RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Benisuzume, Hoshigaki Akeido, Nami

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Rio Naka - Centro Residêncial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rio Naka - Centro Residêncial

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 21:27




Rio Naka - Centro Residencial

O Rio Naka se estende por toda Konoha, percorrendo diversos locais no interior da Folha, neste local o rio é calmo e segue seu fluxo pelo centro residencial da aldeia. Há uma ponte angular que cruza o rio em determinado ponto ligando os caminhos e o movimento das pessoas que neste trecho costuma ser bem habitado.

Fluxo do Rio Naka

Vem de: Antigo Distrito Uchiha
Vai para: Rio Naka - Centro Comercial
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rio Naka - Centro Residêncial

MensagemPostado por Benisuzume em 12/1/2018, 22:56



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Guiei Frye pela vila, até encontrar um lugar calmo. Achei um rio que se estendia pela vila e ajudei Keiko a desmontar do cavalo. Em um gramado com árvore e sem muitas pessoas, foi onde estávamos. A coloquei no chão, encostada na árvore e usando a barra a saia de minha roupa, molhei a ponta dela e passei em seu rosto, delicadamente. Refrescava sua pele e limpava o suor de sua testa e debaixo de seus olhos. Lhe dava água em seguida e ficava ali cuidando dela.

Descanse Keiko.

Uma preocupação anormal, tomava conta de mim e eu não entendia o porquê. Apenas desejava que ela melhorasse.

Benisuzume
Líder Kaguya
HP: 400/400
CH: 1050/1050
ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:
Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.

Pet:
Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.
Potro
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Pergaminhos:

Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.

Arsenal:
Bolsa Ninja:

Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Equipamentos:

Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.

Notas:


  • A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.



O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rio Naka - Centro Residêncial

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 12/1/2018, 23:00


A new age has start
Just go honey.

Durmo por ali mesmo, deitada no colo de Beni. Não estava mais conseguindo raciocinar direito.

Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 145/1200
ST: 540/600





Informações:
Kuchyose ativa:

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura

Pesos de Treino (equipados)

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote

10_Kunais

3_Papéis Bomba

1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.

2_Chaveiro explosivos

Seringa

1 Pincel

Pergaminhos:

Mizuame Bakujō

Suiton • Suidanha

Chidori Nagashi

Chidori Eisō

Chidori

Chakura no Hari

Ranshinshō

Kirin

Shikei Seppun

Shiki Tenshin

Selo de Apagar Memoria

In'yu Shōmetsu

Chikatsu Saisei no Jutsu

Técnica de Composição

Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri

Urakasumigiri

Suiton • Suijinheki

Raiton • Zankō

Lariat

Raijingubonbā

Raiton • Raigen Raikōchū                              

Raiton • Sandāboruto

Segunda leva:

Kirigakure no Jutsu

Suiton • Suirō no Jutsu

Suiton • Bakusui Shōha

Suiton • Goshokuzame

Suiton • Senshokukō

Suiton • Suigadan

Suiton • Suikōdan no Jutsu

Suiton • Daikōdan no Jutsu

Suiton • Suijinchū

Suiton • Amesuikōha

Suiton • Mizukagami no Jutsu


Shimogakure no Jutsu

Suiton • Mizugakure no Jutsu

Suiton • Shunsui


Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)

Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)

Ampola(2)(a esquerda)

Ataduras(2x2m)(a direita)

Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:

Raiton § Doran Shield
Selos: Cobra
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Através de um bom controle de chakra e da natureza raiton, o ninja Yotsuki cria uma zona carregada eletricamente ao seu redor, capaz de se agrupar com estímulos externos como jutsus se tornando uma espécie de rede elétrica que impede o avanço contra seu usuário. Esta zona eletrificada, é construída a partir de liberação de chakra raiton para as regiões próximas, constantemente para sua manutenção. Sua ação se decorre da seguinte forma, a partir da carga elétrica que se espalha na área, quando um estímulo externo adentra o local parte da eletricidade acumulada se agrupa no sentido do ataque promovendo um campo elétrico de polaridade contrária, que repele o ataque adentrando o perímetro. Quando um ninja entra, o mesmo ocorre, porém, como este exerce força constante em vez de bloquear-lo o que ocorrer é uma força que atrasa seus movimentos o eletrocutando durante a ação e causando dano.
Notas: - Preenche um raio de 5 metros do usuário
- Bloqueia até um jutsu Rank A antes de se quebrar, rank B abaixo não afeta a estrutura que se recompõe constantemente
- Causa dano contínuo rank A através da descarga elétrica que o bloqueia e reduz a velocidade de alvos próximos em 3 m/s (O usuário pode não causar dano a um aliado próximo, com seu próprio controle de chakra sendo superior a 30)
- A área é fixa a seu usuário, sendo este seu centro e ela se move com ele
- Gasta chakra contínuo enquanto ativo



Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la

Animal:
Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.

Gato:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra um rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

- Selo "Sai Kochiku Suru" no ombro (500)

- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rio Naka - Centro Residêncial

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/1/2018, 11:43


A new age has start
Just go honey.

Acordo e deixo o local.

Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 2400/2400
ST: 1200/1200





Informações:
Kuchyose ativa:

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura

Pesos de Treino (equipados)

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote

10_Kunais

3_Papéis Bomba

1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.

2_Chaveiro explosivos

Seringa

1 Pincel

Pergaminhos:

Mizuame Bakujō

Suiton • Suidanha

Chidori Nagashi

Chidori Eisō

Chidori

Chakura no Hari

Ranshinshō

Kirin

Shikei Seppun

Shiki Tenshin

Selo de Apagar Memoria

In'yu Shōmetsu

Chikatsu Saisei no Jutsu

Técnica de Composição

Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri

Urakasumigiri

Suiton • Suijinheki

Raiton • Zankō

Lariat

Raijingubonbā

Raiton • Raigen Raikōchū                              

Raiton • Sandāboruto

Segunda leva:

Kirigakure no Jutsu

Suiton • Suirō no Jutsu

Suiton • Bakusui Shōha

Suiton • Goshokuzame

Suiton • Senshokukō

Suiton • Suigadan

Suiton • Suikōdan no Jutsu

Suiton • Daikōdan no Jutsu

Suiton • Suijinchū

Suiton • Amesuikōha

Suiton • Mizukagami no Jutsu


Shimogakure no Jutsu

Suiton • Mizugakure no Jutsu

Suiton • Shunsui


Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)

Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)

Ampola(2)(a esquerda)

Ataduras(2x2m)(a direita)

Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:

Raiton § Doran Shield
Selos: Cobra
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Através de um bom controle de chakra e da natureza raiton, o ninja Yotsuki cria uma zona carregada eletricamente ao seu redor, capaz de se agrupar com estímulos externos como jutsus se tornando uma espécie de rede elétrica que impede o avanço contra seu usuário. Esta zona eletrificada, é construída a partir de liberação de chakra raiton para as regiões próximas, constantemente para sua manutenção. Sua ação se decorre da seguinte forma, a partir da carga elétrica que se espalha na área, quando um estímulo externo adentra o local parte da eletricidade acumulada se agrupa no sentido do ataque promovendo um campo elétrico de polaridade contrária, que repele o ataque adentrando o perímetro. Quando um ninja entra, o mesmo ocorre, porém, como este exerce força constante em vez de bloquear-lo o que ocorrer é uma força que atrasa seus movimentos o eletrocutando durante a ação e causando dano.
Notas: - Preenche um raio de 5 metros do usuário
- Bloqueia até um jutsu Rank A antes de se quebrar, rank B abaixo não afeta a estrutura que se recompõe constantemente
- Causa dano contínuo rank A através da descarga elétrica que o bloqueia e reduz a velocidade de alvos próximos em 3 m/s (O usuário pode não causar dano a um aliado próximo, com seu próprio controle de chakra sendo superior a 30)
- A área é fixa a seu usuário, sendo este seu centro e ela se move com ele
- Gasta chakra contínuo enquanto ativo



Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la

Animal:
Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.

Gato:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra um rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

- Selo "Sai Kochiku Suru" no ombro (500)

- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rio Naka - Centro Residêncial

MensagemPostado por Benisuzume em 13/1/2018, 13:09



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Após algumas horas passadas, eu acabava acordando assustada. Havia pego no sono e esqueci de cuidar de Keiko, enquanto a mesma dormia e se recuperava. Um gelo percorria minha espinha e eu me questionava.

Raptaram ela? Refletia melhor. Estávamos dentro da vila. Recolhi meus joelhos, os abraçando. Ela me abandonou. Me deixou sem nem deixar um recado...

Meu único Batutinha que estava guardado em minhas coisas, de forma desmontada, percebia meus sentimentos e saia de seu "esconderijo" e foi me abraçar para me consolar. Após algum tempo ali, me levantei, coloquei uma jaqueta com capuz no Batutinha, cobrindo ele todo para disfarçar e não assustar ninguém e fui saindo dali.


Benisuzume
Líder Kaguya
HP: 400/400
CH: 2200/2200
ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Inventário:
Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.


Capitão Foda-se
Selos: Javali, Macaco, Bode, Cobra e Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkei-Genkai e Bunshinjutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu posso criar um esqueleto mais formidável e ofensivo, que os inofensivos, Batutinhas. Capitão Foda-se, é um esqueleto alto, de 3 metros de altura e um excelente espadachim. Sua estrutura óssea, é altamente resistente e sua força é equiparável aos mais fortes ninjas. Além de ter uma boa e firme, estrutura óssea, o meu esqueleto capitão possuí duas espadas feita de ossos, igualmente resistente. Protegendo seu corpo feito de apenas osso, o capitão usa uma armadura completa, também feita de ossos, que é ainda mais resistente que sua própria estrutura óssea. Assim como os Batutinhas, os capitães são leias a mim e sabem quando precisam me ajudar. Se o Capitão Foda-se, acabar sendo desmontado por alguma razão, ele também poderá se remontar no próximo turno, igual acontece com os Batutinhas. Eles também sincronizam perfeitamente, combos comigo.

Este esqueleto em especial, carrega e Marca da Rivalidade, do tipo Espada. Esqueletos com essa marca, se tornam mais poderosos, quando seu rival está junto em campo de batalha.

Notas:

  • A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
  • Os capitães necessitam estar no mesmo país que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
  • Capitão Foda-se, é um aprimoramento da técnica Batutinhas no Jutsu.
  • A Marca da Rivalidade, é uma habilidade das técnicas conjuradas. Essa habilidade possuí diversas vertentes. A do capitão é do tipo Espada, que significa que ele fica mais poderoso, quando um rival espadachim também está junto. Subindo 1 Rank, se tornando S.
  • Os capitães resistem bem a quase todos os ataques. Taijutsu, é quase inútil contra os mesmos, podem apenas quebrar alguns ossos, que irão se solidificar novamente depois. Entretanto, sua fraqueza, é o fogo. Como osso é inflamável, acabam por manter chamas em sua estrutura, se for alvejado. Todavia, por não serem ossos comuns humanos, precisam de técnicas flamejantes de no mínimo Rank B+, para conseguir queima-los.


Capitão Foda-se:
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1500/1500

Pet:
Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.
Potro
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Pergaminhos:

Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.

Arsenal:
Bolsa Ninja:

Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Equipamentos:

Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.

Notas:


  • A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.



O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rio Naka - Centro Residêncial

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum