RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Floricultura Yamanaka Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Floricultura Yamanaka Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Floricultura Yamanaka Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Floricultura Yamanaka Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Floricultura Yamanaka Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Floricultura Yamanaka Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Floricultura Yamanaka Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Floricultura Yamanaka Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Floricultura Yamanaka Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Floricultura Yamanaka Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Floricultura Yamanaka Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Floricultura Yamanaka Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Floricultura Yamanaka Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Floricultura Yamanaka Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Floricultura Yamanaka Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Floricultura Yamanaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floricultura Yamanaka Empty Floricultura Yamanaka

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:05


Floricultura Yamanaka Fl10

Floricultura Yamanaka

Floricultura Yamanaka  (やまなか 花, Hana Yamanaka) é uma loja em Konohagakure propriedade do clã Yamanaka. Há uma pequena estante de livros e pergaminhos logo na entrada, além de um balcão na recepção e outro mais ao fundo do salão, as flores e buquês podem ser vistos no interior do edifício, enquanto as plantas de maior porte normalmente são disponibilizadas à amostra no lado de fora da floricultura. Aqui vende-se flores de todos os tipos e variedades, o aroma diz-se ser um dos melhores do País do Fogo.

Membros do Clã Yamanaka podem trabalhar aqui.
Floricultura Yamanaka Bgy8siM
Nome: Cinthya
Informação: Flores do País do Fogo, Pergaminhos de Jutsu do Clã Yamanaka



Atendimento

As flores são vendidas por unidade, mas podem ter seus ramos unidos para a produção de um buquê. Um buquê na loja é composto de 12 flores, e o preço deles é a soma dos preços de todas as 12 flores escolhidas. Abaixo, segue-se a lista de flores:

Floricultura Yamanaka 9044077
Rosa Vermelha
Preço Unidade:
5 ryous
Descrição: Uma flor bela e delicada, que sua coloração, representa o amor. Apesar de seus espinhos machucarem, vale apena sentir o cheiro delas todo dia.

Floricultura Yamanaka 615111149
Tulipa Azul
Preço Unidade:
8 ryous
Descrição: Uma flor perfeita para dar para algum amigo, ou amiga. Sua coloração Azul, representa a Harmonia.

Floricultura Yamanaka 581462327
Girassol
Preço Unidade:
10 ryous
Descrição: Uma Flor bela, e que têm um Dom de seguir o Sol, e acompanha o Sol, do seu Amanhecer, ao Anoitecer.

Floricultura Yamanaka 8270402
Petúnia
Preço Buquê:
40 ryous
Descrição: Ah, uma linda coloração rosa no nosso mundo, apesar de serem poucas, e pequenas, conseguem encantar muita gente, como dizem, a "União Faz a Força!"

Floricultura Yamanaka 300958326
Flores de Leite
Preço Buquê:
20 ryous
Descrição: Elas não agradam muito as pessoas pelo seu pouco excesso de seu "Perfume Natural". Mas, todas as flores têm um valor, sentimental, ou etc. Várias pessoas gostam da beleza dessas "Flores de Leite", por isso as comprar, ou para economizar dinheiro mesmo.

Há pergaminhos de jutsus do Clã Yamanaka dentro da floricultura, entretanto, eles só são disponibilizados aos membros do clã que aqui comparecerem. Após o uso, os pergaminhos devem continuar neste local.

Jutsus do Clã:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Floricultura Yamanaka Empty Re: Floricultura Yamanaka

MensagemPostado por Aloha 16/11/2017, 21:18


Constituição Mental & Shintenshin no Jutsu
O garoto chegaria no local caminhando de modo pacífico, finalmente chegando a floricultura do seu clã. - Tô entrando, Oba-chan. - Informaria enquanto se direcionava até a zona dos pergaminhos do clã.

Seu intuito era claro, treinar a técnica clássica do clã. Sentaria sobre o tapete do local em posição de lótus perfeita. Mantinha o controle sobre sua respiração, ou ao menos era o que tentava fazer naquele instante. Havia sido um dia muito cheio, testes de graduação na academia ninja e a própria ansiedade para se tornar um gennin fizeram com que durante todo o dia não houvesse sequer um único momento de paz verídica. O lado bom era que se sentia muito bem carregado em questão física ou mesmo de Chakra. Tinha energia suficiente para tentar aprender aquela técnica ainda no mesmo dia em que se tornara Gennin, o que simbolizaria um novo começo para o Yamanaka. Para que isto pudesse ocorrer, primeiramente ele precisava se livrar das influências do mundo, das suas próprias influências e desejos, focando somente na concentração de sua mente para que esta pudesse ser realizada com sucesso. Sua maior vontade sempre fora ser reconhecido como um Yamanaka e ele tinha consciência de que aquele seria o seu primeiro passo para tal conquista pessoal, este era o combustível da sua meditação, o combustível mental de Aloha.

Sabia que seria um tanto quanto complicado realizar tal jutsu sem um alvo com mente em sua frente, ou seja, o rapaz somente faria com que sua mente fosse pressionada para fora do corpo, sem saber muito bem as consequências. Estava sim com medo, mas a meditação acalmava a sua mente, permitindo que o menino abrisse o seu olho convicto. Faria o selo da técnica exatamente como estava escrito no pergaminho, mirando bem em uma das paredes daquele local, a que estaria bem na sua frente. - Ninpo, Shintenshin no jutsu! - Exclamaria de modo em que focasse o chakra de sua mente na direção do alvo e expelisse a mesma de modo efetivo de dentro do rapaz.

O erro era um fato o garoto, que permaneceria dormindo até que sua mente retornasse ao corpo.

Yamanaka Aloha:
Floricultura Yamanaka Hp10HP: 200/200
Floricultura Yamanaka Chackr10CH: 100/200 (-100)
Floricultura Yamanaka Stamin10ST: 200/200


Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Considerações:
Itens:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Floricultura Yamanaka Empty Re: Floricultura Yamanaka

MensagemPostado por Deijin 16/11/2017, 22:14


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CM
[+] Jutsu "Ninpou • Shintenshin no Jutsu" [/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floricultura Yamanaka Empty Re: Floricultura Yamanaka

MensagemPostado por Aloha 17/11/2017, 13:13


CM, C.C & Jutsu
O garoto acordaria do seu sono na floricultura e logo voltaria a entrar em ação, levantando-se, buscava um outro pergaminho de Hijutsu para iniciar o treinamento.

Voltando a sentar-se sobre o tapete em posição de lótus, Aloha selaria bode com as mãos para iniciar um movimento do fluxo de chakra em seu interior. Aquele selo também era o utilizado na técnica do pergaminho, o que faria com que o chakra do rapaz fosse mais compatível com a técnica no momento em que fosse executa-la. Controlaria a sua respiração, também tentando fazer com que sua mente se preparasse para mais uma técnica que a forçasse, decerto um Yamanaka deveria ser muito bem preparado mentalmente. Aloha não pretendia concentrar o seu chakra no Tenketsu central como a maioria dos shinobi, mas sim em seu cérebro. Era algo parecido com o que um usuário de Genjutsu realiza em suas técnicas, a diferença é que o Genuser atinge o cérebro inimigo com seu Chakra, já o Yamanaka concentrava chakra no seu própria e a partir disto expelia a energia para fora em forma de um Ninjutsu. Aliás treinar Genjutsu futuramente talvez fosse algo bom a se fazer. Embora começasse a mudar o foco do seu treinamento, o menino manteria o selo bode ativo em suas mãos.

Tinha outra coisa agora em mente, pensar de modo meditativo o que faria para conseguir entrar em contato com outras mentes no ambiente. Não sabia muito bem, mas tinha noção de que seria uma técnica um tanto quanto parecida com o Shintenshin no Jutsu. Já havia acumulado algum chakra no cérebros, de modo que a espécie de combustível imaginário estivesse pronto para ser utilizado. Entretanto nem tudo seria muito fácil. Na primeira tentativa não havia obtido qualquer sucesso, contudo não desistiria de esforçar sua mente seria o tipo de coisa que Aloha faria durante toda a sua caminhada ninja. Não tardou para selar novamente bode com as mãos,  lançando uma espécie de área de chakra por onde sua mente poderia viajar, ou mesmo adentrar em mentes de modo indesejado, mesmo que para a comunicação. Infelizmente não havia ninguém ali com quem pudesse conversar, ainda assim podia sentir que havia conseguido realizar a técnica de modo que o chakra acumulado no cérebro fosse lançado pelo ambiente.

Finalizando a técnica, o menino se levantaria, saindo dali.

Yamanaka Aloha:
Floricultura Yamanaka Hp10HP: 200/200
Floricultura Yamanaka Chackr10CH: 100/200 (-100)
Floricultura Yamanaka Stamin10ST: 200/200


Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Considerações:
Itens:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Floricultura Yamanaka Empty Re: Floricultura Yamanaka

MensagemPostado por Deijin 17/11/2017, 20:15


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM
[+] Jutsu "Ninpou Shindensin no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floricultura Yamanaka Empty Re: Floricultura Yamanaka

MensagemPostado por Aloha 20/11/2017, 03:49


Constituição Mental, Selos e Jutsu
Não levaria muitos minutos de caminhada desde a casa de Aloha até a floricultura cuja seu clã era responsável. - Tô entrando, oba-chan. - Avisaria sobre sua presença a responsável pelo local, para que pudesse treinar sem muitos problemas naquele dia.

Começaria o treinamento sentando em posição de lótus perfeita sobre um dos tapetes do local, sendo este mais para dentro da floricultura. A ideia seria fazer uma meditação básica, treinava tanto meditação que já estava se tornando um hábito e dizendo mais, aos poucos o Yamanaka conseguia tomar mais conta de si mesmo durante a meditação, nada muito relevante. Ainda era fraco, conseguia ficar no máximo dez minutos sentado sem ceder a algum movimento necessário do corpo. Os primeiros cinco minutos eram bem fáceis de aturar, mas após estes as tentações do corpo humano, por mais simples que fosse, como por exemplo coçar o nariz, acabavam ficando fortes o suficiente para atrapalhar a concentração mental do garoto.

Não poderia acabar perdendo para o seu próprio senso de humanidado caso quisesse ser um shinobi de verdade, obviamente que nos tempos atuais, principalmente em Konohagakure, os ninjas não eram mais vistos como armas, o que na opinião de Aloha era uma atitude errada. Não que estivesse contestando as atitudes de Naruto, o Nanadaime Hokake, ele apenas tinha um ponto de vista diferente, um ponto de vista que valias abrangia ele próprio. Embora ainda fosse apenas um menino, Aloha tinha noção de que não seria muito forte no ramo militar caso se rendesse a todos os caprichos e regras que Konoha lhe imponha. Seus pensamentos intelectuais sempre foram um pouco mais avançados do que a maioria dos meninos de sua idade, talvez por conta disto tenha se tornado Gennin aos dez anos de idade. Não que se gabasse por isso, pelo contrário, sabia que alguns shinobis históricos tinham um cargo bem maior que o seu, com a mesma idade e isto o irritava. Para manter o controle da mente dos inimigos, necessitava primeiro dominar a sua própria mente, portanto não se deixaria abalar pela própria opinião, faria sua mente relaxar por mais alguns longos minutos e somente então decidiria partir para a próxima etapa do seu treinamento naquele dia.

O menino se levantaria sem qualquer pressa, caminhando até um pergaminho de Hijutsu. Sentia-se capaz de treinar uma nova técnica, desta vez uma evolução do Shintenshin no Jutsu, uma aprendizagem ousada, porém possível. Os selos na técnica era algo que lhe prejudicava, teria que treinar aquele tipo de coisa hora ou outra se quisesse ficar mais forte. Começaria a selar então, Cobra, Boi, Tigre, Bode. Uma sequência lenta e que levaria em torno de cinco segundos para conseguir ser executada, o garoto do clã Yamanaka voltaria a tentar os selos manuais com mais convicção em si mesmo desta vez Cobra, Boi, Tigre, Bode. Estava conseguindo pegar a sequência sem ter que olhar no pergaminho, mas não melhova o tempo de cinco segundos, portanto tentaria novamente. Cobra, Boi, Tigre, Bode seriam selados com as mãos, de modo que o Yamanaka havia conseguido realizar em quatro segundos. Era uma evolução de um mísero segundo, mas ainda se tratava de uma evolução.

O garoto tentaria impulsionar o chakra em seu cérebro para fora do corpo. - Shinten Bunshin no Jutsu! - Não, não havia um alvo, portanto sua mente seria de fato recuada ao seu corpo após a utilização da técnica. Este não era o único problema, Aloha tentava curvar o chakra de modo que não se poderia fazer no Shintenshin, o que tornava esta técnica mais útil ainda que mais chakra fosse exigido para realiza-la. Como de se esperar o menino cairia ao chão com a mente fora de seu corpo, mas não demoraria para que retornasse.


Yamanaka Aloha:
Floricultura Yamanaka Hp10HP: 200/200
Floricultura Yamanaka Chackr10CH: 300/600 (-300)
Floricultura Yamanaka Stamin10ST: 200/200


Considerações:
Itens:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Floricultura Yamanaka Empty Re: Floricultura Yamanaka

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/11/2017, 15:53


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] Selos
[+1] CM
[+] Jutsu "Shinten Bunshin no Jutsu"[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floricultura Yamanaka Empty Re: Floricultura Yamanaka

MensagemPostado por Aloha 21/11/2017, 17:56


Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu
O menino acordaria sobre o tapete de dentro da sala de pergaminhos floriculturas. Já fazia um bom tempo que havia apagado, de modo que acordando agora, estaria descansado e pronto para mais um treinamento.

Por ter acordado recentemente, o Yamanaka sabia que precisava despertar também o seu chakra, sentaria-se em posição de lótus perfeita para que pudesse canalizar bem o movimento do chakra pelos seus tenketusus. Mantinha seus olhos fechados e selaria javali com as mãos, não de modo rápido, como deveria ser em um combate, mas mais tranquilo e correto, tendo noção e compreensão dos seus benefícios. A meditação prosseguia de modo calmo, sentir sua energia espirirual ser lentamente coletada no Tenketsu central era uma sensação muito boa, para ser honesto. A verdade era que por treinar demais a sua mente, acabava deixando o controle de chakra um tanto quanto de lado, tanto que acabava por não saber nem mesmo qual seria o seu elemento primário. Isto teria que mudar um dia, caso quisesse ser um shinobi completo, mas não era a sua principal intenção, para ser exato.

Deixaria um pouco o chakra de lado naquele momento, pausando lentamente sua circulação, não a cessaria a mesma, era mais parecido com o que os animais fazem para diminuir o seu metabolismo e assim poupar sua energia, no caso de Aloha, o chakra, isto porque o menino em breve utilizaria boa parte dele para treinar uma técnica complicada do seu clã. Focaria aquela parte do treinamento em algo mais mental, a meditação limpava qualquer coisa obscura ou ruim de sua mente, fazendo com que Aloha se sentisse mais leve, figuradamente falando, flutuante. Talvez toda aquela paz e calmaria o ajudasse a desenvolver uma comunhão consigo próprio e um melhor clareamento dos seus objetivos próprios, algo no qual Aloha deveria desenvolver melhor com o decorrer do tempo. Cancelaria o selo do javali, mudando para uma posição de juntar as mãos. Controlaria a sua respiração, não poderia permitir que tal simplicidade atrapalharia a sua meditação. O Yamanaka tentaria de modo óbvio se manter naquela posição e autocontrole por mais alguns minutos.

Se levantaria, caminhando até a estante daquele local, apanhando com as mãos um dos pergaminhos. Lendo o bem, aprenderia primeiramente o selo de mão específico para e executar o jutsu, sendo este um dos mais fáceis que Aloha havia visto. Não demoraria para que o menino de cabelos rosados procurasse com os olhos algum ser vivo no local, notando então uma abelha sobre a pétala de uma flor. Selando com as mãos o especifico que havia aprendido minutos atrás, colocaria a abelha como um alvo daquele. Aloha tentaria então passar seu chakra ao sistema nervoso do alvo, de modo que, segundo o pergaminho, pudesse controlar os seus movimentos. - Shinrashin no Jutsu! - Exclamaria na tentativa de tomar o controle sobre o movimento do inseto, passando então o chakra necessário para isto. Tendo em mente que o animal não teria bom controle da sua mente como um humano e seu pequeno porte físico, esperava que a sua dominação fosse executada com precisão.

Após se esforçar bastante naquele treinamento, o garoto se levantaria, saindo dali. Seguiria para sua casa.

Yamanaka Aloha:
Floricultura Yamanaka Hp10HP: 200/200
Floricultura Yamanaka Chackr10CH: 300/600 (-300)
Floricultura Yamanaka Stamin10ST: 200/200


Considerações:
Itens:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Floricultura Yamanaka Empty Re: Floricultura Yamanaka

MensagemPostado por Deijin 21/11/2017, 19:45


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM
[+] Jutsu "Shinranshin no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floricultura Yamanaka Empty Re: Floricultura Yamanaka

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos