RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo do Lago - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo do Lago - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo do Lago - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo do Lago - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo do Lago - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo do Lago - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo do Lago - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo do Lago - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo do Lago - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo do Lago - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo do Lago - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo do Lago - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo do Lago - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo do Lago - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo do Lago - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo do Lago

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Templo do Lago

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:27


Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Lago - Página 2 Trophy10
Templo do Lago - Página 2 EA9cEjT

Templo do Lago

Uma mística planície distante localizada no norte de Kirigakure no Sato. Um gigantesco lago profundo cercado por inúmeras árvores de cerejeiras. As árvores são tão numerosas e gigantescas que acabam formando uma densa floresta, sendo isso um dos motivos para o belo local acabar por ser inabitado e vazio. Perto de uma das margens tem um pequeno santuário de madeira abandonado, dizem que uma mulher vive no santuário e protege a floresta de cerejeiras com técnicas de barreira que desafiam até o melhor ninja. Seu nome é Kasumi, uma ex-Jounin disciplinada e sensível que hoje dedica-se ao trabalho com as plantas.

Sob uma das mesas que habituam o interior do santuário, guardam-se pergaminhos que são protegidos por um jutsu de barreira controlado por Kasumi. Tais pergaminhos dão acesso à técnicas secretas de um grupo esquecido no passado nebuloso de Kirigakure:



Mestre de Treinamento
Templo do Lago - Página 2 WmN7xe2
Nome: Kasumi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 15:58


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra e jutsu "Raiton - Amiguno"


A sensei dizia a que treinava, porém, não me dava instruções adicionais, o que não era novidade alguma para mim. Desde o treino passado ele vem sendo bem calada comigo e eu até gosto, sinto que tem algum tipo de confiança em minha habilidades e assim tomo a liberdade de continuar meu treino, assim, mostraria também ao jovem que estaria ali treinando fuuinjutsu, para, quem sabe, lhe gerar algum interesse.

Pego um pergaminho e uma kunai, como no primeiro treino o fiz, tentando selar ela mais rápido que da última vez e de forma mais hábil, querendo me exibir um pouco, sou ré confessa. Meu controle de chakra era de fato satisfatório, além disso, tinha me aquecido e me sentia pronta. Apoio sobre o pergaminho a kunai, concentrando chakra em minhas mãos através de meus tanketsus, empurrando o mesmo sobre a kunai. Criava com meu chakra as marcações no papel, escritas que lhe seriam marca de selamento, depois, envolvo a kunai com chakra em si que depus e então procuro selá-la naquele papel com selo cobra.

Em sucesso ou não, mostraria a que estaria ali treinando, e então viraria para a garoto sorrindo gentil, procurando ser amistosa com quem conhecesse da vila onde meu pai nasceu, pondo a mão sobre os lábios em sinal de minha deficiência, lhe repassando que eu era muda.

Como será este, tão intenso quanto Beni?


Jutsu Treinado:
Templo do Lago - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 1350/2000
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Guti 30/12/2017, 16:16


Treino de Kekkai-Ninjutsu // 2X Controle de Chakra

Depois de ouvir o que a mestre do local dizia, levava uns dois segundos para pensar, e então falo, decidido do que treinar:

- Quero treinar Kekkai- Ninjutsu. Então, após dizer isso, olho o treino da garota ao meu lado. Acho fascinante aquilo que ela fez. Selou uma kunai? Dou um sorriso, após ela olhar para mim, mostrando simpatia.

- Desculpem, não me apresentei, sou Guti, do Clã Hoshigaki. Digo para as duas, mas não tirando o olho da garota, que se mostrou ser bastante gentil.

- Você é de longe... se quiser companhia, ou algum guia, eu posso te mostrar o local mais tarde. Falo, ainda olhando para a garota, após notar sua bandana.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 200/200
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 280/400
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 30/12/2017, 16:41



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Os dois gennins, começavam a interagir. Ao menos tentava, pois a jovem de Kumogakure, tinha certas limitações, na qual ela driblava muito bem. Reconhecia isso nela e admirava a mesma por não tornar sua deficiência, uma desculpa de ficar parada. O rapaz, ele se apresentava e ao ouvir o nome de seu clã, eu ficava um pouco receosa, afinal, era um clã não muito bem visto. Mas estava ali para ensinar, e não julgar e ele parecia se decidir do que queria treinar e me avisava.

Bom, como disse, comece seu aquecimento espiritual, para podermos dar continuidade. Quanto a você mocinha, chega de selar kunais sem graça. Vamos trabalhar com coisas grandes. Venha até aqui.

Guiei a garota até perto de uma árvore. Lá tinha um tronco de 2 metros de comprimento e 50 centímetros de circunferência. Entreguei um pergaminho comum para ela e falei com alegria.

Sele esse tronco, huhu.

Templo do Lago - Página 2 WmN7xe2

Kasumi:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 16:58


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra e jutsu "Raiton - Amiguno"

O garoto propunha ser um guia, além disso, também falava um pouco de seu clã, eu apenas acenaria de forma positiva com minha cabeça e me perguntaria sobre o tal clã. Qual seriam suas habilidades afinal? Não teria tempo para continuar a me questionar, apenas notar que por um instante, o semblante de minha sensei mudara quando ele se apresentou e isto me deixaria inquieta.

Selar um tronco? Uou

Não era estranho me surpreender,, tampouco, ficar receosa com aquilo. Selar algo tão grande sendo uma iniciante, seria uma tarefa complicada. Encontraria um pergaminho da sensei que fosse maior, ao menos, o suficiente para que uma de suas superfícies pudesse ficar no pergaminho ou bem próximo, assim começaria novamente os processos aos poucos,  tentando não ser repreendida novamente. Forçaria meu chakra no pergaminho, criando com meu chakra uma marco, um selo que prosseguindo abrigaria aquele tronco.


Jutsu Treinado:
Templo do Lago - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 1300/2000
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Guti 30/12/2017, 18:58


Treino de Kekkai-Ninjutsu // 2X Controle de Chakra




- Certo. Disse, pronto para começar meu treino, deixando a garota treinar com a mestra enquanto me aqueço.

Começo respirando suavemente, que é o padrão que sempre faço. Respiro suavemente por cinco segundos usando meu nariz como intermédio, e em seguida eu libero este ar inalado usando agora minha boca, liberando então o ar por sete segundos. Após isso eu volto a respirar pelo nariz, tranquilamente, mas agora num intervalo de tempo de sete segundos, dois segundos a mais que antes, e então, já em seguida, libero este ar pela boca no intervalo de tempo de nove segundos, dois segundos a mais que o anterior, e devido ao fato do tempo ser prolongado, acabo tendo de liberar este ar de forma calma e sútil. Fico nessa de respirar pelo nariz e liberar o ar pela boca por aproximadamente trinta segundos apenas, tempo suficiente para eu conseguir criar um controle e calma para dar seguimento ao que a mestra possa me passar, e quando este tempo se passa, já me considerando pronto mentalmente, aqueço meu Chakra, para estra pronto espiritualmente. Realizo o sinal de mão bode, e então libero meu Chakra ao redor do meu corpo, e já e seguida eu concentro uma pequena quantia de dez de Chakra em minhas mãos. Feito isso eu passo este Chakra de membro a membro do meu corpo, até chegar nos meus pés, começando, evidentemente, passando o Chakra das minhas mãos para meus antebraços, e em seguida dos meus antebraços para meus braços, e logo após dos meus braços para meu pescoço, e do pescoço para minha barriga, e assim sucessivamente, até chegar nos pés, sendo cinco de Chakra para cada pé, e após o Chakra ter chegado ali naquele distrito, faço com que o Chakra se mova para a sola dos meus pés, e quando isso se concretiza, faço com que o Chakra saia das solas de meus pés e vá até o solo, local onde, já em seguida, desfaço este Chakra, e considero finalizado meu treino, aliás, já estou concentrado espiritualmente e mentalmente, tendo já o controle do meu Chakra interno e externo. Para finalizar eu volto a fazer esta breve meditação, onde, com meus olhos já fechados, eu respiro pelo nariz e em seguida libero o ar pela boca, tendo um intervalo de tempo de cinco segundos para cada feito, aumentando de dois em dois segundos, até completar trinta segundos de meditação, quando, por fim, finalizo meu treino.

- Mestra, estou pronto para dar continuidade. Falo, mostrando ter finalizado este aquecimento.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 200/200
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 280/400
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 1/1/2018, 16:22



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota tentava utilizar um pergaminho grande. Eu a deixava, apenas para ir se acostumando com o tamanho do tronco. Mas assim que ela selou, eu me intrometi, lhe entregando o pergaminho menor, como deveria ser.

Nananinanão. Use o pequeno.

Sorri para a mesma. Em seguida ouvia o rapaz. Me virei e fui até o jovem e lhe passei a instrução.

Primeiramente, crie uma linha de chakra no chão. Uma linha fina.

Templo do Lago - Página 2 WmN7xe2

Kasumi:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/1/2018, 16:37


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra e jutsu "Raiton - Amiguno"

Deveria eu selar aquela estrutura em um pergaminho menor, não sabia de fato se seria mais difícil, apenas, acreditava ser mais complicado visualizar a coisa toda acontecendo nesta circunstância. Pegaria o pequeno, respiraria fundo, iniciando um selo cobra apenas para focar meu chakra e minha mente, começaria então a dispor meu chakra no pergaminho, à mesma maneira, criando primeiro no pergaminho um selo de chakra somente então tentando selar a estrutura no pergaminho banhando as duas com meu chakra.


Jutsu Treinado:
Templo do Lago - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 1250/2000
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 12:21


[sucesso]Treino Aprovado ~ @Wa_Shiranai

+ 1 Fuinjutsu
+ 2 Controle de Chakra
+ jutsu "Raiton - Amiguno"
+ 150 xp
[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/1/2018, 12:31


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra, força e jutsu "Hika Icha"

Um treino estaria acabado, mas seria apenas o começo de minha jornada. Tocaria a mão da sensei colocando uma mão sobre a outra, em forma de implorar, pedindo mais um treino de fuuinjutsu.


Jutsu Treinado:
Templo do Lago - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 1250/2000
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 12:42



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Terminamos o treinamento. Ela agora já poderia passar a níveis maiores em fuinjutsu.

Se não te conhecesse, diria para iniciar o treino logo. Entretanto... Se quer se preparar antes e aprender um novo jutsu, a hora é essa.


Templo do Lago - Página 2 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/1/2018, 13:17


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra, força e jutsu "Hika Icha"

Meu pedido era aceito e eu acenaria com a cabeça aceitando a oportunidade de treinar algo antes do enfoque, em primeira instância fazendo um aquecimento com meu corpo. Infundia chakra em meus punhos, algo como um certo estilo que tinha interesse, de modo que o chakra fluísse por minha corrente, tanketsus, banhasse meus músculos e me ajudasse a constituir mais potência local. Nada usual naquele momento, apenas o suficiente para treinar a potência de meus golpes, em força máxima, velocidade máxima, eu o faria exaustivamente sem perder o foco. Soco após soco o vento bradava e balançava ao brandir de meus punhos envoltos por karasu tenshi, meu cabelo por cima do capuz recolhido balançaria solto e minha mente estaria sempre focada em manter meu controle de chakra alto, sem permitir que se dispersasse o chakra acumulado. Faria o mesmo com a perna, unindo chakra a zona e espalhando por toda a estrutura muscular desde minhas coxas até minhas panturrilha e então o peito de meu pé esquerdo que seria meu mais forte, me lançando em uma nova sequência exaustiva, mente sempre estando centrada em controlar e manter aquele fluxo de chakra constante e apto para fortalecer meus músculos enquanto eu estaria chutando com força em várias formas, direta a frente giratória e então essa novamente em um salto, depois saltando e chutando forte, em forma de machado e assim prosseguindo. Tinha certo gosto por taijutsus com as pernas, afinal, minhas mãos estaria sempre ocupadas com minhas espadas, e, mesclar chutes com os golpes de espadas era divertido e usual como abertura de brecha, ou, até uma finalização quando eram as katanas que faziam o trabalho de criar brechas.

Me sentia cansada depois do esforço, afinal, teria me esforçado muito para manter aquilo em prática, tanto física forma, em força e velocidade, quanto em chakra. Não havia muito o que fazer sobre essa segunda, porém, sobre a primeira havia algo viável, um jutsu que eu havia desenvolvido para momentos assim, concentraria meu chakra espalhando meu corpo me revitalizando, minha respiração ofegante se esvaía, meu corpo se sentia descansado e aos poucos tudo se revitalizava com uma energia nova, podia dizer que fácil poderia retornar a treinar, por quanto tempo, incerto, mas poderia. Passo a mão a frente de meus lábios verificando meu ritmo respiratório e me volto para a sensei com um olhar que dizia que estaria pronta.

Jutsu treinado no post anterior
Templo do Lago - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 1150/2000
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 1100/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 14:32



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Hora de treinar fuinjutsu. Tome esse pergaminho. Hoje teremos um desafio.

Com meu raiton, eu ateei fogo em um pedaço de folha que peguei de uma folha.

Já deve ter entendido, certo? Sele o fogo!

Templo do Lago - Página 2 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/1/2018, 14:58


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra, força e jutsu "Hika Icha"

Estaria eu agora a cargo de selar não algo físico, mas algo feito de energia, fogo. Observava aquilo, não teria muito tempo afinal até que a chama consumisse a folha e então pegava um pergaminho para fazê-lo. Não seria chakra, então, precisava de alguma forma que aquilo fosse "parcialmente chakra" para selá-lo, assim commo infundia chakra em coisas físicas, tinha que tomar cuidado com minhas naturezas elementais, afinal, suiton não era uma boa opção, precisava limpar qualquer resquício dessa natureza e então infundir o chakra calma ali na chama, porém, rápida de forma que não a perca, desenhando ainda mais um selo com chakra na folha específico a estrutura buscando selá-la na folha.

Templo do Lago - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 1100/2000
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 1100/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 15:33



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota parecia ter um pouco de dificuldade, não sei dizer ao certo, pois ela até que fazia bem. Entretanto, parecia conter as chamas, antes de conseguir selar.

Você extinguiu as chamas, hihi. Para selar o fogo, precisa haver oxigênio, e se tampar as chamas com seu chakra, não poderá selar energias vivas, como o fogo. Faça um funil que sugue as chamas para o pergaminho. Precisa criar esse caminho para as chamas passarem. Assim você também evita que alguém se machuque com o fogo que irá sendo selado. Mas o mais importante, se for tentar selar um incêndio pequeno, tipo em uma árvore, não vai conseguir moldar tão bem seu chakra em algo tão grande, para acabar com o oxigênio. Tente dessa vez, com essa dica.

Templo do Lago - Página 2 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/1/2018, 16:29


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra, força e jutsu "Hika Icha"

Falharia, sempre que ocorria eu tinha um certo ódio me preenchendo, detestava essa sensação. Inspiraria de forma profunda, me acalmando, voltaria então a me concentrar naquela técnica e tentar realizá-la, aos poucos. Desta vez, como me era sugerido, não faria um selamento rápido em que aplicava meu chakra como com itens, faria um caminho de chakra, algo que levasse o fogo até as marcações, com o outro lado porém, deixaria meu chakra ali, sem cortar a oxigenação e apenas induziria que a chama se direcionasse para o pergaminho, perdendo sua forma apara algo selado pouco antes de tocar o papel para não queimá-lo. Me concentraria ainda mais pelo recente fracasso e assim esperava ter êxito naquela atividade.

Templo do Lago - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 1050/2000
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 1100/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 17:00



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A jovem ia bem e eu começava a sorrir atoa. Ela fazia o processo de sucção, corretamente, e para uma selagem normal, eu poderia ver que estava indo perfeitamente, mas ela teve sua surpresa, ao enviar o fogo para o pergaminho e fazer o selamento.

O contato com papel, acabou por entrar em combustão e em poucos segundos, a chama consumia o pergaminho.

Para selar algo, como o fogo, você precisar criar uma camada de chakra por cima do pergaminho. Essa camada especial, vai ser o receptor do fogo, que evitará que o pergaminho queime. Enviando para essa especie de receptáculo, você em seguida faz o selamento.

Não sabia como ela reagiria agora, que tropeçou novamente, pois fora visível a indignação na primeira falha do dia.

Templo do Lago - Página 2 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/1/2018, 17:21


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra, força e jutsu "Hika Icha"

Novamente fracassaria, quase podia ouvir as risadinhas de Fishslim se divertindo com minhas falhas e olharia intensamente para a espada que pararia a graça, dava uns toque suaves em Zow Zow que me consolaria e me motivaria você consegue e então estaria pronta, obrigada amiga, novamente começaria aquele procedimento de sucção, exatamente como antes desde o zona de sucção ao chakra que guiaria a rota até o pergaminho, me perguntava porque a proteção de antes não funcionaria, acho que porque meu foco estava em selar antes do toque e não em proteger o papel. Desta vez o faria, iniciaria de novo selo cobra, criaria uma barreira de contenção ainda e então iniciaria o processo ao qual dei o nome de.

Morra dentro desse papel pra sempre no jutsu

Templo do Lago - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 1000/2000
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 1100/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 17:28


[sucesso]Treino Aprovado

+ 1 Fuinjutsu
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Força
+ jutsu
+ 150 xp[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/1/2018, 17:56


A new age has start
Just go honey.
Deixo ali

Templo do Lago - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 1000/2000
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 1100/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 16:44


A new age has start
Just go honey.

Treino de Fuuinjutsu, 2 Força e jutsu "Kuchyose - Raiko Kenka"

Entro no local em busca de mais uma aula de Fuuinjutsu, procurando a Kasumi sensei, e lhe cumprimentando educadamente acenando com a cabeça. Lhe mostraria ainda um pergaminho de um Fuuinjutsu que desejava aprender.


Templo do Lago - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 2 Hp10HP: 668/1000
Templo do Lago - Página 2 Chackr10CH: 420/2000
Templo do Lago - Página 2 Stamin10ST: 1000/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 2 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos