Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 02:35 por Nash Gold

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 01:05 por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 00:59 por Nash Gold

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 00:53 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:40 por Deijin

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 00:35 por Ichi

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Fiora, Kyoko Otohime

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Hospital Veterinário de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 21:39




Hospital Veterinário

O Hospital Veterinário de Konoha (木ノ葉動物病院, Konoha Dōbutsu Byōin) é um hospital especializado para o tratamento exclusivo de todo tipo de animais de Konohagakure. Atualmente o Clã Inuzuka é responsável pelo local, dando tratamento exclusivo aos cães mas não deixando de fora outros animais devido as qualificações dos demais ninjas médicos veterinários.  Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local. Os donos de cães do clã Inuzuka possuem atendimento neste local também, há alguns iryō-nins responsáveis pelo tratamento do ninja.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Nome: Sayuri
Informação: Pergaminhos de Jutsu do Clã Inuzuka, Cães Inuzuka



Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para animais feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 animais de pequeno e médio porte
Descrição: Um local de 25 m² com três camas especiais separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para animais com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 animais de pequeno e médio porte
Descrição: Um local de 25 m² com três camas especiais separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;

Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para animais alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 animais de pequeno e médio porte
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas especiais isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para animais gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 animal de pequeno ou médio porte
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama especial de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

Itens encontrados no local:


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.

Há pergaminhos de jutsus do Clã Inuzuka numa sala separada dentro do hospital, entretanto, eles só são disponibilizados aos membros do clã que aqui comparecerem. Após o uso, os pergaminhos devem continuar neste local.

Estilo de luta:

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Estilo de luta
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do Corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Modos:

Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Hijutsu, Modo
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem á um extraordinário poder de destruição.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso, cão e dono.


Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Bunshinjutsu, Hijutsu, Modo
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios do clã de utilização de parceiros ninken. Depois de criar um clone real, o usuário combina com este clone e seu companheiro ninken em um lobo gigante, de três cabeças. Isso aumenta drasticamente o seu tamanho e poder, ao mesmo tempo, ganhando garras afiadas e dentes caninos. Em seus ataques diretos, eles demonstram considerável eficiência. Além disso, usando técnicas para além disso dá origem a uma força destrutiva extraordinária.
Nota¹: Requer um clone real do Inuzuka.
Nota²: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso, cão e dono.

Jutsus do Clã:

Marcação Dinâmica
Rank: D
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Nesta técnica, o cão do usuário urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e seu dono o sigam facilmente pelo cheiro. Se o cão for muito hábil nisso, ele é capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar a Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto o dono e o cão se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.


Jūjin Bunshin
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma versão modificada/misturada da Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.
Nota: A técnica gasta chakra apenas do usuário dono.


Tsūga
Rank: D
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e pousa muitos ataques poderosos como besta quando o contato é feito com o alvo. O dano que ela pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar com galhos grossos de árvores e muro de terra aprimorado com chakra; todos os quais com um raio mais espesso do que o próprio usuário.


Gatsuuga
Rank: C
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu, Hijutsu
Descrição: Trata-se de dois Tsūga atacando simultâneamente. O usuário e seu parceiro ninken rotacionam em forma de parafuso a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra.
Nota¹: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso, cão e dono;
Nota²: A técnica causa o dobro do dano;
Nota³: A técnica gasta chakra completo do dono e do cão.


Gatenga
Rank: C
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rolam a uma velocidade feroz em forma de rolo, e faz muitos danos poderosos quando o contato é feito com o alvo.
Nota¹: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso, cão e dono;
Nota²: A técnica causa o dobro do dano;
Nota³: A técnica gasta chakra completo do dono e do cão.


Garōga
Rank: B
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu, Hijutsu
Descrição: Homem e cão se transformam em um animal único de duas cabeças gigantesco, graças à técnica Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e têm a sua rotação do corpo em um ataque violento contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga além do inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente alta da rotação retira o usuário de seu campo de visão, mas marcando o inimigo com antecedência faz com que seja possível segui-lo com o sentido do olfato. No anime porém, se o usuário é hábil o suficiente, isso é desnecessário. O poder é grande o suficiente para amassar um portão Rashōmon. Esse poder não está isento de seus inconvenientes no entanto, como ele pode rapidamente cansar o usuário no término.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso, cão e dono fundidos.


Chō Garōga
Rank: A
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu, Hijutsu
Descrição: O homem e seu animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças pelo Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e tal como a sua técnica parente, ele tem sua rotação do corpo em um violento golpe contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper três portões Rashōmon. Além do contrário de sua técnica parente que não exige primeiro o uso da Marcação Dinâmica.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso, cão e dono.


Ooiga Gatenga
Rank: A
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu, Hijutsu
Descrição: Transformando ao lado de um clone real e ninken em um único cão gigantesco de três cabeças com a Jinjū Kongō Henge: Santōrō, o usuário se encaracola em uma bola e rola a uma velocidade feroz em direção ao inimigo, como se estivesse correndo atrás a sua própria cauda. A rotação ultra-violenta criada pode rasgar através de vários inimigos, rasgando-os separados com facilidade.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso, cão e dono.

OBS: Por serem técnicas em conjunto, cão e dono devem aprender juntos as técnicas. Salvo casos em que a técnica seja voltada à apenas um dos membros.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 24/11/2017, 00:43


Ready To Run


Chegava ao local, trazendo comigo a pequena ursa, pedindo ofegante para que alguém a atendesse.


Leia-me:
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 574/800
ST: 553/600



Informações:


Equips:
10 Kunais

Jutsu utilizado:

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 24/11/2017, 01:01


Narração @Anzen

Sayuri uma das atendentes do clã inuzuka ia até a garota e pegava a ursa pequenina e colocava no quarto 1 para tratamentos com médicos.

Sayuri:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Ursa
HP: 25/200
CH: 200/200
ST: 30/200


[sucesso]Ursa em Tratamento
retorne em 7hs off
[/sucesso]


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 24/11/2017, 01:03


Ready To Run


Deixo o local ciente de que será bem cuidado e retornarei após o prazo.


Leia-me:
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 574/800
ST: 553/600



Informações:


Equips:
10 Kunais

Jutsu utilizado:

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Fiora em 8/12/2017, 17:30


Espadachim, Hoshi
Procurava por alguns minutos, com Hachiko em meus braços, enquanto eu dizia - aguente um pouco... - e logo a frente como um letreiro eu acharia, um pouco apressada entraria n olocal e então procurando algum responsável eu dizia - achei ele no chão, e ele está bem fraco e machucado... - e assim esperaria ser atendida, já que a sua situação estaria pior, esperava.




HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [25/25] and A Superação [25/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.



Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Senju Sayuri em 8/12/2017, 17:49


Narração @Fiora
A inuzuka notava a aproximação de Fiora um tanto desesperada por conta do filhote em seus braços. Com calma e gentileza a mesma pegou o pequeno filhote e começou a fazer algumas avaliações na situação do mesmo — Ele teve sorte por ter sido resgatado por você — começou falando enquanto seguia em direção a um quarto especial, com um pequeno aceno de cabeça chamou pela mulher e logo  colocava o pequeno filhote em uma maca colocando-o no soro para que aos poucos a situação se estabilizasse — Vou precisar de 300 ryous para o tratamento do pequeno e você pode buscar ele em alguns dias.   — logo a jovem aguardou pela resposta da mulher enquanto


Sayuri
HP: ?
CH: ?
ST: ?




(C) Ross







- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Fiora em 8/12/2017, 17:58


Espadachim, Hoshi
- Obrigada... - dizia colocando 300 Ryous em cima de algum local e colocando o cão em seu colo, olhava nos olhos de Hachiko e então dizia - voltarei em breve - e em seguida sairia dali.





HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [25/25] and A Superação [25/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.



Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Senju Sayuri em 8/12/2017, 18:01


[sucesso]
Hachiko em tratamento.

Volte em 2 dias off

- 300 Ryous
[/sucesso]







- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Fiora em 10/12/2017, 20:46


Espadachim, Hoshi
Calmamente eu entro no veterinário, la eu procuraria a recepcionista e então dizia - vim buscar o Hachiko... - e assim espero por uma resposta, como o meu cão.



HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Hachiko (NO VETERINARIO)
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [25/25] and A Superação [25/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.



Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Ichi em 11/12/2017, 19:40


Narração.


Fiora retornava após doze horas ao hospital veterinário de Konoha, adentrava pelas suas portas e logo falaria com uma recepcionista, a mesma possuía alguns desenhos em sua face, semelhante aos que membros do clã tenro possuíam. Vendo a mulher que se aproximava, a garota rendia-lhe um lindo sorriso dizendo: — Há alguém aqui muito ansioso pelo seu retorno — Do balcão um pequeno cãozinho pulava, aos braços de Fiora enquanto dava lambidas em seu rosto. A recepcionista realmente se encontrava feliz no momento, era muito bom, sentir que ajudou dois amigos a se juntarem novamente, e um que outrora estava muito machucado, agora esta sã e salvo para poder partir junto a ninja de Hoshigakure, não só em uma relação animal/dono e sim em uma amizade verdadeira. 


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Fiora em 11/12/2017, 19:51


Espadachim, Hoshi
Segurava Hachiko enquanto pulava em meus braços, o mesmo lambia o meu rosto e eu o recebia com carinho e um abraço, olhava para a recepcionista e dizia - obrigada! - e assim sairia dali com o pequeno animal.



HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [25/25] and A Superação [25/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.



Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital Veterinário de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum