RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Lauts

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Rota do Silêncio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rota do Silêncio

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 22:12




Rota do Silêncio

A Rota do Silêncio (沈黙の航路, Chinmoku no Kōro) é uma área incomum na vasta extensão ao sul do País do Relâmpago. Dentro da rota, não há ventos nem peixes. É cercado por um campo magnético misterioso, nem mesmo os navios de vapor podem funcionar lá. (Via: Naruto Wiki)

Ultimamente, tem surgido comentários a respeito da região, pescadores afirmam ter presenciado uma criatura horrenda vivendo ou ao menos visitando o local de tempos em tempos. Eles não sabem dizer com precisão e nem possuem provas a respeito, uma vez que seus radares e equipamentos eletrônicos de reconhecimento são inúteis aqui:



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 30/11/2017, 03:38


A new age has start

Estaria ali na rota do silêncio, não por acaso ou uma de minhas aventuras em que desbravava o local que combinava comigo em seus traços. Aquela paz ali era realmente algo satisfatório para mim, sentia o ar úmido contra minha face com um sorriso e sensação de liberdade indescritíveis. Aquela paz ali logo seria quebra pela mesma razão que me levara lá.

Tenho razões para acredita que meu alvo se encontra aqui, poucos possuem a coragem para tal, e o local torna difícil a percepção favorecendo a usuários de genjutsu. Tomaria cuidado com isso em mente, enquanto caminharia pelo local ríspido aos inaptos a sobreviver ali. Tinha ainda uma estranha sensação como a que tinha antes, de que algo espreitava por ali e não era Shibatsu.

Observaria os arredores, calmamente até que uma silhueta se formava no horizonte. Iria em sua direção apenas para vê-la desaparecendo. Era um genjutsu obviamente, precisaria me acalmar, muitas formas apareciam no horizonte e aos poucos isto me confundia. Respiraria calmamente por um instante, aquilo não poderia ser sem propósito, ele queria se livrar de mim e não parecia estar fugindo. Precisava apostar em minha intuição, me imobilizaria um breve momento antes de ameaçar avançar contra outra ilusão.

Um saque rápido resolveria tudo, limpo e fatal, a lâmina penetraria o abdômen do homem revelando um sangramento intenso e contínuo enquanto o mesmo caía ao chão. Dia de sorte.. Pensaria comigo mesmo após a arriscada estratégia. Não seria de fato o ocorrido, tinha informações para crer que ele faria isso. Cada passa meu tinha um certo gosto, um certo propósito que limitava-o a precisar me atacar por trás para evitar o brandir da lâmina que poderia ferí-lo mesmo sem enfoque. Por fim, feriu.

Partiria dali realizando meu relatório, escrevendo as linhas da história de mais uma morte e limpando o sangue de minha katana.

Mission:
Controle Mental
Rank: C
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Genka Shibatsu", que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 400/400
CH: 1100/1200
ST: 960/1000





Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen( No ombro de Keiko)
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Entregue a loja.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:







10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja Coruja

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(28)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


Purple Lilith



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota do Silêncio

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 4/12/2017, 22:09


Controle de Chakra e Jutsu
Após longos minutos de caminhada, Yoshi chegaria até um ponto cruzado por uma rota marítima. O local era silencioso, a névoa também cobria a área impedindo boa parte da visão. É, aquele local era ideal para o aprendizado de uma técnica.

O Chinoike se sentaria ali mesmo, pouco se importando com a umidade do solo por conta da névoa que se encontrava presente no local. Seus olhos se mantinham abertos, enquanto o menino selava javali para ter um melhor desenvolvimento e controle do fluxo de chakra em seu corpo. Sentia que o chakra estava muito bem disposto, que futuramente poderia usa-lo como um sinal de garantia que a técnica que gostaria de aprender seria efetiva. Para isto teria que manter a sua cabeça no lugar, ter noção de que sua respiração deveria estar muito bem controlada, era como uma grande máquina que precisava que todas as engrenagens estivessem muito bem distribuídas.

Retiraria uma de suas kunais da pochete simples. Sabe-se que é possível fazer com que o chakra cobrisse uma arma de lâmina, caso o shinobi consiga se concentrar bastante nesta meta. A verdade era que Yoshi não possuía muita habilidade em controlar o seu chakra, de modo que provavelmente seria uma tarefa muito complicada para se executar. Ainda assim se esforçaria o máximo para que conseguisse fazer com que a sua energia espiritual fosse embutida naquela arma. Suspiraria, estendendo seus braços para a frente, segurando a Kunai firmemente.

Mantinha os olhos fixos na Kunai, tentando passar o chakra pelo mesmo caminho em que enviaria sua visão. Obviamente a progressão do chakra não seria tão rapidamente, ainda demoraria fazendo com que o Chakra do Tenketsu chegasse ao ombro, passasse para o antebraço e por fim para as mãos, que diretamente estava ligada a Kunai. Decerto a progressão no metal seria mais lente, contudo com um suspiro, o Chinoike sentiria que aos poucos seu chakra impregnava na arma. Era questão de tempo para fazer com que o seu treinamento de controle de chakra chegasse ao final. Yoshi havia atingido suas próprias expectativas.

Retiraria então um pergaminho de suas vestes, abrindo-o para que pudesse aprender. Era uma técnica básica elemental, que provavelmente deveria servir mais para distração do que propriamente para causar danos no oponente. Fechando o pergaminho ao terminar a leitura, voltaria a guarda-lo, levantando-se para que pudesse aprender na prática. Segundo o pergaminho, movimentaria o pulso rapidamente, transformando o chakra presente na mão direita em transformação da natureza. Por ser uma técnica não muito complexa, bastaria aquela tentativa para que o Chinoike imaginar ter aprendido a técnica.


Yoshi:
HP: 500/500
CH: 230/400 (-60)
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*CH (-10) pelo uso no treinamento, CH (-50) pela técnica Raiton Sanda.
"Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:

Raiton • Sanda
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota do Silêncio

MensagemPostado por Deijin em 5/12/2017, 16:20


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Raiton • Sanda"
[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota do Silêncio

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 6/12/2017, 03:31


Controle de Chakra e Jutsu
O garoto já iniciava o próximo treinamento. Tentaria focar mais uma vez no seu chakra, a meditação iniciava, fazendo com que o Chakra circulasse muito bem sobre o corpo do menino. Ele tinha uma boa ideia para o treinamento que viria, mas sabia que para isto era necessário fazer com que o seu chakra fluísse muito bem pelo seu corpo. Era necessário acordar bem o seu chakra, fazer com que ele estivesse bem disposto naquele momento. O esforço para move-lo bem era interno, mas com a energia correta conseguiria ter efeitos muito bons no treinamento que viria naquele instante.

Se levantaria, não cessando o controle de chakra, faria com que a sua energia espiritual descesse pelas pernas, chegando até a sola dos pés, onde concentraria o Chakra ali. A verdade era que aquela região era a mais complicada para se concentrar o chakra, mas com a determinação certa ele seria capaz de fazer com que o chakra circulasse muito bem ali. Saltaria em velocidade máxima, seus 10 m/s, de cima do local onde se encontrava, pisando firme sobre a água da rota naval que ali se encontrava. Sua energia espiritual mantinha-se de modo tranquilo, permitindo que o Chinoike caminhasse de modo pacato sobre a água do local.

Não poderia deixar de dar alguns saltos e cambalhotas por pura diversão, notando que o seu chakra o mantinha seguro sobre a água. Não poderia segurar o fluxo da água que fazia com que o mesmo não afundassem. Estar ali seria muito apropriado para que pudesse utilizar a sua técnica que havia guardado consigo, a água canalizaria melhor a eletricidade, ainda que fosse uma técnica também capaz de agir em terra firme, assim esperava na verdade. Mantinha o controle de Chakra para  este não acabasse traindo o próprio Chinoike no momento da execução da técnica.

Sem delongas, iniciou a transformação de chakra da natureza em seu braço direito, bem como a técnica lhe ensinava. Logo faria com que o braço inteiro ficasse encoberto pelo elemento Raiton, dando um tapa na superfície aquática, faria uma corrente elétrica saísse de sua mão na direção cuja desejava.

Considerações:
*Status atualizados conforme a ficha.
*Segundo treino semanal.
*CH(-100) pelo Raiton Zankõ, CH(-50) por técnica acadêmica Rank D


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 380/700 (-150)
ST: 300/300


Leia-me:
"Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:

Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota do Silêncio

MensagemPostado por Deijin em 6/12/2017, 03:34


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Raiton • Zankō"[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota do Silêncio

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 6/12/2017, 03:56


ZzZzZ
Utilizando-se do chakra na sola dos pés para não afundar na água, saltaria até a terra firme novamente, onde deitaria, e fecharia seus olhos para que pudesse dormir.

Considerações: *CH(-50) por técnica acadêmica Rank D.
*Descanso Iniciado.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 330/700 (-50)
ST: 300/300


Leia-me:
"Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota do Silêncio

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 6/12/2017, 14:29


...
Após horas de descanso, abriria seus olhos e, de modo tranquilo, sairia dali.

Yoshi:
HP: 600/600
CH: 700/700
ST: 300/300


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
*Descanso Finalizado
"Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota do Silêncio

MensagemPostado por Convidado em 6/12/2017, 15:41


Yui fora contratada para escoltar uma mercadoria no horário noturno. Queriam usar aquela serviço, como armadilha para os criminosos que estariam assaltando os comerciantes. Yui seguiu até o local marcado para escoltar a mercadoria, e procurava o responsável para dar maiores informações ou instruções de onde ele achava melhor, ela ficar.



Yui Clone

HP: ?
CH: 750
ST: 1100
SNS: 700

Considerações:
- Missão Narrada.

Missão:

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Inventário:
Equipamentos Básicos:

Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Equipamento Avançado:

Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 

Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Colete Chuunin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

Pergaminhos:
- Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
- Raigā Bomu
- Erubō
- Doroppu Kikku
- Raigyaku Suihei
- Raitoningu Sutorto

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota do Silêncio

MensagemPostado por Hatake Iori em 4/1/2018, 19:28





白い講壇, ── Nukennin

Voltando para a Rota do Silêncio, onde há muitos anos vim realizar uma missão junto a um pequeno grupo de Shinobis, onde um Uchiha estava junto. As memórias daquele acontecimento passavam pela minha mente, antes de minha revolta, antes dos Espadachins da Névoa, antes de tudo. Após estes devaneios, continuava minha caminhada até os portões de Kumo, ainda com minha cabeça baixa.

HP:1000/1000
CH:6000/6000
ST:2200/2200

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de vidraçarias locais, Kin Toshi decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Kumogakure no Sato, Distrito Residencial.

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.


Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Conteúdo:
Magen • Kasegui no Jutsu
Magen • Kyō Tenchi-ten
Genjutsu: Sharingan
Iatsu Sharingan
Kamui
Mokuton • Mokujoheki
Mokuton • Mokusatsu Shibari no Jutsu
Mokuton • Jukai Heki
Mokuton • Jubaku Eiso
Mokuton • Shichuka no Jutsu
Mokuton • Shichuro no Jutsu
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Mokuton • Hijutsu: Jukai Kotan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu
Mokuton • Sashiki no Jutsu
Mokuton • Renchuka no Jutsu
Chika Ruutsu no Jutsu
Mokuton • Mokuryu no Jutsu
Mokuton • Mokujin no Jutsu
Mokuton • Hobi no Jutsu
Mokuton • Hotei no Jutsu
Chojo Kebutsu
Mokuton • Kajukai Korin
Senpo: Mokuton • Shin Susenju
Senpo: Myojinmon
Sennin Modo - Senju


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Seringa (1)

Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendências de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando olho esquerdo.
Hiramekarei: Presa nas costas.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota do Silêncio

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum