RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Loja de Marionetes - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Loja de Marionetes - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Loja de Marionetes - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Loja de Marionetes - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Loja de Marionetes - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Loja de Marionetes

    Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Survival em 19/10/2017, 03:42


    Relembrando a primeira mensagem :

    Loja de Marionetes - Página 2 Trophy10
    Loja de Marionetes - Página 2 Kankur10

    Loja de Marionetes

    A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

    Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

    O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

    Mestre de treinamento:
    Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2
    Nome: Yamamaru
    Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

    Estilo de Luta:
    Loja de Marionetes - Página 2 32e3rv10
    Kugutsu no Jutsu
    Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
    Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
    Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.
    Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

    Equipamentos Básicos:
    Loja de Marionetes - Página 2 Senbon
    Senbon
    Preço: 50 ryous
    Quantidade: 50 unidades
    Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

    Loja de Marionetes - Página 2 Bomba-10
    Bomba de Veneno
    Preço: 50 ryous
    Quantidade: 7 unidades
    Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.

    Peças:
    Loja de Marionetes - Página 2 Chiyo_10
    Braço escudo
    Preço: 100 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0.5 Kg
    Material: Madeira
    Descrição: Um braço de quatro hastes que se abrem para defender o usuário, ele pode ser usado em conjunto da técnica Kikō Junbū para criar uma película de chakra em torno das hastes, que ajuda a repelir projéteis e alguns jutsus.

    Loja de Marionetes - Página 2 Latest?cb=20130110231734&path-prefix=pt-br
    Mecanismo lançador de senbon
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0.2 Kg
    Material: Madeira
    Descrição: Um tubo de pressão capaz de disparar senbons com precisão no adversário.

    Loja de Marionetes - Página 2 Sem_ty11
    Mecanismo lançador de bomba
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0.3 Kg
    Material: Um tubo de pressão capaz de disparar bombas de fumaça, veneno ou pequenos objetos esféricos a partir de um comando do usuário.

    Loja de Marionetes - Página 2 Marionetta%20kankuro
    Lâmina retrátil
    Preço: 150 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0.8 Kg
    Material: Metal
    Descrição: Uma lâmina escondida que projeta-se para fora com uma ação do usuário.

    Loja de Marionetes - Página 2 Latest?cb=20140509163335&path-prefix=pt-br
    Serra Circular
    Preço: 300 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 1.5 Kg
    Material: Metal
    Descrição: Uma serra afiada de grande velocidade rotacional, capaz de partir um tronco de árvore em poucos segundos.

    Loja de Marionetes - Página 2 O06jog10
    Oleoduto
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 unidade (15 metros)
    Peso: 3.5 Kg
    Material: Alumínio, Ferro
    Descrição: Este tubo localizado na barriga da marionete tem cerca de 14 metros de comprimento, no topo
    há um bico capaz de causar danos consideráveis ​​se atingir o adversário na íntegra.

    Loja de Marionetes - Página 2 Xbiq3d10
    Receptáculo de Pergaminhos
    Preço: 250 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 1.2 Kg
    Material: Ferro
    Descrição: É um recipiente que é fixado nas costas e pode conter até 4 rolos de pergaminho de tamanho pequeno. Ao usar o chakra, o usuário pode ativar o efeito de um rolo sem ter que levá-lo na mão e, uma vez que o use, desaparecerá mecanicamente queimado pelo chakra. Este método só pode ser usado em conjunto com o estilo de luta Kaifū no Jutsu.

    Loja de Marionetes - Página 2 2jfni810
    Hélices espirais
    Preço: 350 ryous
    Quantidade: 2 unidades
    Peso: 2.5 Kg
    Material: Alumínio
    Descrição: Estas duas hélices podem ser colocadas atrás dos quadris, se ativadas, começam a girar vorticosamente, permitindo que o usuário permaneça em pleno voo de até 5 metros do chão.

    Loja de Marionetes - Página 2 Adagas10
    Adaga dobrável
    Preço: 40 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0.7 Kg
    Material: Metal
    Descrição: Uma adaga simples com duas direções dobráveis, normalmente pode ser usada como uma extensão ou ligação de braço para torná-la oculta e ainda mais mortal.

    Loja de Marionetes - Página 2 Atiradores_de_Fluxo_Aqu%C3%A1ticos
    Canos de disparo
    Preço: 250 ryous
    Quantidade: 1 par
    Peso: 0.7 Kg
    Material: Metal
    Descrição: Dois tubos com mecanismos para regular a intensidade com que um fluxo é disparado. Pode ser usado para lançar chamas intensas ou jatos de água, desde que esteja munido disto.

    Loja de Marionetes - Página 2 Kuroai
    Tórax Caixão
    Preço: 800 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 10 Kg
    Material: Madeira e Metal
    Descrição: Um cesto de madeira com uma abertura frontal que pode ser fechado e trancado com lacres de metal, além de possuir algumas aberturas ao longo de seu casco, por onde podem ser passadas lâminas. O espaço em seu interior é capaz de abrigar um humano de estatura média.

    Loja de Marionetes - Página 2 Shansh10
    Casulo de Ferro
    Preço: 2.000 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 300 Kg
    Material: Ferro
    Descrição: Uma estrutura de ferro resistente e retrátil que oscila para envolver um alvo, prendendo-o ou defendendo-o de ataques consideráveis.

    Loja de Marionetes - Página 2 Downlo11
    Lâminas de serra
    Preço: 150 ryous
    Quantidade: 4 unidades
    Peso: 0.2 Kg a unidade
    Material: Metal
    Descrição: Uma lâmina com o fio serrilhado, pode fatiar com precisão além de cravar na carne do adversário.

    Loja de Marionetes - Página 2 Latest?cb=20130629213044&path-prefix=es
    Lâminas curvas
    Preço: 200 ryous
    Quantidade: 4 unidades
    Peso: 0.8 Kg a unidade
    Material: Metal
    Descrição: Uma grande lâmina curva que rasga com facilidade um alvo humano.

    Loja de Marionetes - Página 2 OrKzuGj
    Lâminas triangulares
    Preço: 90 ryous
    Quantidade: 10 unidades
    Peso: 0.2 Kg a unidade
    Material: Metal e Borracha
    Descrição: Uma espécie de faca de dois gumes retos. Possui uma esfera de borracha localizada em suas costas, tal objeto serve como contra-peso e fornece suporte para arremessá-la em sistemas de pressões.

    Loja de Marionetes - Página 2 Hqdefa10
    Cauda de escorpião
    Preço: 1500 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 20 Kg
    Material: Metal
    Descrição: Uma longa e pesada cauda de escorpião, seus ligamentos metálicos possuem mecanismos de extensão, que possibilitam um maior alcance do equipamento. Além de servir ofensivamente, o objeto pode repelir projéteis.

    Loja de Marionetes - Página 2 V683ll10
    Ligamentos de lâmina
    Preço: 300 ryous
    Quantidade: 6 unidades
    Peso: 0.5 Kg a unidade
    Material: Metal
    Descrição: Ligamentos com duas hastes afiadas feitas de metal, que ainda podem ser giradas para aumentar o poder e precisão do corte.

    Loja de Marionetes - Página 2 05110
    Cilindro torpedo
    Preço: 600 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 2 Kg a unidade
    Material: Madeira
    Descrição: Um cilindro com diversos compartimentos sobre-salientes que armazenam senbons. Pode ser usado como uma manopla e tem um sistema de pressão para ser disparado em uma distância considerável. Os compartimentos de senbons podem ser lançados e abertos com uma ordem do utilizador, girando o cilindro é possível obter energia centrífuga que auxilia no disparo destes itens.

    Loja de Marionetes - Página 2 294d0b10
    Ligamentos de Metal
    Preço: 70 ryous
    Quantidade: 4 unidades
    Peso: 0,5 Kg a unidade
    Material: Metal
    Descrição: São esferas de metal com compartições resistentes que permitem ligar e articular os membros da marionete. Ideal para marionetes pesadas ou que exigiam mais força e durabilidade em seus membros.

    Loja de Marionetes - Página 2 3_kaze10
    Manto
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0,1 Kg
    Material: Algodão
    Descrição: Um longo manto escuro com capuz para ocultar e vestir marionetes.

    Loja de Marionetes - Página 2 Karasu10
    Braço de marionete
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 1 Kg a unidade
    Material: Madeira
    Descrição: Um braço simples de marionete com alguns compartimentos.

    Loja de Marionetes - Página 2 N108710
    Membro de marionete com garras
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 1.5 Kg a unidade
    Material: Madeira
    Descrição: Um membro que pode ser usado tanto como braço quanto perna, é consideravelmente robusto e possui alguns compartimentos. Seus dedos possuem garras que aderem com praticidade um alvo.

    Loja de Marionetes - Página 2 Crow_b10
    Perna de marionete
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 1.5 Kg a unidade
    Material: Madeira
    Descrição: Uma perna simples de marionete com alguns compartimentos.

    Marionetes:
    Loja de Marionetes - Página 2 Qsk1hs
    Marionete Simples
    Preço: 150 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 15 Kg
    Altura: 1,5 metros.
    Rank: D
    Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.

    Loja de Marionetes - Página 2 Teste11
    Ryōken
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 (Marionete única)
    Peso: 76,00 kg
    Altura: 1,40 m
    Rank: C
    Descrição: Uma marionete feita com base no lobo-cinzento, um dos maiores lobos do mundo, usando membros de marionete com garras, um tronco comum e uma cabeça com uma articulação na mandíbula, esta repleta de presas de ferro, é uma marionete feita para emboscar inimigos, armada com um lançador de bombas de fumaça em suas costas que pode ser usado como um morteiro ou canhão improvisados e um lançador de senbons em sua garganta que quando necessário o uso é empurrado por um mecanismo até chegar a boca ou pode ser lançado de dentro da garganta caso a marionete deixe seu pescoço reto. A madeira usada é resistente o bastante para aguentar golpes físicos e pesada o bastante para derrubar um alvo em um bote que pode ser fatal, uma vez que as presas de ferro podem dilacerar a carne do alvo assim como as presas do próprio lobo. Nas costas da marionete se encontra um pano esverdeado cobrindo suas costas, o pano deve ser retirado antes de o lançador ser utilizado, sendo apenas um ponto de estética e usado para cobrir a marca de seu criador, um rosto de um leão desenhado em tinta vermelha no estilo tribal.
    Acessórios: A marionete é composta por quatro membros de marionete com garras, formando quatro patas, uma cabeça de lobo feita na oficina, um lançador de bombas de fumaça carregado com sete bombas, um lançador de senbons equipado com trinta senbons e as presas da mandíbula da marionete.
    Survival

    Voltar ao Topo Ir em baixo


    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 4/11/2017, 17:19


    [info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


    Yamamaru como sempre emburrado ouviu a pergunta seca do garoto e, se não estivesse sendo pago por Suna para ensinar Kugutsu, nem ao menos se importaria com ele, mas era seu trabalho afinal. Deixou um de seus assistentes atendendo aos outros que entraram na loja e se direcionou á ele.

    -Sim, eu ensino. Aposto que você não sabe nada, não é? Se aqueça um pouco, pois não vou pegar leve. Disse Yamamaru com um tom seco e rude direcionado ao menino.

    Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2
    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 4/11/2017, 17:49




    Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

    Atsushi não se surpreendeu com a colocação do mestre, afinal, ele nunca havia aparecido por ali, muito menos era de um clã especializado na área. Sendo assim, mostrou um breve sorriso antes de se isolar num canto da loja. Esperava que os outros dois que ali estivessem saíssem logo, pois era um tanto quanto incômodo suas presenças ali. De qualquer forma, sentou-se e acomodou-se no chão, encostando as costas num vértice entre as paredes do estabelecimento. Não iria meditar profundamente ao algo do gênero, somente focaria em alimentar seu chakra e torná-lo mais "vivo", por assim dizer. Como acordou há pouco, ele ainda está bem recluso.

    Com um selo de mão típico, semelhante ao do bode, Atsushi canalizou o chakra em seu interior, partindo do tenketsu principal que abria-se gradualmente a medida que mais energia era pedida. Os demais trezentos e sessenta tenketsus também afloravam pouco a pouco, permitindo a passagem de seu chakra por todo o resto do corpo, inundando as extremidades e permitindo a criação de uma aura ao seu redor em tom róseo. O casaco plumado com as cores de um flamingo sacolejavam como se ondas de vento estivessem sendo instauradas em seu corpo, mas era somente o poder de seu chakra.

    – Estou preparado. – Disse ao mestre.

    Considerações:
    – Treino de Kugutsu, Controle de Chakra e Jutsu (Chakura no Ito).
    – Treino de controle de chakra feito parcialmente; será finalizado no decorrer do treinamento.


    Atsushi Nobuhiko:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 600/600
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

    Atsushi Nobuhiko

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 4/11/2017, 17:53


    [info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


    Yamamaru analisava o aquecimento de Atsushi, que chakra patético, ele pensou. Mas não era esse foco aqui e, assim que o garoto proferiu que estava preparado, Yamamaru prontificou-se em trazer alguns objetos, uma maçã, um abacaxi, e uma bola, dizendo em seguida.

    -Vou lhe ensinar a técnica dos Fios de Chakra, usando-na, vai ter que conseguir mover esses objetos. Disse Yamamaru enquanto ensinava, lentamente, a utilização dos Fios ao garoto, desde seu começo, formação e utilização, restava ao menino aprendê-lo com maestria.
    Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2
    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?

    Jutsu Utilizado e Ensinado:
    Loja de Marionetes - Página 2 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Zé Ninguém em 4/11/2017, 18:09


    Ao chegar na loja avistava e admirava minha pequena irmã e ela me falava sobre marionetes uma unicamente de defesa ela fazia um desenho e me mostrava eu ficava muito feliz com o que ela me mostrou e eu a respondia. É claro que da pra fazer marionetes e é uma excelente ideia vindo isso de você acho que dá pro Yamamaru fazer, vamos ver o preço. Yamamaru! quanto ficaria o projeto desta marionete? Pedia para minha irmã o projeto e mostrava para Yamamaru.

    Projeto da Mei
    Spoiler:
    Loja de Marionetes - Página 2 340c3d3265ec9154eee82bf913e63a3dfc3ff8d0_hq
    Jinsei Saki
    Materiais: Aço reforçado
    Descrição: Marionete não humanóide em formato de escudo circular, feito de material extremamente resistente e com mecanismos focados em ações defensivas. Formado a partir de cinco estruturas que podem separar-se, um composto sólido é formado, podendo ser utilizado de modo que acumulando chakra em sua superfície sua resistência se aumente para proteção ou separando suas estruturas cujo centro tem aspecto laminar afiado para iniciar um ataque e defesas dispersas.
    Nota 1: Resiste a ataques de até rank b quando unido, podendo absorver chakra do usuário para defender dano de até rank a
    Nota 2: As partes separadas também podem ser utilizadas como pequenos escudos, absorvendo neste caso dano de até rank c
    Nota 3: Nas pontas das estruturas existem pequenas lâminas afiadas, responsáveis na união pelo encaixe perfeito e que podem ser usadas ofensivamente.
    Nota 4: A velocidade de manipulação é equivalente ao controle de Chakra

    Paul M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 400/400
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 400/400
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200
    Zé Ninguém

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 4/11/2017, 18:11


    [info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]


    Como Yamamaru estava treinando o garoto que a pouco chegara, um assistente dele, que demonstrou certo mal-humor ao ser comparado á Yamamaru, os atendia. Analisando os projetos de marionete, ele estipulou um preço para sua construção, dizendo-o na mesma hora.

    -Uma marionete desse porte, acho que uns 900 ryous dariam conta. Disse ele, sem receio e sem ser simpático, a marionete era complexa, afinal.[/b]
    Vendedor:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 4/11/2017, 18:12




    Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

    O humor de seu mestre parecia ser bem ríspido, semelhante ao do próprio Atsushi, na verdade. Isso poderia causar problemas no futuro, porém tal observação é irrelevante no momento. É necessário foco no treinamento para que Nobuhiko evolua o mais rápido possível. Ele tem desperdiçado seu tempo há muito, sendo assim, tem de correr atrás do que foi perdido.

    O homem apresentou uma maneira peculiar de utilização de seu chakra. A partir de elongamento da energia na ápice de suas falanges, ele elucidou fios que podem ser usados para a manipulação dos mais variados instrumentos. O mais comum deles, é claro, marionetes. Aqui está o alicerce do Kugutsu. Caso Atsushi não seja capaz de aprender isto, de nada mais serve seu esforço para quaisquer outro conhecimento na área dos titeriteiros. Ademais, este jutsu é o fundamento para seu futuro estilo de luta. É preciso dominá-lo por completo.

    Abusando de seu chakra já aquecido, Atsushi enviou uma pequena parcela para as extremidades de sua mão. Carpo, metacarpo e finalmente nas falanges. Sua pele formigando nestas regiões comprovam que seu chakra de fato ali está concentrado. Pouco a pouco, objetivou não somente canalizá-lo, mas elucidá-lo na forma de pequenas cordas. De início, o tamanho seria bem grandioso ao que se refere a espessura, porém é preciso começar assim para depois afunilar. Estava tão concentrado que sua feição era marcada pelas veias saltando nas têmporas. A respiração, profunda, era usada para controlar seu chakra assim como a mente. Enquanto mexia os dedos, esperava que os fios de chakra correspondessem com suas ações, movendo-se também.

    Considerações:
    – Treino de Kugutsu, Controle de Chakra e Jutsu (Chakura no Ito).
    – Tentativa de aprendizado da técnica Chakura no Ito.


    Jutsu Treinado:
    Loja de Marionetes - Página 2 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe
    : Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Atsushi Nobuhiko:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 590/600
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

    Atsushi Nobuhiko

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 4/11/2017, 18:17


    [info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


    Um pouco mais ao lado do balcão, estavam Yamamaru e Atsushi, o primeiro ensinando ao outro, e, vendo o progresso do garoto, tomou certa surpresa, geralmente eram necessárias algumas várias tentativas, apesar de não ser perfeito, ele pegou o conceito do jutsu, o próximo passo era manipulação.

    -Agora conecte um ou todos os fios em um objeto e tente movê-lo. Disse Yamamaru mostrando um dos três objetos já citados. A maçã, o abacaxi e a bola.
    Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2
    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 4/11/2017, 18:34




    Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

    A primeira parte do treinamento até que avançava bem, na qual Atsushi moldou os fios de chakra com certa facilidade. Todavia, ainda estavam bem grossos, sendo assim, ele precisou se concentrar um pouco mais para torná-los menos cordas e mais fios, por assim dizer. Claro que não poderia perder a estabilidade de energia, o que não torna a atividade tão simples assim. O poder deve ser mantido, assim como a capacidade de manipulação de objetos, que será seu próximo passo.

    Por se tratar de uma loja de marionetes, há algumas peças dos bonecos espalhados pelo recinto. Perto do balcão, existem três braços mecânicos metamerizados. Com os fios, Atsushi buscou recolhê-los, adaptando as pontas dos cordões as articulações do elemento de modo que se conectassem. A medida que movia seus dedos, mesmo que somente um pouco, as vibrações nos fios refletiam no artefato que se mexia de determinada maneira. Mesmo com pouca prática, Atsushi buscou fazer os dedos do braço se mexerem, assim como os seus.

    Considerações:
    – Treino de Kugutsu, Controle de Chakra e Jutsu (Chakura no Ito).

    Jutsu Mantido:
    Loja de Marionetes - Página 2 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe
    : Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Atsushi Nobuhiko:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 585/600
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

    Atsushi Nobuhiko

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 4/11/2017, 18:37


    [info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


    O garoto capturava com os Fios algumas peças de marionetes espalhadas, parece que os objetos de nada serviram afinal, mas não fazia mal. Ele tentava, inutilmente, controlar o braço, esforço este que se resumiu em somente um pequeno e quase insignificante movimento do dedo da marionete, ele teria que repetí-lo com mais chakra,
    e não era necessário que Yamamaru o dissesse, ele poderia perceber isso sozinho.

    Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?

    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 4/11/2017, 18:41




    Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

    Infelizmente sua primeira tentativa foi por água abaixo. Os dedos mal se mexeram, mas Atsushi tinha certeza que havia conectado os fios nos locais certos. Talvez faltasse mais movimento ou simplesmente... mais chakra. Provavelmente quando buscou afunilar os fios acabou os deixando sem muita nutrição. É preciso encontrar um meio termo obviamente. Sendo assim, concentrou um pouco mais de sua energia, repassando-as para seus dedos e permitindo os fios ficarem mais vivos, mais brilhantes e mais fortes.

    Com ainda mais confiança, Atsushi buscou fazer os mesmos movimentos, desta vez sentindo que a concentração de chakra estava boa o suficiente para ser efetiva. Mexendo seus dedos, esperava que o deslocamento e vibrações no fio refletissem o mesmo no braço, de maneira que as falanges de madeira também respondessem ao estímulo.

    Considerações:
    – Treino de Kugutsu, Controle de Chakra e Jutsu (Chakura no Ito).

    Jutsu Mantido:
    Loja de Marionetes - Página 2 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe
    : Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Atsushi Nobuhiko:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 580/600
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

    Atsushi Nobuhiko

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Zé Ninguém em 4/11/2017, 18:46


    Explicava para a minha irmãzinha. -Onee chan... desculpe não tenho dinheiro suficiente, mas se preferir posso lhe comprar uma marionete simples se você não se importar. O que acha da gente treinar já que estamos aqui? Perguntava para ela esperando uma resposta desta enquanto falava para Yamamaru. -Yamamaru! irei me aquecer terminando meu aquecimento quero que me treine!

    Começava meu aquecimento, sentava-me no chão cruzava minha perna direita sobre a esquerda e começava a iniciar uma sessão de meditação. Corpo mente e espírito estavam em plena sintonia de forma que ambos se equilibrassem entre si, aproveitando o tempo da minha meditação mexia suavemente todos os meus dedos das minhas mãos e meu chakra era concentrado na ponta dos dedos criando assim linhas feitas de chakra, movia meus dedos para cima e para baixo fazendo com que as linhas de chakra fizessem uma espécie de ondas, era como se meu controle de chakra também se habituasse a meditação. Fazia movimentos suaves e tranquilos com os dedos e os braços fazendo os fios de chakra pegarem minhas dez kunais que haviam em meu equipamento ninja, fazia movimentos circulares e em diagonal com todos os dedos das mãos fazendo as kunais se moverem conforme os dedos se mexiam. Sentava-me no chão e com os movimentos dos dedos fazia as kunais se levitarem e fazia-os girarem a minha volta um atrás do outro, conforme movia meus dedos gradativamente fazia com que eles aumentassem ainda mais a velocidade fazendo com que as kunais seguissem umas as outras em alta velocidade, fazia mais movimentos com os dedos e posicionava com as linhas de chakra as dez kunais a minha frente e movendo os dedos fazia com que as kunais formassem um circulo um consecutivo do outro tendo assim total harmonia, com as kunais de forma que elas não me machucassem, novamente, fazia movimentos agressivos e elas começavam a ‘’andar’’ mais rapidamente do que antes. Fechava as mãos e o chakra era circulado em toda a extensão de minha mão fazia com isso um único fio de chakra, grosso o suficiente para aguentar certos pesos, tentava equilibrar meu corpo sobre os fios de chakra mais caía no chão e ao cair voltava-me ao Yamamaru e pedia para que ele prosseguisse com o próximo treinamento de kugutsu.

    Treino CONS.MENTAL CONTROLE DE CHAKRA E KUGUTSU

    Jutsu Usado
    Spoiler:
    Loja de Marionetes - Página 2 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.


    Paul M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 400/400
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 390/400
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200
    Zé Ninguém

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 4/11/2017, 18:50


    [info]Narração @Atsushi Nobuhiko e @Paul Hadggar Wrynn[/info]


    Yamamaru finalmente acenou positivamente á Atsushi, decretando o final do treinamento, se retirando em seguida para perto de Paul.

    -Vamos lá, Paul, hoje vamos aprender á ocultar os fios de chakra. Conecte-os á sua marionete e tente reduzir seu chakra sem acabar com o Jutsu. Disse Yamamaru, direto.
    Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?


    [sucesso]Treino Finalizado! @Atsushi Nobuhiko
    [+150] XP
    [+1] Kugutsu
    [+2] CC
    [+] Jutsu "Chakura no Ito"[/sucesso]
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 4/11/2017, 20:05




    Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

    Com seu treinamento finalizado, Atsushi sentiu-se confiante o suficiente para realizar uma missão de um nível mais alto. Sendo assim, retirou-se do estabelecimento e caminhou em direção do centro de tarefas do vilarejo.

    Atsushi Nobuhiko:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 500/500
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 580/600
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

    Atsushi Nobuhiko

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Katara em 5/11/2017, 06:58









    Um sentimento




    Saki em treino de Controle de Chakra, Shinshu-teki e Kugutsu -
    Yuuki em treino de velocidade

    O preço era nos falado, e o semblante de meu irmão se tornava um pouco triste, frustado pela circunstância de não poder me conceder aquele presente enchendo meu coração carente de alegria. Sua atenção e seu carinho eram a calmaria para meus âmago.

    Saki:- Não precisa Nii, um dia eu te mostro ela funcionando na prática. -  sorria de forma reconfortante apertando meus ombros jogando minhas mãos para trás segurando-as - Eu ainda nem a usaria direito, então, vou aprender mais antes de possuir uma.

    Eu apenas o respondia e novamente me perdia curiosa sobre todos aqueles artefatos curiosos dispostos no local, claro, sem tocá-los para não ser repreendida novamente pelo Yamamaru-chan. Meu irmão começa um treino e eu não querendo ficar para trás, também inicio do meu lado da sala a mover-me para me desenvolver.

    [CCH]Tanketsus, pontos de pressão de chakra os quais são usados para expelir a energia fluida que em nós circula durante todas nossas vidas, a mesma a qual utilizamos na execução das técnicas chamadas jutsus e que nos caracteriza ninjas. Nestes mesmo tanketsus eu buscava sentir meu fluxo interno, não possuo ainda uma grande quantidade desta mas posso sentir o que tenho me percorrendo como um todo e inundando todo meu ser naturalmente como o próprio sangue em minhas veias. Eu tento visualizá-lo branco, eu prefiro assim, como pétalas recurvas de uma flor copo de leite cujas estrutura externa é como um feixe de raio albino, seu interior uma chama incandescente de fogo laranja que queima em brasa enaltecendo meu espírito de luta e me incentivando a crescer. Distribuo o chakra através dos tanketsus levando-os a minhas mãos e concentrando-o ali, não qualquer chakra, mas sim o de tom claro aconchegante, o chakra do elemento raiton se acumulando como a energia se acumula em uma bateria.

    Sobre a superfície da palma, a extensão desta que percorre os dedos libero uma pequenina quantia, esta, apenas o suficiente para criar um capo elétrico sutil. Uma razão por trás deste acumulo existia, antes havia visto um efeito interessante que muito se assemelhava, comendo próximo a um fio elétrico solto pude perceber algo que me divertiu e queria recriar este efeito. Lentamente ergo minhas mãos, aproximando-me de meu cabelo solto mantendo-me focada em não descontrolar o fluxo singelo de chakra raiton que percorria a parte mais externa de minha pele. Um a um, os fios se erguiam guiados pelos movimentos de meu punho atraídos pelo campo elétrico criado, me deixando rindo como em um parque de diversões, animada por conseguir controlar o chakra para criar aquilo que me divertira outrora sentada aos fundos de um restaurante cujo letreiro piscava devido ao fico desencapado[CCH].

    Yuuki, ao meu lado, permanecia inquieto durante meu divertido treino.

    Também quer se exercitar? - Suas orelhas se erguiam, respondendo ao estímulo de modo que penso como fazê-lo, visto o lugar apertado, até que desenvolvendo nossa confiança dou uma ordem que envolve que ele se afaste um pouco - Me busque uma flor! Vai garoto! - dizia após retirar do meus bolsos algumas pétalas de uma flor que nascia nas vielas de suna, saindo ele em disparada - Garoto esperto.

    [VEL] Veloz, exibindo os pelos brancos extensos e fofos sobre o vento seco e quente de suna, revelando o belo contraste do toque, ondularando sua extensão albina como uma avalanche de neve fria sobre o deserto árido. Suas patas se cruzam a cada salto, a cada nova impulsão sobre o solo quase imperceptível pelo toque suave que o animal dá com suas almofadas no solo ao avançar constantemente em sua missão crucial. Sua orelhas pontudas como picos geados erguidas e seu olfato sempre atento, enquanto desbravando o exterior percorre a rua movimentada até encontrar um beco aonde os passos humanos não pisotearam as pobres e indefesas plantinhas perfumadas que ambos ele e sua dona adoravam sentir naquele local. Não seria certo se pessoas normais gostavam, mas para os caninos, era um manjar.

    Com uma nevasca o cão atravessaria voraz por entre as pernas dos civis, desviando de cada uma lateralmente jogando seu corpo e se impulsionando na poderosa musculatura nas pernas que sua raça Akita possui, adentra uma das vielas seguindo um dos cheiros. Destroçada, o primeiro rastro revelava uma flor pisoteada pelo movimento local. Novamente, contraía seu músculo anterior da pata traseira em grande arrancada para um segundo rastro. Saltava neste caminho, após impulsionar-se ao ponto de suas orelhas dobrarem sentindo o vento e seus olhos permanecerem apenas entreabertos, sobre uma pequena depressão no solo que poderia atrasá-lo para encontrar, somente após fracassar em sua primeira tentativa, ali uma flor inteira a qual pegava entre seus dentes.

    Hora de retornar, como um bom e fiel cão, ao lado de sua dona para receber o parabéns e o carinho pela tarefa cumprida. Seguindo o próprio rastro até a loja, corria ainda mais intenso, mais leve. Suas pernas se cruzam no ar nas longas passadas e é mais natural conseguir evitar o choque com seres presentes. Triunfal, a flor entregue era aclamada com muitos afagos e carinhos como tinha de ser.[VEL]

    Saki:- Bom garoto

    [Shinshu-Teki]Durante toda transição e treinamentos, um cheiro me tirava o foco e minhas emoções estranhamente se balançavam conforme o meu arredor. Meu irmão e sua frustração, antes despertava em mim algo diferente do normal. Sempre fui muito perceptiva, de fato, sou boa em entender como as pessoas estão sendo algo que desenvolvi estando a margem dos acontecimentos pelas ruas da vila da areia, mas não era o mesmo agora, era mais preciso, mais influente sobre como eu me sentia em relação ao que percebia, como se eu mesma estivesse na situação daqueles me cercam intimamente.

    Quando meu irmã se sentiu frustrado, e querendo me confortar, também eu quiz confortá-lo. Quando Yamamaru falava a volta, e eu o ouvia eu me senti agressiva de alguma forma. Precisava testar, ter certeza de que não era aleatório. Me fixaria em atentar-me apenas a uma pessoa por vez, olhando meu irmão que treinava por perto agora focado. Suas feições atuais me faziam rir, se antes sentia um cheiro meio azedo a sua volta agora era um aroma forte madeirado e vendo-o me sentia convicta e tranquila, me sentia reconfortada por sua presença no local. Me virava para o ninja que começaria a ir embora, e me sentiria um pouco incomodada e eufórica, era como se eu quisesse me levantar e causar algum tipo de confusão, o cheiro, era salgado.

    Por fim, meu cão retornaria a mim com a rosa sobre a boca. Acariciava-o e sentia nele um cheiro doce, uma alegria me tomava e era como se meu carinho por ele aumentasse ainda mais. Era fato que algo estava diferente, disperso minha atenção de apenas um e abro meus olhos para os três presentes, tomada por um emaranhado de sensações e cheiros.

    Passo as mãos sobre o queixo, percebendo o que estaria acontecendo, aquelas sensações não eram minhas, eram deles e de alguma forma as percebia. Me concentraria ainda algum tempo explorando aquela habilidade e se tornava natural apenas ser levado pelos aromas que eles exalavam, sendo levemente tomada pelas sensações alheias ainda sem perder as minhas e me divertia com isso, entretanto, precisava prosseguir afinal meu irmão terminava seu aquecimento e eu também desejava treinar.[Shinshu-Teki]

    saki:- Também quero treinar kugutsu sensei, pode me ensinar?

    Eu dizia em tom doce e tanquilo, chamando-o por fim de sensei, confesso, tentando agradá-lo para que aquele cheiro azedo o deixasse e ele estivesse mais alegre.




    Habilidade treinada:
    Loja de Marionetes - Página 2 36b1c5a8-1cf2-46cc-b1dd-09c8a55a3446
    Shinshu-teki
    Selos: - // -
    Rank: - // -
    Classe: Passivo
    Requisitos: Clã Tenro/Inuzuka
    Descrição: Através de um olfato apurado pode-se notar diferentes nuances hormonais exaladas pelas pessoas tendo as sensações das mesmas. Do mesmo modo que os cães conseguem refletir as experiências hormonais e sensitivas através dessa habilidade, também o ninja dos clãs atribuídos a tais animais desenvolvem essa habilidade descobrindo sentimentos através de experiência reflexiva.
    Nota 1: Pode-se sentir através da variação hormonal sentimentos como alegria, raiva, medo, paixão, desprezo, tristeza
    Nota 2: O alcance é 10% do alcance de olfato total do usuário, seguindo as regras ja estabelicidas no clã
    Nota 3: Pode-se perceber os sentimentos 1 alvo a cada 10 de controle de chakra por vez
    Nota 4: O estado psicológico do ninja Tenro/Inuzuka é suavemente influenciado pela sensação percebida
    Nota 5: Não gasta chakra, por ser passivo


    Loja de Marionetes - Página 2 RenderedMugi
    Saki M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 390/400
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200


    Loja de Marionetes - Página 2 Branco
    Yuuki:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200




    Informações:
    Equipamentos:

    Loja de Marionetes - Página 2 X23-logan-wolverine-760x428
    Tsume Ashi(Amarrada na cintura)
    Descrição: Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.



    Considerações:
    - Gasta-se chakra até um rank inferior a técnica utilizada

    - Sente odores em até 1200 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +400 metros. A favor do alvo: -400 metros)

    - Tenros tem facilidade em domesticação de animais do gênero canis

    - Yuuki é um Ninken (Cão Ninja)

    - Yuuki Sente odores em até 50 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +20 metros. A favor do alvo: - 20 metros)


    Pets:
    Loja de Marionetes - Página 2 Branco
    Nome: Yuuki
    Raça: Akita 
    Comprimento: 85 cm(altura)
    Peso: 68 kg
    Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.

    We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag



    Loja de Marionetes - Página 2 Yoshino.%28Date.A.Live%29.full.1536431
    Katara

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 5/11/2017, 17:15




    Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

    Mesmo após ter finalizado seu treinamento e saído do vilarejo para a realização de uma missão, aqueles dois continuavam no recinto. O que diabos estavam a fazer ali, afinal, pensou Atsushi. De qualquer forma, a presença de ambos ainda lhe incomodava. Ele gostaria de ter o ambiente calmo e reservado para que pudesse treinar em paz. Quem dera simplesmente pudesse expulsá-los ou somente assassiná-los. Bem, são pensamentos que logo esvaíram de sua mente, pois de nada lhe ajudaria no treino que estaria por vir.

    – Podemos continuar? – Indagou o mesmo homem que havia lhe treinado anteriormente. Ainda não sabia seu nome, mas também não almejava saber.

    Considerações:
    – Treino de Controle de Chakra, Kugutsu e Estilo de Luta (Kugutsu se possível).

    Atsushi Nobuhiko:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 500/500
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 580/600
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

    Atsushi Nobuhiko

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 5/11/2017, 17:22


    [info]Narração @Atsushi Nobuhiko e @MeiKyou[/info]


    O garoto voltava novamente, então Yamamaru dizia.

    -Pode se aquecer e continuaremos.

    Para Mei, Yamamaru ensinou-a como mover uma marionete, ela teria que repetir os movimentos com uma marionete qualquer da loja.

    Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?


    Considerações:
    -Pode fazer quaisquer movimentos, @MeiKyou.
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Zé Ninguém em 5/11/2017, 18:49


    Um treinamento que outrora nunca tinha ouvido falar, Yamamaru me pedia para ocultar meu chakra de forma que os fios ficassem invisíveis, nunca tinha feito aquilo mas eu não aprenderia se não tentasse. Conectava os fios de chakra em todas as articulações de Spike de forma que com alguns comandos com os dedos ele saísse de minhas costas e ficava na minha frente, os fios de chakra eram perceptíveis para quem quisesse ver meu objetivo naquele treino era comprimir meu chakra a tal ponto que ele ficasse invisível a olhos nus, como aquela era minha primeira vez tentando comprimir quis dar mais atenção a minha marionete e colocava todos os fios de chakra dos dez dedos nas articulações da marionete. Fechava meus olhos momentaneamente me concentrando ao máximo para conseguir comprimir o chakra a tal ponto que ficasse invisível, usava meu controle de chakra para tentar reduzir o máximo de meu chakra para que ficasse invisível e também torcia para que não perdesse o controle de Spike fazendo-o com isso cair no chão.

    Jutsu Contínuo
    Spoiler:
    Loja de Marionetes - Página 2 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Paul M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 400/400
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 388/400
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200
    Zé Ninguém

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 6/11/2017, 01:11




    Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

    Como de praxe, Atsushi foi solicitado a se aquecer antes do início do treinamento. Não duraria muito tempo, tendo em vista que o rapaz já fez um treinamento no dia e acabou de vir de uma missão. Está além de aquecido, não importa o que esteja por vir. De qualquer forma, realizou o selo de mão do tigre, permitindo que seu chakra fluísse com mais fervor em seu interior. Não durou muito tempo para que a aura rósea, típica de seu chakra, aparecesse ao seu redor, permitindo seu corpo brilhar, assim como as plumas de seu casaco serem alçadas ao ar.

    A respiração foi tornando-se mais plena e os batimentos cardíacos mais amenos. A missão acabou por lhe tirar um pouco da concentração, desviando-lhe o foco necessário para que seu chakra seja usufruído ao máximo. Sendo assim, num suspiro deixou com que os pensamentos parcos esvaíssem, deixando sua mente atenta somente as palavras de seu mestre.

    Considerações:
    – Treino de Controle de Chakra, Kugutsu e Estilo de Luta (Kugutsu se possível).
    – Parte do treino de controle de chakra feito; o restante será no decorrer do treinamento.


    Atsushi Nobuhiko:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 500/500
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 580/600
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

    Atsushi Nobuhiko

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Katara em 6/11/2017, 04:25









    Um sentimento




    Saki em treino de Controle de Chakra, Shinshu-teki e Kugutsu -
    Yuuki em treino de velocidade

    Era hora de prosseguir em meu treinamento, me desenvolver na arte de minha nova família até que possa orgulhá-los como uma verdadeira mestre titereira. Ele me concede permissão para usar uma de suas marionetes em meu treino, de fato, refletindo um pouco minha gentileza seu cheiro se tornava um pouco mais doce, mas somente um pouco.

    Me concentro novamente, liberando da forma que ele havia me ensinado antes as linhas de chakra que fundamentam o kugutsu e deixando-as conectarem-se sobre as extremidades de umas das marionetes comuns por ali, afinal, não desejava abusar de sua boa vontade fixando a extensão de meus dedinhos em nada caro por ali.

    Sentiria o chakra fluir, e a marionete como extensão de minha mãos naquele momento fatídico em que erguia uma marionete pela primeira vez de fato, deixando-a desconjuntada suspensa no ambiente. Uma risadinha escapava de meu rosto, ignorando a estranha forma que ela permanecia e me alegrando pela sensação de segurá-la quase como brincar com uma boneca.

    Me lembraria do meu treino anterior antes de executar alguma ordem específica, onde meu irmão fez sua marionete dançar. Concentro-me corrigindo a postura da estrutura humanoide de madeira preparando-me para realizar algo parecido, meu indicador e médio acoplados a seus braços se erguiam enquanto meu polegar e mindinho em suas pernas se ajuntavam para a peça que tentaria.

    Euforia e alegria eram o que descreviam o movimento, que após algumas quedas e entortamentos ridiculamente estranhos que me tiravam risadas começavam a tomar forma e sacudindo as mãos para um lado e para o outro ela estaria dançando eufórica sobre meu compasso.

    Loja de Marionetes - Página 2 Eb54c583c0be57d3f452081fa175508c-dahnj2t



    Habilidade treinada:
    Loja de Marionetes - Página 2 36b1c5a8-1cf2-46cc-b1dd-09c8a55a3446
    Shinshu-teki
    Selos: - // -
    Rank: - // -
    Classe: Passivo
    Requisitos: Clã Tenro/Inuzuka
    Descrição: Através de um olfato apurado pode-se notar diferentes nuances hormonais exaladas pelas pessoas tendo as sensações das mesmas. Do mesmo modo que os cães conseguem refletir as experiências hormonais e sensitivas através dessa habilidade, também o ninja dos clãs atribuídos a tais animais desenvolvem essa habilidade descobrindo sentimentos através de experiência reflexiva.
    Nota 1: Pode-se sentir através da variação hormonal sentimentos como alegria, raiva, medo, paixão, desprezo, tristeza
    Nota 2: O alcance é 10% do alcance de olfato total do usuário, seguindo as regras ja estabelicidas no clã
    Nota 3: Pode-se perceber os sentimentos 1 alvo a cada 10 de controle de chakra por vez
    Nota 4: O estado psicológico do ninja Tenro/Inuzuka é suavemente influenciado pela sensação percebida
    Nota 5: Não gasta chakra, por ser passivo


    Loja de Marionetes - Página 2 RenderedMugi
    Saki M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 380/400
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200


    Loja de Marionetes - Página 2 Branco
    Yuuki:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200




    Informações:
    Jutsus utilizados:
    Loja de Marionetes - Página 2 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Equipamentos:

    Loja de Marionetes - Página 2 X23-logan-wolverine-760x428
    Tsume Ashi(Amarrada na cintura)
    Descrição: Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.



    Considerações:
    - Gasta-se chakra até um rank inferior a técnica utilizada

    - Sente odores em até 1200 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +400 metros. A favor do alvo: -400 metros)

    - Tenros tem facilidade em domesticação de animais do gênero canis

    - Yuuki é um Ninken (Cão Ninja)

    - Yuuki Sente odores em até 50 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +20 metros. A favor do alvo: - 20 metros)


    Pets:
    Loja de Marionetes - Página 2 Branco
    Nome: Yuuki
    Raça: Akita 
    Comprimento: 85 cm(altura)
    Peso: 68 kg
    Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.

    We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag



    Loja de Marionetes - Página 2 Yoshino.%28Date.A.Live%29.full.1536431
    Katara

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 7/11/2017, 11:00




    Yamamaru supervisionava os três e, indo primeiramente á Paul que, ao tentar suprimir mais ainda o chakra acabava perdendo controle da marionete, ele suprimira demais.

    -Suprima o chakra mas não desconecte-o, Paul, vamos lá.

    Depois, indo ao garoto Atsushi ele dessa vez ensinaria-o o estilo de luta mais clássico da loja, obviamente, kugutsu. Lentamente ele conectou os fios á uma marionete e executou algumas várias posições com ela, era trabalho de Atsushi repetir esses movimentos.

    O treinamento de Mei era o mesmo de Atsushi, então ele entregou-a uma marionete para que também o fizesse.


    Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?

    Considerações:
    -@Atsushi Nobuhiko e @MeiKyou, escrevam um post fazendo movimentos quaisquer com as marionetes, o que importa é o treinamento de vocês nessa área.
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum