RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
País do Fogo x Mar Médio Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
País do Fogo x Mar Médio Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
País do Fogo x Mar Médio Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
País do Fogo x Mar Médio Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
País do Fogo x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
País do Fogo x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
País do Fogo x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
País do Fogo x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
País do Fogo x Mar Médio Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
País do Fogo x Mar Médio Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
País do Fogo x Mar Médio Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
País do Fogo x Mar Médio Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
País do Fogo x Mar Médio Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
País do Fogo x Mar Médio Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
País do Fogo x Mar Médio Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País do Fogo x Mar Médio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 01:08


País do Fogo x Mar Médio 86e13b46ff21a3eab570b721438fd207

Porto do Leste

O porto do leste é uma região isolada geograficamente no extremo leste do País do Fogo, que dá acesso ao Mar Médio. Não há uma vila propriamente estruturada por aqui, apenas a junção dos lares de alguns pescadores e de casas de repouso temporário. Muitas caixas e equipamentos de pesca podem ser vistos em grandes aglomerações sobre o embarcadouro.

O estaleiro do porto sofreu alguns reparos após o término da Quarta Grande Guerra Ninja, graças ao trabalho de Tazuna e Inari que com a ajuda de outros carpinteiros do País das Ondas adaptaram o estaleiro para suportar os novos modelos do Tobishachimaru, um barco voador de gás Hélio que transporta até sessenta passageiros para qualquer lugar do mundo. Graças a essa nova tecnologia criada pelo País das Ondas, o mercado mundial deu um novo salto no transporte e nas linhas de tráfego de seus produtos. Atualmente existem dois Tobishachimaru no porto.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte diretamente com o dono da embarcação, que normalmente fica sobre o pier de seu barco. Há dois serviços de transporte marítimo:

País do Fogo x Mar Médio Bote10
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

País do Fogo x Mar Médio Navio10
Navio Caravana
Preço da viagem: 1.000 ryous
Duração da viagem: 4 horas OFF
Limite da embarcação: Até 20 pessoas, além do piloto e tripulação.
Descrição: Um navio é uma grande embarcação, geralmente dotada de um ou mais conveses, usados para transportar cargas ou pessoas. Suas velas estampam os símbolos das vilas às quais pertencem. A velocidade deste tipo de viagem é regular e permite transportar quantidades consideráveis de pessoas.

Visitantes e conterrâneos podem agendar voos com o Tobishachimaru por um custo de 1.200 ryous logo na entrada do estaleiro, onde uma barraca é alocada com a função de alocar a tripulação após o pagamento. A viagem possibilita acesso à qualquer país das Cinco Grandes Nações por um curto período de tempo:

País do Fogo x Mar Médio Oie_oa10
Tobishachimaru
Preço por pessoa: 1.200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 60 pessoas, além do piloto
Destino: País do Vento, País da Água, País do Trovão, País da Terra, País das Ondas
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Naoki 4/11/2017, 15:16


Retornando

A Partida

Estava nas fronteiras, o mar Médio era simplesmente lindo e fazia com que eu me lembrasse de minha casa, aproximei-me do píer onde as embarcações ficavam localizadas, após olhar e buscar um barqueiro que me parecesse simpático, eu me aproximaria do mesmo e então diria ao mesmo:

- Olá! Gostaria de partir para o País da Água. Eu, minha amiga e nossos mascotes, qual sua sugestão? Aliás, você poderia fazer um desconto para mim? Tenho apenas 95 ryous, acabei ficando sem fundos necessários...

E após dizer isso apontaria para Selesia que estava chegando. Jango ficava andando por entre minhas pernas.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Shion 4/11/2017, 15:33


Vida Ninja

- Acho que me sobrou, algum dinheiro podemos dividir as despesas.... - Continuava parada, com as pets próximo a embarcação, esperando uma resposta.
juntamente das minhas pets.

Shion
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 500/500
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 200/400
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 200/200

País do Fogo x Mar Médio 428-Lopunny
Coelha [Lopunny]
HP: 200
CH: 200
ST: 200

País do Fogo x Mar Médio A5b1d6b258ad0896ed75296a3a921122
Raposa [Renamon]
HP: 200
CH: 200
ST: 200


Hip Pouch/Itens:
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 16:05


[info]Narração @Shion e @Naoki[/info]


Um homem ao longe ouvira a conversa deles e correu para ajudá-los, parecia ser um humilde barqueiro que provavelmente tinha dificuldades financeiras, dado suas roupas maltrapilhas e olhar um pouco triste, provavelmente pensando no fato de lhe faltar dinheiro, mas dessa vez, ouvindo a oportunidade á sua frente, fez questão de impedí-los de viajar com outros, dizendo.

-E-eu levo vocês! 400 ryous e levo todos vocês no meu barco á remo, duas pessoas e três animais, vai caber direitinho! Aceitam? Digam que aceitam por favor!

Disse o homem suplicando, certamente ele precisava daquele serviço, e eles não tinham mais á quem recorrer pela falta de dinheiro.
País do Fogo x Mar Médio Kaji
Barqueiro:
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 200/200
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 200/200
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Será necessário juntar os 95 Ryous de @Naoki com 305 Ryous de @Shion, aceitam?
-Considerei que os Pets seriam de pequeno-médio porte, assim cabendo todos.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Naoki 4/11/2017, 17:19


Retornando

A Partida

A sugestão estava muito acima do meu orçamento, não me sentiria confortável em fazer a garota pagar mais do que eu devido a minha pobreza, por isso logo recusei a proposta:

- Sinto muito, mas melhor não.

Após dizer isso pegaria a mão de Shion e levaria a mesma para o litoral dizendo:

- Venha aqui, tenho uma ideia!

Após dizer isso mordia meu dedo polegar e pressionava o mesmo contra o solo, o sangue formava um grande selo e após alguns instantes uma grande tartaruga apareceria ali. Olhando para Shion diria enquanto montava no animal juntamente de Jango dizendo:

- Vamos lá! Assim é gratuito.

Após dizer isso a invocação esperaria Shion adentrar e logo partiria para o País da água. Conversaria um pouco mais com Shion e logo em seguida dormiria sobre o casco da tartaruga que partia para o Mar Médio.
Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Considerações:

Invocação:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Shion 4/11/2017, 17:30


Vida Ninja

Após ouvir o preço, pelo senhor estava pronta para responde-lo quando, Naoki, respondia mais rápido. Imediatamente, tratei de segui-lo analisando o que o mesmo faria, e pra minha surpresa instantes após morder seu polegar e encosta-lo no chão, um grande animal aparecia. - Ohhhh, Naoki-san, você ficou bem forte pelo jeito, tem até invocação. - Apontava para a grande tartaruga, e imediatamente Renamon e Lopunny pulavam lá encima, posteriormente eu fazia igual, assim lá encima todas nós sentávamos.

Shion
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 500/500
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 200/400
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 200/200

País do Fogo x Mar Médio 428-Lopunny
Coelha [Lopunny]
HP: 200
CH: 200
ST: 200

País do Fogo x Mar Médio A5b1d6b258ad0896ed75296a3a921122
Raposa [Renamon]
HP: 200
CH: 200
ST: 200


Hip Pouch/Itens:
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 17:31


[info]Viagem iniciada! 6 horas OFF!
4 horas e 30 minutos com a redução da invocação! (22:00)[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/11/2017, 18:47




País do Fogo x Mar Médio Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

Saindo do grande balão de gás hélio, Hisoka finalmente notou que estava de volta a seu país natal. Foram meses longe de casa e, no fim, trouxe uma recompensa interessante, mas ainda está muito atrasado quanto a evolução de suas habilidades. Apesar de ser um Chunnin de renome, sabe que ainda resta muito para ser um autêntico ninja e é nisso que ele trabalhará a partir de hoje. Seguindo em frente, o rapaz caminha em direção de seu vilarejo.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 1398/1400
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 6090/6200
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 3090/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/11/2017, 18:52


Corria até o extremo leste do país do fogo os pesos pareciam que tinham se fundido ao meu corpo conforme corria meu corpo se adaptava bem aos pesos, isso era uma notícia boa significava que logo em breve eu estaria retornando ao dojo de Kenichi. Aproveitava a minha corrida e mudava um pouco a maneira de como corria, fazendo força com os braços levantava meu corpo com certa dificuldade e começava a andar plantando bananeira, nessa posição meu corpo ainda não tinha se habituado o que seria mais um desafio a ser superado.

Wakai Punk Lee:
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 200/200
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 200/200
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 500/600
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Ace Uchiha 13/11/2017, 15:42


País do Fogo x Mar Médio Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos algum tempo de viagem, finalmente o balao teria aterrado e chegado ao destino Pais do Fogo, eu pegaria nas minhas coisas e saia do balao, me despedia do responsavel e logo descia do balao.
Ao sair dava uma boa admirada ao Pais do Fogo e logo sorria.
Começaria a correr em direçao a Konoha sem muitas demoras.

HP: 1395/1400
CH: 2200/2800
ST: 1000

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Hatake Iori 3/1/2018, 15:02





白い講壇, ── Nukennin

Ao chegar no porto do País do Fogo, procurava algum transporte que poderia me levar até meu destino rapidamente. Longe dali, via uma espécie de dirigível, ia em sua direção, e falando com o condutor, pedia. ── Poderia me levar até o País do Trovão? ── Indaguei, e me calando, aguardava sua resposta.

Considerações:
- Quero o Tobishachimaru, aqui é ostentação;


HP:1000/1000
CH:5490/6000
ST:2200/2200

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de vidraçarias locais, Kin Toshi decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Kumogakure no Sato, Distrito Residencial.

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 4/1/2018, 19:04


[info]Passagem Comprada.
[-1200] Ryous

Como já passaram muito mais que 3 horas, pode postar no destino.[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Benisuzume 10/1/2018, 20:37



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


A viagem fora longa e tive até mesmo que ficar o tempo todo com Frye, pois para um cavalo, a terra, era o céu e o céu, era o inferno. Porém, minha presença o acalmava. Estávamos todos precisando descansar, embora ter ficado parado em cima de uma coruja, não canse tanto. Todavia, a resistência do vento forte, nos forçava a não relaxar completamente. Mas por fim, pisamos em solo firme e Frye agora, um pouco mais acostumado, ia descendo sem problemas. Entretanto, não achei uma boa ideia cavalgar nele agora. Iriamos todos caminhando para Konoha

País do Fogo x Mar Médio 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 400/400
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 2200/2200
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 20:43


A new age has start
Just go honey.

Chegaríamos finalmente ao país do fogo, até então, o destino final de minha viagem. Passaria um tempo ali, treinando e conhecendo o local. Libertaria Ao, devolvendo-lhe a seu próprio ambiente e então começaria a caminhar na direção da vila um pouco cansada.

Vamos

País do Fogo x Mar Médio Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 1000/1000
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 990/2400
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 20/1/2018, 12:30


A new age has start
Just go honey.

Finalmente as margens do mar médio novamente esperando estar acompanhada por meus dois companheiros de missão, sinto o vento úmido e suavemente frio contra minha face, uma bomba de sentimentos me corre e me perco olhando a vastidão do horizonte naquele local. A nostalgia de retornar a Kumo, ainda que não seja permanente minha estadia, a alegria de poder mostrar a Benisuzume um pouco de minha vila natal e a tristeza de nessa amostra, ser algo de ruim que acontece por lá atualmente. Tudo isto, misturado a um aperto no coração e desconforto por estar seguindo para uma missão de tão alto rankeamento.

Olharia para os dois, Beni talvez já esperando o que eu iria fazer ali para seguirmos viagem, visto que me afastava de forma e longe o suficiente para que ninguém ficasse em risco, além de que, a mesma já teria viajado desta maneira comigo anteriormente. Faria alguns selos e então levantaria minha mão ao ar, com um leve corte em meu dedo com as bordas de karasu tenshi e uma coruja gigantesca seria invocada.

Não estaria no porto em si, longe dali em alguma encosta e isto não oferecia risco. A mesma pousaria, deixando que em um salto eu subisse sobre si esperando que meus parceiros fizessem o mesmo. Faço-lhe um pedido passando a mão mais próximo a área de seu pescoço, leve-nos bem até kumo, estou cansada e preciso dormir. Seria este e logo me deitaria ao centro de suas asas, envolta por suas penas.

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
País do Fogo x Mar Médio Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 1000/1000
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 250/3000
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 1100/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Benisuzume 20/1/2018, 13:50



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Enfim, estava novamente naquele ponto do país do fogo. Aonde tudo começou para nós duas em Konoha. Certamente eu estava feliz por ter feito essa viagem breve. Porém, iríamos retornar logo, logo. Meus capitães já estaria nos arredores e ao notarem minha presença, já se aproximavam de mim, pois chegaram antes por estarem mais perto. Keiko por sua vez, se aproximava. Ia invocar sua coruja colossal, enquanto isso, olhava de canto para Hisoka e meus capitães nos cercavam, não deixando brecha, a não ser no alto. Em voz ambiente para nós dois, eu interrogava o rapaz.

Keiko pode não ligar e nem tem muita capacidade para insistir. Mas eu não consigo deixar de evitar de questionar por que não falou sobre si. É muito conveniente as duas líderes de clãs que vem de aldeias distintas, falarem sobre o quão fraca somos. Consigo ver que é experiente e forte, mas ainda sim não sabemos nada de você. Carrega uma espada? Eu também. Deixava uma indireta que apesar de eu possuir uma espada, não era boa com a mesma. E então? Vai compartilhar o que pode fazer? Meio injusto apenas nós se expor...

Mostrava meu lado difícil e cabeça dura. Mas ainda sim não conseguia deixar aquilo passar batido. Depois do rapaz falar um pouco de si, abriria espaço e subiria na coruja que Keiko teria conjurado. Meus esqueletos a seguir, junto de Frye, meu cavalo que não tive onde deixar. Talvez em Kumo, possa deixa-lo em segurança na casa de Keiko, se ela concordar.

País do Fogo x Mar Médio 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 400/400
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 2000/2200
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 800/800

País do Fogo x Mar Médio GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 20/1/2018, 16:18




País do Fogo x Mar Médio Latest?cb=20150912220731

A aproximação da fronteira com o mar médio foi indiciada pelo fragor das ondas quebrando no palanque do cais, tal como a maresia típica da região que trazia um ar úmido e salino, o qual chocava-se contra o rosto de Hisoka, meneando suas madeixas albinas e amparando seu rosto pálido com dióxido de silício. O cheiro característico de marulho penetrou suas fossas nasais, percorrendo caminho até seus pulmões através de suas coanas. A sua frente, a líder do clã Yotsuki parecia fascinada com o ambiente paradisíaco, tal como preocupada com a missão que iria enfrentar. Hisoka não era do tipo sentimental, mas sua experiência lhe alertava para a importância do psicológico para que a tarefa decorra bem. Deste modo, deu alguns passos até situar próximo da garota, marcando o curto trajeto com pegadas na areia irrigada. Sua mão esquerda repousou no topo de sua cabeça, afagando-lhe os fios azuis de seu cabelo.

– Não se preocupe, tudo ocorrerá bem.
– Talvez seu tom indiferente e falta de troca de olhares não ajudasse na circunstância, mas certamente a essência da mensagem viria a ser transmitida.

Keiko distanciou em seguida, promovendo a Hisoka um vislumbre do olhar de Benisuzume. A líder do clã Kaguya, entretanto, parecia confiar no que estava por vir, pois sua expressão era de completa normalidade, situando um cenário no qual ela já acostumada a ver. No instante que a Yotsuki promoveu um sacrifício de seu sangue, Hisoka já imaginou o que iria acontecer. Ela poderia ter lhe dito antes, para evitar esta situação, mas ele não interviu, limitando-se a observar uma torrente corrente de vento em meio a uma explosão e surgimento de uma densa fumaça branca que esvaiu com o balançar das silenciosas asas da gigantesca coruja.

– Entendo, não iremos de barco então. – Falou em meio a silhueta envolta pela fumarola alabastrina. O cabelo rebelde ainda relutava nas áreas frontal e parietal em decorrência da agitação do animal.

A dona da coruja, claro, fora a primeira a subir a bordo, aconchegando-se no dorso do animal após um salto. Hisoka sitou dois passos, estando próximo a fazer o mesmo quando fora cercado por seis esqueletos de porte médio. No centro, estaria ele e a Benisuzume em situação de estresse dado que Kurayami não havia falado sobre suas habilidades, tal como as kunoichi fizeram. A circunstância fora proposital, na verdade. Não porque Hisoka gostaria de ocultar suas especialidades, afinal, cedo ou tarde teria de usufruir de alguma delas, assim como seria completa inadimplência para com as jovens. Diferentemente das meninas, ele não possui uma perícia indispensável, de forma que suas virtuosidades se encaixam nas mais naturais aptidões, se não pelo seu Doujutsu que não traria muito benefício mútuo. O modo como fora abordado, entretanto, acendeu o estopim para que agisse com sua natureza mais hostil. Seu cenho franziu, os olhos estreitaram e o maxilar cerrou, fitando a líder Kaguya com uma expressão ultrajante.

– Receio que não queira perder seus soldados antes do início da missão. Deve dar um certo trabalho produzi-los, correto? – As pálpebras vedaram ainda mais a medida que a frase terminara. Ele simplesmente seguiu caminho, passando rente ao flanco de Benisuzume, tal como ignoraria a presença do soldado que lhe barrava o trajeto. Se assim tivesse que fazer, esbarraria contra seu corpo. Tendo em vista sua força e resistência, uma colisão seria pífia para o rapaz. – Cuidado com suas escolhas, Kaguya. Elas podem custar-lhe a vida. Leve esta orientação para a missão, irá precisar. – Diria de costas, antes de saltar e acompanhar Keiko no lombo da grande estrigiforme.

Buscou acomodação no grande animal, tarefa esta que não seria complexa, tendo em vista sua penugem macia. Apesar de ser uma viagem aérea, as corujas possuem grande habilidade no manuseio do voo, tal como silenciosidade durante esta atividade. Se não por interferências externas, seria como uma locomoção normal de dirigível, o que permitirá descanso no decorrer do longo trajeto. Keiko parece cansada, então certamente o fará. Hisoka, por sua vez, está com suas energias ressarcidas, porém o treinamento que seu clone fizera despendeu um pouco de sua reserva. Faz um certo tempo que não repousa também, o que poderia vir a acarretar em problemas em sua missão. Sendo assim, também optaria por um cochilo, mas antes disto, chamaria a atenção de ambas assim que Benizusume também alocasse no estrigiforme.

– Peço perdão por não ter dito minhas habilidades a vocês naquele instante. – Seu tom era bem mais sereno e a expressão mais amena do que quando fora interceptado pela Kaguya. Para quem observara ambos, sem dificuldades diria que parecem ser pessoas completamente diferentes. – A verdade é que isto não importa muito, pois não tenho habilidades atípicas, por isto nem ao menos me dei o trabalho de falar. Não tenho algo como sua capacidade de suporte, Keiko, ou sua competência em manipulação de ossos, Benizusume. – Jogou seu corpo com cuidado de forma a deitar no lombo da ave, apoiando a cabeça com os braços cruzados sob a região occipital. – Sou eficiente em assassinato e larga destruição, por isso tomarei a linha de frente caso precisemos entrar em combate. – Os olhos se fecharam para que pudesse descansar durante a viagem, mas estaria atento a alguma pergunta ou comentário.

Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.
– Personagem em cima da coruja "Ao" em viagem até Kumogakure no Sato.


Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Passivo e Selos:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 2000/2000
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 6720/7500
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 4650/4700
País do Fogo x Mar Médio HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 20/1/2018, 16:45


[info]-Aguardem 06HrsOFF até que cheguem ao seu destino.[/info]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Nash Gold 21/1/2018, 16:45





Sarutobi Nash



País do Fogo x Mar Médio 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq

Estava chegando proximo ao mar que separa a mim de Kiri. Chegava a um pequeno porto, ia logo direto a um dos barqueiros que ali residiam. -Por favor, me leve até Kirigakure, se for possivel.- Dizia a ele. Não era grande coisa, mas tinha que economizar na viagem,


Leia-me:





SARUTOBI NASH:
País do Fogo x Mar Médio Hp10HP: 500/500
País do Fogo x Mar Médio Chackr10CH: 1400/1400  
País do Fogo x Mar Médio Stamin10ST: 200/200






Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 16:50


[sucesso][i]Passagem Adquirida! 6 Horas OFF!
[-100] Ryous[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x Mar Médio Empty Re: País do Fogo x Mar Médio

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos