RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Lauts

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Vila do Bambu

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vila do Bambu

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 23:18






Vila do Bambu

A vila do Bambu (竹ノ村, Take no Mura) é uma pequena aldeia no País das Fontes Termais. A aldeia é cercada por uma floresta de bambu e, como tal, a maioria dos edifícios e bens da aldeia são feitos de bambu. Por ser uma aldeia tão remota, os moradores receberam auxílio do Grupo do Relâmpago no passado. Quando o Grupo do Relâmpago entrou em conflito com Kirigakure, seus membros sobreviventes buscaram refúgio na Aldeia do Bambu. Os aldeões se recusaram a ajudá-los, temendo represálias de Kiri. Anos depois, essa rejeição do Grupo do Relâmpago fez com que a vila do bambu fosse atacada pelo Grupo do Trovão Negro, no entanto a aldeia acaba sendo salva por Sasuke Uchiha.

Uma das cabanas abriga um homem misterioso e perigoso, um devoto do Deus Jashin, normalmente aparece com seu corpo coberto de sangue, este é muito conhecido por suas habilidades de Ninjutsu e Taijustu, e em uma prateleira com alguns pergaminhos de técnicas conhecidas pelo ex-líder do Grupo do Relâmpago. Ao lidar com esse homem, muito cuidado, ou será a próxima oferenda dele.

Mestre de Treinamento:


Nome: Keroro
Especializações: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu)
Informações: Igreja Jashin

Taiton:

Taiton • Mōfū Daireppa
Selos: Pássaro
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após criar um poderoso tornado de vento, o usuário covoca uma corrente de vento no sentido oposto, criando uma enorme espada capaz de ceifar plantações e cortar florestas, sendo a forte o suficiente para empurrar até mesmo o Susanoo de Sasuke Uchiha.


Taiton • Kyōfū Reppa
Selos: Pássaro
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário libera um poderoso tornado de vento que é capaz de cobrir uma ilha inteira, poderoso o suficiente para carregar pessoas e dobrar árvores. Essa técnica pode ser utilizada em conjunto com Lâminas de Chakra, que são arremessadas contra o vento e se direcionam ao oponente.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Don' em 24/10/2017, 21:18


Preguiça de pensar


Após um longo tempo de caminhada Adonai já estava um pouco cansado, porém não podia se dar o luxo de parar. Depois de um tempo já conseguia ver bambus, e isto era um bom sinal significava que ele estava próximo a vila. Afinal o nome não era vila do Bambu Atoa ks ks. Ao chegar na vila Adonai desmaiava de cansaço em frente a uma cabana qualquer.


Adonai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Lauts em 24/10/2017, 23:48


Lauts
• Narração •

O garoto apenas veria bambus para todo conter lado e mais nada, nenhum sinal de vida além de pequenos animais que passavam por ali, caminhando e caminhando por horas, por conta do cansaço o mesmo desmaiava e passava horas ali no chão deitado dormindo. Um tempo se passava, quando de repente ele sentia algo cutucando sua costela, era um homem que continha um colar em seu pescoço, este com o símbolo dos Jashinistas, ao abrir os olhos poderia ouvir:
 
– Levante pirralho, caso não queira morrer!
 
O homem olhava diretamente para os olhos de Adonai, o mesmo não teria intenção de mata-lo já que sua última oferenda teria sido feita algumas semanas atrás, e não teria que se preocupar por alguns meses.


Keroro
HP: ?
CH: ?
ST: ?






- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Gimini em 31/12/2017, 04:03


Jashinkyō
Ao continuar andando, chegaria então em um local com algumas cabanas, que se destacavam mais claramente pelo bambuzal que cercava aquela localização. Seus olhos buscavam algo que fosse conhecido por ele, para que até mesmo pudesse puxar algum assunto. Não tardaria para encontrar um colar com um símbolo de sua religião, o Jashinismo. Sorrindo faceiro por tal descoberta, se aproximaria do homem de cabelos azuis longos.  – Yo, poderia me ensinar algo ? Talvez algo que seja útil para atender as vontades de nosso deus ? – Indagaria imaginando que ainda que não fosse um imortal como ele, decerto seria seguidor do deus Jashin.




Rakki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 110/200


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
- Segundo Treino Semanal
- Treino de Ninjutsu, Força e Resistência.
"Itens:


Kunai | Bolsos
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Lança Retrátil | Escondidas em Ambas as Mangas
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kusarigama | Costas
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Ritual Realizado em 29/12
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Uchiha Kotaro em 31/12/2017, 16:14


Narração: @Gimini


Um homem esguio de semblante tenebroso se revelava abandonando a escuridão que dominava o interior de sua cabana, seus olhos eram cobertos por uma franja descuidada que além dos globos oculares ocultava também grande parte de sua face, seu sorriso sádico transparecia suas intenções perversas sem que precisasse de qualquer parada, seus antebraços cobertos por sangue de animal brilhavam com os raios solares que almejavam o tecido conjuntivo a medida que esse dirigia a palavra ao pequenino. -Nosso Deus é um ser grandioso, não é qualquer coisa que o agrada, pirralho. - Ironicamente era ele que sacrificava um misero animal em nome de sua entidade. -Posso lhe ensinar Ninjutsu, para que disponha de um arsenal vasto de técnicas de assassinato e tortura, isso agrada muito a Jashin-sama! O que me diz, quer se tornar o mais perfeito seguidor do nosso lorde?! - Expressava sua insanidade aproximando-se de maneira sufocante de Rakki.


*Considerações:
-Pode iniciar seu aquecimento.


Keroro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Nascimento, paz e guerra o que for
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Gimini em 2/1/2018, 04:19


Jashinkyō
Ouvindo as palavras do homem, logo se identificou com o que o mesmo dizia. – Sim, tem razão. Aceitarei o treinamento de Ninjutsu. – Respondia, mas ao invés de tentar treinar o chakra como o mesmo tinha relação com tal arte ninja que aprenderia, preferia treinar o seu corpo.

Iniciaria se aquecendo rapidamente, focando em suas pernas, uma vez que faria com que a mesma fosse bem utilizada pelo menino com rapidez. Agachando ao chão com a mesma esticada, teria um progresso enquanto iniciaria uma corrida tranquila não utilizaria de sua velocidade máxima pelo simples fato de estar priorizando a sua resistência naquele momento, sem querer fazer com que  o cansaço fosse instantâneo e assim o garoto tivesse o seu método de treinamento frustrado por algo sem muita noção para o que gostaria de evoluir. Poderia facilmente acabar perdido por aqueles vastos bambuzais que haviam nos arredores do local, mas acabava dando a sorte de possuir uma fumaça negra para sinalizar exatamente aonde deveria retornar.

Antes de iniciar o caminho de volta, o garoto abaixou-se de bruços no chão, iniciando um movimento de flexões. Sentia que o peso das armas no seu corpo, ainda que cada uma delas fossem leves, acabavam sendo um fator que piorava o que fazer ainda mais por conta dos vários poucos pesos em seu corpo, um treinamento que aumentaria a sua força ainda que muito improvisado pelo menino, algo que ajudava bastante para ser franco. Sentaria então ao chão, executando movimentos de abdominais com a mesma ideia de utilizar os pesos em seu corpo para piorar os movimentos que tentava fazer, no intuito de fortalecer  o seu corpo.

O menino prontamente se levantaria, sem fazer muito esforço, com alguns saltinhos pequenos, o garoto conseguiria utilizar a sua velocidade média para iniciar uma corrida de volta para a aldeia dos bambus, ou ao menos era assim que ele gostava de se referir ao local onde havia encontrado o mestre adepto dos mandamentos de Jashin. 6 m/s não era nada, lento como um gordinho cansado, que poderia morrer facilmente em uma batalha, ou sabe-se lá como. A única coisa que tinha certeza seria que ao retornar ao local, procuraria pelo homem. – E então. Retornei. – Ao findar tais palavras, esperaria pela resposta do homem.



Rakki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 110/200


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
- Segundo Treino Semanal
- Treino de Ninjutsu, Força e Resistência.
"Itens:


Kunai | Bolsos
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Lança Retrátil | Escondidas em Ambas as Mangas
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kusarigama | Costas
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Ritual Realizado em 29/12
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Uchiha Kotaro em 2/1/2018, 22:18


Narração: @Gimini


Estranhava um pouco o método de aquecimento escolhido pelo garoto, chegara a imaginar que esse escutara errado o que lhe fora dito, porém logo encarou-o como um oportunista de múltiplas situações, deixando-o só por alguns instantes o sádico ritualista retornava a sua cabana, nas entranhas da residencia sons eram emitidos característicos de coisas sendo arrastadas e portas sendo abertas, bastaram alguns minutos antes que esse retornasse com uma galinha em suas mãos. -Já terminou? Ótimo. - Salientava sacando uma faca mal afiada de suas costas. Um rápido corte era aplicado sobre a garganta plumada da pobre galinha, o animal se debatia eufórico temendo o pior ao ter seu sangue jorrado de suas veias, o homem gargalhava ao ver as tentativas falhas de fuga da ave, para ele aquilo era divertido. -Olha como ela vai, garoto, hahaha! - Dizia posicionando sua mão sobre o pequeno corte. -A boa aplicação de um ninjutsu depende unicamente de quão bom você é controlando seu chakra, então toma. - Passava a galinha ao garoto. -Use seu chakra para pausar momentaneamente o fluxo sanguíneo desse animal, ao julgar pelo tanto de sangue que nossa amiguinha ai perdeu você tem pouco mais de cinco minutos em tentativas. - Revelava seu cruel e desumano método de ensinamento.


*Considerações:
-Cada post meu corresponde a 1 (um) minuto, boa sorte.


Keroro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Nascimento, paz e guerra o que for
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Gimini em 2/1/2018, 23:10


Jashinkyō
Pelo visto o seu treinamento consistia em manter a vida do animal por alguns segundos, de modo que o mesmo pudesse sobreviver ao sangramento que o mestre bárbaro havia feito com a ave. Não era como se o Jashinista se importasse com a vida daquele animal, nem um pouco. Sorria junto ao mestre observando suas falhas tentativas de escapar, pelo visto o golpe havia também debilitado a sua capacidade de movimentação. Sem pressa se aproximaria do animal, segurando-a com ambas as mãos em seu pescoço. Mantinha os olhos bem abertos, na ideia de fazer com que o Chakra circulasse pelas suas mãos e assim mantivesse o sangue da galinha estancado por algum tempo, um treinamento cruel com o animal, que lhe dava certamente uma falsa confiança, afinal mesmo no final do treinamento, o animal seria morto pela perda do seu sangue.



Rakki:
HP: 200/200
CH: 180/200 (- 20)
ST: 110/200


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
- Segundo Treino Semanal (iniciado na semana anterior)
- Treino de Ninjutsu, Força e Resistência.
- (-20 CH) pela utilização externa do Chakra
"Itens:


Kunai | Bolsos
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Lança Retrátil | Escondidas em Ambas as Mangas
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kusarigama | Costas
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Ritual Realizado em 29/12
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Uchiha Kotaro em 2/1/2018, 23:43


Narração: @Gimini


A tentativa do pequenino era muito válida ainda que falhasse por pouco, a galinha por alguns instantes se acalmava com a cruel impressão de que estava tudo voltando ao normal, porém ao ter seu fluxo novamente fora de controle voltava ao estado de agitação. -Hahaha, ela não vai te deixar treinar em paz. - Gargalhava limpando a lâmina de sua faca em suas próprias vestes. Se quiser ter exito nessa atividade, Rakki precisaria se forcar mais ao interior da ave, começando seus trabalhos do próprio sistema circulatório da ave.

*Considerações:
-Cada post meu corresponde a 1 (um) minuto, boa sorte;
-Lhe restam 4 minutos.


Keroro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Nascimento, paz e guerra o que for
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Gimini em 3/1/2018, 00:30


Jashinkyō
Tentava manter o fluxo com tranquilidade, era melhor do que perder o oco e não acabar fazendo com que a galinha acabasse morrendo pela quantidade de sangue que a ave iria perdendo com o de correr do tempo. Sem pressa o garoto iria disponibilizando mais chakra da sua mão, fazendo com que o animal tivesse seu liquido vital em uma circulação bem mais lenta do que a comum. Era como se utilizasse o chakra para ir coagulando gradativamente a corrente sanguínea do animal. Como citado anteriormente, não era o seu intuito fazer com que o animal sobrevivesse, mais sim parar de fazer com que ele derramasse seu sangue, como fora a ordem do mestre. Sem pressa tentaria agir, esperando que o resultado fosse bom como ele gostaria que fosse, não queria acabar falhando com relação a este tipo de coisa, deveria melhorar a sua arte ninjutsu para que pudesse honrar os desejos de Jashin pelo mundo, seja lá como fosse.



Rakki:
HP: 200/200
CH: 160/200 (- 20)
ST: 110/200


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
- Segundo Treino Semanal (iniciado na semana anterior)
- Treino de Ninjutsu, Força e Resistência.
- (-20 CH) pela utilização externa do Chakra
"Itens:


Kunai | Bolsos
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Lança Retrátil | Escondidas em Ambas as Mangas
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kusarigama | Costas
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Ritual Realizado em 29/12
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Uchiha Kotaro em 3/1/2018, 01:08


Narração: @Gimini

O garoto demonstrava perseverança resistindo a falha em sua tarefa, após melhor analisar e colocar em prática uma nova forma de aplicar o que lhe fora pedido ele conseguia fazer com que o sistema circulatório da galinha tomasse um novo rumo, acalmando-a de vez como se nada tivesse acontecido. -Olha só, conseguiu mesmo. - Parabenizava-o pelo feito. -Bom acho que já chega de clemencia para nossa amiga penosa, hahaha! - Ironizava a situação da pobre ave tirando-a das mãos de Rakki. Utilizando por uma segunda vez sua faca cega o mestre preenchido por seu desejo de matar a cravava no ferimento que fizera anteriormente antes de correr a lâmina pelo resto do pescoço da ave, seu corpo ia ao chão enquanto sua cabeça permanecia na posse de Keroro.
-Ahhhh, isso! Hahaha, Jashin é tão bom para mim. - Parecia se deliciar com aquele ato desumano apesar de comum. -Isso é tudo garoto, agora me deixe em paz, com o nosso Deus, Jashin. - Dava por encerrada a prática, se retirando enquanto cochichava alguns dizeres para si mesmo.
*Considerações:
-N/A.


Keroro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treino Aprovado!

+1 Ninjutsu
+1 Força
+1 Resistência
+150EXP[/sucesso]


Nascimento, paz e guerra o que for
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Gimini em 3/1/2018, 01:24


Jashinkyō
A cena da galinha sendo degolada de modo horrendo poderia ser estranho para qualquer um, exceto para um adepto da religião de ambos. Rakki apenas tentou respirar fundo o cheiro daquele sangue que estaria sendo derramado. - Decerto. - Confirmava as palavras do homem, tomando um rumo também diferente do dele. O Jashinista então seguiria rumo a Yugakure novamente.



Rakki:
HP: 200/200
CH: 160/200
ST: 110/200


Leia-me:
Considerações:
Considerações:

"Itens:


Kunai | Bolsos
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Lança Retrátil | Escondidas em Ambas as Mangas
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kusarigama | Costas
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Ritual Realizado em 29/12
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Gimini em 3/1/2018, 04:34


Jashinkyō
Chegando ao local, se aconchegaria entre alguns bambus, estando bem escondido. Deitaria nos arredores da vila, adormecendo para recuperar as suas forças.




Rakki:
HP: 200/200
CH: 160/200
ST:  65/200


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
- Descanso Iniciado
"Itens:


Kunai | Bolsos
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Lança Retrátil | Escondidas em Ambas as Mangas
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kusarigama | Costas
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Missão:

Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Ritual Realizado em 29/12
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Gimini em 3/1/2018, 14:45


Jashinkyō


Acordaria se sentindo um pouco melhor, na realidade suas forças estavam recuperadas, poderia sentir isto. - Olá, camarada, você tá por aí ? - Indagaria enquanto procurava com os olhos aquela pessoa. Sabia que seria bastante provável encontra-lo por ali, visto que no último treinamento havia pensado que o mestre possuía uma caba naquele local. - Gostaria de continuar meu treinamento em Ninjutsu. - Após proferir tais palavras, somente esperaria alguma resposta vinda do mestre sádico e adepto ao Jashinismo. Talvez fosse exatamente por isto que Rakki se identificasse tanto com o homem.




Rakki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
- Descanso Finalizado, CH e ST recuperados.
- Primeiro Treino Semanal.
- Treino de Ninjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.
"Itens:


Kunai | Bolsos
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Lança Retrátil | Escondidas em Ambas as Mangas
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kusarigama | Costas
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Missão:

Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Ritual Realizado em 29/12
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Uchiha Kotaro em 3/1/2018, 21:43


Narração: @Gimini

O mestre estava presente como imaginava o pequenino, esse trabalhava ao fundo de sua cabana afiando algumas lâminas que detinha sua coleção, com um grito vindo de tal cômodo aconselhava-o a iniciar os serviços com um breve aquecimento, como de praxe. -Se aqueça moleque, em breve estarei ai. - Instruía a Rakki.


*Considerações:
-Aqueça-se.


Keroro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Nascimento, paz e guerra o que for
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Gimini em 4/1/2018, 01:53


Jashinkyō
Mesmo de pé, o garoto selaria Javali com as mãos, para que ele consiguisse com aquilo ter um melhor fluxo de chakra se desenvolvendo pelo o seu corpo. Como o mantinha bem ativo desde que começou o treinamento com o mestre jashinista a alguns dias atrás, aquilo ainda estava muito bem despertado pelo seu corpo, de modo que fluísse bem melhor. Seria bem útil naquele caso específico onde o Shinobi estava prestes a tentar aprender uma arte ninja cuja ainda não possuía uma boa afinidade, Ninjutsu era complicado de se ter conhecimento quando se é alguém nativo de Yugakure, de modo que o aprendizado acabasse sendo um pouco menos difícil. Fechava os olhos por alguns segundos, notando que sua respiração se acalmava enquanto armava em sua mente os últimos detalhes antes de começar as preparações para a técnica. Com tanto treinamento, não poderia negar, estava com uma fome de passar mal. Ainda assim mantinha a mente no lugar com a meditação, não poderia perder a calma, senão perderia a estabilidade do fluxo de Chakra e seu treinamento seria frustrado, tendo que iniciar tudo outra vez. Rakki não permitiria que tal erro ocorresse, não atualmente e na frente de alguém que aceitava os desejos do deus adorado por ambos.

Agora era momento onde deveria concentrar a sua mente para que não permitisse tais pensamentos ruins tomarem a sua cabeça por completo. O treinamento da mente, constituindo uma boa defesa era importante até mesmo para quem era imortal, não poderia deixar de reconhecer isto. Forçava-se então a progredir com o fortalecimento mental, tentando meditar naquele local mesmo, manter a calma e ter uma boa noção. Não poderia se precipitar de forma alguma, buscava ter certeza de que seria aquilo que gostaria de fazer, evoluir seus conhecimentos para então ter um melhor desenvolvimento sobre o que fazer a seguir.


Rakki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
- Primeiro Treino Semanal.
- Treino de Ninjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.
"Itens:


Kunai | Bolsos
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Lança Retrátil | Escondidas em Ambas as Mangas
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kusarigama | Costas
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Missão:

Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Ritual Realizado em 29/12
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Uchiha Kotaro em 4/1/2018, 02:13


Narração: @Gimini

Algum tempo se passava e o mestre se aproximava de Rakki que parecia finalizar seu aquecimento, nas mãos do homem um pequeno coelho a ser carregado pelas patas traseiras, estava vivo ainda que não tentasse fugir ou relutar por conta da posição que era manipulado. -Toma. - Jogava o coelho ao rapaz. -Pensando na mesma dinâmica da última vez manipule e concentre seu chakra no entorno desse coelho a ponto de criar uma fina camada, mas tome cuidado, se você concentrar muito ele ira morrer esmagado pelo fluxo, hahaha, seria cômico não acha? - Perguntava minimizando o que seria a morte do pobre animal.


*Considerações:
-Esta livre para agir como bem entender;
-O coelho aguenta até 80 de CH sob ele, existe um número entre 0 e 80 escolhido por mim que corresponde a quantidade certa, você tem três tentativas para chegar a esse número;
-Lhe avisarei caso tenha passado ou não tenha alcançado o necessário.


Keroro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Nascimento, paz e guerra o que for
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Gimini em 4/1/2018, 02:39


Jashinkyō
O garoto segurava o animal sem muita empatia pelo mesmo, mas em uma posição diferente, teria uma das mãos sobre o flanco e outra logo abaixo, onde ficaria a barriga do animal. A intenção de Rakki seria utilizar o seu chakra como o mestre havia dito, Porem de maneira muito equilibrada para não acabar matando o bicho, como o próprio mestre havia citado, caso aquilo não significasse que o jovem havia falhado, talvez até fosse mesmo engraçado, porque mentiria ? Prontamente fechou seus olhos, suspirando rapidamente, voltaria a abri-los distribuindo o seu Chakra pelo corpo do animal, equilibradamente, como ele havia planejado, as coisas não poderiam sair do controle.


Rakki:
HP: 200/200
CH: 140/200 (-60)
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
- Primeiro Treino Semanal.
- Treino de Ninjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.
- (- 60 CH) pela utilização do Chakra externo.
"Itens:


Kunai | Bolsos
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Lança Retrátil | Escondidas em Ambas as Mangas
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kusarigama | Costas
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Missão:

Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Ritual Realizado em 29/12
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Uchiha Kotaro em 4/1/2018, 03:10


Narração: @Gimini

Tinha que admitir que o rapazinho começara bem, ainda que pecasse um pouco na aplicação de seu chakra sobre o animal recompensara na distribuição da quantidade sobre a pelugem do bichano. -Esta indo bem, perto até demais pra uma primeira tentativa, vamos lá eu sei que você também quer ver ele morrendo, haha. - Apesar da crueldade e frieza das palavras disfarçadas no ironismo, uma dica era dada pelo mestre, só restava ao pequeno Rakki saber se estava próximo para mais ou para menos.


*Considerações:
-Como você chegou muito perto (mais do que eu imaginava), vou tentar dar uma dificultada não dizendo se você passou para mais ou para menos;
-Você passou perto em uma margem de erro de +5 pontos para mais ou menos. (65 a 55);
-Caso ache que passou, retire o chakra do coelho como se o mesmo fosse um simples véu, você não poderá recuperar essa quantidade.


Keroro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Nascimento, paz e guerra o que for
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Gimini em 4/1/2018, 22:56


Jashinkyō
O garoto havia errado, talvez por pouco, por muito, quem sabe como havia sido ? Contudo a frase do homem meio que fazia com que o garoto continuasse a por mais Chakra no coelho, sabendo que gostaria de matar o coelho tanto quanto o mestre. Colocaria mais Chakra no bicho, esperando se mataria ou não, logo esperaria para saber o que ocorreria com o coelho.


Rakki:
HP: 200/200
CH: 135/200 (-5)
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:
Considerações:
- Primeiro Treino Semanal.
- Treino de Ninjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.
- (- 65 CH) pela utilização do Chakra externo.
"Itens:


Kunai | Bolsos
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Lança Retrátil | Escondidas em Ambas as Mangas
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kusarigama | Costas
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Missão:

Jutsu Utilizados & Mantidos:
 
Ritual Realizado em 29/12
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vila do Bambu

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum