RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo do Lago - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo do Lago - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo do Lago - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo do Lago - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo do Lago - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo do Lago - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo do Lago - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo do Lago - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo do Lago - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo do Lago - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo do Lago - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo do Lago - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo do Lago - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo do Lago - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo do Lago - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo do Lago

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Templo do Lago

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:27


Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Lago - Página 3 Trophy10
Templo do Lago - Página 3 EA9cEjT

Templo do Lago

Uma mística planície distante localizada no norte de Kirigakure no Sato. Um gigantesco lago profundo cercado por inúmeras árvores de cerejeiras. As árvores são tão numerosas e gigantescas que acabam formando uma densa floresta, sendo isso um dos motivos para o belo local acabar por ser inabitado e vazio. Perto de uma das margens tem um pequeno santuário de madeira abandonado, dizem que uma mulher vive no santuário e protege a floresta de cerejeiras com técnicas de barreira que desafiam até o melhor ninja. Seu nome é Kasumi, uma ex-Jounin disciplinada e sensível que hoje dedica-se ao trabalho com as plantas.

Sob uma das mesas que habituam o interior do santuário, guardam-se pergaminhos que são protegidos por um jutsu de barreira controlado por Kasumi. Tais pergaminhos dão acesso à técnicas secretas de um grupo esquecido no passado nebuloso de Kirigakure:



Mestre de Treinamento
Templo do Lago - Página 3 WmN7xe2
Nome: Kasumi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 4/1/2018, 17:04



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Minha aluna chegava novamente ao meu templo. O Hoshikage ainda não teria terminado seu treinamento. Ela buscava por mais treino, então teríamos que começar com seu aquecimento.

Já sabe, né?

A minha expressão, já demonstrava o que ela devia fazer.

Templo do Lago - Página 3 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 17:23


A new age has start
Just go honey.

Treino de Fuuinjutsu, 2 Força e jutsu "Kuchyose - Raiko Kenka"

Desta vez não me aqueceria com jutsu, afinal, ainda era cedo para eu saber usá-lo e me faltava aprimoramento. Ao invés disso, treinaria minha força para me aquecer, com golpes pesados e direcionados para a pratica de tal. O fazia de forma simples, afinal, não seria eu tão abusivamente forte para que precisasse de coisas estrondantes em meus treinos, tinha a força apenas para erguer uma arma grande como uma foice. Direcionaria alguns golpes, um a um, focando em sua potência, não sua quantidade, um soco era desferido com minha mão esquerda em priore, sendo eu canhota de nascimento, direto e com um movimento rotacional que visava ampliar o impacto que este poderia causar caso acertasse alguém. Sua pressão no ar era notável, desprendia grande esforço e foco em sua execução de modo que sua potência se ampliasse.

O mesmo faria com meu braço direito, desferindo o golpe a frente direto e em giro, com menas força, sendo esperado afinal. Meu braço direito não acompanharia o esquerdo no que se trata de potência, mas, era viável seus golpes e quando acertos podia ferir tanto quanto. Levantaria então os dois, um golpe simultâneo seria executado, com os dois punhos em forma de machado. Isto servia para elevar a força de meu tríceps, bom para a defesa, bom para certos ataques. Com os braços ainda, faria alguns movimentos de cotovelar, isto melhoraria meus músculos das costas e não seria somente útil neste tipo de ataque, mas, em minha postura de batalha também, me tornando mais firme e resistente a ataques.

Hora de praticar minha pernas, gostava até mais desta parte já que usualmente meus golpes físicos vinham mais desta origem que de meus braços. Me posicionaria, flexionaria minhas pernas e desprenderia o golpe para frente em forma de chute em primeiro momento na altura da cabeça, tinha a mesma forma de força e impacto de antes balançando o vento do local. Mais um chute médio, na altura da barriga e um mais rasteiro com a mesma perna. A altura, calculava não por mim por minha baixa estatura, mas a de meu adversário visto que sou muito flexível conseguindo chutar em alturas muito superiores a minha própria. O mesmo faria com a direita, iniciando aquela sequência e como antes tendo uma potência um pouco inferior mas capaz de causar os mesmos danos. Depois, começaria a dar algumas joelhadas e chutes para trás para finalmente terminar aquela prática de força.

Estou pronta - Pensava juntando minhas mãos a frente e me curvando pedindo prosseguimento.


Templo do Lago - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: 668/1000
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: 420/2000
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: 900/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 4/1/2018, 17:41



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Aquecimento dela acabava e eu ia a explicação do pergaminho.

Esse jutsu é muito prático para um ninja. Eu recomendaria para todos que lutam corpo a corpo.
Primeiramente, tens que entender como criar a marca. Pegue uma kunai sua e er... A manga de sua blusa deve servir,
a não ser que queira em outro tecido. Enfim, tens que aprender a criar a marca e torna-la ativa, para um selamento.
Lembra do treino com fogo? A teoria é a mesma. A diferença, é que em vez de um pergaminho, é um pedaço de pano.


Acho que a explicação estaria de bom tamanho. Deixaria o resto com ela.

Templo do Lago - Página 3 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 17:54


A new age has start
Just go honey.

Treino de Fuuinjutsu, 2 Força e jutsu "Kuchyose - Raiko Kenka"

Começaríamos então o treino, seria uma kunai sobre a extremidade de minha armadura, parecia bom, estaria na ponta de meu braço e sob karasu daí, então imagina que seria na no braço. Começaria a infundir chakra no local como antes o fiz e me era descrito, espalhando na região a energia para criar um selo apropriado no lugar, já teria feito de kunai antes então imaginaria um selo próximo aquele quando o fazia. Me concentrava para não deixar que o chakra escapasse, mantendo a marca ali e esperando a sensei continuar seu ensinamento.


Templo do Lago - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: 668/1000
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: 400/2000
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: 900/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 4/1/2018, 18:04



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Agora que está com a marca feita. Prepare o local do selamento. Como se fosse um dispositivo escondido, armazene ali a kunai.

Templo do Lago - Página 3 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 18:12


A new age has start
Just go honey.

Treino de Fuuinjutsu, 2 Força e jutsu "Kuchyose - Raiko Kenka"

Estaria de acordo com o prosseguimento, começaria então processo de selamento daquela arma como me era indicado, infundia chakra na arma a apoiando sobre a parte que desejava, na qual a marca estaria feita, devagar e concentrada, não haveriam selos, afinal, nem ao menos eu podia fazê-lo com somente uma de minhas mãos, concentraria no lugar meu chakra em uma espécie de empurrão aderindo a kunai no selo procurando executar a primeira etapa daquele jutsu.

Kuchyose - Raiko Kenka


Templo do Lago - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: 668/1000
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: 300/2000
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: 900/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 4/1/2018, 18:30



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota selava corretamente. Não teria muito segredo agora e eu lhe pediria o próximo passo.

Bem, agora precisa aprender a liberar um selamento de si própria. Concentre seu chakra na região, e sinta sua arma através da energia. Remova ela mentalmente ou se preferir, com um simples, "Kai".

Templo do Lago - Página 3 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 18:50


A new age has start
Just go honey.

Treino de Fuuinjutsu, 2 Força e jutsu "Kuchyose - Raiko Kenka"

Seria hora de deslacrar o fuuin, me concentraria e faria o chakra fluir em minha mão, afinal, aquele jutsu era desfeito ao toque. Assim, aproximaria minha mão espalhando ali a energia de forma a desmanchar o selo que antes eu mesma havia feito, aos poucos, progressivamente aproximava e liberava até que o toque finalmente se concretizaria, comigo tentando trazer a arma invocada de pronto a minha mão realizante já empunhada. Olharia para a sensei esperando sua avaliação.

Templo do Lago - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: 668/1000
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: 300/2000
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: 900/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 4/1/2018, 18:59



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Muito bem. Agora para finalizar nosso treinamento. Pegue sua espada e a sele em suas costas. Crie sua marca, apenas com sua concentração em um ponto da qual não pode ver. Depois de selar, avance contra aquela árvore e explore as vantagens que a técnica lhe oferece para atacar desarmada e de repente brotar uma arma.

Templo do Lago - Página 3 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 19:12


A new age has start
Just go honey.

Treino de Fuuinjutsu, 2 Força e jutsu "Kuchyose - Raiko Kenka"

Uniria aquilo que havia acabado de aprender com kenjtusu, era interessante, principalmente para mim. Espalharia o chakra por minhas costas construindo um selo adequado a lâmina, envolvendo com meu chakra e a selando ali, assim como antes havia feito com a kunai, então, começaria a correr em direção a árvore direcionando chakra para minhas mãos e desfazendo o selo pegando a katana em minhas mãos e desferindo um corte rápido na direção da árvore seguindo o padrão do Kumo-ryu, com um corte pesado atravessando a madeira.

Templo do Lago - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: 668/1000
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: 200/2000
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: 860/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 4/1/2018, 19:28


[sucesso]Aprovado

+ 1 Fuinjutsu
+ 2 Força
+ 150 xp
+ jutsu "Kuchyose - Raiko Kenka"
[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 19:43


A new age has start
Just go honey.

Deixo o local.

Templo do Lago - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: 668/1000
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: 200/2000
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: 860/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 16:45


A new age has start
Just go honey.
Treino de fuuinjutsu, 2 controle de chakra e Raiton - Raigekishin

Entraria novamente pelas portas daquele templo, atrás de treino com a bela sensei a cumprimentando ao longe levantando a mão e sorrindo. Em breve, não estaríamos mais treinando juntas.


Templo do Lago - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: 2000/2400
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: 1120/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 16:50



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Via a garota retornar ao meu templo. Sentia um sentimento um pouco triste. Cada novo aluno que chegava para o último treino em uma vertente diferente do Ninshu, era como perder uma perda, pois me apegava a cada aluno que seguia todo seu caminho comigo nas artes que treinava.

Então é o último treino, certo? Não vamos perder tempo. Treine seu costumeiro jutsu e se aqueça com ele.

Templo do Lago - Página 3 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 17:06


A new age has start
Just go honey.
Treino de fuuinjutsu, 2 controle de chakra e Raiton - Raigekishin

A sensei de alguma forma tinha conhecimento que logo eu estaria partindo, seja por que as notícias correm rápido e aos poucos fazia meu nome aqui também, ou porque sendo de outra vila, seria normal minha partida, tinha um certo clima de despedida - mesmo que talvez, ainda não fosse o último. Pegaria minha katana de minhas costas já lhe infundindo chakra, sem me conter e de certa forma apressada, o chakra flui de minhas mãos para ela de forma natural, meu controle se tornando exímio e cada vez mais eficiente, não um chakra normal, apesar de ser um fluxo constante como descrevia meu pergaminho de leitura prévia, seria raiton, aquela natureza hostil e intensa que eu amava utilizar - por me identificar. A katana era envolvida e aos poucos eu a balançava iluminada por aquela energia azulada até que em um único ato eu a fincaria sobre solo em terra, evitando a zona de concreto para não destruir patrimônio local, deixando o relâmpago avançar pelo solo e emergir a frente em alguns metros jogando eletrocutando as olhas naquela região e me retirando um sorriso por meu sucesso, era mais uma técnica de meu arsenal, ainda, uma técnica de longa distância, coisa que estaria defasada. Estaria pronta para prosseguir.

Jutsu Treinado:
Templo do Lago - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: 1550/2400
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: 1120/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 17:10



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Muito bem. As vezes precisamos ser rápidas para selar as coisas. Tente selar as pétalas que estão voando, antes de caírem no chão.

Templo do Lago - Página 3 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 17:13


A new age has start
Just go honey.
Treino de fuuinjutsu, 2 controle de chakra e Raiton - Raigekishin

Precisaria selar agora as pétalas que caíam das árvores antes que tocassem o solo, não faria isso em um pergaminho porém, usaria o tronco da própria árvore que estaria no trajeto de todo o percurso, empurraria meu chakra até a área, criando as marcações adequadas, várias delas, e tentaria então selar o máximo possível que estaria caindo. Selaria pássaro e coelho, alinhando meu chakra e começaria a criar aquele caminho de sucção que puxaria as pétalas para si, tentando selar uma a uma de volta na árvore, só que por dentro.

Jutsu Treinado:
Templo do Lago - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: 1550/2400
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: 1120/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 17:17



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota tentava, e as pétalas acabavam voando aleatório e escapando da técnica feita.

Diferente do fogo, as pétalas seguem um caminho mais calmo, guiado pelo vento e a resistência do ar. Você precisa apenas deixa-las caírem e atrai-las para o pergaminho.

Templo do Lago - Página 3 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 17:22


A new age has start
Just go honey.
Treino de fuuinjutsu, 2 controle de chakra e Raiton - Raigekishin

Falharia, a partir disto precisaria aprender, crescer. O caminho para melhorar naquele aspecto não era fácil, fuuin era um tipo de conhecimento difícil em sua essência e para tal precisava de muito controle, o tinha, mas ainda me faltava experiência e me adaptar as adversidades. As pétalas eram mais leves, mais sutis, não requeriam muita agressividade, assim, novamente buscava aquilo de forma mais serena, enviando meu chakra para a árvore deixando ali meu chakra para as marcações adequadas, novamente pássaro e coelho eram selados para melhor alinhamento de meu chakra, e uma corrente leve guiaria as pétala até a os selos criados buscando envolvê-las gentilmente e acoplá-la a superfície local, enquanto eu continuava com coelho selado em minha mão observando e conduzindo ... Vamos vamos lindinhas ... sempre focada, e mantendo meu chakra sem se desalinhar.

Jutsu Treinado:
Templo do Lago - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: 1500/2400
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: 1120/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 17:25



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Keiko ia conseguindo sela-las dessa vez e um formato singular se formava no local do selamento.

Agora libere as pétalas, como se fosse algum tipo de ataque ou apenas se divirta com elas. São várias ao mesmo tempo, então terá alguma diferença, do que apenas uma kunai ou chamas.

Templo do Lago - Página 3 WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago - Página 3 Hp10HP: ??
Templo do Lago - Página 3 Chackr10CH: ??
Templo do Lago - Página 3 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago - Página 3 Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos