RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo Chimei-Tekina

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:03


Relembrando a primeira mensagem :

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Trophy10
Templo Chimei-Tekina - Página 2 241681-kata7__8016

Templo Chimei-Tekina

O Templo Chimei-Tekina é um patrimônio cultural muito respeitado dentro de Kirigakure. Muitos dos anciões vão até o local para fazer rituais de respeito a antigos guerreiros shinobis até hoje. Porem a maior atividade do templo são os combates, muitos shinobis que tem alguma desavença vão ao local para um duelo com a intenção de resolver suas diferenças de forma 'rápida'. Com uma arena de combate grande com um lago ao fundo até mesmo treinos podem ser realizados sem problema algum.

O local é composto por um templo bastante antigo e todo ornamentado com detalhes em mármore e outras rochas maciças. Uma meia dúzia de velhos senhores com vestimentas monges, que moram não muito longe dali, são os responsáveis por cuidar do templo e vez ou outra estão por ali fazendo orações ou meditando. Existem várias estátuas de antigos ninjas, guerreiros da Névoa que deram sua vida em nome da vila e têm seus nomes cravados na história regional. A entrada e pernoite de visitantes podem ser apenas feitas acompanhada por um destes anciões, que estão sempre dispostos a ajudar os shinobi da névoa em seus treinamentos e dedicam sua vida a isso. Um grande portão dá entrada à sala principal onde podem ser realizadas refeições e reuniões. Ligados a este grande salão, estão quartos com várias camas para os shinobi descansarem. No entanto, dizem que se passar tempo demais habitando o templo, os senhores lhe expulsam utilizando técnicas misteriosas e desagradáveis.

Dizem as histórias, que os guerreiros de elite treinavam ali em frente ao templo, num espaçoso e extenso domo que foi criado com nada mais do que repetitivos combates explosivos. Tanto é, que construções adjuntas do templo, que estavam espalhadas ali próximas, não resistiram à esse costume e à medida que foram sendo destruídas, não foram reconstruídas. Por este motivo, neste imenso campo de batalha, há várias ruinas espalhadas com a vegetação as encobrindo.

A aura de combate pode ser inspirada por pessoas que visitam ali, mesmo com a paz que o templo transmite. À noite, tochas são acesas ao redor do grande domo e em frente ao templo. Neste cenário, pode-se constatar o também sentimento sombrio do lugar. (Via: Naruto Project)

Mestre de Treinamento
Templo Chimei-Tekina - Página 2 KmTxPF2
Nome: Monge Seiji
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Doll House 17/11/2017, 14:08


Narração - @-Mei-

O monge prontamente retiraria um pequeno papel de dentro do bolso de suas vestes, entregando-o para a garota. - Concentre o seu Chakra entre o dedo indicador e maior, segurando o papel no local. Caso de fato seja Suiton, o papel irá se umidecer ou até mesmo molhar por completo. - Finalizado as palavras, Seiji cruzaria os braços e esperaria o treinamento da ruiva.


Considerações:

Templo Chimei-Tekina - Página 2 KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Doll House 17/11/2017, 16:41


Narração - @-Mei-

Seiji não sabia dizer se o que via sobre o chakra da garota era algo herdado de sua linhagem ou se dava por talento natural, mas sabia dizer que a ruiva tinha talento com chakra e que não iria demorar para possuir uma grande reserva de tal energia vital. O papel ainda não havia mudado de forma alguma, mas isto era questão de persistência e esforço, bastava continuar fazendo aquilo que o monge havia ordenado.


Considerações:

Templo Chimei-Tekina - Página 2 KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Doll House 17/11/2017, 17:31


Narração - @-Mei-

Finalmente, após um bom esforço, a garota havia conseguido fazer com que o papel molhasse por conta da afinidade do seu Chakra. - Está dispensada, imagino que já seja capaz de utilizar algumas técnicas Suiton. - Dito isto, daria as costas para a ruiva e voltaria aos seus afazeres para com o templo.

Templo Chimei-Tekina - Página 2 KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Stamin10ST: ?/?

TREINO APROVADO

@-Mei- +150xp | +1 NIN | + 1 CC | +1 CM
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 17/11/2017, 18:25


Depois de um tempo andando, finalmente chego ao meu destino: Templo Chimei-Tekina. Já estive aqui antes, mas da última vez eu tinha treinado sozinho, agora queria fazer diferente, queria a ajuda de alguém para treinar pois acho que assim meu treinamento será mais eficaz do que treinar sozinho.
 Subi as escadarias do local até chegar a construção principal. Embora já estivesse nesse local eu nunca fui a essa estrutura. Tiraria ali meus sapatos e procuraria alguém que pudesse me treinar, quando eu achasse eu diria:

- Eh ... Com licença, senhor .. você poderia me ajudar a treinar ninjutsu?


Uzumaki Fult:

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Hp10HP: 400/400

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Chackr10CH: 600/600

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 18/11/2017, 13:32


Ouvi uma voz que vinha não muito longe de onde estava. Me virei em direção a ela e vi que era uma garota ruiva me desejando um bom treinamento. Por sua aparência deduzi que ela era do mesmo clã que o meu, Uzumaki, mas  poderia estar muito enganado afinal, eu sou um Uzumaki mas não possuo a aparência de um. 
 Ela tinha falado com tanta empolgação que seria falta de educação não responde-lá, sorri de volta para ela e disse.

- Ah ... Obrigado!

surpresa foi que ela se sentou e, aparentemente, quis assistir meu treino. Fiquei com um pouco de vergonha mas decidi tentar usar isso para melhorar meu treino:

- Não posso fazer feio com alguém me assistindo! - Foi o que pensei na hora


Uzumaki Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Chackr10CH: 600/600
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Lauts 19/11/2017, 21:33


Lauts
• Narração •

O monge veria que a garota voltaria para seus treinamentos, e um novo jovem que parecia querer se juntar. Ainda calado esperaria alguma ação de ambos, quando veria que realmente queriam treinar ali e a jovem gostaria de continuar o seu treino, ele logo dizia enquanto se levantava lentamente:
 
– Okay, aqueçam o seu chakra... Eu já volto
 
Em sequência sairia do templo.

Templo Chimei-Tekina - Página 2 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Gekko 20/11/2017, 17:38


Ao sair do centro da aldeia e caminha pelas ruas até o tempo, Juvia presenciou um pequeno pássaro bebendo a água de uma gota que caía de uma telha. Depois de ver isso, foi natural a sua fala - Pinga, pinga, gota -. A cena do pássaro bebendo a água repetiu em sua mente e, conforme via aquela cena vezes e mais vezes na sua cabeça, a menina repetia as palavras quase que como uma oração. Quando acordou de seu devaneio, ainda estava andando e próxima ao seu destino, O Templo.

Ao adentrar ao terreno do tempo, a primeira coisa que notou era o som de sua bota contra a pedra do pátio que a fez parar. Estava tímida, apesar de seu rosto não demonstrar, e não queria causar má impressão fazendo muito barulho. Segurou seu guarda-chuva e frente ao seu corpo e voltou a andar, dando passos mais calmos e lentos. Quando, chegasse à porta do tempo, depois da escadaria, veria uma menina de cabelos vermelhos (Bonito cabelo) e um outro jovem de cabelo branco. Acredito que eles estejam treinando... não quero incomodá-los. Olhando para a direção dos dois, inclinaria levemente o corpo para frente e diria - O... Olá.. Notaria que não havia um monge no local. Bem, só há essas duas pessoas aqui e nenhuma delas me parece um monge. Creio que não fui capaz de ver se alguém estava do lado de fora, pois estava distraída com a minha timidez. Só me resta esperar...
Em seguida, sem esperar a resposta dos outros que estavam no templo, até porque a menina estava ocupada com o treino, olharia em volta procurando um local confortável e longe da porta para evitar as correntes de ar frio do inverno. Então, tiraria o xale e o chapéu, revelando o pescoço pálido e o cabelo bem arrumado. Por fim, iria para o local avistado e se sentaria, colocando o guarda-chuva rosa e as peças de roupa ao lado e passaria a encarar a outra aluna em seu treino, vendo o que ela está fazendo, com a habitual face sem emoções.
Hozuki Jugetsu:
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Hp10HP: 200
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Chackr10CH: 200
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Stamin10ST: 200
Equipamentos:
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 20/11/2017, 22:34


Treino de Controle de Chakra

  Fiquei surpreso pelo fato do sensei ter abandonado o local apenas pedindo para que nós nos aquecessemos. Começei a imaginar se ele traria algo para ajudar no nosso treinamento ou se estivesse apenas nos testando.
De qualquer forma, decidi seguir as suas ordens. Me voltaria a garota ao meu lado e diria:

- Vou treinar do lado de fora. Não quero atrapalhar você.

  Me dirigiria para a porta do templo e de lá sairia ainda descalço. O motivo para eu sair da construção é o de que o treinamento que faria naquele momento ser um pouco barulhento. Tomei um pouco de distância da construção mantendo um olhar fixo para a mesma, em seguida concentrei um pouco de chakra nas solas dos meus pés e corri com toda minha velocidade em direção à parede do templo, logo que estivesse próximo a ela usaria o Kinibori para poder andar sobre a mesma. Pisei a parede com um de meus pés e assim que  senti firmeza na  apoiei o outro nela, continuei o meu ritmo e corri sobre a parede até chegar ao "primeiro teto" da estrutura. Tentei fixar meu pé nele mas perdi o equilíbrio assim que tirei um dos pés da parede, provavelmente iria ser uma bela queda mas por sorte consegui colocar esse mesmo pé na parede e fixa-lo por meio do chakra.
  Aquilo me lembrava da academia: quando nos ensinaram a usar o Kinobori eu não o aprendi rápido, demorei dias para aprender a usá-lo, fiquei treinado tentando subir em árvores por algum tempo. Demorou até eu pegar o jeito da coisa mas quando consegui, quis ir além, queria chegar o mais alto possível. É incrível como uma técnica tão simples para um profissional pode se tornar um desafio tão grande para um novato. Mas dessa vez eu não estava na academia mas sim no mundo dos ninjas, e não só isso como também já havia dominado esse jutsu. Pulei da parede, tomei distância novamente e corri  em direção a parede, pisei forte na parede e tentei continuar correndo no mesmo ritmo que antes e, assim que cheguei no teto, soltei rapidamente meu pé esquerdo e logo o coloquei o mais rápido possível no teto, com sucesso, não perdi tempo e logo fixei o outro no mesmo.
‎  A partir disso, metade do caminho já estava feito, agora eu só precisaria manter o equilíbrio para não cair. Isso era mais difícil do que escalar a parede pois eu tinha que manter constantemente o fluxo de chakra na sola de meus pés. Não posso mentir, estava com um pouco de medo, medo de cair e que todos me julgassem por isso, que me julgassem sem mesmo me conhecer. Ninguém sabe tanto quanto eu o esforço que dei para chegar onde estou e há tempos já tinha dito a mim mesmo que iria provar que esse esforço não foi em vão.
‎  Fiquei um tempo lá e quando senti que já bastava para apenas um aquecimento, liberei o chakra das minhas pernas e tentei cair em uma posição que amortecesse a queda, e consegui. É assim que eu serei: um ninja que mesmo se cair, cairá de pé e de cabeça erguida.
‎  Por fim, suspirei e voltei para dentro do templo, onde esperaria a volta do sensei ( se é que ele não já tenha chego).

Pochete Simples:
Pergaminhos:

Uzumaki Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Chackr10CH: 600/600
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Lauts 21/11/2017, 18:11


Lauts
• Narração •

Após alguns minutos do término de aquecimento de ambos, o Monge Seiji voltaria para o tempo com um tipo de termômetro, estes seriam dois, segurando um em cada mão quando logo perceberia a presença de uma nova recém-gennin ali, antes de ir até a mesma explicaria para ambos de seus discípulos o que deveria ser feito com aquele termômetro:
 
– Vamos lá, eu quero que vocês dois concentre vossos chakra neste "termômetro", independentemente da quantidade e como também de seus controles de chakra, um risco vermelho subirá, e quero que este chegue até o topo.
 
Ao deixar um com cada, andava até a nova garota, e com um sorriso dizia:
 
– Então minha jovem, o que deseja?
 
E assim esperaria por uma resposta.

Templo Chimei-Tekina - Página 2 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 23/11/2017, 20:55


O monge voltava para o treino e, assim como eu pensava, com algo para nos ajudar no treinamento: um termômetro. Fique imaginando o que faria com aquilo, nunca tive um treinamento parecido. Depois da explicação tudo ficou mais claro, não era um termômetro normal mas sim um termômetro de chakra. Logo após me dar o termômetro vi o monge indo em direção a uma menina pálida de cabelos azuis que lá estava. Que estranho, não tinha visto essa menina antes. Decidi tentar dar um sorriso tímido para ela, por não ter percebido a sua entada, e dar um oi.
Coloquei o termômetro entre minhas mãos e comecei a olhar fixamente para aquela linha vermelha, tentei enviar o máximo de chakra que pudesse pra lá assim como tinha feito antes naquele pequeno lago antes de esmurrar a água e molhar todo o meu corpo. Fechei os olhos para poder me concentrar melhor e continuei segurando com força o objeto tentando enviar para lá a maior quantidade de chakra que pudesse.

Equipamentos:

Uzumaki Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Chackr10CH: 590/600
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Off: Esqueci de tirar o chakra do Kinobori no post do aquecimento, por isso tô com menos 10 de chakra
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Gekko 23/11/2017, 23:46


Em algum momento os outros dois que estavam presentes sorriram e saudaram Juvia. O sorriso tímido e o sorriso aberto e espontâneo acenderam algo no coração dela. Juvia sentiria uma contração no músculo, o começo de um sorriso, mas logo alguma lembrança passou pelo seu subconsciente que apagou a vontade de sorrir que estava por vir. Frustrada, apenas olhou para o casal e abaixou a cabeça rapidamente, cumprimentando-os.

Aguardou até o monge voltasse e, após dar tarefa para os outros dois ninjas, dirigiu-se a Juvia. Primeiro, cumprimentou-o, curvando-se, em seguida e com rapidez, porém sem alterar a voz, ela respondeu ao mestre. - Olá, chamo-me Juv... Hozuki Jugetsu. Gostaria de me aperfeiçoar em Ninjutsu. Creio que o senhor possa me ajudar. - Daria uma rápida olhada para o que os outros dois estavam fazendo, tentando identificar o que seguravam, e voltaria para o mestre. - Mas não quero te atrapalhar, sensei.-

Então, manteria os olhos fixos no monge, aguardando sua resposta ou instrução.
Hozuki Jugetsu:
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Hp10HP: 200
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Chackr10CH: 200
Templo Chimei-Tekina - Página 2 Stamin10ST: 200
Equipamentos:
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 18:34


Lauts
• Narração •

Nada acontecia com o termômetro, os mesmos nem tinha utilizado de seus chakra para concentrar naquele equipamento, o mestre ficaria quieto esperando que os mesmos encontrassem de seus próprios erros, enquanto olharia para a garota e assim dizia lhe passando um aquecimento:
 
- Tudo bem, aqueça um pouco de seu chakra, e passarei o seu treinamento.
 
Cruzando seus braços, ele buscaria assistir o treinamento dos três naquele momento.

Templo Chimei-Tekina - Página 2 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina - Página 2 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos