RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Loja de Marionetes - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Loja de Marionetes - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Loja de Marionetes - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Loja de Marionetes - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Loja de Marionetes - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Loja de Marionetes - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Loja de Marionetes - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Loja de Marionetes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Loja de Marionetes

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 03:42


Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Marionetes - Página 2 Trophy10
Loja de Marionetes - Página 2 Kankur10

Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:
Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2
Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:

Equipamentos Básicos:

Peças:

Marionetes:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 17:19


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


Yamamaru como sempre emburrado ouviu a pergunta seca do garoto e, se não estivesse sendo pago por Suna para ensinar Kugutsu, nem ao menos se importaria com ele, mas era seu trabalho afinal. Deixou um de seus assistentes atendendo aos outros que entraram na loja e se direcionou á ele.

-Sim, eu ensino. Aposto que você não sabe nada, não é? Se aqueça um pouco, pois não vou pegar leve. Disse Yamamaru com um tom seco e rude direcionado ao menino.

Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2
Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 4/11/2017, 17:49




Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

Atsushi não se surpreendeu com a colocação do mestre, afinal, ele nunca havia aparecido por ali, muito menos era de um clã especializado na área. Sendo assim, mostrou um breve sorriso antes de se isolar num canto da loja. Esperava que os outros dois que ali estivessem saíssem logo, pois era um tanto quanto incômodo suas presenças ali. De qualquer forma, sentou-se e acomodou-se no chão, encostando as costas num vértice entre as paredes do estabelecimento. Não iria meditar profundamente ao algo do gênero, somente focaria em alimentar seu chakra e torná-lo mais "vivo", por assim dizer. Como acordou há pouco, ele ainda está bem recluso.

Com um selo de mão típico, semelhante ao do bode, Atsushi canalizou o chakra em seu interior, partindo do tenketsu principal que abria-se gradualmente a medida que mais energia era pedida. Os demais trezentos e sessenta tenketsus também afloravam pouco a pouco, permitindo a passagem de seu chakra por todo o resto do corpo, inundando as extremidades e permitindo a criação de uma aura ao seu redor em tom róseo. O casaco plumado com as cores de um flamingo sacolejavam como se ondas de vento estivessem sendo instauradas em seu corpo, mas era somente o poder de seu chakra.

– Estou preparado. – Disse ao mestre.

Considerações:
– Treino de Kugutsu, Controle de Chakra e Jutsu (Chakura no Ito).
– Treino de controle de chakra feito parcialmente; será finalizado no decorrer do treinamento.


Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 600/600
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 17:53


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


Yamamaru analisava o aquecimento de Atsushi, que chakra patético, ele pensou. Mas não era esse foco aqui e, assim que o garoto proferiu que estava preparado, Yamamaru prontificou-se em trazer alguns objetos, uma maçã, um abacaxi, e uma bola, dizendo em seguida.

-Vou lhe ensinar a técnica dos Fios de Chakra, usando-na, vai ter que conseguir mover esses objetos. Disse Yamamaru enquanto ensinava, lentamente, a utilização dos Fios ao garoto, desde seu começo, formação e utilização, restava ao menino aprendê-lo com maestria.
Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2
Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?

Jutsu Utilizado e Ensinado:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 4/11/2017, 18:09


Ao chegar na loja avistava e admirava minha pequena irmã e ela me falava sobre marionetes uma unicamente de defesa ela fazia um desenho e me mostrava eu ficava muito feliz com o que ela me mostrou e eu a respondia. É claro que da pra fazer marionetes e é uma excelente ideia vindo isso de você acho que dá pro Yamamaru fazer, vamos ver o preço. Yamamaru! quanto ficaria o projeto desta marionete? Pedia para minha irmã o projeto e mostrava para Yamamaru.

Projeto da Mei
Spoiler:

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 400/400
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 18:11


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]


Como Yamamaru estava treinando o garoto que a pouco chegara, um assistente dele, que demonstrou certo mal-humor ao ser comparado á Yamamaru, os atendia. Analisando os projetos de marionete, ele estipulou um preço para sua construção, dizendo-o na mesma hora.

-Uma marionete desse porte, acho que uns 900 ryous dariam conta. Disse ele, sem receio e sem ser simpático, a marionete era complexa, afinal.[/b]
Vendedor:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 4/11/2017, 18:12




Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

O humor de seu mestre parecia ser bem ríspido, semelhante ao do próprio Atsushi, na verdade. Isso poderia causar problemas no futuro, porém tal observação é irrelevante no momento. É necessário foco no treinamento para que Nobuhiko evolua o mais rápido possível. Ele tem desperdiçado seu tempo há muito, sendo assim, tem de correr atrás do que foi perdido.

O homem apresentou uma maneira peculiar de utilização de seu chakra. A partir de elongamento da energia na ápice de suas falanges, ele elucidou fios que podem ser usados para a manipulação dos mais variados instrumentos. O mais comum deles, é claro, marionetes. Aqui está o alicerce do Kugutsu. Caso Atsushi não seja capaz de aprender isto, de nada mais serve seu esforço para quaisquer outro conhecimento na área dos titeriteiros. Ademais, este jutsu é o fundamento para seu futuro estilo de luta. É preciso dominá-lo por completo.

Abusando de seu chakra já aquecido, Atsushi enviou uma pequena parcela para as extremidades de sua mão. Carpo, metacarpo e finalmente nas falanges. Sua pele formigando nestas regiões comprovam que seu chakra de fato ali está concentrado. Pouco a pouco, objetivou não somente canalizá-lo, mas elucidá-lo na forma de pequenas cordas. De início, o tamanho seria bem grandioso ao que se refere a espessura, porém é preciso começar assim para depois afunilar. Estava tão concentrado que sua feição era marcada pelas veias saltando nas têmporas. A respiração, profunda, era usada para controlar seu chakra assim como a mente. Enquanto mexia os dedos, esperava que os fios de chakra correspondessem com suas ações, movendo-se também.

Considerações:
– Treino de Kugutsu, Controle de Chakra e Jutsu (Chakura no Ito).
– Tentativa de aprendizado da técnica Chakura no Ito.


Jutsu Treinado:

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 590/600
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 18:17


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


Um pouco mais ao lado do balcão, estavam Yamamaru e Atsushi, o primeiro ensinando ao outro, e, vendo o progresso do garoto, tomou certa surpresa, geralmente eram necessárias algumas várias tentativas, apesar de não ser perfeito, ele pegou o conceito do jutsu, o próximo passo era manipulação.

-Agora conecte um ou todos os fios em um objeto e tente movê-lo. Disse Yamamaru mostrando um dos três objetos já citados. A maçã, o abacaxi e a bola.
Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2
Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 4/11/2017, 18:34




Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

A primeira parte do treinamento até que avançava bem, na qual Atsushi moldou os fios de chakra com certa facilidade. Todavia, ainda estavam bem grossos, sendo assim, ele precisou se concentrar um pouco mais para torná-los menos cordas e mais fios, por assim dizer. Claro que não poderia perder a estabilidade de energia, o que não torna a atividade tão simples assim. O poder deve ser mantido, assim como a capacidade de manipulação de objetos, que será seu próximo passo.

Por se tratar de uma loja de marionetes, há algumas peças dos bonecos espalhados pelo recinto. Perto do balcão, existem três braços mecânicos metamerizados. Com os fios, Atsushi buscou recolhê-los, adaptando as pontas dos cordões as articulações do elemento de modo que se conectassem. A medida que movia seus dedos, mesmo que somente um pouco, as vibrações nos fios refletiam no artefato que se mexia de determinada maneira. Mesmo com pouca prática, Atsushi buscou fazer os dedos do braço se mexerem, assim como os seus.

Considerações:
– Treino de Kugutsu, Controle de Chakra e Jutsu (Chakura no Ito).

Jutsu Mantido:

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 585/600
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 18:37


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


O garoto capturava com os Fios algumas peças de marionetes espalhadas, parece que os objetos de nada serviram afinal, mas não fazia mal. Ele tentava, inutilmente, controlar o braço, esforço este que se resumiu em somente um pequeno e quase insignificante movimento do dedo da marionete, ele teria que repetí-lo com mais chakra,
e não era necessário que Yamamaru o dissesse, ele poderia perceber isso sozinho.

Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 4/11/2017, 18:41




Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

Infelizmente sua primeira tentativa foi por água abaixo. Os dedos mal se mexeram, mas Atsushi tinha certeza que havia conectado os fios nos locais certos. Talvez faltasse mais movimento ou simplesmente... mais chakra. Provavelmente quando buscou afunilar os fios acabou os deixando sem muita nutrição. É preciso encontrar um meio termo obviamente. Sendo assim, concentrou um pouco mais de sua energia, repassando-as para seus dedos e permitindo os fios ficarem mais vivos, mais brilhantes e mais fortes.

Com ainda mais confiança, Atsushi buscou fazer os mesmos movimentos, desta vez sentindo que a concentração de chakra estava boa o suficiente para ser efetiva. Mexendo seus dedos, esperava que o deslocamento e vibrações no fio refletissem o mesmo no braço, de maneira que as falanges de madeira também respondessem ao estímulo.

Considerações:
– Treino de Kugutsu, Controle de Chakra e Jutsu (Chakura no Ito).

Jutsu Mantido:

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 580/600
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 4/11/2017, 18:46


Explicava para a minha irmãzinha. -Onee chan... desculpe não tenho dinheiro suficiente, mas se preferir posso lhe comprar uma marionete simples se você não se importar. O que acha da gente treinar já que estamos aqui? Perguntava para ela esperando uma resposta desta enquanto falava para Yamamaru. -Yamamaru! irei me aquecer terminando meu aquecimento quero que me treine!

Começava meu aquecimento, sentava-me no chão cruzava minha perna direita sobre a esquerda e começava a iniciar uma sessão de meditação. Corpo mente e espírito estavam em plena sintonia de forma que ambos se equilibrassem entre si, aproveitando o tempo da minha meditação mexia suavemente todos os meus dedos das minhas mãos e meu chakra era concentrado na ponta dos dedos criando assim linhas feitas de chakra, movia meus dedos para cima e para baixo fazendo com que as linhas de chakra fizessem uma espécie de ondas, era como se meu controle de chakra também se habituasse a meditação. Fazia movimentos suaves e tranquilos com os dedos e os braços fazendo os fios de chakra pegarem minhas dez kunais que haviam em meu equipamento ninja, fazia movimentos circulares e em diagonal com todos os dedos das mãos fazendo as kunais se moverem conforme os dedos se mexiam. Sentava-me no chão e com os movimentos dos dedos fazia as kunais se levitarem e fazia-os girarem a minha volta um atrás do outro, conforme movia meus dedos gradativamente fazia com que eles aumentassem ainda mais a velocidade fazendo com que as kunais seguissem umas as outras em alta velocidade, fazia mais movimentos com os dedos e posicionava com as linhas de chakra as dez kunais a minha frente e movendo os dedos fazia com que as kunais formassem um circulo um consecutivo do outro tendo assim total harmonia, com as kunais de forma que elas não me machucassem, novamente, fazia movimentos agressivos e elas começavam a ‘’andar’’ mais rapidamente do que antes. Fechava as mãos e o chakra era circulado em toda a extensão de minha mão fazia com isso um único fio de chakra, grosso o suficiente para aguentar certos pesos, tentava equilibrar meu corpo sobre os fios de chakra mais caía no chão e ao cair voltava-me ao Yamamaru e pedia para que ele prosseguisse com o próximo treinamento de kugutsu.

Treino CONS.MENTAL CONTROLE DE CHAKRA E KUGUTSU

Jutsu Usado
Spoiler:


Paul M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 390/400
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 18:50


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko e @Paul Hadggar Wrynn[/info]


Yamamaru finalmente acenou positivamente á Atsushi, decretando o final do treinamento, se retirando em seguida para perto de Paul.

-Vamos lá, Paul, hoje vamos aprender á ocultar os fios de chakra. Conecte-os á sua marionete e tente reduzir seu chakra sem acabar com o Jutsu. Disse Yamamaru, direto.
Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado! @Atsushi Nobuhiko
[+150] XP
[+1] Kugutsu
[+2] CC
[+] Jutsu "Chakura no Ito"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 4/11/2017, 20:05




Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

Com seu treinamento finalizado, Atsushi sentiu-se confiante o suficiente para realizar uma missão de um nível mais alto. Sendo assim, retirou-se do estabelecimento e caminhou em direção do centro de tarefas do vilarejo.

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 580/600
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 5/11/2017, 06:58









Um sentimento




Saki em treino de Controle de Chakra, Shinshu-teki e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade

O preço era nos falado, e o semblante de meu irmão se tornava um pouco triste, frustado pela circunstância de não poder me conceder aquele presente enchendo meu coração carente de alegria. Sua atenção e seu carinho eram a calmaria para meus âmago.

Saki:- Não precisa Nii, um dia eu te mostro ela funcionando na prática. -  sorria de forma reconfortante apertando meus ombros jogando minhas mãos para trás segurando-as - Eu ainda nem a usaria direito, então, vou aprender mais antes de possuir uma.

Eu apenas o respondia e novamente me perdia curiosa sobre todos aqueles artefatos curiosos dispostos no local, claro, sem tocá-los para não ser repreendida novamente pelo Yamamaru-chan. Meu irmão começa um treino e eu não querendo ficar para trás, também inicio do meu lado da sala a mover-me para me desenvolver.

[CCH]Tanketsus, pontos de pressão de chakra os quais são usados para expelir a energia fluida que em nós circula durante todas nossas vidas, a mesma a qual utilizamos na execução das técnicas chamadas jutsus e que nos caracteriza ninjas. Nestes mesmo tanketsus eu buscava sentir meu fluxo interno, não possuo ainda uma grande quantidade desta mas posso sentir o que tenho me percorrendo como um todo e inundando todo meu ser naturalmente como o próprio sangue em minhas veias. Eu tento visualizá-lo branco, eu prefiro assim, como pétalas recurvas de uma flor copo de leite cujas estrutura externa é como um feixe de raio albino, seu interior uma chama incandescente de fogo laranja que queima em brasa enaltecendo meu espírito de luta e me incentivando a crescer. Distribuo o chakra através dos tanketsus levando-os a minhas mãos e concentrando-o ali, não qualquer chakra, mas sim o de tom claro aconchegante, o chakra do elemento raiton se acumulando como a energia se acumula em uma bateria.

Sobre a superfície da palma, a extensão desta que percorre os dedos libero uma pequenina quantia, esta, apenas o suficiente para criar um capo elétrico sutil. Uma razão por trás deste acumulo existia, antes havia visto um efeito interessante que muito se assemelhava, comendo próximo a um fio elétrico solto pude perceber algo que me divertiu e queria recriar este efeito. Lentamente ergo minhas mãos, aproximando-me de meu cabelo solto mantendo-me focada em não descontrolar o fluxo singelo de chakra raiton que percorria a parte mais externa de minha pele. Um a um, os fios se erguiam guiados pelos movimentos de meu punho atraídos pelo campo elétrico criado, me deixando rindo como em um parque de diversões, animada por conseguir controlar o chakra para criar aquilo que me divertira outrora sentada aos fundos de um restaurante cujo letreiro piscava devido ao fico desencapado[CCH].

Yuuki, ao meu lado, permanecia inquieto durante meu divertido treino.

Também quer se exercitar? - Suas orelhas se erguiam, respondendo ao estímulo de modo que penso como fazê-lo, visto o lugar apertado, até que desenvolvendo nossa confiança dou uma ordem que envolve que ele se afaste um pouco - Me busque uma flor! Vai garoto! - dizia após retirar do meus bolsos algumas pétalas de uma flor que nascia nas vielas de suna, saindo ele em disparada - Garoto esperto.

[VEL] Veloz, exibindo os pelos brancos extensos e fofos sobre o vento seco e quente de suna, revelando o belo contraste do toque, ondularando sua extensão albina como uma avalanche de neve fria sobre o deserto árido. Suas patas se cruzam a cada salto, a cada nova impulsão sobre o solo quase imperceptível pelo toque suave que o animal dá com suas almofadas no solo ao avançar constantemente em sua missão crucial. Sua orelhas pontudas como picos geados erguidas e seu olfato sempre atento, enquanto desbravando o exterior percorre a rua movimentada até encontrar um beco aonde os passos humanos não pisotearam as pobres e indefesas plantinhas perfumadas que ambos ele e sua dona adoravam sentir naquele local. Não seria certo se pessoas normais gostavam, mas para os caninos, era um manjar.

Com uma nevasca o cão atravessaria voraz por entre as pernas dos civis, desviando de cada uma lateralmente jogando seu corpo e se impulsionando na poderosa musculatura nas pernas que sua raça Akita possui, adentra uma das vielas seguindo um dos cheiros. Destroçada, o primeiro rastro revelava uma flor pisoteada pelo movimento local. Novamente, contraía seu músculo anterior da pata traseira em grande arrancada para um segundo rastro. Saltava neste caminho, após impulsionar-se ao ponto de suas orelhas dobrarem sentindo o vento e seus olhos permanecerem apenas entreabertos, sobre uma pequena depressão no solo que poderia atrasá-lo para encontrar, somente após fracassar em sua primeira tentativa, ali uma flor inteira a qual pegava entre seus dentes.

Hora de retornar, como um bom e fiel cão, ao lado de sua dona para receber o parabéns e o carinho pela tarefa cumprida. Seguindo o próprio rastro até a loja, corria ainda mais intenso, mais leve. Suas pernas se cruzam no ar nas longas passadas e é mais natural conseguir evitar o choque com seres presentes. Triunfal, a flor entregue era aclamada com muitos afagos e carinhos como tinha de ser.[VEL]

Saki:- Bom garoto

[Shinshu-Teki]Durante toda transição e treinamentos, um cheiro me tirava o foco e minhas emoções estranhamente se balançavam conforme o meu arredor. Meu irmão e sua frustração, antes despertava em mim algo diferente do normal. Sempre fui muito perceptiva, de fato, sou boa em entender como as pessoas estão sendo algo que desenvolvi estando a margem dos acontecimentos pelas ruas da vila da areia, mas não era o mesmo agora, era mais preciso, mais influente sobre como eu me sentia em relação ao que percebia, como se eu mesma estivesse na situação daqueles me cercam intimamente.

Quando meu irmã se sentiu frustrado, e querendo me confortar, também eu quiz confortá-lo. Quando Yamamaru falava a volta, e eu o ouvia eu me senti agressiva de alguma forma. Precisava testar, ter certeza de que não era aleatório. Me fixaria em atentar-me apenas a uma pessoa por vez, olhando meu irmão que treinava por perto agora focado. Suas feições atuais me faziam rir, se antes sentia um cheiro meio azedo a sua volta agora era um aroma forte madeirado e vendo-o me sentia convicta e tranquila, me sentia reconfortada por sua presença no local. Me virava para o ninja que começaria a ir embora, e me sentiria um pouco incomodada e eufórica, era como se eu quisesse me levantar e causar algum tipo de confusão, o cheiro, era salgado.

Por fim, meu cão retornaria a mim com a rosa sobre a boca. Acariciava-o e sentia nele um cheiro doce, uma alegria me tomava e era como se meu carinho por ele aumentasse ainda mais. Era fato que algo estava diferente, disperso minha atenção de apenas um e abro meus olhos para os três presentes, tomada por um emaranhado de sensações e cheiros.

Passo as mãos sobre o queixo, percebendo o que estaria acontecendo, aquelas sensações não eram minhas, eram deles e de alguma forma as percebia. Me concentraria ainda algum tempo explorando aquela habilidade e se tornava natural apenas ser levado pelos aromas que eles exalavam, sendo levemente tomada pelas sensações alheias ainda sem perder as minhas e me divertia com isso, entretanto, precisava prosseguir afinal meu irmão terminava seu aquecimento e eu também desejava treinar.[Shinshu-Teki]

saki:- Também quero treinar kugutsu sensei, pode me ensinar?

Eu dizia em tom doce e tanquilo, chamando-o por fim de sensei, confesso, tentando agradá-lo para que aquele cheiro azedo o deixasse e ele estivesse mais alegre.




Habilidade treinada:


Loja de Marionetes - Página 2 RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 390/400
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes - Página 2 Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 5/11/2017, 17:15




Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

Mesmo após ter finalizado seu treinamento e saído do vilarejo para a realização de uma missão, aqueles dois continuavam no recinto. O que diabos estavam a fazer ali, afinal, pensou Atsushi. De qualquer forma, a presença de ambos ainda lhe incomodava. Ele gostaria de ter o ambiente calmo e reservado para que pudesse treinar em paz. Quem dera simplesmente pudesse expulsá-los ou somente assassiná-los. Bem, são pensamentos que logo esvaíram de sua mente, pois de nada lhe ajudaria no treino que estaria por vir.

– Podemos continuar? – Indagou o mesmo homem que havia lhe treinado anteriormente. Ainda não sabia seu nome, mas também não almejava saber.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Kugutsu e Estilo de Luta (Kugutsu se possível).

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 580/600
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 5/11/2017, 17:22


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko e @MeiKyou[/info]


O garoto voltava novamente, então Yamamaru dizia.

-Pode se aquecer e continuaremos.

Para Mei, Yamamaru ensinou-a como mover uma marionete, ela teria que repetir os movimentos com uma marionete qualquer da loja.

Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?


Considerações:
-Pode fazer quaisquer movimentos, @MeiKyou.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 5/11/2017, 18:49


Um treinamento que outrora nunca tinha ouvido falar, Yamamaru me pedia para ocultar meu chakra de forma que os fios ficassem invisíveis, nunca tinha feito aquilo mas eu não aprenderia se não tentasse. Conectava os fios de chakra em todas as articulações de Spike de forma que com alguns comandos com os dedos ele saísse de minhas costas e ficava na minha frente, os fios de chakra eram perceptíveis para quem quisesse ver meu objetivo naquele treino era comprimir meu chakra a tal ponto que ele ficasse invisível a olhos nus, como aquela era minha primeira vez tentando comprimir quis dar mais atenção a minha marionete e colocava todos os fios de chakra dos dez dedos nas articulações da marionete. Fechava meus olhos momentaneamente me concentrando ao máximo para conseguir comprimir o chakra a tal ponto que ficasse invisível, usava meu controle de chakra para tentar reduzir o máximo de meu chakra para que ficasse invisível e também torcia para que não perdesse o controle de Spike fazendo-o com isso cair no chão.

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 388/400
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 6/11/2017, 01:11




Loja de Marionetes - Página 2 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

Como de praxe, Atsushi foi solicitado a se aquecer antes do início do treinamento. Não duraria muito tempo, tendo em vista que o rapaz já fez um treinamento no dia e acabou de vir de uma missão. Está além de aquecido, não importa o que esteja por vir. De qualquer forma, realizou o selo de mão do tigre, permitindo que seu chakra fluísse com mais fervor em seu interior. Não durou muito tempo para que a aura rósea, típica de seu chakra, aparecesse ao seu redor, permitindo seu corpo brilhar, assim como as plumas de seu casaco serem alçadas ao ar.

A respiração foi tornando-se mais plena e os batimentos cardíacos mais amenos. A missão acabou por lhe tirar um pouco da concentração, desviando-lhe o foco necessário para que seu chakra seja usufruído ao máximo. Sendo assim, num suspiro deixou com que os pensamentos parcos esvaíssem, deixando sua mente atenta somente as palavras de seu mestre.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Kugutsu e Estilo de Luta (Kugutsu se possível).
– Parte do treino de controle de chakra feito; o restante será no decorrer do treinamento.


Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 580/600
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 6/11/2017, 04:25









Um sentimento




Saki em treino de Controle de Chakra, Shinshu-teki e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade

Era hora de prosseguir em meu treinamento, me desenvolver na arte de minha nova família até que possa orgulhá-los como uma verdadeira mestre titereira. Ele me concede permissão para usar uma de suas marionetes em meu treino, de fato, refletindo um pouco minha gentileza seu cheiro se tornava um pouco mais doce, mas somente um pouco.

Me concentro novamente, liberando da forma que ele havia me ensinado antes as linhas de chakra que fundamentam o kugutsu e deixando-as conectarem-se sobre as extremidades de umas das marionetes comuns por ali, afinal, não desejava abusar de sua boa vontade fixando a extensão de meus dedinhos em nada caro por ali.

Sentiria o chakra fluir, e a marionete como extensão de minha mãos naquele momento fatídico em que erguia uma marionete pela primeira vez de fato, deixando-a desconjuntada suspensa no ambiente. Uma risadinha escapava de meu rosto, ignorando a estranha forma que ela permanecia e me alegrando pela sensação de segurá-la quase como brincar com uma boneca.

Me lembraria do meu treino anterior antes de executar alguma ordem específica, onde meu irmão fez sua marionete dançar. Concentro-me corrigindo a postura da estrutura humanoide de madeira preparando-me para realizar algo parecido, meu indicador e médio acoplados a seus braços se erguiam enquanto meu polegar e mindinho em suas pernas se ajuntavam para a peça que tentaria.

Euforia e alegria eram o que descreviam o movimento, que após algumas quedas e entortamentos ridiculamente estranhos que me tiravam risadas começavam a tomar forma e sacudindo as mãos para um lado e para o outro ela estaria dançando eufórica sobre meu compasso.

Loja de Marionetes - Página 2 Eb54c583c0be57d3f452081fa175508c-dahnj2t



Habilidade treinada:


Loja de Marionetes - Página 2 RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 380/400
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes - Página 2 Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 7/11/2017, 11:00




Yamamaru supervisionava os três e, indo primeiramente á Paul que, ao tentar suprimir mais ainda o chakra acabava perdendo controle da marionete, ele suprimira demais.

-Suprima o chakra mas não desconecte-o, Paul, vamos lá.

Depois, indo ao garoto Atsushi ele dessa vez ensinaria-o o estilo de luta mais clássico da loja, obviamente, kugutsu. Lentamente ele conectou os fios á uma marionete e executou algumas várias posições com ela, era trabalho de Atsushi repetir esses movimentos.

O treinamento de Mei era o mesmo de Atsushi, então ele entregou-a uma marionete para que também o fizesse.


Loja de Marionetes - Página 2 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 2 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 2 Stamin10ST: ?/?

Considerações:
-@Atsushi Nobuhiko e @MeiKyou, escrevam um post fazendo movimentos quaisquer com as marionetes, o que importa é o treinamento de vocês nessa área.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 2 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos