Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

» [Konoha] Chō Mōdo
por Survival Hoje à(s) 17:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Kodahma Sano

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Loja de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5654
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Loja de Armas   14/11/2015, 02:03

Relembrando a primeira mensagem :



Loja de Armas

A loja de armas em Suna é situada logo na avenida principal. Neste ponto é possível encontrar equipamentos básicos e exclusivos da aldeia. O prédio é uma construção simples e conta com um vendedor.

Atendimento

Equipamentos Básicos:
 

Equipamentos Avançados:
 


Última edição por Survival em 21/11/2016, 10:31, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Rinavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   5/2/2017, 23:21

Colocando chakra natural, armazenado em todo o tempo transformaria-me, controlando-me para não descontrolar-me, e com isto transferiria chakra natural para o papel - Toma aqui, e tenho de lhe dizer, é bom que não coloque isto na boca, ou tente manipular sem proteção, pois posso lhe afirmar, que certamente morrerá HAHAHA- dizia ao moço, saindo correndo logo em seguida, como um animal, dizendo: - Volto em 10 dias, com todo o dinheiro.

Senninka:
 


Projeto:
 

Status:
Hp: 200 / Ck: 200 / St: 200 / CkN: 1.000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5955
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   5/2/2017, 23:30


Narrador(a)


O homem pegaria aquele pergaminho, e então iria fazer o seu trabalho, enquanto o jovem sairia daquele lugar.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   15/2/2017, 13:10

Chegava na loja de armas de Sunagakure, logo após concluir minha missão e receber alguns Ryous. - Me vê dez pergaminhos pequenos, por favor!

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   15/2/2017, 14:44


Narrador(a)


O vendendor fazendo uma breve conta retirou um recibo, este que apresentava o valor de 150$, Enquanto o garoto pagava com a mulher do caixa o homem tomava os pergaminho e os colocava em uma sacola, assim que pago poderia pegar a mercadoria..



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   15/2/2017, 15:44

O senhor da loja de armas rapidamente atendia meu pedido e embalava os pergaminhos. Eu me dirigia ao caixa, pagava 150 ryous à atendente e retirava minha sacola, indo até minha residência para então treinar minha nova técnica.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   15/2/2017, 16:06

Compra efetuada - 150$

10 pergaminho P



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   25/2/2017, 17:57

Voltando do aviário, chegava à loja de armas de Sunagakure, pedindo ao atendente que me vendesse dois pergaminhos médios. Não iria perder tempo, iria até a loja de marionetes e usar de meu novo jutsu logo.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 320/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5955
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   26/2/2017, 23:20


Narrador(a)

Colocando dois pergaminhos de porte médio em cima do balcão, o homem dizia contando com os seus dedos – ficará 60 Ryous garoto... – em seguida ele esperaria com que o dinheiro fosse pago pelos pergaminhos pego por Reyori.

Pergaminhos

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/tenten10.png[/img]
[u][b]Pergaminho Médio[/b][/u]
[b]Preço:[/b] 30 ryous
[b]Quantidade:[/b] 2 unidade
[b]Descrição:[/b] Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   27/2/2017, 10:19

Visualizava a imagem dos pergaminhos atentamente e identificava que eram os mesmos utilizados pelo Hayato-sensei no Aviário, durante meu treinamento. Das minhas riquezas obtidas em missões em nome da vila, retirava sessenta Ryous trocados nas cédulas monetárias dos ninjas. - Obrigado, desde já. - agradecia formalmente, enquanto me encaminhava para a Loja de Marionetes ou minha residência, decidiria no caminho.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 520/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   12/3/2017, 14:59

Eu não me encontrava em um estado mental muito bom; estava com muito ódio de tudo, até de minha vila, afinal. No caminho da Loja de Armas, usei de meu jutsu de transformação e me transformei em um Genin qualquer de Suna. Adentrei na Loja de Armas com minha marionete andarilha e a encostei de modo que não a vissem. - Tem alguém aí? - dizia, esperando para ver quantas pessoas habitavam aquele estabelecimento.

jutsu utilizado:
 

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 590/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   12/3/2017, 15:31

Narração

O lugar era um tanto calmo, e praticamente sempre vazio. O loja do senhor Simon sempre foi assim, sem movimento algum, já que a grande nação de Sunagakure estaria procurando aperfeiçoar mais seus ninjutsus, do que se importar com armamentos e equipamento. O barulho de um sino alertava Simon sobre um visitante em sua loja, logo ele levantaria de sua cadeira onde descansava, e seguiria lentamente até o balcão, e então dali conseguiria ver o jovem a espera de ajuda. - Olá garoto, oque desejas? - Não o conhecia ainda, mas logo vendo sua bandana, poderia presumir que era apenas um gennin de Suna. Um sorriso em seu rosto aguardaria a resposta do pequeno.


Sr.Simon:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   12/3/2017, 15:55

Vendo um velhote aparecer, comecei a pedir algumas coisas. - Me vê vinte bombas de fumaça, vinte bombas de veneno, uma Hip-Pouch, noventa unidades de senbon, trinta shurikens, dez kunais e um Tanto. Embrulhe tudo, por favor. Quanto fica? Enquanto o senhor embala tudo irei ao banheiro. - dizia tudo rapidamente, enquanto iria ao banheiro para usar meu jutsu de clone.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 590/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   12/3/2017, 17:51

Narração

O senhor ouviria calmamente e atentamente o pedido do garoto, e com sua boa memória ele iria rapidamente pegadno algumas coisas e colocando em cima do balcão. Logo todos os itens estariam empacotados e organizados em cima do balcão, para ele voltar do banheiro e pagar por eles. - Está tudo bem ai, garoto? - Chamava por ele, pela pequena demora, enquanto somaria mentalmente o valor de tudo.


Sr.Simon:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   12/3/2017, 18:44

Enquanto no banheiro, o velho embalava tudo. Aproveitava para criar um clone a partir de alguns selos de mão. Deixaria o clone no banheiro e fui até o balcão. - Putz... esqueci de mais um apetrecho! Poderia pegar, por favor, uma Fuuma Shuriken? - dizia, me fazendo de bonzinho. Quando o velhote se virasse para pegar o item, pegaria uma bomba de veneno e uma de fumaça e tacaria no chão. Prendendo a respiração, pegaria a sacola e sairia correndo do local, desfazendo a transformação e colocando parte dos itens na Hip Pouch, enquanto o clone, transformado, enrolaria o velhote lá dentro, fazendo-o morrer na bomba de veneno, se conseguisse. Com o original, iria até minha residência.

jutsu utilizado:
 

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 580/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   12/3/2017, 21:48

Narração

O garoto voltaria então pedindo uma Fuuma Shuriken, que era um tanto pesada para um senhor daquela idade buscar para ele, então assim que o gennin pedia por ela ele chamava seu ajudante. - Hinoshi, traga uma Fuuma Shuriken para nosso visitante.. - Gritaria um tanto rouco. Então lá de trás do depósito surgiria mais um homem um tanto forte e que trabalhava ali também, junto do velhote. Este viria com a Fuuma Shuriken em mãos, e colocaria sobre a mesa. O velho então ia logo falando o preço, para deixar claro que ia custar um tanto caro a sua compra. - O valor em tudo vai dar 1340, mas eu posso arredondar para 1300, jovem. - Diria sorrindo, enquanto aguardaria o pagamento. O seu ajudante estaria embrulhando a Fuuma Shuriken também, para ele levar, porém encarando o gennin como se estivesse algo errado nele. Os olhos entre abertos demonstravam a desconfiança.


Sr.Simon:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



Hinoshi:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   12/3/2017, 21:54

- Arrendondar? Hahahahahaha... não. - parecia confiante, mas estava um pouco encrencado, achando que o velhote estaria sozinho naquele estabelecimento. Como tinha um clone no banheiro, pegaria uma bomba de fumaça e uma de veneno na sacola e as jogaria no chão. Tampando o nariz, sairia pela porta, enquanto o clone sairia do banheiro para distrair os dois. Desfaria o jutsu de transformação lá fora e guardaria os itens na Hip-Pouch.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 580/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   13/3/2017, 20:14

Narração

Quando o jovem começaria a rir e tentaria mexer nas sacolas, Hinoshi que já estava desconfiado dele, segurou-as para ele não toca-las. Com a cara séria para o gennin, deixava seus olhos mais entre abertos ainda, demonstrando ainda mais desconfiança. O velho notaria o ato de seu ajudante e entendeu oque estava a acontecer, logo colocaria a mão no ombro dele para acalma-lo. - Se acalme Hinoshi, ele vai pagar, não é? - Olharia então para o garoto, esperando alguma reação que não deixasse as coisas ainda mais estranhas. No em tanto Hinoshi não exitaria com seu olhar desconfiado, e também não deixaria tocar na mercadoria embrulhada.


Sr.Simon:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



Hinoshi:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   13/3/2017, 21:01

- Mas é claro que irei pagar! Por que tanta desconfiança? O que fiz de errado? Estou conferindo a mercadoria que irei levar! - dizia, me fingindo. Neste momento, meu clone se enfiava e se escondia em meio as mercadorias do local, arranjando uma brecha para inserir um pergaminho que havia lhe dado na abertura da marionete, fazendo-a atacar somente o atendente e o seu ajudante, não atacando a mim e a meu clone. Esperava que o mesmo fizesse isso com cautela, sem barulhos. Tentaria enrolar o velhote o máximo que pudesse, pegando meus Ryous e contando vagarosamente para conferir o dinheiro.


marionete:
 


Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 580/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   13/3/2017, 23:01

Narração

Ambos estariam desconfiados agora, e enquanto ele contaria seu dinheiro ele faria uma marionete aparecer para ataca-los. Rapidamente o velho se assustaria e se abaixaria com medo do ataque, enquanto o ajudante já preparado para algo que poderia acontecer, invoca a sua marionete rapidamente para bloquear os ataques, e ambas se prendiam no centro do estabelecimento. - Vá vovô, contate os policiais, eu sabia que tinha algo errado. - Gritaria ele para o velhote que ao ouvi-lo, levantaria de onde havia se abaixado e sairia pela porta de trás da loja, procurando por ajuda.

Hinoshi então lançada duas kunais na direção do gennin, enquanto ainda mantia a sua marionete presa sobre a dele. - Você não sairá daqui tão facilmente, ladrãozinho! - Gritaria enfurecido pelo acontecimento, esperando acerta-lo com as Kinais em cheio.

Considerações:
-Policiais de Suna chegando e 2 posts;




Sr.Simon:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



Hinoshi:
HP: 400/400
CH: 800/780
ST: 200/200

Marionete:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   14/3/2017, 20:43

[OFF-post] Aceito minha posterior prisão/morte, pedindo um reset da ficha. Grato pela narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   4/7/2017, 21:05

Primeira Arma

O ruivo terminava o seu treino, e já se dirigia a Loja de Armas, com a ideia de um objeto para ser construído em mente. Ele precisava fazer o pedido, e ter sorte para que o preço estivesse bom. Se aproximando do balcão, ele foi direto ao dizer o seu real objetivo ali.


-Kk eae men, poderia construir quatro pares destas?

Entregou o projeto da arma em que ele desejava, que alguém analisa-se e desse a resposta.

Uzumaki Yuuki:
HP: 400/400
CH: 450/600
ST: 200/200

Equipamento:
 

Projeto da Arma:
 




Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   5/7/2017, 19:37

Narração


Após analisar o projeto o vendedor foi direto na resposta: - Vai ficar 550 Ryous, meu jovem. E consigo fazer elas pra daqui um dia. Dito isso, faltava saber se o garoto iria aceitar a oferta.


Considerações:
- Nenhuma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   5/7/2017, 19:43

Primeira Arma

Ao receber a resposta, o pequeno levou um pequeno susto, não imaginava que podia ser tão barato e tão rápido. Mas já que estava a seu favor, ele simplesmente já retirou a quantia de ryous de sua carteira e entregou ao homem.


-Aqui está o dinheiro! Pagarei logo pra amanhã vir logo pega-las. Obrigado!

Em seguida, o genin foi saindo do local.

Uzumaki Yuuki:
HP: 400/400
CH: 450/600
ST: 200/200

Equipamento:
 




Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   5/7/2017, 19:47

Narração


Coma  entrega do dinheiro, antes que o senhor pudesse falar algo, Yuuki se retirou do local, avisando que voltava depois para retirar. Sem o que dizer o vendedor apenas concordou e entrou em sua sala, para começar o projeto.


Considerações:
- Antes que venham criticar, considerei o seguinte, cada bola custa 50 Ryous, e 150 Ryous pela mão de obra, somando tudo: 8 bolas * 50 = 400 + 150 pela mão de obra = 550.


[sucesso]Yuuki Uzumaki - Pedido aceito!

[+] Aguarde 1 dia para os itens estarem prontos.
[+] Itens já pagos, só precisa vir retirar, depois do tempo determinado.
- 550 Ryous.[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   7/7/2017, 23:20

Até Alguns Anos...

Com bastante pressa, o pequeno ruivo entrou na loja, e já foi indo falar com o homem em que ficava no balcão e atendia os seus clientes.


-As minhas Y.U. Clackers, estão prontas? Vim aqui para busca-las.

Esperou a resposta do homem.

Yuuki Uzumaki:
HP: 395/400
CH: 390/1000
ST: 200/200

Equipamento:
 





Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Loja de Armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» [Konoha] Loja de Armas
» Loja de Armas
» Loja de Armas
» Loja de Armas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: