RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Ilha da Baleia Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Ilha da Baleia Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Ilha da Baleia Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Ilha da Baleia Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Ilha da Baleia Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Ilha da Baleia Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Ilha da Baleia Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Ilha da Baleia Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Ilha da Baleia Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Ilha da Baleia Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Ilha da Baleia Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Ilha da Baleia Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Ilha da Baleia Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Ilha da Baleia Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Ilha da Baleia Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Ilha da Baleia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Ilha da Baleia

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:29


Ilha da Baleia Trophy10
Ilha da Baleia Land_o10

Ilha da Baleia

A Ilha da Baleia  é uma pequena ilha perto de Kirigakure no Sato, mas muito desconhecida pela maioria dos habitantes do País. Devido ao nevoeiro constante que a rodeia, a ilha é praticamente invisível aos olhos desatentos e, devido à sua posição afastada das rotas comerciais oficiais, esta passa frequentemente debaixo do radar.

Todas estas características fizeram com que a Polícia Marítima do País da Água a escolhesse como a sua Base, sendo por essa razão um local extremamente fortificado e militarizado.

Mestre de Treinamento:
Ilha da Baleia DMSRsPY
Nome: Jura Neekis
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Bōjutsu (Jutsu)

Olho da Baleia

O Olho da Baleia não é nada mais nada menos que uma reentrancia esculpida na própria ilha, talvez pelos elementos, talvez por mão humana, que permite a entrade de barcos de grandes dimensões e em grande número, para serem escondidos "dentro" da ilha. Isto permite ocultar o verdadeiro intuito da Ilha.

Acessos:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Attsuya 18/11/2017, 01:44


Com passos largos o jovem se aproximava da Ilha da Baleia, para chegar a tal local teria de utilizar um bote, mas ele queria ver se Jura se encontrava ali, naquela ilha próxima. –Senhor Jura. Onde está o senhor? –Dizia o garoto, enquanto olhava para os lados, tentando achar o seu Sensei provisório.

Itens:
Status:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Deijin 19/11/2017, 11:57


Narração, @Attsuya


Jura estava, como sempre, treinando com um bastão, imerso em seu treino, até ter sua concentração ceifada pela aproximação do garoto que perguntava por ele. Como ele descobriu que Jura por ali vivia? Só Deus sabe, mas já que estava aqui, iria ajudar.

-Eu mesmo, o que precisa, garoto? Disse ele, sua voz grossa e seu tamanho descomunal eram amedrontadores, o garoto aguentaria?

Ilha da Baleia DMSRsPY
Jura:
Ilha da Baleia Hp10HP: ?/?
Ilha da Baleia Chackr10CH: ?/?
Ilha da Baleia Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Attsuya 19/11/2017, 13:07


Jura lhe fez uma pergunta e rapidamente o garoto respondeu: -Preciso que você me treine, novamente. –Dizia o garoto, dando uma pausa e em breve continuando. Jura estava treinando com seu bastão, seus músculos estavam sendo expostos, demonstrando sua força. Logo o garoto retirava sua caneca de seu cinto, levando-a até sua boca e engolindo aquela água, hidratando o seu corpo.

Itens:
Status:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Deijin 19/11/2017, 13:29


Narração, @Attsuya


O garoto queria treinar, é claro, Jura disse logo depois.

-Tudo bem, se aqueça e me diga o que quer treinar! Disse com sua voz seca e de forma direta, esperando o garoto.

Ilha da Baleia DMSRsPY
Jura:
Ilha da Baleia Hp10HP: ?/?
Ilha da Baleia Chackr10CH: ?/?
Ilha da Baleia Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Attsuya 20/11/2017, 21:17


Quando ouviu aquelas palavras saindo da boca daquele homem musculoso o garoto ficou animado, soltava pequenos sorrisos e refletia sobre o futuro. Para se aquecer o garoto começou a fazer alongamentos, fez dez flexões para aquecer seus músculos e logo após passou para as abdominais. –Gostaria de ser musculoso igual ao senhor. –Dizia o pequeno Hözuki, direcionando aquelas palavras infantis para seu Sensei atual. O objetivo do garoto naquele mundo era ser reconhecido pela população, então para tudo aquilo acontecer ele teria de sofrer muito, então tudo começou ali. Depois de se levantar do chão ele percebeu que o chão estava úmido e por consequência sua roupa havia molhado um pouquinho, mas aquilo era bom para ele, sentia uma sensação de alívio na parte de trás de seu corpo, e como era um Hözuki, aquilo o confortava. Seus pensamentos estavam sobrevoando junto as névoas, estava por algum lugar onde não era possível se identificar, mas o seu foco estava ali, era possível identifica-lo pelo esforço do garoto. Já de pé ele olhava para o rosto de Jura, olhava diretamente para seus olhos, para ver se alguma coisa saia dali e manifestasse em Zangetsu. O garoto não era uma pessoa totalmente amadurecida, por esse motivo pensava em um mundo de desenhos animados, como se fosse uma criança otimista. Ainda de pé ele voltava para o mundo real, respondendo uma das primeiras perguntas feita por Jura. –Quero aprimorar meu Ninjutsu. –Dizia ele, dando um sorriso criminoso para seu chefe. Enquanto aguardava as próximas dicas de seu mestre ele levava sua caneca até sua boca, bebendo alguns goles para se hidratar.

Itens:
Status:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Deijin 21/11/2017, 19:15


Narração, @Attsuya


Ótimo, pensou Jura, Ninjutsu era bem fácil.

-Concentre o chakra nos seus dedos das mãos, cada um deles, se conseguir todos, terá um grande avanço, garanto. Disse Jura, sua voz estava mais leve do que antes, e parecia que estava mais tranquilo.

Ilha da Baleia DMSRsPY
Jura:
Ilha da Baleia Hp10HP: ?/?
Ilha da Baleia Chackr10CH: ?/?
Ilha da Baleia Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Attsuya 21/11/2017, 23:27


Enquanto escutava as palavras de seu treinador o garoto guardava sua caneca mantinha o foco e a concentração no treinamento. Continuou seu treinamento colocando suas mãos para frente, com as palmas viradas para cima, pois assim conseguiria ver o fluxo de chakra fluindo pelo seu pulso. Teria de concentrar cada dedo, então para isso começou a remover todos os pensamentos, mantendo só o foco. Logo passou para o próximo, foi fazendo esse processo até chegar ao último dedo. O mindinho direito, o único que ele teve dificuldade, não por ele ser pequeno, pelo motivo de haver uma história com aquele dedinho, não que ela fosse uma piada sacana, mas sim uma piada ninja. Soltou algumas risadas no início, mas quando olhou para o rosto de Jura ele voltou ao normal. Aquilo não rendia muito, então o Hözuki teria de desacelerar o processo. Naquele instante se sentia um fracassado, queria fazer aquilo perfeitamente, mas não pensava na dificuldade que teria para que aquilo acontecesse.

Novamente voltou a fazer aquela sessão, mas daquela vez ele demorava mais, era cerca de dois minutos para cada dedo. Permanecia ali, com suas duas pernas doloridas e sua imaginação imóvel. Controlar a mente era a parte mais difícil, embora tudo acontecia havia algo que contrariava, então ele teria de reverter a situação. Fechou seus olhos, respirou fundo e pensou em algumas palavras. “-Eu consigo” –Disse ele em seu subconsciente. Aquelas palavras de si mesmo o motivava, então era preciso mais e mais, mas aquele momento não era adequado. Para aquela situação ele olhou novamente para o rosto de seu treinador, permanecia com músculos imóveis, o garoto invejava aquela frieza. Ele teria de ser igual, de acordo com ele. Dedo a dedo ele concentrava seu chakra, com bastante força e firmeza ele tentava liberar aquela aura azul de suas duas mãos. De primeiramente o processo havia sido demorado, mas na sua última tentativa foi mais lenta.


Itens:
Status:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Deijin 21/11/2017, 23:31


Narração, @Attsuya


O garoto falhava logo nos dois primeiros dedos, teria que repetir tudo novamente. Jura mantinha-se impassível.

Ilha da Baleia DMSRsPY
Jura:
Ilha da Baleia Hp10HP: ?/?
Ilha da Baleia Chackr10CH: ?/?
Ilha da Baleia Stamin10ST: ?/?


Corrija sua ST, você fez um treino de força, como não gastou ST pra tal?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Attsuya 22/11/2017, 11:37


Após ter falhado logo nos primeiros dedos o garoto voltava ao seu treinamento. Os músculos do rosto de Jura permanecia o mesmo, não mudava seu humor de jeito nenhum, mas aquilo não importava no momento. O Hözuki, após perceber sua falha retirou o caneco de seu cinto e levou até sua boca, jogando um pouco daquela água até sua garganta, logo a guardou. Voltando ao treinamento, Zangetsu retirou suas mãos dali, colocando uma sobre a outra e logo após estralando todos os seus dedos. Voltou com elas nas posições anteriores. Fechou seus olhos durante alguns segundos tentando se concentrar ao máximo e depois começou a realizar o treinamento. Ele eliminou todos os pensamentos, mantendo apenas o foco e logo começou a concentrar seu Chakra em seus dedos.

Naquele momento ele se sentia leve, sem problemas e sem nada para se preocupar. Começou pelo mindinho esquerdo. Fixou seus olhos nele e começou a firmar sua mão, tentando fazer com que seu chakra fluísse naquela região. Ele tentava fazer com que aquela aura azul aparecesse, mas tudo ali era difícil, mas isso não era garantia de mais uma falha. Depois de terminar aquele dedo ele passou para os outros, um a um, com um processo bastante demorado. Necessitava de tempo, concentração, foco e chakra, tudo ele tinha só faltava se esforçar mais. Com o passar do tempo ele começou a firmar sua mão, tentando aumentar a circulação de Chakra por ali. Era possível escutar o sussurro de sua respiração e isso demonstrava sua grande determinação. Seu Chakra estava ali em algum lugar, demorava para sair devido ao não uso. Durante o tempo aquilo mudava, ele podia sentir o poder que estava em suas mãos, era algo incrível, uma situação inexplicável. Então para ver se as coisas estavam certas ele constatou ao seu treinador. –É assim? –Perguntou ele, mantendo-se em posição.

Itens:
Status:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Deijin 22/11/2017, 17:43


Narração, @Attsuya


O garoto conseguia somente encher dois dedos em chakra, o polegar e indicador, ainda faltavam três,
e Jura disse.

-Controle melhor seu chakra, não desse jeito. A crítica parecia vaga, mas era óbvio.

Ilha da Baleia DMSRsPY
Jura:
Ilha da Baleia Hp10HP: ?/?
Ilha da Baleia Chackr10CH: ?/?
Ilha da Baleia Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Attsuya 24/11/2017, 22:07


Com mais uma falha o garoto se sentia desapontado, foi ao mau humor quando viu que nada ali andou para frente. –Qual é o segredo para ir bem? –Perguntava para Jura enquanto aguardava a resposta. Seus pensamentos já estavam revirados, ele queria terminar o treinamento de uma maneira rápida, mas não conseguia. Encerrou novamente aquela sessão. Levou a caneca até a boca, molhando sua garganta. Queria concluir aquilo, mesmo que falhasse várias e várias vezes. Fez o processo do zero, posicionou suas mãos enquanto pensava sobre tudo oque acontecia. “Tenho de me concentrar e ouvir o meu subconsciente.” Ele novamente se posicionava, com o pensamento de que era a sua última tentativa. Colocou suas mãos na frente em sua frente, encostando seu cotovelo na lateral direita e na lateral esquerda de sua barriga, seus olhos captavam do pescoço para baixo, era possível enxergar os pés de Jura. As palmas estavam viradas para cima, seus dedos estavam eretos. Logo eliminou seus pensamentos e focou em seu treino. Começou a fazer com que seu Chakra circulasse por suas duas mãos, ele controlava como se fosse seus filhos, queria fazer com que aquela aura azul reaparecesse, mas em todos os dez dedos de suas mãos. –Droga. –Disse ele ficando um pouco nervoso com a situação. Aquela dor de não conseguir o que queria circulava por todo o seu corpo, era uma sensação de humilhação. Efeitos sonoros circulavam por seus ouvidos fazendo com que ele sentisse sede daquele poder, sede de ver aquilo que queria sendo realizado. Começou a respirar fundo e soltar enquanto fazia com que seu chakra circulasse por toda aquela região. Queria com que a concentração de chakra fosse maior do que o normal, então para fazer aquilo ficou ali, imóvel diante de toda a situação. –Vamos. Vamos. Vamos. –O garoto repetia todas aquelas palavras enquanto concentrava seu chakra em todos os seus dedos, claro, um por um.

Itens:
Status:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 22:47


Narração, @Attsuya


Mais um dedo se acendia, restavam dois.

Ilha da Baleia DMSRsPY
Jura:
Ilha da Baleia Hp10HP: ?/?
Ilha da Baleia Chackr10CH: ?/?
Ilha da Baleia Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Attsuya 25/11/2017, 23:51


As emoções de Zangetsu voltavam a ficar positivas quando mais um dedo era ascendido. Aquela sensação de poder era maravilhosa, a cada segundo ele queria mais e mais, então colocou-se em sua posição padrão. Como de costume posicionou suas mãos com as palmas para cima, e logo começou a fazer com que o seu Chakra circulasse por toda aquela região. Seus olhos permaneciam fechados, queria que o resultado fosse ótimo então para este feito deveria ter grande foco e grande concentração. Enquanto estava com os olhos fechados, apenas vendo aquele grande imenso de escuridão ele pensava sobre o comportamento de seu treinador atual. Ele não era uma pessoa de se conversar, ficava com seus braços cruzados e apenas observava o processo de tudo. Não falava nem quando o garoto estava correto, muito menos correto. Zangetsu voltou-se aos seus afazeres. Era possível sentir a respiração ofegante do garoto, estava um pouco alta como de costume, ao andar daquele dia ele se mantinha no mesmo nível, necessitava de um avanço, mas não fazia nada para alcançá-lo.

Ele navegava por sua mente e via o que precisava para melhorar, necessitava de mais esforço, então para conseguir tal coisa ele tentou firmar seu corpo e seu consciente. Suas mãos permaneciam ali, doloridas de tanto ficarem paradas e sobre um grande excesso de treinamento. O treinamento era tão pesado que seu braço estava dormente, também estava tremendo, mas havia chegado a hora de esquecer tudo aquilo e inovar.
A cada segundo o barulho de sua respiração subia e isso demonstrava o valor que ele dava ao seu treino. Ao passar do tempo ele aumentava a circulação de seu chakra e aguardava os ensinamentos e os comentários de Jura. –Diga alguma coisa senhor. –O garoto tentava animar seu treinador, pois parecia que ele vivia em depressão.

Itens:
Status:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Deijin 26/11/2017, 00:35


Narração, @Attsuya


Mais um dos dedos do menino acendia, restava somente um.

Ilha da Baleia DMSRsPY
Jura:
Ilha da Baleia Hp10HP: ?/?
Ilha da Baleia Chackr10CH: ?/?
Ilha da Baleia Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Attsuya 26/11/2017, 11:40


Restava apenas um, todo o resto havia sido aceso. “Vamos. Vamos. Vamos. Você consegue” -Esse era a fala que estava em seus pensamentos. Até aquele momento estava se sentindo poderoso, então para continuar sentindo aquilo teve de sair daquela posição, voltou suas mãos para trás e pegou sua caneca. Com um movimento sutil colocou-a em sua boca e em questão de segundos a água desceu até seu organismo. Estava fresca, então aquilo o animou. Passou horas de seu dia treinando ali, não podia desistir ali, então para continuar voltou sua mão para frente, com o pensamento de que restava apenas um. Fechou seus olhos, como havia feito diversas vezes em seu dia e logo voltou ao seu treinamento. Depois de se hidratar estava se sentindo melhor, inspirado e inovado. Colocou mais força no seu treino, queria acabar com tudo aquilo, então deveria se tornar um adulto em frente a tudo aquilo.
Respirou, como havia feito diversas vezes e logo fez com que a circulação de chakra aumentasse naquele seu último dedo. O último era diferente, ele formigava e estava mais poderoso do que os outros, então começou a dar o seu melhor para que a velocidade daquela última etapa fosse veloz.

Ao passar do tempo veio um vento a sua barriga, era frio e ele queria fazer com que aquilo parasse. Era algo novo, não conseguiria descrever. Teve de continuar como estava, sentindo algo diferente em sua barriga. Ao passar do tempo ele sentia que o chakra aumentava, tudo aquilo era interessante. Ele não queria falhar ali, então começou a dar o seu melhor, a cada segundo que se passava ele se esforçava para se tornar o melhor e dar um passo à frente do dia anterior. “Vamos. Vamos. Vamos” as palavras se tornavam a repetir em todo o seu pensamento.


Itens:
Status:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Deijin 26/11/2017, 12:49


Narração, @Attsuya


O último dedo do menino se acendia com êxito, ele conseguira terminar o exercício, e Jura acenou positivamente para o mesmo, sinalizando o final de seu treino.

Ilha da Baleia DMSRsPY
Jura:
Ilha da Baleia Hp10HP: ?/?
Ilha da Baleia Chackr10CH: ?/?
Ilha da Baleia Stamin10ST: ?/?


[sucesso][i]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Ninjutsu
[+2] CC[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Attsuya 26/11/2017, 20:22


Zangetsu ao fim do seu treinamento acenou de volta a Jura, então saiu dali.


Itens:
Status:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Attsuya 7/12/2017, 19:19


A busca de poder havia sido iniciada desde que ele havia entrado na academia, não havia se tornado um Shinobi apenas por Status ou fama, queria ganhar poder e ajudar os civis. Como ainda era uma criança jovem, seus pensamentos estavam sobre o espelho de um herói, que no caso seria ele. Poderia envelhecer, enjoar de Kirigakure e sair matando todos a sua volta, mas até aquele momento não sentia isso.

Seu dinheiro havia esgotado, mas foi necessário fazer aquilo, teria de comprar pergaminhos para treinar e novos acessórios ninjas. O garoto andava calmamente na direção da ilha da baleia, queria rever Jura e efetuar aquele treinamento. Talvez aquela iria ser a terceira ou quarta vez que ele iria, já estava quase virando amigo íntimo de Jura, começou a rir quando pensou nisso.

Chegar até Jura não era uma tarefa fácil, para isso levava horas de caminhada, e isso fazia com que o garoto se exercitasse antes de chegar até Jura. Chegando ao local, como de costume ele gritou pelo nome de seu treinador. –Senhor Jura. Onde está você? Quero treinar meu Ninjutsu! –Gritou o garoto aguardando a aparição de Jura Neekis.



Pergaminhos:
Status:
Itens:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Ichi 10/12/2017, 19:49


Narração.


Jura observava o garoto de longe, sentado em uma enorme pedra que fora esculpida por seus próprios golpes, fazendo uma espécie de pedra quadrada. Jura segurava um bastão em mãos provavelmente feito de pedra ou metal, Atsuya não sabia distinguir até chegar perto o suficiente. Como o inverno costumeiro de Kiri, uma chuva fraca tomava conta do local, sendo que o caminho de visão estava livre, sem o calor, não haveria vapor. Estava realmente muito frio, pouco pela chuva, pouco pelo clima de aproximadamente 10 º C que tomava os ares de toda Kiri naquele começo de manhã. Jura, após ver o interesse do jovem Hozuki sobre treinar seu Ninjutsu, observava-o enquanto diria: - Bom, você é um Hozuki não? Quero que se liquefaza e deixe-o passar, já lhe ensinei tanto que, ficarei desapontado caso não consiga! Não desvie, quero que deixe ele passar por dentro de você. - Jura afirmava, enquanto após fazer diversos selos de mão em um curto período de tempo. Por de trás de si mesmo, aonde o mar estaria, surgia um enorme dragão chinês feito apenas com água, que partia rugindo contra Zangetsu, iria o atingir no peito, e provavelmente com isso, caso não fosse absorvido pelo Hozuki, levaria um pedaço desde sua cabeça até o seu abdômen carregando-o como uma grande corrente de água.
 
Ilha da Baleia DMSRsPY
Jura Neekis:
Ilha da Baleia Hp10HP: ????/????
Ilha da Baleia Chackr10CH: ????/????
Ilha da Baleia Stamin10ST: ????/????
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha da Baleia Empty Re: Ilha da Baleia

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos