RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteiras do País das Fontes Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fronteiras do País das Fontes Termais

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 23:16


Fronteiras do País das Fontes Termais

O País das Fontes Termais (湯の国, Yu no Kuni) é um país vizinho do País da Geada e do País do Som e está localizado ao norte-leste do País do Fogo. Ele contém a vila do ex-ninja de Yugakure. O Daimyō das Fontes Termais e seu povo evacuaram do país para Konohagakure durante a Quarta Guerra Mundial Ninja para evitar serem pegos no combate entra a Aliança Shinobi e a Akatsuki. Este País foi palco de intensos combates da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País das Fontes Termais. Sua rica fauna e flora baseia-se em árvores e animais de pequeno porte, dotado de um bioma baseado em bosques o País também conta com cicatrizes da última guerra, como crateras e clareiras dizimadas por explosões e intensos combates, ainda hoje a recuperação da mata nestes trechos é lenta e gradual. Dois portos são instalados nas regiões costeiras norte e leste do País, possibilitando transições estratégicas entre o Mar Médio e o Mar Dourado.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte nos portos diretamente com os dono das embarcações, que normalmente fica sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:


Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  


Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Acessos:


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País das Fontes Termais com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País das Fontes Termais

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 1/12/2017, 17:04


A new age has start

Estaríamos quase finalizando aquela jornada quando colocamos os pés no país das fontes termais, sim, de fato aquele era quase o fim de uma fatídica missão que poderia estar chegando ao seu fim. Desejávamos isso em nossos âmagos e por isso caminhávamos silenciosos por aquele loca observando qualquer coisa que pudesse estar a espreita. Ninguém gosta quando algo quase terminado da errado, sai do planejado. Assim estaríamos nós naquele momento e a tensão estaria na flor da pele.

Não contente e interessada em garantir que nada de fato acontecesse conosco naquele ultimo momento, passo a mão sobre minha pequena corujinha, dou-lhe o dedo para que suba e elevo-a para que inicie seu voo e se transforme em nossos olhos. Confiaria ela como uma vigia que nada espreita na floresta e em nós para que seguremos o que ronda por perto.

Nossa paz é quebrada por um instante fatídico, um evento irônico que salvo a calma que as lembranças de minha amada me trazia, sua bondade, eu poderia ter feito algo que de fato não me orgulharia. Uma pequena criatura imergia das sombras das folhagens rasteiras e das copas das árvores que nos cercavam, estaria ela encapuzada e passaria a nossa frente correndo em nossa direção. Sacaria minha espada, renovada e enfurecida por seus momentos em paz e pela longa jornada iniciando um breve avanço contra a figura desconhecida, que de fato parecia ser uma criança, mas, em um mundo shinobi não existem crianças.

O vento uivaria através da lâmina até que me atento a ausência de sinais hostis de minha pequena corujinha, estaria aquela criança sozinha ali afinal? Paro meu corpo um ultimo estante antes do fim tocando suavemente contra a face da garota a lateral de minha lâmina assustando e fazendo-a cair ao chão.

- Não - Não me mate.

Meus olhos passeariam desconfiados pelos seus, conhecia um pouco olhos carregados de malícia, os via no espelho todos os dias. Não seria este o caso, os dela eram como os de Yui, mais puros que os meus, mais bondosos que os meu e não valiam minha agressividade. Balançaria a cabeça uma vez em sinal de que ela passe, sem resposta, e depois o faria de novo mais irritada e ela o faria correndo.

Apenas um susto tolo, respiraria profundamente, empunhando minha katana em um movimento circular sobre meu pulso e a embainharia com destreza após todos os treinos em sua arte e controle. Eles me olhavam curiosos, talvez, cientes de minha não piedade em minhas demais missões de proteção. Não seria o caso eu matar ali. Prosseguíamos em segurança até Yugakure.

-"One Post"
Missão:
Escolta 1: O sabonete de luxo
Rank: C
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais das Fontes Termais escoltando uma caravana que está levando uma encomenda de sabonetes aromáticos e luxuosos para o Daimyo local. Cuidado com os bandidos que estarão de olho na mercadoria por todo o caminho
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, País das Fontes Termais, Yugakure no Sato
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 400/400
CH: 1472/1600
ST: 960/1000





Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen( No ombro de Keiko)
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:







10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja Coruja

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la


Pergaminhos não aprendidos:


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Amigumo              
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.


Shiketsu Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: O Shiketsu Jutsu é um ninjutsu médico utilizado durante procedimentos cirúrgicos para estancar hemorragias. Ao término da cirurgia, a abertura feita durante o procedimento é fechada.



Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(28)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu

-Gasto de chakra meio rank abaixo

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


Purple Lilith



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País das Fontes Termais

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 1/12/2017, 17:18


A new age has start

Retorno por ali, fazendo o caminho de volta e seguindo para o país da geada e logo depois minha própria casa.

-"One Post"
Missão:
Escolta 1: O sabonete de luxo
Rank: C
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais das Fontes Termais escoltando uma caravana que está levando uma encomenda de sabonetes aromáticos e luxuosos para o Daimyo local. Cuidado com os bandidos que estarão de olho na mercadoria por todo o caminho
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, País das Fontes Termais, Yugakure no Sato
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 400/400
CH: 1468/1600
ST: 960/1000





Informações:
Kuchyose ativa:

Chīsana kōsen( No ombro de Keiko)
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s

Equipamentos:


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:







10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos

Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja Coruja

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la


Pergaminhos não aprendidos:


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Amigumo              
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.


Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.


Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.


Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre              
Rank: B
Classe: Ninjutsu                            
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.


Shiketsu Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: O Shiketsu Jutsu é um ninjutsu médico utilizado durante procedimentos cirúrgicos para estancar hemorragias. Ao término da cirurgia, a abertura feita durante o procedimento é fechada.



Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(28)

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu

-Gasto de chakra meio rank abaixo

Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


Purple Lilith



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País das Fontes Termais

MensagemPostado por Lauts em 2/12/2017, 14:36


Tempo de Espera & Destino
- Após 6 Horas em OFF (seu post), poste em seu destino;
- País da Geada.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País das Fontes Termais

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum