RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:52


Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 CX2xQca
Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 3/12/2017, 14:06


Narração - @Deijin

O chakra do garoto continuava a interagir com a pequena rocha. Mudar a forma com que o chakra interagia fazia com que a pedra começasse a amassar lentamente. Fazendo com que os pequenos fragmentos da rocha começassem a se desprender.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Stamin10ST: ?/?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 14:20




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Ninjutsu!



A pedra começava a responder positivamente, e isso serviu como ainda mais força para minha motivação,
sim.

Continuei girando o chakra com violência, forçando a pedra á ser destruída, apesar da lentidão, se assim acontecesse acabaria destruindo-a com brutalidade perante o chakra que á rodeava.


Missão:

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Chackr10CH: 600/600
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 3/12/2017, 15:58


Narração - @Deijin

O chakra do rapaz começaria a ter alguns outros efeitos na rocha, como pequenas rachaduras surgindo, Neijin poderia observar isto.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Stamin10ST: ?/?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 16:09




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Ninjutsu!



Finalmente eu conseguia começar á fazê-la rachar, sim, estava bem próximo.

Não cessei o vórtice, pelo contrário, apliquei mais chakra na estrutura já desfalcada da pedra, aumentando a força e velocidade do já feito vórtice, se sucessivo, poderia destruir a pedra no movimento.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Chackr10CH: 900/900
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-CH corrigido visto aumento nos status.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 4/12/2017, 00:09


Narração - @Deijin

As rachaduras da rocha começavam a ficar bem mais claras do que instantes atrás, a pedra estava quase se partindo em várias partes.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Stamin10ST: ?/?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 4/12/2017, 11:45




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Ninjutsu



Finalmente as rachaduras estavam realmente visíveis, um sinal claro de que algum progresso fora feito,
sim, faltava pouco para que eu destruísse totalmente.

Forcei um pouco mais, adicionando mais chakra á rotação e a acelerando enquanto aumentava a compressão que o vórtice tinha sobre a pedra que agora começava a ceder, esperava nesse "boost" de energia conseguir quebrá-la.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Chackr10CH: 900/900
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 4/12/2017, 15:51


Narração - @Deijin

A pedra finalmente havia se partido em algumas partes, não havia mais o que se fazer por ora. Taiga dispensaria o garoto caso ele não quisesse treinar mais.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Stamin10ST: ?/?

TREINO FINALIZADO

+150 Exp, +1 Ninjutsu, +1 Controle de Chakra, +1 Constituição Mental
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Seishun 4/12/2017, 18:22




Treino Ninjutsu & Selos x2


The Young Uchiha


彼は黒い服を身に着け、彼の目は彼の服よりも濃かった






Chegava ao local e já buscava seu posto para poder começar o treinamento.

[Selos x1] Desde seu recém treinamento com o velho Kaita, o jovem Uchiha sabia que precisava se esforçar mais e alcançar um nível melhor, ainda podia lembrar-se como falhou no quesito velocidade, precisamente mais na de seus selos, tinha em sua mente treinar para melhorar estes e ter mais habilidade ao executá-los. Ia perto do rio que ali havia e começava a se concentrar, desde o começo o garoto realizava todos os selos que conhecia em sequência de sua aprendizagem, para treinar a perícia nos mesmos, cada vez que os realizava seus neurônios se acostumavam com tais movimentos e os copiava em seu cérebro, fazendo assim que Seishun tivesse mais facilidade. Como não sabia tantos jutsus, primeiramente focaria em realizar mais rápido os selos que precisava saber para efetuar seus jutsus, ambos de Katon.

Encarando à água, o jovem via seu reflexo e se preparava mentalmente, estirava os músculos de suas mãos e começava, de forma lenta, a realizar os selos, primeiro com o rato; apoiava sua mão esquerda por cima de sua mão direita, que parecia realizar o selo do tigre formando o selo do rato. Seguindo com o tigre; ambos mãos se juntavam juntando os dois primeiros dedos, enquanto os outros seguiam separados. Logo realizava o cão; sua mão esquerda apoiava a mão direita, estando a segunda mão por baixo e como a pedra no Jo-Ken-Po. Utilizava o boi; a mão esquerda verticalmente recebia a mão direita horizontalmente, se juntando e formando o selo. O coelho; que juntava as duas partes entre o dedo polegar e o indicador de cada mão. E, por fim, terminava novamente com o tigre. Se concentrasse seu Chakra Katon e o expelisse, certamente sairia o Hōsenka no Jutsu, no entanto, o garoto apenas estava treinando seus selos, então não o usaria no momento. A primeira parte já havia completado, repetia várias e várias vezes os mesmos selos com o objetivo de treiná-los para a próxima vez os executar corretamente e de forma ágil. Seu segundo jutsu Katon, que era o que mais usava, possuía alguns selos parecidos e outros diferentes, e o treinaria agora, dava o primeiro passo com o cobra, que não havia no anterior jutsu; sobretudo era fácil, apenas se juntam ambas mãos como uma oração. O bode; parecia com o rato em parte, só que não cobria os dois primeiros dedos. O macaco; não era tão difícil, as duas mãos se fundiam em suas partes mediais. O javali; este sim era mais complicado, as mãos eram juntadas e fechadas de cabeça para baixo. O cavalo; que o jovem sabia bem, os indicadores se juntavam por cima enquanto o resto dos dedos por baixo se entrelaçavam. E por último, o tigre. Executava algumas vezes mais até ter mais agilidade. [Selos x1]

[Selos x2] Seishun possuía melhor habilidade agora; após tantas vezes realizando aqueles selos, seu sistema nervoso praticamente havia memorizado suas ações, claro, com vários erros no começo, que ao final foram se ajeitando. No mesmo lugar, decidia agora treinar todos os selos, pois seus jutsus antes treinados não tinham alguns, ainda faltava o de pássaro e o do dragão. Sem mais delongas, o garoto juntava seus dedos indicadores e os dedos mindinhos, em posição para cima, seus dedos do meio se colavam e ali estava o selo do pássaro, o do dragão parecia o do cavalo, porém invertido, já que este utilizava os dedos do meio juntos e os juntava os indicadores com os mindinhos. Após isso, o garoto se sentaria na beira do lago, como se fosse meditar se sentava e respirava levemente, observava à água, fitava os peixes que se viam ali à alguns metros, os movimentos destes peixes davam uma ideia ao jovem; por que não ver seus movimentos de outra perspectiva como um espelho? E este espelho seria a água, que podia refletir coisas em sua superfície. Assim, o jovem Uchiha encararia apenas à água, sem ver seus próprios movimentos, ou melhor dito, os vendo na água, executava desde o bode, o primeiro selo, até o pássaro, o último, na primeira vez não funcionava muito bem, a falta de experiência era perturbadora, porém para superar-la apenas seria repetir até que esta não fora mais o problema. Novamente os selos eram executados, e no meio de sua execução o garoto falhara com o selo do boi, a pequena complexidade do junte de mãos era o problema, então do começo partia e novamente o efetuara, desta vez com sucesso. Então, para mais flexibilidade, treinava ser mais ágil, suas mãos se mudavam formando vários símbolos que com o processo correto poderiam executar um dos mais perigosos jutsus.

A tentativa era concretizada, a velocidade de realização já era bem superior à antes, e isso motivava ao jovem de olhos negros, o fazia querer treinar mais e mais, e com esta visão veio à este campo, poderia usufruir de seu espaço para treinar mais coisas além de apenas selos, ou talvez aproveitar tal comodidade para treiná-los também. Suas pernas eram separadas e forçadas para saltar recuando-se do lago, e com uma feição tranquila Seishun olhava as árvores do local, estas seriam parte de seu treinamento mesmo que não pudessem fazer nada. Caminhava até a mais próxima e saltava no tronco da mesma, se colocando de pé, várias outras árvores se encontravam ali, e o garoto saltava de uma à outra, enquanto fixava sua mente em realizar cada selo de sua sequência: Cobra, dragão, coelho... — Saltava em outro tronco, utilizando o Chakra em seus pés para não deslizar-se ou cair. — Cavalo, pássaro, cão... — Pulava em outra rama. — Tigre, bode, javali. — Agora corria em direção vertical até o topo da árvore e saltava de ali. — Rato, boi, e finalmente, macaco. — Caía no chão com suas pernas abaixadas e a cabeça observando a textura dos musgos e se levantava, voltando para o centro do campo de treinamento.[Selos 2x]

Uma parte de seu treinamento era finalizada, mas o garoto queria elevar mais suas habilidades, e via um homem no local que parecia ser algum mestre de treinamento, talvez ele pudesse ajudar Seishun com seus objetivos, então o mesmo se dirigia à ele para que o treinasse.

HP: 160/200
CH: 400/600
ST: 110/200

Inventário:


Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 4/12/2017, 18:53




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


.....



Saio do local.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Chackr10CH: 900/900
Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 4/12/2017, 22:42


Espadachim, Hoshi

[+1] Constituição Mental, Resistência.

Chegaria no campo de treinamento, e iria treinar. Iniciaria uma meditação, sentando na pose de lótus eu cruzaria as minhas pernas, e lentamente buscaria fechar os meus olhos fundindo uma concentração maior com a minha mente, aquela era uma das únicas maneiras que eu conseguiria aumentar de minha constituição mental ou pelo menos melhora-la, não buscaria ficar muito tempo ali presa em uma meditação, já que também arrumaria um jeito de aumentar um pouco de minha resistência, para prolongar mais em uma batalha física ou até mesmo em alcance caso fosse pego por Jutsus inesperados. Os meus pensamentos estariam um pouco embaralhados, não poderia se dizer que eram muitos, mas era o mínimo para eu não ter uma concentração perfeita enquanto estivesse focada naquela meditação, respiro profundamente, mantenho a mesma tranquila e lenta e assim eu continuaria, a minha mente iria aumentando de seu foco principal, e assim eu iria conseguindo ficar mais concentrada e ter uma imaginação mais fértil, e aos poucos eu iria chegando bem perto de finalizar aquela meditação. Ficava em torno de duas horas ali meditando, até que abriria os meus olhos e veria que estaria pronta para o treinamento físico.

 
Deitando de bruços para o chão começaria a realizar as tais famosas flexões, procuraria aumentar da resistência de meu corpo, colocando força em meus braços realizar os movimentos com uma velocidade mínima possível, para que eu não me cansasse rápido e como também que aquele treinamento durasse um bom tempo e desta maneira ficaria a treinar a minha resistência, de uma maneira acostumada por mim.
 
- ... Dezoito, dezenove, vinte, vinte e um, vinte e dois, vinte e três... - e assim eu continuaria a contar, por um longo tempo no qual não pensaria em acabar aquele treinamento rápido, o foco seria aumentar de minha resistência e assim eu continuaria, respiro profundamente e em um ritmo bem lento enquanto iria me aproximando do fim daquele treino, se passavam em torno de uma hora e poucos minutos, estaria em uma contagem bem alta, e assim jogava meu corpo conta o chão com o fim daquele treinamento e daria inicio a um treinamento no qual aprenderia de um novo Ninjutsu.
 
Um Jutsu utilizando do chakra natural Raiton, não teria muitos daqueles. Respiro lentamente enquanto concentro o Raiton por minha mão, o alvo seria uma árvore que estaria a poucos sete metros de meu corpo, a minha mão era banhada pelo meu chakra, mas ainda focaria em manter o chakra ali para não ter nenhuma falha futura enquanto estivesse a executar daquele Jutsu, mantenho a minha respiração em um ritmo lento, e uma grande concentração no controle de meu chakra, sentia como também via faíscas pulsando pelo meu braço, segundos depois o mesmo estava imerso em várias delas, saia correndo em direção da árvore em seguida colocava o meu braço em seu centro, a mesma entraria com facilidade e a atingindo, uma técnica letal.



Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4155 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:

Código:
[img]https://lh5.googleusercontent.com/-efytdN30Vt0/ULDEJ5oh-KI/AAAAAAAAAHY/OiT_hFrPET0/s150-c/photo.jpg[/img]
[b]Chidori[/b]
[b]Selos[/b]: Boi, Coelho, Macaco
[color=#ff0000][b]Rank[/b]: A[/color]
[b]Classe[/b]: Ninjutsu
[b]Descrição[/b]: Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassínio por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shaohao Yung 5/12/2017, 18:16


[sucesso]Juventude de @Seishun Aprovada Lee Juventude
+50 xp
+2 Selos
Treino Individual
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shaohao Yung 6/12/2017, 00:53


[sucesso]Juventude de @Fiora Aprovada Lee Juventude
+50 xp
+1 RES
+1 C.M
[+] Chidori
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 6/12/2017, 01:00


Espadachim, Hoshi

[+1] Constituição Mental, Resistência.


O Chidori teria sido aprendido em meu treinamento anterior, e então pensaria em aprender algo novo, em que eu utilizasse do Chidori como descrito no pergaminho. Pegaria de minha Katana, desta vez buscaria treinar o ninjutsu primeiro antes de minha técnica, lentamente concentrava o chakra na Katana, e a mesma era da natureza elemental Raiton. O meu chakra fluía pela lâmina e aos poucos tomando faíscas e contornando toda ela, eu sentia aquela carga de energia, se aquilo realmente funcionasse tornaria ela mais letal e bem mais poderosa, caminhava até a árvore que já estaria machucada após eu utilizar uma técnica, correria em sua direção e realizaria um corte em seu centro, sem mostrar nenhuma força alguma, a Katana passaria direto rasgando a árvore no meio, e a fazendo cair de lado, o outro na qual eu estaria.
 
Colocava a espada em sua bainha e então iria realizar um treinamento. Deitando de bruços no chão realizaria algumas flexões, novamente em busca de treinar a minha resistência e aumenta-la mais do que já estaria ganhando uma grande vantagem e futuramente possuir o máximo de resistência que o meu corpo conseguisse aguentar, e não parecia ser difícil que eu conseguiria aquilo ou não, apenas teria que ter força de vontade e uma boa mente para conseguir treinar toda semana e assim aumenta-la aos poucos, e mal perceberia isto. - ... vinte e dois, vinte e três, vinte e quatro, vinte e cinco... - e assim ficaria a contar, aos poucos avançando para a casa próxima e então sem ter em minha mente de quando parar, buscaria ficar mais de uma hora ali realizando o mesmo exercício, apenas pararia quando o meu corpo não aguentasse mais e assim tendo que descansar.
 
Duas horas se passavam, pelo menos algo perto daquele horário, os meus braços estariam doloridos, mas não pronto para finalizar - novecentos e noventa e oito, novecentos e noventa e nove... Mil! - e assim o meu corpo caia ao chão exausto, tomaria um descanso rápido de quinze segundos e então iniciaria uma meditação. Sentava na pose de lótus, com minha pernas cruzadas e fecharia os meus olhos lentamente, procuraria parar com aquela fadiga respirando profundamente, inspirando pelo meu nariz e reunindo o ar em meu pulmão e por minha boca soltava em um ritmo lento e calmo, já em minha mente procuraria treinar minha constituição mental, e como também relaxar o meu corpo. Quarenta minutos se passavam e minha mente se encontrava em um efeito de transe, o meu corpo estaria relaxado, o bastante para que eu não tivesse muito cansada após o meu ultimo treinamento utilizando de meu físico, já fazia um bom tempo que teria realizado minha meditação, com os meus olhos um pouco cansado eu me levantava, e acabaria com aquele treino.



Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4155 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/chidor12.png[/img]
[b]Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana[/b]
[color=#ffcc00][b]Rank[/b]: B[/color]
[b]Classe[/b]: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
[b]Descrição[/b]: Esta técnica permite que o usuário possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra Liberação de Relâmpago, como as espadas de Killer B.
[b]Nota¹[/b]: Necessário possuir o jutsu Chidori;
[b]Nota²[/b]: Necessário possuir uma espada;
[b]Nota³[/b]: Necessário possuir Raiton.
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 6/12/2017, 01:24


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CM
[+1] RES
[+] Jutsu "Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 6/12/2017, 01:32


Espadachim, Hoshi
Sairia dali.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4155 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Zeppelin 6/12/2017, 13:45



Descanso


A proximou-se de uma árvore e deitou-se para dormir próximo dela.















.




Considerações: Entregando relatório da missão.
ONDE:Posto de Missão.
Vestindo: Roupas Padrão do Clã Uchiha.
HP: 200/200.
CH: 100/200.
ST: 165/200

---

> Itens Importantes<



Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

(Dentro da Pochete:
5 Shurikens;
5 Kunais;)
Coded by @Lilah for CG




Uchiha Zeppelin
Uchiha Zeppelin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Zeppelin 6/12/2017, 23:05



Informações


D epois de acordar, o garoto se levantou e retirou-se dali..















.




Considerações: Entregando relatório da missão.
ONDE:Primeiro Campo de Treinamento.
Vestindo: Roupas Padrão do Clã Uchiha.
HP: 200/200.
CH: 200/200.
ST: 165/200

---

> Itens Importantes<



Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

(Dentro da Pochete:
5 Shurikens;
5 Kunais;)
Coded by @Lilah for CG


Uchiha Zeppelin
Uchiha Zeppelin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 7/12/2017, 04:43


Espadachim, Hoshi

[+1] Constituição Mental, Resistência & Jutsu

Após realizar uma missão de ranqueamento não muito alto, seguia andando até um campo de treinamento próximo dali. Deito de costas para o chão e inicio uma sessão de abdominais, ficaria em um ritmo não muito rápido e nem lento, buscando manter um ritmo moderado para que eu ficasse horas ali realizando do mesmo movimento e assim aumentando de minha resistência naquele momento e ganhando mais ainda, também aumentar de meu vigor naquele momento era uma boa opção que me faria tankar mais em batalhas futuras ou até mesmo fugir da morte se eu tivesse uma grande resistência. Mantenho uma respiração concentrada, em busca de não fadigar muito durante o treinamento, e assim manteria uma contagem da quantidade de abdominais feita após alguns minutos desde o começo - ... cinquenta e dois, cinquenta e três, cinquenta e quatro, cinquenta e cinco... - e assim continuaria, como também mantendo a minha voz baixa para não gastar energia enquanto dizia os números, para não me perder e assim sair da meta, que seria em torno de dois mil ou pelo menos próximo a isto.
 
Uma hora se passava e já estava em um número considerável alto, já teria alcançado os dois mil, mas sentia que eu conseguiria fazer mais e por isto não pararia, até passar mais cinco minutos quando sentia um pequeno cansaço pelo meu corpo, sentava na pose de lótus e no mesmo momento meditaria um pouco, procurando acalmar o meu corpo como também deixa-lo relaxado. Os meus olhos estariam fechados, mantendo uma boa concentração em minha mente, liberta daquele mundo e como também das opiniões de pessoas que eram contra mim "meus pais". Estaria em um estado de transe naquele momento, nenhuma parte de meu corpo se mexia em busca da maior resposta possível após aquela meditação com o pouco aumento de minha constituição mental que já estava incrivelmente alta, mas este não seria o foco, tomaria aquela meditação para mais como um descanso para o treinamento seguinte que iria fazer. Mantenho a mesma pose durante alguns minutos, exatamente quarenta e dois e assim abriria os meus olhos com o meu corpo um pouco mais calmo e menos cansado, olhava para frente e me preparava para o próximo treinamento.
 
Um pequeno pássaro pousado no galho de uma árvore, ele seria o meu alvo. Abrindo lentamente o pergaminho na frente de meu corpo, continuaria ali parada e sentada, e ali eu leria o pergaminho lentamente buscando gravar toda a descrição em minha mente, e então logo iria para a pratica enquanto aquecia o chakra em minha mão. Concentrava o chakra entre meus dedos, seria dali que no qual sairia daquele ninjutsu altamente poderoso que poderia levar um ninja a morrer em apenas um golpe, este seria muito útil, o chakra era modelado em meu dedo enquanto eu realizava os selos de mão na mínima velocidade sem ter pressa de executar aquele Jutsu, neste mesmo momento uma agulha era criada e então miraria no pobre pássaro que mal esperava daquele ataque, a agulha atingia sua asa e antes do mesmo conseguir escapar caia no chão, eu me aproximava e veria o seu corpo paralisado, tiraria a agulha e olhava para o seu corpo que estaria em torno de algumas faíscas, mas porte sorte o galho estaria próximo ao chão e o seu corpo não teria se machucado muito, colocava de volta no galho e segundos depois o mesmo voaria para longe com um pouco de medo.
 
Eu subia no galho mais alto que tivesse naquele campo de treinamento, como também o mais resistente para não cair, me encostando no tronco da árvore eu descansaria um pouco para repor as minhas energias.



Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 600 | 600
CH: 4140 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:

Código:
[img]https://i11.servimg.com/u/f11/19/46/73/96/agulha10.png[/img]
[b]Chakura no Hari[/b]
[b]Selos[/b]: Cavalo, Bode
[b]Rank[/b]: A
[b]Classe[/b]: Ninjutsu
Descrição: A Agulha de Chakra é a técnica assinatura de Hinoko, que ela desenvolveu durante seu tempo na Academia. Graças a essa técnica, ela foi recrutada para a Anbu assim que se formou.
Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo:
[b]Paralisia[/b]: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias.
[b]Revitalização[/b]: Hinoko é capaz de disparar uma agulha que, ao acertar o alvo, lhe dá muito mais energia do que ele tinha antes.
[b]Assassinato[/b]: Hinoko é capaz de lançar uma agulha a fim de assassinar seu alvo.
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 7/12/2017, 14:16


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] RES
[+1] CM
[+] Jutsu "Chakura no Hari"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 7/12/2017, 14:41


Espadachim, Hoshi
Olhava para o céu e o sol estaria a nascer, as folhagens das árvores cobriam a visão direta que eu teria com ele podendo me deixar cega por alguns instante, eu então pularia para o chão e me alongaria um pouco, em sequência sairia dali.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5700 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 7 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos