RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Planícies do Norte Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Planícies do Norte Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Planícies do Norte Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Planícies do Norte Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Planícies do Norte Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Planícies do Norte Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Planícies do Norte Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Planícies do Norte Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Planícies do Norte Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Planícies do Norte Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Planícies do Norte Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Planícies do Norte Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Planícies do Norte Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Planícies do Norte Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Planícies do Norte Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Planícies do Norte

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Planícies do Norte

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 22:09


Planícies do Norte Trophy10
Planícies do Norte Grma10

Planícies do Norte

A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.

Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobressalentes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.

Mestre de treinamento:
Planícies do Norte WZSaE3Q
Nome: Comerciante Batoi
Especialização: Genjutsu (Jutsu);
Survival

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 12:46


Eu, Fishslim e Zow Zow

Chegava no local, as planícies ao norte de Kumo em que minha presença foi requisitado, o trabalho, uma escolta pela região com grande índice de assaltos. De fato, este era um local com um ar diferente das demais localizações da vila que nasci, a vila que desejo ver evoluir, e que protejo da forma que posso através de meu trabalho. Encontro meu protegido, um homem levando consigo a carga por ali, e informo-lhe que permanecerei por perto e que pode prosseguir.

Sigo a uma certa distância, sempre atenta ao homem e possíveis aproximações. Não em intenção leviana me mantenho afastada de meu contratante, não sou uma especialista em defesas, sou uma especialista em assassinatos e deste modo, sou mais eficiente eliminando aqueles que tentem se aproximar do que servindo de escudo.

Alguns passos pelo local semi reto, de paisagem estranha a vila e uma primeira movimentação acontece. Um ser encapuzado se aproxima lentamente do senhor transportador, parando próximo a ele de costas para onde estou. Salto por entre os degraus do local com passes suaves. Aparente a não percepção do homem, talvez, pelos ventos uivantes que se apressam pelo local, me deixo chegar bem próxima, o suficiente para vê-lo saca umas faca de sua cintura, o suficiente para adentras sua cintura com o gume de minha katana desembainhada.

- Fishslim está com sede hoje.

O homem sangrando salta se afastando após sentir a dor gélida do fio de minha lâmina, aos sons dos gritos do homem que protegia ... desta vez não seus filhos da... ele fazia algum tipo de sinal, erguendo suas mãos e logo aparecia mais três capangas consigo. Sorrio fitando-o intensamente, percorro com a língua a parte ensanguentada que o atravessara estremecendo a coragem de seus homens perante a figura de caráter psicótico a frente ... Então você é o líder...

Bandido:- Peguem ela... - dizia com voz trêmula pela ferida e pelo medo.

Os homens que possuíam cada um deles, um par de garrar e um sabre avançavam sobre mim tentando me atacar. Minha Katana tilintava ao toque com o sabre estacionando as duas lâminas entre nós um instante, enquanto o segundo saltava com as garras buscando meu rosto em vão e encontrando apenas minha Karasu tenshi em seu caminho. Erguia minhas mãos furiosa empurrando este para cima, enquanto através das lâminas transmitia um sinal elétrico ... Zap ... forçando o homem confuso a um breve recuo, em um corte espiral buscava seu pescoço decepando-lhe deixando a cabeça ao ar e chutando o corpo para longe deixando ambos separados. O homem não compreenderia e nem poderia, sua velocidade de reação simplesmente não acompanhava seus comandos após o contato com o jutsu.

Me virava ao usuário de garras sorrindo e mordendo de leve meus lábios, um passo de recuo era dado por ele, antes de juntando a coragem voltar a avançar sobre mim. Ou eu ou seu mestre? Fez a escolha errada de qual enfrentar. Guio minha lâmina a suas garras forçando-o a um bloqueio, novamente aplicando o jutsu raiton deixando-o mais lento e chutando em sua barriga afastando-o, saltando sobre si em um estoque que atravessava seu braço antes de perfurar seu pulmão. O som agoniante de suas tentativas fúteis em respirar era audível ao seus companheiros que o viam morrer, o líder e o subordinado que o apoiava.

Inclino minha cabeça por cima do ombro para trás onde estariam, sorrindo ainda mais intensamente, como se um gosto bom percorresse meus lábios. O subordinado levanta em seus braços seu líder ferido e começam a correr, frustando minha expectativas de continuar o confronto. Uma vontade insaciável de persegui-los me percorre, mas, respiro e mantenho a calma diante a situação me focando na missão de proteger o homem.

Transportador- Ma... ma... matou-to-tou eles...

Sua voz aterrorizada me desperta, de fato, não devia ser comum ao homem aquela cena. Sinalizo para ele ter calma e prosseguir, que estaria seguro e ele assim o faz, aparentemente, um pouco desconfortável. Algum tempo se passa e estamos na fronteira, hora de retornar.


Mission accept:
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve escoltar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila por toda as Planícies do Norte, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela passe a salvo por este local de grande índice de assaltos.
Locais: Planícies do Norte

Planícies do Norte Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Planícies do Norte Hp10HP: 160/200
Planícies do Norte Chackr10CH: 900/1000
Planícies do Norte Stamin10ST: 428/600



Informações:
Equipamentos:

Planícies do Norte Espada-katana-samurai-afiada-original-ninja-roxa-aco-1095-D_NQ_NP_845615-MLB25671018788_062017-O
Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.

Planícies do Norte Frete-Gr%C3%A1tis-Grade-A-Handmade-Japon%C3%AAs-font-b-Tanto-b-font-Espada-de-A%C3%A7o-Dobrado-Espada
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.

Planícies do Norte Toroi-com-shuriken_orig
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada

Planícies do Norte Maxresdefault
Karasu Tenshi (O par, um sobre cada braço)
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:



Planícies do Norte 71UFYiq4YjL._SX355_
10 Kunais

Planícies do Norte Cosplay-anime-naruto-papel-bomba-adhesivo-20-piezas-D_NQ_NP_243101-MLM20273671618_042015-F
3 Papéis Bomba

Planícies do Norte Granada
1 Granada de fumaça


Planícies do Norte 2271330
2 Chaveiro explosivos


Habilidade Passiva:
Planícies do Norte Giphy
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la

Jutsu utilizado:
Planícies do Norte JinxW
Zap
Selos: - // -
Rank: D
Requisitos: Raiton, clã Yotsuki
Classe: Ninjutsu, hijutsu
Descrição: Aproveitando-se da natureza de chakra raiton que o clã possui, os yotsukis emitem um impulso elétrico através de um equipamento metálico, utilizando de manipulação do chakra elemental citado, que se propaga para o alvo ao contato liberando uma descarga que percorre o corpo interferindo em seus sinais nervosos reduzindo sua velocidade de resposta a comandos no corpo.
Nota 1: O jutsu não causa dano
Nota 2: Reduz a velocidade do alvo em 7 m/s por 2 turnos


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima

- Contrato com Kuchyose: Corujas


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin







Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 29/11/2017, 19:39


Eu, Fishslim e Zow Zow


Novamente estaria em missão após algum tempo afastada deste tipo de serviço, não o fiz por procrastinar, de fato, meu tempo foi destinado a me preparar para executar melhor cada fase das missões que por vezes não tinha a força necessária. Hoje, sigo em frente para mais uma a qual me era dada.

Não haveria lutas, ao contrário, meu desafio se encontrava justamente na forma com a qual me deparava neste instante, missões de busca. Meu orgulho por vezes me faz não recorrer a um meio eficiente que tenho, conheço minhas limitações e o que significa não usar minha companheira que poderia me auxiliar, ainda assim, procuro sempre estar apta para agir por mim mesma. Hoje não é um dia assim.

Caminho através de Kumo até um local o qual poderia iniciar minha busca, não haveria ali uma floresta de fato, mas, árvores que poderiam ser abrigo e alimento além de umidade sim. Era um palpite, um como qualquer outro, iniciaria uma sequência de selos extensa a qual não estaria habituada e então tocaria meu ombro, revelando a pequena forma azul e bela com a qual já estive antes outrora. Precisaria da ajuda da criatura simpática, aquela corujinha apegada com o habito de permanecer pousada a meu ombro, ela seria meus olhos e meus ouvidos na ausência de instintos que tornem uma rastreadora nata.

Voe querida!

Suas asas abertas fariam um leve vento em minhas orelhas e cabelos os erguendo, enquanto eu acompanharia sua trajetória esperando que esta me desse sinais. Antes de sua partida, lhe mostraria ainda o pergaminho com a imagem do besouro, isto era o que precisava para que ela buscasse por mim tal inseto. Em solo não estaria parada, caminharia porventura passeando meus olhos procurando o pequeno inseto sem êxito.

Um pulso chegava, era hora de agir, o sinal que me era transmitido de forma próxima a uma frequência de rádio chamava minha atenção para uma localização. Não tinha visão de fato do local, entretanto, confiaria nas habilidades de minha parceira especialista neste tipo de caça.

Pegue-a, sem matá-la!

A corujinha iniciava uma descida veloz contra o inseto, por fim, prendendo-o suavemente entre suas patas e levantando voo. Um frio na barriga me corria, um medo de que ele estivesse morto. Felizmente para mim não seria o caso, estaria seguro, de fato, me aliviava ver aquilo e eu o envolvia em um tecido para levar-lo de volta até a aldeia.

Bom trabalho Kosen!

Elogiava a corujinha e a deixava ali, pousada sobre meu ombro enquanto retornava a vila. A área a qual entrávamos para recolher o espécime era perigosa aparentemente, mas por sorte, talvez azar deles não teríamos sidos percebidos sem o menor esforço.


Missão:
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, País do Som

Planícies do Norte Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Planícies do Norte Hp10HP: 400/400
Planícies do Norte Chackr10CH: 1150/1200
Planícies do Norte Stamin10ST: 1000/1000





Informações:
Kuchyose ativa:
Planícies do Norte Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Chīsana kōsen( No ombro de Keiko)
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:

Planícies do Norte Espada-katana-samurai-afiada-original-ninja-roxa-aco-1095-D_NQ_NP_845615-MLB25671018788_062017-O
Katana(Fishslim) - Entregue a loja.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.

Planícies do Norte Frete-Gr%C3%A1tis-Grade-A-Handmade-Japon%C3%AAs-font-b-Tanto-b-font-Espada-de-A%C3%A7o-Dobrado-Espada
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.

Planícies do Norte Toroi-com-shuriken_orig
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada

Planícies do Norte Maxresdefault
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:






Planícies do Norte 71UFYiq4YjL._SX355_
10_Kunais

Planícies do Norte Cosplay-anime-naruto-papel-bomba-adhesivo-20-piezas-D_NQ_NP_243101-MLM20273671618_042015-F
3_Papéis Bomba

Planícies do Norte Granada
1_Granada de fumaça

Planícies do Norte S_733601-MLB20361534168_072015-O
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.


Planícies do Norte 2271330
2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja Coruja

Habilidade Passiva:
Planícies do Norte Giphy
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(28)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin







Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 30/11/2017, 17:01


Genjutsu
Seguiria o seu caminho, ainda não estando tão distante de Kumogakure. Subiria os degraus naturais do local, enquanto mantinha seus olhos abertos por precaução. Fora exatamente por conta desta boa observação que acabava por encontrar ums cabana, não aparentava estar abandonada, poderia parar ali para pedir uma informação. - Olá, tem alguém aí ? - Perguntava para ter certeza de suas conclusões. Somente aguardou alguma resposta enquanto se mantinha do lado de fora da simples construção.

Yoshi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Primeiro Treino Semanal
*Genjutsu, Constituição Mental 2x
Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Deijin em 30/11/2017, 17:05


Narração, @"Chinoiki Yoshida"

Batoi estava por ali, fazendo algo com as mãos que Yoshida não podia identificar, e respondeu ao chamado.

-Olá garoto, está perdido? Sou Batoi, precisa de algo? Disse o homem, amigável.

Planícies do Norte WZSaE3Q
Comerciante Batoi:
Planícies do Norte Hp10HP: ?/?
Planícies do Norte Chackr10CH: ?/?
Planícies do Norte Stamin10ST: ?/?
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 30/11/2017, 17:19


Genjutsu
Pois bem, havia mesmo alguém ali e Yoshi não poderia negar que sentiu-se aliviado por não ter identificado o que o homem fazia com as mãos, sozinho, dentro daquela cabana. - Na verdade sim, estou indo para o templo do céu, passei parte da minha infância lá, mas como faz um bom tempo, gostaria de ter certeza se estou seguindo o caminho correto. - Informava, levando uma das mãos ao queixo, pensando nas suas próximas palavras. - Gostaria de saber se alguém de lá sabe sobre Genjutsu. Não é uma arte ninja muito utilizada em Kumogakure, infelizmente. - Finalizaria as suas palavras, esperando pela resposta do homem.

Yoshi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Primeiro Treino Semanal
*Genjutsu, Constituição Mental 2x
Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Deijin em 30/11/2017, 17:27


Narração, @Chinoike Yoshida


Batoi ponderou um pouco, Genjutsu, huh?

-Eu posso lhe ensinar garoto, só me deixe pegar algumas coisas. Disse o homem se ausentando para buscar algo.

Planícies do Norte WZSaE3Q
Comerciante Batoi:
Planícies do Norte Hp10HP: ?/?
Planícies do Norte Chackr10CH: ?/?
Planícies do Norte Stamin10ST: ?/?
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 30/11/2017, 18:02


Genjutsu
Aquela era uma boa notícia. Yoshi acentiria com a cabeça, indicando que esperaria ali naquele lugar mesmo.

Sentaria ao chão em posição de lotus perfeita, a ideia era fazer um rápido aquecimento mental antes que pudesse iniciar o treinamento com o homem. Fecharia seus olhos, entrando em contato consigo mesmo. Não sabia muito bem como eram os seus métodos de ensino, mas sabia que ele mesmo não tinha qualquer conhecimento além dos detalhes extremamente básicos que lhe era ensinado na academia ninja. Isto significava que Yoshi nem mesmo conseguiria executar um Genjutsu, por mais básico que ele fosse. Portanto precisava concentrar seu cérebro a trabalhar e se manter bem movimentado para que soubesse como agir independentemente do que estava por vir. Claro que tinha medo, mas aquela era a vida ninja e a sua grande curiosidade para aprender coisas novas tornava possível que ele não desistisse e seguisse em frente no aguardo do treinamento.

Pensava porque havia escolhido treinar Genjutsu, se na academia havia sido muito bem com técnicas básicas de Ninjutsu. A questão era que Yoshi se apaixonou por aquele tipo de arte ninja, o Genjutsu. Seu corpo até que era bem equilibrado, sem falar que por ser um Shinobi de Kumogakure, poderia futuramente a vir se interessar por artes físicas, como o Taijutsu. Contudo o que mais queria no momento era poder ser bom com técnicas ilusórias, isto poderia levar algum tempo, mas Yoshi estava preparado para superar isto. Suspirava, tentando manter o controle sobre a sua respiração, por saber que aquilo o ajudava a manter sua calma. Deixava os fatos e objetivos próprios de lado, passando a focar totalmente em si. Aos poucos iria deletando a insegurança, substituindo esta por características melhores, como sua vontade de aprender e viajar pelo mundo quando se estiver mais forte. Levantava ambas as palmas das mãos unidas para o alto, a baixando lentamente no ritmo da sua respiração. O suspiro final significava que sua mente havia obtido tranquilidade.

Abriria seu olho então, esperando o homem para que pudesse aprender com ele.

Yoshi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Primeiro Treino Semanal
*Genjutsu, Constituição Mental 2x
Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Deijin em 30/11/2017, 21:16


Narração, @Chinoike Yoshida


Batoi então disse.

-Concentre seu chakra é envie-o á minha mente, garoto, como um genjutsu simples, tente assimilar controle e quantidade de chakra com perfeição. Disse o homem sem rodeios.

Planícies do Norte WZSaE3Q
Comerciante Batoi:
Planícies do Norte Hp10HP: ?/?
Planícies do Norte Chackr10CH: ?/?
Planícies do Norte Stamin10ST: ?/?
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 30/11/2017, 21:32


Genjutsu
Era uma tarefa bem difícil, mas que o Chinoike não demorou para entender. Selava javali para ter um melhor controle sobre o chakra, poderia ter noção disto pelos ensinamentos basicos sobre selos na academia ninja. Tentava então primeiramente concentrar o Chakra em si, não sairia tentando empurrar-lo ao cérebro do homem de imediato, a ideia era ao menos ter acumulado chakra suficiente para isto. Portanto só ficou aquecendo a energia espiritual para ter um melhor resultado nas tentativas futuras de tentar atingir a mente do mestre.

Yoshi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Primeiro Treino Semanal
*Genjutsu, Constituição Mental 2x
Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Deijin em 1/12/2017, 00:20


Narração, @Chinoike Yoshida


O garoto acumulava facilmente o chakra, mas pecava em seu controle.

-De novo! Disse Batoi.

Planícies do Norte WZSaE3Q
Comerciante Batoi:
Planícies do Norte Hp10HP: ?/?
Planícies do Norte Chackr10CH: ?/?
Planícies do Norte Stamin10ST: ?/?
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 1/12/2017, 00:35


Genjutsu
Claramente ainda não estava pronto para tentar lançar seu chakra no mestre. Como ele havia ordenado, tentaria outra vez. Trocava de selo para pode, no intuito de acumular e controlar o chakra. A boca do Chinoike se abria aos poucos, mostrando que o mesmo estava se esforçando bastante e até mesmo rangendo os dentes. A ideia era concentrar o chakra e controla-lo em seu próprio corpo antes que pudesse enviar na direção do alvo, que sabia que lhe cansaria. Simplesmente não desistiria, tentava controlar o chakra, ainda que não fosse bom fazendo isto, precisa aprender a ter uma boa noção de como fazer isso caso quisesse ser mais forte.

Yoshi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Primeiro Treino Semanal
*Genjutsu, Constituição Mental 2x
Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Deijin em 1/12/2017, 00:50


Narração, @Chinoike Yoshida


O chakra era devidamente controlado, faltava á ele acumular suficientemente e, então, lançá-lo em Batoi.

Planícies do Norte WZSaE3Q
Comerciante Batoi:
Planícies do Norte Hp10HP: ?/?
Planícies do Norte Chackr10CH: ?/?
Planícies do Norte Stamin10ST: ?/?
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 1/12/2017, 01:05


Genjutsu
A ideia agora seria concentrar chakra para poder lançar. O garoto não demoraria para manter a pressão do acumulo de chakra em seu interior. Até que poderia dizer, gostava bastante de sentir aquela sensação de poder aos poucos ir tomando conta do seu corpo. Sem frescuras ou desculpas, ele estava se esforçando ao máximo para tentar acumular a quantidade o suficiente para poder lançar o chakra, esperava que seu corpo o alertasse quando estivesse pronto o suficientemente para lança-lo na direção do mestre.

Yoshi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Primeiro Treino Semanal
*Genjutsu, Constituição Mental 2x
Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Deijin em 1/12/2017, 01:17


Narração, @Chinoike Yoshida


O garoto acumulava-o com maestria, mas algo faltava e ele sabia disso.....teria que sincronizar quantidade com controle, um não era nada sem o outro, e Genjutsus eram dependentes nisso, este era o último e derradeiro passo.
Planícies do Norte WZSaE3Q
Comerciante Batoi:
Planícies do Norte Hp10HP: ?/?
Planícies do Norte Chackr10CH: ?/?
Planícies do Norte Stamin10ST: ?/?
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 1/12/2017, 01:31


Genjutsu
O garoto chegaria a um ponto em que todo o controle e a concentração acabava mesclando ambas as características, como se elas se complementassem com um certo sucesso. A ideia era que após conseguir isto, conseguisse expelir o seu chakra para o cérebro do mestre, não sabia se daria certo mas a tentativa estava sendo feita. Não poderia negar que tal tentativa consumia parte do seu chakra, mas era uma parte na qual Yoshi estava disposto a entregar para que pudesse continuar seu treinamento. Bastava esperar para ver o que conseguiria fazer com isto.

Yoshi:
HP: 200/200
CH: 150/200 (-50)
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Primeiro Treino Semanal
*Genjutsu, Constituição Mental 2x
*CH gasto pelo uso exterior.
Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Deijin em 1/12/2017, 01:35


Narração, @Chinoike Yoshida


O garoto então finalmente lançava o Genjutsu que, apesar de efetivo, Batoi rebatia-o facilmente, mas havia tido êxito, sem dúvidas.

-Ótimo garoto, está bom por hora, volte depois. Disse Batoi.

Planícies do Norte WZSaE3Q
Comerciante Batoi:
Planícies do Norte Hp10HP: ?/?
Planícies do Norte Chackr10CH: ?/?
Planícies do Norte Stamin10ST: ?/?

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Genjutsu
[+2] CM[/sucesso]
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 1/12/2017, 01:59


Genjutsu
Ainda com uma boa energia, o garoto sorriria para o homem, pedindo por mais um treinamento. - Vamos lá, eu ainda tenho chakra para continuar o treinamento! - Esperaria a resposta do homem, aguardando para saber se iriam continuar.

Yoshi:
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Primeiro Treino Semanal
*Genjutsu, Constituição Mental 2x
Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Deijin em 1/12/2017, 02:05


Narração, @Chinoike Yoshida

Um aquecimento, como sempre, pensou Batoi.

-Já sabe o que fazer. Disse o homem.

Planícies do Norte WZSaE3Q
Comerciante Batoi:
Planícies do Norte Hp10HP: ?/?
Planícies do Norte Chackr10CH: ?/?
Planícies do Norte Stamin10ST: ?/?
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 1/12/2017, 14:58


Genjutsu
Constituição Mental e Controle de Chakra

O garoto voltava a se sentar, tentaria novamente entrar em contato consigo mesmo, esquecendo os problemas exteriores, fechando os seus olhos por conta disto. Era como um diário de bordo que servia para esvaziar sua mente das coisas ruins que o cercam, de modo que tornasse as turbulências da viagem muito mais suportável. O ambiente ao redor do menino se apagaria, tendo somente ele sentado, e outro exatamente como ele de pé, poucos metros a sua frente. Ambos dialogavam, um sendo sempre realista, sabendo que era alguém fraco de fato, mas que não desistiria de evoluir e portanto se tornar alguém mais forte em sua caminhada ninja. Se tornaria mais forte, forte o suficiente para defender os seus propósitos. Encontrar aquele homem ali fora algo que lhe deu uma ótima oportunidade, os treinamentos dele focados em uma pessoa só, diferente do que provavelmente seria no templo do céu, permitia que a evolução ocoresse mais rapidamente. Abriria os olhos, deixando os devaneios e o relaxamento mental de lado.

Selava bode, visando agora iniciar um novo tipo de treinamento, sendo este diretamente ligado ao chakra. Sabia que seu controle de Chakra não era nada bom, de modo que o atrapalhava bastante em tentativas de dominar este tipo de energia. Se esforçava para fazer com que o seu fluxo de chakra passasse a ter uma melhor velocidade, isto por conta do esforço que o garoto fazia naquele momento. A ideia seria acordar muito bem o chakra, de modo que pudesse utiliza-lo com uma maior facilidade no treinamento de Genjutsu. Ainda era um mero iniciante, que não possuia qualquer noção do que deveria ser alguém com um conhecimento elevado na arte ninja ilusória. Evoluir o Chakra era algo essencial caso ele quisesse acabar ficando muito mais habilidoso. O esforço era claro e seria mantido por longo minutos.


Yoshi:
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Primeiro Treino Semanal
*Genjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.
Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planícies do Norte Empty Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum