RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Lauts

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Mangues e Pântanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 21:25




Mangues e Pântanos

A grande floresta encharcada de Kirigakure é uma extensão de sua fauna pelo território do País da Água. Diversos riachos costuram o ambiente, eles cruzam e se descruzam em vários trechos, e noutros desaguam em pequenas quedas de água onde podem se concentrar para formar um lago de pequenas proporções. Ainda sim, alguns leitos d'água são capazes de escapar das valas do País da Água para enfim encontraram-se com o mar.

A umidade toma conta do lugar, tornando a superfície das árvores lisas quando não tomadas por musgos, algumas se erguem sob grossas raízes acima de terrenos alagados, gerando pântanos que tornam-se uma armadilha para visitantes descuidados. Além de tudo, a névoa constante favorece uma visibilidade ainda menor do local. Muitos animais habitam este local, em especial répteis e moluscos adaptáveis à umidade.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Yasuhiko em 2/12/2017, 04:14


TREINO - TAIJUSTU
(Resistência e Força)



Ao se aproximar daquela região após alguns minutos de caminhada desde os Portões, foi notando a sensação da umidade aumentando com o passar do tempo, apesar desta fazer parte do dia-a-dia dos cidadãos e ninjas do País da Água, ali ficava mais evidente tendo em vista que a vegetação, formada de arvores com suas vistosas raízes cobertas de musgo, impedirem a passadagem da umidade para fora e portanto ficava ali concentrada. O terreno começava a ficar mais escorregadio e ao adentrar mais profundamente naquele lugar a luminosidade ia diminuindo. Yasuhiko parou em cima de uma raiz para rapidamente contemplar o lugar e se concentrar para o treino.


"Preciso reforçar minha habilidade em Taijutsu, acho que esse local pode me providenciar essa experiência. E além disso tenho todo silêncio e privacidade para tal"

- Bem, não da mais pra perder tempo.

Seus pais e os livros já o haviam ensinado que a força exercida não necessariamente tem a ver com a capacidade corporal ou muscular de uma pessoa, embora também fosse importante, até porque, se esse fosse o caso, o franzino garoto ainda não teria a mínima chance de obter sucesso neste quesito. Muitas vezes a força se concentrava na forma em que era demonstrada, sabendo alocar velocidade em areas mais específicas ao invés de ter um gasto dispendioso com algo que poderia ter pouco feito em uma area maior.

Embora fosse jovem, não pretendia desgastar seus musculos tão rapida ou estupidamente e portanto, antes de partir para atividades mais pesadas, precisava se aquecer antes. Começou com uma sequência simples de alongamentos nas pernas, braços, quadris e pescoço, feita essa rodada, realizou algo em torno de vinte exercício de barra, entretanto, não usou nada que continha em alguma academia ou dojo de treinamentos tradicional, usando para tal o que a natureza podia oferecer no momento, um galho de árvore alta e de circunferência suficiente para realizar a tarefa. Ao soltar as mãos do galho após a ultima levantada, pisou no terreno umido novamente, o que influênciava seu equilibrio, que deveria ser constante, caso contrário poderia escorregar em algum musgo. Para completar a primeira etapa realizou um bom número de exercícios abdominais, ao colocar seu corpo em paralelo com o chão e realizar movimentos de força. Tais exercícios poderiam ter enormes contribuições, pois davam-lhe tanto resistência cardíaca, pulmonar e muscular, como também davam padrões de força física para o garoto. Completa a primeira parte, Yasuhiko já conseguia sentir seu sangue quente circular mais rapidamente pelo seu corpo, pelo aumento do ritmo.


"Um shinobi sem resistência pode vir a enfrentar várias adversidades em missões ou batalhas de longa duração e facilmente desmaiar antes mesmo de sua força de vontade se esvair e certamente não serei eu que ficarei para trás nesse questio"

A proxima parte do treinamento, referente a sua resistência, consistiaria em cobrir grandes extensões de terreno pulando entre os galhos e raízes altos que encontrasse no caminho. Não seria exatamente para melhorar sua velocidade, até porque não iria imprimir uma aceleração absurda para tal, apenas o suficiente para vitalizar os seus pulmões. Naquele momento precisava de concentração para algumas coisas: primeiro, estar sempre atentento em ter a respiração correção, segundo em determinar os lugares que iria pular e o terceiro estava intimamente ligado com o último, que era evitar de escorregar na umidade dos obstáculos que cobria. Podia se dizer que estava acostumado aquela forma de treinamento, embora os condições geográficas fossem um pouco diferentes, também corria e pulava pelas rochas que eram umidificadas pelas correntes de ondas que rebentavam, na praia dos Rochedos, o lugar que nasceu e foi criado.

Aproximadamente meia hora depois de começar esse exercício já era possível perceber o suor descendo de sua testa, correndo seu corpo e pingando ou em direção ao chão, ou nas suas roupas, que se balançavam de acordo com seus coordenados movimentos. De fato, o garoto buscava atingir o máximo de produtividade do uso de sua energia, inclusive era as vezes demasiadamente cuidadoso com a forma em que realizava as coisas. Conforme ia adentrando mais o coração do pantâno, o cuidado que devia ter ao passar de um galho para outro ou raíz era maior, tendo em vista o aumento constante de umidade e luminosidade, ainda era dia, mas aonde estava já parecia que estava anoitecendo. Notava-se uma quantidade grande de mosquitos, que eram caçados por sapos e por sorte ainda não havia dado de cara com algum réptil. Mas não estava em seu propósito ficar demasiadamente distante da vila, afinal essa era a primeira vez que saía sozinho para treinar daquela forma, sendo assim, após aproximadamente uma hora em um sentido, começava a retornar em direção ao ponto de onde começou, mas no mesmo rítimo que estava antes.

Durante a metade do percurso de volta seu corpo já estava ensopado de suor, assim como suas roupas, o que começava a dar uma pequena sensação de desconforto ao se movimentar, aind que não fosse nada que atrapalhasse sua prática. Ao final, chegando no lugar que começou, sentia suas veias pulsarem e com isso sorria apenas movendo os lábios, como um sinal de satisfação por notar que estava aproveitando o seu tempo da melhor forma. Antes de passar para seu treino de força, puxou de seu bolso uma maçã e se sentou para descansar rapidamente. Naqueles minutos de contemplação, conseguia escutar a passagem da água em algum lugar próximo dali, assim como o coaxar dos sapos e outros animais e insetos que faziam parte da fauna do local. Certamente não era o lugar mais bonito de se observar, mas o contato com a natureza agradava Yasuhiko que pensava enquanto dava mordidas em sua fruta.


"Imagina quantos tipos de paisagens, climas e formações geológicas esse mundo tem, eu preciso o quanto antes poder explorar esses lugares. Espero não ficar demasiadamente preso a somente uma região, vendo minha vida passar sem poder fazer muita coisa nesse sentido"

- Chega de devaneios, bora voltar a treinar, só sinto um pouco pelas árvores.

Após terminar de degustar sua maçã, colocou-se em pé para resumir seu treinamento. Por suas roupas da parte superior - camisa e chále/manta - estarem encharcadas de suor e também de umidade, tirou as mesmas e colocou-as dobradas no lugar mais seco que conseguiu encontrar. A proxima e última parte de seu treinamento ele iria desferir golpes em uma das árvores que ali se encontrava, desde socos laterais, verticais, horizontais, com a palma das mãos ou cotovelos, assim como o uso de suas pernas em chutes diretos, laterais e com o joelho. Existia portanto uma gama de movimentos que poderia treinar com a árvore, desta forma sendo um treino de força e resistência e força ao mesmo tempo, afinal não estava batendo em um aglomerado de panos, e sim em madeira viva. Ao mesmo tempo em que a casca e os musgos dá arvore iam sendo "talhados" com os golpes, seus membros iam ficando avermelhados e uma dor começava a ser sentida.

Embora não fossem muito definidos, era possível ver os musculos do jovem Kaguya se movimentando com os golpes. Conforme ia se passando o tempo a dor começava a ficar mais forte, sendo sentida na pele, músculos e ossos, mas não havia chegado ao seu limite ainda. Com a finalidade de tornar o próprio corpo mais resistente aos golpes que desferia, assim como aumentar a força exercida sobre a arvore, concentrou chakra em seus ossos para calcificá-los e torná-los mais fortes, aquilo fazia parte da sua herança genética, o Shikotsumyaku. Daquela forma, não precisa se preocupar tanto com ficar com sequelas osseas do treino, prosseguindo com a sequência de chutes e socos, desta vez, literalmente, cavando buracos na árvore até chegar proximo ao seu núcleo já que concentrava sua força e a liberava naqueles pontos.

Continuou daquela forma por mais algum tempo até estar satisfeito com o desempenho e percebendo que poderia comprometer a árvore demasiadamente, algo que não tinha intenção. Uma vez que terminou de realizar os movimentos, apoiou-se nos joelhos e estava ofegante, sentindo o salgado do suor na sua boca, ficando naquela posição até recobrar sua capacidade de inspiração e expiração a níveis normais.


"Em algum tempo essa árvore vai se recuperar, se ninguém mais vier a usar ela como saco de pancadas improvisado. Hora de voltar pra casa"

Ao perceber as várias lascas e galhos espalhados pelo chão, sentiu-se satisfeito com o treino, mas, para finalizar, realizou um número suficiente e não exagerado de polichinelos apenas para flexibilizar os músculos e ossos que haviam sido forçados durante o treinamento. Ao terminar aquilo que havia realizado, pegou suas roupas que estavam dobradas e colocou-as por sobre os ombros, rumando em direção da vila novamente, quase em estado de exaustão. No caminho, andava calmamente e sem pressa enquanto vislumbrava o sol quase se pôr por completo, chegaria na vila no começo da noite.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 180/200(Considerei uso da Kekkei Genkai)
ST: 100/200(Considerei os movimentos realizados)

HABILIDADE USADA:
Shikotsumyaku (Manipulação de Ossos) - Kekkei Genkai Kaguya

EQUIPAMENTOS:
[center]5x Shurikens
5x Senbons
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Lauts em 2/12/2017, 23:49


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Força;
[+1] Resistência.
[/sucesso]

Beleza Belo Post.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Naoki em 16/12/2017, 09:52


Trabalho

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Com menos de um milhar de passos eu adentrava no complexo e rico ecossistema dos mangues do País da Água, não era um local que tinha muita familiaridade, mas que conhecia bem devido aos livros e aos rumores que circundavam aquele local. Estava feliz por poder passar um tempo naquele local vívido e misterioso, entretanto todas as boas esperanças foram por água a baixa assim que vi uma cabana luxuosa construída às pressas para comportar os atores e seus funcionários. Limpava meus pés sujos de barro em um tapete tão fino que tinha medo de rasgar, aproximava-me da entrada principal e logo um segurança me abordava:

- Desculpa parceiro! Somente pessoal autorizado!

Após ouvir estas palavras suspirei e após procurar em meus bolsos encontrei o pergaminho que comprovava minha missão, entregava-o para o homem e logo em seguida o mesmo coçava a careca dele dizendo um pouco sem graça:

- Ainda bem que veio! Não aguento mais ter que lidar com todos os fanáticos que vem atrás do Senhor Lindworm. Venha comigo, rápido.

O homem então me puxava subitamente pelo braço, levando-me para o camarim do homem cujo nome era desconhecido por mim, Jango corria atrás de mim com todas suas forças na esperança de não ficar sozinho no meio de todas aquelas pessoas estranhas. Na porta do camarim do homem um letreiro grande e cheio de luzes evidenciava o nome do astro desconhecido e que aparentava ser o galã do filme. Assim que a porta nada suspeita fora aberta era possível ver um homem sentado em um puff de coloração vibrante com uma máscara negra em sua face e com pepinos sobre os olhos, além de uma garota magricela que mexia nas gavetas de forma frenética, até que a mesma encontrou uma cueca e então a levantou gritando:

- Finalmente! Agora posso realizar meu sonho!

Após essa frase ser dita o segurança simplesmente pegou no ombro da garota e sem dizer uma palavra arremessou a mesma da janela. Um suspiro foi dado pelo careca que disse:

- A todo o momento aparece um doido mais varrido que o outro... Enfim, pode fazer seu trabalho agora, se a pessoa não estiver com um crachá ou acompanhada de alguém que o tenha, basta usar a força. Aliás, pegue este crachá.

Logo em seguida o brutamontes colocava um crachá com a palavra “guarda-costas” em mim, até o momento não tive oportunidade alguma de dizer algo, mas finalmente era deixado a sós com o ator. O tempo se passava e por incrível que parecia, nada de surpreendente aconteceu até o mesmo retirar sua máscara negra do rosto e lavar o mesmo evidenciando sua face. A aparência do ator era horrenda, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram quando eu vi aquele homem que se parecia muito com o Pain caminho Asura usando a peruca da Marylin Monroe. Segurei-me para não rir da situação bizarra e assim que consegui me apresentei ao homem que me tratara com indiferença e arrogância.

O tempo demorava a passar dentro daquele camarim, ficava patrulhando a área com a ajuda de Jango que surpreendentemente não se mostrava receoso naquele ambiente. O tédio inundou-me até que eu entrei em um estado próximo à hibernação que fora despertado por barulho de madeira quebrada e um grito agudo, acordei rapidamente e logo percebi que um ser havia quebrado o assoalho e estava tentando entrar ali, já o grito havia partido do galã másculo e feio. Rapidamente corri para perto do buraco e olhei dentro do mesmo, uma forma humana grande e coberta de algas e lama tentava entrar no quarto. Lindworm gritava enquanto corria para um canto da sala:

- O mostro do pântano! Ele veio roubar minha beleza.

Tinha vontade de não proteger o autor daquela frase narcisista e irônica, mas a vida de pobre era daquela forma, fazíamos coisas contra nossos ideias para ganhar uns trocados. Por isso eu simplesmente pisei sobre a cabeça do ser que tentava entrar no quarto e empurrei para baixo, no meio do movimento pensava ter visto a face de uma senhora com idade superior aos anciões de Kirigakure. A aparição aparentava ter desistido ou se afogado, não tinha plena certeza, mas de qualquer forma eu finalizava a situação acalmando o galã da ironia:

- Fique tranquilo, a oferenda já voltou pro mar e aparentemente não vai voltar tão cedo devido a uma leve dor de cabeça.

A resposta do homem foi uma simples virada de cabeça arrogante, naquele momento tive a vontade de deixar ele ainda mais feio do que era, mas segurei-me. O tempo passou até que a hora de filmar chegara, ao que parecia era um filme de terror onde o galã fugia de ex-mulheres psicóticas e a cena atual era uma perseguição no pântano. A cena finalmente havia começado, sentia-me confuso com os acontecimentos e finalmente pude ver o talento de atuação do homem, que também me surpreendeu muito por ser pior que sua aparência, ele parecia um papagaio que sabia balançar os cabelos loiros.

As filmagens prosseguiram enquanto eu não entendia absolutamente nada do que estava acontecendo lá, até que no meio de uma cena enquanto o galã fugia de sua primeira noiva transformada em zumbi uma mão surgiu do meio da lama e agarrou a perna do mesmo, um grito cheio de vontade partiu do homem que esperneava tentando se libertar, no momento eu pensei: “Nossa, ele realmente tem um talento oculto, acho que fui rígido demais com ele...”. Entretanto esse pensamento logo se dissipou assim que vi que a primeira esposa ficara estática e o mesmo acontecia com os câmeras. A forma envolta em barro finalmente se mostrava, era uma velha com a marca de meu calçado bem em sua testa, e em sua mão uma grande faca era vista. A idosa gritara:

- Finalmente! Agora vou poder roubar estes belos cabelos e levar eles para meu filho que sofre de calvice.

Sim, aquela mulher era o monstro do pântano de antes. Uma fã que queria os belos cabelos do homem para usar em seu filho calvo, queria parar um pouco e processar melhor a informação, entretanto avancei contra a mulher, primeiramente desarmando a mesma e logo em seguida arremessando a mesma contra uma árvore, era uma tarefa fácil para se realizar com minhas habilidades de combate.

Aquele fora o último incidente estranho do dia, mais nenhum fã descontrolado necessitou de ser parado por mim. O dia terminava bem e surpreendentemente o ator me agradecia, mesmo que de uma forma um pouco ríspida. A missão estava finalizada e por isso eu corria para a vila com Jango em meus braços.

Pergaminhos Carregados:


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.



Taren Fujizuho
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no segundo estado do Senninka, o usuário faz crescer mais apêndices em seu corpo reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais.


Saibō Kyūin
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no seu estado transformado, Jūgo estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, inserindo-a no seu alvo, sugando rapidamente o seu chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como chakra. Ele usou esta técnica logo após ser deixado à beira da morte pelo Quarto Raikage. Esta técnica também restaurou seu tamanho normal, como ele anteriormente havia reduzido sua carne.


Saibō Haishutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem.


Yōton no Yoroi
Selos: Juntar as mãos 
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai, Modo
Descrição: O usuário envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.
Nota: Os danos da armadura equivalem a feridas graves se atingirem um alvo em cheio, queimaduras de quarto grau e afins;


Saruiwa
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Ao manipular o ambiente ao seu redor, o usuário é capaz de criar um gigantesco macaco de rocha magmática para lutar a seu favor. O macaco possui uma enorme força física, ainda maior que a de Kurama.
Nota: O golem macaco tem duração máxima de 3 posts.


Yoton • Shakugaikoken
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário reveste-se em lava e soca o adversário. Mesmo que o soco não consiga se conectar, o intenso calor da lava ainda pode queimar o seu oponente se ele estiver perto o suficiente.
Nota: Necessário estar usando o Yōton no Yoroi;


Yōton • Kakazan
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, o usuário cria um pequeno vulcão que explode violentamente, enviando rocha derretida voando em todas as direções, como uma flor gigante. O calor da lava é o suficiente para queimar uma besta com cauda tão forte como Gyuki.



Yōton • Kaisekifū no Jutsu
Selos: Tigre (Expelir), Rato (Restringir)
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário envolve seu alvo com uma pedra de cinzas circundante, incapacitando bastante os seus movimentos. Aparentemente, concentrando-se em seu destino, o usuário pode melhorar as propriedades de ligação da técnica.

Técnicas Copiadas:


Pergaminho Médio
Preço: 60 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Jutsus Registrados nos Pergaminhos escreveu:
Hyaku Chikara no Jutsu
Rank: A+
Classe: Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.


100% Shingurupanchi
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra em sua mão e ataca o oponente no estômago.


Mankai: Ōkashō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Após acumular chakra em seu punho, Sakura desfere um poderoso soco no estômago de seu oponente, esmagando-o contra o chão e destruindo grande parte da área circundante.
Nota: Requer conhecimento da técnica Ōkashō.


Ōkashō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso.
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".


Tsūtenkyaku
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.


Jiware
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: A Rachadura no Chão é um taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.


Dekopin
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Peteleco é uma técnica de taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo voando por metros. Essa técnica também pode usada através de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.


Chute da Lança do Céu
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha.

Pochete:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Rádio
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Status:

Naoki:
HP: 1000/1000
CH: 3200/3200
ST: 1600/1600
CNH: 2000/2000


Jango
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Missão:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Considerações:


  • Passivas: Consumo de CH e ST para 1 Rank abaixo;
  • Realizando Missão;
  • Saindo do local.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 26/12/2017, 13:22


A new age has start
Just go honey.

Tinha uma certa sensação encontrar o local da missão, uma adrenalina talvez de estar frente a frente com o perigo, ou que seja, apenas a vontade de Fishslim de ação ecoando em mim, fato era que eu estaria ali hoje para acabar com um inimigo. Era diferente de minhas missões em que devia descobrir algo, neutralizar algo, não, hoje seria um dia atípico para Zow zow e afortunado para Fishslim. Estaria aos mangues de kiri, após uma breve investigação no local anterior aonde estaria sobre o genjutsu o homem controlado, tinha certo receio nessa missão, mas, não duvidaria de minhas próprias capacidades e tinha um certo truque na manga contra aqueles genjutsus.

Alguns metros de caminhada, talvez kilômetros, acompanhada de minha companheira inseparável invocada voando aos céus e teria os primeiros indícios de que estaria perto de quem procurava. Alguém escondido por entre as folhagens de uma árvore não tão distante, à copa, era avistado por minha pequena kuchy que logo me passaria as informações. Seria ainda de minha ciência que este não estaria com uma bandana de Kiri, o que apenas me levantaria mais suspeitas, bem, não que eu também não portasse uma.

Por entre algumas pedras nos arredores da localização do homem, estaria a espreita apenas para confirmar o paradeiro de minhas suspeitas, até que finalmente vejo algo suspeito. O homem de antes havia sido detido, ele precisaria de mais alguém para continuar seu alvoroço, assim, quando alguém passava ele logo se encarregava de lhe aplicar um genjutsu. Era minha deixa, começaria ali meu plano para executá-lo.

Poderia simplesmente abrir meu estilo de luta e teria uma vantagem contra ele, mas, não era necessário. Seria um assassinato silencioso e tranquilo, ao estilo de Kirigakure, a alguns metros no máximo de silêncio eu ficaria por perto tramando um assassinato com ambas minhas armas em mão. Um salto para o fim daquele homem, com um impulso saltaria no ar em arco evitando sequer causar alvoroço no vento por estar muito rápida, apenas o suficiente para que minhas lâminas tivesse o contato desejado. Usaria o kumo-ryu apenas, não precisava mesmo de meu yotsukki Bukki, assim, com um movimento giratório de minhas lâminas eu iniciava aquele descender buscando a nuca do homem de costas para mim tocando-o com a minha amiga mais assassina em um único ato, lhe decepando e vendo sua cabeça rolar abaixo daquela árvore. Com a outra mão, fincaria Zow zow no tronco para firmar meu pouso em que assistia o corpo sem vida desmoronar também ao solo, longe daquele que estaria sobre genjutsu antes, agora, afastado dali e confuso de onde estava.

Correria até este, aquele ao qual o novo genjutsu era aplicado, tranquilizando-o e explicando que este havia sido tomado por uma ilusão. Depois o direcionava aos poucos de volta a vila, dando-lhe a direção por ainda estar confuso e também evitando que ele encontrasse o corpo estirado ao solo naquelas condições que assustariam qualquer pessoa comum. A médica que habita em mim falava ali, procurando ajudar o homem não só em seu físico como em seu psicológico, não precisava de palavras, o alento e atenção as vezes curam bem mais que os sons complexos transmitidos a mentes cansadas, como uma manta de gentileza e proteção envolvendo-lhe para que não sofra as consequências de experiências desnecessárias. Após isto retorno a cena da resolução daquele ato, aonde o meu alvo estaria, me assentando ao galho do qual o derrubei, para ali ter melhor visão dos fatos que precisava relevar, ainda mais, que não estaria em minha própria vila e não seria tão conhecida e teria tanto a confiança das pessoas.

Havia conseguido parar o crime antes de sua realização, ao menos, o segundo de seus crimes e estaria tomada por aquele gosto bom de sangue em minha boca, era magnífica a sensação de matar que a um tempo continha. Queria mais, mas não poderia, aquele era o único em minha mira aquele dia e apenas desfrutaria sentada no galho da visão de seu corpo ao solo enquanto escrevia meu relatório, quase escrevo "fácil demais" mas me contenho, a muito missões com bandidos e ninjas de baixo escalão não me satisfazem tanto, mas, são boas para minhas economias e minha fama e as faço constante e fixamente para que conheçam e respeitem a líder dos yotsuki, seu clã e sua vila.

Missão:
Controle Mental
Rank: C
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu", que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 780/800
CH: 1760/1800
ST: 1100/1200





Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa


Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote


10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Seringa


Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.




Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Amigumo              
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.





Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.

Segunda leva:



Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.



Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.


Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.


Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.


Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.


Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.


Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.



Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.



Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)


Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)


Ampola(2)(a esquerda)


Ataduras(2x2m)(a direita)


Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la



Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(29)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

-Gasto de chakra meio rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 28/12/2017, 01:12


A new age has start
Just go honey.

Chegaria até aquele local, onde o desafio estaria fronte a mim, representando a vila que não era a minha, não por isso mais impetuosa com quem lhe oferecesse risco, afinal, era a vila onde viveu meu pai e onde vivia Beni. Sacaria ambas minhas armas e esperaria meu desafiante passar por ali de acordo com a informação que possuía.

- Voe minha pequena, encontre-o para mim.. Ordenaria mentalmente erguendo Chisana Kosen para que voasse alto e me desse alguma informação de qualquer um que se aproximasse.


Missão:
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 980/1000
CH: 846/2000
ST: 1100/1200






Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa


Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote


10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Seringa


Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.




Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Amigumo              
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.







Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.

Segunda leva:





Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.


Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.


Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.


Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.


Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.


Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.



Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.



Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)


Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)


Ampola(2)(a esquerda)


Ataduras(2x2m)(a direita)


Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la



Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(29)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

-Gasto de chakra meio rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Benisuzume em 28/12/2017, 01:36



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wa_Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Fui nomeado como capaz para iniciar uma guerra em outra vila. Precisamente em Kirigakure. O caminho foi longo e estava frio. Segui por uma estrada e quando me deparei, estava perdido e me localizando em um pântano. Ouvia diversos barulhos. Em um certo momento, avistei até mesmo uma coruja muito estranha, que parecia me ver caminhando. Infelizmente, não teria ninguém por ali e me questionava se eu estaria realmente no lugar certo. A vila da névoa não combinava com esses mangues afinal.

Para meu azar, eu estava muito a vista e qualquer um poderia me achar facilmente, eu preciso sair daqui imediatamente ou a missão irá ficar em risco.

Ninja Fã do Killer Bee
HP: 800
CH: 1200
ST: 1800

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 28/12/2017, 02:59


A new age has start
Just go honey.

Teria sinal de minha pequena não muito tempo depois de seu vôo, sabia a posição de meu inimigo apesar de não possuir visão do mesmo e logo me esgueiraria por detrás de algumas árvores, para evitar ser encontrada aproveitando-me do sairentu para ocultar meu som. Para Chisana, ainda preferia que ela continuasse no céu sendo meus olhos que comigo naquela instância.

Meisagakure no Jutsu

Apagaria ainda em conjunto com o som de meus passos minha presença como um todo, seu cheiro, seu vislumbre, seu som, nada de meu corpo seria notado naquele momento enquanto caminharia devagar na direção do homem com minha katana empunhada e da mesma forma translúcida como o resto de mim. Não haveria pressa, meu inimigo caminhava, não precisaria correr, apenas caminharia em um velocidade suavemente mais rápida que a sua evitando qualquer zona úmida que pudesse criar pegadas até que minha oportunidade de elevar lentamente minha katana até suas costas em um toque surgisse, como uma carícia suave que antecedia o fim.

Yotsukki Bukki

Alternando a frequência energética de meu corpo e apenas no toque saindo do estilo sairentu para Yotsukki Bukki, aproveitaria da breve paralisia para um corte ágil buscando decepar violentamente o homem com o máximo de minhas capacidades físicas.

Missão:
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 960/1000
CH: 369/2000
ST: 1025/1200






Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa


Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote


10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Seringa


Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.




Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Amigumo              
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.







Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.

Segunda leva:





Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.


Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.


Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.


Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.


Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.


Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.



Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.



Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)


Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)


Ampola(2)(a esquerda)


Ataduras(2x2m)(a direita)


Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:

Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.


Sairento Kiringu(no começo)
Classe: Estilo de Luta
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.
Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.


Raiton § Yotsuki Bukki(no final)
Selos: - // -
Classe: Kenjutsu, Bukijutsu, Estilo de Luta, Hijutsu
Descrição: Aproveitando-se de um grande controle sobre armas, força excessiva, agilidade e sua natureza raiton, o Yotsuki pode alcançar o ápice de sua habilidade a partir do estilo de luta que une tudo isto. O ninja em uso deste estilo utiliza duas armas equivalentes, como uma katana e uma tanto, ou uma arma com lâminas em suas duas extremidades, como uma grande foice, alternando ataques extremamente ágeis com as secções metálicas empunhadas pressionando o inimigo sem pausa. É atribuído ainda aos ataques, uma energização com chakra raiton através de seu corpo energizando suas células forçando um estado de excitação que permite que a velocidade de ataque atribuída pelas alternâncias nos ataques se tornem ainda maior, ainda graças a esta energização, quando em contato com a tensão elétrica transmitida pelas armas o corpo do adversário em combate que não está acostumado entra em choque interrompendo os sinais elétricos do sistema nervoso o paralisando por instantes.
O combate do estilo se decorre focado em alternar ataques com ambas suas armas pressionando o inimigo com grande agilidade, aproveitando-se de golpes pesados normalmente descendentes buscando quase sempre eliminar o alvo o mais cedo o possível. A arma de maior peso é normalmente utilizada no braço dominante, desta, provém os golpes mais letais, a mais leve por sua vez, no braço secundário, é focada em criar aberturas por muitas vezes com cortes ascendentes - o que não impede de usá-la para matar. O estilo também é viável com projéteis, seguindo o mesmo princípio de criar aberturas com a arma secundária, para eliminar com a principal.
Yotsuki Bukki é um estilo focado em batalhas curtas, visto o grande desgaste físico imposto sobre o corpo pelo estilo frenético e o grande estresse corporal que a eletrificação das células para aumentar a agilidade do corpo impõe ao máximo, deste modo, buscando eliminar o inimigo o mais rápido o possível antes o ninja se encontre incapacitado.
Notas: - Requer 2 armas equivalentes ou uma arma grande com suas duas extremidades laminadas - Requer 4 pontos de maestria na arma escolhida durante o combate (Ex.: Espadas - 4 Kenjutsu, Foice - 4 Kusarigamajutsu...)

- O usuário recebe mais 5 m/s de velocidade, e 8 m/s em velocidade movimentação das mãos(não acumulativos) - Contato direto com a corrente elétrica no corpo do usuário paralisa o alvo por 0,5 segundos ( pode ser conduzido por qualquer objeto metálico) - Se as armas utilizadas forem projéteis, assumem velocidade de 35 m/s de acordo com a velocidade Raiton

- Outro usuário acostumado com a voltagem não sofre a paralisia, por estar habituado a corrente específica ao estilo

- Gasto contínuo rank S+ híbrido(metade chakra, metade estamina), não gasta na ativação - O usuário perde 20 de hp por turno - O usuário não pode voltar a utilizá-lo até que descanse, por exaustão - O número de golpes por turno segue a regra de combos

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la



Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra meio rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, taijutsu, Iryo-ninjutsu

- Estudante de Fuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Benisuzume em 28/12/2017, 03:59


<
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wa_Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Ainda perdido, eu seguia um indeciso e por essa razão, eu caminhava mais lentamente. Estava atento para qualquer inconveniente. Em dado momento olhei para o lado e...

GRRRRR!

Senti uma coceira, parecia corrente elétrica, mas não parecia me prejudicar. Olhei para a direção de onde vinha aquela lâmina gelada, que me rasgo um pedaço. Segurei com a mão, o metal e impedi de ser retirada. Eu infelizmente não consegui ver nada. Alguma técnica de ocultação muito bem feita. Sem som, sem visão e eu não sou um maldito animal para sentir o faro.

DESGRAÇADO!!

Estava com uma baita ferida e sem poder ver nada, saltei para trás, com a lâmina ainda em mim. Meu sangue escorria bastante. Estava em risco agora. Removi a espada e a empunhei.

♪♪ Yo! Uma espada muito louca, broowwww! Imaginei uma passeio no parque, mas acabei levando um baita ultraje. ♫♫

Apesar das minhas rimas, eu estava que com uma ferida. Se eu não acabasse com aquilo logo, morreria. Mas eu não fazia de onde estava. Me concentrei e aflorei meu chakra e sentidos. Fiquei atento ao máximo. Esperaria meu inimigo se aproximar novamente para poder combater.

Ninja Fã do Killer Bee
HP: 400/800
CH: 1200
ST: 1800

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.
- NPC com sangramento grave por corte.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 28/12/2017, 04:22


A new age has start
Just go honey.

Não teria sucesso em matá-lo mas conseguia ferir, embainharia Zow zow que restaria em minha mão assumindo o estilo de luta com minhas karasus tenshi, estaria um pouco irritada por vê-lo tentando manusear minha querida Fishslim e então iria lentamente me aproximando novamente, estaria cansada por usar minha velocidade máxima mas acreditaria que também ele o estaria, assim, com um leve toque na lâmina de minha própria arma empunhada pelo homem com as costas de minha mão direita empurrando-a para fora enviaria duas frequências diferentes de eletricidade, uma do próprio estilo novamente o paralisando e ainda outra de garantia para me dar vantagem naquela luta.

Zap

No mesmo ato em que tocava a lâmina avançaria de lateralmente a katana com minha mão destra travando seu movimento através de karasu tenshi(manopla), segura ainda que kuroi Haru(armadura) poderia ser de auxílio em caso de alguma falha avançaria lhe dando um forte soco no estômago com a brecha da paralisia(Nokkuato Buro) e redução de velocidade causada para tentar desmaiá-lo além causar um novo corte com a manopla e agregaria ainda golpe ascendente com meus punhos contra sua traqueia tentando dilacerar-la.

- Passiva ativa
Missão:
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 930/1000
CH: 242/2000
ST: 900/1200






Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa


Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote


10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Seringa


Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.




Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Amigumo              
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.







Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.

Segunda leva:





Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.


Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.


Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.


Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.


Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.


Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.



Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.



Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)


Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)


Ampola(2)(a esquerda)


Ataduras(2x2m)(a direita)


Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:

Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.


Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.


Raiton § Yotsuki Bukki(no final)
Selos: - // -
Classe: Kenjutsu, Bukijutsu, Estilo de Luta, Hijutsu
Descrição: Aproveitando-se de um grande controle sobre armas, força excessiva, agilidade e sua natureza raiton, o Yotsuki pode alcançar o ápice de sua habilidade a partir do estilo de luta que une tudo isto. O ninja em uso deste estilo utiliza duas armas equivalentes, como uma katana e uma tanto, ou uma arma com lâminas em suas duas extremidades, como uma grande foice, alternando ataques extremamente ágeis com as secções metálicas empunhadas pressionando o inimigo sem pausa. É atribuído ainda aos ataques, uma energização com chakra raiton através de seu corpo energizando suas células forçando um estado de excitação que permite que a velocidade de ataque atribuída pelas alternâncias nos ataques se tornem ainda maior, ainda graças a esta energização, quando em contato com a tensão elétrica transmitida pelas armas o corpo do adversário em combate que não está acostumado entra em choque interrompendo os sinais elétricos do sistema nervoso o paralisando por instantes.
O combate do estilo se decorre focado em alternar ataques com ambas suas armas pressionando o inimigo com grande agilidade, aproveitando-se de golpes pesados normalmente descendentes buscando quase sempre eliminar o alvo o mais cedo o possível. A arma de maior peso é normalmente utilizada no braço dominante, desta, provém os golpes mais letais, a mais leve por sua vez, no braço secundário, é focada em criar aberturas por muitas vezes com cortes ascendentes - o que não impede de usá-la para matar. O estilo também é viável com projéteis, seguindo o mesmo princípio de criar aberturas com a arma secundária, para eliminar com a principal.
Yotsuki Bukki é um estilo focado em batalhas curtas, visto o grande desgaste físico imposto sobre o corpo pelo estilo frenético e o grande estresse corporal que a eletrificação das células para aumentar a agilidade do corpo impõe ao máximo, deste modo, buscando eliminar o inimigo o mais rápido o possível antes o ninja se encontre incapacitado.
Notas: - Requer 2 armas equivalentes ou uma arma grande com suas duas extremidades laminadas - Requer 4 pontos de maestria na arma escolhida durante o combate (Ex.: Espadas - 4 Kenjutsu, Foice - 4 Kusarigamajutsu...)

- O usuário recebe mais 5 m/s de velocidade, e 8 m/s em velocidade movimentação das mãos(não acumulativos) - Contato direto com a corrente elétrica no corpo do usuário paralisa o alvo por 0,5 segundos ( pode ser conduzido por qualquer objeto metálico) - Se as armas utilizadas forem projéteis, assumem velocidade de 35 m/s de acordo com a velocidade Raiton

- Outro usuário acostumado com a voltagem não sofre a paralisia, por estar habituado a corrente específica ao estilo

- Gasto contínuo rank S+ híbrido(metade chakra, metade estamina), não gasta na ativação - O usuário perde 20 de hp por turno - O usuário não pode voltar a utilizá-lo até que descanse, por exaustão - O número de golpes por turno segue a regra de combos


Zap
Selos: - // -
Rank: D
Requisitos: Raiton, clã Yotsuki
Classe: Ninjutsu, hijutsu
Descrição: Aproveitando-se da natureza de chakra raiton que o clã possui, os yotsukis emitem um impulso elétrico através de um equipamento metálico, utilizando de manipulação do chakra elemental citado, que se propaga para o alvo ao contato liberando uma descarga que percorre o corpo interferindo em seus sinais nervosos reduzindo sua velocidade de resposta a comandos no corpo.
Nota 1: O jutsu não causa dano
Nota 2: Reduz a velocidade do alvo em 7 m/s por 2 turnos

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la



Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra meio rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, taijutsu, Iryo-ninjutsu

- Estudante de Fuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Benisuzume em 28/12/2017, 04:50


<
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wa_Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Fiquei analisando, you! Mas não obtive resultados, yoooou! O que aconteceria gora então? Fiquei na minha, apenas esperando. Até que pude ouvir o ninja se movimentando, yoo! Saltei para cima fugindo. Mas estava complicado, pois eu não usava ninjutsu, apenas taijutsu e kenjutsu. Lutar contra o que se não pode ver era complicado, yoo.

Foi quando voltei ao chão e senti um forte golpezão. Cuspi mais sangue pela boca, e via minha vida escorrendo atoa.

♪♪ Não poderia nem mesmo ver meu carrasco. Espero que morra para um pedaço de saco. Yooo greee. ♫♫

Fui perdendo a consciência com as novas lâminas me penetrando e o raio me eletrificando. Minha vida se ia e aquele maldito, eu não via. Yoo! A minha vida chegou ao fim, e aquele ninja evoluiu a custas de mim.

Ninja Fã do Killer Bee
HP: 000/800
CH: 1200
ST: 1800


Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.
- NPC Morto.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 28/12/2017, 05:06


A new age has start
Just go honey.

Conseguiria derrotar meu adversário e cairia de joelhos sobre meu punho esquerdo que me seria apoio, tinha uma certa dor que percorria meu corpo pós estresse daquela luta, precisaria ficar algum tempo sem voltar a usar meu estilo, não esperava ação no que se seguia e isto já me era alívio. Partiria dali assim como cheguei, em busca de minha recompensa e de algum descanso apropriado.

- Vamos Kosen!

Missão:
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 930/1000
CH: 240/2000
ST: 900/1200






Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa


Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote


10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Seringa


Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.




Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Amigumo              
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.







Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.

Segunda leva:





Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.


Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.


Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.


Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.


Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.


Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.



Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.



Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)


Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)


Ampola(2)(a esquerda)


Ataduras(2x2m)(a direita)


Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la



Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra meio rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, taijutsu, Iryo-ninjutsu

- Estudante de Fuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Benisuzume em 7/1/2018, 23:52



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu tinha uma missão complicada. Encontrar um ninja usuário de genjutsu e dar um fim nele. Seu nome era Suikitsu Gentsu e ele estava controlando algum aliado de outra vila, para fazer seus esquemas sujos e safados. Eu estava procurando por alguns lugares, porém agora eu estava rumando para os mangues e pântanos da vila. De certa forma, era um lugar bom para ficar escondido e criar confusão. Mas por sorte ou graça do destino, eu tinha uma tropa de batutinhas enérgicos e muito dispostos a me ajuda. Esses arredores meio sombrios e cheio de árvores e mato, podiam ajuda-lo bastante, mas Suikitsu Gentsu iria sofrer nas mãos de meus batutinhas.

Vamos meus fiéis guerreiros pequeninos. Dispersem e encontre aquele sujeito

Eu começava a dar a ordem para os batutinhas e eles enfileirados e com olhares sérios em sua caveira sem expressão, me olhavam e me davam um sinal de positivo. Eles iam se dispersando e seguindo direções opostas. Era tantos e mais tantos, que podiam cobrir cada área daquele lugar. Alguns iam subindo pelas árvores e outros, entre os arbustos. Alguns subiam em cipós e bancavam o Tarzan. Até tentava gritar, mas não tinha corpo orgânico, imagina cordas vocais. Era realmente hilário tudo aquilo.

Quanto a mim, fui seguindo pela estrada principal. Procurando por cada pedra e outros obstáculos que pudessem existir. Buracos e cavernas possíveis. O lugar era grande e exigia uma varredura adequada. Alguns batutinhas me seguiam, para me fornecer proteção. Os primeiros que criei, é claro, estavam a mais tempo conjurados e se sentiam os líderes dos novos recrutas que compunham a tropa de esqueletinhos.

Enquanto eu vasculhava os arredores, senti um batutinha sumindo. Olhei para a direção imediatamente e então mais outro. Porém, em outra direção. Fui seguindo pela direção do esqueleto que sumiu primeiro. Era para oeste e me apressei. Quando cheguei ao local, não encontrei nada, a não ser um gramado chamuscado. Talvez o inimigo soubesse a fraqueza dos batutinhas ou teve a sorte de ter algum tipo de ataque que fizesse efeito. Seja como fosse, ele conseguiu despertar minha raiva, pois odiava saber que um belo esqueleto, fora consumido sem minha autorização. Fui correndo depressa e de galho em galho, encontrei o que seria o ninja que estava sendo controlado. Ele me atacou e eu desviei na hora, me virando de lado. Olhei em seus olhos e ele nos meus. Ficamos se encarando e em um movimento de arremesso de shurikens dele, eu corri para a direita em um salto e avancei contra ele. Pulei e dei um belo chute em sua coxa, ele ficou sentido, pois acertei um músculo. Eu era boa de anatomia, afinal e sabia o ponto certo para causar certo atordoamento. Inutilizei por alguns instante a perna e logo então, eu soquei no rosto, e girando em meu eixo do corpo, eu rotacionei me agachando e passando uma rasteira no rapaz controlado. Em seguida dei um forte soco no nariz, que o fez sangrar e causar dor. No momento do impacto, ele acabou saindo do genjutsu e ficando meio grogue, devido os ataque recebidos.

Vai ficar tudo bem, você estava sendo controlado por um ninja inimigo. Estou indo atrás dele agora.

Avisei o rapaz e sem demora, eu deixei ele ali caído e fui atrás do outro esqueleto sumido. Mas no mesmo instante, a apenas dez metros de mim, senti mais três batutinhas se desfazendo. Corri até o local e encontrei o safado tacando fogo nos pequenos esqueletos.

Você me paga, maldito. Eles não são suas negas.

Corri mais uma vez e ele tentou usar ninjutsu contra mim. Uma bola de fogo. Eu pulei para a direita e corri até ele. Ele iniciava uma sequência de selos, semelhante a um genjutsu que eu sabia fazer. Achei que seria aquele mesmo genjutsu. Então eu me prontifiquei em avançar rapidamente e saltar em uma voadora e golpear com meu pé, em seu estomago. Porém, ele conseguiu desviar, mas no ato que passei livre, ao pousar no chão, eu repeti a mesma rasteira que fiz no ninja aliado e derrubei aquele maldito shinobi inimigo. Montei em cima dele, na barriga e comecei uma sequência alucinante de socos em seu rosto com toda minha pequena força. Eram fracos, mas aos poucos causavam estragos. Meus ossos eram muito fortes e isso aumentava a dor, pela dureza também. Depois que eu puni ele bastante e vi ele já sem reação, parecendo morto. Eu dei como finalizada a missão e retornei ao vilarejo.

Benisuzume
Líder Kaguya
HP: 170/200
CH: 1520/2000
ST:  740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 35 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:
Missão:
Controle Mental
Rank: C
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu", que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.

Pergaminhos:

Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 9/1/2018, 14:31


A new age has start
Just go honey.
Estaria de novo a espreita do estuprador nem tão estuprador assim, mas, também não sei se tarado lhe encaixa bem. Já o havia assustado antes, ainda tenho as memórias de estar por aí dando uma lição nele, pelo visto, nem um pouco aprendida. Estaria irritada de fato, por detrás de minha armadura que recaía sobre meu rosto minha expressão estaria séria e meu humor estaria negro. Não gostava muito de me sentir falha em algo, havia falhado em ensiná-lo uma lição e se não aprende por bem, com certeza aprenderá por mal.

Não estaria na hora de seu agir, então, subo em uma pedra procurando notar a presença de alguma outra mulher, por duas razões, as quais se encaixam em, preservar a segurança desta enquanto não se é pego o meliante em questão, e ainda, evitar que no ambiente tenha outra mulher e possível vítima que não seja eu quando as coisas começarem a se desenrolar aqui. Existe mais uma, não assustar quem passe com o sangue que escorrerá através de minha lâmina. Aviso uma a uma como posso, retirando-as do recinto em aviso, faço com alguns homens também por preservação e bem, até com uma travesti que por ali passava me surpreendendo. Penso se travesti seriam possíveis alvos para ele, talvez, sejam.

Caminho por ali a passos firmes o procurando, tinha uma certa noção de sua zona de ação e alvos, faço isso com henge escondendo minhas armas e me deixando como uma mulher comum, de belas formas e semblante sereno, linda de ofício. Inspirada, é claro, na mãe de Benisuzume e suas formas, porém, com um semblante menos marcado para que não assuste o imbecil em seu ultimo suspiro. Procuro roupas sensuais e uma atitude que condiga também, não de uma puta, mas de uma dama. Caminho dando passos um em frente ao outro, mais afeminados e rebolantes que o de costume, me sinto estranha, mas, é necessário. Meu olha se deixa mais perdido e vago, não os olhos de uma assassina que geralmente carrego, mais doces e gentis. Me pergunto o que ela acharia de eu usar sua mãe como modelo, poderia usá-la, mas isto me deixaria somente mais irritada quando ele tentasse me aliciar. Passo por detrás de zonas mais escondidas e escuras, buscando me expor ao máximo para que assegure o desfecho.

Não demora muito, deveria dizer nem um pouco, para sentir um toque estranho em meu braço me puxando, acompanhado de uma cena digna de exorcismo, enquanto eu virava meu pescoço buscando um vislumbre se seria o próprio que estaria ali. De fato o era. Dou um solavanco em meu braço o soltando, rindo e fitando-o como uma sociopata, não que eu não seja, vendo sua expressão de susto ao ver minha força. Retiraria então aquela veste falsa de chakra que encobria minha aparência revelando os fios azuis, a armadura e as espadas - juntas de todo o resto de meu arsenal.

Caminharia em sua direção enquanto o mesmo esboçava um sorriso de pânico e procuraria algum lugar para fugir, já havíamos nos confrontado antes e ele não esquecera de mim, assim como também não o esqueci. Parece que a lição realmente não funcionara, e eu, não dou segundas chances. Avançaria veloz e furiosa lhe dando um corte em sua perna jogando-o ao chão, em seguida mais outro na demais perna. Abrindo duas feridas que lhe traziam ao chão sentado em seu próprio sangue, abriria ainda outro em seu peito sem matá-lo.

Caminharia ao redor, estralando minha língua enquanto regozijava no prazer de ferir-lo, o qual não me rendo já faz algum tempo, minha lâmina bate contra o chão ressoando como um último badalar de sino, o último que ele ouviria pelo menos. Avançaria mais uma vez lhe cortando o que tinha de mais precioso, lhe vendo em desespero rolando pelo chão em dor profunda enquanto minha expressão se tornava um misto de rancor e prazer.

- Me mata!

Dizia o homem, como todo vilão, estragando meu desfrute naquela cena, será que não entendia ele o prazer de puní-lo? Reviraria meus olhos em desgosto, rodando minhas espada pelas costas de minha mão e fazendo alguns sons de passagem de ar por minha garganta, como se criasse uma música de suspense, enquanto avançaria lhe desferindo um último golpe lhe arrancando sua cabeça fora e deixando esta rolar pelo recinto.

Seus crimes já foram muito longe meu caro.

Saía dali em busca de entregar meus resultados.

Para curiosos: 731 palavras
Missão:
Sequestros Suspeitos
Rank: C
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 2398/2400
ST: 1120/1200






Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa


Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote


10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Seringa


Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.




Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.




Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.




Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.







Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.

Segunda leva:





Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.


Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.


Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.


Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.


Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.


Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.



Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.




Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)


Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)


Ampola(2)(a esquerda)


Ataduras(2x2m)(a direita)


Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:



Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la

Animal:
Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.

Gato:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra um rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, taijutsu, Iryo-ninjutsu

- Estudante de Fuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por O Bolo em 11/1/2018, 09:50


         Conforme Barda se aprofundava no interior do pântano, vez ou outra suas mãos abriam o pergaminho e tornava a lê-lo.

        “Proteger atores e atrizes... não deve ser tão difícil.”

        Finalmente alcançara o set de filmagem onde seria gravado o filme de terror. Por sua reclusão, acabaria por não conhecer nenhuma das figuras que estavam ali, sendo ele completamente alheio ao que acontece no mundo do entretenimento.

        Alguém que, pelos gestos e gritos, parecia ser o diretor, logo se aproximaria de Barda com a mão estendida em um comprimento, que seria devidamente retribuído.

        -Então é você que vai cuidar da gente, n’é? Espero que faça um trabalho decente, viu?

        Logo o diretor daria as costas a Barda e se retiraria. Não haveria tempo para uma resposta, e provavelmente ela não viria. Optaria por, antes de tudo, averiguar como estavam as coisas nos arredores, sempre a uma distância onde o set permanecesse alcançável o mais rápido possível.

        Andava cautelosamente por sobre as raízes das árvores, que cresciam para além do solo, pois sabia o quão traiçoeira aquela região podia ser. Não só por sua natureza, em si própria um perigo, mas também pelas oportunidades que ela proporciona para emboscadas e ataques surpresa, especialmente contra aqueles que não conhecem bem a região.

        Após alguns instantes de caminhada, ouviu passos pesados sobre a água. Aproximando-se lentamente, escondido por detrás de um grande tronco que se projetava das águas, tentou ver com mais atenção do que se tratava.

        - Mas que droga esse lugar, cara. Não dá pra andar direito.

        Lá estava um grupo de paparazzis, prontos para vazar imagens não divulgadas ainda do filme. Talvez pudesse esperar eles chegarem ao set para tomar alguma atitude, mas seria obrigado a destruir seus equipamentos. Talvez apenas um gentil pedido seria o bastante. Evidente que Barda não cria nisso e, para tanto, avisá-los-ia de modo que, talvez, até mesmo temessem os pântanos do país das águas.

        Ele se aproximaria dos rapazes gentilmente, pedindo que se retirasse. Obviamente, uma resposta nem tão agradável viria de suas bocas.

        - Não enche, pirralho. A gente tá trabalhando.

        Então, prostrado rente aos paparazzis, seu peito começaria a sacudir como se convulsionasse, sua pele estiraria em um aspecto de borbulhar, e alguns ossos lentamente rasgariam sua carne, apontando em direção aos não tão queridos convidados de seu país.

        - Vocês querem um filme de terror?

        Conforme os ossos lhe brotavam lentamente sob a pele, Barda berraria de dor, em um teatro quase patético se os que o vissem não fossem de outro país, preparados apenas com suas câmeras.

        Aos gritos de medo e amaldiçoando Kirigakure, eles sairiam correndo. Alguns instantes depois um dos membros da produção do filme, acanhado, apareceria por trás das árvores, perguntando se estava tudo bem porque ouvira gritos vindos daquela região – onde, coincidentemente, havia apenas Barda com seus ossos para fora.

        - N-nada, não houve nada...

        Abaixaria a cabeça e, apesar do membro da produção ficar contrariado e um pouco assustado, os dois andariam juntos de volta ao set.

        Barda ficaria ora vendo a produção das cenas, ora rondando o local. A mesma situação se repetiria mais algumas vezes, sento tratadas do mesmo modo. “Ainda bem que ele tá do nosso lado”, pensariam seus contratantes.

        Ao término da gravação, se despediria do produtor.
- Ótimo trabalho, garoto! Quem sabe não te mandamos uma cópia do filme, hein? – e riria.

        Finalizado sua tarefa, retornaria à sua vila. Ainda havia muito a ser feito, e não poderia perder tempo.



Kaguya Barda:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens:
- Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Senbons
Pergaminho de missão:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum