RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Fronteira de Kiri - Leste Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Fronteira de Kiri - Leste Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Fronteira de Kiri - Leste Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Fronteira de Kiri - Leste Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Fronteira de Kiri - Leste Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Fronteira de Kiri - Leste Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Fronteira de Kiri - Leste Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Fronteira de Kiri - Leste Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Fronteira de Kiri - Leste Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Fronteira de Kiri - Leste Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Fronteira de Kiri - Leste Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Fronteira de Kiri - Leste Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Fronteira de Kiri - Leste Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Fronteira de Kiri - Leste Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Fronteira de Kiri - Leste Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteira de Kiri - Leste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fronteira de Kiri - Leste Empty Fronteira de Kiri - Leste

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:07


Fronteira de Kiri - Leste Kiriga10

Fronteira de Kiri - Leste

Neste lado da fronteira, a separação entre vila e País é mais visível, devido à aglomeração de picos que cobrem praticamente toda a área leste de Kiri. A umidade gerada pela névoa, tornou estes picos naturalmente escorregadios, não há histórias de pessoas que conseguiram escalá-las e saíram ilesas. Há diversos pontos íngremes e pontiagudos o suficiente para alguém perder a vida, até mesmo para shinobis mais experientes. A névoa pode esconder dificultar ainda mais a passagem, porém, é à noite que o ambiente se torna ainda extremamente mortal.

Embora pareça ser desprotegida, há ninjas vigilantes por toda a extremidade da aldeia, eles se escondem entre rochedos e moitas, cobrindo na espreita os limites da vila. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

A aldeia se posiciona num nível inferior à suas bordas, se não fosse pela névoa, qualquer indivíduo que estivesse do lado de fora poderia ver com clareza o interior da mesma. Deste ponto é possível chegar rapidamente ao Centro de Atendimento de Kirigakure.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Kiri - Leste Empty Re: Fronteira de Kiri - Leste

MensagemPostado por Marco G. Phoenix 14/12/2017, 14:46


Treino
Controle de Chakra e Velocidade
"Havia andado por algum tempo sem destino, procurando por silêncio e paz, e foi oque encontrei. Sentei em meio à névoa e deixei que o fluxo de chakra se soltasse por todo meu corpo durante poucos minutos, e assim que me senti pronto, me levantei e comecei a andar buscando adentrar ainda mais no nevoeiro. Poucos passos depois lá estava eu, em meio à aquela cortina de partículas de água flutuantes, me fazia pensar o quão interessante aquilo era durante minha infância... O chakra que corria meu corpo agora parecia "abrir" aquela cortina branca, pelo menos um pouco, assim clareando minha visão. A pouca pressão exercida pela energia azul era o suficiente para criar uma pequena luminosidade, que já me fazia sentir um progresso.

Comecei a correr do nada, forçando ao máximo os músculos de minhas pernas enquanto também colocava uma propriedade de chakra em meus pés para aumentar levemente minha velocidade, oque ajudava minimamente, mas ainda assim era um auxílio. Meu desejo era o de evoluir minha agilidade e velocidade, assim como o controle do chakra já que tinha o feito iluminar, e agora estava a concentrá-lo em um ponto difícil que era os pés. Mesmo acostumado a manter minha energia fluindo, mesmo que de forma fraca e passiva, aquilo ainda era um desafio a ser superado.

Registrei cem metros percorridos durante o trajeto, e durante o meio, já chegando aos cento e cinquenta, percebi que parecia estar mais ágil, mesmo que fizesse pouca diferença na prática. Parei quando atingi minha meta de cento e cinquenta metros e então me sentei novamente, tanto para descansar quanto para meditar e completar o meu treinamento de controle de chakra.

Uma fraca e escassa luminosidade percorreu meu corpo durante meu corpo, era o chakra se manifestando em forma de aura, e simbolizando os locais pelo qual estava passando durante minha concentração. Senti que estava pronto quando a luminosidade finalmente atingiu minha cabeça e sumiu. Por enquanto, era o suficiente. Me levantei e comecei a andar de volta à vila, enquanto bebia um gole de água de minha caneca.

Marco G. Phoenix:
Fronteira de Kiri - Leste Hp10HP: 200/200
Fronteira de Kiri - Leste Chackr10CH: 190/200
Fronteira de Kiri - Leste Stamin10ST: 152/200
Equipamentos:
Passiva:
Atributos em treino:
Marco G. Phoenix
Marco G. Phoenix

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Kiri - Leste Empty Re: Fronteira de Kiri - Leste

MensagemPostado por Deijin 14/12/2017, 15:03


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] VEL[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Kiri - Leste Empty Re: Fronteira de Kiri - Leste

MensagemPostado por Marco G. Phoenix 15/12/2017, 14:36


Treino
Const. Mental
"Estava a poucos passos de sair daquele lugar quando ouvi um sussurro enfraquecido e rouco, mas familiar. - Mãe!? Lembrava daquele tom de voz como se o ouvisse todos os dias, me virei rapidamente e olhei aos arredores. Talvez fosse apenas uma lembrança desmembrada que estava me atormentando... Ou a loucura havia batido em minha porta?

Lentamente retornei ao centro da névoa e me coloquei em meditação. Depois de alguns minutos, observei que tudo havia se tornado azul como o mar, com exceção de um barco centralizado naquele plano, e que estava coberto por chamas. Ouvi mais uma vez a mulher dizer meu nome, desta vez gritando, e pela primeira vez em anos consegui ver o rosto de minha mãe que, naquela ocasião, estava quase completamente carbonizado. Aqueles olhos azuis que despejavam lágrimas, pareciam diamantes... E seu urro que não simbolizava a dor mas sim a preocupação com a minha vida, me cortou o coração. Flamejante mas ainda assim determinada a salvar meu futuro, ela me colocou em um bote e me pôs a navegar com alguns mapas. "Não se preocupe conosco, encontre o caminho de casa, estaremos lá quando chegar... Disse, enquanto sua pele se despedaçava como queijo derretido. Uma lembrança... Mas parecia real... Lembro que naquele ponto meu pai já estava totalmente carbonizado mas, com o restante de sua força, lutava contra inimigos mascarados para não comprometer minha segurança.

Duas piscadelas e lá estava eu, no meio do mar, usando os ensinamentos de navegação de meus pais e também aprendendo algumas manhas sozinho. Minha inocência naquele tempo era tamanha que realmente pensava que iria encontrar com meus pais quando chegasse ao porto... Uma ilusão que jamais irei esquecer. A tristeza de ver que agora estava sozinho e que nunca mais veria meus pais me deixava sem vontade alguma de viver, mas antes que essa angústia me tomasse, tornei a navegar e a aprender cada coisa sobre, pois agora desejava saber o motivo da morte de meus entes queridos.

Uma última piscada e retornei ao mundo real. Havia feito uma viagem em minhas memórias e aquilo me tornou levemente mais motivado, me lembrei o porquê dos meus estudos e treinos.

Marco G. Phoenix:
Fronteira de Kiri - Leste Hp10HP: 200/200
Fronteira de Kiri - Leste Chackr10CH: 190/200
Fronteira de Kiri - Leste Stamin10ST: 152/200
Equipamentos:
Passiva:
Atributos em treino:
Marco G. Phoenix
Marco G. Phoenix

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Kiri - Leste Empty Re: Fronteira de Kiri - Leste

MensagemPostado por Hisashi 15/12/2017, 14:40


[sucesso]
Treino Aprovado!

[+50] exp
[+2] CC
[/sucesso]
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Kiri - Leste Empty Re: Fronteira de Kiri - Leste

MensagemPostado por Marco G. Phoenix 17/12/2017, 02:47


Treino
Cont. de chakra e Velocidade
"Ainda sentado em uma pose meditativa, manifestei novamente o fluxo de chakra para criar uma menor luminosidade do que da última vez, pois agora desejava destacar partes separadas de meu corpo ao mesmo tempo. Fechei meus olhos e tive a sensação de formigamento por onde tentava fazer com que o chakra passasse, mas não era irritante o suficiente para que me obrigasse a desistir. A aura comumente presente em treinos de controle sobre o chakra novamente aparecia e a névoa ao redor já se afastava levemente devido à pressão exercida sobre ela.

Depois de alguns minutos já comecei a sentir certa diferença em minha aptidão com o chakra, mas não me parecia suficiente e por este motivo me levantei e observei a névoa se afastando ainda mais por conta da velocidade com que havia me movido. Concentrei o fluxo de chakra em meus punhos e comecei a socar o ar na velocidade máxima que conseguia atingir naquele instante. Meu objetivo com isso? O de aumentar minha própria agilidade com o esforço e a memória muscular. Continuei por mais algum tempo.

Meu corpo se acostumou com o movimento então passei a outro: Movi o foco do chakra das mãos para as pernas e comecei a chutar o ar da mesma forma que fiz com os braços. Ao mesmo tempo, naquele exercício, estava treinando o controle de chakra, por conseguir concentrá-lo e mudá-lo de lugar, e a velocidade, por permanecer esforçando os músculos a atingirem uma agilidade maior.

A constância do exercício fez com que minhas pernas se tornassem mais velozes, assim como meus braços. Em algum tempo senti uma leve diferença de velocidade, mas que ainda era aceitável. Ainda não satisfeito, comecei a acelerar em uma corrida adentrando ainda mais a névoa e desviando de obstáculos, sempre mantendo o chakra em minhas pernas para forçar ainda mais a evolução delas. O tempo de reação também estava aumentando a medida que eu corria, parecia conseguir pensar mais rápido para superar as situações.

Parei, então, e novamente me sentei no chão. Era o momento de descansar para a próxima semana de treino.

Marco G. Phoenix:
Fronteira de Kiri - Leste Hp10HP: 200/200
Fronteira de Kiri - Leste Chackr10CH: 180/200
Fronteira de Kiri - Leste Stamin10ST: 104/200
Equipamentos:
Passiva:
Atributos em treino:
Marco G. Phoenix
Marco G. Phoenix

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Kiri - Leste Empty Re: Fronteira de Kiri - Leste

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/12/2017, 06:53


[sucesso]Aprovado
[+1] Controle de chakra
[+1] Velocidade
[+50] Experiência[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Kiri - Leste Empty Re: Fronteira de Kiri - Leste

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos