RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
País do Trovão x Mar Médio Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
País do Trovão x Mar Médio Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
País do Trovão x Mar Médio Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
País do Trovão x Mar Médio Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
País do Trovão x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
País do Trovão x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
País do Trovão x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
País do Trovão x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
País do Trovão x Mar Médio Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
País do Trovão x Mar Médio Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
País do Trovão x Mar Médio Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
País do Trovão x Mar Médio Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
País do Trovão x Mar Médio Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
País do Trovão x Mar Médio Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
País do Trovão x Mar Médio Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País do Trovão x Mar Médio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 01:11


País do Trovão x Mar Médio Uzupor10

Porto do Leste

O porto do leste é uma região isolada geograficamente no extremo leste do País do Trovão, que dá acesso ao Mar Médio. Um grande pico de rocha sólida marca a entrada do porto, cuja função é orientar os marinheiros através de um farol localizado ao topo do monte artificial. A enseada é escavada ao sopé de uma montanha tornando sua visão voltada para o mar, não há muitas construções por aqui uma vez que o comércio toma conta. Apenas um grande casarão cercado por outras tendas de frutos do mar. Um caminho leva para o interior do País do Trovão.

O estaleiro do porto sofreu alguns reparos após o término da Quarta Grande Guerra Ninja, graças ao trabalho de Tazuna e Inari que com a ajuda de outros carpinteiros do País das Ondas adaptaram o estaleiro para suportar os novos modelos do Tobishachimaru, um barco voador de gás Hélio que transporta até sessenta passageiros para qualquer lugar do mundo. Graças a essa nova tecnologia criada pelo País das Ondas, o mercado mundial deu um novo salto no transporte e nas linhas de tráfego de seus produtos. Atualmente existem dois Tobishachimaru no porto.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte diretamente com o dono da embarcação, que normalmente fica sobre o pier de seu barco. Há dois serviços de transporte marítimo:

País do Trovão x Mar Médio Bote10
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

País do Trovão x Mar Médio F8332011
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Obs: Para viagens locais (dentro do país), não é necessário tempo de espera.

Visitantes e conterrâneos podem agendar voos com o Tobishachimaru por um custo de 1.200 ryous logo na entrada do estaleiro, onde uma barraca é alocada com a função de alocar a tripulação após o pagamento. A viagem possibilita acesso à qualquer País das Cinco Grandes Nações por um curto período de tempo:

País do Trovão x Mar Médio Oie_oa10
Tobishachimaru
Preço por pessoa: 1.200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 60 pessoas, além do piloto
Destino: País do Vento, País da Água, País do Fogo, País da Terra, País das Ondas
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/11/2017, 03:52




País do Trovão x Mar Médio Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

Próximo da costa leste, Hisoka já conseguia enxergar os gigantescos Tobishachimaru de longe. Foi num desses que ele veio diretamente de seu país para o trovão, numa viagem bastante rápida e aconchegante. Sendo assim, o custo-benefício é completamente válido para a situação. Sem delongas, retirou de seu bolso a quantia exata da passagem, entregando-a para o responsável pelo tráfego.

– Até o país do fogo... – Disse em tom sereno.

Considerações:
– 1.200 Ryous entregues.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Trovão x Mar Médio Hp10HP: 1398/1400
País do Trovão x Mar Médio Chackr10CH: 6090/6200
País do Trovão x Mar Médio Stamin10ST: 3090/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 11/11/2017, 03:59


[info]Passagem comprada! 3 horas OFF até seu destino(07:00).
[-1200] Ryous[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Uzumaki Mahina 11/11/2017, 23:58


O RETORNO
CINZAS DA DETERMINAÇÃO

Retornava àquele porto, tinha bastante dinheiro, mas preferia reservar um pouco e por este motivo me aproximava de um motorista de barco à motor e logo faria o pedido ao mesmo:

- Olá amigo! Gostaria de ir para o País do Fogo! O quanto antes melhor, quero contar de minha promoção para meus pais!

Caso a resposta fosse positiva daria ao homem os 200 ryous e adentraria no barco do mesmo.

thanks, ♛ and ▲


Status:

Itens:

Observações:
Uzumaki Mahina
Uzumaki Mahina

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Ace Uchiha 12/11/2017, 16:20


País do Trovão x Mar Médio Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos o terminio do CS e ter saido com as minhas recompensas eu finalmente retornaria ate ao local do grande Balao de viagem, chegando ao local eu tiraria a quantia exacta para a deslocaçao e logo comunicaria para o responsavel.
-Para o Pais do Fogo se puder.
Com a afirmaçao eu entraria e logo me instalava num dos quartos apreciando a viagem.

HP: 1395/1400
CH: 2200/2800
ST: 1000

Equipamentos:
[/quote]
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Lauts 12/11/2017, 17:38


[info]Passagem Comprada

[-1200] Ryous;
[-] Após 3 Horas em OFF poste em seu destino.
[/info]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 12:16


[info]Pode postar no seu destino, @Uzumaki Mahina.
[-200] Ryous[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Lauts 18/11/2017, 18:22


Tempo do barco motor arrumado.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/12/2017, 16:33


A new age has start
Just go honey.
Chegaria a fronteira procurando um barco a remo e mostrando meu roteiro de viagens, rumo a Kirigakure!

Expedição:
País do Trovão x Mar Médio Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
País do Trovão x Mar Médio Hp10HP: 300/400
País do Trovão x Mar Médio Chackr10CH: 1600/1600
País do Trovão x Mar Médio Stamin10ST: 1120/1200





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 16:33


[info]Tempo de travessia: 3 Horas OFF!
[-200] Ryous[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hatake Iori 4/1/2018, 19:22





白い講壇, ── Nukennin

Descendo do dirigível, retirava o dinheiro que possuía para pagar o homem, dando de costas para ele e saindo. Peguei minha máscara ANBU de minha cintura, colocando sobre o rosto, e erguendo o capuz sobre minha cabeça, baixava levemente meu rosto, indo em direção aos portões de Kumo.

HP:1000/1000
CH:6000/6000
ST:2200/2200

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de vidraçarias locais, Kin Toshi decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Kumogakure no Sato, Distrito Residencial.

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 15:16


A new age has start
Just go honey.

Meus olhos entreabertos, acordada pelo sol no horizonte se pondo, estariam estáticos, presos ao horizonte entre as montanhas e nuvens ao longe. Não sabia bem o que sentir em retorno a meu lar, poderia estar empolgada ou com saudades, mas, ainda não havia alcançado as coisas que almejei quando deixei a vila e estaria ali de novo em uma missão. Ainda pior, em uma missão em que minha vila está em risco e sequer eu ainda possuo a força que desejara.

Desceria da coruja, esperando que os outros fizessem o mesmo e então daria ordem para que minha grande e fiel gigante alada não deixasse a vila se possível, ainda não. Gostaria de contar com seu auxílio caso as coisas se compliquem e então apenas peço-lhe de forma encarecida, esperando que esta aceitasse por nossa boa relação e eu ainda sendo a líder do clã ao qual ela servia, sendo o pedido que esta permaneça me acompanhando pela vila ao longo da missão.

Então me atentaria a meus companheiros de viagem, não ciente se conheciam ou não minha vila natal, sorriria do forma parcialmente vazia buscando ânimo onde não se havia, por alguma razão não conseguindo eu me alegrar. Meu pedido entretanto havia se findado a esta hora provavelmente e então começaria a caminhar por ali em direção a Kumogakure para pegá-los, sendo estes de cunho essencial para um auxílio na missão.

Tentaria trazê-la pela mão comigo até a vila em um gesto carinhoso, seria visível em meu semblante certa tristeza de origem desconhecida a ela e buscaria uma rota mais calorosa. Espera ser seguida também por Hisoka, a viagem fora longa, seria bom alguma comida e um tempo antes da missão.

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
País do Trovão x Mar Médio Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
País do Trovão x Mar Médio Hp10HP: 1000/1000
País do Trovão x Mar Médio Chackr10CH: 3000/3000
País do Trovão x Mar Médio Stamin10ST: 1400/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Benisuzume 21/1/2018, 15:39



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Finalmente a viagem havia acabado. Estava me sentindo estranha, devido a pressão do país que ficava mais elevado, em relação a Konoha e Kiri. Mas não me sentia mal, era apenas a diferença ambiental mesmo. Íamos saindo da coruja, eu acordava Frye, que pegou no sono e ele se levantada.

Bom menino.

Meus esqueletos iam saindo também de cima da coruja. Mas antes que os saíssem, eu dava ordens para ficar em cima da coruja gigante e fazia um pedido para a mesma. Pode levar meus subordinados até a casa de Keiko? Não quero assustar os aldeões. Esperava que os levasse até o local que eu desconhecia.

Quando Keiko saiu e via o rapaz também se levantando. Acabava lembrando da cena antes de sairmos de Konoha. Uma pontada de orgulho batia em meu peito e quando eu passava por ele, comentava brevemente em tom baixo.

Temos um proposito em comum e não vejo porque digladiarmos. Entretanto... Antes mesmo que você possa destruir todos meus esqueletos, eu já estarei com uma estaca de osso em seu peito. Não me subestime por ser a mais fraca do grupo. Olhava com certo rancor no final da frase. Agora vamos. Temos uma missão para fazer.

Continuava meus passos, segurando a rédea de Frye e puxando. Posicionava o cavalo e subiu com um pulo gracioso. Dava ordens para Frye ir trotando. Ele precisava fazer exercícios, depois dessa viagem. Mas via Keiko querendo andar comigo. Em cima do meu bichinho, eu refletia um pouco e acreditava que era um momento de dar um ponto final aquilo. Desci do cavalo e fui de mãos dadas com Keiko.

País do Trovão x Mar Médio 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
País do Trovão x Mar Médio Hp10HP: 400/400
País do Trovão x Mar Médio Chackr10CH: 2800/2800
País do Trovão x Mar Médio Stamin10ST: 800/800

País do Trovão x Mar Médio GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hatake Iori 21/1/2018, 18:47


[alerta]Ações a partir deste ponto negadas. Aguardem minha narração![/alerta]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 21/1/2018, 20:35




País do Trovão x Mar Médio 121375516

A medida que o trio aproximava-se do país do trovão, as elevadas cordilheiras e zonas montanhosas manifestavam-se nas fóveas de Hisoka. A missão estava extremamente próxima. Aliás, ela já havia começado, pois já estavam em território inimigo. Com um mergulho dentre uma nuvem, o último bater das asas da coruja espaçou a estrutura gasosa, abrindo caminho até o cais da nação. Talvez elegante, porém nada taciturna fora a chegada dos shinobis, os quais já poderiam estar sendo observados. Com a mão direita próxima a boca, Hisoka inspirou e expirou calmamente, liberando uma fumaça densa devido o clima local. A altitude do país do trovão é imensa, o que torna o ar rarefeito e meteorologia punitiva para os desacostumados. Felizmente Kurayami já esteve no lugar ao menos três vezes em sua vida, chegando a lutar em determinados pontos, sendo assim, não espera ser castigado de modo algum.

Após a Yotsuki e a Kaguya descerem, as jovens pareciam extremamente animadas a realizarem feitos por dentre o vilarejo. É certo que são kunoichis com pouca experiência, principalmente em missões de alto rank, mas fora uma ação que Hisoka não esperou. Elas trocaram diálogo a cerca de visitar a casa de Keiko, tal como se alimentarem e repousarem. A viagem servira justamente para isto, o que torna os últimos atos inúteis, afinal, todos descansaram previamente e estão com suas cargas energéticas a todo o vapor. A garota de cabelo azul foi a primeira a andar, indo na frente como todo e qualquer cidadão que já mora no recinto, sendo assim, ela sabe de cor o trajeto até as localidades da nação. A Kaguya, por sua vez, relutou em mostrar um orgulho infantil e típico de shinobis de sua faixa etária. A diferença de habilidades era clara e ela sabia disto, mas algo em seu coração a instigava a retrucar Kurayami, mesmo que isto pudesse abalar todo o resto da tarefa. Por sorte, Hisoka não tem mais uma índole imatura e ingênua, de modo que nem ao menos trocou olhares com a jovem, ignorando-a completamente ao mover seu corpo em passos serenos em direção de Keiko. Em meio a sua fala, bem logo no início, frisou num tom mais alto, mas nem tão estridente, de forma a somente os três ouvirem e cortar Benizusume:

– Ei, Keiko. O que está fazendo? – Esperou que ela parasse a caminhada e permitisse sua aproximação. Com a mão direita no bolso, andou até seu flanco, pairando a mão canhota em seu ombro. – Está observando o local onde estamos? É provável que existam outras pessoas aqui e que estejam sobre controle da ameaça fantasma. Podem, inclusive, já terem alertado a nossa presença no país. – Seu tom era indiferente e tacanho, diretamente no pé de seu ouvido. As pálpebras entreabertas revelavam uma expressão notória de frustração, pois era relativamente óbvio.

Felizmente, os jovens atracaram numa região bem separada do resto do país, localizada no extremo leste da nação. Sempre existe a possibilidade do inimigo já ter providenciado guardas e capangas no lugar, mas as chances são mais remotas quando comparada a outros recintos, pois este tipo de ameaça geralmente organiza seus sicários mais próximos da vila principal, ou seja, Kumogakure no Sato. É difícil de imaginar que sua competência e influência sejam tamanhas a ponto de cobrir todo o território da pátria, o qual é um dos maiores dentro das cinco.

– Vamos ter calma em nossa entrada. Inicialmente buscaremos pegar alguma informação aqui. – Avisou a ambas, movendo os olhos pelo recinto em busca de civis.

Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.
– Não narrei nenhum tipo de conversa com civis, pois não sei suas localizações, tampouco maiores informações sobre.


Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Passivo e Selos:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Trovão x Mar Médio Hp10HP: 2000/2000
País do Trovão x Mar Médio Chackr10CH: 7500/7500
País do Trovão x Mar Médio Stamin10ST: 4700/4700
País do Trovão x Mar Médio HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hatake Iori 22/1/2018, 19:53





Narração

Horário: 13:05.
Clima: Médio, 21º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste > Sudoeste.

Antes de sua partida, a pequena confraria que buscava informações no País do Fogo conforme lhe era ordenado se unia para conhecer uns aos outros. Era óbvio, para o sucesso total de uma missão, o conhecimento entre seus membros é essencial, facilitaria o trabalho de equipe entre eles, fazendo que todos deem o auxílio necessário. Utilizando uma de suas invocações, Keiko levava todos para o País do Trovão, seu local de nascimento. Desciam no porto os três, Hisoka indagava para a jovem Yotsuki, esquecendo-se por um segundo que ela não poderia falar, deixando-o embaraçado por um momento, mas logo esse clima era quebrado.

Sua missão não era ali, mas algo estava estranho. A Kunoichi de Kumo, que já havia ido àquele local diversas vezes, estava fora há alguns meses, e em sua chegada notava que algo estava certo. O comércio estava fragilizado, era visível. Nunca foi algo grandioso, mas jamais chegou perto da decadência que estava naquele momento. Aquele Porto estava completamente vazio, poucas pessoas passavam por ali, os barcos mercantes estavam em pequeno número, os comércios praticamente estavam as moscas, a infelicidade era vista estampada no rosto de cada um dos comerciantes e civis que transitavam por ali.

Tudo isso deixava todos intrigados, mas Keiko mais que o comum. Perto dali, eles ouviam uma voz levemente alterada, era um comerciante que estava fechando suas portas. Um pequeno grupo de homens carregava algumas caixas, móveis, utensílios, enquanto um senhor de idade guiava-os para um barco pequeno que estava nas docas.

Considerações:
- A partir daqui, apenas eu poderei lhes narrar;
- O foco será totalmente na missão. Até terminá-lo, treinos ou missões que não seja esta é proibido;
- No momento, não há ordem de postagem, apenas haverá onde houver conflitos;
- Não me apressem. Como esta missão está vinculada a trama secundária, necessito de calma para escrever bem, e gerenciar uma boa história para vocês. Tenham paciência;
- Boa sorte;


Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/1/2018, 23:32


A new age has start
Just go honey.

Não se apresse, reflita... Era como se a voz de minha mãe soasse em meus ouvidos me aconselhando como sempre o fazia, sempre comunicativa e ativa vivia me dando longos sermões que mais pareciam conversas corriqueiras, e sendo confessa, sinto falta. O que me lembrara disso foi o jovem me pedindo para observar o local, talvez ele pudesse me achar imatura agora, mas, não era esse o caso. Sou Yotsuki, honro o nome que carrego e amo meu clã, temos um lema de ser sempre unidos e quando estamos fora sentimos muita falta de nossa casa acima de nossos outros fatores. Me pergunto quando foi que comecei a me inteirar tanto com o clã que era distante, não, na verdade eu sei bem quando foi.

Fecho meus olhos por um breve instante quando lembro o que me impulsionara a reatar os laços, apenas, me acalmando e então os abro me atentando ao recinto. Eu estava triste, fato, mas não seria só minha impressão que também o lugar o estaria quando reparo nas coisas que me cercam. Não era bem essa vila que gostaria de demonstrar para Benisuzume em sua primeira vinda e isso pode ter haver com a missão, certamente o tem.

Meus olhos passeiam procurando algum conhecido ou acontecimento, sem muito sucesso a priore, me levando a um leve inclinar para o lado de Beni para lhes relatar algo, um desabafo e uma explicação que viriam de encontro a missão a qual estaríamos.

Benisuzume, passe isso por favor, há algo errado aqui, apesar de tudo somos uma vila alegre como um todo, você me conhece e bem, sou quase a personificação local. Esse ar pesado não combina nada com as coisas como são por aqui, dou ênfase, há algo bem errado na vila.

Não seria nada surpreendente o que diria, afinal, estávamos na missão porque estaria algo fora dos conformes. Entretanto, afetar a vila era maior do que se podia esperar. Continuo atenta até que vejo mais algo, um homem com uma voz fora de um tom trivial e chamando mais atenção para si, parecia estar se mudando ou algo do tipo. Um morador de Kumogakure deixando a vila, talvez em definitivo não era algo corriqueiro, mesmo para um comerciante.

Clima pesado, gente deixando a vila, pode conversar com aquele senhor e tentar alguma informação Beni? Ou repassar isso ao Hisoka, pode ser nossa melhor pista por hora.

Poderia estar enganada, mas, era um bom começo e não seria nada mais chamativo que a coruja imensa nas proximidades.

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
País do Trovão x Mar Médio Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
País do Trovão x Mar Médio Hp10HP: 1000/1000
País do Trovão x Mar Médio Chackr10CH: 3000/3000
País do Trovão x Mar Médio Stamin10ST: 1400/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Benisuzume 23/1/2018, 03:26



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Ao pousarmos e sairmos da coruja. Pude ver a região do comercio. Meu olhar me deu um estalo incomodo. Estava tudo muito quieto. Digno de suspeito. Me recordava minhas leituras diárias, sobre a geografia mundial e história das mesmas. Sempre me foi passado a informação de que o país do trovão, era uma nação muito rica e de extremo poderia bélico. O comercio militar era o trunfo de Kumogakure. E vendo o quão escassa estava aquela região, eu já poderia começar a suspeitar que de fato, o Daimyo, estava causando efeitos colaterais no país.

Em ação ao que eu via, automaticamente eu voltava minha atenção para Keiko. Via na expressão do olhar, que algo de errado, não estava certo. Os gestos feitos pela garota, apenas confirmava o que eu já notava. Me aproximava de Hisoka e comentava em tom para apenas nós ouvir.

Deve já ter notado. Mas segundo Keiko, nada está como devia estar. Há fumaça e não sabemos aonde está o foco do incêndio.

Não demorou muito, até que algum tipo de alarde, se iniciava. Keiko já ativava seus alarmes de preocupação com sua vila, e isso era um ponto a levar em conta. Sabia o quanto ela era agitada e as vezes se deixava levar pelo momento. Não foi atoa que fique perdida, quando chegamos em Konoha e viemos a ter tantos conflitos emocionais. Seja como fosse, eu planejava ir falar com aquele sujeito. Era a melhor fonte de informação, naquele instante. O pedido da kunoichi, apenas fomentou minha iniciativa.

Estou indo falar com ele. Espere aqui. Olhava para Frye e segurava em sua rédea. Tenho uma missão para você, meu companheiro. Acha que pode me ajudar? Ele incrivelmente fechava e abria os olhos, em resposta positiva. Eu teria treinado ele, melhor do que imaginei. Espero ainda saber fazer aquilo...

Ter um animal acompanhado de si, era pontos a mais em credibilidade com um desconhecido. Quase todos adoram animais, e eles tem um carisma natural, que somente a natureza pode oferecer. Combinado isso, com uma garota er... Educada e gentil. É atalho para simpatia de desconhecidos. Havia bons anos que eu não sorria. Nem mesmo forçado. Entretanto, eu teria que quebrar aquele recorde e marca de minha vida. Fui me aproximando do sujeito e o abordei humildemente.

Com licença senhor. Desculpe o transtorno, mas meu cavalo Frye e eu, acabamos de chegar de viagem. Ele está faminto. Gostaria de saber aonde haveria um comercio especializado para alimentação de animais. Um veterinário também é de ajuda.

País do Trovão x Mar Médio RpCamUb

Eu falava pacificamente , como se não soubesse nada de ruim que estaria acontecendo na região. Fazia daquela forma, pois seria mais prudente iniciar uma interação com um desconhecido, em um país em caos, de forma mais amistosa e com um assunto mais aleatório, sem demonstrar que queria apenas saber o que estava acontecendo. Ou seja, me entregar que era uma ninja e estava em missão ali, para descobrir o que estava rolando em Kumo. Se houvesse espiões, eles notariam algo tão precoce assim. Então, paciência era a chave. Quanto a Keiko, não fazia ideia do que ela pensaria ao ver aquele meu jeito de uma suposta garota comum. Afinal, eu estava atuando e encenando alguém que já fui.

Enfim, aguardava a resposta do homem, para poder achar uma brecha e poder iniciar um "interrogatório", a respeito da situação dele e da vila.

País do Trovão x Mar Médio 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
País do Trovão x Mar Médio Hp10HP: 400/400
País do Trovão x Mar Médio Chackr10CH: 2800/2800
País do Trovão x Mar Médio Stamin10ST: 800/800

País do Trovão x Mar Médio GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 23/1/2018, 22:57




País do Trovão x Mar Médio 994808_1333809485215_full

Provavelmente Keiko fora a primeira a notar, mas Hisoka também não deixou de perceber uma atmosfera estranha pelo porto do vilarejo. O zunido das moscas, tal como o ruído do vento eram predominantes naquele recinto, pois pouco ouvia-se de conversa ou passos. Os estabelecimentos abandonados, o pequeno fluxo de pessoas e a escassez de embarcações revelava uma precariedade incoerente com uma das cinco grandes nações do mundo shinobi, ainda mais num ponto de recorrente trânsito de importações e exportações, as quais chegam por via marinha. Enquanto refletia a situação, a líder Yotsuki fazia sinais para informar sua companheira de suas ponderações. Com seu humor ríspido comum, Benizusume esclareceu os dizeres de Keiko com suas próprias palavras, as quais estão correlacionadas com o raciocínio de Kurayami.

– Entendo. Então chegou até aqui... – Fitou o céu por alguns instantes, devaneando a cerca da influência dos adversários. Poderia ser uma conclusão precipitada, mas o mais provável é que a ameaça fantasma esteja acarretando em consequências não somente na vila de kumo como também por todo o país.

Estava prestes a efetuar alguma ação quando Benizusume tomou as rédeas da situação, a qual não fora uma opção ruim, pelo contrário. Aliando sua aparência infantil e feminina, tal como a presença de um animal de estimação, ela trazia uma essência turística que poderia arrancar alguma informação útil. De trás, Hisoka encarava a situação com um semblante tranquilo, pois confiava na Kaguya. Sua atenção, entretanto, era sempre precisa, dotada de imensa prontidão para agir caso requisitado.

Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.


Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Passivo e Selos:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Trovão x Mar Médio Hp10HP: 2000/2000
País do Trovão x Mar Médio Chackr10CH: 7500/7500
País do Trovão x Mar Médio Stamin10ST: 4700/4700
País do Trovão x Mar Médio HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hatake Iori 23/1/2018, 23:51




── Narração;


Horário: 13:08.
Clima: Médio, 21º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste > Sudoeste.

      Uma sensação terrível cobria o coração de Keiko. Parou sua amiga e companheira de missão, e através de gestos com as mãos, demonstrou sua ansiedade e desconforto perante a sua aldeia, que já não parecia ser como era. Uma aldeia rica e cheia de alegria, em questão de meses tomava um aspecto morto, completamente sem vida. A Kunoichi de Kiri tomava a frente da ação, passava as informações para Hisoka, que aguardou vendo ao longe como que a menina iria reagir àquilo, seria um bom método do Uchiha ver como eram suas habilidades em obter informações.

      ── Andem rápido, seus molengas. ── Gritou o comerciante para os homens que lhe ajudavam. ── Quero ir embora deste País o quanto antes! ── Completou, com sua voz tomada de ira.

      De acordo com os relatos de Keiko, esta era uma atitude, de fato, estranha para um País tão harmonioso. Ao longe, Beni ouvia seu tom de voz alterado, e lentamente se aproximava do homem. Ele bufava, seus braços cruzados e ponta de pé batendo repetidas vezes no solo deixam claro, não só a pressa como o desconforto de estar lá. Mediante a isso, Beni se apresentava, indagando ao homem que ali estava. Este, ao ver e ouvir a aproximação da garota, descruzava seus braços e tentava ao máximo desfazer suas feições de incômodo, até para não ser deseducado com uma jovem.

      ── Lá, ó. ── Falou, apontando com seu dedo indicado para uma casa com uma porta razoavelmente grande, que também estava às moscas. ── O velho Takezo ainda deve estar trabalhando. Ele é o melhor médico veterinário desta região, além de possuir bons alimentos para animais. Apenas acho bom que se apresse, talvez consiga pegar o pouco de recurso que ainda resta, não só naquele local, mas como este porto inteiro! ── Completou.

      Era notável no tom de sua voz a inconformidade com aquela situação. A Kaguya conseguia perceber que havia ódio no final de suas palavras, vindas de alguém que estaria fazendo o que está contra vontade, como se ele não quisesse sair dali. Pouco depois disso, voltou a comandar os homens que lhe auxiliavam.

Considerações:
- A partir daqui, apenas eu poderei lhes narrar;
- O foco será totalmente na missão. Até terminá-lo, treinos ou missões que não seja esta é proibido;
- No momento, não há ordem de postagem, apenas haverá onde houver conflitos;
- Não me apressem. Como esta missão está vinculada a trama secundária, necessito de calma para escrever bem, e gerenciar uma boa história para vocês. Tenham paciência;
- Boa sorte;


Missão:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos