RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Ilha Tartaruga Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Ilha Tartaruga Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Ilha Tartaruga Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Ilha Tartaruga Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Ilha Tartaruga Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Ilha Tartaruga Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Ilha Tartaruga Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Ilha Tartaruga Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Ilha Tartaruga Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Ilha Tartaruga Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Ilha Tartaruga Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Ilha Tartaruga Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Ilha Tartaruga Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Ilha Tartaruga Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Ilha Tartaruga Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Ilha Tartaruga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ilha Tartaruga Empty Ilha Tartaruga

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:14


Ilha Tartaruga A_ilha10

Ilha Tartaruga

Genbu (ゲンブ, Genbu), normalmente conhecido como a Ilha Tartaruga (島亀, Shimagame) não é uma ilha, é uma tartaruga gigante e antiga, que Kumogakure cuidou desde sua fundação. Ela serve como um campo de treinamento para ninjas de Kumo, e é descrita como uma fortaleza em movimento. Seu tamanho é tão grande que pode hospedar outros animais de grande porte, bem como outras estruturas naturais e artificiais. Ela é considerada o equivalente a Floresta da Morte de Konoha.

A casca da Ilha Tartaruga, têm um acúmulo de vida, com plantas que cresceram sobre ela. A ilha foi descrita pelo Ōgama Sennin como um paraíso, mas que para os seres humanos não é, pois ela apresenta sinais de morte e batalha em todos os lugares e de grande porte, com animais ferozes que moram na ilha. A Cachoeira da Verdade também pode ser encontrada na ilha. A ilha era protegida por uma Lula Gigante, que atacava qualquer coisa que se aproximava, e por uma técnica de barreira de alto nível. Além disso, a ilha pode se mover, o que torna impossível encontrar sem reconhecimento aéreo.

A tartaruga em si é uma das, se não a maior criatura na série, superando facilmente as bestas com cauda e as respectivas invocações dos Sannin. Ela é principalmente de cor cinza, com pontos salientes em sua concha e com uma barriga azul. Sua casca é extremamente resistente, sendo capaz de resistir a ataques e técnicas poderosas e podem até mesmo ser casa da besta com cauda, ​​embora seja implícito que sua parte inferior é menos, mas ainda forte o suficiente para lidar até mesmo uma das explosões de Deidara.

Ilha Tartaruga Trophy10
Ilha Tartaruga Cachoe10

Cachoeira da Verdade

A Cachoeira da Verdade (真実の滝, Shinjitsu no Taki), é uma cachoeira localizada na Ilha Tartaruga e é o local onde Killer B treinou para controlar o Hachibi. A cachoeira em si é peculiar pois sentado na plataforma em sua base e concentrando-se, a pessoa é transportada para sua mente. Uma vez lá, a cachoeira se torna um espelho que reflete o seu "verdadeiro eu". Este é o primeiro passo para aprender a controlar o seu Bijū. Atrás da cachoeira, existe o Templo Bijū onde um jinchūriki então dá o próximo passo para controlar sua Besta.

Dizem que o lendário ninja Killer Bee costuma vir aqui para meditar. Embora tenha se passado muito tempo desde que ensinara Naruto à dominar Kurama, seus ensinamentos como dominador de Bijuu ainda se mantém efetivos. Bee pode ser encontrado à par da cachoeira de tempos em tempos.

Mestre de treinamento:
Ilha Tartaruga F2tX035
Nome: Killer Bee
Especialização: Bijuu, Kakuran Taijutsu (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Técnicas Kakuran Taijutsu:

Ilha Tartaruga Templo10

Templo Bijū

O Templo Bijū é um templo localizado na Ilha Tartaruga por trás da Cachoeira da Verdade com muitas estátuas sem cabeça (que B brincou dizendo que eram os jinchūriki do passado que não conseguiram abrir a porta devido os seus corações impuros e tiveram suas cabeças cortadas fora pelo leão, mas mais tarde foi revelado que estavam simplesmente quebradas) e murais retratando o Hachibi e o Nibi em uma parede gigante. Dentro do templo há duas câmaras onde o jinchūriki pode tentar obter controle sobre seu Bijū.

A entrada para a primeira câmara onde um jinchūriki tenta controlar o Bijū tem uma escultura da cabeça do Nibi com uma chave dentro de sua boca, apenas acessível se colocar a cabeça dentro. A câmara foi projetada para prender um Bijū, caso o jinchūriki não consiga dominar a besta e permita que ela se liberte, e trancá-la até encontrar um novo jinchūriki.

A segunda câmara é conhecida como a Câmara de Isolamento de Chakra, e está localizada atrás da cabeça da estátua do Hachibi. Killer B declarou que é impossível detectar chakra dentro ou fora da câmara, no entanto enquanto Naruto estava no Modo de Chakra do Nove-Caudas detectou a forma de seis caudas de Kinkaku, um feito que surpreendeu o Hachibi.


OBS: Este tópico pode se deslocar para outros tópicos dentro do fórum, dependendo da movimentação da tartaruga.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos