Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 02:35 por Nash Gold

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 01:05 por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 00:59 por Nash Gold

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 00:53 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:40 por Deijin

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 00:35 por Ichi

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Hospital de Konoha

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival em 19/10/2017, 02:47


Relembrando a primeira mensagem :




Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:

Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Katsuyu
Rank: S
Espécie: Lesmas
Relações: Konohagakure e Floresta Shikkotsu
Descrição: Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca.Ofensivamente, Katsuyu pode cuspir ácido usando o Paladar Pegajoso Ácido da Língua, que é forte o suficiente para derreter rochas com facilidade. Com sua Grande Divisão da Lesma, Katsuyu pode se dividir em lesmas menores para evitar ataques ou para servir para funções de pequena escala, também sendo capaz de se reagrupar rapidamente se for necessário. As lesmas menores podem se anexar em pessoas feridas, permitindo que Tsunade ou Sakura possam canalizar seu chakra através de Katsuyu, a fim de curar a pessoa ferida. Os clones de Katsuyu também podem compartilhar informações telepaticamente uns com os outros o que permite que a lesma possa ser usada para outros fins complementares quando se divide, tais como a recolha e distribuição de informação. Katsuyu também pode rejuntar a forma bipartida de Tsunade de volta, embora, devido à Tsunade estar enfraquecida, o processo tomou uma quantidade considerável de tempo, sendo necessário que Suigetsu juntasse as duas metades do corpo antes de Katsuyu poder fazer isso.
Nota: Esta criatura pode se repartir para ser invocada simultaneamente entre dois ou mais invocadores. As partes repartidas comunicam-se entre si.

Jutsus Lesmas:

Katsuyu: Mōryōjika
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Renkeijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha[2] exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.
Nota¹: Requer Kuchiyose de Lesmas e Katsuyu;
Nota²: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso o usuário e Katsuyu.

Estilos de Luta:


Chakura no Mesu
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Rato, Cão
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade


Kongōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico.
O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Tsunade, que já possui uma incrível força bruta, capaz de esmagar pedras em uma única mão com nada além de puro poder muscular, adquire uma força física monstruosa com essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a tantō de Gamabunta, criar crateras gigantes e fissuras em uma área simplesmente golpeando-a com ou seu calcanhar ou dedo, e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada.

Jutsus Chakura no Mesu:


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.

Jutsus Kongōken:


Hyaku Chikara no Jutsu
Rank: A+
Classe: Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.


100% Shingurupanchi
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra em sua mão e ataca o oponente no estômago.


Mankai: Ōkashō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Após acumular chakra em seu punho, Sakura desfere um poderoso soco no estômago de seu oponente, esmagando-o contra o chão e destruindo grande parte da área circundante.
Nota: Requer conhecimento da técnica Ōkashō.


Ōkashō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso.
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".


Tsūtenkyaku
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.


Jiware
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: A Rachadura no Chão é um taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.


Dekopin
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Peteleco é uma técnica de taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo voando por metros. Essa técnica também pode usada através de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.


Chute da Lança do Céu
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha.

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:


Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;


Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;


Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;


Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:


Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;


Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;


Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;


Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 30/11/2017, 02:32


Narração @Shaohao Yung


- Obrigada jovem, iremos estudá-la. Aqui está a comprovação de que nos entregou.

A doutora entregava um tipo de carimbo ao jovem, sorrindo e conversando um pouco com o garoto que ajudara a treinar.

- Como vai o resultado dos portões, se precisar de ajuda não exite em me procurar.

Doutora Kato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


The fight has new begin





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 30/11/2017, 02:37


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Respondia a doutora Kato. -Recentemente aprendi o quarto, estou me habituando a dor deste portão e dos outros também, fico feliz em poder contar com sua ajuda Kato-sama, quando dominar os oito podemos lutar de igual para igual. Dava um sorriso para ela era perceptível o cansaço ocasionado pelos portões mas era necessário para me tornar um shinobi completo, assim eu saía dali em direção ao posto.

Wakai Punk Lee:
HP: 550/600
CH: 200/200
ST: 1200/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?



A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 2/12/2017, 21:14





Com o corpo de Uchiha Kotaro em seu ombro, Hisoka iria abrir a dupla porta do hospital com a mão livre, caminhando em direção da recepção com extrema naturalidade. Próximo a bancada, iria buscar se comunicar com o atendente:

– Olá. Cuidem deste rapaz. – Direto ao ponto, esperou que alguém recolhesse o jovem num maca.

Considerações:
– Carregando o corpo desacordado de @Uchiha Kotaro.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
HP: 1399/1400
CH: 2515/6500
ST: 1795/4100

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 2/12/2017, 21:55





Narração


O homem entraria com o Uchiha pelos braços, os enfermeiros pegariam uma cadeira de roda aonde deixaria com que Hisoka colocaria o garoto ali, e então um deles dizia - o que aconteceu com ele? - e esperariam pela resposta.

NPCs:

Enfermeiro [?]
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 2/12/2017, 22:08





Após colocar o corpo do garoto suavemente na cadeira de rodas, ouviu a pergunta do enfermeiro e o respondeu:

– Um golpe suave na nuca, somente o suficiente para desmaiá-lo. Somente cuidem dele. – Breve como sempre, levantou a mão direita enquanto caminhava até a saída num sinal de despedida.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
HP: 1399/1400
CH: 2715/6700
ST: 1795/4100

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 2/12/2017, 22:20





Narração


Este não tinha recebido um golpe muito forte, o mesmo era levado até um quarto simples, e ali ficaria descanso até que se despertasse.

NPCs:

Enfermeiro [?]
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro em 3/12/2017, 05:32









Não tenha vergonha por querer entender seus adversários.


A
lguns fracos e tardios feixes de luz solar adentravam a janela do quarto que se encontrava hospitalizado, aqueciam sua pele pálida e lençóis nos quais era envolto, seus olhos se abriam vagarosamente sem qualquer falta de naturalidade, não parecia assustado, agitado ou sequer motivado por um sentimento corrompedor, apenas despertava sem dizer nada ostentando na face um semblante de confusão. -Estou no hospital? Por que? - Indagava consigo até ser surpreendido pelo aborrecimento de seu estomago ainda vazio. -Hmm, devo ter desmaiado durante o treino... Que fome. - Adotava aquela possibilidade como a verdade, sem sequer refutar.

Algo acontecia em seu interior fazendo com que o acontecimento recente fosse subitamente ocultado nos confins de sua memória, talvez o trauma tenha sido tão grande que o subconsciente em uma medida de autoconservação desenvolvera voluntariamente um quadro de amnésia episódica parcial, uma benção mediante a sanidade mental do pequenino. -É melhor dar espaço para quem realmente precisa. - Comentava salientando seu bem estar antes de deixar o centro de saúde.

Uchiha Kotaro:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

Considerações:
-Post de suma importância para plots futuros.
Pochete simples:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

05x Shuriken
05x Kunai
03x Fios de Aço [30 m]
01x Pergaminho [Katon • Kasumi Enbu no Jutsu]
01x Pergaminho [Magen • Narakumi no Jutsu]

Detalhes dos itens:
Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
Inventário:

Inventário
Descrição: É a relação de equipamentos que não podem ser posicionados na pochete simples ou na hip-pouch, estão localizados pelas vestes de Kotaro.

01x Tantō

Detalhe dos itens:
Tantō
Posicionada: Ombro direito
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konohagakure ~ ONDE: Hospital de Konoha ~ MOTIVO: Recuperação ~ HUMOR: Confuso ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A




Existe uma pessoa especial na sua vida?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 7/12/2017, 21:49


Ready To Run

Treino de Iryoninjutsu e 2 controle de chakra


Após o treino de genjutsu daria um tempo da sensei, afinal recentemente vem estado com muitos alunos e volto ao hospital para procurar a doutora Sato e pedir para continuarmos treino de Iryo.


Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 384/800
ST: 800/800



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 7/12/2017, 21:55


Narração @Anzen

A doutora Kato observava sua nova aluna iniciante na área do ninjutsu médico e chamava para uma sala separada da onde ficava os enfermeiros. -Venha cá garota, tente reanimar esse pequeno peixinho. O peixe estava com ferimentos em seu pequenino corpo era um beta macho Kato a orientava. -Vamos lá tente concentrar seu chakra para curar as feridas desse pobre peixinho estarei aqui do seu lado lhe supervisionando. Kato ficava ao lado da garota ajudando-a caso não consiga executar o treino pretendido.

Dra. Kato:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 7/12/2017, 23:19


Ready To Run

Treino de Iryoninjutsu e 2 controle de chakra


O treino de Iryo seria dado pela sensei novamente com aquele peixinho, a sigo pelo corredor, tudo tão branco e tranquilo que de alguma forma me deixaria de fato nervosa em permanecer ali mesmo pela segunda vez. Vejo a Kato serena e tranquila durante nossa caminhada, apreensiva, de modo que quando ela me diz para começar a tratar o pequeno peixe, mas, desta vez apenas concordo.

OK!

Deveria utilizar meu chakra para reanimar o pequeno peixe novamente, de fato, controlar meu chakra vinha se tornando cada vez mais simples para mim me despertando certa diversão em lembrar da primeira vez aqui, sendo que sempre foi minha fraqueza e hoje virava minha força, apenas, me motivaria mais por isso. A lembrança do jovem que evoluía em seu treino me vinha a cabeça, não queria ficar para trás, tinha de mostrar que não estaria ali para brincadeiras e começaria assim a me concentrar.

Sentia meu chakra fluindo, não muito forte através de meus tanketsus e controlado e sereno. Tinha dificuldade em iniciar aquilo, mas me esforçava, fechava meus olhos buscando visualizar incessantemente a transformação de como meu chakra que fluía dentro de mim assumia uma versão medicinal. Alguns segundos se passavam dentro do meu pouco tempo com meu foco em levar meu chakra até a palma de minhas mão, desta forma, aproximando um pouco a mão do peixe.

Em primeiro momento a coloração ainda era azul, deste modo, não permitia que o chakra chegasse perto e ferisse o pequeno peixinho. Precisava amansar minhas naturezas, acalmar meu ímpeto e realizar aquilo como um carinho no pequeno animal como assim o faria. Lentamente se tornava realidade meu desejo, o chakra mudava sua coloração, sua forma, uma energia verde se mostrava serena e tranquila. Era como deveria estar e antes eu utilizei, aproximava minha mão do peixe com chakra medicinal tentando reanimá-lo.

- Assim?



Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 374/800
ST: 800/800



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 7/12/2017, 23:57


Narração @Anzen

A doutora via o chakra nas mãos da garota mais não duraria por muito tempo voltando a sua coloração azul. -Tente manter seu controle de chakra o mais tranquilo e concentrado possível. Doutora Kato pegava um peixe maior que estaria semi morto e mostrava para a garota como utilizar seu chakra sem desperdícios, com apenas a mão direita de Kato ela fazia com que o chakra medicinal se concentrasse em sua mão com a qual estava em concha e assim colocava no grande peixe que estava com sem o pedaço das escamas. Kato curava o peixe recriando suas escamas e fazendo ele voltar a vida novamente, o que ocasionava que ele pulasse se debatendo. -Tente fazer isso, irei colocar esse peixe num aquário e volto logo. Kato confiava nas capacidades de sua aluna e a deixava explorar o chakra medicinal.

Dra Kato:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 8/12/2017, 00:20


Ready To Run

Treino de Iryoninjutsu e 2 controle de chakra


Estaria incorreto a forma como manipulei o chakra, isso me despertava uma certa angústia e desânimo, afinal, até pouco tempo teria feito este tipo de tarefa e não estava evoluindo minhas capacidades. Minha concentração foi tamanha que por um momento, em meu foco, havia uma porção ajuntada, de pronto, realocada perfeitamente sobre meus punhos enquanto relaxaria inspirando profundamente. Precisava de coragem para prosseguir, curar o peixe sem medo de ferir-lo.

Aproximava as palmas de minhas mãos do enfermo animalzinho, com o chakra gentil esverdeado que tamanha delicadeza mal parecia que tocava o ser com algo, apenas o sentia através do controle daquela energia. distribuia vagarosamente a energia fluida sobre a superfície do peixe, cobrindo a extensão de seu tecido epitelial de modo que conseguisse incentivar a recuperação natural daquele peixinho, apenas na região aferida, analisando os resultados antes de prosseguir para suas regiões internas onde o verdadeiro risco se escondia, o de matá-lo por um deslize.

Meus olhos se atentam a suas escamas iluminadas por minhas mão, atenta se faço progresso o curando e indagando a sensei.

- Posso continuar?


Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 364/800
ST: 800/800



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 8/12/2017, 00:39


Narração @Anzen

-Isso mantenha esse chakra e tenha cuidado um deslize pode ser fatal. orientava a doutora Kato para que ela não ficasse nervosa pois poderia matar o peixinho, Kato apenas a analisava para ver se estava fazendo certo, a parte difícil era a de agora curar o interior do peixinho.


Dra Kato:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 8/12/2017, 01:12


Ready To Run

Treino de Iryoninjutsu e 2 controle de chakra

Estaria em avanço neste momento, necessitava apenas continuar aquele treino seguindo para a fase mais complicada que iria fazer, curar sua extensão interna. Não igual a seu exterior eu não podia visualizar, apenas imaginaria o que estaria acontecendo ali através de meu chakra e este era uma prática a qual necessitaria sem exitação desbravar se quisesse aprender. Emanava meu chakra para seu interior, através de seu sistema circulatório, respiratório e neural meu chakra se alastrava, sendo pequeno o peixe, com pouco chakra podia cobrir-lo por completo.

O chakra da cor de lagos dentro da mata, acalmaria o peixe como os sons de cascata que termina o caminho da margem do fluido medicinal que ali adentrava. Lentamente podia sentir se restaurando a integridade do peixe, esperava que a rigidez de seu corpo se perdesse e sua boca começasse algum movimento.

- Está dando certo?


Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 354/800
ST: 800/800



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 8/12/2017, 01:42


Narração @Anzen

Kato espionava a aluna e ela havia tido resultado o peixe movia sua boca e começava a se debater Kato a orientava. -Leve o peixinho para o aquário, muito bem seu treinamento hoje está finalizado vá descansar. Kato se retirava do local.

Dra. Kato:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treinamento Aprovado
+150 xp
+2 C.C
+1 Iryoninjutsu
[/sucesso]


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 8/12/2017, 02:31


Ready To Run

Treino de 2 controle de chakra

Devolveria o peixe e antes de dormir, por ali mesmo, praticaria mais um pouco sozinha. Sentaria em pose de lótus frontal, com as pernas cruzadas e mantendo minha respiração tranquila. Tocaria minhas mãos uma sobre a outra e começaria a sentir meu chakra fluindo, possuía um objetivo naquela prática, conduziria o chakra a minhas mãos de forma semelhante ao chakura no mesu, juntando um grande quantidade e criando assim uma grande área de chakra como uma agulha. Claro, não seria realmente isso, mas, só um amontoado de chakra na região que viraria uma luz iridescente azul que preencheria o lugar intensamente. Com os olhos fechados guio o chakra calma através de meus tanketsus um a um, saindo de meu dorso, pescoço, e se ajuntando na região de minha mão. Sinto a energia como um formigar local e fluido, pelo acúmulo que aos poucos se aumenta e se eleva, sua aprência seria como de uma chama azul, e minha forma como a de um mantra. Pudera, meu foco estaria apenas em guiar o chakra até aquele local e isto fazia, minha respiração tranquila e aos poucos a quantidade se destaca tanto que um vento sopra contra minha face tocando meus fios de cabelo e balançando-os. Separa as mãos divergindo o foco único para dois sustentados e começo a movimentar-me em ying e yang alimentando o fluxo chama com meu chakra interior, no fim controlo a chakra suavemente desordenado para formar uma agulha comprida azul saindo de minha mão como uma espécie de lâmina fluida sinto a alegria de desfrutar a visão bela de olhos abertos. Faço isto com as duas mãos, mantendo uma chama fina acesa de modo que use só os tanketsus das mãos para alimentá-la evitando desprezo desnecessário de chakra, afinal, economia também é controle, e deslizo sobre uma folha de papel ali fazendo um corte semi cirúrgico que me satisfaz em seu resultado e logo retorno o possível de chakra para meu corpo e finalizo aquele treino.

Hora de dormir.


Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 154/800
ST: 800/800



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 8/12/2017, 02:57


[sucesso]Treinamento Aprovado
+50xp
+2 c.c
[/sucesso]


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 9/12/2017, 10:11





Narração


O homem chegava no hospital segurando o corpo da criança, que remoía de dor, o mesmo entregava para alguns enfermeiros de plantão e levaria o corpo do garoto para uma sala, o avaliaria para ver qual seria o seu tratamento.

Considerações
- Desconte 50 de HP (post passado);
- Desconte 15 de HP.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 9/12/2017, 14:17


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Olhava de relance antes de desmaiar eu entrando no hospital, minha roupa verde típica do clã Lee estava parcialmente rasgada, minhas ataduras encostavam o chão e os machucados e efeitos colaterais do 5° e 6° portões eram visíveis, e assim eu desmaiava.

Wakai Punk Lee:
HP: 35/600
CH: 390/400
ST: 870/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?



A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 9/12/2017, 14:24





Narração


O jovem era tratado pelos médicos que estariam fazendo plantão no hospital depois colocado em um quarto para descansar.

Considerações
- Após 16 Horas, acorde com os seus Status revitalizados.






- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum