RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Floresta do Silêncio Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Floresta do Silêncio Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Floresta do Silêncio Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Floresta do Silêncio Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Floresta do Silêncio Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Floresta do Silêncio Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Floresta do Silêncio Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Floresta do Silêncio Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Floresta do Silêncio Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Floresta do Silêncio Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Floresta do Silêncio Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Floresta do Silêncio Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Floresta do Silêncio Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Floresta do Silêncio Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Floresta do Silêncio Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Floresta do Silêncio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:19


Floresta do Silêncio Yama_no_susume_2-07-azuma_gorge-river-forest-scenery-beautiful-calm-serene

Floresta do Silêncio

Escondida em um vale rochoso há uma distância razoável da vila da névoa está a Floresta do Silêncio. Graças ao relevo que a cerca a neblina não consegue chegar até lá, tornando-o uma maravilha natural. É um local paradisíaco com um riacho com pedras em seu centro, é cercado por uma mata nativa repleta de pequenos animais. Normalmente não há nenhum predador ou criatura perigosa por ali, tronando-o um ponto tranquilo digno do nome que carrega.

A história do local é um tanto quanto contraditória com o que ele parece representar. Cerca de cem anos atrás ocorreu uma grande batalha naquele vale deixando centenas de mortos e pintando-o de sangue. As pessoas começaram a evitar o local pelas lembranças que ele representava, com o tempo se tornou um hábito ninguém aparecer por la.

Fonte: Naruto Project

Fluxo do Rio Yosuga

Vem de: Desfiladeiro Yosuga
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 19:16



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Era intrigante andar com as crianças do hospital. Pensava o quanto eles terão que lutar ainda para talvez viver. Eu não sabia a resposta para isso, mas os levei para ver a floresta do silêncio, um lugar calmo e com ar puro. Observava todos bem calmos e conversando baixo. Eram educados e compartilhavam seus sonhos futuros. Eu não tinha qualquer tipo de sonho, apenas uma ambição da qual eu não entendia direito. Sabia que tinha que fazer, mas meus primeiros passos, eram incertos e eu teria que investigar melhor, para decidir como iniciar minha jornada.

Mas teria um processo pela frente e o atual, era levar as crianças a passear. Caminhamos até a margem do rio e lá sentaram para comer. Famintos, demoraram tudo que trouxeram. Permaneci calada, pois não tinha intimidade e possuo uma certa timidez. Iniciar contato com estranhos, não era meu forte. Todavia, eu não os ignorava e respondia com certa frieza suas perguntas infantis.

O sol ia se pondo e nosso tempo ia acabando. As crianças precisavam retornar e eu relatar o passeio. Chamei a todos e nós reunimos uma última vez, seguindo de volta para Kirigakure. No fundo, esperava que os pequeninos tivessem divertido e saído da rotina hospitalar. Lembrava-me de histórias de meu clã e membros que mesmo enfrentando uma doença grave sem tratamento na época, foram corajosos e destemidos, sendo temidos e respeitados nas batalhas. Deveria eu continuar essa chama do passado e me tornar uma ninja forte.

Floresta do Silêncio 297402
Benisume:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 200/200

Missão:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 12/12/2017, 14:42



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu cheguei ao local marcado no pergaminho. Procurei por alguém da produção do filme, pois eu precisava saber aonde seria colocada para vigiar e evitar problemas para as filmagens.

Floresta do Silêncio 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 800/800

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 14:56


[info]Narração @Benisuzume[/info]

A jovem chegava ao local, não seria difícil notar o aglomerado de pessoas que ali estariam para aquela filmagem, o que seria não somente cômodo para a genin achar o local, como também para outros encontrarem. Duas atrizes se aproximavam, a cumprimentando e lhe direcionado até onde deveria fazer guarda, nem longe, nem perto. A jovem deveria evitar que outros atrapalhassem, como também si mesma não atrapalhar.

Ficaria algum tempo, quando pode notar refletindo a luz dois brilhos incomuns vindo de árvores próximas, um mais a sua direita e um mais a sua esquerda, além de alguns sons de passos próximos.
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 12/12/2017, 15:04



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Fui bem recebida. As atrizes estavam lindas e pelo meu vestuário, pensei que também estaria passando uma imagem mais inocente de um civil comum. Talvez uma atriz coadjuvante do filme. Mas minha atenção foi tomada para umas árvores. Um brilho estranho implorava para eu checar. Pensei que seria melhor eu vasculhar aquilo, mas me aproximando de uma maneira sutil. Fui saindo da vista geral e contornei aquela árvore. Fui buscando encontrar algo por ali, sem fazer barulho. Observaria o que fosse que estaria ali, para tomar uma atitude.

Floresta do Silêncio 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 800/800

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 15:14


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Atrás da árvore que a garota fora nada se encontrava, apenas um caco de vidro refletindo a luz, entretanto, ainda haviam mais duas pistas que não teria vasculhado, o som na floresta, e o demais foco de luz que perdurava acima de outra árvore. O som parecia se aproximar cada vez mais do local, vagarosamente, enquanto o brilho tinhas leves nuances de movimentação.
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 12/12/2017, 15:48



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Infelizmente eu fui tapeada por um vidro. Eu precisava agora vasculhar os outros pontos suspeitos. O barulho se aproximava, mas parecia demorar ainda para chegar. Porém, o brilho no alto, era algo a se checar antes. Poderia ser flash's de uma câmera. Fui até o ponto que via os brilhos e saltava rapidamente até o local. Se tivesse alguém ali, seria surpreendido e eu iria acabar com os planos obscuros do paparazzi. O barulho eu teria que lidar depois. Sou apenas uma, afinal.

Floresta do Silêncio 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 800/800

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 16:13


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Desta vez ambos eram "surpreendidos", havia um homem ali tentando pegar algo do que se passava na gravação, de modo que com o susto logo ele caía da árvore ao solo se contorcendo e querendo fugir.

- Por favor não me machuque, é apenas meu trabalho.

Simultâneo a isso, um homem estranho viria correndo saindo do mato em direção as atrizes. Seria ele um fanático sem limites, que poderia por em risco a vida das atrizes.

Paparazzi:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 180/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 200/200

Fanático:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 200/200
*8 metros de distância, 8 m/s, 8m de distância das atrizes(tudo 8)
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 12/12/2017, 16:30



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O rapaz caiu da árvore. De bunda no chão. Não pensei que acabaria fazendo isso com ele. Ele implorava por misericórdia. Eu acabei ouvindo o mesmo. Mas tomei dele a máquina temporariamente.

Lhe entrego quando acabar as filmagens do dia.

Logo em seguida, o barulho finalmente se revelou. Pude ver o sujeito. Um tara? Um fanático? Seja o que ele fosse, eu não podia permitir a presença dele ali. Corri até o mesmo e comecei a filmar, enquanto desferia um chute no tórax do maluco para impedir de avançar.

Onde vai com tanta pressa?

Ironizei enquanto filmava a cara dele.

Floresta do Silêncio 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 800/800

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 16:39


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Enquanto ela impedia o outro de avançar, o que estava ao chão saía em disparada fugindo do local, entretanto, não seria missão dela perseguí-lo. O local estava protegido e a filmagem se findava, seria sua hora de retornar e pegar suas recompensas devidas, além de entregar o fanático as autoridades responsáveis.


Fanático:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 180/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 200/200
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 12/12/2017, 16:59



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Tudo havia ficado bem. Era hora de retornar, pois as filmagens haviam terminado. Meu papel ali, também. Partir para a vila sem pensar duas vezes.

Floresta do Silêncio 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 800/800

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 13/12/2017, 13:08



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Minha missão era dar cabo de alguns animais. Precisava encontra-los e o lugar mais adequado para eles se esconderem, era na floresta. Eu teria informação de como eles eram, bastava apenas acha-los. Comecei a rondar a floresta adentrando por ela e tomando cuidado para não ser atacada por esses animais loucos.

Floresta do Silêncio 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 190/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 400/400
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 454/800

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 14/12/2017, 14:40


[info]Narração @Benisuzume[/info]

A garota estaria novamente naquela floresta para uma missão, desta vez porém, para lidar com animais silvestres que estariam destruindo plantações locais. Poderia pensar em algumas coisas caso estivesse tranquila, se destroem plantações ou são de grande porte de passagem, neste caso não seria recorrente, ou são herbívoros. Teria algumas pistas a seu dispor, a trilha de mato amaçado que se formava em certa direção, alguns barulhos de passos ao longe um cheiro de relva que mato recém pisado exala sendo mais forte em certo rumo.


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 14/12/2017, 14:56



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Enquanto andava, eu imaginava os tipos de animais que poderiam causar tantos estragos. Teriam que ser velozes ou bem discretos. Todavia, enquanto eu caminhava, pude notar uma trilha de pegadas. Olhei atentamente para elas e busquei seus padrões em tamanhos. Pequenos, seriam de lobos, coyotes, raposas. Mas se fossem grandes, poderiam ser animais de montaria. Difícil dizer e eu esperava que fossem pequenos e lentos. Lidar com bichos grandes e velozes, seria difícil para mim. Mas a morte a um animal perigoso, poderia ser a única solução.

Pulei até um galho forte de uma árvore e fui seguindo as pegadas. Precisava manter silêncio, então utilizava de meu estilo de luta para não emitir som algum. Seja qual fosse o responsável pela destruição, não me notaria jamais.

Floresta do Silêncio 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 190/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 400/400
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 454/800

Considerações:
- Estilo Sairento.

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 14/12/2017, 15:35


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Estaria a garota seguindo a trilha, mesmo com as folhas ao chão seu estilo lhe conferia silêncio em seus passos e logo ela encontraria ao final de sua trilha um grupo de cavalos silvestres, com crinas e portes grandes que poderiam facilmente superar a jovem em sua altura meso a suas costas. Seriam seus passos silenciosos, mas não seu cheiro, os animais logo a notariam. A espécie tem um certo hábito de corre ou mata, identificando seu inimigo como potencial predador ou não, do comportamento hostil.

A garota que estava ali, a partir de suas vestimentas, possuía aspecto ligeiramente agressivo para a visão deles, já que estas lhe faziam parecer maiores. O esperado era uma fuga instantânea, mas, naquele momento os cavalos se posicionavam em uma espécie de roda levantando suas patas agressivos e tentando espantar a presença da jovem.

Floresta do Silêncio Tumblr_lr07p187kk1qabqq4o1_500
10 cavalos:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 200/200
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 14/12/2017, 15:57



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu encontrava os responsáveis por todo estrago nas fazenda. Cavalos. Sim, estes nobres animais selvagens vivendo suas vidas atrás de alimento. Eu não os culpava por estar sendo eles mesmos, mas o vilarejo dentro e fora, precisa ser mantido em segurança e nada poderia ameaçar essa segurança. Cabia a mim este papel. Aniquilar ou espantar?
Eis a questão. Eles eram perigosos e agressivos. E demonstravam isso. Eu estava em cima da árvore e tinham me notado pelo faro. Tola eu pensar que não seria descoberta. Mas a decisão agora cabia a mim e eu não via outro meio. Era aniquila-los. Eu não me importava em fazer aquilo. Era uma ninja, afinal. Uma ser sem sentimentos que foi desenvolvido para realizar suas missões, custe o que custar, sem demonstrar sentimentos.

Tessenka no Mai: Tsuru!

Concentrava minha energia e retirava de mim, um chicote feito totalmente de ossos, vindo de minha coluna vertebral. Um chicote de couro, normalmente era utilizado para domesticar animais do tipo, mas meu intuito era matar. Um que decepasse suas cabeças, seria mais útil. Brandi meu chicote de ossos e desferi golpes de onde estava. Mirava em suas cabeças para cortar seus pescoços ou arrancar fora elas. Faria isso no máximo de cavalos possíveis, ali mesmo da árvore em que eu estava.

Floresta do Silêncio 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 190/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 400/400
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 154/800

Considerações:
- Estilo Sairento.

Jutsu usado:

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 14/12/2017, 17:04


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Quando a garota iria começar seu ataque, os animais começariam a correr em disparada dali perdendo ela seu alcance. Não era do seu feitio comprar brigas que não precisava e a garota subindo a árvore era seu tempo de fuga. Ela poderia ver ao centro um potro que aos poucos ia ficando pra trás na fuga, mais lento, e este era a provável razão de sua interação agressiva. Cabia a jovem decidir o que fazer, poderia tentar espantá-los ainda mais para que evitem retornar ao local ou tentar matá-los. Fato seria que eles eram rápidos e ela precisava agir rápido.

Vel 20m/s Potro 16m/s
Floresta do Silêncio Tumblr_lr07p187kk1qabqq4o1_500
10 cavalos:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 200/200
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 14/12/2017, 17:29



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eles fugiram de mim no instante que iria começar um ataque. Aquilo não podia ficar daquele jeito. Eles continuariam destruindo os arredores. Eu tinha que causar medo e impor meu território. Mas eles eram muitos. Foi quando eu pensei que eu também poderia ser muitos. A academia veio em minha mente e bolei uma estrategia. Saltei para o solo firme e corri até eles fazendo os selos necessários para minha técnica.

Bunshin no jutsu.

Naquele momento, eu repliquei várias copias minhas. O dobro de cavalos que tinha no bando. Avancei até eles, passando o potro. Minhas copias e eu iriam assustar os cavalos para longe, enquanto eu tentava me manter mais atrás. Eu via aquele potro ali sozinho, e pensei comigo mais uma vez, que ele ali, iria acabar atraindo aquele bando de cavalos novamente. Era melhor eu retirar ele dali. Nem que eu levasse para a vila. Ele era pequeno e fraco. Sua velocidade poderia se comparar a minha. Deixei minhas copias fazerem o trabalho que tinham que fazer, enquanto eu mesma ia puxando o pequeno potrinho em direção a vila.

Floresta do Silêncio 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio Hp10HP: 190/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 3500/400
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 154/800

Considerações:
- Estilo Sairento.

Jutsu usado:

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 14/12/2017, 18:18


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Funcionaria conforme o esperado aquela proeza e os cavalos acabariam abandonando o filhote para trás, por exceto de apenas um daqueles animais. De pelagem negra como a do filhote, relincharia em retorno e saltaria sobre a garota tentando golpeá-la com as patas da frente violentamente.


Floresta do Silêncio Tumblr_lr07p187kk1qabqq4o1_500
Égua
Floresta do Silêncio Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio Stamin10ST: 200/200
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos