RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 Templo do Céu - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 Templo do Céu - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 Templo do Céu - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 Templo do Céu - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 Templo do Céu - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 Templo do Céu - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 Templo do Céu - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 Templo do Céu - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 Templo do Céu - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 Templo do Céu - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 Templo do Céu - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 Templo do Céu - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 Templo do Céu - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 Templo do Céu - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 Templo do Céu - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo do Céu

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Templo do Céu

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:15


Relembrando a primeira mensagem :

 Templo do Céu - Página 5 Trophy10
 Templo do Céu - Página 5 17876-ancient-temples-on-the-mountain-peak-1920x1200-fantasy-wallpaper

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:



Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

 Templo do Céu - Página 5 XNpK4Tn
Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

 Templo do Céu - Página 5 UkwNr3j
Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)



Estilo de Luta:

Jutsus Rakanken:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 02:21


Yui não encontrava o mestre e se retirava.



Yui

 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: 800
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: 1380
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: 750
 Templo do Céu - Página 5 JZNewTg SNS: 1400

Considerações:
-Aplicação de Treino Encerrada.

Inventário:

 Templo do Céu - Página 5 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 09:36


TREINO
Fuuinjutsu, Constituição Mental e Jutsu

Yui chegava ao templo dos monges e ia até o encontro do mestre de sempre.

Mestre Hui, pode me ensinar mais sobre fuin? E se possível, alguma técnica Kekkai que conheça.



Yui Clone

 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: ?
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: 750
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: 1100
 Templo do Céu - Página 5 JZNewTg SNS: 700

Considerações:
- Clone feito. Gasto realizado em -1 rank.

Missão:

Inventário:

 Templo do Céu - Página 5 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 09:56


Narração, @Bluesday

O sensei dava boas vindas a sua aluna após sua ausência e então lhe cumprimentava com respeito, pronto para iniciar meu treino.

Olá jovem, soube que esteve por aqui. Estive ocupado esses dias, possui natureza raiton? Se possui comece a se aquecer focando nisso e lhe ensinarei uma.
 Templo do Céu - Página 5 UkwNr3j

Monge Hui Yang:
 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: ?/?
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: ?/?
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 10:05


TREINO
Fuuinjutsu, Constituição Mental e Jutsu

Raiton? Por acaso tenho...

Vinha a calhar a descoberta de seu novo elemento, realmente. Não enrolaria naquele momento e a garota iria para sua concentração. Juntava as mãos em selo de tigre e começava a reunir sua energia interior. Moldando seu chakra e concentrando seu elemento ainda não explorado. Teria uma bela missão a partir daquele momento, ao vasculhar mais sobre o raio e suas singularidades.

Mantendo o fluxo constante, Yui ia se familiarizando com o elemento em questão, e o fazia percorrer por seu corpo. Sentia uma certa cocegas em regiões sensíveis do corpo, precisando ainda se acostumar aquilo, pois deixava escavar um pouco o sorriso, de quem esta sentindo esse tipo de sensação. Se focava melhor e manipulava o raiton mais um pouco, focando o mesmo agora em seus braços e tentando manter a concentração em um ponto em particular e de forma constante. Deixaria claro para o mestre, que estava apta a este tipo de uso, mesmo ainda sendo amadora no raiton e conhecendo quase nada do mesmo.



Yui Clone

 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: ?
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: 750
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: 1100
 Templo do Céu - Página 5 JZNewTg SNS: 700

Considerações:
- Clone feito. Gasto realizado em -1 rank.

Missão:

Inventário:

 Templo do Céu - Página 5 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 10:42


Narração, @Bluesday

O sensei observava que o treino da garota corria bem e então lhe entregava um pergaminho calmamente.

- Treine este, prepararei seu treino de fuin enquanto isso.
 Templo do Céu - Página 5 UkwNr3j
Pergaminho passado:
Monge Hui Yang:
 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: ?/?
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: ?/?
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 11:08


TREINO
Fuuinjutsu, Constituição Mental e Jutsu

Yui recebia o jutsu e o lia o mesmo. A barreira era eletrificada e isso poderia causar problemas para quem a tocasse. De certo, um bom jutsu de Kekkai para se ter no estoque. Ao finalizar de ler, Yui entregava o pergaminho de volta e iniciava a execução do jutsu. Concentrava seu chakra novamente, seu raiton fluía pelo corpo. Yui precisava definir um ponto para espanar a técnica. Olhou mais ao lado e decidiu que entre a rocha de quase 2 metros, seria seu alvo de confinamento. Concentrou seu chakra e vislumbrou o triângulo em torno da pedra. Logo, ela moldava seu chakra, emanando o mesmo para a região definida, ela citava se jutsu — Raiton • Kaminari Shibari! — Sem delongas, camadas de chakra se faziam em torno da pedra, e elas se conectavam, prendendo a rocha dentro, simulando que se fosse um shinobi, estaria preso na mesma e correndo riscos de ser eletrocutado, caso tocasse na mesma.








Yui Clone

 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: ?
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: 350
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: 1100
 Templo do Céu - Página 5 JZNewTg SNS: 700

Considerações:
- ...

Jutsu:

Missão:

Inventário:

 Templo do Céu - Página 5 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 11:26


Narração, @Bluesday

O sensei trazia consigo um bastão comprido e alguns pergaminhos, entregando-os a garota.

- Escolha um pergaminho adequado e tente selá-lo.
 Templo do Céu - Página 5 UkwNr3j
Pergaminho passado:
Monge Hui Yang:
 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: ?/?
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: ?/?
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 11:51


TREINO
Fuuinjutsu, Constituição Mental e Jutsu

Yui recebia os itens fornecidos e ouvia as instruções. Aparentemente, a garota teria que tomar uma decisão em relação ao que usar. Vendo o o comprimento do bastão, Yui especulava que o pergaminho de tamanho semelhante, serie necessário. Isso era um leve engano por sua parte, visto que no vasto mundo shinobi, possuía técnicas que em pergaminhos pequenos, ferramentas enormes eram seladas. Mas este era uma informação que Yui desconhecia.

Seguindo seu pensamento de tamanho, Yui escolheu o maior pergaminho e o abriu. Por cima do pergaminho, colocava o bastão. Algum tipo de pensamento, que se estivesse mais próximo, a execução seria mais eficiente. O que não passava de mais outro leve engano.

A garota ajoelhada diante os materiais, voltou sua mão a cima dos itens utilizados, e começava a concentrar seu chakra no bastão. Ia percorrendo todo o objeto. Mantinha a forma em volta do mesmo e logo em seguida, conectava a energia com o pergaminho. Iria começar o processo de introdução do material, ao pergaminho, para que fosse selado. Criando uma fusão entre os dois, Yui tentava mescla-los, tornado-os 1 em forma de pergaminho.



Yui Clone

 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: ?
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: 350
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: 1100
 Templo do Céu - Página 5 JZNewTg SNS: 700

Considerações:
- ...

Missão:

Inventário:

 Templo do Céu - Página 5 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 17:17


Narração, @Bluesday

- A garota seguia um princípio não de todo errado, seria mais prático invocar naquelas condições, entretanto, seria hora de avançar e tentar algo mais complicado.

- Agora, tente com um pergaminho um pouco menor.
 Templo do Céu - Página 5 UkwNr3j
Monge Hui Yang:
 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: ?/?
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: ?/?
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 17:19


" Selar em algo menor? Isso é possível, realmente? "

Yui não pensou muito, apenas se colocou a prova para tentar o selamento. Cancelo o primeiro fuuin, e trocou os pergaminhos, colocando agora o bastão sob o pergaminho menor. A garota respirava fundo e voltava a se focar. Concentrava seu chakra no bastão e repetia o procedimento de antes, unido o bastão com o pergaminho. Mas dessa vez era um pergaminho menor, ela teria que reder o comprimento do chakra que usou para encorporar o bastão, e mescla-lo no papel. Ela fazia isso, como se estivesse amassando a essência do bastão, e selando no papel. De algum modo, ia moldando o bastão e transformando-o em uma massa de chakra, que imediatamente seria implantada no pergaminho. A garota observava toda sua ação e esperava os resultados.



Yui Clone

 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: ?
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: 750
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: 1100
 Templo do Céu - Página 5 JZNewTg SNS: 700

Considerações:
- Missão Narrada.

Missão:

Inventário:

 Templo do Céu - Página 5 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 18:17


Narração, @Bluesday

Finalizada.
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Kazuaki Yuki 7/12/2017, 21:06


 Templo do Céu - Página 5 Tumblr_mpwbxmG0Ob1ql60eoo1_500

Embora eu houvesse me esforçado bastante até aqui, tudo o que o fiz não passara de detalhe perto do que estava a seguir. O real poder do genjutsu estava agora sendo posto a prova, portanto, falhar não era uma opção, pelo menos não para mim, o ninja mais forte de todos. Tendo em vista todas as minhas ambições, mantive como sempre os olhos no prêmio, agora era hora de mostrar ao sensei que estava preparado para desbravar esse mundo.

Enquanto me concentrava fui reorganizando meus pontos de chakra de forma que, todos eles fossem tocados pela mesma onda que iria atingir o cérebro do Monge Ying, aos poucos, fui sentindo que essa energia estava ficando cada vez mais completa, preparada para a batalha. Em um piscar de olhos, todo aquele local da minha infância veio novamente a tona, trazendo lembranças ótimas do meu passado, me fazendo sentir paz, serenidade, tranquilidade, todos os sentimentos que eu deveria focar em transmitir para o meu sensei, portanto, foquei ao máximo nesse objetivo, foi então que a hora chegou, o momento de provar a mim e ao mestre se eu era digno ou não era agora, respirei fundo, me concentrei ao máximo e fui, ataquei com tudo sua mente, meu chakra invadia seu cérebro provocando uma linda ilusão, a de estar perfeitamente tranquilo curtindo a calmaria de um lago que para mim, fora um dos locais mais preciosos que já estive.

- Espero que agora tenha acabo - Murmurei em um baixo tom para que ele não pudesse ouvir.


Observações:
• Treino de Dojutsu/Controle de Chakra (2x).


 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: 200
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: 1200
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: 200

Pochete Simples:
Kazuaki Yuki
Kazuaki Yuki

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/12/2017, 02:48


[sucesso]Aprovado
[+1] Dojutsu
[+2] CCH
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Kazuaki Yuki 11/12/2017, 12:08


 Templo do Céu - Página 5 Hampnie-Hambart-kami-sama-no-inai-nichiyobi-34930857-500-260

De fato era verdade, as árvores em cima da montanha congelavam no inverno, era lindo ver como rosas com um rosa tão forte agora se torvam brancas azuladas. Enquanto caminhava pelo templo, repousava então o meu corpo e a minha mente, preparando-se para a um novo treinamento, uma nova jornada. Procurei pelo mestre por todo o local até encontra-lo, ao me aproximar dele, me curvei perante sua autoridade.

- Mestre Ying, por favor me treine mais uma vez -


Observações:
• Treino de Dojutsu/Controle de Chakra e Constituição Mental.


 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: 200
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: 1400
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: 200

Pochete Simples:
Kazuaki Yuki
Kazuaki Yuki

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Wa_Shiranai 14/12/2017, 13:36


Narração, @Kazuaki Yuki

O monge ouvia com atenção o pedido do garoto e então se direcionava até ele, lhe dando a ordem de costume enquanto prepararia seu treino.

- Se aqueça e esteja preparado jovem, as coisas só dificultam a partir de agora.
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Kazuaki Yuki 15/12/2017, 00:49


 Templo do Céu - Página 5 Tumblr_mpwbxmG0Ob1ql60eoo1_500

De certa forma podia-se dizer que eu sempre fui um cara muito insistente, meu passado fora cercado de muita insistência para eu que sempre conseguisse o que queria. Aos poucos, fui crescendo e ganhando maturidade, entretanto, essa característica nunca me deixou. Minha insistência pelo treino do Mestre Ying então...nem se fala, a cada segundo que se passava eu ficava cada vez mais ansioso para dominar completamente a arte do doujtusu, algo dentro de mim me dizia que eu estava próximo e logo conseguiria alcançar meu objetivo.

Ao pedir que o mestre continuasse me treinando ouvi uma a melhor resposta possível - Se aqueça e esteja preparado jovem, as coisas só dificultam a partir de agora - Ouvir tais palavras me causou uma tremenda ansiedade, como se já não bastasse toda minha insistência, agora a parte boa treinamento estava prestes a começar.

Os aquecimentos então começaram, algumas movimentações leves e posições que iriam diminuir as possíveis lesões ao longo do treino foram feitas. Após exercitar meu corpo, estava na hora de exercitar a mente e o chakra. Sentei-me no chão com ambas as pernas cruzadas e comecei a promover algumas movimentações básicas de chakra, fui alterando minha circulação manipulando sua velocidade, intensidade, percurso e entre outros. Ao finalizar todo o aquecimento levantei-me e olhei diretamente para o mestre.

- Sensei, pode começar! -


Observações:
• Treino de Dojutsu/Controle de Chakra e Constituição Mental


 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: 200
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: 1400
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: 200

Pochete Simples:
Kazuaki Yuki
Kazuaki Yuki

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/12/2017, 07:45


Narração, @Kazuaki Yuki
Aperfeiçoamento era a chave da sequência do aprendizado do jovem, afinal, já teria ele dominado de suas principais habilidades e agora teria que refinar estas características.

A primeira etapa se divide em três, acumule chakra em seus olhos, aperfeiçoe seu domínio criando fluxos específicos, trabalhe na propagação de sua habilidade através de seu corpo. Com calma, não seja leviano e compreenderá.[/quote]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 23/1/2018, 21:28


精神的惨劇
O caminho de Kumogakure até o local era longo e cheio de provações. Todavia, finalmente estava ali. Adentrando ao local procuraria então um rosto cujo o mesmo possuía alguma familiaridade. - Monge Ying, você se encontra ?  - O chamaria mesmo sem saber se ele estaria por ali, aguardaria para ver se o mesmo apareceria para tal dialogo que o Chinoike aguardara para ter com o mesmo, notando que o ambiente pouco se alterou desde que o mesmo havia partido rumo a Kumogakure para tornar-se um Shinobi.


Yoshida:
HP: 800/800
CH: 1100/1500
ST: 262/500


Leia-me:
...
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 16:12


Narração, @Chinoike Yoshida


-Olá, Yoshida, já faz algum tempo, do que precisa? Dizia o Monge, indagando a volta do garoto que há muito viveu com eles ali.

 Templo do Céu - Página 5 UkwNr3j
Monge Hui Ying:
 Templo do Céu - Página 5 Hp10HP: ?
 Templo do Céu - Página 5 Chackr10CH: ?
 Templo do Céu - Página 5 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 24/1/2018, 18:28


精神的惨劇
Felizmente aquele que o garoto buscara se encontrava, até então seria uma incógnita para ele se aquele monge poderia lhe ajudar mesmo com o que ele pretendia. - É bom reve-lo, mas obviamente minha viagem de Kumogakure até aqui tem decerto um motivo. - Após finalizar as suas palavras, suspiraria pensando bem em como dizer aquelas palavras. - Como sabemos, sou um membro do clã Chinoike e, acredito que o senhor é a pessoa correta para ensinar-me sobre as capacidades do meu povo. - Findando as suas palavras, esperaria uma resposta vinda por parte do monge, caso ele realmente pudesse, lhe pediria assim um treinamento neste tipo de coisa.



Yoshida:
HP: 800/800
CH: 1100/1500
ST: 262/500



Leia-me:
...
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu - Página 5 Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos