RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Loja de Marionetes - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Loja de Marionetes - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Loja de Marionetes - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Loja de Marionetes - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Loja de Marionetes - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Loja de Marionetes

    Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Survival em 19/10/2017, 03:42


    Relembrando a primeira mensagem :

    Loja de Marionetes - Página 3 Trophy10
    Loja de Marionetes - Página 3 Kankur10

    Loja de Marionetes

    A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

    Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

    O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

    Mestre de treinamento:
    Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2
    Nome: Yamamaru
    Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

    Estilo de Luta:
    Loja de Marionetes - Página 3 32e3rv10
    Kugutsu no Jutsu
    Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
    Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
    Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.
    Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

    Equipamentos Básicos:
    Loja de Marionetes - Página 3 Senbon
    Senbon
    Preço: 50 ryous
    Quantidade: 50 unidades
    Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

    Loja de Marionetes - Página 3 Bomba-10
    Bomba de Veneno
    Preço: 50 ryous
    Quantidade: 7 unidades
    Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.

    Peças:
    Loja de Marionetes - Página 3 Chiyo_10
    Braço escudo
    Preço: 100 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0.5 Kg
    Material: Madeira
    Descrição: Um braço de quatro hastes que se abrem para defender o usuário, ele pode ser usado em conjunto da técnica Kikō Junbū para criar uma película de chakra em torno das hastes, que ajuda a repelir projéteis e alguns jutsus.

    Loja de Marionetes - Página 3 Latest?cb=20130110231734&path-prefix=pt-br
    Mecanismo lançador de senbon
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0.2 Kg
    Material: Madeira
    Descrição: Um tubo de pressão capaz de disparar senbons com precisão no adversário.

    Loja de Marionetes - Página 3 Sem_ty11
    Mecanismo lançador de bomba
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0.3 Kg
    Material: Um tubo de pressão capaz de disparar bombas de fumaça, veneno ou pequenos objetos esféricos a partir de um comando do usuário.

    Loja de Marionetes - Página 3 Marionetta%20kankuro
    Lâmina retrátil
    Preço: 150 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0.8 Kg
    Material: Metal
    Descrição: Uma lâmina escondida que projeta-se para fora com uma ação do usuário.

    Loja de Marionetes - Página 3 Latest?cb=20140509163335&path-prefix=pt-br
    Serra Circular
    Preço: 300 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 1.5 Kg
    Material: Metal
    Descrição: Uma serra afiada de grande velocidade rotacional, capaz de partir um tronco de árvore em poucos segundos.

    Loja de Marionetes - Página 3 O06jog10
    Oleoduto
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 unidade (15 metros)
    Peso: 3.5 Kg
    Material: Alumínio, Ferro
    Descrição: Este tubo localizado na barriga da marionete tem cerca de 14 metros de comprimento, no topo
    há um bico capaz de causar danos consideráveis ​​se atingir o adversário na íntegra.

    Loja de Marionetes - Página 3 Xbiq3d10
    Receptáculo de Pergaminhos
    Preço: 250 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 1.2 Kg
    Material: Ferro
    Descrição: É um recipiente que é fixado nas costas e pode conter até 4 rolos de pergaminho de tamanho pequeno. Ao usar o chakra, o usuário pode ativar o efeito de um rolo sem ter que levá-lo na mão e, uma vez que o use, desaparecerá mecanicamente queimado pelo chakra. Este método só pode ser usado em conjunto com o estilo de luta Kaifū no Jutsu.

    Loja de Marionetes - Página 3 2jfni810
    Hélices espirais
    Preço: 350 ryous
    Quantidade: 2 unidades
    Peso: 2.5 Kg
    Material: Alumínio
    Descrição: Estas duas hélices podem ser colocadas atrás dos quadris, se ativadas, começam a girar vorticosamente, permitindo que o usuário permaneça em pleno voo de até 5 metros do chão.

    Loja de Marionetes - Página 3 Adagas10
    Adaga dobrável
    Preço: 40 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0.7 Kg
    Material: Metal
    Descrição: Uma adaga simples com duas direções dobráveis, normalmente pode ser usada como uma extensão ou ligação de braço para torná-la oculta e ainda mais mortal.

    Loja de Marionetes - Página 3 Atiradores_de_Fluxo_Aqu%C3%A1ticos
    Canos de disparo
    Preço: 250 ryous
    Quantidade: 1 par
    Peso: 0.7 Kg
    Material: Metal
    Descrição: Dois tubos com mecanismos para regular a intensidade com que um fluxo é disparado. Pode ser usado para lançar chamas intensas ou jatos de água, desde que esteja munido disto.

    Loja de Marionetes - Página 3 Kuroai
    Tórax Caixão
    Preço: 800 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 10 Kg
    Material: Madeira e Metal
    Descrição: Um cesto de madeira com uma abertura frontal que pode ser fechado e trancado com lacres de metal, além de possuir algumas aberturas ao longo de seu casco, por onde podem ser passadas lâminas. O espaço em seu interior é capaz de abrigar um humano de estatura média.

    Loja de Marionetes - Página 3 Shansh10
    Casulo de Ferro
    Preço: 2.000 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 300 Kg
    Material: Ferro
    Descrição: Uma estrutura de ferro resistente e retrátil que oscila para envolver um alvo, prendendo-o ou defendendo-o de ataques consideráveis.

    Loja de Marionetes - Página 3 Downlo11
    Lâminas de serra
    Preço: 150 ryous
    Quantidade: 4 unidades
    Peso: 0.2 Kg a unidade
    Material: Metal
    Descrição: Uma lâmina com o fio serrilhado, pode fatiar com precisão além de cravar na carne do adversário.

    Loja de Marionetes - Página 3 Latest?cb=20130629213044&path-prefix=es
    Lâminas curvas
    Preço: 200 ryous
    Quantidade: 4 unidades
    Peso: 0.8 Kg a unidade
    Material: Metal
    Descrição: Uma grande lâmina curva que rasga com facilidade um alvo humano.

    Loja de Marionetes - Página 3 OrKzuGj
    Lâminas triangulares
    Preço: 90 ryous
    Quantidade: 10 unidades
    Peso: 0.2 Kg a unidade
    Material: Metal e Borracha
    Descrição: Uma espécie de faca de dois gumes retos. Possui uma esfera de borracha localizada em suas costas, tal objeto serve como contra-peso e fornece suporte para arremessá-la em sistemas de pressões.

    Loja de Marionetes - Página 3 Hqdefa10
    Cauda de escorpião
    Preço: 1500 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 20 Kg
    Material: Metal
    Descrição: Uma longa e pesada cauda de escorpião, seus ligamentos metálicos possuem mecanismos de extensão, que possibilitam um maior alcance do equipamento. Além de servir ofensivamente, o objeto pode repelir projéteis.

    Loja de Marionetes - Página 3 V683ll10
    Ligamentos de lâmina
    Preço: 300 ryous
    Quantidade: 6 unidades
    Peso: 0.5 Kg a unidade
    Material: Metal
    Descrição: Ligamentos com duas hastes afiadas feitas de metal, que ainda podem ser giradas para aumentar o poder e precisão do corte.

    Loja de Marionetes - Página 3 05110
    Cilindro torpedo
    Preço: 600 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 2 Kg a unidade
    Material: Madeira
    Descrição: Um cilindro com diversos compartimentos sobre-salientes que armazenam senbons. Pode ser usado como uma manopla e tem um sistema de pressão para ser disparado em uma distância considerável. Os compartimentos de senbons podem ser lançados e abertos com uma ordem do utilizador, girando o cilindro é possível obter energia centrífuga que auxilia no disparo destes itens.

    Loja de Marionetes - Página 3 294d0b10
    Ligamentos de Metal
    Preço: 70 ryous
    Quantidade: 4 unidades
    Peso: 0,5 Kg a unidade
    Material: Metal
    Descrição: São esferas de metal com compartições resistentes que permitem ligar e articular os membros da marionete. Ideal para marionetes pesadas ou que exigiam mais força e durabilidade em seus membros.

    Loja de Marionetes - Página 3 3_kaze10
    Manto
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 0,1 Kg
    Material: Algodão
    Descrição: Um longo manto escuro com capuz para ocultar e vestir marionetes.

    Loja de Marionetes - Página 3 Karasu10
    Braço de marionete
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 1 Kg a unidade
    Material: Madeira
    Descrição: Um braço simples de marionete com alguns compartimentos.

    Loja de Marionetes - Página 3 N108710
    Membro de marionete com garras
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 1.5 Kg a unidade
    Material: Madeira
    Descrição: Um membro que pode ser usado tanto como braço quanto perna, é consideravelmente robusto e possui alguns compartimentos. Seus dedos possuem garras que aderem com praticidade um alvo.

    Loja de Marionetes - Página 3 Crow_b10
    Perna de marionete
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 1.5 Kg a unidade
    Material: Madeira
    Descrição: Uma perna simples de marionete com alguns compartimentos.

    Marionetes:
    Loja de Marionetes - Página 3 Qsk1hs
    Marionete Simples
    Preço: 150 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Peso: 15 Kg
    Altura: 1,5 metros.
    Rank: D
    Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.

    Loja de Marionetes - Página 3 Teste11
    Ryōken
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 (Marionete única)
    Peso: 76,00 kg
    Altura: 1,40 m
    Rank: C
    Descrição: Uma marionete feita com base no lobo-cinzento, um dos maiores lobos do mundo, usando membros de marionete com garras, um tronco comum e uma cabeça com uma articulação na mandíbula, esta repleta de presas de ferro, é uma marionete feita para emboscar inimigos, armada com um lançador de bombas de fumaça em suas costas que pode ser usado como um morteiro ou canhão improvisados e um lançador de senbons em sua garganta que quando necessário o uso é empurrado por um mecanismo até chegar a boca ou pode ser lançado de dentro da garganta caso a marionete deixe seu pescoço reto. A madeira usada é resistente o bastante para aguentar golpes físicos e pesada o bastante para derrubar um alvo em um bote que pode ser fatal, uma vez que as presas de ferro podem dilacerar a carne do alvo assim como as presas do próprio lobo. Nas costas da marionete se encontra um pano esverdeado cobrindo suas costas, o pano deve ser retirado antes de o lançador ser utilizado, sendo apenas um ponto de estética e usado para cobrir a marca de seu criador, um rosto de um leão desenhado em tinta vermelha no estilo tribal.
    Acessórios: A marionete é composta por quatro membros de marionete com garras, formando quatro patas, uma cabeça de lobo feita na oficina, um lançador de bombas de fumaça carregado com sete bombas, um lançador de senbons equipado com trinta senbons e as presas da mandíbula da marionete.
    Survival

    Voltar ao Topo Ir em baixo


    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Katara em 7/11/2017, 15:46









    Um sentimento




    Saki em treino de Controle de Chakra, Shinshu-teki e Kugutsu -
    Yuuki em treino de velocidade

    O sensei vinha em minha direção e me entregava uma nova marionete, para que novamente tentasse realizar movimentos com ela. Devia ser exaustivo para ele treinar tantas pessoas simultaneamente, ou talvez, estaria se sentindo alegre de tantos interessados - acredito que um misto disso tudo.

    Fato era que não queria repetir o movimento, então pensava em uma nova ação para tentar executar até que uma que me vinha a mente parecia interessante, movimentando meus dedos permanecia os braços da marionetes entre abertos e suas pernas da mesma forma, realizando um movimento de levar pernas e braços opostos a frente. Não realizava este movimento por acaso, de fato, este era mais complexo que a dança anterior e me divertia o fazendo também.

    O movimento extravagante seria executado por mim ainda alguns momentos a seguir, suava frio enquanto tentaria não perder o controle dos fios e permanecia com um risinho bobo durante o espetáculo estranho de dança que o instrumento fazia.

    Dança maluca:
    Loja de Marionetes - Página 3 123995891


    Habilidade treinada:
    Loja de Marionetes - Página 3 36b1c5a8-1cf2-46cc-b1dd-09c8a55a3446
    Shinshu-teki
    Selos: - // -
    Rank: - // -
    Classe: Passivo
    Requisitos: Clã Tenro/Inuzuka
    Descrição: Através de um olfato apurado pode-se notar diferentes nuances hormonais exaladas pelas pessoas tendo as sensações das mesmas. Do mesmo modo que os cães conseguem refletir as experiências hormonais e sensitivas através dessa habilidade, também o ninja dos clãs atribuídos a tais animais desenvolvem essa habilidade descobrindo sentimentos através de experiência reflexiva.
    Nota 1: Pode-se sentir através da variação hormonal sentimentos como alegria, raiva, medo, paixão, desprezo, tristeza
    Nota 2: O alcance é 10% do alcance de olfato total do usuário, seguindo as regras ja estabelicidas no clã
    Nota 3: Pode-se perceber os sentimentos 1 alvo a cada 10 de controle de chakra por vez
    Nota 4: O estado psicológico do ninja Tenro/Inuzuka é suavemente influenciado pela sensação percebida
    Nota 5: Não gasta chakra, por ser passivo


    Loja de Marionetes - Página 3 RenderedMugi
    Saki M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 370/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200


    Loja de Marionetes - Página 3 Branco
    Yuuki:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200




    Informações:
    Jutsus utilizados:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Equipamentos:

    Loja de Marionetes - Página 3 X23-logan-wolverine-760x428
    Tsume Ashi(Amarrada na cintura)
    Descrição: Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.



    Considerações:
    - Gasta-se chakra até um rank inferior a técnica utilizada

    - Sente odores em até 1200 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +400 metros. A favor do alvo: -400 metros)

    - Tenros tem facilidade em domesticação de animais do gênero canis

    - Yuuki é um Ninken (Cão Ninja)

    - Yuuki Sente odores em até 50 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +20 metros. A favor do alvo: - 20 metros)


    Pets:
    Loja de Marionetes - Página 3 Branco
    Nome: Yuuki
    Raça: Akita 
    Comprimento: 85 cm(altura)
    Peso: 68 kg
    Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.

    We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag



    Loja de Marionetes - Página 3 Yoshino.%28Date.A.Live%29.full.1536431
    Katara

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 7/11/2017, 17:05




    Loja de Marionetes - Página 3 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

    Após aprender a criar fios de chakra a partir de seus dedos, seria o momento de Atsushi saber manipular objetos com este conhecimento. Apesar de não se rotular como um titeriteiro clássico, daqueles que lutam com marionetes, é preciso que ele aprenda o estilo alicerce da área, mesmo que não venha a usá-lo como aqui foi ensinado em seu futuro.

    Seu mestre lhe ensinou o básico, movendo algumas peças de marionete em sua frente. Em seu flanco, uma garota bem animada fazia o mesmo, indicando estar numa mesma fase de aprendizado que Atsushi. Após balançar a cabeça para recobrar a concentração, reservaria-se em seu próprio canto, recolhendo uma boneca de madeira de pequeno porte.

    O rapaz suspirou, exalando um ar confortante a partir de seus lábios, permitindo uma mente límpida para o treinamento. O chakra, já aquecido anteriormente, seria enviado para as mãos, principalmente nas extremidades. A ponta das falanges iriam brilhar, elucidando cordas de chakra em tom azul que se conectariam as articulações da pequena marionete. Naquele instante, Nobuhiko somente imaginava a boneca como uma extensão de seu próprio corpo. Era necessário acreditar que eles formavam uma só unidade, pois somente assim teria intenso controle sobre seu cerne.

    Movimentando os dedos calmamente, objetivava permitir que a boneca caminhasse. De início, as pernas estariam trêmulas e o corpo mórbido. O som do atrito entre as peças de madeira era bastante constante, indicando a falta de experiência do jovem, mas pouco a pouco o títere mantinha-se mais constante em sua ação. A feição concentrada de Atsushi refletia todo seu esforço naquele instante, engolindo seco a medida que uma gota de suor escorria pela sua têmpora, pingando o chão arenoso.

    Considerações:
    – Treino de Controle de Chakra, Kugutsu e Estilo de Luta.

    Jutsu Treinado:
    Loja de Marionetes - Página 3 32e3rv10
    Kugutsu no Jutsu
    Classe
    : Ninjutsu, Bukijutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
    Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
    Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.
    Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

    Jutsu Ativo:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank
    : E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Atsushi Nobuhiko:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 500/500
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 570/600
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200

    Atsushi Nobuhiko

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 8/11/2017, 14:43


    [info]Narração @MeiKyou e @Atsushi Nobuhiko[/info]


    Yamamaru aceitava o treino dos dois e esperava que Paul fizesse o mesmo, mas eles estavam liberados,
    se quisessem.

    Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?


    [sucesso]Treino Finalizado!
    [+150] XP (Ambos)
    [+1] Kugutsu (Ambos)
    [+2] CC (Ambos)
    [+] Estilo de Luta "Kugutsu" (@Atsushi Nobuhiko)
    [+] Jutsu "Shinshu-teki" (@MeiKyou)
    [+2] VEL (Cachorro de @MeiKyou)[/sucesso]
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Katara em 8/11/2017, 15:46









    Um sentimento




    Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
    Yuuki em treino de velocidade

    Novamente avançava no caminho, mas não era o suficiente ainda para ser o orgulho que desejava ser para minha família, olhava para um sensei em meio a um sorriso e lhe perguntava calmamente.

    - Podemos continuar com o treino? Desejo me aprimorar ainda mais em marionetes e aprender também o estilo de luta com elas, o mesmo que ensinou para o outro garoto.


    Loja de Marionetes - Página 3 RenderedMugi
    Saki M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 370/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200


    Loja de Marionetes - Página 3 Branco
    Yuuki:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200




    Informações:
    Jutsus utilizados:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Habilidade passiva:
    Loja de Marionetes - Página 3 36b1c5a8-1cf2-46cc-b1dd-09c8a55a3446
    Shinshu-teki
    Selos: - // -
    Rank: - // -
    Classe: Passivo
    Requisitos: Clã Tenro/Inuzuka
    Descrição: Através de um olfato apurado pode-se notar diferentes nuances hormonais exaladas pelas pessoas tendo as sensações das mesmas. Do mesmo modo que os cães conseguem refletir as experiências hormonais e sensitivas através dessa habilidade, também o ninja dos clãs atribuídos a tais animais desenvolvem essa habilidade descobrindo sentimentos através de experiência reflexiva.
    Nota 1: Pode-se sentir através da variação hormonal sentimentos como alegria, raiva, medo, paixão, desprezo, tristeza
    Nota 2: O alcance é 10% do alcance de olfato total do usuário, seguindo as regras ja estabelicidas no clã
    Nota 3: Pode-se perceber os sentimentos 1 alvo a cada 10 de controle de chakra por vez
    Nota 4: O estado psicológico do ninja Tenro/Inuzuka é suavemente influenciado pela sensação percebida
    Nota 5: Não gasta chakra, por ser passivo

    Equipamentos:

    Loja de Marionetes - Página 3 X23-logan-wolverine-760x428
    Tsume Ashi(Amarrada na cintura)
    Descrição: Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.



    Considerações:
    - Gasta-se chakra até um rank inferior a técnica utilizada

    - Sente odores em até 1200 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +400 metros. A favor do alvo: -400 metros)

    - Tenros tem facilidade em domesticação de animais do gênero canis

    - Yuuki é um Ninken (Cão Ninja)

    - Yuuki Sente odores em até 50 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +20 metros. A favor do alvo: - 20 metros)


    Pets:
    Loja de Marionetes - Página 3 Branco
    Nome: Yuuki
    Raça: Akita 
    Comprimento: 85 cm(altura)
    Peso: 68 kg
    Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.

    We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag



    Loja de Marionetes - Página 3 Yoshino.%28Date.A.Live%29.full.1536431
    Katara

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Zé Ninguém em 8/11/2017, 16:42


    Minhas tentativas de suprimir o chakra estava fazendo com que eu perdesse o controle de meu boneco porém, minha determinação em conseguir executar tal feito era de fato superior, novamente conectava os fios em minha marionete usava nesse meio tempo os dez dedos, vendo que estavam conectados nas articulações usava meu controle de chakra para suprimir o chakra de forma que não desconectasse os fios dela. Minha concentração era tanta nisso que eu até esquecia que Yamamaru e minha princesinha estavam ali, começava a soar e isso era perceptível a eles ali, conforme movia meus dedos lentamente a marionete respondia aos meus comandos, brevemente as linhas ficavam invisíveis a olho nu por um curto período. Tentava manter ainda mais o chakra comprimido e com isso movia meus dedos para ver se meu boneco respondia bem, aparentemente respondia mais ainda não estava satisfeito com o resultado só conseguia manter o chakra invisível por um curto período. Tentava mais uma última vez movia os dez dedos de minhas mãos e ao mesmo tempo suprimia meu chakra de forma que se tornasse invisível só Yamamaru para dizer se eu consegui ou não fazer aquilo com êxito.

    Treino CONS.MENTAL CONTROLE DE CHAKRA E KUGUTSU

    Marionete
    Spoiler:

    Marionete Simples(SPIKE)
    Loja de Marionetes - Página 3 Latest?cb=20170813214422
    Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
    Altura: 1,5 metros;
    Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
    Armas: 1 pacote com 0 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
    Partes Destruídas: Um braço e uma adaga dobrável destruída.

    Jutsu Contínuo
    Spoiler:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Paul M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 386/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
    Zé Ninguém

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 8/11/2017, 23:00




    Loja de Marionetes - Página 3 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

    Encerrou seu treinamento com um suspiro, retirando-se da sala em seguida. Cada dia que passa, está mais próximo de seu objetivo.

    Atsushi Nobuhiko:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 500/500
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 770/800
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200

    Atsushi Nobuhiko

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 9/11/2017, 16:36


    [info]Narração @Paul Hadggar Wrynn[/info]


    Paul conseguia suprimir os fios á ponto de ficarem invisíveis, só que seu controle ainda era falho, a marionete respondia sim, mas respondia muito menos do que precisava, o que poderia matá-lo num combate.

    -Melhore isso, Paul! Você pode acabar morrendo se sua marionete ficar lenta assim! Disse Yamamaru, sem poupar e ser piedoso nas palavras.

    Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Zé Ninguém em 9/11/2017, 16:55


    Finalmente eu conseguia suprimir o chakra, mas talvez por medo de não conseguir eu me exitei demais e acabei controlando a marionete de forma errônea, o que diria minha pequena onee chan, se visse eu fazendo errado a nossa arte. Novamente conectava os fios de chakra de forma que ia em todas as articulações da marionete em seguida conseguia suprimir os fios de forma que ficassem invisíveis, essa parte enfim eu tinha conseguido mais faltava agora eu retomar o controle sobre a marionete. Para me acostumar a controlar meu boneco com os fios suprimidos eu fazia leves movimentos com ambas as mãos de forma uniforme, conforme a marionete respondia eu acelerava os movimentos com os dedos, ela aos poucos se movia e respondia bem meus comandos estava me acostumando a controlá-la com os fios invisíveis logo, em pouco tempo eu tomaria controle total da marionete. Meu controle estava aos poucos voltando ao normal fazia a marionete fazer movimentos simples como andar no chão dar socos no ar juntamente com chutes e aparentemente estava respondendo bem, somente Yamamaru poderia dizer se estaria ou não perfeito.

    Jutsu Contínuo
    Spoiler:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Marionete
    Spoiler:

    Marionete Simples(SPIKE)
    Loja de Marionetes - Página 3 Latest?cb=20170813214422
    Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
    Altura: 1,5 metros;
    Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
    Armas: 1 pacote com 0 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
    Partes Destruídas: Um braço e uma adaga dobrável destruída.

    Paul M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 384/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
    Zé Ninguém

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 9/11/2017, 16:59


    [info]Narração @Paul Hadggar Wrynn[/info]


    Yamamaru assistia e ficava satisfeito, mas não totalmente, e então disse.

    -Vamos fazer isso direito, agora com uma só mão! Disse ele, o desafio final acabara de dobrar de dificuldade.

    Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?

    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Zé Ninguém em 9/11/2017, 17:19


    Finalmente eu tinha conseguido suprimir o chakra e controlar meu boneco de forma normal, mais agora sim era o teste final, controlar a marionete com somente uma mão e suprimindo o chakra de forma que ficasse invisível. Respirava fundo e concentrava meu chakra em minha mão direita as linhas eram conectadas as articulações da marionete, suprimia o chakra de forma que ele ficasse invisível, era um pouco difícil com uma mão mais eu conseguia, meu objetivo agora era controlar a marionete normalmente com os fios invisíveis, repetia os movimentos anteriores, movia os dedos lentamente e gradativamente aumentava a velocidade fazendo com que a marionete respondesse meus comandos ela andava pulava socava o ar dava chutes girava, até então tinha conseguido suprimir o chakra de modo que não fosse visto os fios na marionete, esperava que agradasse Yamamaru.  

    Obs: Treino de C.MENTAL C.CH E KUGUTSU

    Marionete
    Spoiler:

    Marionete Simples(SPIKE)
    Loja de Marionetes - Página 3 Latest?cb=20170813214422
    Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
    Altura: 1,5 metros;
    Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
    Armas: 1 pacote com 0 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
    Partes Destruídas: Um braço e uma adaga dobrável destruída.

    Jutsu Contínuo
    Spoiler:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.


    Paul M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 382/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
    Zé Ninguém

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 9/11/2017, 17:24


    [info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]


    Yamamaru acenou positivamente para Paul, o treino terminou, e se virou á Mei, dizendo.

    -Pode começar se aquecendo, como sempre. Disse ele, esperando-na, e provavelmente sabendo que Paul treinaria mais.

    Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?


    [sucesso]Treino Finalizado! @Paul Hadggar Wrynn
    [+150] XP
    [+1] Kugutsu
    [+1] CM
    [+1] CC[/sucesso]
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Zé Ninguém em 9/11/2017, 17:51


    Novamente começava mais uma sessão de treinamento, estava sentindo que em breve eu seria um mestre no kugutsu. Sentava-me no chão em posição de lótus e fechava lentamente meus olhos, inspirando e expirando eu entrava em um estado meditativo, meu chakra se concentrava em minhas mãos que estavam entrelaçadas uma sob a outra e logo após isso o chakra era concentrado nos dez dedos das mãos e em seguida linhas finas de chakra se formavam e se esticavam, com movimentos simples e breves fazia com que as linhas pegassem dentro de minha pochete simples minhas dez kunais, cada fio era conectado a uma kunai totalizando dez, o mesmo número de dedos que qual quer ser humano possuía.

    Lentamente abria meus olhos, meu corpo mente e espírito estavam unidos, com movimentos suaves com os dedos fazia com que os fios de chakra formassem um círculo juntamente com as kunais. Jogava lentamente uma kunai atrás da outra em direção a parede da loja e tentava pegar no meio do trajeto elas de volta com os fios de chakra, fazia isso para treinar minha meditação juntamente com meu controle de chakra com os fios.  Levantei do chão e com movimentos suaves fazia os fios guardarem as kunais recém puxadas dentro da pochete simples. Movia os dedos de forma ondular fazendo consequentemente que os fios formassem pequenas ondas conforme os movimentos de meus dedos.

    Agora fazia movimentos mais rápidos e os fios começavam a também ficarem rápidos, girava meu corpo em cento e oitenta graus, e, juntamente, os fios repetiam os mesmos movimentos que os meus, os movimentos eram de fato muito sincronizados meu estado meditativo me ajudava a fazer com que os fios sem a marionete desse um incrível espetáculo para ser assistido. Os fios de chakra atraíam os olhares dos presentes naquela loja e assim eu voltava-me ao normal. E falava para Yamamaru. - Terminei o aquecimento Yamamaru, me ensine mais sobre Kugutsu. Assim eu esperaria ele se pronunciar e já com os fios conectados a Spike fazia ele tomar a minha frente a um metro de distância.

    Cons: Treino de C.C, C.M e Kugutsu.


    Marionete
    Spoiler:

    Marionete Simples(SPIKE)
    Loja de Marionetes - Página 3 Latest?cb=20170813214422
    Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
    Altura: 1,5 metros;
    Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
    Armas: 1 pacote com 0 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
    Partes Destruídas: Um braço e uma adaga dobrável destruída.

    Jutsu Contínuo
    Spoiler:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    [/b]
    Paul M. Crane:

    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400

    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 380/400

    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
    Zé Ninguém

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Katara em 9/11/2017, 18:41









    Um sentimento




    Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
    Yuuki em treino de velocidade
    Aquecimento, era algo a se acostumar nos treinos que viriam, sem demoras iniciava. [CCH] Meu chakra era aquecido, manso e calmo, fluindo por meus tanketsus em uma corrente única e fluido como um rio desagua no oceano. Quase posso ouvir o quebrar das ondas de minha energia natural se chocando a cada curva de seu caminho no interior de meu corpo, nas águas que movem meus jutsus eu navego, controlo, imerjo até que me obedeça, conforme minha vontade, se espalhe, se una, se forme. Os caminhos possuem apenas um objetivo agora, meus dedos, o desague que brota dos finos mananciais para o exterior que me cerca formando a tênue linha, o fio que cada vez mais quero dominar tomando sobre si e levantando apenas uma pequena pedra que estaria ali bem próxima, não era pesado, de fato também não era leve, apenas, o suficiente para que me sinta em completo controle daqueles fios criados a partir do chakra, aquecendo-o, para o treino verdadeiro.

    Em todo o controle de chakra que possuo, natural e orquestrado como há de ser, movo a pedra de um lado a outro conforme minha vontade, meu kugutsu não tão eficiente, pesa um pouco nas execuções, entretanto, em geral, sinto aquele brilho azul como extensão natural de meu corpo, como se fosse apenas o lógico que ele me siga conforme os meus comandos. De fato é.

    [VEL]Yuuki, fiel companheiro e amigo meu se exalta com meu treino, persegue no espaço a pedra a qual conduzo numa dança frenética de movimentos, também eu, entro na brincadeira e com ele bailo. Puxo os fios de chakra que ali estão até um extremo da sala, acompanhada por seus passos ágeis, ele cruza as pernas em uma corrida frenética. O espaço não é tão vasto, mas não temo pela segurança de nada ali, bem treinado e inteligente ele segue a pequena pedra de tom azulado que foi carregada por alguma sola de sapato até ali com a destreza que foi ensinado para ter, saltitos calculados o separam do choque com outro presente ou objetos do recinto, enquanto o mesmo faço eu guiando a direção com que as coisas fluiam através de meu chakra, aquele que estende de meus dedos na execução do chakura no Ito. A pedra vai a frente e atrás, rodopia e rodeia a minha forma no local, como um eixo fixo de um brinquedo, como um parque de diversões e exercícios para meu cão.[CCH]

    Preciso finalizar, concluir o que comecei e dar asas aos passos de Yuuki, arremesso a pedra para fora pela porta. Sendo lento, perderá ela de vista, não a encontrará e ele sabe que não é uma opção se quiser os afagos de sua dona - que na verdade conseguiria sem alcançar - e assim salta, veloz e voraz, exibindo sua musculatura definida e enxuta que lhe confere sua velocidade enquanto transpassa o local por cima de minha baixa estatura, levando consigo o vento que o acompanha e toca meus fios de cabelos empurrando-os para a mesma direção. Sua orelhas pontudas quase se dobram com o movimento de explosão muscular, intenso e belo aos meus olhos ele segue a pequena estrutura rochosa aproximando-se a cada passo até que uma freada brusca a captura em suas bocas, antes que toque o chão, antes que se afaste muito, ele inicia seu retorno em meio a poeira da mudança repentina de direção.

    Entre seus dentes, a rocha encontra sua aventura em cargo do veloz cão branco, como a neve em avalanche que lhe confere seu gracioso nome este corre sobre a terra ignorando-a ainda que ela se levante por detrás dele, sem exitar se lança na direção da loja novamente encontrando seu destino nas minhas mãos, quando finalmente consegue me entregar a pedra, o troféu de seu ato, o fim de seu breve treino para longas corridas.[VEL]

    - Estamos prontos para prosseguir sensei!




    Loja de Marionetes - Página 3 RenderedMugi
    Saki M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 360/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200


    Loja de Marionetes - Página 3 Branco
    Yuuki:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200




    Informações:
    Jutsus utilizados:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Habilidade passiva:
    Loja de Marionetes - Página 3 36b1c5a8-1cf2-46cc-b1dd-09c8a55a3446
    Shinshu-teki
    Selos: - // -
    Rank: - // -
    Classe: Passivo
    Requisitos: Clã Tenro/Inuzuka
    Descrição: Através de um olfato apurado pode-se notar diferentes nuances hormonais exaladas pelas pessoas tendo as sensações das mesmas. Do mesmo modo que os cães conseguem refletir as experiências hormonais e sensitivas através dessa habilidade, também o ninja dos clãs atribuídos a tais animais desenvolvem essa habilidade descobrindo sentimentos através de experiência reflexiva.
    Nota 1: Pode-se sentir através da variação hormonal sentimentos como alegria, raiva, medo, paixão, desprezo, tristeza
    Nota 2: O alcance é 10% do alcance de olfato total do usuário, seguindo as regras ja estabelicidas no clã
    Nota 3: Pode-se perceber os sentimentos 1 alvo a cada 10 de controle de chakra por vez
    Nota 4: O estado psicológico do ninja Tenro/Inuzuka é suavemente influenciado pela sensação percebida
    Nota 5: Não gasta chakra, por ser passivo

    Equipamentos:

    Loja de Marionetes - Página 3 X23-logan-wolverine-760x428
    Tsume Ashi(Amarrada na cintura)
    Descrição: Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.



    Considerações:
    - Gasta-se chakra até um rank inferior a técnica utilizada

    - Sente odores em até 1200 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +400 metros. A favor do alvo: -400 metros)

    - Tenros tem facilidade em domesticação de animais do gênero canis

    - Yuuki é um Ninken (Cão Ninja)

    - Yuuki Sente odores em até 50 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +20 metros. A favor do alvo: - 20 metros)


    Pets:
    Loja de Marionetes - Página 3 Branco
    Nome: Yuuki
    Raça: Akita 
    Comprimento: 85 cm(altura)
    Peso: 68 kg
    Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.

    We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag



    Loja de Marionetes - Página 3 Yoshino.%28Date.A.Live%29.full.1536431
    Katara

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 9/11/2017, 18:55


    [info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]

    Yamamaru pensou um pouco e então se pronunciou.

    -Vamos lá, uma batalha entre vocês dois, tome esta marionete, Mei. Disse Yamamaru, entregando uma marionete simples á Mei.

    Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Zé Ninguém em 9/11/2017, 19:10


    Um combate de marionetes entre eu e minha pequenina irmã, na mesma hora um sorriso de orelha a orelha era visto por ela, eu estava muito feliz por ter que treinar um combate com ela então eu dizia a tentando-a motivá-la. - Vamos lá, onee chan, venha com tudo, agora saberá como é a luta de um manipulador de marionetes. - Os fios se interligavam nas articulações de Spike deixava ele a um metro de distância de mim conectado pelos fios que agora eram invisíveis já que eu adquiri conhecimento de como fazê-lo. E antes de começar eu e Spike fazíamos uma reverência em forma de respeito a minha irmãzinha. -Vamos lá onee chan mostre como está sendo seu treinamento na arte da nossa família! Exclamava e já começava a fazer com que Spike se movesse, ele respondia os comandos e começava a correr em direção a marionete de minha irmã. Com movimentos agressivos com os dedos fazia com que Spike dava pontapés chutes e socos no boneco de minha irmã visando-o incapacita-lo. Esperava que minha irmã pudesse dar conta da investida de Spike.

    Marionete
    Spoiler:

    Marionete Simples(SPIKE)
    Loja de Marionetes - Página 3 Latest?cb=20170813214422
    Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
    Altura: 1,5 metros;
    Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
    Armas: 1 pacote com 0 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
    Partes Destruídas: Um braço e uma adaga dobrável destruída.

    Jutsu Contínuo
    Spoiler:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Paul M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 378/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
    Zé Ninguém

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Katara em 9/11/2017, 19:29









    Um sentimento




    Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
    Yuuki em treino de velocidade

    Um combate com meu irmão não era algo que me deixava muito a vontade, o via como um ideal e lutar contra quem admira sempre desperta uma tensão, um receio ao fracasso. Ele, por outro lado, parecia bem feliz, seu cheiro era doce e uma alegria lhe tomava, desejava mesmo que não fosse por me achar uma oponente fácil de lidar, e com sua alegria a minha se fazia influenciada pela sua.

    Sua marionete se guiava até a minha, minhas mãos que antes tremiam pela falta de confiança se firmavam, sólidas, no jogo de sobreviver eu era especialista. Seus golpes se iniciavam com pontapés e inicialmente, buscava evitar o ataque trazendo a marionete um pouco para mais perto e então desvencilhando todos seus membros. O tronco, fazia-o chocar-se contra o tronco da marionete de meu irmão iniciando um empurrão e um limitador dos movimentos para que sua marionete não avançasse mais, ao mesmo tempo que evitava os golpes contras os membros que se abriam separados. Em apenas um ato fechava os braços da marionete, forçando suas mãos contra a parte superior dos braços de spike tentando travá-los, rotacionando depois os mesmos para envolver-lo. O mesmo faria com as pernas, tentando uma espécie de laço contra as pernas de spike, tendo sucesso jogaria a cabeça de meu boneco contra divisão das pernas e dorso do mesmo, tentando dividí-lo e arremessá-lo cada parte para um lado.

    Tinha ciência da dificuldade de meu ato e da maior destreza de meu irmão na arte, porém precisa tentar reagir e este era meu movimento.

    Off.: Movimentos baseados em tentativas


    Loja de Marionetes - Página 3 RenderedMugi
    Saki M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 350/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200


    Loja de Marionetes - Página 3 Branco
    Yuuki:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200




    Informações:
    Jutsus utilizados:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Habilidade passiva:
    Loja de Marionetes - Página 3 36b1c5a8-1cf2-46cc-b1dd-09c8a55a3446
    Shinshu-teki
    Selos: - // -
    Rank: - // -
    Classe: Passivo
    Requisitos: Clã Tenro/Inuzuka
    Descrição: Através de um olfato apurado pode-se notar diferentes nuances hormonais exaladas pelas pessoas tendo as sensações das mesmas. Do mesmo modo que os cães conseguem refletir as experiências hormonais e sensitivas através dessa habilidade, também o ninja dos clãs atribuídos a tais animais desenvolvem essa habilidade descobrindo sentimentos através de experiência reflexiva.
    Nota 1: Pode-se sentir através da variação hormonal sentimentos como alegria, raiva, medo, paixão, desprezo, tristeza
    Nota 2: O alcance é 10% do alcance de olfato total do usuário, seguindo as regras ja estabelicidas no clã
    Nota 3: Pode-se perceber os sentimentos 1 alvo a cada 10 de controle de chakra por vez
    Nota 4: O estado psicológico do ninja Tenro/Inuzuka é suavemente influenciado pela sensação percebida
    Nota 5: Não gasta chakra, por ser passivo

    Equipamentos:

    Loja de Marionetes - Página 3 X23-logan-wolverine-760x428
    Tsume Ashi(Amarrada na cintura)
    Descrição: Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.



    Considerações:
    - Gasta-se chakra até um rank inferior a técnica utilizada

    - Sente odores em até 1200 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +400 metros. A favor do alvo: -400 metros)

    - Tenros tem facilidade em domesticação de animais do gênero canis

    - Yuuki é um Ninken (Cão Ninja)

    - Yuuki Sente odores em até 50 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +20 metros. A favor do alvo: - 20 metros)


    Pets:
    Loja de Marionetes - Página 3 Branco
    Nome: Yuuki
    Raça: Akita 
    Comprimento: 85 cm(altura)
    Peso: 68 kg
    Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.

    We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag



    Loja de Marionetes - Página 3 Yoshino.%28Date.A.Live%29.full.1536431
    Katara

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 9/11/2017, 20:11


    [info]Narração @Paul Hadggar Wrynn[/info]


    As marionetes impactavam uma na outra e, ao ser empurrada pela força da marionete de Mei o combate parou momentaneamente e ambas recuaram, teriam que voltar á se bater até algum sair vencedor.

    Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?

    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Zé Ninguém em 9/11/2017, 20:55


    Recuava a marionete juntamente com suas partes de forma que escapasse da investida de minha irmãzinha, Novamente, fazia Spike correr em direção a marionete de minha irmã e quando chegasse próximo o suficiente fazia com que um dos braços de Spike se desconectasse de seu dorso e esta parte tentava acertar um soco na nuca da marionete, durante tal feito, fazia movimentos com as mãos e fazia com que Spike saltasse e girasse seu corpo em cento e oitenta graus tentando desferir um chute na cabeça do boneco de minha irmãzinha durante esse ataque fazia com que uma das pernas se desconectassem e tentassem atingir o dorso da marionete de minha irmã visando-a empurra-la para trás, continuava e desconectava um dos braços com a qual tinha a adaga dobrável escondida e tentava crava-la na cabeça da marionete tentando atingi-la de alguma forma após os ataques recuava ou ao menos tentava recuar a marionete e remonta-la novamente.

    Marionete
    Spoiler:

    Marionete Simples(SPIKE)
    Loja de Marionetes - Página 3 Latest?cb=20170813214422
    Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
    Altura: 1,5 metros;
    Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
    Armas: 1 pacote com 0 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
    Partes Destruídas: Um braço e uma adaga dobrável destruída.

    Jutsu Contínuo
    Spoiler:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Paul M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 376/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
    Zé Ninguém

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Katara em 9/11/2017, 21:11









    Um sentimento




    Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
    Yuuki em treino de velocidade

    O confronto anterior era em vão, de alguma forma, não conseguia realizar os movimentos necessários para prender a movimentação de sua marionete e ambas recuariam. Dali em diante, meu irmão parecia entrar mais no jogo de combate que foi proposto, aumentando a dificuldade em seus ataques.

    Um soco vinha na direção da cabeça da marionete, de forma que percebendo-o puxava-a para trás acompanhando o movimento, evitando ou amenizando o impacto. O que se seguia era um chute em giro novamente buscando a cabeça, porém, estando ela recuada o suficiente apenas compraria um pouco mais de espaço. Quando uma perna se soltava contra o dorso, aceitava o impacto apenas amenizando-o para segurança da marionete movendo esta para trás enquanto desvencilhava seus membros contornando Spike para segurá-lo, juntava dois braços para segurar aquele que avançava contra minha boneca travando seu avanço, deixando duas pernas suspensas preparadas para atacar ao redor.

    Iniciando uma ofensiva, avançava uma das pernas por detrás do braço solto, tentando travar ainda mais sua movimentação, criando ainda outro fio de chakra ligando-o ao braço com a adaga. Em um movimento rápido giraria a perna tentando atingir o fio de meu irmão, apesar de não vê-lo, e tentaria assumir o controle daquele braço através do chakura no Ito para dar um soco, sem a adaga, no dorso de spike, de leve, apenas para tentar demonstrar meu avanço.

    Off.: Movimentos baseados em tentativas


    Loja de Marionetes - Página 3 RenderedMugi
    Saki M. Crane:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 340/400
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200


    Loja de Marionetes - Página 3 Branco
    Yuuki:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 200/200
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200




    Informações:
    Jutsus utilizados:
    Loja de Marionetes - Página 3 CZRS4xr
    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Habilidade passiva:
    Loja de Marionetes - Página 3 36b1c5a8-1cf2-46cc-b1dd-09c8a55a3446
    Shinshu-teki
    Selos: - // -
    Rank: - // -
    Classe: Passivo
    Requisitos: Clã Tenro/Inuzuka
    Descrição: Através de um olfato apurado pode-se notar diferentes nuances hormonais exaladas pelas pessoas tendo as sensações das mesmas. Do mesmo modo que os cães conseguem refletir as experiências hormonais e sensitivas através dessa habilidade, também o ninja dos clãs atribuídos a tais animais desenvolvem essa habilidade descobrindo sentimentos através de experiência reflexiva.
    Nota 1: Pode-se sentir através da variação hormonal sentimentos como alegria, raiva, medo, paixão, desprezo, tristeza
    Nota 2: O alcance é 10% do alcance de olfato total do usuário, seguindo as regras ja estabelicidas no clã
    Nota 3: Pode-se perceber os sentimentos 1 alvo a cada 10 de controle de chakra por vez
    Nota 4: O estado psicológico do ninja Tenro/Inuzuka é suavemente influenciado pela sensação percebida
    Nota 5: Não gasta chakra, por ser passivo

    Equipamentos:

    Loja de Marionetes - Página 3 X23-logan-wolverine-760x428
    Tsume Ashi(Amarrada na cintura)
    Descrição: Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.



    Considerações:
    - Gasta-se chakra até um rank inferior a técnica utilizada

    - Sente odores em até 1200 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +400 metros. A favor do alvo: -400 metros)

    - Tenros tem facilidade em domesticação de animais do gênero canis

    - Yuuki é um Ninken (Cão Ninja)

    - Yuuki Sente odores em até 50 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +20 metros. A favor do alvo: - 20 metros)


    Pets:
    Loja de Marionetes - Página 3 Branco
    Nome: Yuuki
    Raça: Akita 
    Comprimento: 85 cm(altura)
    Peso: 68 kg
    Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.

    We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag



    Loja de Marionetes - Página 3 Yoshino.%28Date.A.Live%29.full.1536431
    Katara

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Deijin em 9/11/2017, 23:22


    [info]Narração @MeiKyou e @Paul Hadggar Wrynn[/info]


    Ambas as marionetes se atacavam e Paul acabava acertando a Marionete de Mei por sua inexperiência,
    fazendo-na se desmontar, Yamamaru mandou-o recuar enquanto Mei á remontava para continuar a batalha.

    Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

    Yamamaru:
    Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
    Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum