RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monumento Hokage - Página 12 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monumento Hokage - Página 12 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monumento Hokage - Página 12 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monumento Hokage - Página 12 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monumento Hokage - Página 12 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monumento Hokage - Página 12 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monumento Hokage - Página 12 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monumento Hokage - Página 12 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monumento Hokage - Página 12 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monumento Hokage - Página 12 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monumento Hokage - Página 12 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monumento Hokage - Página 12 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monumento Hokage - Página 12 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monumento Hokage - Página 12 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monumento Hokage - Página 12 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monumento Hokage

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Monumento Hokage

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:53


Relembrando a primeira mensagem :

Monumento Hokage - Página 12 Trophy10
Monumento Hokage - Página 12 Monume10

Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:
Monumento Hokage - Página 12 XTlEWXa
Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:

Clã Hatake:
Técnica de Manipulação de Fios:

Jutsus da Técnica de Manipulação de Fios:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 23/1/2018, 13:09


Narração, @Lockard


-Quero que concentre o máximo possível de chakra no mínimo possível de espaço, controle fino, entendeu? E esperou Takumi.

Monumento Hokage - Página 12 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Oishi 30/1/2018, 12:51


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Um pouco de treino.

Concentrada, alegre, a garota Ritsu destina-se ao monumento antes de ir para a missão em si para realizar um breve treino. Senta-se de maneira calma, observando ao longe que o sensei treinava aquele aluno de outro dia, era nostálgico estar por aquele local, porém, desta vez como o mesmo havia lhe dito antes, ela já era uma mestre como ele e não precisava de suas lições.

Seu treino encontra-se aplicado na arte do selos, realizando algumas formas de posicionar a mão existentes em seus jutsus e também nos que vira nos jutsus de outras pessoas, já é uma usuária considerável na área, porém, deseja se tornar uma ainda melhor de modo que seja apenas simples realizar mesmo longas sequências de selos para as técnicas sem problemas.

Primeiro sela tigre, mais básico e simples selo para um ninja, prossegue para cobra, também não muito complexo e por ultimo pássaro, aferindo a marca encoberta pela meia em sua perna. Repete estes procedimento em ciclos em busca de uma execução perfeita e veloz, deparando-se com leves erros em algumas das tentativas que de pronto são devidamente corrigidos. Usa a sequência inversa em algumas tentativas, não permitindo-se assim entrar em vício de movimentação, como é com um jutsu já aprendido e apenas executar naturalmente, precisando de fato, aprimorar-se no uso desta maestria pessoal.

Prossegue na sequência para um conjunto de selos mais complexo, primeiro realiza o selo do nono pássaro, nono dragão na sequência e conclui com selo do bode, preparando-se para assim como antes repetir esta em linha cronológica simples e também na forma oposta. Balança suas mãos, começa aquilo e tem um pouco mais de trabalho até habituar-se, neste, mas que simples movimentos de mão, os pulsos e braços são por muito exigidos, assim, são ótimos para praticar sua velocidade de execução para um ninjutsu.

Perde algum tempo ali, criando e recriando estes selos, por detrás de sua armação vermelha, seus olhos seguem centrados e suas mãos ágeis, possuindo cada vez mais controle de seus dedos e agilidade na execução das técnicas que queira fazer, conforme evolui, cada momento lhe leva mais perto de técnicas complexas que ainda nem pensa em usar por não possuir a destreza para uma execução contundente.

Por fim, pensando neste aspecto, conecta todos os selos em prática para uma sequência longa que necessite realizar, selando tigre, por segundo cobra, prosseguindo com pássaro, inciando nono pássaro, realizando nono dragão, concluindo por fim com bode, repetindo esta em sequência e também invertendo tudo em busca de uma melhora de reação de raciocínio para selos novos.

Satisfeita com este, é hora de treinar o jutsu que copiara em uma de suas missões, recorda-se do que captou com seu sharingan, a forma com a qual fora emitido aquela onda elétrica através da água a garota Ritsu, em busca de recriar aquilo. Não pretende realizar o uso de água entretanto, notou que não faz-se necessário, recolhe uma de suas kunais envoltas em fio lançando no chão e começa a execução. Não há selos, em disconformidade com o treino, amassa em sua mão chakra, então liberando-o na forma de raiton, desprendendo uma grande dose de eletricidade que percorre os fios de aço até o chão promovendo o tom azul do jutsu. Treinado.

Ritsu: - Vamos para a missão agora.

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- 3 selos/segundo + metade dos selos até rank B+
- Treino de Selos e Raiton - Zanko

Monumento Hokage - Página 12 BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: 400/400
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 2350/2400
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 800/800
Missão rank C:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:
Jutsus treinado:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 30/1/2018, 17:41


[sucesso]Treino Aprovado![/i]
[+50] XP
[+2] SEL
[+] Jutsu "Raiton • Zankō"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Mino 9/2/2018, 09:47


Ao chegar no local, procurava por algum sinal de vida. Não sei donde ouvi isso, mas pelo jeito é aqui onde reside um mestre quem ensina Ninjutsu, motivo pelo qual resolvi subir o monumento - Olá, meu nome é Minosuke e estou em busca de melhorar o meu Ninjutsu. Poderia me ajudar com isso? - perguntaria, ao avistar um individuo.


Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC


Monumento Hokage - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 1400/1400
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 10/2/2018, 00:24


Narração, @Mino


-Claro. Eu mesmo. Disse Taiga á Mino.


Monumento Hokage - Página 12 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Mino 11/2/2018, 10:35


- Ô moço, ensina nois o Ninjutsu! - pedia a Mina, estando atrás das minhas costas, oculta pelas mesmas - ... o senhor estaria ocupado no momento ou poderia nós ajudar, bem como a minha irmã pediu? - acrescentei, fazendo uma reverencia ao curvar meu corpo pra frente, enquanto a Mina mostrava o seu sorriso inocente.

Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC


Monumento Hokage - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 1400/1400
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 200/200
@Deijin
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 11/2/2018, 22:20


Narração, @Mino


Claro, pode se aquecer. Disse Takumi.

Monumento Hokage - Página 12 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Mino 12/2/2018, 09:12


Com a aceitação de receber um treinamento de ninjutsu, fomos aquecer à pedido do mestre de ensino quem tinha um aspecto jovial. Começava com o sistema circulatório de chakra, afim de deixa-lo bem aquecido em preparação ao treino de ninjutsu. As minhas energias estariam se mesclando e moldando por dentre o ponto de depressão onde uma quantidade progressiva de chakra ressurgia. Continuava trazendo a tona toda reserva de chakra que me era permitido, do qual eu teria adquirido durante todos esses treinos que havia feito sem o auxilio de um mestre de ensino. Experimentava desenvolver o controle de chakra ao canalizar as minhas energias em vários pontos distintos do meu corpo. Meu interior teria sido preenchido pela empolgação de finalmente poder treinar com alguém supervisionando o meu desempenho. Por ventura, fora necessário aquietar tanto o meu ânimo quanto da minha irmã que cochichava algumas coisas a respeito do mestre galã. Sendo assim, pedia a ela se concentrar no exercicio, começando por fechar os olhos, e focar em apenas manter o fluxo de chakra circulando por nossas veias, livrando assim de todo e qualquer tipo de pensamento desnecessário. O que me surpreendeu, nessa hora, foi que ao centralizar e sincronizar tudo que me envolvi, um vácuo era criado e deixando apenas uma única imagem na minha cabeça; a minha familia. A única coisa com que valia a pena lutar. E o motivo cujo estou aqui, agora, ralando para aperfeiçoar as minhas habilidades. E a Mina contou que viu a mesma imagem na sua cabeça, quando fomos abrindo lentamente os nossos olhos. Olhava por cima do meu ombro e sorria para minha irmã a quem devolveu o mesmo gesto. A aquela altura, estávamos prontos para começar com o treino de ninjutsu - Estamos prontos, qual o próximo passo? - perguntava ao sensei, ao fim do aquecimento.

Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC


Monumento Hokage - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 1400/1400
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 200/200
@Deijin
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 12/2/2018, 16:47


Narração, @Mino.


-Agora, quero que concentre seu chakra no tenketsu central, sabe o que é isso, certo?



Monumento Hokage - Página 12 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Mino 12/2/2018, 17:20


- Acho que sim, senhor - respondia , tentando relembrar as aulas da academia - só não tenho certeza dentre qual dos tenketsu é o central - a minha irmã cochichou no meu ouvido dizendo que achava ser na pança. Após, confirmar com o sensei, faria o que fora pedido por ele e começava a infundir as duas energias do meu corpo para liberar chakra pelos tenketsu. Como auxilio, formava o selo com as mãos e tentava manter o sistema de circulação de chakra ocupado e canalizava a maior parte do meu chakra na região do abdome, afim de conseguir concentre o chakra no tenketsu central. Se não conseguisse me suceder, pedia o a ajuda do sensei e com o seu auxilio tentaria completar a tarefa. Tentaria me relaxar, fazendo um pequeno exercicio de respiração e fazer o controle de chakra do meu corpo, aos poucos com muita calma e com dedicação. Quando tudo ocorresse bem, diria ao sensei - E agora, o que devemos fazer?  


Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC e Técnica de Manipulação de Fios;


Monumento Hokage - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 1400/1400
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 200/200
@Deijin
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 13/2/2018, 13:39


Narração, @Mino.


-Agora, deixe o que antes estava concentrado fluir por todo seu corpo, cobertura total. Completou Takumi.

Monumento Hokage - Página 12 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Mino 13/2/2018, 17:11


Um pouco mais confiante, agora que conseguia concentrar chakra em um ponto especifico do meu corpo, prosseguia com o próximo estágio. Puxava uma pequena parcela de energia do tenketsu central e controlava o seu fluxo com o intuito de encaminha-la até o ponto extremo dos meus pés. Quando sucedesse, fazia o mesmo procedimento ao transferir chakra para as minhas mãos e gradualmente fazia fluir o chakra pelo corpo todo. Formava o selo com a mão para manter o fluxo de chakra e ficava naquele estado, atento para não me distrair e romper o fluxo de chakra. Continuaria exercitando por tempo suficiente para prosseguir com a próxima instrução dada pelo sensei. Se tivesse algum tempo, pediria à Mina tentar realizar a mesma atividade, ao desgrudar do corpo. Assim que ela conseguisse, voltaria a compartilhar o mesmo corpo e então ficariamos no aguardo para continuar com o treino de ninjutsu.

Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC e Técnica de Manipulação de Fios;


Monumento Hokage - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 1400/1400
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 200/200
@Deijin
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 13/2/2018, 19:47


Narração, @Mino.

-Agora, quero que concentre o que fora distribuído em pontos chaves, ambas mãos, pés e sua cabeça.
Completou Taiga.
Monumento Hokage - Página 12 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Mino 13/2/2018, 21:09


- Pra já, chefinho! - dizia a Mina, saindo do corpo principal. Entreolhamos um ao outro, e começamos a distrir chakra que estivera sendo fluido pelo corpo todo. Sem falar que, ao nos separar, o fluxo de chakra poderia ter sido interrompido, então teriamos que repetir todo o processo. Mas era bom, assim poderíamos aproveitar e treinar mais. Então, refazia as etapas, iniciando pelo concentração de chakra no tenketsu central e depois espalhar pelo corpo todo até cobrir inteiramente. Logo, distribuia em pontos chaves, ambas as mãos, pés e a minha cabeça. A formação final, seria uma maior concentração de chakra nas partes extremas do meu corpo. Ao terminar, acompanharia o progresso da minha irmã e ajuda-la caso ela precisasse. Iriamos retornar a compartilhar o meu corpo quando tudo ocorresse bem: - Sensei, caso tenhamos terminado com o treino de ninjutsu, o senhor poderia me ensinar algum estilo de luta? - pediria a continuação do treino, porém dessa vez com uma nova modalidade.


Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC e Técnica de Manipulação de Fios;


Monumento Hokage - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 1400/1400
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 200/200
@Deijin
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 14/2/2018, 18:22


Narração, @Mino.

-Sem dúvidas terminamos, mas vejo que é ávido por conhecimento, tome esses fios e tente seguir o que eu faço, se conseguir, então você aprendeu.  Disse Takumi entregando vários fios de aço para Mino, cada um com uma shuriken em sua extremidade, Takumi fez alguns movimentos aleatórios que faziam as shurikens, ao serem lançadas, moverem-se incomumente, era trabalho de Mino repetir.

Monumento Hokage - Página 12 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: ?/?
PS: Os movimentos são livres.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Mino 14/2/2018, 21:01


-EU, eueueueu! Dexo tentar! - eu não concordei, mas mesmo assim a minha irmã foi saindo do corpo para experimentar o seu mais novo brinquedo. Alguns minutos depois, ela estaria toda enrolada pelo fio de aço, quase caindo ao choro - Poxa, o que fiz de errado? - eh, enquanto ela estava mexendo com os fios e os shurikens, tentei analisar quais eram pontos que diferia de quando o sensei fez os seus movimentos ninja. Primeiro notei que a minha irmã acabou por esquecendo de utilizar o controle de chakra para manipular os fios. E ela não copiou os movimentos que ele fez, girando os fios por todo quanto que é lado sem prestar muita atenção no que fazia. Sendo assim, a primeira coisa que fiz para aperfeiçoar esse estilo de luta, foi canalizar chakra nas minhas mãos, afim de conecta-lo com os fios de aço. Assim, poderia manter o fluxo de chakra entre os fios, e eles iriam agir de acordo com o meu controle de chakra. Depois de criar um elo entre mim e o objeto, tentava atirar os shurikens pra cima, e fazia o controle de chakra para realizar um movimento circular por cima da minha cabeça, do qual seria a mesma movimentação feita pelo sensei. Teria me afastado dos demais, para não machuca-los. E logo em seguida, mudava a rotação para formar um xis e um oito, bem como fora mostrado pelo mestre. Quando conseguisse manter o movimento de rotação, experimentava manipular os fios com o intuito de cravar os shurikens em um tronco de árvore, só para ter a certeza de que tinha total controle sob o estilo. Ao dominar o estilo, tentaria explicar o que fiz para a minha irmã e acompanha-la até ela suceder.

Ao terminar, tentaria obter a permissão do sensei de encerraria as atividades por aqui, caso tivesse aprendido a usar Técnica de Manipulação de Fios. Caso não obtivesse sucesso, continuaria a praticar com ele.


Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC e Técnica de Manipulação de Fios;


Estilo Utilizado/Tentado:


Monumento Hokage - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 1400/1400
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 200/200
@Deijin
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 15/2/2018, 16:18


[sucesso][i]Treino Finalizado![/i/
[+150] XP
[+1] Ninjutsu
[+1] CC
[=1] CM
[+] Estilo de Luta "Técnica de Manipulação de Fios"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Mino 15/2/2018, 19:19


Treino de C.C. (x2) e Jutsu

Agradecia ao sensei e antes de sair, resolvi permanecer no local para ver o resultado do treinamento de ninjutsu. Me afastaria um pouco de onde treinara antes, e deixar o sensei em paz por ora. Ao encontrar um lugar ideal, começaria com o treino solo.

[CC] O treino tinha como o intuito de aprender uma nova técnica, e antes de me aprofundar na tarefa resolvi começando a aquecer o meu chakra para um desempenho propicio. Me acomodava em um canto vazio e cruzava as minhas pernas, juntando as minhas mãos em forma de selo tigre. Ao tomar a posição de lotus, iniciava a estimular as minhas duas energias e tentava liberar chakra pelo tenketsu. Acumulava uma boa quantia de chakra na região central do corpo e a trazia, primeiro, pelo meu braço esquerdo. A finalidade deste exercicio era melhorar o meu controle de chakra, ao transferir parcelas de chakra por cada ponto do meu corpo até me envolver por completo pela aura azulada que seriam expelidos através dos poros da minha pele. Terminado de acoplar todo meu braço esquerdo com o chakra, fazia a transferência para o meu braço direito, e depois para a perna esquerda e a direita. Feito isso, me mantinha de pé ainda deixando o chakra fluir pelo meu corpo, porém logo canalizava boa parte de chakra nas ambas as mãos. Então, me curvava para frente, de tal maneira a permitir que o palmo das minhas mãos pudessem tocar o chão. Teria que afastar os meu pés, um do outro, e dobrar os joelhos para não forçar muito as minhas costas. Naquela posição, impulsionava tanto as minhas mãos quanto os meus pés, a fim de plantar bananeira. Com o meu atual estado físico, seria dificil de me manter nessa posição, daí que vem a canalização de chakra nas minhas mãos. Não teria sido facil de conseguir colocar o meu corpo de cabeça para baixo, apenas utilizando o controle de chakra. Sendo assim, repetiria o processo ao tocar o chão com o palmo das minhas mãos e impulsionar os meus pés até que eles ficassem suspensos no ar. Terminado de aquecer o chakra, enfim fazia o treino de jutsu.

[Jutsu] Abria o pergaminho com muito cuidado, sendo este o primeiro a ser desvendado pela minha pessoa. Na primeira instância, estudava o seu conteudo até conseguir me lembrar de cor. Fechava o pergaminho e aguardava no bolso da minha calça para então formar uma cruz com o dedo indicador de minha mão esquerda e o dedo médio entrelaçando-os. Deixava o fluxo de chakra fluir em uniforme e distribuia em quantidade iguais pelo corpo todo. De súbito, liberava toda chakra que fora acumulada, repartindo-a em duas metades exatos. Em minha frente, veria uma imagem de um outro Minosuke, e a Mina sorrindo por cima de seu ombro. Dava o treino como sucesso, dando um high-five com o meu clone das sombras.

Ao fim do treino, iria até o posto de missões, enquanto que o clone permaneceria aqui.


Considerações:
- Treinamento de Controle de Chakra (x2) e Jutsu;
- CH descontado;
- Clones ficou, Minosuke deixou o local;


Jutsu Treinado:


Monumento Hokage - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Monumento Hokage - Página 12 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 550/1400
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 100/200

Monumento Hokage - Página 12 9OT5mM7
Clone:
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 550/550
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 100/100
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 15/2/2018, 19:36


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Kage Bunshin no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Mino 16/2/2018, 09:10


Treino de C.C. (x2) e Jutsu

Clone que ficou no local, iniciou com o treinamento, assim como foi combinado com Minosuke com este saiu para realizar as tarefas da vila. [CC] Este, já teria uma ideia do que fazer, se concentrando em agitar o seu chakra. Uma pequena meditação seria necessário, focando em deixar o seu sistema circulatório de chakra fluisse em um bom estado pelo seu corpo. Agora que tinha um bom controle de chakra, poderia transformar as suas energias em um dos elementos primários, fazendo a mudança de natureza do seu chakra. Entretanto, o clone ainda desconhecia a sua afinidade, e nunca havia utilizado uma técnica elemental até este momento. Então, estaria na hora de desenvolver este campo. Enquanto estivera sentando em posição de lotus, continuou a aquecer o seu chakra, fazendo a transferência de um lado do corpo ao outro, a fim de treinar o seu controle de chakra. Satisfeito, se levantaria, mantendo o fluxo de chakra sob o seu sistema e logo canalizava a sua energia espiritual em ambas as mãos, chegando até as pontas dos dedos, onde o chakra teria concentrado com maior realce. As pequenas partículas espirituais seriam liberados por entre os poros do tecido de suas mãos, estas que tateavam o parede do monumento hokage. Fazia isso com o intuito de realizar a pratica de escalagem, para melhorar o seu controle sobre o chakra nas mãos. Como seria proibido escalar o monumento em si, se afastaria a uma boa distância do pedregulho que continha os rostos dos ilustres shinobis da vilda oculta de folha. Ao se posicionar devidamente, começaria a escalar o muro, com muito cuidado, se mantendo em um estado tranquilo e ameno. Não chegaria a se distânciar a uma altura elevada, ficando entre cinco a dez metros do solo, indo e voltando para repetir a sessão até resolver mudar o curso do treino. Continuaria mantendo o controle de chakra nas mãos e experimentou fazer a transformação de chakra da sua natureza. Não teria sido fácil no começo, ou melhor, era bem possivel que não tenha conseguido trazer a tona o seu elemento primário para fora do seu corpo. Assim, faria o treino de controle de chakra e encerraria quando sentisse que havia feito o bastante para seguir com o próximo treino.

[Jutsu] Começava elaborando os devidos selos de mão, enquanto tirava proveito do treino anterior onde o estado do seu corpo estaria no seu auge para realizar uma técnica. Tigre, Javali, Pássaro e Rato. Essa era a ordem dos selos que fora formados um atrás do outro pelo clone. De súbito, liberou uma quantidade de energia pelo corpo, fazendo a transformação de seu chakra e com o auxilio de seu Kekkei Genkai, notou que seu corpo começava a sofrer uma mudança. De inicío, não compreendia o que havia acontecido, e então ao experimentar a se locomover pela redondeza, teve a certeza de que teria aprendido a usar uma nova técnica.


Considerações:
- Treinamento de Controle de Chakra (x2) e Jutsu;
- CH descontado;

jutsu treinado:

Monumento Hokage - Página 12 9OT5mM7
Clone:
Monumento Hokage - Página 12 Chackr10CH: 510/550
Monumento Hokage - Página 12 Stamin10ST: 100/100
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 12 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos