RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Calabouço Kaguya Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Calabouço Kaguya Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Calabouço Kaguya Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Calabouço Kaguya Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Calabouço Kaguya Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Calabouço Kaguya Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Calabouço Kaguya Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Calabouço Kaguya Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Calabouço Kaguya Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Calabouço Kaguya Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Calabouço Kaguya Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Calabouço Kaguya Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Calabouço Kaguya Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Calabouço Kaguya Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Calabouço Kaguya Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Calabouço Kaguya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:30


Calabouço Kaguya Water-10

Calabouço Kaguya

Este calabouço escondido nos arredores de Aldeia da Névoa Oculta, foi por longo tempo a sela de contenção de Kaguya Kimimaro. Trata-se de uma caverna com grades em bifurcações fechadas, marcadas por tarjas de selamento que impedem a passagem de chakra, o local é propriedade do Clã Kaguya, embora hoje encontre-se abandonado.

Em uma das divisões do lugar é possível encontrar uma sala de pergaminhos com técnicas exclusivas do clã:

Calabouço Kaguya Rl0ckpv
Nome: Victor Nikiforov
Informação: Jutsus de Pergaminho do Clã Kaguya


Jutsus Clã Kaguya:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 20:26



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Agora que sou uma gennin formada, posso finalmente aprender os segredos do meu clã. Um lugar um tanto sombrio, era o local que meu clã costumava se situar. Fui até o calabouço em busca dos conhecimentos Kaguya.

Senhor, Victor Nikiforov. Com sua permissão, gostaria de ter acesso as técnicas do Shikotsumyaku.

Calabouço Kaguya 297402
Benisume:
Calabouço Kaguya Hp10HP: 200/200
Calabouço Kaguya Chackr10CH: 200/200
Calabouço Kaguya Stamin10ST: 200/200


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Lauts 9/12/2017, 21:04





Narração


O homem ouvia com atenção, as palavras da recém-gennin do Clã Kaguya. Feito isto dizia - está na ultima sala a direita, lá tem uma sala com os pergaminhos, sinta-se a vontade - o homem continuaria sentado, como se não tivesse nada a fazer.

Calabouço Kaguya Rl0ckpv
Victor Nikiforov
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 21:17



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Cordialmente com sua sutileza, fui bem recebida pelo guardião do calabouço. Adentrei até o local indicado, seguindo a passos firmes e determinados. Era uma sensação estranha que sentia, parecia excitação por finalmente começar a aprender os segredos que meu irmão possuía em vida.

Estava agora perante os pergaminhos. Analiseis todos com extremo cuidado e busquei saber qual seria mais interessante aprender agora. Dentre tantos, três me chamaram atenção. Eu teria que me esforçar em um novo nível dessa vez. Os guardei em minha bolsa e fui me retirando do calabouço em busca de um mestre que ficava no dojo da aldeia.

Calabouço Kaguya 297402
Benisume:
Calabouço Kaguya Hp10HP: 200/200
Calabouço Kaguya Chackr10CH: 200/200
Calabouço Kaguya Stamin10ST: 200/200

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 21:19



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Cordialmente com sua sutileza, fui bem recebida pelo guardião do calabouço. Adentrei até o local indicado, seguindo a passos firmes e determinados. Era uma sensação estranha que sentia, parecia excitação por finalmente começar a aprender os segredos que meu irmão possuía em vida.

Estava agora perante os pergaminhos. Analiseis todos com extremo cuidado e busquei saber qual seria mais interessante aprender agora. Dentre tantos, três me chamaram atenção. Eu teria que me esforçar em um novo nível dessa vez. Os guardei em minha bolsa e fui me retirando do calabouço em busca de um mestre que ficava no dojo da aldeia.

Calabouço Kaguya 297402
Benisume:
Calabouço Kaguya Hp10HP: 200/200
Calabouço Kaguya Chackr10CH: 200/200
Calabouço Kaguya Stamin10ST: 200/200

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Benisuzume 12/12/2017, 11:21



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Após alguns dias que estive por aqui para finalmente poder aprender as técnicas do meu clã. Retornava para devolver os pergaminhos que peguei para treinar e aproveitava para pegar novas técnicas. Estava a metade de dominar quase todas as habilidades Kaguya e isso me deixava inquieta por alguma razão. Assim que devolvi e coletei mais 3 como da outra vez, ia me retirando do calabouço.

Calabouço Kaguya 297402
Benisuzume:
Calabouço Kaguya Hp10HP: 200/200
Calabouço Kaguya Chackr10CH: 200/200
Calabouço Kaguya Stamin10ST: 800/800

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Survival 12/12/2017, 11:25


[alerta]Negado

- Para chegar aqui deve passar antes pelos portões de Kiri. Refaça sua rota e então reposte aqui.[/alerta]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Benisuzume 12/12/2017, 11:54



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Após alguns dias que estive por aqui para finalmente poder aprender as técnicas do meu clã. Retornava para devolver os pergaminhos que peguei para treinar e aproveitava para pegar novas técnicas. Estava a metade de dominar quase todas as habilidades Kaguya e isso me deixava inquieta por alguma razão. Assim que devolvi e coletei mais 3 como da outra vez, ia me retirando do calabouço.

Calabouço Kaguya 297402
Benisuzume:
Calabouço Kaguya Hp10HP: 200/200
Calabouço Kaguya Chackr10CH: 200/200
Calabouço Kaguya Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Perdão. Eu não sabia sobre os portões.

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Benisuzume 27/12/2017, 20:11



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Depois de algum tempo, retornava ao calabouço. Segui até os pergaminhos e guardei os que eu havia pego para treinar. Havia mais um lá. O mais poderoso deles, provavelmente. Eu tinha treinado bastante, para poder ter o direito e o poder para conseguir realizar esse jutsu. O coletei e guardei em minhas coisas. Fui me retirando a seguir.

Calabouço Kaguya 297402
Benisuzume:
Calabouço Kaguya Hp10HP: 200/200
Calabouço Kaguya Chackr10CH: 800/800
Calabouço Kaguya Stamin10ST: 700/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 9 Batutinhas conjurados.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Benisuzume 9/1/2018, 23:01



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Frye ia chegando rapidamente até o calabouço. Logo estávamos próximo a porta. Eu saltava do cavalo e ia puxando a rédea até um local, e amarrava bem firme. Ia me distanciando de ambos, Frye e Keiko, quando faltando alguns passos para adentrar lá dentro, eu pausei meus passos, pensei comigo mesmo e me virei.

Keiko... Quer conhecer o Calabouço Kaguya? Só não poderei te levar até o recinto exclusivo do clã. É algo que está acima até de mim, a líder.

Fazia o convite e seguiria em frente com ela ou sem. Se ela viesse, mostraria os lugares comuns do Calabouço e contaria sobre toda história do clã. O membro mais notável no passado, que faleceu devido a uma doença. Dentre outras coisas. Depois disso eu seguia até o local que ficava os pergaminhos. Lá estaria o guardião do calabouço.

Este é Victor Nikiforov. Responsável pelo calabouço. Aqui, ele é a lei. Por isso não posso permitir que avance por aqui. Desculpe.

Com essas palavras, ia adentrando e pegando um pergaminho da bolsa ninja e depositando de volta entre os pergaminhos do clã. Pegava então um dos jutsus que haveria ali e retiraria outro pergaminho da bolsa ninja. Começaria a copiar todo o conteúdo e então guardaria o pergaminho do clã, em seu devido lugar e o pergaminho branco, que agora estava preenchido, com o jutsu Tsubaki no Mai.

Havia terminado ali meu objetivo. Saia rapidamente do local com o pergaminho já guardado e me aproximaria de Keiko.

Hora de partir.

Dizia um tanto ansiosa. Iria retornar até Frye, desamarrava as rédeas e montava nele novamente. Ajudaria Keiko mais uma vez, e dessa vez, deixaria ela sentada a minha frente.

Vou te ensinar a guiar um cavalo. Segure nas rédeas bem firme. Eu segurava suas mãos no ato, passando o conhecimento e certa confiança. Agora puxe para o lado e de leves toques com os calcanhares, no corpo de Frye. Ele irá começar a caminhar. Então sacuda as rédeas e toque mais forte, mas sem machucar. Ele vai começar a trotar e finalmente correr. Não tem muito segredo, Keiko. Tente.

Segurava em seu cintura e pousava meu queixo em seu ombro, olhando bem seus movimentos e atenta a qualquer movimento errado, que pudesse dar uma ordem ao cavalo, que fizesse nos duas acabar caindo. Dessa forma, seguiríamos até a fronteira do país da água.

Calabouço Kaguya 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Calabouço Kaguya Hp10HP: 400/400
Calabouço Kaguya Chackr10CH: 1420/2200
Calabouço Kaguya Stamin10ST:  740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 32 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- Pergaminho pequeno usado. Tsubaki no Mai copiado.
Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 23:58


A new age has start
Just go honey.

Não entraria, apesar do convite, mas seria bom conhecer área externa do calabouço. Um pouco do clã da mesma e principalmente, de ela ser Líder. Me surpreendia, visível em minha expressão e sorria admirando seu posto - claro, ainda defenderia a superioridade de meu clã, mas era legal o dela também.

Aguardaria fora, balançando as mãos até seu retorno, até que ela voltava e o fazia me propondo que eu guiasse. Olharia meio em dúvida, mas, que mal faria, seria um novo conhecimento adquirido que me faria bem. Montaria e calmamente seguiria suas instruções.Ya?

Calabouço Kaguya Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Calabouço Kaguya Hp10HP: 1000/1000
Calabouço Kaguya Chackr10CH: 1590/2400
Calabouço Kaguya Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por smelost i radost 23/1/2018, 09:33



Chegando ao local dos meus antepassados, um lugar escondido com localização dada somente a membros, adentro. E lá dentro procuro o responsável por repassar as técnicas secretas do clã...


AFINS
Spoiler:

Smest Radost:
Calabouço Kaguya Hp10HP: 200
Calabouço Kaguya Chackr10CH: 200
Calabouço Kaguya Stamin10ST: 200
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/1/2018, 11:01







O homem ouvia com atenção, as palavras do jovem do Clã Kaguya. Feito isto dizia, novamente - está na ultima sala a direita, lá tem uma sala com os pergaminhos, sinta-se a vontade - o homem continuaria sentado, como se não tivesse nada a fazer. Não era lá muito preocupado.

Calabouço Kaguya Rl0ckpv
Victor Nikiforov
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por smelost i radost 23/1/2018, 12:11



Me dirigia a tal sala, recolhendo de lá todas as técnicas as quais podia aprender de acordo com minha habilidade. E saía da sala, acenando ao rapaz que lá residia.


AFINS
Spoiler:

Smest Radost:
Calabouço Kaguya Hp10HP: 200
Calabouço Kaguya Chackr10CH: 200
Calabouço Kaguya Stamin10ST: 200
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por smelost i radost 5/2/2018, 22:54



DESLOCAMENTO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 1000| 1000



Adentrava ao calabouço já conhecido por mim e me dirigia à sala de pergaminhos na qual anteriormente havia pego os pergaminhos, dando olá ao vigia e indo atrás de um novo pergaminho. Ao pegá-lo, saía do local.





AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouço Kaguya Empty Re: Calabouço Kaguya

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos