RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hoshigaki Akeido, Nami

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Vale do Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale do Inferno

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 23:08




Vale do Inferno

O Vale do Inferno (地獄谷, Jigokudani) é uma área rochosa onde a vegetação não cresce e está cheia de gás vulcânico, sendo um lugar praticamente inabitável. O vale está localizado em uma área de difícil acesso do País das Fontes Termais, porém apenas o clã Uchiha tem acesso a ele.

O ambiente é calmo e inóspito, mas tem a sua história servindo de refúgio para os membros do Clã Chinoike, que no passado exilaram-se neste local afim de fugirem das garras do Clã Uchiha. Moradores nas redondezas deste perímetro desolado contam relatos do evento e apontam para um patrimônio histórico, um pequeno chalé de madeira e rocha erguido nas sombras dos vincos entre dois paredões rochosos. Ali habitam, além de um memorial para o clã, pergaminhos contendo informações de seus hijutsus preservados de geração em geração.

Jutsus do Clã:

Ketsuryūgan • Kerryū Shōten
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu, Hijutsu
Descrição: Trata-se de uma técnica que envolve a habilidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do clã Chinoike. Através dessa habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças, as quais possuem a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também possuem a capacidade de liberar vapor após morder o seu alvo. O dragão formado é suficientemente forte para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke.
Nota: O dano e custo total é dividido pelo número de cabeças do dragão.


Ketsuryūgan • Humano Explosivo
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu, Hijutsu
Descrição: Ao inserir o próprio chakra no organismo dos seus alvos, Chino é capaz manipular seu sangue e transformá-los em humanos explosivos. Quando o alvo é ferido, seu sangue começa a ferver e seu corpo incha, transformando-se em uma bomba que explode tudo aos arredores.  O uso dessa técnica pode ser ampliado ao combiná-la com um genjutsu para controlar os movimentos dos alvos e induzi-los a entrar em combate corporal contra seus oponentes. Sabe-se que há um intervalo de pelo menos dez segundos até que a explosão ocorra, o que permite que o oponente prepare-se para se defender previamente. Além disso, essa técnica pode ser desativada ao libertar os humanos explosivos da influência do genjutsu que está lhes controlando.
Nota: É preciso contato físico com os alvos.


Ketsuryūgan • Metamorfose Sanguínea
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu, Hijutsu
Descrição: Ao manipular o sangue no interior do corpo do alvo, o usuário é capaz de expandir seu corpo. Fazendo isso, ele fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, efetivamente disfarçando o alvo e tornando-o indistinguível de sua verdadeira forma. Ao cortar seus pulsos para expelir o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.
Nota: Dobra o peso do usuário.


Ketsuryūgan • Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu, Dōjutsu, Hijutsu
Descrição: Trata-se de uma aplicação de genjutsu inespecífico por meio do uso do Kerryūgan. Por meio desta técnica, é possível manter um oponente preso numa ilusão, podendo causar-lhe danos reais, como asfixia. A força deste genjutsu é suficiente para manter um membro do clã Uchiha preso por um determinado tempo.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu, Dōjutsu, Hijutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum