RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 1:27 am por Deadpool

» Campos
Hoje à(s) 1:18 am por Doll House

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 1:14 am por Nash Gold

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 1:07 am por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 1:01 am por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 12:59 am por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 12:38 am por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 12:33 am por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 12:30 am por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 12:29 am por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Hoje à(s) 12:23 am por Hatake Iori

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 12:01 am por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 11:16 pm por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 11:15 pm por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 10:50 pm por Deadpool

Acesso Rápido
Quem está conectado
17 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Benisuzume, Chinoike Yoshida, Deadpool, Deijin, Hoshigaki Akeido, Lauts, Matsumoto Ichiro, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 30, 2017 10:25 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edifício Central

MensagemPostado por Survival em Qua Out 18, 2017 10:26 pm





Edifício Central

O edifício central de Kumogakure exalta presença como o prédio preso ao pico mais alto da vila. Sua estrutura cônica diferencia-se dos outros prédios centrais das cinco grandes nações, pelo fato de ter seus andares invertidos: O primeiro é destinado ao gabinete do Raikage, e os outros dois acima dele voltam-se à demais assuntos particulares da vila, a distribuição é assim feita devido a visibilidade que o andar mais baixo permite, as nuvens não o atingem tanto como nos andares mais altos.

Embora não pareça, a estrutura é leve o suficiente para prender-se ao pico sem desmoronar, há uma escada no interior do pico que liga a superfície ao gabinete. Os últimos andares abrigam diversas salas e escritórios voltados à assuntos importantes da aldeia, todos dispostos num alinhamento circular. A arquitetura dispõe-se de arcos verticais fechados e sem janelas, ou quando as possuem, são robustas e protegidas por grades. A frente inferior da construção possui uma grande placa circular exaltando o símbolo da "Relâmpago" (雷). Dali pode-se ter a visão de praticamente toda a aldeia.

Sobre o piso do segundo andar habita o armazém confidencial de Kumo, uma sala circular protegida constantemente por dois ninjas de alto escalão que são hostis com visitantes. As paredes de madeira maciça não apresentam janelas, exceto por uma localizada na porta de entrada. Lá dentro é possível se ter a visão de algumas prateleiras de pergaminhos com jutsus secretos da vila além de um equipamento em especial sobre a mesa central:





Gabinete do Raikage

O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. Ele tem um saco de boxe e uma pintura com o kanji "músculo" (筋, suji) em toda cadeira que o Raikage se senta. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

A classificação de Raikages possui um diferencial, muitos deles ganha a identificação "A" e possui um parceiro "B". Isso não se aplica a Darui.

Lista de Raikages:
Shodaime: A
Nidaime: A
Sandaime: A
Yondaime: A
Godaime: Darui
Rokudaime: --

Raikage atual: Darui
Parceiro do Raikage: C
Auxiliar do Tsuchikage: Mabui

Força Kinkaku:
1° Membro: --
2° Membro: --
3° Membro: --
4° Membro: --
5° Membro: --
6° Membro: --
7° Membro: --
8° Membro: --
9° Membro: --
10° Membro: --
11° Membro: --
12° Membro: --
13° Membro: --
14° Membro: --
15° Membro: --
16° Membro: --
17° Membro: --
18° Membro: --
19° Membro: --
20° Membro: --

Como parte de seu cotidiano, o Raikage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Kirigakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Darui se prontifica ao ensinamento do estilo de luta do relâmpago negro para aqueles que tornam-se próximos à ele.

Mestre de Treinamento

Nome: Godaime Hokage Darui
Especialização: Kuroi Kaminari (Estilo de Luta);
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua Nov 29, 2017 9:20 pm


Eu, Fishslim e Zow Zow

Estaria nervosa, era um dia importante para mim, seria um passo grandioso que tentaria ali e minhas mãos suavam frio. Estaria ainda acompanhada de Yui, um pouco desatenta confesso. Não queria decepcioná-la, ainda assim, meu pensamento estaria nublado.

Fico por aqui, tenho algo a conversar com o kage. Me deseje sorte...

Não revelaria minhas intensões, porém, também não esconderia de tudo. Guardaria pra ela a surpresa do sucesso, ou o silêncio do fracasso.




Keiko:
HP: 400/400
CH: 1130/1200
ST: 1000/1000





Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen( No ombro de Keiko)
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Entregue a loja.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:







10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja Coruja

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(28)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Convidado em Qua Nov 29, 2017 9:27 pm


Uma breve caminhada, e logo as duas estariam no edifício que o Raikage trabalhava. Era caminho para a academia, e ali Yui fazia uma breve pausa. Keiko lhe contava que teria assuntos a tratar ali. Yui havia notado uma certa tensão de sua parceira, mas não comentou nada, para não estressa-la ainda mais. Porém, não podia ficar calada neste momento.

Não se preocupe, Keiko. Vá com calma e seja gentil. Eu te acompanharia, mas entendo que é um assunto seu e eu não seria bem vinda pelo Raikage, por se tratar de um assunto entre membros de Kumogakure.
Demonstre a mesma confiança, que me mostrou esse tempo todo. E acredite, sua mãe deve ser um oponente mais perigoso quando souber o que fizemos com as coisas dela ontem, hihihi
— Yui logo abraçava a garota com força e dava um beijinho no cangote — Vai dar tudo certo.

Soltava a jovem e sorria com simpatia. Acenava, lhe dando tchau e partia para a academia.


Yui

HP: 800
CH: 1600
ST: 2200
SNS: 400

Considerações:
- ...

Missão:
Ensinamentos Ninja I
Rank: B
Descrição: Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!
Locais: Academia Ninja de Kumo

Inventário:
Equipamentos Básicos:

Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Equipamento Avançado:

Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Colete Chuunin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

Pergaminhos:
- Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua Nov 29, 2017 9:42 pm


Eu, Fishslim e Zow Zow

Após a despedida adentrava o local.

Os tempos não seriam mais os mesmos para mim, minha família e como se relacionavam. O desentendimento de outrora se desfazia aos poucos, era fútil aquela briga tola, minha mãe não havia feito nada de errado e era reconhecido isso por meus avós. Seria eu a esta altura uma ninja reconhecida, cujo nome aos poucos se torna cada vez mais frequente nos assuntos que inferem nosso clã. Sim, posso afirmar com alguma certeza que sou uma das mais capacitadas entre nós e me eleger ao cargo deliberadamente apenas reafirmará a reconciliação estaria em andamento.

Venho hoje ao gabinete do Raikage apenas com um intuito, não seria altruísta e nem egoísta, um pedido que envolveria o avanço e crescimento de nossa família. Amava meu clã, apesar de tudo via nas ações de minha mãe o espírito Yotsuki de lealdade e companheirismo que carregávamos em nosso âmago e trabalharia isto comigo, elevaria na verdade, caso tudo acontecesse bem ali.

Próxima a entrada, esperando que algum responsável pela entrada me atendesse estaria a porta com uma mensagem escrita, caso não houvesse ali alguém capaz de comunicar o que teria a dizer.



Keiko:
HP: 400/400
CH: 1130/1200
ST: 1000/1000





Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen( No ombro de Keiko)
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Entregue a loja.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:







10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja Coruja

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(28)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em Qua Nov 29, 2017 11:38 pm





Narração @Wa_Shiranai
Edifício Central de Kumogakure, 1:00 PM
Ascensão de um Líder.


Ato I Clã.


O Edifício estava pouco movimentado naquela hora, o almoço chegara e muitos se ausentaram de suas tarefas, uma recepcionista comendo o que parecia uma marmita estava á vista e logo que a garota chegou, á reconheceu, sua reputação estava relativamente alta pela Vila, e logo encaminhou-a para o Raikage, até por que ela sabia que a conversa não seria com ela e sim com Darui.

Darui se surpreendeu pela entrada da agora "High Gennin", Yotsuki Keiko, sim, ele conhecia a garota de vista, sua mão apresentava o que parecia uma mensagem escrita, era hora de deixar ela se pronunciar.

-O que precisas, garota? Disse Darui, sua voz era grossa, e não parecia estar muito ocupado por hora.


Godaime Raikage
Darui:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qui Nov 30, 2017 12:18 am


Eu, Fishslim e Zow Zow

Estaria frente a frente com o responsável da vila, sua presença era notável e sua voz grossa apenas ressaltava sua imponência. Parecia surpreso com minha presença, me olharia diferente como se me conhecesse e isto me despertava uma certo curiosidade. Deixada em um canto obscuro do meu consciente. Havia de mostras a que fui ali, o que de fato desejava com ele de forma direta e convincente.

Abaixaria suavemente minha cabeça cumprimentando-o, não via necessidade porém de eu explicar minha limitação vocal, as palavras descritas em minhas mãos eram mais que suficientes para explicitar tal caráter físico. Me aproximaria calmamente, porém firme, tinha um certo porte físico em mim não comum a jovens da minha idade e meu corpo estaria repleto por meus equipamentos mostrando que eu não era alguém que estaria a brincar.



"Meu nome é Yotsuki Keiko, high genin em Kumo.

Venho encarecidamente, em meu nome e em nome do meu clã, requirir a mim a liderança atual de nossa família. Estamos despojados de um líder no momento, me provei capaz a eles e hoje estou aqui buscando também a sua aprovação. Compreendo ainda que não é uma decisão simples, entretanto ergui minha coragem e alcei meus ideias, quero extenuar a nossa força e aumentar nosso valor para a vila"




As palavras no bilhete eram simples, explicitavam meu desejo e comunicavam em priore meu objetivo ali. Ergueria meu punho esquerdo cerrado apoiando-o sobre meu peito em sinal de honra, permanecendo a sua frente em postura militar. Meus olhos ardiam com minha determinação, sabia que os demais estariam comigo, desejava o orgulho que poderia trazer não somente a minha mãe, mas também aos mais antigos de nossa linhagem.

Me provarei capaz a cada novo dia no cargo, não se arrependerá se me der esta honra

Os sinais eram feitos após uma breve pausa naquele feitio sério, retornando a seguir a pose respeitosa. Não sabia ao certo se compreenderia, sequer, se alguém no recinto poderia traduzir. Faria eu mesma caso necessitasse.



Keiko:
HP: 400/400
CH: 1125/1200
ST: 1000/1000





Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen( No ombro de Keiko)
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Entregue a loja.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:







10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja Coruja

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(28)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em Qui Nov 30, 2017 12:36 am





Narração @Wa_Shiranai
Edifício Central de Kumogakure, 1:00 PM
Ascensão de um Líder.


Ato I Clã,


Darui ponderou por alguns momentos, pensando na proposta da garota, parecia forte, sem dúvidas, apesar de sua limitação vocal, isso não atrapalharia sua liderança, como sempre, então Darui disse.

-Muito bem, Keiko, eu aprovo isso, mas lembre-se de mostrar á todos, tanto seu clã quanto ao mundo o poder de Kumo! Disse ele, sua voz imponente como sempre, a garota conseguiu o que queria.
Godaime Raikage
Darui:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


[sucesso]Posto alcançado: Líder do Clã. Parabéns!
[+7] REP[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qui Nov 30, 2017 1:02 am


Uma nova Era começa

Seria agora eu líder do clã, era uma honra para mim receber tal título e postulação. Não desapontaria como tal, elevaria a graça e nome de nosso clã assim como estaria determinada a tornar Kumo um local melhor para se viver, independente do preço. Deixaria o local novamente me curvando em respeito e saindo através da porta


Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 400/400
CH: 1120/1200
ST: 1000/1000





Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen( No ombro de Keiko)
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Entregue a loja.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:







10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja Coruja

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(28)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua Dez 13, 2017 4:07 pm


A new age has start
Just go honey.
Do portão acabo voltando, lembrando que tinha que pedir permissão ao kage. Já havia passado por ali, assim apenas comunico um responsável minha intenção em treinar fora, esperando aprovação.


Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 300/400
CH: 1600/1600
ST: 1120/1200





Informações:
Kuchyose ativa:

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote


10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la


Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.




Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Amigumo              
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.





Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(29)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen

-Gasto de chakra meio rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em Qua Dez 13, 2017 4:12 pm





Narração @Wa_Shiranai
Edifício Central de Kumogakure. 3:30AM
Expedições.


...



A garota entrava e passava sua mensagem para a recepcionista, no entanto, esta não continha poder para autorizar ou desautorizar a viagem da garota, por isso encaminho-a ao escritório do Godaime Darui, que, previamente avisado, á esperava sentado na sua cadeira, sua sala estava silenciosa e, aparentemente, somente ele e ela estavam nesta no momento.

-Diga, Keiko, o que precisa? Falou o Godaime, esperando que ela se expressasse-se através de suas libras,
já que possuía uma deficiência vocal.

Godaime Raikage
Darui:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua Dez 13, 2017 4:16 pm


A new age has start
Just go honey.
Bom vê-lo novamente

Olhava em volta, respirando um pouco e voltando minha atenção ao kage Darui novamente, com um semblante tranquilo e sereno, porém firme.

Desejo me afastar da vila por hora para adquirir alguns conhecimentos que necessito, principalmente quanto a iryo-ninjutsu. O senhor já é ciente de minha capacidade, mesmo genin lidero meu clã e tenho uma grande reputação na vila. Se me permite, estarei deixando o local logo a seguir.

Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 300/400
CH: 1600/1600
ST: 1120/1200





Informações:
Kuchyose ativa:

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote


10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la


Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.




Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Amigumo              
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.





Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(29)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen

-Gasto de chakra meio rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em Qua Dez 13, 2017 4:21 pm





Narração @Wa_Shiranai
Edifício Central de Kumogakure, 3:31AM
Expedições.


...



Sem dúvidas a garota estava certa de suas capacidades, uma Gennin liderando um clã, mestra em Iryo e uma das mais promissoras Kunoichis de Kumo, não havia motivos para Darui desconfiar de suas capacidades.

-Leve o tempo que precisar, mas quando chegar na primeira vila que tiver um sistema de mensagens, mande uma para Kumo, somente para termos certeza que está bem. Boa viagem, Keiko. Disse Darui, amigável para com a garota, ela teria o tempo que precisasse em sua viagem e esperava que ela pudesse trazer força ao nome de Kumogakure em sua expedição.


Godaime Raikage
Darui:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua Dez 13, 2017 4:27 pm


A new age has start
Just go honey.
Agradecida, terá notícias.

O cumprimentaria em reverência e deixaria o local.

Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 300/400
CH: 1600/1600
ST: 1120/1200





Informações:
Kuchyose ativa:

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote


10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la


Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.




Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Amigumo              
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.





Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(29)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen

-Gasto de chakra meio rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em Sex Dez 15, 2017 1:42 am


Informações
Se dirigirir ao edifício central não era algo que se fazia todos os dias, portanto Yoshida não poderia sentindo apenas algo vago, mas sim possuía uma mescla de emoções por não saber o que aconteceria a partir dali. Sem pressa, posicionou-se frente a porta de entrada do edifício, se perguntando se iria acabar sendo parado por algum shinobi de maior escalão que o dele. - Yo. - Cumprimentaria de todo modo. Fechando os olhos vagarosamente acabava por lembrar daquela voz que ressoava pelas montanhas, era uma criatura claramente fora da realidade, será que acredirariam ? Ou apenas o jogariam em um sanatório ? Descobriria em breve.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1150/1300
ST: 450/500


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
*Postagens em busca de informações.


"Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Hip-Pouch | Lados Esquerdo e Direito da Cintura
Preço: 80 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.

Kunai | Pochete Simples
Preço: 10 ryous
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Fuuma Shuriken | Hip-pouch Esquerda
Preço: 40 ryous
Quantidade: 5 unidades
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Fios de Aço | Hip-pouch Direita
Preço: 30 ryous
Quantidade: 5 unidades (10 metros, cada)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Makibishi | Pochete Simples
Preço: 20 ryous
Quantidade: 35
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 

Bomba de Luz | Hip-pouch Direita
Preço: 15 ryous
Quantidade: 10 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Missão:
Expedição de Mineradores
Rank: C
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em Sab Dez 16, 2017 5:27 am





Edifício Central de Kumogakure. 4:30PM
Perguntas


Respostas?


O Edifício estava calmo naquele horário, uma hora já havia se passado desde o encontro bruto com o animal enorme que o Chinoike teve o desprazer (ou prazer, quem sabe?) de conhecer, um ser que provavelmente destruiria Kumogakure inteira facilmente, e o garoto se pôs em risco ameaçando-o ao dizer que daria sua localização, o ser nada ligou, no entanto, suspeito, pensou Yoshida.

Uma mulher no balcão estava entediada, brincando com o que parecia um cubo estranho, tentando desembaralhá-lo,
sem sucesso, sua concentração fora cortada pelo barulho dos passos de Yoshida pelo piso do Edifício, fazendo-na levantar sua cabeça e olhos para observar o que se aproximava, um rapaz que carregava na face um encontro desagradável que a garota não entendera, uma formalidade era apresentada, mas, como sempre, não viera pra cá conversar com uma recepcionista.

-Pode subir, o Raikage Darui não está ocupado. Disse ela, encaminhando-o para as escadas que levavam ao segundo andar do prédio, que estava misteriosamente quieto, dando um toque de maior suspense quanto ao desfecho da história.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em Sab Dez 16, 2017 1:54 pm


Informações
 Cabisbaixo, Yoshida mantinha os seus passos lentos em direção para mais a dentro do edifício,  contudo, uma voz feminina o chamou atenção, indicando que o Genin prosseguisse para um segundo andar, de modo que o deixara ciente sobre qual caminho deveria tomar. - Grato. - Diria o Chinoike bem educado, ainda que aparentasse estar com a cabeça nas nuvens. Sem muita pressa, subiria pelas escadas que lhe fora indicada. Estava bastante preocupado, agora também com o fato de como Darui se portaria, ou mesmo se ouviria aquele rapaz com muito pouca reputação dentro de Kumogakure, um mero novato, não ?

Parado alguns segundos na frente da porta do gabinete do Raikage, pensou por alguns segundos com o punho fechado levantado a poucos centímetros da porta. A questão era obvia, valia mesmo a pena entregar aquela informação ? Entretanto, a conclusão era clara, ele já havia entregue tal informação no relatório da missão, talvez ainda não tivesse chegado a Darui devido ao curto espaço de tempo, mas logo chegaria, no que, seria melhor que o Raikage soubesse pelo próprio envolvido na situação ocorrida. Finalmente bateu na porta duas vezes, o clássico "toc-toc", esperando uma ordem para que pudesse vir a entrar de fato no local.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1150/1300
ST: 450/500


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
*Postagens em busca de informações.


"Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Hip-Pouch | Lados Esquerdo e Direito da Cintura
Preço: 80 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.

Kunai | Pochete Simples
Preço: 10 ryous
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Fuuma Shuriken | Hip-pouch Esquerda
Preço: 40 ryous
Quantidade: 5 unidades
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Fios de Aço | Hip-pouch Direita
Preço: 30 ryous
Quantidade: 5 unidades (10 metros, cada)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Makibishi | Pochete Simples
Preço: 20 ryous
Quantidade: 35
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 

Bomba de Luz | Hip-pouch Direita
Preço: 15 ryous
Quantidade: 10 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Missão:
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve escoltar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila por toda as Planícies do Norte, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela passe a salvo por este local de grande índice de assaltos.
Locais: Planícies do Norte
Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em Sab Dez 16, 2017 8:40 pm





Edifício Central de Kumogakure. 4:35AM
Perguntas...


...Respostas?


O garoto subia as escadas e, quando bateu na porta, viu-a aberta, seus toques á fizeram recuar e abrir de vez, revelando a visão de um homem sentado numa cadeira, de porte forte e atlético, além da cor mais bronzeada,
típica de Kumo, ele portava o chapéu de "Kage" no apoio de braço da cadeira, uma espada grande e estranha estava alguns metros á direita, o garoto não sabia para o que ela servia, no entanto, parecia poderosa, sua visão voltou para o Raikage que agora o fitava diretamente, deixando-o com um "peso" de sua observação no corpo.

-Diga, garoto...Yoshida, né? Disse Darui, sua voz era grossa, ele já conhecia o nome do garoto, talvez a secretária lhe avisou, quem sabe?


Godaime Raikage
Darui:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em Dom Dez 17, 2017 1:38 pm


Informações
 Então a porta havia se aberto sem mesmo a maçaneta se mexer, não havia como Yoshida esperar por isto, também somente engoliria seco com um certo nervosismo ao notar o Godaime em sua frente. Em especial quando o mesmo o chamou pelo seu nome, talvez soubesse algo de especial sobre a criatura, mas não seria somente sobre o monstro que Yoshi gostaria de perguntar. Pois bem, daria alguns passos a frente, se posicionando a poucos metros do Raikage. Precisava falar não ? Então seria exatamente isto o que faria.

Primeiramente uma confirmação sobre a sua identidade, o que aparentava ser algo necessário para que pudesse começar o diálogo, ainda que Darui estranhamente soubesse o seu nome. - Chinoike Yoshida. - Diria enquanto posicionava os braços ao lado do corpo, baixando a cabeça em um sinal de reverência. - Estou aqui com o objetivo de obter algumas respostas e, imagino que o senhor seja a melhor pessoa para responde-las, Godaime Darui-sama. - Após falar isto, fitou o Raikage nos olhos, aguardando por respostas.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1150/1300
ST: 450/500


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
*Postagens em busca de informações.


"Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Hip-Pouch | Lados Esquerdo e Direito da Cintura
Preço: 80 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.

Kunai | Pochete Simples
Preço: 10 ryous
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Fuuma Shuriken | Hip-pouch Esquerda
Preço: 40 ryous
Quantidade: 5 unidades
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Fios de Aço | Hip-pouch Direita
Preço: 30 ryous
Quantidade: 5 unidades (10 metros, cada)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Makibishi | Pochete Simples
Preço: 20 ryous
Quantidade: 35
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 

Bomba de Luz | Hip-pouch Direita
Preço: 15 ryous
Quantidade: 10 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Missão:
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve escoltar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila por toda as Planícies do Norte, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela passe a salvo por este local de grande índice de assaltos.
Locais: Planícies do Norte
Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em Dom Dez 17, 2017 2:35 pm





Edifício Central de Kumogakure. 4:36AM
Perguntas...


R...Respostas?


Darui permanecia sentado e relaxado, aceitando a reverência, como sempre uma dentre muitas, já nem ligava mais pra elas, o garoto andava alguns metros e se postava poucos á frente do homem, seu olhar voltou ao Godaime que respondia-o olhando também, aquela mesma pressão de sempre recaiu nos ombros do Chinoike.

-Diga, garoto. Falou, curto e grosso, sua voz seca e gélida mostrava que queria ir direto ao ponto.


Godaime Raikage
Darui:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em Dom Dez 17, 2017 11:17 pm


Informações
Pois bem, Darui aparentava querer ir direto ao ponto, mas a verdade era que o próprio Chinoike não saberia por onde começar tal história bizarra. - Pois bem, deixe-me explicar o que ocorreu hoje mais cedo. - Comentaria enquanto pensava bem em como iniciaria a sua história, ou mesmo contaria de modo que não se tornasse algo totalmente confuso. - Fui designado para uma missão de proteção a um grupo de mineradores, no Vale das Nuvens e Relâmpagos. Tudo seguia normalmente, até o ponto em que encontrei os cadáveres de alguns homens sem identificação caídos ao chão. - Aquela ainda era a parte simples de se explicar, nada tão surreal.

Havia dado uma pausa, suspirado de modo mais alongado. - Pois bem, não tardou muito para que uma imensa criatura surgisse em minha frente. A maior característica era o fato de possuir várias caudas, cujas não tive mente para contar devido ao medo, confesso. Era robusto e poderoso como um touro, sua risada era capaz de fazer o solo tremer. - Até então a parte mais perigosa havia sido contada, porém restava dizer-lhe as controvérsias. Obviamente havia uma certa diferença quanto a sua personalidade.

Com uma segunda pausa, continuou a comentar. - Contudo, sua personalidade não parecia ser totalmente cruel, uma vez que poupou minha vida por me imaginar como um inseto que não merecia morrer, não ainda, eu suponho. - Dito isto, restava uma última coisa a se dizer, a que deixava uma pulga atrás da orelha. - Quando citei que entregaria sua localização, a besta, irônica, indicou para que eu viesse de fato ao seu encontro, porém desta vez com o intuito de descobrir do que se trata e este é um dos motivos pelo qual estou aqui. - Findava as suas palavras, esperando para saber do que se tratava, quem sabe ele tivesse entendido bem as suas palavras.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1150/1300
ST: 450/500


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
*Postagens em busca de informações.


"Itens:

Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Hip-Pouch | Lados Esquerdo e Direito da Cintura
Preço: 80 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.

Kunai | Pochete Simples
Preço: 10 ryous
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Fuuma Shuriken | Hip-pouch Esquerda
Preço: 40 ryous
Quantidade: 5 unidades
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Fios de Aço | Hip-pouch Direita
Preço: 30 ryous
Quantidade: 5 unidades (10 metros, cada)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Makibishi | Pochete Simples
Preço: 20 ryous
Quantidade: 35
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 

Bomba de Luz | Hip-pouch Direita
Preço: 15 ryous
Quantidade: 10 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Missão:
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve escoltar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila por toda as Planícies do Norte, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela passe a salvo por este local de grande índice de assaltos.
Locais: Planícies do Norte
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum