RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Kiri Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Kiri Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Kiri Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Kiri Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Kiri Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Kiri Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Kiri Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Kiri Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Kiri Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Kiri Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Kiri Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Kiri Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Kiri Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Kiri Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Kiri Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Kiri

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:10


Academia Ninja de Kiri Kiriga10

Academia Ninja

A Academia Kirigakure é um edifício em Kirigakure, onde os alunos treinam para se tornar shinobis. As atividades incluem treinamento em kenjutsu e prática de andar na água, ensinamento este que é considerado mais avançado do que a da Academia Ninja de Konoha.

Durante os dias da "Névoa Sangrenta", os alunos que desejavam se formar tinham que lutar contra seus pares até a morte, e somente aqueles que sobrevivessem poderiam avançar para as linhas de frente shinobi. Isso foi para erradicar as emoções em troca da eficiência do combate. A prática de graduação foi interrompida depois que um jovem Zabuza Momochi matou uma classe inteira de graduação.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Kiri oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 12:56


[info]Utilidade pública para Narradores! Bandana de Kiri (Gennin)!
Academia Ninja de Kiri Kiri_g10[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Sasemare 28/10/2017, 18:54


Sasemare entrará no local andando calmamente, afinal ainda faltava muito tempo para começar a cerimônia, o garoto trajava suas vestes de sempre, blusas longas, shots longos e suas sandálias super descoladas.

Sasemare andava pelos corredores do lugar a procura da sala onde aconteceria a cerimônia. Após um tempo andando e vasculhando o local Sasemare finalmente encontrará o salão de cerimônia, o garoto adentrou a  sala, caminhou até a mesa, fez uma rápida reverência e escolheu seus equipamentos, junto a bandana e a pochete.

Itens:
Sasemare
Sasemare

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Deijin 28/10/2017, 19:16


[sucesso]Parabéns @Sasemare! Você agora é um Gennin, e tem á sua disposição a bandana e equipamentos ninjas. Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Kiri Kiri_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+]5 Senbons[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Lauts 28/10/2017, 19:31


[aviso]Sasemare

- Coloque os seus Status no post ou os seu próximos posts serão negados.
[/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Sasemare 31/10/2017, 15:41


Sasemare após receber sua bandana e escolher seus equipamentos realizou uma última reverência e saiu do local em seguida.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Sasemare
Sasemare

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 19:22


[sucesso]Parabéns, @-Mei-! Você agora é uma Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Kiri Kiri_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbons[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Gekko 20/11/2017, 15:57


Juvia chegava a Academia Ninja sem muita dificuldade, apesar do tempo na aldeia dificultar um pouco o trajeto. Ao entrar na academia para a cerimônia, dirigiu-se para o primeiro responsável que viu, sem mudar o semblante inexpressivo de sempre. Diria: - Sensei, gostaria do pacote 3, por favor. -.
Após receber, Juvia puxaria o vestido para o lado, revelando uma de suas pernas, branca como neve, por uma abertura lateral no vestido e prenderia a pochete na coxa. Colocaria as armas e sua caneca dentro da pochete e ajeitaria o vestido para cobrir-se novamente. Após isso, aguardaria em um canto do cômodo para receber a bandana, segurando seu guarda-chuva rosa em frente ao corpo.
Hozuki Jugetsu:
Academia Ninja de Kiri Hp10HP: 200
Academia Ninja de Kiri Chackr10CH: 200
Academia Ninja de Kiri Stamin10ST: 200
Equipamentos:
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Doll House 20/11/2017, 16:08


Parabéns, @Gekko ! Você agora é uma Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Kiri Kiri_g10

[+80] XP
[+5] Shurikens
[+5] Senbons
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Gekko 20/11/2017, 17:05


Ao receber a bandana de seu professor, Juvia, sente seu rosto se aquecer com com a atenção que estava recebendo das pessoas que olhavam a cerimônia. Para agradecer, a menina de cabelo azul se inclina para frente abaixando a cabeça e dizendo: - Obrigado, Sensei.-. Quando o professor se dirige ao próximo aluno, endireita sua postura e, por um segundo, fita a bandana antes de prende-la ao pescoço, por cima do xale. Eu consegui, mamãe.
Ao final da cerimônia, Juvia sai do local para seu primeiro treino como ninja.
Hozuki Jugetsu:
Academia Ninja de Kiri Hp10HP: 200
Academia Ninja de Kiri Chackr10CH: 200
Academia Ninja de Kiri Stamin10ST: 200
Equipamentos:
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Mugetsu 21/11/2017, 11:21


Alcancei a academia em pouco tempo. Ela ficava próxima do posto de missões, por isso não me cansei clm a caminhada. Ao chegar direcionei-me o mais breve possivel até um dos senseis dali, querendo apenas saber aonde seria de fato a minha demonstração.


HP: 500 / 500 CH: 400 / 400 ST: 200 / 200
@Hatori Ayako
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Hatori Ayako 21/11/2017, 19:22


NPC
De poucos comprimentos o Mestre, vulgo Awashi. Responsável pelo os alunos e pelo pequeno festival que estava realizando fundo com os ninja graduados Genin da vila. Passou a fitar ele, e rapidamente lhe explicar o que ele deveria fazer. Pode começar quando tiver pronto, deverá fazer uma palestra e demonstrar um pouco de suas habilidades para eles. - Murmurou o Mestre ficando um pouco de lado e esperando a apresentação do ninja.

Alunos! - Gritou, e o silencio eclodiu pelo patio. Prestem atenção no menino, e talvez um dia vocês possam ter as habilidades dele como um verdadeiro ninja da névoa. - Apontou para o menino, esperando-o.

♦️ Cadê o spoiler da sua missão? Cuidado com os detalhes.

Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Mugetsu 24/11/2017, 13:13


Missão:

Aproximei-me do microfone calmamente a pedido do sensei, parando de pé a frente do pedestal e observando os alunos a minha frente. Relembrei dos meus dias de aluno enquanto a nostalgia me tomava por completo. De imediato me apresentei a todos, como o primeiro ato da minha aparição. -Bem, primeiramente bom dia. Me chamo Hozuki Mugetsu, como dito em meu nome sou do clã Hozuki, assim como um dos mizukages dessa grande aldeia. Também herdei grandes de suas habilidades, como podem ver. Levantava a minha mão direita conforme terminava de falar. Ela se tornara liquida diante de todos, demonstrando a minha habilidade principal, o Suika. -Mas não faço apenas isso, consigo fazer isso também. Meus pés encharcaram o chão que pisavam e dele bolhas de água subiam, pairando sobre o nada. Sorria olhando os rostos que me observava. Logo em seguida todas as bolhas se chocaram umas com as outras, gerando respingos de água para todos os cantos.

HP: 500 / 500 CH: 400-2-70=328 / 400 ST: 200 / 200


Jutsu Usado:
Missão:
@"Hatori Ayako"
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Hatori Ayako 25/11/2017, 11:32


NPC
O garoto estava se saindo muito bem, o mestre ficou surpreendido. Afinal, os ninjas sempre vivem de cabeça cheia e nunca têm tempo para nada. Tudo estava indo perfeitamente, ele conseguiu prender bem a atenção deles. Provavelmente nunca tinham visto um Hozuki na vila, era bem raro parecer um deles e ainda mais fazer uma missão que envolva na escola.

Gostaram crianças? – O mestre falou num tom mais alto para todos ouvirem, e imediatamente a sala gritou de felicidade, querendo que ele mostrasse mais um pouco de suas habilidades. Ok para você menino? – Disse ao menino.


♦️ Demonstra algo mais, e motive eles para serem bom alunos e ótimos ninjas quando se formarem.

Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Mugetsu 25/11/2017, 23:41


Missão:


A gritaria frenética dos alunos demonstrou o quanto eles estavam gostando. Pensei ter terminado a minha tarefa, mas não. Tive que usar uma das minhas arte manhas para animar ainda mais as crianças, a pedido do sensei. Não pude negar, já estive entre eles então entendia muito bem o sentimento de cada um ali. Foi ai então que duas cobras de água com dois metros de comprimento e 30 cm de espessura começaram a sair dos meus braços, seguindo rumo ao interior da sala. Elas nada faziam além de rastejarem de um lado ao outro, e também subirem pelas cadeiras até voltarem a mim, se envolvendo em meu corpo. -Essas são as minhas obras primas. Disse com um pequeno sorriso no rosto.

HP: 500 / 500 CH: 328-2-70=256 / 400 ST: 200 / 200





Jutsu Usado:
Missão:
@Lúcifer
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Hatori Ayako 27/11/2017, 18:09


NPC
Por hoje está bom, Genin. - Aconchegou próximo ao menino e disferiu tal linguajar. O resto o menino saberia o que tinha que fazer, o mestre como havia anotado seu relatório, passou para o mero militante e deixou-o partir.


♦️ Missão encerrada, não alonguei porquê não há necessidade.
♦️ Recompensas 480 Ryous e 50 Exp.  

Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Mugetsu 28/11/2017, 01:13


Missão:

Todos adoraram a minha demonstração de habilidade, até mesmo eu gostei de me apresentar, nunca tinha feito isso até o momento. Foi muito legal, estava me animando quando terminou toda a apresentação. O sensei terminou que um cumprimento e me informou que podia voltar até o posto de missão para pegar a minha recompensa. Ele marcou o meu relatório de missão. Sendo assim segui para o posto de missão.

HP: 500 / 500 CH: 256 / 400 ST: 200 / 200



Missão:
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Yasuhiko 1/12/2017, 21:49


A ansiedade fez com que o jovem Yasuhiko acordasse no começo do amanhecer, quando a nevoa invernal ainda pairava por Kirigakure e embaçava sua janela. Aquele era o dia que marcava o final de sua Academia e o começo do rank Gennin, algo que já aguardava há algum tempo,  poderia-se dizer que a partir de hoje a sua vida como shinobi começava de fato e tinha diversos motivos para estabelecer novas metas, ao mesmo passo que novas dúvidas surgiam em sua cabeça, questionamentos que eram normais para aquela idade. Levantou rapidamente de sua cama e vestiu-se de seus trajes casuais, terminando de colocar sua manta/chale, ficou alguns segundos fitando sua própria imagem no espelho, passou os dedos na cicatriz de seu rosto com um olhar sereno. Estava na hora de rumar ao local.

"Espero que eu consiga corresponder as expectativas das pessoas, e principalmente as minhas. E pensar que esse é somente o começo de uma jornada que eu espero que dure bastante tempo até porque não esta nos meus planos morrer tão cedo sem ter em nada contribuído"


Bastou alguns poucos minutos andando pelas ruas ainda pouco movimentadas, com exceção de alguns mercadores de peixes que ainda traziam suas mercadorias frescas, para chegar na Academia. Quando entrou na porta, foi como se a memória de todos os dias que havia ali estado passassem como um flash em sua cabeça. Fitou cada detalhe daquele lugar ao passar pelas salas de aulas que ainda, naquele horário, estavam vazias e ficou imaginando quantas gerações de pessoas, motivações e sonhos já havia passado ali e que ele era apenas mais um desses. Rumou em direção a repartição competente, onde iriam lhe certificar o novo grau alcançado, assim como lhe entregar a bandana e alguns itens ninjas inciais, onde em um folheto no canto do balcão estavam as opções de escolha, três pacotes distintos. Ao se aproximar do responsável fez a sua requisição exibindo um singelo e simples sorriso.


- Olá, sou Kaguya Yasuhiko e vim me formar, pegar minha bandana e se possível o pacote de itens número três



Status(Yasuhiko):
Yasuhiko
Yasuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos