RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:21


Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hargeo10

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

O restaurante de frutos do mar é um estabelecimento famoso em Kirigakure, reconhecido pelo seu tradicional Teppan Yaki, um prato composto de carnes e legumes (O nome deste prato vem do teppan-yaki: que é uma modo de preparar os alimentos utilizando uma grossa chapa de ferro (teppan) que os japoneses adoram.). Essa fama lhe aderiu não apenas o crédito dos aldeões nativos, mas também dos estrangeiros, virando sinônimo de qualidade pelo mundo inteiro.
A loja é toda decorada com redes de pesca, âncoras, boias salva-vidas e outros utensílios marítimos, favorecendo a temática agradável e coerente do ambiente. Há mesas com grelhas por todo o lado no salão e lá no fundo fica o balcão para os pedidos mais dinâmicos, como acompanhamentos e bebidas. Garçons à caráter trabalham atendendo o resto dos clientes nas mesas, servindo as iguarias do estabelecimento no tradicional sistema de rodízio, porém, se o cliente preferir, pode adotar o sistema de porção.

Atendimento

O tradicional restaurante de frutos do mar oferece a seus clientes as seguintes iguarias:

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar 04b9c010
Teppanyaki Tradicional
Preço: 45 ryous
Descrição: No teppanyaki tradicional vai yakisoba, repolho e frutos do mar fatiados (okonomiyaki), que são cozinhados usando óleo vegetal, gordura animal ou uma mistura.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Tamayu10
Okonomiyaki
Preço: 25 ryous
Descrição: O Okonomiyaki (Konomi: gosto | Yaki: cozido) é um dos pratos mais populares do restaurante Teppanyaki. Trata-se de uma espécie de omelete com uma enorme variedade de combinações (que é muitas vezes chamado de "pizza japonesa"). É adicionado à carne ou peixe, acompanhado por legumes, temperado com vários molhos a gosto, e coberto com flocos de bonito seco (katsuobushi).

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Tempur10
Tempura
Preço: 25 ryous
Descrição: Frutos do mar e vegetais empanados e fritos em óleo fervente. Foi introduzido no Japão pelos portugueses. Hoje em dia, tornou-se um dos pratos mais populares da comida japonesa, e também bem conhecido no mundo todo.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar 30443a10
Wakame
Preço: 15 ryous
Descrição: Para os vegetarianos, o Wakame nada mais é que uma alga comumente usada em sopas como a de misô ou em alguns tipos de saladas. Hoje em dia, wakame é vendida na forma seca, mas ela se expande quando a põe na água.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar A_sush10
Chirashi
Preço: 35 ryous
Descrição: Frutos do mar espalhados por sobre o arroz de sushi.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar 14502110
Nigiri
Preço: 55 ryous
Descrição: Pequenas porções de arroz cobertas com fatias de peixes ou frutos do mar crus. Os mais comuns são os de atum, camarão, enguia, lula, polvo, salmão e ovo (frito). O Camarão é bastante conhecido na culinária mundial. Seu sabor e riqueza nutricional fazem dele um fruto do mar bastante comercializado, principalmente na culinária japonesa.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Item-s10
Saquê
Preço: 25 ryous
Descrição: Saquê é uma bebida alcóolica milenar fermentada de origem japonesa. Seus únicos ingredientes são arroz e água e o teor alcoólico é em torno dos 16%.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Ocha
Chá Verde
Preço: 5 ryous
Descrição: Oriundo da planta Camellia sinensis, a mesma que origina os chás preto e branco, o chá verde tem suas folhas colocadas sob vapor e depois, secas, por isso contém propriedades diferentes. Desta forma previne-se oxidação dos ingredientes e preservam-se os nutrientes.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Shion 30/11/2017, 23:44


Vida Ninja

Já dentro, fui até o caixa pagar adiantadamente a refeição, e ali mesmo pedia dois tempuras. E virava-me, em direção as pets, sentando em uma mesa qualquer disponível, esperando que sentassem também.

Shion
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hp10HP: 500/500
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Chackr10CH: 200/400
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Stamin10ST: 200/200

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar 428-Lopunny
Coelha [Lopunny]
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar A5b1d6b258ad0896ed75296a3a921122
Raposa [Renamon]
HP: 200
CH: 200
ST: 200


Hip Pouch/Itens:
Armas:
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Deijin 1/12/2017, 00:00


[sucesso]Compra Aprovada!
[-50] Ryous
[+2] Tempuras
[+20%] CH Perdido (40)[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Shion 7/12/2017, 16:19


Vida Ninja

Poucos minutos após o pedido chegar, dividia mais da metade da minha porção com Lopunny, enquanto Renamon devorava a outra inteira. E após comermos tudo, saímos do local.

Shion
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hp10HP: 500/500
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Chackr10CH: 200/400
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Stamin10ST: 200/200

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar 428-Lopunny
Coelha [Lopunny]
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar A5b1d6b258ad0896ed75296a3a921122
Raposa [Renamon]
HP: 200
CH: 200
ST: 200


Hip Pouch/Itens:
Armas:
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Benisuzume 6/1/2018, 21:44



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu fui caminhando até a região do restaurante de frutos do mar. Era uma zona da aldeia que eu não costumava ir muito. Na verdade, eu nem sequer me lembro da última vez que vim aqui. Quem costumava comer em casa e a minha mamãe que costumava cozinhar, pois eu normalmente estava sempre em casa atoa ou na acadêmia. Preciso dizer, que necessidades nunca passei, mas depois que virei ninja, talvez eu tenha conseguido entender um pouco a sensação de passar necessidade. Todavia, receio que eu esteja enganada, pois sobreviver e batalhar com outra pessoa que quer arrancar sua vida, é totalmente o oposto de viver dia após dia, na miséria e passando fome. Meu estomago sempre esteve cheio e posso dizer que tive uma vida feliz, até que Arsène, meu único irmão, sumiu e foi dado como falecido pela vila, por não conseguir achar seu corpo. Nem mesmo seu melhor amigo foi encontrado. Até hoje seu desaparecimento é um mistério e não sei porque, essas recordações invadiam meus pensamentos, enquanto me dirigia para uma missão

Hikari...

Quem seria esse ninja que causava tanta confusão? As vezes não entendia porque tudo era tão complicado e se resumia a resolver aos tapas e apunhaladas. Não que eu me importe com a vida esvaindo das pessoas, mas não haveria outro meio? Talvez a vida se baseava no medo. Uma vez li que o ódio nasce para proteger o amor. Não sei quem escreveu e porque o fez. Mas por alguma razão, eu acabava concordando. A vila protegia seus habitantes, e para isso, aceitavam serviços perigosos que arriscavam seus próprios habitantes, que se tornavam ninja, sabendo do risco e aceitando esse fardo. Ao menos era o costume de muitos ninjas. Eu virei uma porque... Não sei responder. Apenas quero saber o que houve com irmão. O caminho shinobi me facilitará isso. Talvez mais a frente de minha vida, eu irei desfrutar de algum amago que me mostrará que tipo de kunoichi eu serei.

Entretanto, agora não era o momento. Chegaria esse dia, mas não hoje. Talvez não agora, mas daqui uma hora, poderia surgir. Talvez esse tal de Hikari, me mostrasse algo. Fiquei curiosa ao pensar sobre isso. Mas tanto faz. Fui caminhando pelo local. Estava um pouco agitado realmente. O ninja teria passado por ali em algum momento, causando distúrbios no local. Haveria apenas um clone do meliante a ser finalizado e isso diminuía minhas chances de achar facilmente. Número grande, era igual a simples de achar, número baixo, demonstrava certa dificuldade. Porém, eu tinha meus batutinhas comigo. Apenas 45 dessa vez, o que era um número realmente grande. O problema, era que eu havia me acostumado ao amontoado de batutinhas ao meu redor e não resistir ao invocar mais alguns esqueletinhos, não somente para me ajudarem, mas para testar minhas novas capacidades de chakra. Mas me continha dessa vez.

Muito bem, agora era hora de ir a caçada. Apenas com a comunicação via controle de chakra, os batutinhas sabiam do meu objetivo. Eu ordenava e eles começavam a correr por todos os lados, em busca do clone fujão. Avançaram correndo, entrando no restaurante atrás do bunshin. Passando por banheiros, cozinhas, e vi alguém saindo do local de forma suspeita, pois havia subindo na cabeça de aldeões, correndo fugindo de algo. Eu vi essa ação e tive discernimento de qual atitude tomar. Não demorei e comecei a correr em direção na qual eu vi ele ir. Algum tempo depois, ouvi uma explosão vindo da esquerda. Saltei em cima do telhado, com alguns esqueletinhos me acompanhando e fui atrás.

Mais a frente eu podia ver um rapaz correndo e gargalhando alto, feliz por estar aprontando. Jogava outro explosivo e então eu avança mais rápido. Porém, ele parecia me notar e logo soltou uma para trás. Fui pega de surpresa e a explosão aconteceu alguns metros no ar, me jogando para o chão, e me ferindo de leve. Não gostei daquilo e disparei contra ele. Cinco batuhinhas saltaram de frente para ele, e o inimigo os explodiu, não sobrando nada. Fiquei furiosa. Manipulei meu osso, e fiz sair 2 shurikens de ossos. Já estavam em minha mão e a arremessei a seguir. Elas voaram mais rápido, do que ele podia desviar e acabou levando uma na lateral da costela e outra no braço. O dano foi suficiente para causar a dissipação do clone e com isso o encerramento da minha missão.

Respirei um pouco e voltei para o posto de missão.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hp10HP: 170/200
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Chackr10CH: 1520/2000
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Stamin10ST: 740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 40 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 19:11


A new age has start
Just go honey.

Era hora de partir, Kiri era só um pedaço de minha jornada e konoha estaria a minha espera. Visitaria por ultimo o lugar das histórias de meus pais, que se conheceram em uma viela e consumaram seu amor nas encostas de um restaurante local. Estaria a direita do estabelecimento, naquele beco em que provável fui consumada, ria um pouco em pensar naquilo, olhando para aquela área. Algumas lágrimas me vinham nos olhos, pensava se poderíamos brincar ali se a história fosse outra, se ainda estivesse vivo - não estava. O que me restava era conhecer suas histórias, conhecer seus lugares e viver um gostinho de suas lembranças.

Me sentaria ao chão de frente para rua, não queria imaginá-los, longe disso, mas me cabia permanecer um pouco apenas fantasiando travessuras que faríamos juntos. Minha mãe diz que eu pareço com ele em meu agir, sendo assim, imagino que uma kiri seria pequena para nós. Penso em entrar, mas não o faço, apenas me abaixo deixando o capuz cair sobre minha face recobrindo-a parcialmente enquanto deixo o tempo passar.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hp10HP: 1000/1000
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Chackr10CH: 1798/2400
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Benisuzume 9/1/2018, 19:56



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Estaria eu caminhando pelo comercio. O cheiro da noite era apenas um só naquele local. Comida. Carne sendo assada e preparada a bom grato a clientes famintos. Eu costumava vir aqui, quando Arsène ainda estava conosco. Caminhava ali, tendo algumas lembranças felizes daquela época. Estava prestes a sair do país pela primeira vez. Sentia uma certa ansiedade, quanto aquilo. Mas eu devia ser corajosa e não voltar com minha decisão.

Em meio a meus passos silenciosos, vi uma menina sentada no chão, de frente ao restaurante. Parecia cabisbaixo, o capuz cobrindo seu rosto, como se quisesse fugir de tudo e de todos. Compreendia aquela cena, eu mesma me via agora, sentada de frente ao quarto de Arsène, com a porta fechada ou dentro do quarto, olhando as coisas dele. Esperando que viesse entrar no quarto e me desse uma bronca, por mexer em seus pertences e bagunçar sua cama. Ele era um tanto sistemático.

Eu ficava observando a garota de onde estava. Parecia que o mundo parava e em um certo momento, podia ver o brilho escorrer em seu rosto? Naquele instante eu me tomava por pensamentos que não eram meus. Como se uma outra pessoa estivesse orando por Keiko e depositasse em mim, a responsabilidade e confiança de estar junto de Keiko. Não conseguia entender o que era aquilo. Acho que eu até via o formato de uma bela garota de cabelos platinados e pele bem pálida. Os olhos azuis, como o céu, e com uma afeição de alegria, mas ao mesmo tempo, de tristeza e saudade. Via aquela luz e quando eu passava as mãos em meus olhos, para ver se de fato, eu estava ficando louca ou ruim da vista, quando voltei a ver Keiko, ela estava sozinha. A luz que eu via agora, era do restaurante, sendo ajustada, pois estava forte demais.

Estou ficando doente. Sim, é isso. Mas... Não. Aquilo era real. Quem seria aquela garota?

Sem resposta, eu dei um passo e depois outro. Me aproximei de Keiko. Fiquei em suas costas em pé, olhando para o local em que ela estava direcionada. Ela ainda não tinha me notado e eu não sabia o que fazer. Apenas sabia que aquela passagem, daria acesso aos fundos do restaurante, aonde alguns funcionários entravam ou mercadorias. Lembrei de algo que aconteceu no passado e comentei, mantendo o olhar no na direção do loca.

Quando eu tinha uns 7 anos, Arsène e eu, entramos por ali. Ele me forçou a roubar um palitinho de Takoyaki. Eu nunca tinha comido, e acabei queimando minha língua, quando experimentei.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hp10HP: 170/200
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Chackr10CH: 1420/2200
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Stamin10ST:  740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 32 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- Treino: Kenjutsu/Resistência/Constituição Mental/Jutsu
- Soyun em uso.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 20:22


A new age has start
Just go honey.

Uma voz me tomaria de meu silêncio e meditação, tinha certo peso e ao mesmo tempo serenidade, a conhecia, Benisuzume. Não precisaria erguer meus olhos para saber que esta tentava me consolar, me via nela, entendia o caráter emocional impregnado em nossos âmagos fortes e as vezes, assassino. Sorria um pouco, balançando a cabela e conduzindo um pouco de chakra raiton por minha face enquanto a abaixo ainda mais evaporando a água presente, depois disso, levantaria a face para ele em um sorriso retirando o capuz.

Meus olhos ainda poderiam estar um pouco inchados, porventura não deixaria as lágrimas para preocupá-la, me ergo, bato a poeira de minhas pernas e olho novamente para aquele lugar. Novamente um sorriso se deixa sair, era inevitável não achar engraçado conhecer o lugar que seus pais copularam, ainda mais, quando copularam a si ali. Não tinha imagens claras para imaginar, por sorte, já que não o conheci muito, o que não muda o fato. Me viro para Beni como uma criança arteira, desejando fazer uma brincadeira vendo que ela adentrava e começaria uma história.

Em um dia chuvoso, no lugar em que você está agora, aconteceu uma coisas fantástica, sabe o que é? ... Meus pais transaram e me tiveram....

Começaria a rir desenfreada apoiando minhas costas contra a parede para me equilibrar, tinha um som meio estranho quando eu sorria e isto fazia eu detestar sorrir intensamente em público, apenas sorrisos silenciosos em geral, mas, me sentia estranhamente a vontade aquele momento. Me sentia protegida de minha própria frustração.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hp10HP: 1000/1000
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Chackr10CH: 1790/2400
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Benisuzume 9/1/2018, 20:45



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Bem pensativa e triste, Keiko não estava para muitas palavras. Notava isso, e por mais que ela tentasse esconder. Era impossível. Todavia, quando ela se virou, pude ver uma expressão inédita, em sua face. Por alguns instantes, eu fiquei de queixo caído. Era uma alegria que a tempos não via em mim mesma. Porém, ela mesmo com seus demônios, ainda conseguia ser alegre. Na verdade, ela estava encantadora e eu não sabia direito como reagir. Mas ela cortava meu pensamentos perdidos, quando falava uma história.

Transaram? Que diabos é isso?

Sinceramente, eu não tinha ideia de que raio era aquilo. Talvez fosse alguma gíria dos nativos de Kumogakure. Em seguida, a garota se encostou em uma parede, eu acompanhei e fiquei a observando. Um estalo me veio. Um desejo e uma sensação. Não parecia ser minha. Entretanto, com meu jeito singular de pensar, não sabia o que aquilo poderia significar. Porém, eu lembrava dos meus país. Certa vez, os vi triste. Na época da notícia de meu irmão desaparecer. A porta estava semi aberta e entre muitas lágrimas, meu pai beijou minha mãe. E aquela sensação, um tanto sobrenatural, me movia a fazer o que não imaginei que faria um dia.

Este é a despedida e o último beijo dela.

Não sabia por quê eu disse aquilo, mas sei lá. Acho que era o que "ela" queria. Com um aviso prévio, me aproximei de Keiko, trazendo meu rosto, até próximo do dela. Em um sussurro dela, eu encostava meus lábios no da jovem Keiko, com direito a uma leve mordida após alguns segundos, quando eu desencostava do toque. Depois que a beijei, repetindo o que vi meu pai fazer aquela vez. Senti algo estranho. Era nova e muito diferente de qualquer outra que já teria sentido. Não era ruim. Era boa, mas incompreensível até o momento para mim, pois era a primeira vez. Eu a olhei novamente, um pouco surpresa por mim mesma, o que aquele simples gesto, poderia significar. O desejo de "quero mais", estava perturbando minha mente. Então...

E este é o meu primeiro.

Novamente voltava a tocar seus lábios macios. Não sabia o que estava fazendo, mas sentia a vontade de umedecer ainda mais os lábios. Movi minha língua e tentava introduzi-la para dentro da boca de Keiko, tentando de algum modo, massagear a dela própria. Acho que era assim que se fazia. Não tive muitas referências. Mas eu sentia um arrepio forte em meu corpo e uma adrenalina anormal. Meu coração acelerava bastante e acabava que eu a abraçava, afagando seus sentimentos em meu beijo.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hp10HP: 170/200
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Chackr10CH: 1420/2200
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Stamin10ST:  740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 32 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 21:06


A new age has start
Just go honey.

Não compreendia minha piada, não fazia mal, talvez, eu que fosse apenas maliciosa de mais. Não, este pensamento duraria apenas instantes, quando tudo ali daria um giro, e em minha completa aquietação e paz, tinha um beijo roubado como antes não havia experimentado. Era meio sem jeito e sem experiência, não que eu possuísse muita, mas era bom, tinha certo conforto em seus lábios. Levaria minhas mãos aos poucos as suas costas, a trazendo para perto e segurando com meus dedos firmes percorrendo sua cintura. Começariam alguns movimentos mais ousados e me deleitava com aquilo ainda que meus pensamentos as vezes dissessem não, seguraria por detrás de seus cabelos, mordendo seus lábios abrindo meus olhos devagar e olhando os seus de perto. Seu tom cristalino era belo de se olhar, mas, apenas pioravam minhas lembranças que não demonstrava em meu semblante sereno.

Sorriria desviando meu olhar um breve instante e me afastando, me voltando para ela balançando minhas mãos inquietas enquanto andava em seu entorno. Mordia os lábios a fitando, fecharia meus punhos de nervosismo, os abrindo depois e começando a lhe passar o que guardava em meus atos.

Estou partindo para Konoha ainda hoje... o que acha, venha comigo!
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hp10HP: 1000/1000
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Chackr10CH: 1790/2400
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Benisuzume 9/1/2018, 21:22



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Nosso beijo fluía, como a água em um rio pacato. Meus batutinhas se entre olhavam e faziam um gesto para si.

¯¯\_(ツ)_/¯¯

Nosso toque se finalizava e Keiko parecia ainda mais angustiada. Por mais que ela não demonstrasse, seu olhar que parecia fugir dos meus as vezes, as frases incompletas. Sem uma sequência perfeita de palavras. Mas eu apenas ouvia e logo respondia.

Preciso ir em casa e arrumar minhas coisas e eu tenho o Frye. Mãe disse que é meu dever cuidar e estar com ele. Lamento, mas...

Dava uma ideia de que negaria a proposta. Não era proposital. Porém...

Terei que levar Frye junto. Além de fazer a mochila de viagem e passar no Calabouço Kaguya para copiar um jutsu. Durante a viagem, em algum momento eu tenho que ir em uma vila aonde a música é muito valorizada. Meu pai disse que já foi até lá para comprar nossos instrumentos. Tudo bem de você me acompanhar?

Falava com bastante inocência. Se a garota concordasse, a convidaria para seguir até minha casa aprontar as coisas. Saindo então dali. Sem eu saber, o local em que Keiko foi concebida, fora o local de nosso primeiro beijo e de um sentimento sem controle que começava a brotar e surgir em meu coração.

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hp10HP: 170/200
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Chackr10CH: 1420/2200
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Stamin10ST:  740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 32 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 21:30


A new age has start
Just go honey.


Não há problemas, podemos levar Frye, lhe acompanharei. Tenho que buscar Nyuuki afinal,
de lá podemos partir, certo?


Dizia sorrindo, aproveitando até, para conhecer um lugar novo. O calabouço Kaguya, será que eu poderia entrar lá...

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Hp10HP: 1000/1000
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Chackr10CH: 1790/2400
Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar Empty Re: Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos