RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Benisuzume, Hoshigaki Akeido, Nami

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Distrito Residencial

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Distrito Residencial

    MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 22:38




    Distrito Residencial

    Os altos picos mais uma vez predominam neste ponto, onde é possível observar plataformas suspensas nos mesmos. Algumas destas são grandes o suficiente para abrigar uma multidão considerável, como em shows de rap organizados no passado por Killer Bee. Para chegar à estas plataformas, são disponibilizadas escadas em contorno aos picos quando não dentro deles, é comum separarem moradias de acordo com os picos, cada um recebe um nome e um síndico responsabilizado pelo pico em questão. A superfície é geralmente voltada para o tráfego dos aldeões que costumam perambular por aqui no início e no fim do horário comercial.
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Wa_Shiranai em 29/10/2017, 17:23


    Eu, Fishslim e Zow Zow



    Novamente buscando resolver um problema com plagiadores envolvidos com o músico Go-ju Ryous, famoso e invejado no local passo pelas proximidades de sua residência para impedir que suas obras sejam roubadas. Desta vez porém, não permaneço escondida próxima onde estaria a suspeita de que tudo ocorresse, indo em primeira instância atrás do ultimo transgressor que capturei aqui sendo ele além de suspeita número um possível informante.

    Nas proximidades, em uma roda de rap envolvendo alguns adolescentes e jovens da periferia ele fazia uma pequena apresentação em uma batalha naquele dia, desta forma, após o fim de sua disputa na qual saía vitorioso por pouco o encurralava em um canto de uma das vielas de seu caminho na saída dali sacando Fishslim e deslizando-a sobre o solo fazendo um som característico de metal e assustando de modo que ele recuava contra a parede amedrontado.

    O fitava calma, estudando suas ações e cada vez mais certa de que este não estava diretamente envolvido. Porém alguma coisa ele sabia, e era isso o que desejava. Lhe entrego um papel, com um pequeno trecho explicando minha presença ali e pedindo informações.

    O pobre apenas dizia que não estava mais naquilo, de fato, eu o havia visto em sua apresentação e acompanhado sua melhora até aqui mas não me convencia. Um leve tilintar do toque de minha katana contra sua face revela minhas desconfianças sendo reais, um homem conseguia atualmente músicas plagiadas para outros rappers de modo que sequer o suspeito por ter invadido as casas era o real culpado por isso, mas um terceiro que revendia as criações.

    Faço um sinal para que ele me acompanhe até a casa deste intermédio no tráfico feito com as letras, invadindo silenciosamente o local e encontrando no local diversas músicas além de cifras. As provas eram suficientes sim, mas um flagrante tornaria as coisas ainda mais apropriadas. No escuro de sua casa aguardávamos até após abrir a porta o homem era recebido gentilmente pelo frio do metal tocando sua garganta.

    Você está preso.

    Dizia o homem ao meu lado com uma estranha alegria, talvez se sentindo vingado estando do lado da lei dessa vez. Fato era que o homem a minha frente não passava de um ladrão qualquer assim como o rapper que me ajudara, bato com o punho contra sua cabeça desnorteando-o sem tirar sua consciência e sinalizo para seguir em frente enquanto com a katana em mãos conduzo o homem de volta ao posto de missões para que receba julgamento adequado e a composição aferida de Go-ju Ryous fosse devolvida ao dono original.


    Missão:
    O Plagiador
    Rank: D
    Descrição: Um famoso cantor de Rap da região tem ganhado fama em cima de letras e composições de outros músicos, o que deixa os criadores destas ultrajados com o feito. Dizem que ele age à noite, na espreita das sombras para invadir a casa dos músicos e roubar suas criações, boatos dizem que o próximo alvo será a mansão do rapper "50 ryous". Vá até lá e o pegue em flagrante!
    Locais: Distrito Residencial


    Keiko:
    HP: 200/200
    CH: 700/800
    ST: 400/400



    Informações:
    Equipamentos:


    Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
    Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
    Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


    Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
    Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
    Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.

    Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

    Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

    Bolsa de armas:

    10 Kunais

    Considerações:
    - Yotsuki Keiko não pode falar

    - Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima


    The fight has new begin




    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Wa_Shiranai em 1/11/2017, 23:23


    Eu, Fishslim e Zow Zow


    Não muito longe do meu ponto de partida, logo estaria na casa do senhor Takui. Uma casa no alto do distrito residencial que sofria com a umidade local, visto que esta além de estar na vila de Kumo ainda se encontraria em um local muito alto próximo a passagem de nuvens.

    Em passos rápidos durante o caminho, penso em algum jeito de ajudá-lo até que me lembro de um modo que minha mãe utiliza em nossa própria casa na resolução deste problema. Indo até lá, cumprimento-a rapidamente e pego de uma das estantes da dispensa um pacote com pedrinhas rosas/azuladas, além disso duas mudas de uma planta espinhosa que também poderia ajudar no que eu faria ali.

    Toc, toc.

    O som antecedia os olhos que emergiam por entre a greta da porta, criada pelo deslocamento que a fechadura permitia fazer e eu mostrava o pergaminho. O senhor, um pouco ranzinza liberava a entrada e se sentava sem dizer uma palavra me deixando agir no local. Cactus sobre as mesas, de jantar e de estar e silicato nos móveis fechados sobre as partes mais internas destes.

    Lhe entregava de volta a sala uma descrição do que ocorreu, afinal, ele precisava estar ciente do que fiz e de como agir.


    " Foram dispostos sobre os móveis em exposição sem aberturas dois cactus com altas propriedades higroscópicas, não precisa regá-lo nem dar atenção a estes visto que o meio provêm o que será necessário a sua sobrevivência. Nos móveis fechados pedrinhas de silicato foram adicionadas, elas retém a umidade e se alteram de cor quando chegam ao limite do que podem absorver. Se notar essa alteração de modo uniforme, basta esquentá-las em uma panela e elas retornarão a sua função.

    Isso deve resolver seu problema senhor"


    O papel lhe era entre, ele olhava a seu redor e gradualmente notava diferenças no meio, de modo que sorrindo assentiu minha partida com a cabeça, do mesmo modo, também eu me despedi me curvando e acenando com a mão conforme me afastava.

    Até que ele era simpático.

    Missão:
    Umidade em Excesso
    Rank: D
    Descrição: Devido à proximidade com as nuvens e à precipitação das mesmas, o País do Trovão não raramente sofre com a umidade deixada por elas no alto das montanhas, onde muitas casas se penduram a fim de poupar o espaço no distrito residencial. Recentemente a umidade tem invadido a casa do senhor Takui e estragado móveis e o assoalho de madeira, vá até lá e de um jeito nisso, só cuidado para não cair da janela!
    Locais: Distrito Residencial

    Keiko:
    HP: 200/200
    CH: 800/800
    ST: 400/400



    Informações:
    Equipamentos:


    Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
    Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
    Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


    Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
    Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
    Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


    Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada

    Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

    Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

    Bolsa de armas:




    10 Kunais


    3 Papéis Bomba


    1 Granada de fumaça



    2 Chaveiro explosivos



    Considerações:
    - Yotsuki Keiko não pode falar

    - Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima



    Pergaminhos:

    Código:
    [img(120px,120px)]http://i.imgur.com/OtayJya.png[/img]
    [b][u]Shaianto Suingu[/u][/b]
    [color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
    [b]Classe:[/b] Taijutsu
    [b]Descrição:[/b] agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe

    The fight has new begin



    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Convidado em 26/11/2017, 15:08


    Yui finalmente havia se retirado do posto de missões. Olhou para o pergaminho finalmente, pois nem teve coragem disso antes, apenas queria se retirar do local. Descobriu que se tratava de um acerto de contas? Bom, a justiça seria feita, e Yui era a garota que realizaria tal feito. Mas antes precisava saber quem eram e a única forma, era indo até seus contratantes. Pensando nisso, foi até o local indicado para obter informações, depois de se encontrar melhor na vila. Ao achar os contratantes, ela fora direta como sempre.

    Olá! São os contratantes desde serviço? Preciso de informação para chegar nas pessoas certas para realizar a missão.

    Yui não apresentava seu nome. Era melhor que não fosse explanado isso em uma missão.


    Yui

    HP: 800
    CH: 680
    ST: 1050

    Considerações:
    - Partiu missão.

    Missao:
    Corrida Maluca
    Rank: C
    Descrição: Todo ano é realizado uma competição de corrida na ladeira, onde alguns jovens montam seus carros a fim de alcançarem o "grande prêmio" de 1000 ryous. Porém, as competições estão ficado cada vez mais acirradas e perigosas, o que levou um grupo de competidores a contratarem capangas para surrarem seus adversários. Vá atrás destes competidores e lhes dê uma lição!
    Locais: Distrito Residencial

    Inventário:
    Equipamentos Básicos:

    Hip-Pouch
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


    Kunai
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 6 unidade
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Shuriken
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 9 unidade
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


    Makibishi
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 7 unidades
    Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


    Papel Bomba
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


    Bomba de Fumaça
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


    Bomba de Veneno
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


    Bomba de Luz
    Preço: 15 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


    Fios de Aço
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

    Equipamento Avançado:

    Pesos de treino
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 par
    Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

    Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

    Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


    Colete Chuunin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


    Pomada Secreta do Clã Hyuuga
    Quantidade: 1 unidade
    Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

    Pergaminhos:
    - Jutsu da Bola de Luz
    - Mizu Bunshin
    - Kawara Shuriken
    - Kuchiyose no Jutsu
    - Kage Bunshin no Jutsu
    - Katon • Karyūdan
    - Rasengan
    Convidado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Wa_Shiranai em 26/11/2017, 16:40


    Eu, Fishslim e Zow Zow


    Chegaria ao local aonde me era designado o serviço, uma missão a qual de certa forma tinha os parâmetros corretos para mim. De fato, aproveitaria daquela situação em que daria uma lição nos mal perdedores, que estariam contratando para si capangas para se autobeneficiar.

    Meus passos focados e serenos me levariam direto aqueles que me requisitaram por ali, acompanhada de todas minha companheiras em fúria após um longo tem sem ação apenas me apresentaria e seguiria pela proximidades no silêncio das sombras. Uma certa distância seria tomada, afinal, era crucial que eu não fosse percebida para que lhes pegasse em flagrante. Tamanho era meu foco, não perceberia uma presença de muita importância para mim ali nas proximidades.

    Pouco esperaria apoiada sobre a parede de tijolos expostos, me retirando de minha pequena fração de paz um movimento estranho se orquestrava em torno do jovem ao qual teria me contratado. A espreita me mantinha atenta, sacando de sua bainha ambas minhas companheiras e me esgueirando até que conseguisse estar a uma distância furtiva em que conseguisse ouvir claramente a conversa deles.

    Não seria nada diferente do esperado, apenas o legítimo e velho suborno sobre ameaça. O garoto era talentoso, o invejando o mais experiente tentava acoá-lo acompanhado de um brutamontes enquanto caminhavam o pondo contra parede. Seria a hora perfeita de agir, avanço rápida em saltando das sombras. Minha katana deslizaria sobre a perna do homem revelando um grande sangramento, aflorando em mim meus instintos mais sádicos de minha essência, batia contra sua cabeça em seguida com o punho da espada o deixando inconsciente.

    Seríamos somente eu e o competidor naquela dança, deslizaria lentamente Zow zow por sua face, sentindo no toque a postura trêmula do homem a minha frente. Sorriria com seu pavor, iniciando um torrente de golpes superficiais no homem revelando diversos filetes de sangue, nada letal, apenas o pânico que me era ordenado causar. Após uma breve sequência o homem esboçava querer desmaiar, neste ponto, batia a espada contra sua face lateralmente apenas chamando para mim e lhe mostrava o pergaminho, como uma ameaça sutil de que se voltasse a se repetir ele me encontraria novamente.

    Recolheria o pergaminho liberando o homem que saía em disparada do local, averiguava a situação do outro homem que parecia bem e me despedia de meu contratante, ligeiramente assustado, entretanto, satisfeito e deixaria o local realizando o relatório daquela missão.


    - one post
    Missão:
    Corrida Maluca
    Rank: C
    Descrição: Todo ano é realizado uma competição de corrida na ladeira, onde alguns jovens montam seus carros a fim de alcançarem o "grande prêmio" de 1000 ryous. Porém, as competições estão ficado cada vez mais acirradas e perigosas, o que levou um grupo de competidores a contratarem capangas para surrarem seus adversários. Vá atrás destes competidores e lhes dê uma lição!
    Locais: Distrito Residencial
    Keiko:
    HP: 400/400
    CH: 1200/1200
    ST: 880/1000



    Informações:
    Equipamentos:


    Katana(Fishslim) - Em sua bainha, diagonalmente ás costas da esquerda para direita.
    Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


    Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
    Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


    Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


    Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
    Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
    Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

    Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

    Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

    Bolsa de armas:







    10_Kunais


    3_Papéis Bomba


    1_Granada de fumaça


    5_Suzume
    Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
    Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



    2_Chaveiro explosivos


    Habilidade Passiva:

    Mōretsuna torigā
    Selos: - // -
    Rank: - // -
    Classe: Passivo
    Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
    Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
    Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
    Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
    Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




    Considerações:
    - Yotsuki Keiko não pode falar

    - Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(28)

    - Contrato com Kuchyose: Corujas

    - Estilo de luta: Kumo-ryu

    Legenda:
    Pensamento
    Falas
    Linguagem de sinais


    The fight has new begin



    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Convidado em 26/11/2017, 19:28


    Yui finalmente havia se retirado do posto de missões. Olhou para o pergaminho finalmente, pois nem teve coragem disso antes, apenas queria se retirar do local. Descobriu que se tratava de um acerto de contas? Bom, a justiça seria feita, e Yui era a garota que realizaria tal feito. Mas antes precisava saber quem eram e a única forma, era indo até seus contratantes. Pensando nisso, foi até o local indicado para obter informações, depois de se encontrar melhor na vila. Ao achar os contratantes, ela fora direta como sempre.

    Olá! São os contratantes desde serviço? Preciso de informação para chegar nas pessoas certas para realizar a missão.

    Yui não apresentava seu nome. Era melhor que não fosse explanado isso em uma missão. As informações foram passadas e Yui se encaminhou para o devido local. Ao chegar, se deparou com uma cena inusitada. Via Keiko novamente. Entretanto, ela estava em combate com alguém. Eram os sujeitos que ela própria teria que dar uma lição. A Hyuuga queria ajudar sua nova amiga ou algo mais. Porém, acreditava na força dela e não queria atrapalhar,
    muito menos tirar seu foco. Afinal, podia dar uma brecha para o inimigo. Ficou apenas observando o embate, que fora rápido, tendo Keiko vitoriosa, se retirando do local sem notar Yui. Assim era melhor. Mas o que a Hyuuga faria agora?

    A garota via o homem ser liberado e corria. Yui o seguiu. O sujeito foi até mais dois homens. Estava desesperado e assustado. Gritava muito ao falar e informar o que aconteceu. Aparentemente estavam já tramando uma vingança.
    Mas Yui não deixaria aquilo acontecer. Usando de 40 m/s de sua velocidade, a kunoichi avançou por cima contra o homem que havia acabado de tomar uma surra de Keiko. A garota usava sua kunai, para desferir um profundo em suas costas. O grito era inevitável. Os dois sujeitos se surpreendia, e Yui não fazia corpo mole.

    Enquanto o homem gritava, Yui tratava de pegar uma segunda kunai em sua outra mão, e com um giro e um impulso na ponta do pé, a Hyuuga avançava agora contra os outros dois sujeitos. Rapidamente a garota fincava as kunai em ambos os meliantes, prendendo a kunai em seus ombros. Eles não tiveram muita chance de segurar o avanço de Yui,
    e logo estavam com suas roupas manjadas de sangue. Completando o combo, Yui saltou em um um giro, erguendo sua perna direita, e acertando um chute no rosto de ambos, os lançando para o chão imediatamente. Yui se aproximou deles e removeu suas kunais de seus corpos, finalizando ali sua investida.

    Outra ninja foi enviada para mandar um recado para este covarde ali. Mas parece que ele teve que chamar os amiguinhos chorões. Bom... Acho que agora entenderam o recado, certo? Parem com o que estão fazendo,
    ou minha parceira e eu, voltaremos aqui para acertar as coisas.


    Yui intimidava-os e se virava, ouvindo os clamores e promessas que não fariam mais nada. Logo, a garota sumia dali e ia até o posto de missões.


    Yui

    HP: 800
    CH: 680
    ST: 1050

    Considerações:
    - One Post

    Missao:
    Corrida Maluca
    Rank: C
    Descrição: Todo ano é realizado uma competição de corrida na ladeira, onde alguns jovens montam seus carros a fim de alcançarem o "grande prêmio" de 1000 ryous. Porém, as competições estão ficado cada vez mais acirradas e perigosas, o que levou um grupo de competidores a contratarem capangas para surrarem seus adversários. Vá atrás destes competidores e lhes dê uma lição!
    Locais: Distrito Residencial

    Inventário:
    Equipamentos Básicos:

    Hip-Pouch
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


    Kunai
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 6 unidade
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Shuriken
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 9 unidade
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


    Makibishi
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 7 unidades
    Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


    Papel Bomba
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


    Bomba de Fumaça
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


    Bomba de Veneno
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


    Bomba de Luz
    Preço: 15 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


    Fios de Aço
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

    Equipamento Avançado:

    Pesos de treino
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 par
    Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

    Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

    Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


    Colete Chuunin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


    Pomada Secreta do Clã Hyuuga
    Quantidade: 1 unidade
    Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

    Pergaminhos:
    - Jutsu da Bola de Luz
    - Mizu Bunshin
    - Kawara Shuriken
    - Kuchiyose no Jutsu
    - Kage Bunshin no Jutsu
    - Katon • Karyūdan
    - Rasengan
    Convidado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Convidado em 2/12/2017, 04:22


    Yui tinha uma tarefa até simples dessa vez. Ensinar um rapaz a melhorar suas qualidades shinobis, para poder se graduar e então iniciar seu caminho ninja para o sucesso.

    A garota chegou no endereço marcado no pergaminho e se apresentou para um guarda ou qualquer um que aparecesse. Um sujeito estava por ali e a encaminhou até o garoto.

    Olá. Sou Yui. Vim aqui para lhe ajudar a graduar. Pronto para o treino?

    O rapaz animado, assentia com a cabeça e ambos iniciavam o treino. Yui começou pelo básico. Foi explicando toda filosofia ninja e o motivo para qual eles existiam. Porém, cada um precisa ter seu motivo para ser um ninja. Afinal, seguir aquela rumo na vida, era difícil e a morte estaria lado a lado com o shinobi. Comentou tudo isso com o mesmo e dialogaram a respeito disso. Ele parecia compreender e estava cada vez mais animado, dizendo que queria se tornar uma lenda, como seu avô. Talvez ele fosse louco das ideias, mas a garota não o julgava. Se aquilo o tornasse um poderoso ninja que ajudasse sua vila, era o melhor.

    Passaram então aos ensinamentos pratico. Iniciando pelo uso de ferramentas ninjas. Yui lhe mostrou as mais básicas que possuía, sendo as kunais, shurikens, bombas, etc. Explicou para o que cada uma delas servia e que tipos de estrategias ele poderia criar, utilizando apenas ferramentas simples. Logo, mostrou alguns dos itens mais incomuns, como seu par de tornozeleiras. O rapaz não acreditou que era tão pesado, mas ao oferecer para ele tentar erguer, ele com muito custo, conseguiu apenas soltar um peido, que disfarçou bem. A seguir fizeram alguns arremessos com kunais e shurikens e praticaram por 1 hora. O garoto começava a pegar o jeito e sua mira melhorava a cada tentativa.

    A seguir foram para treinamento de ninjutsu. Yui falou sobre chakra e como canaliza-lo corretamente. Deu dicas de meditação e como controlar sua respiração para que seu corpo não sofresse tanto, durante batalhas e desgastes com execuções de técnicas. Ambos meditaram por meia hora e logo mais, a garota pediu para ele realizar algum dos jutsus básicos da academia. Ele conseguiu fazer alguns, mas outros parecia ter dificuldade. Yui o ajudou com os mais complicados e mostrou formas de assimilar melhor seu controle de chakra e molda-lo de forma mais eficiente, para ter mais sucesso nos jutsus.

    A kunoichi ficou mais um pouco com o rapaz e revisaram tudo que ela teria passado para ele. Era um bom rapaz e apesar das ideias mirabolantes de reencarnação, ele demonstrava que poderia ter futuro no caminho ninja. Assim que encerraram os estudos e treinos, Yui se despediu do rapaz e desejou sorte. Logo, ela ia saindo do recinto, seguindo para o posto, afim de relatar a missão.



    Yui

    HP: 800
    CH: 1600
    ST: 2200
    SNS: 800

    Considerações:
    - One Post.

    Missão:
    Reencarnação de Genko
    Rank: B
    Descrição: Shi Obuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Shi, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Obuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Obuma passe em seu exame Gennin!
    Locais: Distrito Residencial

    Inventário:
    Equipamentos Básicos:

    Hip-Pouch
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


    Kunai
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 6 unidade
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Shuriken
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 9 unidade
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


    Makibishi
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 7 unidades
    Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


    Papel Bomba
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


    Bomba de Fumaça
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


    Bomba de Veneno
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


    Bomba de Luz
    Preço: 15 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


    Fios de Aço
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

    Equipamento Avançado:

    Pesos de treino
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 par
    Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

    Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

    Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


    Colete Chuunin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


    Pomada Secreta do Clã Hyuuga
    Quantidade: 1 unidade
    Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

    Pergaminhos:
    - Jutsu da Bola de Luz
    - Mizu Bunshin
    - Kawara Shuriken
    - Kuchiyose no Jutsu
    - Kage Bunshin no Jutsu
    - Katon • Karyūdan
    - Rasengan
    Convidado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Convidado em 3/12/2017, 10:25


    A chuuni ia passando pelo distrito, seguindo a informação do pergaminho. Aparentemente havia um local que eles ensaiavam ou guardavam coisas. Algum tipo de galpão para tralhas cinematográficas e ensaios. Fora reuniões.

    Yui seguiu seu instinto e avançou até lá. Encontrou o dito cujo local e invadiu o mesmo por uma janela aberta no alto. Dentro havia algumas caixas e muitos pedestais com câmeras profissionais. Algumas fantasias em outro canto. Yui saiu do recinto e entrou em um corredor. Haviam várias salas. Cada uma com plaquinhas identificando. Banheiros, vestiários, sala de maquiagem e cabelo, as de reuniões, dentre outras. Mais ao fundo, dava acesso ao studio de gravação. Yui foi atraída pela magia do cinema e quão bem feito era o set de filmagem. O cenário era bem dark e simulava um ambiente em caos. Quando menos se esperava, eis que uma gargalhada surgiam.

    MUAHAHAHAHAHA! ENTÃO É VÓS QUE VEIO TENTAR ME DETER?

    " E não é que ele esta birrutinha? Acho que vou ter que virar atriz também. "

    Sendo envolvida pelo choque da dramatização do local e pela missão, Yui se entregava aos encantos do cinema e a suas fantasias da infância de ser algum tipo de atriz.

    SIM! SOU AQUELA QUE VEIO A DETER SUAS AÇÕES E ACABAR COM AS AMBIÇÕES DE UM NINJA CANSADO.

    MUAHAHAHAHA! ME DETER? TENTE SE FOR CAPAZ. MAS MINHA MALEVOLÊNCIA NUNCA IRÁ SE DISSIPAR E MEU REINADO SÓ IRÁ COMEÇAR.

    HÃN! IREI POR JUÍZO NESTA SUA MENTE LOUCA E PROVAR QUE O PROTAGONISTA, SEMPRE VENCE. EM GUARDA!

    Sem mais delongas, o embate entre o vilão e a suposta heroína, tava-se inicio. Yui partiu a 30 m/s contra o ator alucinado. Ele saltou ao encontro de Yui com as mãos limpas também. Ele golpeou junto a garota e ambos acertaram o punho do outro. Porém, Yui utilizava a palma aberta para golpear. Ao ver que ambos pareciam entrar em disputa de força, a jovem Hyuuga utilizou da oportunidade que criou sem querer, ao causar dano interno na mão do ator, causando assim, uma certa dor com um mini atordoamento. Aproveitando-se disso, a garota segurou o punho do homem, e girou seu corpo para a esquerda, aplicando um forte chute na barriga do sujeito, o lançando contra uma rocha feita com estrutura metálica e cartolina, e alguns outros materiais para dar vida a rocha de mentira. Um grande barulho se fez de coisas caindo e quebrando. Ele gemia de dor ao ter tanto bagulho caindo sobre si, mas levantava com um sorriso revigorado no rosto e uma frase típica de vilão.

    MUAHAHAHA! NADA MENOS QUE O ESPERADO DAQUELA QUE PRECISA ME DETER. AGORA É MINHA VEZ!

    Usando mais velocidade que antes, o ninja ator avançou rapidamente e em poucos instantes estava de frente a Yui. Parecia estar usando um estilo típico de Konoha, o Goken. Era um chute de baixo para cima, que erguia seu adversário. O golpe acertou Yui no queixo. A sujeira do sapato ficou na pele da garota. Por ser leve, subiu facilmente por até 4 metros de altura e via o ninja se preparando para outro ataque, pois o mesmo se agachava, parecendo ficar de quatro, e em seguida sumindo. Seu instinto ninja que aquilo ia dar merda, falou mais alto e a garota não hesitou em gritar.

    KAEITEEEN!

    Mesmo no ar, Yui projetou seu corpo no ar e girou seu corpo, criando então sua defesa absoluta, formando uma esfera perfeita. O inimigo que avançava para lhe render pelas costas e causar um dano por impacto ao direciona-la em uma queda livre até o chão, acabou sendo refletido pelo Kaiten, e arremessado longe novamente. Dessa vez contra umas casinhas feita de madeira a pano. Tudo era quebrado e Yui se safava por um triz de um golpe perigoso. Ela respirava fundo, se recuperando do susto e o ator voltava a discursar.

    HÁ! PEGOU DE SURPRESA, EU ADMITO. MAS AGORA IRÁ RECEBER MEU GOLPE DO PODER PODEROSO!

    O sujeito falava serio e começou a concentrar seu ki. Todo seu chakra era moldado e no ato, ele gritava — AAAAAAAAAAH — Yui percebia que tinha que fazer algo a respeito daquilo, pois mesmo ela sendo tão resistente, o sujeito conseguiu lhe arrancar um cuspi interno de sangue, o que aconteceria agora, ela não queria ver. Os olhos do sujeito iam se arregalando e e Yui enfim agia, ativando seu Byakugan primeiramente.

    Usando de toda sua velocidade, antes que o sujeito tentasse qualquer coisa, Yui avançou rapidamente contra ele que ao estar frente a frente do mesmo, ela socou forte no estomago, criando uma brecha para o — Segundo Ato! — Um pouco atordoado pelo tenketsu fechado, Yui se aproveitou do vacilo do mesmo, e saltou por cima dele, criando um salto mortal e puxando sua roupa, o lançando em direção a um paredão verde para efeitos de chroma key.

    O Ninja Ator se colidiu com violência no paredão e sem dar chance para recuperação, Yui surgia como uma bala, pois o jutsu lhe fornecia mais velocidade, e finalizava o ataque, trancando dois portões de chakra, sendo um deles, o portão da morte, localizado no coração. Aquilo diminuiria o ritmo cardíaco do sujeito e deixaria fora de reação. Para garantir isso, Yui sequenciava o sujeito com vários golpes, o deixando fora de luta, enfim. Percebendo a derrota, ele não pode ficar sem uma última frase.

    Desda vez... Você ganhou. MAS EU RETORNAREI E TEREI MINHA VINGANÇA. MUAHAH... "TOFF"— Só se ouviu o tabefe na cara do ator, que veio a desmaiar.

    Cale-se de uma vez por todas. Tcs... Ser atriz cansa e da muita sede. Melhor eu levar esse cara pro hospício.

    Alvo neutralizado, Yui levava o sujeito para as autoridades competentes, darem um jeito nele e aplicarem o castigo merecido. Enquanto isso, Yui ia relatar a missão.


    Yui

    HP: 790
    CH: 1560
    ST: 1780
    SNS: 1000

    Considerações:
    - One Post.

    Missão:
    Hollywood Ninja
    Rank: B
    Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
    Locais: Distrito Comercial

    Doujutsu:
    Byakugan
    Rank: B
    Classe: Doujutsu
    Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

    Jutsu:
    Hakkeshō Kaiten
    Rank: A
    Classe: Taijutsu, Hijutsu
    Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar o chakra de todos os pontos de chakra em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.


    Segundo Ato
    Selos:
    Rank: B
    Classe: Taijutsu e Hijutsu
    Descrição: Essa técnica desenvolvida por Yui tem a função primária de contra-atacar seu oponente, surpreendendo com alta velocidade e uma investida inesperada. Agarrando em suas vestes, ou algo que lhe forneça uma pegada firme no adversário, Yui salta girando para as costas da vítima, ao mesmo tempo que vai puxando seu corpo (corpo do alvo), e o arremessando para longe. Sequentemente, Yui avança rapidamente contra o mesmo, aplicando duas palmadas poderosas, antes que o inimigo tenha qualquer reação, causando dano e trancando dois portões, sendo um deles o Portão da Morte, localizado no coração.

    Notas¹: Yui ganha 15 m/s a mais no momento da realização da técnica. Demais técnicas Juuken podem ser facilmente combinadas com o Segundo Ato, após o arremesso, a garota inicia um novo jutsu sem a necessidade de terminar as duas palmadas antes, podendo concluir assim que feito a segunda técnica de taijutsu.

    Juuken:
    Jūken
    Classe: Estilo de Luta
    Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
    Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

    Inventário:
    Equipamentos Básicos:

    Hip-Pouch
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


    Kunai
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 6 unidade
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Shuriken
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 9 unidade
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


    Makibishi
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 7 unidades
    Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


    Papel Bomba
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


    Bomba de Fumaça
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


    Bomba de Veneno
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


    Bomba de Luz
    Preço: 15 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


    Fios de Aço
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

    Equipamento Avançado:

    Pesos de treino
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 par
    Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

    Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

    Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


    Colete Chuunin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


    Pomada Secreta do Clã Hyuuga
    Quantidade: 1 unidade
    Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

    Pergaminhos:
    - Jutsu da Bola de Luz
    - Mizu Bunshin
    - Kawara Shuriken
    - Kuchiyose no Jutsu
    - Kage Bunshin no Jutsu
    - Katon • Karyūdan
    - Rasengan
    Convidado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 4/12/2017, 17:50


    O Plagiador
    O local da missão se localizava dentro de Kumogakure, o que lhe dava uma boa vantagem para agir. A ideia de Yoshi seria dar uma rápida volta ao pelo centro residencial, onde observaria bem as possibilidades para agir ainda no final da tarde. Pelo o que poderia observar, era um local onde poderia manter o seu ponto de vista sobre Kumogakure, uma aldeia ruim. Não entendia o fato de que tudo deveria estar sobre os picos, a verdade era que ano via a ora de sair e descobrir cada vez mais coisas novas pelo mundo. Montando uma estratégia não tão boa, utilizaria o terreno ao seu favor para poder acabar com o bandido.

    Retornaria ali algumas horas após a primeira passagem. A escuridão noturna já tomava conta do ambiente e o fluxo de pessoas que costimavam passar por ali não existia mais. Yoshi se posicionaria escondido sobre o teto da residência do rapper cujo os informantes de Kumogakure disseram ser o próximo alvo do plagiador ainda naquela noite. A residência não era um local alto em relação a plataforma na qual se encontrava, de modo que o Chinoike poderia se utilizar deste para uma emboscada sem acabar se ferindo pela queda. Pois bem, o Chinoike esperaria, escondido com a melhor visão possível sobre a única entrada desprotegida da residência. O próprio 50 Ryous sabia sobre o que estava acontecendo por ali, de modo que não houvessem intervenções.

    Seu alvo era visto se aproximar ao norte, sempre olhando para os lados, coberto por uma capa negra, com um capuz que protegia muito bem não somente a sua cabeça, como também boa parte do seu rosto. Yoshi aguardaria com calma que o mesmo se aproximasse suficientemente para que então pudesse ataca-lo desprevenido. Aqueles segundos pareciam demorar mais do que o tempo em que passou esperando ali em cima. Não literalmente, obviamente. Já iniciaria os selos de mão da técnica na qual executaria para poder atacar o alvo sem causar muito dano, com o intuito de prende-lo como deveria. Desprenderia a bandana do pescoço, a posicionando bem sobre a testa, preparando-se para ação.

    Bode, Cobra, Tigre, selaria com as mãos, saltando sobre o alvo. Ainda em queda sobre o mesmo, Yoshi retiraria uma Kunai de dentro da sua pochete simples atrás da cintura. O próprio Yoshi não era o único, já que os seus bunshins imitariam exatamente o mesmo movimento cujo o original fazia. Certamente seria apavorante para o alvo, um civil, notar que um shinobi da aldeia onde o mesmo se encontrava caia do céu em sua trajetória acompanhado com duas réplicas semelhantes de si próprio. O pobre coitado de fato iniciou uma tentativa frustrada de escapar.

    Uma fuga apavorada e apressada por parte do plagiador fez com que o mesmo tropeçasse sobre as suas próprias pernas e descesse rolando escadaria abaixo, até ser parado pelo impacto da sua cabeça com o solo. Yoshi descia logo atrás, contudo bem mais cauteloso que o plagiador, que acabara de pagar o preço por sua falta de atenção. Chegando ao solo, o Gennin levaria dois dedos da mão direita até o pescoço do homem, constatando que ainda havia pulso cardíaco. Pelo visto, além de algumas fraturas, a queda também havia o deixado inconsciente de suas ações.

    Yoshi pegaria o corpo, o colocando sobre os ombros. Saindo dali logo em seguida, carregaria o plagiador até o posto de atribuição de missões.

    Yoshi:
    HP: 500/500
    CH: 290/400 (-10)
    ST: 200/200


    Leia-me:
    Considerações:

    Considerações:
    *Em Missão.
    *CH(-10) por técnica acadêmica Rank E.
    "Itens:

    Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

    Pochete Simples | Atrás da Cintura
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
    Missão:
    O Plagiador
    Rank: D
    Descrição: Um famoso cantor de Rap da região tem ganhado fama em cima de letras e composições de outros músicos, o que deixa os criadores destas ultrajados com o feito. Dizem que ele age à noite, na espreita das sombras para invadir a casa dos músicos e roubar suas criações, boatos dizem que o próximo alvo será a mansão do rapper "50 ryous". Vá até lá e o pegue em flagrante!
    Locais: Distrito Residencial
    Jutsu Utilizados & Mantidos:
    Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Convidado em 4/12/2017, 23:58


    Yui se encaminhou rapidamente para o local que o pergaminho citava. Chegando lá conversou com o responsável e ele explicou melhor a situação. Yui foi breve e respondeu.

    Ficarei no local exato que está a joia e manterei ela comigo, protegida, caso ele por alguma sorte, consiga passar por mim.

    O homem concordou e Yui foi até o local que aconteceria o roubo. Faltando 10 minutos para acontecer o crime, Yui ativou seu Byakugan e logo, toda a zona de ação, estava devidamente vigiada por seus olhos que nem mesmo piscava, embora isso não fizesse diferença.

    Os minutos foram se passando e sentada em uma cadeira, a Hyuuga permanecia de frente para o cofre pequeno, em cima do criado mudo. De certa forma, Yui dava a entender que suas costas estavam desprotegidas, mas com sua visão em 360°, ela via tudo e mais um pouco.

    Foi então que o sujeito surgiu, faltando 5 minutos para o assalto. Yui tinha que admitir, o cara era corajoso e pontual, demonstrando sinceridade e honrando sua palavra para cometer o crime. Ele viu a garota dos cabelos brancos de costas e se intrigava com aquilo. O que estaria acontecendo, afinal? Uma nova tática para engana-lo? Hum... Ele nao era idiota e não caiu de primeira. Tentou chamar a atenção de Yui de várias maneiras, criando ruídos, fingindo invadir um local diferente, dentre outras tentativas falhas. Aquilo foi cansando o ladrão, que enfim se lançou para dentro do quarto que Yui protegia.

    Há! Mi Lady, és a filha do casal? O que tanto admira este cofre velho?

    Hã? Você finalmente se mostrou. O grande ladrão. Não admiro nada em especial, apenas que você contrai o rosto, fingindo um sorriso falso e deselegante, para dar um ar amistoso a suas vítimas.

    Kukukukuku... Como acredita nisso? Nem mesmo esta me vendo, ai de costas.

    Se não estou vendo, porque um ladrão que se orgulha de sua profissão, possui uma adaga suja de sangue? Andou matando alguém? É uma assassino? Aliás, porque não trás equipamentos para furtos? Teria você um ninjutsu para roubar? O que, esta figando zangado? Estreitou os olhos, e está se perguntando como estou lendo sua mente e vendo através de ti. Bom, presumo que tenho que lhe revelar logo a verdade.

    Yui se levantava da cadeira e se virava de frente ao sujeito. O Byakugan estava vivo e cintilante como sempre. O sujeito se assustava, mas não conhecia aqueles olhos.

    Seria Kitai Tokyo, um ladrão fajuto? Seja como for, seus dias de crimes, acabam agora.

    Sem aviso prévio, Yui partia para cima do ladrão com sua palma avançando em direção a seu ombro. A garota não estaria muito rápida, e assim ele havia desviado para o lado. Era ágil, apesar de tudo. A kunoichi avançou novamente. Tentou desferir três palmadas, mas nenhuma fora acertado. Ela aumentava sua velocidade e ia com uma sequência de chutes e depois palmadas próximo ao quadril. Um acertou de raspão e o ladrão recuava.

    Ele notava que precisaria fugir ou lutar, mas a saída agora, estava fora de alcance. Partiu para o contra ataque. Yui realizava defesas contra o homem e ele tentava vários golpes para tirar Yui do caminho. Mas em dado momento, ele notou a joia no bolso da garota e com maestria, conseguiu tomar-la da garota. A Hyuuga surpresa, estreitou os olhos e agora não estaria mais para brincadeiras, impulsionou seu punho a frente com força e exclamou.

    HASANGEKI!

    Um vácuo de ar fora criado naquele instante, surpreendendo o ladrão. Era um local pequeno e uma rajada daquela, era facilmente acertada em qualquer um. Seu corpo tentou resistir por alguns segundos, mas era magro e leve, acabando por se deixar levar em colisão com a parede. No mesmo instante, Yui correu contra o homem, antes que o mesmo se recuperasse, e aplicou outro jutsu.

    Hakke Rokujuuyon Shou!

    Começava com dois, ia para quatro, e seguia aos oito golpes. Aumentava para dezesseis e uma enfurecida sequência se fazia contra o ladrão, completando então os sessenta e quatro golpes nos pontos de tenketsu do homem. Seu chakra agora estava debilitado e ele não conseguiria mais controla-lo. Estava meio paralisado e não se movia direito. Com um soco final, Yui o desmaiava e pegava de volta a joia. Arrastou o homem até os guardas do daimyo, que o prenderam e foram interrogar.

    Yui por sua vez, entregava a joia para o homem que mais uma vez utilizava dos serviços de Yui, e assim ele o agradecia por seus méritos e eficiência. Sem mais o que fazer, a garota retornou para o posto de missões.



    Yui

    HP: 800
    CH: 1500
    ST: 1390
    SNS: 1200

    Considerações:
    - Byakugan Ativo.
    Juuken em Ação.


    Missão:
    O Maior Ladrão de todos
    Rank: B
    Descrição: Kitai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Kitai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis joias da mulher do Daimyo de seu país e sua missão será impedir Kitai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.
    Locais: Distrito Residencial

    Jutsu:
    Hakke Hasangeki
    Rank: B
    Classe: Taijutsu, Hijutsu
    Descrição: Uma variação mais eficaz do Hakke Kūshō. O usuário acerta o alvo e cria uma forte oscilação de chakra, assim ele lança-o a uma incrível extensão e coloca o inimigo com sérios ferimentos.

    Hakke Rokujūyon Shō
    Rank: B
    Classe: Taijutsu, Hijutsu
    Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil.[2] Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.
    Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa a entregar o ataque:
    Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois. [2]
    Segundo, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro. [4]
    Terceiro, quatro ataques consecutivos para fazer oito. [8]
    Quarto, oito ataques consecutivos para fazer dezesseis. [16]
    Quinto, dezesseis ataques consecutivos para fazer trinta e dois. [32]
    Sexto, outros trinta e dois ataques consecutivos em sucessão para fazer um total de sessenta e quatro golpes. O sexto ataque consecutivo precisa de um passo forte para a frente, porque sem ele a técnica falhará. [63+1]
    Cada conjunto de golpes é feito em um ritmo e força que aumentam exponencialmente. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também os repele com cada conjunto de golpes.
    Nota: Decresce o Controle de Chakra e Resistência do alvo em 32 pontos.

    Inventário:
    Equipamentos Básicos:

    Hip-Pouch
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


    Kunai
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 6 unidade
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Shuriken
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 9 unidade
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


    Makibishi
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 7 unidades
    Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


    Papel Bomba
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


    Bomba de Fumaça
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


    Bomba de Veneno
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


    Bomba de Luz
    Preço: 15 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


    Fios de Aço
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

    Equipamento Avançado:

    Pesos de treino
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 par
    Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

    Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

    Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


    Colete Chuunin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


    Pomada Secreta do Clã Hyuuga
    Quantidade: 1 unidade
    Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

    Pergaminhos:
    - Jutsu da Bola de Luz
    - Mizu Bunshin
    - Kawara Shuriken
    - Kuchiyose no Jutsu
    - Kage Bunshin no Jutsu
    - Katon • Karyūdan
    - Rasengan

    Convidado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 9/12/2017, 05:14


    ZzZzZ
    Chegando no local, o Chinoike buscaria o teto plano de alguma residência, onde observou as estrelas até dormir.


    Yoshi:
    HP: 600/600
    CH: 595/1300
    ST: 300/300


    Leia-me:
    Considerações:
    Considerações:
    *Descanso Iniciado.
    "Itens:

    Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

    Pochete Simples | Atrás da Cintura
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
    Missão:

    Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
    Rank: C
    Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
    Locais: Academia Ninja de Kumo
    Jutsu Utilizados & Mantidos:
     
    Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 9/12/2017, 18:46


    ZzZzZ
    Finalmente acordaria após horas de descanso, levantando-se, seguiria rumo a academia de Kumogakure.


    Yoshi:
    HP: 600/600
    CH: 1300/1300
    ST: 300/300


    Leia-me:
    Considerações:
    Considerações:
    *Descanso finalizado.
    "Itens:

    Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço

    Pochete Simples | Atrás da Cintura
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
    Missão:

    Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
    Rank: C
    Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
    Locais: Academia Ninja de Kumo
    Jutsu Utilizados & Mantidos:
     
    Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Wa_Shiranai em 11/12/2017, 15:41


    A new age has start
    Just go honey.

    Estaria novamente a cerca de um acontecimento que envolvia a corrida maluca, já não era mais a mesma, já não tinha as mesmas sensações, mas, certamente estava presa aos mesmos acontecimentos ali. Minha parti seria em breve, ainda não havia ajuntado a quantia suficiente para os preparativos ou sido eficaz com meus aprendizados, mas, estava confiante de mim como deveria estar. Caminhava até meu contratante, apoiando-me em uma parede a seu lado com os pés contra parede, sendo observada por ele. Minha figura era conhecida por ali, não somente por minha fama na vila, como também por minha anterior atuação no local.

    Respirava fundo, ambos estaríamos em silêncio, estaria de mau humor aquele dia e somente desejava findar aquilo. Não demoraria muito até três homens, dois deles de grande porte, chegarem ao recinto. Meus olhos se abriam fitando o homem a frente, quando logo eu sorria ao ver sua expressão de espanto com minha presença. O que faz aqui?, ele me dizia com uma voz trêmula. Não gastaria meu tempo tentando explicar, ou convencer, provável ele não compreenderia, saco minhas duas lâminas em mão ainda sorrindo erguendo Fishslim a frente, apontando-a contra seu rosto.

    - Matem-na.

    Oho.. seu não recuo seria interessante, alguma ação para limpar minha mente, avanço a frente superando os homens em velocidade, seus corpos grandes são driblados em uma manobra lateral me desvencilhando de seus ataques e um golpe com o punho da espada deixa um deles ao chão. O segundo que salta em um soco sobre mim, apenas para me ver rolando para o lado, sente o gume frio da lâmina tocando sua perna, deslizando facilmente revelando um filete de sangue e caindo sobre seu companheiro.

    Podia ouvir um grunhido de dor, mas, não era aqueles homens meus objetivos. Acompanhando o prazer daquela ferida, avanço ainda mais rápida contra meu alvo principal, um sorriso sádico em minha face e logo minha tanto está cravada em seus ombros e minha face está próxima a sua. Um pouco de sangue voa em meu rosto, enquanto torço a arma e a retiro deixando-o caído ao solo.

    Está acabado

    Me viro e faço um sinal para que o home que protejo me acompanhe e deixamos o local.

    missão:
    Corrida Maluca
    Rank: C
    Descrição: Todo ano é realizado uma competição de corrida na ladeira, onde alguns jovens montam seus carros a fim de alcançarem o "grande prêmio" de 1000 ryous. Porém, as competições estão ficado cada vez mais acirradas e perigosas, o que levou um grupo de competidores a contratarem capangas para surrarem seus adversários. Vá atrás destes competidores e lhes dê uma lição!
    Locais: Distrito Residencial
    Líder Yotsuki, Keiko:
    HP: 390/400
    CH: 1600/1600
    ST: 960/1000





    Informações:
    Kuchyose ativa:

    Equipamentos:


    Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
    Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
    - Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
    - Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


    Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
    Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


    Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


    Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
    Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
    Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

    Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

    Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

    Bolsa de armas:







    10_Kunais


    3_Papéis Bomba


    1_Granada de fumaça


    5_Suzume
    Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
    Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



    2_Chaveiro explosivos

    Jutsu em uso:


    Habilidade Passiva:

    Mōretsuna torigā
    Selos: - // -
    Rank: - // -
    Classe: Passivo
    Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
    Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
    Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
    Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
    Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la


    Pergaminhos não aprendidos:


    Suiton • Suijinheki
    Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


    Raiton • Zankō
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


    Raiton • Amigumo              
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


    Lariat
    Rank: A
    Classe: Taijutsu
    Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
    Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


    Raiton • Raigekishin
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
    Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


    Raijingubonbā
    Rank: --
    Classe: Nintaijutsu
    Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


    Raiton • Raigen Raikōchū                              
    Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
    Rank: B
    Classe: Genjutsu          
    Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


    Raiton • Sandāboruto
    Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu                            
    Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


    Shōsen Jutsu
    Selos: Boi, Tigre
    Rank: A
    Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
    Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
    Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.





    Ataque Contra os Pontos Fracos
    Rank: D
    Classe: Taijutsu
    Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.


    Considerações:
    - Yotsuki Keiko não pode falar

    - Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(32)

    - Contrato com Kuchyose: Corujas

    - Estilo de luta: Kumo-ryu

    -Gasto de chakra meio rank abaixo

    - movimentos baseados em tentativas

    Legenda:
    Pensamento
    Falas
    Linguagem de sinais



    This is the moment
    O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/12/2017, 12:38


    A new age has start
    Just go honey.
    Chegaria novamente aquele distrito residencial para a guarda e lição durante a corrida maluca, era uma certa rotina aquelas missões e não reclamaria, afinal, estaria habituada e eram simples suas execuções. Como de costume traria meu protegido para um canto para atrair seus agressores, covardes tinha um certo traço, um ponto em comum - eles preferem vítimas aparentemente sozinha. Não estaria porém o jovem sozinho, estaria salva guardado por mim que me apoiaria a seu lado, encostando minhas costas a parede e aguardando que o pior viesse. Tinha um certo cheiro de sangue naquele locai de meus ataques anteriores, não me desagradava, ao contrário era um certo prazer aquele aroma rubro. Certo Fishslim? A algum tempo tinha perdido o hábito de consultar minhas queridas e sábias companheiras sempre com alguma informação últil, ou, apenas algum incentivo para limpar o lixo com o líquido avermelhado de meu deleite. Zow zow queria logo ir para Kiri, vibrava em minha cintura de ansiedade e eu apenas concordaria com minha queridinha Eu sei, eu sei, também quero ir logo minha querida, só mais alguns momentos.

    De fato não se tardaria muito aquele extenuar e fatídico momento de espera, em que uma franja caía sobre meus olhos, em seguida retirada com minha mão esquerda apenas para ver que se aproveitavam meus alvos. Sorria, não como as pessoas comuns, psicótica como apenas eu poderia fitando os passos lentos que os trazem para a morte. Não estaria muito paciente para apenas ferir aquele dia, Fishslim estava com sede. Balanço minha cabela jogando alguns fios soltos de lado, visto que estaria com um rabo de cavalo neste momento, retirando da bainha ambas minhas companheiras lilases que reluzem a luz local graciosamente.

    Sim!

    Sabia quem eram, não precisa esperar que se pronunciassem, avançaria contra eles conforme o vento se dobrasse a minha velocidade, as folhas que repousam no chão flutuam como borboletas pequenas e marrons ao ar, se misturando ao vermelho que expele o peito de um dos homens que adentrava ali. Olá docinho, retiraria minha arma a girando para causar dor ensandecida pelo prazer da caçada, havia um certo prazer físico em minha expressão enquanto lambia o sangue que caíra em Zow zow. Sem sangue de outros ataques docinho.

    Avançaria contra o segundo, usando agora zow zow em corte giratório que decepava o homem deixando sua cabeça rolar próxima por ali, o líder não tardaria, balbuciando algumas palavras em pânico ma-ma-mas... eles eram criminosos procurados e fortes, como voc...cansei. Suas palavras não chegaria ao fim antes de karasu estas encarava em sua garganta, arrancada intensamente fazendo um lance de sangue jorrar lateralmente a mim. O cenário estaria perfeito, e eu, estaria louca por mais ação, fitaria meu contratante assustadoramente por alguns instantes antes de retornar a uma expressão mais gentil.

    Er... serviço acabado

    Penso comigo mesma caminhando até o jovem passeando a mão por seus cabelos e o acalmando, assustado a início uma certa expressão de gratidão surgia em seu rosto e via que tínhamos mais em comum do que me era pensado, lhe levaria até sua corrida para vê-lo ganhar satisfeita e orgulhosa, depois, limparia aquela bagunça para poder retornar ao posto de missões, é claro, construindo meu relatório no caminho.

    Pelo menos é o que acreditava, outro grupo parecia começar a retaliar o jovem vencedor do troféu que desputavam forçando uma nova intervenção minha dentro daquela missão, havia assassinado os de antes mas estes não pareciam ser o caso. Meu cabelo já estaria solto, de modo que quando salto entre eles um borrão azul se forma interrompendo por completo a visão de ambos os lados e assim eles param quase que de momento insta. Levanto minha mão esquerda a frente em sinal de interrupção, impedindo os jovens de continuar e apenas minha presença era o suficiente para temerem, aquilo era tão So much better, so much fun que simplesmente despertava em mim um sorriso em estilo super herói "altruísta" que se mostra na hora do salvamento, meio Demacia sabe, deslizaria uma de minhas mãos sobre minha tanto a cintura e esboçaria um avanço falso e logo os jovens começava a fugir.

    - Obrigado...

    Dizia o jovem com a voz um pouco abatida por não se defender sozinho, sendo de pronto reconfortado por mim lhe dando um toque em sua testa e levantando sua expressão. Não abaixe a cabeça era o que pensava, conseguia transmitir em minha ezpressão também, tenho certeza e poderia partir dali desta vez de verdade.


    Missão:
    Corrida Maluca
    Rank: C
    Descrição: Todo ano é realizado uma competição de corrida na ladeira, onde alguns jovens montam seus carros a fim de alcançarem o "grande prêmio" de 1000 ryous. Porém, as competições estão ficado cada vez mais acirradas e perigosas, o que levou um grupo de competidores a contratarem capangas para surrarem seus adversários. Vá atrás destes competidores e lhes dê uma lição!
    Locais: Distrito Residencial
    Líder Yotsuki, Keiko:
    HP: 400/400
    CH: 1600/1600
    ST: 1120/1200





    Informações:
    Kuchyose ativa:

    Equipamentos:


    Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
    Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
    - Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
    - Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


    Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
    Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


    Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


    Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
    Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
    Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

    Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

    Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

    Bolsa de armas:







    10_Kunais


    3_Papéis Bomba


    1_Granada de fumaça


    5_Suzume
    Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
    Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



    2_Chaveiro explosivos

    Jutsu em uso:


    Habilidade Passiva:

    Mōretsuna torigā
    Selos: - // -
    Rank: - // -
    Classe: Passivo
    Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
    Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
    Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
    Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
    Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la


    Pergaminhos não aprendidos:


    Suiton • Suijinheki
    Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


    Raiton • Zankō
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


    Raiton • Amigumo              
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


    Lariat
    Rank: A
    Classe: Taijutsu
    Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
    Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


    Raiton • Raigekishin
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
    Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


    Raijingubonbā
    Rank: --
    Classe: Nintaijutsu
    Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


    Raiton • Raigen Raikōchū                              
    Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
    Rank: B
    Classe: Genjutsu          
    Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


    Raiton • Sandāboruto
    Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu                            
    Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


    Shōsen Jutsu
    Selos: Boi, Tigre
    Rank: A
    Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
    Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
    Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.





    Ataque Contra os Pontos Fracos
    Rank: D
    Classe: Taijutsu
    Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.


    Considerações:
    - Yotsuki Keiko não pode falar

    - Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(32)

    - Contrato com Kuchyose: Corujas

    - Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen

    -Gasto de chakra meio rank abaixo

    - movimentos baseados em tentativas

    - Líder de clã Yotsuki

    - Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu

    Legenda:
    Pensamento
    Falas
    Linguagem de sinais



    This is the moment
    O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Amid em 19/1/2018, 23:48


    Amid estava a caminho do endereço indicado para realizar sua primeira missão, uma missão simples, seu objetivo era apenas combater a umidade de uma residencia. Amid se sentia um pouco confuso, pensava consigo, todo o tempo na academia recebendo treinamento para ser um ninja no final seria aproveitado para resolver um problema doméstico de um homem barbado. No fundo estava um pouco decepcionado, mas no fim sabia que não importava, afinal pagando bem poderia fazer o serviço domestico de qualquer casa, era uma criança porém ainda tinha que cuidar das suas contas. Portanto ao em vez de ficar pensando na futilidade das suas ações focou em cumprir sua missão.

    Chegando no distrito começou a subir as escadas, eram muitas escadas, quanto mais escadas subia mais longe parecia estar do topo. Logo viu o porque da necessidade de um ninja a altura era relativamente grande, porém o medo da altura não seria problema para ele. Chegando lá foi atendido por Takui: - Ola garoto, não esperava que mandassem um ninja tão jovem, moro com minha esposa aqui a muitos anos, mas estou muito velho e não consigo concertar o telhado. Amid respondeu: - Tudo bem vou precisar de borracha liquida para vedação do telhado.

    Por sorte Takui já tinha um pote de borracha liquida, afinal já estava acostumado a fazer os reparos na casa. Amid usando o Kinobori passa pela janela e sobe caminhando pela parede até o telhado. No alto rapidamente identifica as telhas rachadas. Seleciona uma  das telhas e passa a primeira camada de borracha liquida na telha dando prioridade a fenda aberta pela rachadura em seguida espalhando por toda telha, depois espera a borracha secar para só depois passar mais uma camada para reforçar. Repetindo o processo em todas as telhas quebradas. Ao terminar desce do telhado e diz: - Obrigado por nos contratar sr takui, te aconselho a colocar um pouco de carvão perto dos moveis prejudicados pela umidade. Dito isto Amid rapidamente desaparecia do lugar em máxima velocidade, afinal sua presença la já não era necessária uma vez que sua missão já havia sido cumprida.
    Missão:

    Umidade em Excesso
    Rank: D
    Descrição: Devido à proximidade com as nuvens e à precipitação das mesmas, o País do Trovão não raramente sofre com a umidade deixada por elas no alto das montanhas, onde muitas casas se penduram a fim de poupar o espaço no distrito residencial. Recentemente a umidade tem invadido a casa do senhor Takui e estragado móveis e o assoalho de madeira, vá até lá e de um jeito nisso, só cuidado para não cair da janela!
    Locais: Distrito Residencial

    itens:



    Pochete Simples
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
    Interior:



    Kunai
    Quantidade: 5 unidades
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Shuriken
    Quantidade: 5 unidades
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

    Jutsus usados:



    Kinobori
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


    Amid:
    HP: 200/200
    CH: 190/200
    ST: 200/200
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Distrito Residencial

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum