Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 2:39 am por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 2:37 am por Kai

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 2:35 am por Nash Gold

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 2:27 am por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 1:39 am por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 1:38 am por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 1:32 am por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 1:29 am por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 1:26 am por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 1:13 am por Fiora

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 1:05 am por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 12:59 am por Nash Gold

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 12:53 am por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:40 am por Deijin

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 12:35 am por Ichi

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Chinoike Yoshida, Fiora

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 30, 2017 10:25 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Estufa de Konohagakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estufa de Konohagakure

MensagemPostado por Survival em Qua Out 18, 2017 9:39 pm




Estufa de Konohagakure

A Estufa de Konohagakure é um grande edifício de vidro localizado no distrito de atendimento da vila da Folha. Sendo um patrimônio da vila e sob os cuidados do Clã Aburame, a estufa recebe auxílio do Clã Nara que fornece-lhes as receitas medicinais encontradas na Enciclopédia Nara. O local contém uma grande variedade de ervas medicinais raras que o ninja médico pode usar para criar antídotos, depois de inspecionados os antídotos são enviados para a Farmácia da aldeia onde podem ser comercializados. Os ninjas médicos que trabalham no Hospital tem livre acesso ao armazém permitindo a consulta de ervas medicinais para o tratamento de feridos e envenenados.

Uma prateleira de pergaminhos com jutsus do clã Aburame podem ser encontrada nos fundos da estufa, protegidas por uma subdivisão que separa o material do restante das plantas.

Nome: Tsuki
Informações: Antídotos, Pergaminhos de Jutsu do Clã Aburame



Antídotos que podem ser produzidos no local:
Zensan
Preço: 25 ryous
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Um antídoto bem simples, feito a partir de ervas de Konoha. Quando cai no organismo do envenenado ele neutralizara o efeito do veneno Kima até o final do turno do envenenamento, porem não ira recuperar os danos já causados pela substancia maléfica.
Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.

Kynkudan
Preço: 35 ryous
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Antídoto mais elaborado, sua composição mistura o natural com alguns antibióticos. Ao cair no organismo ele neutraliza os efeitos do veneno Kyoukudan até o final do turno, porem não ira recuperar os danos já causados pelo veneno.
Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.

Funryutan
Preço: 45 ryous
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Um antibiótico pesado, deve se ter muito cuidado para não o consumir em excesso. Quando entra no organismo afetado pelo veneno Furyuudan ele neutraliza o efeito dele, porem esse veneno é tão forte que o antídoto demora um certo tempo para fazer efeito, no caso de batalhas, até o final do próximo turno. Assim como os outros, ele não recupera danos já causados pelo veneno alvo.
Duração: 2 turnos para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.

Kyutobi
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Antídoto utilizado para combater o veneno Kaizen. Quando atinge o organismo afetado ele neutraliza os efeitos psicológicos causados pelo veneno, fazendo com que rapidamente o usuário retome a concentração, mas apenas no final do turno. Este remédio serve exclusivamente para combater o veneno Kaizen, não surtindo efeito em outras situações.
Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.

Jotakan
Preço: 90 ryous
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Feito exclusivamente para se combater o veneno Jigoku. Quando cai no organismo envenenado ele reduz até 0 os efeitos da substancia maléfica, fazendo com que a vitima retome os seus reflexos, e acorde gradativamente, porem é necessário um tempo para que usuário deste acorde totalmente. O usuário retoma seus reflexos no final do turno, porem ainda fica sonolento no momento que toma esse antídoto, fica mais difícil se defende com perfeição de situações perigosas pelo fato de ainda estar um pouco sonolento. Após isso o veneno é totalmente neutralizado.
Duração: 1 turno para fazer efeito, 2 turnos de sonolência, após isso neutraliza até o final do envenenamento.

Jutsus Aburame:

Dokujin no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos, Nanométricos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda a área na frente dele. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocado ou inalado é uma fatalidade garantida.


Kidaichū — Mushikui
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Na sequência de um membro do clã Aburame colocar um número de kidaichū na pele de um inimigo, esses insetos enterram-se imediatamente no corpo da vítima e começam a devorar sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos a cresçam rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente corroído de dentro para fora.


Mushi Kame no Jutsu
Selos: Javali, Macaco, Dragão, Bode, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante aos Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos de mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.


Bōsui no Jin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.


Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a Técnica Clones das Sombras, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente.


Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.


Hijutsu: Mushiyose
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que o Aburame pode se comunicar com os insetos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insetos locais.


Kodoku no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkai Ninjutsu, Kinjutsu
Descrição: Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e os inclui dentro de uma barreira onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.


Hijutsu: Mushimayu
Selos: Boi, Cão, Pássaro, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
Nota¹: A técnica permite que a reprodução dos insetos do Aburame seja reduzida de 3 dias OFF para 1 post em ON;
Nota²: O usuário não pode executar quaisquer outras técnicas ou se movimentar enquanto no uso desta.


Hijutsu: Mushidama
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.


Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū sensores de chakra são espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reúnem de uma só vez completamente em torno do alvo criando um tornado em movimento rápido que aparentemente desintegra o alvo.


Técnica do Casulo Humano
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si para usá-lo como um "saco de dormir", à prova d'água. Ele também pode ser usado para esconder de seus inimigos ou para espioná-los.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum