RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 12:14 am por Nash Gold

» Campos
Hoje à(s) 12:11 am por Deijin

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 12:07 am por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 12:01 am por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Ontem à(s) 11:59 pm por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Ontem à(s) 11:38 pm por Doll House

» Portões de Konoha
Ontem à(s) 11:33 pm por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 11:30 pm por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 11:29 pm por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Ontem à(s) 11:23 pm por Hatake Iori

» Criações - Wade Shirogane
Ontem à(s) 11:22 pm por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 11:01 pm por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 10:16 pm por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 10:15 pm por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 9:50 pm por Deadpool

Acesso Rápido
Quem está conectado
16 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Anzen, Atsushi Nobuhiko, Deadpool, Deijin, Doll House, Hatake Iori, Hoshigaki Akeido, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 30, 2017 9:25 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Konoha

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival em Qui Out 19, 2017 1:47 am


Relembrando a primeira mensagem :




Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:

Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Katsuyu
Rank: S
Espécie: Lesmas
Relações: Konohagakure e Floresta Shikkotsu
Descrição: Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca.Ofensivamente, Katsuyu pode cuspir ácido usando o Paladar Pegajoso Ácido da Língua, que é forte o suficiente para derreter rochas com facilidade. Com sua Grande Divisão da Lesma, Katsuyu pode se dividir em lesmas menores para evitar ataques ou para servir para funções de pequena escala, também sendo capaz de se reagrupar rapidamente se for necessário. As lesmas menores podem se anexar em pessoas feridas, permitindo que Tsunade ou Sakura possam canalizar seu chakra através de Katsuyu, a fim de curar a pessoa ferida. Os clones de Katsuyu também podem compartilhar informações telepaticamente uns com os outros o que permite que a lesma possa ser usada para outros fins complementares quando se divide, tais como a recolha e distribuição de informação. Katsuyu também pode rejuntar a forma bipartida de Tsunade de volta, embora, devido à Tsunade estar enfraquecida, o processo tomou uma quantidade considerável de tempo, sendo necessário que Suigetsu juntasse as duas metades do corpo antes de Katsuyu poder fazer isso.
Nota: Esta criatura pode se repartir para ser invocada simultaneamente entre dois ou mais invocadores. As partes repartidas comunicam-se entre si.

Jutsus Lesmas:

Katsuyu: Mōryōjika
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Renkeijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha[2] exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.
Nota¹: Requer Kuchiyose de Lesmas e Katsuyu;
Nota²: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso o usuário e Katsuyu.

Estilos de Luta:


Chakura no Mesu
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Rato, Cão
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade


Kongōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico.
O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Tsunade, que já possui uma incrível força bruta, capaz de esmagar pedras em uma única mão com nada além de puro poder muscular, adquire uma força física monstruosa com essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a tantō de Gamabunta, criar crateras gigantes e fissuras em uma área simplesmente golpeando-a com ou seu calcanhar ou dedo, e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada.

Jutsus Chakura no Mesu:


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.

Jutsus Kongōken:


Hyaku Chikara no Jutsu
Rank: A+
Classe: Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.


100% Shingurupanchi
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra em sua mão e ataca o oponente no estômago.


Mankai: Ōkashō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Após acumular chakra em seu punho, Sakura desfere um poderoso soco no estômago de seu oponente, esmagando-o contra o chão e destruindo grande parte da área circundante.
Nota: Requer conhecimento da técnica Ōkashō.


Ōkashō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso.
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".


Tsūtenkyaku
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.


Jiware
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: A Rachadura no Chão é um taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.


Dekopin
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Peteleco é uma técnica de taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo voando por metros. Essa técnica também pode usada através de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.


Chute da Lança do Céu
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha.

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:


Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;


Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;


Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;


Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:


Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;


Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;


Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;


Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi em Sex Jan 12, 2018 12:13 pm


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Sensei, pode me treinar mais e me ensinar alguma técnica pertencente ao estilo?

A garota Murasaki gostava cada vez mais daquilo e de mergulhar em tais conhecimentos, pedia encarecidamente a sensei que prosseguissem.

Ritsu: - Por favor!


- Treino de Iryo-ninjutsu, Constituição mental e jutsu do estilo de luta "Chakura no Mesu".
- Era constituição mental antes, mas, está bem
- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Narração @Wa_Shiranai

Ritsu:
HP: 400/400
CH: 1205/1600
ST: 200/200
Compra:


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
Bolsa de armas:
5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
Bolsa de armas 2:
2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
Equipamentos grandes:
1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Sex Jan 12, 2018 12:16 pm


Narração @Oishi


A garota pedia continuidade e atenciosa a ambos seus aluno, diria então.

- Se aqueça e lhe ensinarei algo. - diria vasculhando uma estante no recinto.

ups kkk
Doutora Kato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Shira



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi em Sex Jan 12, 2018 12:36 pm


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok

Centrada, em paz, Ritsu logo inicia como lhe foi direcionado a aquecer-se tendo ênfase em sua constituição mental e condição de espírito, considera importante tal área e a pratica desde que se lembra, mantendo-se de pé como prefere, se comparada a posições costumeiras de meditação em que as pessoas ficam sentadas sobre o solo com seus braços estendidos sobre os joelhos, sua forma condiz mais com movimentos calmos e lentos de olhos fechados como os de Yoga. Sua palma a frente percorre o cenário o cobrindo lentamente aberta em seu diante até a sua lateral, ali, subindo de forma lenta e gradual acompanhada por seu joelho e sua perna flexionada que se erguem rendendo equilíbrio somente sobre uma de suas pernas. Ritsu desliza então para o lado deixando seu corpo inclinar um pouco com seu pé antes suspenso tocando o solo e o que sobra deslizando em um semi círculo para seu lado direito. Suas mãos abertas a frente acompanham a faceta de suas ações graciosas, como um sacerdotisa de um templo xintoísta que se apresenta para um público. Sua face serena reflete seu estado emocional que é limpo durante sua prática, retira-se de qualquer eventualidade e problemas que não agreguem em seu próprio treino para que esteja em conforme com tudo que lhe seria proposto dali em diante e não lhe escapasse os detalhes das coisas que integrassem em seu aprendizado. Por fim, deslizaria ambos os pés no solo de maneira calma até ajuntá-los um ao outro de maneira firme e compassada, suas mãos em giro de Ying e Yang compassariam em seu finalizar, de compreendido o movimento em que ajunta suas mãos de palmas abertas uma contra a demais, semelhante a um cumprimento de final de partidas tradicionais japonesas, fazendo o mesmo, se movimentando a frente em uma sutil curvatura que englobaria também o comunicado que estaria preparada para dar forma à próxima etapa de seu crescimento como ninja médica em konoha.

Ritsu: - Encontrou o que procura?

- Treino de Iryo-ninjutsu, Constituição mental e jutsu "Saikan Chūshutsu no Jutsu".
- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Narração @Wa_Shiranai

Ritsu:
HP: 400/400
CH: 1205/1600
ST: 200/200
Compra:


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
Bolsa de armas:
5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
Bolsa de armas 2:
2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
Equipamentos grandes:
1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Sex Jan 12, 2018 12:45 pm


Narração @Oishi


Encontrava um pergaminho por ali, batia a poeira e jogava para a garota.

- Pegue, esta é uma técnica do estilo que irei lhe passar. Tem um rato no canto sobre ação de patógenos para experimentos, sua missão será retirar esses patógenos. Comece do princípio, tente usar o bisturi para abrir um pequeno corte.

Pergaminho entregue:


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.
Doutora Kato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Shira



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi em Sex Jan 12, 2018 1:13 pm


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Será feito!

Em dúvida, concentrada, ávida, a garota lê o pergaminho lhe entregue com um pouco de poeira de brinde, seus olhos por detrás de seus óculos se comprimem atenta ao que se decorre em cada linha e sua mão ajeita a armação vermelha por vezes sem desviar seu olhar do papel em busca de compreender o que será executado. Seu objeto de treino, o rato, tem proporções bem diferentes de um humano e assim se fixaria a ideia de precisão que envolve aquela forma de combater ainda mais, criando em sua mão aquele bisturi que havia aprendido e realizando uma pequena incisão no animal com todo cuidado possível evitando abrir um ferimento sem volta.

Ritsu: - Este está bom?


- Treino de Iryo-ninjutsu, Constituição mental e  jutsu "Saikan Chūshutsu no Jutsu".
- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Narração @Wa_Shiranai

Ritsu:
HP: 400/400
CH: 1135/1600
ST: 200/200
Compra:


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
Estilo de combate em uso:

Chakura no Mesu
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Rato, Cão
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade
Bolsa de armas:
5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
Bolsa de armas 2:
2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
Equipamentos grandes:
1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Sex Jan 12, 2018 1:37 pm


Narração @Oishi


Observaria sua aluna e gostaria de seu cuidado, lhe indicando que prosseguisse.

- Agora, usando de um fluido a sua direita no balcão, empurre-o para dentro do animal com seu chakra em busca de envolver e acumular o patógeno em seu corpo. Cuidado, lhe exigirá muita atenção e controle de seu chakra.



Doutora Kato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Shira



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi em Sex Jan 12, 2018 1:58 pm


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok!

Foco, era uma técnica complexa e seu pergaminho não deixaria dúvidas a respeito, requeria muito controle de chakra e Ritsu tinha algum para se considerar boa nisso e desenvolvia também seu conhecimento em Iryo para se adequar a complexidade exigida. A garota pegava o fluido o envolvendo com chakra e começaria o processo inserindo-o adentro do paciente albino, distribuindo neste com seu chakra com cuidado em busca de não feri-lo. Procura o agente patógeno citado, trazendo-o para dentro da solução de medicamentos e aos poucos levando aquela para fora do corpo.

Ritsu: - O que eu faço agora?

Jutsu treinado:


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.
- Treino de Iryo-ninjutsu, Constituição mental e  jutsu "Saikan Chūshutsu no Jutsu".
- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Narração @Wa_Shiranai

Ritsu:
HP: 400/400
CH: 985/1600
ST: 200/200
Compra:


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
Estilo de combate em uso:

Chakura no Mesu
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Rato, Cão
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade
Bolsa de armas:
5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
Bolsa de armas 2:
2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
Equipamentos grandes:
1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Sex Jan 12, 2018 2:20 pm


Narração @Oishi



- Ao mesmo tempo que retira o patógeno, lembre-se de curar os danos causados. - Dizia atenciosa.



Doutora Kato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Shira



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi em Sex Jan 12, 2018 2:43 pm


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok!

Ritsu consegue tirar gradualmente o agente infectante e recebe uma nova instrução, precisa ir curando enquanto o faz, assim como lhe era lido antes no pergaminho. Começaria a pôr em prática esta etapa, curando enquanto puxava para fora o possível veneno, ou seja o que for, todas as áreas afetadas por este enquanto alojado no corpo de seu usuário. Faz o mesmo esta para com os danos que a mesma causa quando procura os retirar dali. Aloja a solução agora com seu patógeno no recipiente novamente, agora sendo possível a mesma ser estudada e algo construído para combater esta em outro momento. Finaliza o processo fechando a ferida que a mesma abriu.

Ritsu: - Tudo correu bem?

Jutsu treinado:


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.
- Treino de Iryo-ninjutsu, Constituição mental e  jutsu "Saikan Chūshutsu no Jutsu".
- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Narração @Wa_Shiranai

Ritsu:
HP: 400/400
CH: 905/1600
ST: 200/200
Compra:


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
Estilo de combate em uso:

Chakura no Mesu
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Rato, Cão
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade
Bolsa de armas:
5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
Bolsa de armas 2:
2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
Equipamentos grandes:
1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Sex Jan 12, 2018 2:44 pm





A mestra esmagou um pedaço de metal de forma tão simplória que Hisoka não precisou de palavras para compreender no que consistia o estilo de luta falado. O Iryo-Ninjutsu é cheio de surpresas, afinal, pensou o rapaz. Quem diria que usar o chakra para potencializar seus próprios músculos propiciaria resultados tão formidáveis. Sua expressão de leve surpresa foi substituída pela habitual indiferente. Após a explicação dada pela médica, ele iria focar em reproduzir os nuances do jutsu.

Assim como foi dito, o foco de seu controle de chakra deveria ser em suas miofibrilas, o alicerce das células musculares estriadas esqueléticas. Estas organelas especializadas, também conhecidas como sarcômeros, permitem as contrações e relaxamentos das células a partir de um complexo proteico de actina e miosina, dentre outros peptídeos. Seria a primeira vez que fecharia os olhos durante o treinamento, pois gostaria de ter um relacionamento mais intrínseco com o seu chakra. Ele seria movido para estas células especializadas, focados principalmente em sua mão direita, de modo a assegurar uma maior atividade dos sarcômeros, mas sem causar-lhe dano, ou seja, não somente aumentaria a potência das contrações, como também impediria estiramentos.

Hisoka iria recolher um material metálico no mesmo local que sua mestra havia pego o dela, pois imaginou que não eram mais úteis ao hospital. Segurou o objeto com a mão esquerda, enquanto a direita iria de encontro oposto para esmagá-lo com tanta facilidade quanto a médica havia mostrado em sua prática. O chakra continuaria concentrado nos músculos de seu punho para esta atividade.

Considerações:
– Treino de Iryoninjutsu, Constituição Mental, Controle de Chakra e Estilo de Luta (Kongoken).

Estilo de Luta Treinado:

Kongōken
Classe
: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico.
O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Tsunade, que já possui uma incrível força bruta, capaz de esmagar pedras em uma única mão com nada além de puro poder muscular, adquire uma força física monstruosa com essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a tantō de Gamabunta, criar crateras gigantes e fissuras em uma área simplesmente golpeando-a com ou seu calcanhar ou dedo, e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada.

Jutsu Passivo:

Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos
: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Luva Protetora
Preço
: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.


Pesos de treino
Preço
: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).

50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz;

Pergaminhos:

Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos
: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.


Chidori Kōken
Rank
: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Chidori Senbon
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos
: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Genjutsu Shibari
Rank
: B
Classe: Genjutsu
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Hisoka Kurayami:
HP: 1700/1700
CH: 5395/7100
ST: 4400/4500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Sex Jan 12, 2018 3:02 pm




[sucesso]Aprovado @Oishi
[+1] Iryo
[+2] CM
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]

[sucesso]Aprovado @Hisoka Kurayami
[+1] Iryo
[+1] CCM
[+1] CCH
[+] Estilo de Luta "Kongoken"
[+150] Xp[/sucesso]


Observaria atenta os dois treinos sorrindo e alegre com suas desenvolturas. Ambos eram talentosos em suas limitações, a jovem era mais experiente em iryo, porém mais inexperiente em demais áreas, o homem demonstrava talento excepcional apesar de não ser tão imerso na área de Iryo.

- Os dois estão de parabéns, está progredindo Ritsu. E você, seu controle de chakra é fascinante. Desculpe, qual seu nome?

Diria a mulher indagando o homem, cujo ainda não se apresentaram.

Doutora Kato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Shira



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi em Sex Jan 12, 2018 3:16 pm


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Obrigada!

A garota agradece e deixa o local.


- Gasto de Chakra meio rank abaixo

Ritsu:
HP: 400/400
CH: 905/1600
ST: 200/200
Compra:


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
Bolsa de armas:
5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
Bolsa de armas 2:
2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
Equipamentos grandes:
1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Sex Jan 12, 2018 5:27 pm





O objeto de alumínio completamente amassado em sua mão esquerda surpreendeu Hisoka, fazendo-o imaginar que havia acabado de conquistar uma técnica formidável para seu arsenal. Por mais que não fosse um shinobi especializado unicamente em combate corpo-a-corpo, certamente será útil para as suas futuras batalhas. Com o término de seu primeiro treinamento, ele pairou a estrutura destruída em cima da bancada, provocando um pequeno ruído agudo típico da colisão de metais. Estava prestes a sair quando fora surpreendido pela mulher que o indagou a cerca de seu nome. Hisoka cessou suas passadas e virou a cabeça, vislumbrando-a por cima do ombro com um olhar penetrante.

– Hisoka. Hisoka Kurayami. – Frisou pausadamente para que não restasse dúvidas, prosseguindo com sua caminhada em seguida para fora do hospital.

Irônico imaginar que Hisoka é um shinobi bem conhecido e seu nome é dissuadido na mente dos homens de mais alto calão do vilarejo, porém ainda não ser identificado pelas figuras de todos os setores da aldeia. Reconhecimento é uma dádiva perigosa que deve ser manejada por um timoneiro sagaz afinal.

Jutsu Passivo:

Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos
: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Luva Protetora
Preço
: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.


Pesos de treino
Preço
: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).

50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz;

Pergaminhos:

Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos
: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.


Chidori Kōken
Rank
: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Chidori Senbon
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos
: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Genjutsu Shibari
Rank
: B
Classe: Genjutsu
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Hisoka Kurayami:
HP: 1700/1700
CH: 5395/7100
ST: 4400/4500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi em Sab Jan 13, 2018 12:37 pm


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Disposta, serena, vivaz, Ritsu adentraria de novo o hospital indo ter com Kato, procurando um treino e um contrato em específico.

Ritsu: - Pode me ensinar mais Iryo-ninjutsu e me ajudar a obter um contrato com as Lesmas?

- Gasto de Chakra meio rank abaixo

Ritsu:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 200/200
Compra:


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
Bolsa de armas:
5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
Bolsa de armas 2:
2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
Equipamentos grandes:
1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Sab Jan 13, 2018 12:41 pm





Após seu primeiro treinamento na arte do Iryo-Ninjutsu, Hisoka ganhou um pouco mais de motivação para continuar no ramo. Apesar de distar bastante de seu estilo em combate, ele percebeu que esta área reserva conhecimentos que nem mesmo ele poderia imaginar, como o Kongoken. Deste modo, está ansioso para descobrir os nuances que o campo ainda guarda em segredo. Passando pela porta dupla principal, andou diretamente até a sala da mestra, a qual ele já tem a ciência de onde se localiza. Assim que se aproximou, percebeu a presença da mesma kunoichi que estava treinando no dia anterior. Ela pediu um contrato com lesmas, provavelmente a espécie mais requisitada para os ninjas médicos, dado que devem possuir alguma habilidade no ramo. Hisoka apareceu por trás da jovem, perfeitamente visível para a médica tendo em vista sua altura superior.

– Podemos continuar também? – Buscou chamar sua atenção.

Considerações:
– Treino de Iryo-Ninjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Luva Protetora
Preço
: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.


Pesos de treino
Preço
: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).

50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).

5 bolas de papéis explosivos seladas no antebraço esquerdo.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz.

Hisoka Kurayami:
HP: 2000/2000
CH: 7100/7100
ST: 4500/4500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Sab Jan 13, 2018 12:49 pm




Kato estaria em seu escritório costumeiro resolvendo algumas papeladas quando seus dois alunos chegariam ali direto em sua sala, a intimidade por ser algo vil, pensaria ela consigo mesma sorrindo um pouco e os fitando em resposta por cima dos óculos. Não se irritaria entretanto, seus dois alunos lhe seriam preciosos e então ajeitaria os papéis em sua mão pressionando-os contra a mesa e diria a ambos.

- Muito bem, preparem-se e logo começaremos, preciso só dar um fim nisso aqui.

Doutora Kato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Shira



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Sab Jan 13, 2018 1:30 pm





Assim que chegou, observou que a médica estava ocupada com seus afazeres comuns do hospital, assinando e carimbando diversos papeis. Entretanto, ela mostrou interesse em treiná-los, contanto que antes efetuem um breve aquecimento de suas energias internas, tempo no qual ela terminaria as suas tarefas cotidianas. Hisoka consentiu ao balançar brevemente sua cabeça positivamente. Fora um movimento bem sutil, porém suficiente para entender seus interesses.

Ali mesmo, de pé, faria o selo do tigre somente com a mão esquerda. O chakra em seu interior seria movimentado sem dificuldade, inicialmente a partir do tenketsu principal na base do umbigo e inundando suas veias e artérias posteriormente, promovendo a abertura dos demais trezentos e sessenta tenketsus de seu corpo. Pouco mais de dez segundos foram necessários para que uma aura de chakra em tom azul esbranquiçada fosse formada ao redor de Kurayami, perfeitamente visível dado seu tom em contraste com o ambiente. Em seguidas, as labaredas de energia iriam dissipar em pleno ar, perdendo seus nuances na atmosfera enquanto Hisoka mostrava-se pronto para continuar com o treino.

Considerações:
– Treino de Iryo-Ninjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Luva Protetora
Preço
: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.


Pesos de treino
Preço
: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).

50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).

5 bolas de papéis explosivos seladas no antebraço esquerdo.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz.

Hisoka Kurayami:
HP: 2000/2000
CH: 7100/7100
ST: 4500/4500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Sab Jan 13, 2018 1:58 pm


Narração @Hisoka Kurayami


A doutora via que um de seus alunos estaria pronto e então lhe daria mais algumas instruções deixando os papéis de lado e sorrindo.

- Vamos os dois a outra sala, assim que também terminar Ritsu, temos alguns pacientes de verdade para tratar. - Entrariam em uma sala onde algumas senhoras estariam, conversando entre si e aguardando atendimento. - Olá meninas, teremos dois assistentes esta manhã. Hisoka, a senhora ao canto, de olhas castanhos e cabelos loiros grisalhos tem uma torção no joelho, pode fazer como antes e tentar aliviar sua dor por favor?

Doutora Kato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Shira



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hatake Iori em Sab Jan 13, 2018 2:05 pm





Narração


Em meio ao treinamento de Hisoka, um homem de colete Jounnin entrava por dentro de uma janela próxima ao jovem Uchiha e a mestra em Ninjutsu Médico. - Kato, perdão por interromper seus ensinamentos... - Disse o homem, conforme entrava dentro do cômodo. Recompondo-se, ele virou seu olhar sério para o Uchiha. - É Hisoka, certo? O Hokage está lhe chamando em sua sala, quer conversar com você, pelo seu tom, parecia ser importante e série, sugiro que não demore. Até logo. - E então, saiu novamente pela mesma janela que entrou.

Jounnin:
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Sab Jan 13, 2018 2:14 pm





Estava prestes a continuar com seu treinamento, iniciando os primeiros passos para a sala requisitada pela doutora, quando um Jounnin invadiu o recinto. Ele surgiu da janela principal, cobrindo a luz do sol e ganhando o centro das atenções rapidamente. Hisoka poderia reagir de modo mais brusco, mas o identificou facilmente pela bandana, imaginando se tratar de assuntos que envolvem a própria aldeia. Assim como hipotetizou, fora correspondido por um chamado diretamente do Nanadaime que o convocou em sua sala.

– Entendo. – Disse brevemente, suspirando com leveza. – Desculpe, mestra, nosso treino ficará para um outro momento. – Dado o pedido de indulgência, retirou-se do local em meio a uma fumaça branca, indo em direção de um dos campos de treinamento.

Considerações:
– Shunshin no Jutsu utilizado.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Luva Protetora
Preço
: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.


Pesos de treino
Preço
: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).

50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).

5 bolas de papéis explosivos seladas no antebraço esquerdo.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz.

Hisoka Kurayami:
HP: 2000/2000
CH: 7095/7100
ST: 4500/4500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum