RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Campos
Hoje à(s) 01:18 por Doll House

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 01:14 por Nash Gold

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 00:59 por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Hoje à(s) 00:23 por Hatake Iori

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 00:22 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:01 por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 23:16 por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 23:15 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 22:50 por Deadpool

Acesso Rápido
Quem está conectado
15 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Chinoike Yoshida, Deadpool, Deijin, Hoshigaki Akeido, Lauts, Matsumoto Ichiro, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Avenidas e Veredas de Ame

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Survival em 19/10/2017, 20:14





Avenidas e Veredas de Ame

Amegakure (雨隠れの里, Amegakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta na Chuva") é uma pequena aldeia oculta, altamente industrializada, localizada em um país desconhecido. Sua arquitetura é composta de vários arranha-céus metálicos com dutos ligados a eles, e linhas de energia labirínticas. Uma série de pequenas aldeias também envolvem Amegakure. Como o próprio nome sugere, chove quase constantemente devido a uma tempestade por cima da aldeia. (Via: Naruto Wiki)

Nesta região, é comum se encontrar um homem melancólico que sempre anda com sua amiga, Megumi, um boneco de pano. Sempre em busca de companhia, está disposto a ensinar aqueles que desejam obter conhecimento.

Mestre de Treinamento:

Nome: Shuichi Takamizawa
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Pandas (Kuchiyose);

Pandas:

Jaiantopanda
Rank: A
Espécie: Pandas
Relações: --
Elementos: --
Descrição: Um panda gigante e pesado de aparência dócil. Não se move muito, porém conta com uma grande capa de gordura que o protege de projéteis, taijutsus e outras técnicas de mesmo rank. Pode surpreender seus adversários caindo em cima deles após ser invocado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 27/10/2017, 21:58




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Andava por um pequeno tempo, procurava por alguém que pudesse me ensinar algo, necessitava de um treino para aprender alguma coisa, já que meus últimos dias não tinha treinado nada, ou apenas realizado alguns sozinho.


HP: 200|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Deijin em 29/10/2017, 18:51


[info]Narração @Ichimaru Gin[/info]

Shuici entendera as intenções do garoto e logo disse.

-Tá, eu te treino, se aqueça e vamos lá. Disse ele sem nem ao menos ligar se estava certo.

Shuichi Takamizawa:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 29/10/2017, 20:15




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Constituição Mental e Genjutsu

Um homem se aproximava de mim e parecia que gostaria de me treinar, e então mandava eu me aquecer, sendo que eu mal sabia em que ele poderia me treinar, mas aceitando eu me sentaria ao chão e começaria uma pequena meditação. Fechava os meus olhos enquanto manteria minha pose em lótus, e assim continuaria até que sentisse algo mudando em minha mente, algo que me deixasse mais calmo e até que me fizesse perder um pouco os meus pensamentos que eu teria por Jashin-sama, já que eu me preocupava bastante por suas oferendas para que eu não perdesse a imortalidade, pelo menos imaginava quase todo o momento. Estaria em uma escuridão, era apenas isto que se encontrava em meu cérebro, nenhum frecho de luz para iluminar o que eu sentia, apenas respiraria profundamente enquanto eu buscava treinar de minha constituição mental e como também deixar minha mente sossegada para um treinamento futuro que ainda não sabia do que seria.

O escuro. Estaria acostumado com ele desde minha infância, na verdade eu ainda estaria vivendo ela, mas desde que eu era criança eu presenciava várias pessoas morrendo em busca de conseguir a imortalidade como o presente dado por Jashin, mas este deus não parecia ter piedade, de cem pessoas apenas uma tinha sucesso, ao conviver com aquilo desde ao um ano de idade parecia ter se acostumado com aquela religião que no caso atualmente eu teria conseguido com sucesso, o meu medo por morrer teria sumido e isto parecia deixar eu disposto a realizar aquele ritual por Jashin.

Os pais não se preocupavam com os seus filhos, durante suas mortes eles não derramavam nenhuma lagrima, até porque aquela religião era considerada do mal, até porque eles teriam que fazer oferendas a cada três mês para manter a imortalidade, sendo assim derramando sangue que suas mãos, matando vidas humanas para que eles pudessem viver mais. O clima estaria tenso, estaria um pouco perdido em meus pensamentos e assim rompia a meditação, e esperando ordens vindo do mestre.


HP: 200|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Deijin em 30/10/2017, 17:40


[info]Narração @Ichimaru Gin[/info]


Shuichi estava cansado de ensinar tanta gente, era o tempo todo, um saco ele diria, desde que anunciou seus ensinamentos na vila, o tempo todo era bombardeado de alunos, e aqui estava mais um na frente dele.

-Vamos lá garoto, como você sabe que não está em um Genjutsu agora? Disse Shuichi, desaparecendo na mesma hora, sumindo em uma nuvem de fumaça que se desfez facilmente
Shuichi Takamizawa:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 30/10/2017, 20:06




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Constituição Mental e Genjutsu

A minha meditação estaria finalizada, quando eu esperava algum treinamento vindo do mestre que parecia misterioso, quando ele de repente sumia em torno de uma névoa, e então desferia uma pergunta para mim que me deixava bastante confuso "- Como você sabe que não está em um Genjutsu agora..." dizia enquanto se desaparecia em uma fumaça, que sumia logo depois, um desafio era dado, teria que descobrir se aquilo realmente seria uma ilusão ou não, e teria pouco métodos para realizar aquilo:
 
– Esta aula eu lembro, tem dois métodos que conheço para sair de um Genjutsu, a primeira é utilizando o Genjutsu no Kai e a segundo é sentindo dor... Eu prefiro a segunda!
 
Quando sorria pegando a Tantõ que estaria presa em minha cintura, abria a palma de minha mão e desferia um pequeno corte, a dor via aos poucos e então era mandada para o meu cérebro, se aquilo realmente fizesse parte de uma ilusão, eu saberia e a respota seria dada naquele treinamento.
 


HP: 190|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Deijin em 30/10/2017, 20:19


[info]Narração @Ichimaru Gin[/info]


Os movimentos do Jashinista faziam efeito afinal e não só isso, deixavam Shuichi com uma cara de nojento,
o fazendo vomitar e dar o treino por finalizado por hoje.
Shuichi Takamizawa:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150]
[+1] Genjutsu
[+2] CM[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 30/10/2017, 20:38




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Pegava um pano e amarrava minha mão, então caminhava até o portão.


HP: 190|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por MilkWho em 27/11/2017, 22:11


Takashi Nomura


“Why do we argue? Life's so fragile, a successful virus clinging to a speck of mud, suspended in endless nothing.”

AVENIDAS E VEREDAS DE AMEGAKURE | 15:16HRS

C

hegando no local de vendas que fica nas Avenidas e Veredas entre os gigantescos arranha-céus metálicos, Takashi pensa no quão inútil aquela missão era. "Pegar cachorrinhos? Isso é trabalho do dono e não de ninjas", pensava enquanto andava por entre os enormes prédios de aço a procura dos animais. Enquanto andava, via os rastros de destruição dos cachorros. Vasos caríssimos quebrados e seus vendedores furiosos gritavam:

- Ei seu pirralho! Vá pegar os cachorros logo!
- Vocês ninjas não prestam pra nada! Já passou três por aqui e nada! - Diziam em meio a gritaria da multidão e o som da chuva caindo sobre os telhados e paredes metálicas.

Takashi apenas ignora os gritos dos vendedores, tachando-os como 'imbecis'. Ainda andando pelo centro comercial, ele consegue ouvir ao longe, um som de latido. Eram os cachorros. O rapaz então corre seguindo o som e se depara com um beco bem escuro. Ao fundo ele conseguia visualizar uma silhueta de dois cachorros bem pequenos que latem intensamente ao perceber a presença do garoto.
O jovem gennin se aproxima lentamente dos animais e suas aparências começam a se tornar visíveis conforme ele chega mais perto. Em um movimento sutil e rápido, ele consegue pegar os cachorros, um em cada braço. Por serem pequenos, não teriam muito problema em carregar ambos os cachorros.

Ele não se preocupa com os outros cinco, já que um time de gennin foi chamado para pega-los, logo, decide voltar ao Posto de Atribuição de Missões para terminar sua missão.

HP: 200 • CK: 200 • ST: 200



Considerações:
Inventário:

Pochete Bege:

- 5 kunais
- 5 shurikens


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori em 5/12/2017, 14:45


Amegakure no Sato;



      Passei por ali.

HP: 1000/1000
CH: 5550/6000
ST: 1800/1800


Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Conteúdo:
Magen • Kasegui no Jutsu
Magen • Kyō Tenchi-ten
Genjutsu: Sharingan
Iatsu Sharingan
Kamui
Mokuton • Mokujoheki
Mokuton • Mokusatsu Shibari no Jutsu
Mokuton • Jukai Heki
Mokuton • Jubaku Eiso
Mokuton • Shichuka no Jutsu
Mokuton • Shichuro no Jutsu
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Mokuton • Hijutsu: Jukai Kotan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu
Mokuton • Sashiki no Jutsu
Mokuton • Renchuka no Jutsu
Chika Ruutsu no Jutsu
Mokuton • Mokuryu no Jutsu
Mokuton • Mokujin no Jutsu
Mokuton • Hobi no Jutsu
Mokuton • Hotei no Jutsu
Chojo Kebutsu
Mokuton • Kajukai Korin
Senpo: Mokuton • Shin Susenju
Senpo: Myojinmon
Sennin Modo - Senju


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Seringa (1)

Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
Organização dos Itens:
Bandana: Testa.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.
NPCs:


Yamamoto (Only Fuuton)
HP: 800/800
CH: 3000/3000
ST: 1000/1000
Velocidade: 25 m/s


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen em 17/12/2017, 08:13


Ready To Run

Novamente estaria por perto daquele local o rumo de minha missão, estaria eu começando a me habituar a chuva local e quase conseguia, engolindo um certo gosto amargo, chamar aquele local de lar. Sentia falta de Konoha, de meu lar e família, de minha recente paixão. Provável que ele não se encontraria feliz se soubesse de meu destino atrapalhado, mas, não me sentia mal por aquilo e até aproveitaria um pouco a aventura. Ainda era de meu desejo afinal, que fosse reconhecida e isto conseguiria em ambos os mundos.

Hoje repouso sobre o parapeito da casa de meu contratante, meus olhos passeiam os arredores, meu cabelo em rabo de cavalo, tem seu peso sentido por mim encharcado pela chuva. Suspiro enquanto aguardo como uma boa cão de guarda, as gotículas de chuva se expelem por meus lábios e meus olhos se pegam pesados pelo frio. Pela primeira vez desejo que algo aconteça em uma missão, como de fato acontece. Salto de meu ponto de repouso, caindo sobre minhas pernas a uma poça que espalha a água no local. Porque o faço? Invasores.

Não parecem nada a se preocupar, apenas bandidinhos de quinta buscando grana fácil. Minha conclusão se embasa em suas expressões assustadas quando me vêem, o silêncio invade o local, e eu ajeito minha luva e dou pequenos chutes contra o solo em preparação.

- Não queremos confusão! - Diziam eles.

- É uma pena, pois já conseguiriam. - Retrucaria com um certo sorriso.

Estavam em par, precisava buscar uma eliminação rápida e assim eu seguia buscando logo finalizar um, Shoten supuringu, avançaria contra um em grande velocidade, mal podendo seus olhos acompanhar-me antes que meus pés tocassem sua face com grande estrondo o enviando sem vida lateralmente a nós.

- Parece que restamos nós nessa dança.

Avançava contra o segundo com um golpe em arco que iluminava o local obscuro de vermelho liberando uma descarga e paralisando meu alvo, seguindo com um golpe poderoso contra sua cabeça que soaria um estralo de seu osso na região o desacordando, talvez até lhe findando.

Ajuntaria os corpos, procurando limpar a bagunça que deixava a casa de meu cliente antes de concluir o serviço que havia feito, como me havia sido pedido, algumas mordidas se fizeram no caminho. Pouco sangue se encontrava, dos golpes pesados os danos se vinha mais da pressão, assim sendo lavados pela chuva frequente. Caminharia até a porta de algum lugar audível, dizendo em bom tom.

- Está tudo certo agora.

Então partindo da casa para a rua.

Missão:

Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 199/200
CH: 1478/1600
ST: 400/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Shōten supuringu
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário avança rapidamente até 5 metros a sua frente desferindo dois poderosos chutes altos, com tamanha destreza e velocidade que o segundo chute acerta o alvo antes que ele se locomova no ar com o impacto do primeiro sendo arremessado lateralmente. O segundo chute é forte o suficiente para quebrar ossos, se o usuário possuir kongoken esse traço apenas se intensifica.
Notas: O usuário avança os 5 metros durante a execução do primeiro chute com um bônus de 15 m/s, o bônus apenas afeta o breve avanço


Raiton ¥ Aka Taiyō
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Um golpe em arco é realizado, aproveitando-se de um corpo ágil, onde o usuário golpeia em duas direções com os punhos carregados por uma fração pequena de chakra Raiton. Um rastro vermelho, gerado pela pequena energia gerada caracteriza seu nome sol vermelho, também se originando pelo fato de que se utilizado em conjunto com equipamentos apropriados ou kongoken pode causar sangramentos - este ultimo, por atrito com a pele - e sua pequena descarga interfere em sinais nervosos por instantes.
Notas: - Gasta Chakra Rank E e estamina Rank B
- Pode golpear até dois inimigos
- Ganha 5 m/s de vel no momento do ataque
- Paralisa alvos atingidos por 1 segundo

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen em 17/12/2017, 16:05


Ready To Run

Treino de 2 Resistência

Novamente, com uma única mão sobre uma haste fina que saía de um parapeito local, inicio um treino para aprimorar minhas capacidades, desta vez, apenas físicas elevando minha capacidade de resistir a combates de longas durações, não é exatamente minha especialidade, mas, preciso conseguir me acrescer em tal área para que me torne mais forte. Faço isto hoje numa zona seca, enquanto escrevo meu relatório com minha mão direita me mantenho suspensa com a mão esquerda, somente ela, e não vacilando em minha resistência muscular apenas pela concentração visto que ou fraca na área. Muitas são as palavras a explicitar e escreve, visto as coisas que se envolvem e perco algum tempo para que nada saia do conforme, assim, horas se passam comigo na desconfortável posição. O sangue que se acumula em meu rosto e a exaustão muscular retiram de mim meu máximo, meu corpo estremece, vibra a cada segundo que permaneço em tais condições como se me implorasse para que deixasse a forma, não a deixo, persevero.

Quando finalmente termino meu relatório, é hora de me restabelecer e iniciar o mesmo exercício com a demais mão, implicando força no braço sobressalente. Quantas horas se passaram se passam por minha mente enquanto inverto meus focos de pressão, a uma certa boa outra razão também, como se garantisse que tudo corre bem ali ainda uma ultima vez antes de entregar o resultado, minha respiração fica meio pesada e logo sinto novamente aquela dor, aquele vibrar muscular que anuncia a exaustão, é nesta hora afinal, que se precisa prosseguir, superar, e assim o faço. Meus dentes rangem, meu rosto sua frio e quente enquanto por mais algum tempo não me deixo vacilar ou regredir, preciso alcançar o mesmo tempo de antes e fixo meu foco nisto, até o instante, que se igualando o esforço e já não aguentando mais eu permito que corpo retorne ao solo.

Hora de entregar o documento feito.

Missão:

Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 199/200
CH: 1476/1600
ST: 340/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Shōten supuringu
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário avança rapidamente até 5 metros a sua frente desferindo dois poderosos chutes altos, com tamanha destreza e velocidade que o segundo chute acerta o alvo antes que ele se locomova no ar com o impacto do primeiro sendo arremessado lateralmente. O segundo chute é forte o suficiente para quebrar ossos, se o usuário possuir kongoken esse traço apenas se intensifica.
Notas: O usuário avança os 5 metros durante a execução do primeiro chute com um bônus de 15 m/s, o bônus apenas afeta o breve avanço


Raiton ¥ Aka Taiyō
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Um golpe em arco é realizado, aproveitando-se de um corpo ágil, onde o usuário golpeia em duas direções com os punhos carregados por uma fração pequena de chakra Raiton. Um rastro vermelho, gerado pela pequena energia gerada caracteriza seu nome sol vermelho, também se originando pelo fato de que se utilizado em conjunto com equipamentos apropriados ou kongoken pode causar sangramentos - este ultimo, por atrito com a pele - e sua pequena descarga interfere em sinais nervosos por instantes.
Notas: - Gasta Chakra Rank E e estamina Rank B
- Pode golpear até dois inimigos
- Ganha 5 m/s de vel no momento do ataque
- Paralisa alvos atingidos por 1 segundo

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen em 21/12/2017, 22:48


Ready To Run


Chego finalmente ao local de minha missão, é engraçado toda vez que penso sobre aquilo e aquele desfecho. Mas, não reclamaria de toda, pegava gosto pela chuva e sua vila, onde ela reinava soberana, a considerando como uma segunda casa para mim. Subia a uma encosta alta daquelas que ali haviam aos montes, uma espécie de sacada de um dos prédios e usaria tal ponto estratégico para me assegurar de conseguir ver dentro da casa e ainda não ser vista em resposta. Estaria tranquila, resguardada da chuva apesar de meus fios continuarem úmidos e volumosos pelo local, ajeitaria minha vestimenta e me sentaria inclinada naquele lugar concentrada a qualquer ação que pudesse ocorrer na casa do daiymio.

Não demoraria muito para que algo começasse a se mover, me ergueria fitando cada passo dos possíveis meliantes que adentravam o quarto. Eram os guardas de fato que ali caminhavam, displicentes o bastante para sequer fechar a janela e se preservarem de serem vistos. Afinal, sentiria falta de algumas poucas jóias um homem tão rico? A resposta era sim. Um homem bem sucedido se constrói de ganhos, não perdas, e para isso requeria um olhar afiado e calculista, o Daiymio de certo o tinha.

Os homens ali dentro sem perceberem que ao longe eu avistava abrem o cofre ao canto do cômodo por detrás de um quadro, retirando ali uma quantia pequena de jóias, não somente isto, também uma pequena quantia de dinheiro e eu ia gravando cada detalhe que podia no relatório que entregaria com uma expressão que dizia Aha!

Eram três ao todo, não cobriam seus rostos e eu podia claramente ver suas aparência, desenhando-as como esboço e descrevendo-os em nota, não queria afinal que inocentes fossem punidos, mas, somente aqueles ali como era descrito em minha missão. Não é nem um problema pessoal que fossem, venho me importando menos com isso, é mais para não desrespeitar as condições descritas no pergaminho instrutivo da tarefa me passada. Os homens sorrateiros fechavam o cofre, era imprescindível descrever que não arrombaram, então, de alguma forma conheciam o código e tal como entraram tranquilos, saíram tranquilos. Parecia que nada os ameaçava ali, poderia ser que alguém mais próximo estivesse ajudando-os e não somente eles sozinhos nestes furtos.

Descia saltando para outra zona coberta, pegando apenas um pouco de chuva no caminho, finalizando os últimos preparos da entrega de dados e logo me punha em direção a estação de recompensas.

Missão:
As joias que somem
Classe: Espionagem
Descrição: Recentemente um grupo de renegados foi contratado à serviço de Dom Homero, um nobre de alta influência no País do Chá que possui contatos com o Daimyo local, eles possuíam a missão de escoltá-lo em suas viagens do País do Chá ao País da Chuva, no entanto, sempre que chegava a estes locais o nobre percebia que seus pertences de valor sumiam. Encontre o prédio em que está hospedado Dom e permaneça de plantão vigiando seu cofre enquanto viaja, suspeita-se que há uma ligação entre os ninjas de escolta e o sumiço repentino dos pertences do nobre. Só não tente fazer nenhuma besteira!
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Pergaminhos:


Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.


Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1588/1600
ST: 550/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen em 26/12/2017, 15:43


Ready To Run

Finalmente chego a casa do homem, a chuva sempre assolando aquela vila e tocando meu rosto como uma carícia cheia de ternura enquanto eu vigiaria o local, sem muito o que fazer ali, esperaria então até que eventualmente algo ocorresse, afinal, eu era a cão de guarda aquele dia.

missão:
Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Pergaminhos:

Kasumi Jūsha no Jutsu

Rank: D
Classe: Genjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Kunai são adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a multiplicar-se, a vítima eventualmente se desgasta.


Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 400/400
CH: 1476/1600
ST: 1000/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Shaohao Yung em 26/12/2017, 16:35


Narração @Anzen

Três ninjas estavam a espreita porém, a garota não os via e não os localizava, mas um deles conseguia localizar onde a garota estava. Este tinha longas vestes que cobriam a maior parte de seu corpo usava óculos escuros e possuía uma cabaça em suas costas. Ele colocava sua mão sobre o solo de terra e a partir dos poros de seu corpo saíam uma pequenina nuvem de insetos filhotes do tipo besouro com os quais andavam discretamente indo em direção a parte de trás da casa. Cada inseto se espalhava individualmente pela casa em pontos estratégicos para não serem detectados facilmente, eram cerca de 500 insetos do tipo Kikaichuu e eram filhotes, eles adentravam facilmente devido a sua pequena estatura debaixo da porta e começavam a observar tudo o que tinha naquela casa inclusive a posição da ninja que estava distante dos insetos, cerca de 20 metros.

Os pequeninos seres do aburame andavam sigilosamente pelos comôdos da casa, aos insetos fazerem toda a varredura pela casa eles retornavam ao seu hospedeiro porém, dez insetos desses eram comidos pela planta carnívora que estava sobre o balcão da cozinha, os outros relatavam para seu hospedeiro como estaria a casa em seus determinados comôdos e principalmente como estaria o posicionamento da suposta guarda que estava ali, um dos insetos era fêmea e por ordens do hospedeiro quando os insetos estavam retornando para seu hospedeiro a fêmea tentaria se infiltrar nas sandálias da garota tentando assim servir como um ponto de referencia para os machos da espécie caso o aburame entrasse em combate.

Uma outra kunoichi estava junto com o aburame ela era grande em toda sua forma como parte da estratégia do aburame com o qual sabia onde estava as coisas mais valiosas do dono da casa ele sussurava no ouvido da kunoichi. -Quando for a hora, ao meu sinal, você criará a distração e aí eu vou pelas costas e faço o roubo. A kunoichi apenas concordava com a cabeça, o aburame observava a casa de uma maneira mais atenta e colocava novamente seus insetos voadores no topo da casa eram machos e estes seguiriam o odor da fêmea porém, o aburame ainda não queria fazer o ataque queria apenas observar por onde a garota andava e usava seus insetos para facilitar.

?
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


?
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen em 26/12/2017, 16:43


Ready To Run

Ainda estaria a casa, apenas procurava o dono mas não o encontrando subiria para o telhado para poder observar os arredores. Gostava de ficar ali sobre a casa, em vez de dentro, como havia dito antes aquela chuva muito me atraía, era sempre chuva ali, e ainda assim, a vida permanecia sem o brilho sufocante do sol. Como alguém poderia não gostar?

De pé sobre a casa, esperaria poder ver algo, ainda meio sem noção do que poderia estar ocorrendo ali, me manteria atenta enquanto começaria a dar alguns breves saltinhos me aquecendo. ajeitando também minha luva a seu devido lugar.

missão:
Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Pergaminhos:

Kasumi Jūsha no Jutsu

Rank: D
Classe: Genjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Kunai são adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a multiplicar-se, a vítima eventualmente se desgasta.


Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 400/400
CH: 1474/1600
ST: 1000/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Shaohao Yung em 26/12/2017, 17:13


Narração @Anzen

O aburame sussurava novamente com a garota. -Vou colocar algumas inseto fêmea em seu corpo, não se preocupe elas foram ordenadas a hipótese alguma comerem seu chakra, você forçará um combate físico contra a garota e tentar plantar uma ou mais das fêmeas nela, se conseguir fazer isso o resto os machos irão fazer. O aburame colocava cerca de cinco insetos fêmea sobre o corpo da kunochi com a qual achava estranho insetos andando em seu corpo. O aburame antes de dar o sinal colocava cerca de dois mil insetos machos preparados para atacar caso a akimichi conseguisse executar a estratégia do aburame com sucesso.

A kunoichi saltava sobre o teto, devido a seu extenso peso quebrava algumas telhas e ficava a uma distância de cinco metros da garota e exclamava. BUBUN BAIKA NO JUTSU! seu braço direito era expandido e instantaneamente ia de encontro ao corpo da garota o intuito da estratégia era errar propositalmente o ataque para que os insetos do aburame pousassem sobre a garota.

Enquanto isso o aburame adentrava a casa e espalhava dez mil insetos por toda a casa parte desses iam pegar todos os itens valiosos daquela casa o aburame tampava todas as entradas com mais dez mil insetos para que ninguém entrasse, a kunoichi se prestasse mais atenção poderia ouvir o zumbido dos insetos dentro da casa.

Aburame Jageb
HP: 600/600
CH: 1000/1000
ST: 700/700


Akimichi Claudette
HP: 1000/1000
CH: 750/800
ST: 900/900
Obs: 110kg + 25 + 15 + 5= 155 força total
Velocidade a 25m/s


Jutsu usado:
Spoiler:

Bubun Baika no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.
Nota¹: A técnica aumenta a força do usuário em 15 pontos, não sendo cumulativo para mais de um membro expandido;
Nota²: A técnica aumenta em 5 kg o peso do usuário para cada membro expandido.


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen em 26/12/2017, 17:44


Ready To Run

Estaria apenas sobre a casa quando uma ninja saltaria bem próximo a mim, poderia notar só de olhar que sua força se baseava em seu físico, seria uma tai user como eu assim seria sábio evitar confrontos sem dados. Saltaria para trás acompanhando sua chegada evitando me afastar, se quando saltou teríamos cinco metros queria ainda mais dez enquanto fazia alguns selos cortando um de meus dedos com a ponta afiada de minha luva.

- Kuchyose no Jutsu - Hikari no Tamashi

Uma horda de borboletas seria minha separação entre nós, se ousasse se aproximar seria recebida por inúmeros genjutsus e ainda me aproveitando da horda, que não somente poderia me proteger da investida dela como de qualquer criatura de porte semelhante que tentasse se aproximar novamente fazia os selos para uma nova invocação batendo as mãos no solo para aparecerem dezenas milhares de borboletas azuis no recinto.

- Kuchyose no Jutsu - Aoi

Ordenaria mentalmente que todas se espalhassem no recinto dentro e fora, caçando tudo que pudesse oferecer riscos com suas descargas elétricas para causar dano. A priore era para bater de frente com minha adversária, mas ao som de zunido, ordeno também que elas ataquem qualquer coisa viva exceto meu contratante e suas planas no lado de dentro. Ao mesmo tempo avanço com minhas borboletas brancas que causa ilusões sempre me acompanhando para cima da akimichi, quando ela fosse presa em um dos genjtsus das borboletas faria ao mesmo tempo um genjutsu dentro deste outro de que eu avançaria contra ela por sua frente enquanto lateralmente eu saltaria socando com os punhos tentando cravar as lâminas de minha luva em sua jugular e eliminá-la de uma vez por todas.



missão:
Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Pergaminhos:

Kasumi Jūsha no Jutsu

Rank: D
Classe: Genjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Kunai são adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a multiplicar-se, a vítima eventualmente se desgasta.


Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 400/400
CH: 1262/1600
ST: 940/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas


Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.

Invocações ativas:

Hikari Tamashi
Rank: C
Espécie: Borboletas
Relações: Nenhuma
Elementos: Nenhum
Descrição: Uma horda de borboletas que emergem do solo quando invocadas em um raio de quinze metros do invocador, voando em direções aparentemente aleatórias preenchem todo o ambiente dentro do alcance restando pouquíssimo espaço livre. Quando tocadas, aplicam um genjutsu que forçam na mente do alvo a visão de várias pessoas transitando o local de um lado a outro conversando e incitando a sensação de um tempo mais rápido e solto, como se de fato a pessoa estivesse vendo vários fantasmas.
Notas - Espaços no interior são arbitrários e móveis, preenchendo todo ambiente ao redor
- Genjutsu tem as características normais de um jutsu do mesmo tipo, sendo de rank equivalente a Kuchyose
- O genjutsu pode ser aplicado mais de uma vez, se em contato com outra borboleta
- Genjutsu pode ser "fortalecido" por habilidades referentes como dojutsus, tornando-se se mais difícil percebê-lo (sem necessidade de descrição por exemplo, seguindo critério da habilidade do usuário em si)
- As borboletas não são genjutsus e podem ser mortas, um jutsu em grande escala anula seu uso, eliminando 8 borboletas isoladas também desfaz a invocação
- Borboletas não possuem barras de vida, mas são vulneráveis a ninjutsu(morrendo ao contato com qualquer um rank D acima) e resistentes a taijutsu(sobrevivendo a taijutsus rank B abaixo ou golpes comuns)
- As borboletas seguem seu usuário mantendo o raio de ação
- Gasta chakra de ativação e contínuo para manter a Kuchyose


Aoi
Rank: C
Espécie: Borboletas
Relações: Família Haruno
Elementos: Raiton
Descrição: Aoi é um panapaná de cor uniforme azul, sendo o número de espécimes envolvidos controlado por sua invocadora. Suas asas conseguem liberar pequenas descargas elétricas ao contato, que podem atordoar o alvo e levá-lo a ter distorções em seu senso de direção, além de as pequenas serem completamente leais e "úteis", podendo-se criar técnicas conjuntas entre esta e sua usuária.

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Shaohao Yung em 26/12/2017, 18:34


Narração @Anzen

A garota com a qual defendia aquela casa sabia usar insetos que eram borboletas, o aburame percebia uma delas tentando entrar na barreira que ele fez com seus besouros adultos e vendo que seus insetos estavam tomando dano pelas borboletas ele apenas estendia suas mãos para frente uma imensa horda gigante de insetos saíam de seu interior eram muitos insetos e estes iam atacar ferozmente as borboletas visando-o elimina-las conforme fosse eliminando as borboletas os cem mil insetos subiriam para atacar a garota por todas as direções possíveis visando seu chakra como fonte de alimento.

A akimichi ao avistar os insetos subindo pegava de seu equipamento ninja três pílulas e ela comia a primeira a pílula de coloração verde, e após isso para se defender expandia seu corpo para uma forma esférica resistindo ao ataque de taijutsu da garota a fazendo-o se desequilibrar para trás, devido a primeira pílula de comida a akimichi sentia dor durante o uso o que fazia com que ela adquirisse fácil resistencia a genjutsus durante o uso da pílula. Ela em sua forma esférica começava a girar e avançava velozmente em direção a garota tentando-o atropela-la. E para combinar os insetos restantes tentavam atacar a ninja por cima e por trás dividindo-se assim os insetos para que o ataque fosse eficaz.


?Aburame Jageb
HP: 600/600
CH: 1000/1000
ST: 700/700

Kikaichuu: 600.000/700.000
Shokaichuu: 10.000/10.000

Akimichi Claudette
HP: 970/1000
CH: 750/800
ST: 800/900
Obs: Força: 110kg + 25-10 = 125
Resistência 20 + 10 + 15= 45
Velocidade a 25m/s Velocidade aumentada para 32m/s ao atacar na forma de bola

Jutsus Usados:
Spoiler:


Baika no Jutsu
Selos: Nono Pássaro
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no Clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
Nota¹: A técnica aumenta a resistência do usuário em 15 pontos;
Nota²: A técnica aumenta em 20 kg o peso do usuário.


Nikudan Sensha
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Um truque de taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização de peso e de força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.
Nota¹: Aumenta a Velocidade do usuário em 7 m/s durante o ataque;
Nota²: Se usada em conjunto com o Chō Baika no Jutsu aumenta a Velocidade do usuário em 15 m/s durante o ataque;

Pílula usada.
Spoiler:

Pílula Verde - Espinafre
Descrição: Aumenta consideravelmente a força, usada em conjunto com o Baika no Jutsu ou não. Ela pode proporcionar taijutsus , como o Nikudan Hari Sensha.
Duração: 2 posts do usuário;

Obs: 45k de besouros dos kikaichuu mortos porém, devido a quantidade de insetos superior aos de suas borboletas você perdeu todas, e os insetos tentaram lhe atacar 55k dos 100k iram te atacar e se dividir para tentar dificultar sua escapatória. TODOS OS MOVIMENTOS utilizados em tentativas.


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen em 26/12/2017, 19:04


Ready To Run

Não esperava menos como adversários, conseguiam retaliar boa parte de minhas pequenas exceto as que estariam ainda bem próximas a mim, não me abalaria por isso, em briga de insetos eu também sabia brincar. Saltaria para longe novamente executando os selos e mantendo o restante de minhas Aoi e Hikari como um escudo a minha volta enquanto o fazia.

Kuchyose no jutsu - Hiraika

Sendo feito este, libertaria as Aoi restante para me concentrar em me defender dos besouros voando para o alto longe o bastante para que a Akimichi por um momento não me oferecesse riscos, seria minha primeira vez voando com hiraika, então nada arriscado poderia ser feito por mim ainda assim, seria o suficiente para que eu completasse ainda mais alguns selos para trazer ainda mais daquelas mesma borboletas azuis, além de uma pequena fadinha a qual ordenaria que procurasse se aproximar o máximo que conseguisse do aburame, em todo caso, se retirando se qualquer risco a si mesma aparecesse.

Kuchyose no jutsu- Aoi, Chisana Tomodachi

Do alto voando a uma velocidade alta para cima balanço minhas mãos descendendo novamente a nuvem azul ainda maior que antes contra os insetos adversários, estando cada vez mais distante da casa para cima. Enquanto isso, após passar para ela a informação de que traríamos aoi para dentro da casa, esperava uma manobra furtiva oval passando por longe dos insetos até a parte de dentro da casa, caso ela obtivesse sucesso, logo faríamos os selos juntas.

Kuchyose no jutsu - Cisana miracle - Aoi

A pequena fada se transformaria em um panapaná gigantesco como os de antes, atacando violentamente ao aburame dentro da casa. Não havia problema com a inundação, as paredes não teriam estragos com os choques, o aburame por outro lado desejava matar neste ataque.

- Velocidade em vôo 40m/s
- Duas panapanás distintas de Aoi
- Salto para escapar na diagonal para cima e depois alçando vôo
- Se algum risco se aproximar de Chisana ela desinvocar-se-á de pronto
- 60k de Aois encima, 60k embaixo
- objetivo 80 metros do chão.

missão:
Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Pergaminhos:

Kasumi Jūsha no Jutsu

Rank: D
Classe: Genjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Kunai são adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a multiplicar-se, a vítima eventualmente se desgasta.


Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 400/400
CH: 870/1600
ST: 940/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas


Chisana Miracle
(Pequeno milagre)
Selos: Cobra, tigre
Rank: D
Classe: Jikukan Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição:Após invocada Chisana Tomodachi, esta comumente permanece em seu obro apta para sua única habilidade. Juntas, ela e Haruno, são capazes de alternar de forma instantânea a invocação presente, sendo Chisana tomodachi substituída por outra Kuchyose de mesma espécie. A pequena é a responsável por completar a transição, que se inicia com a usuária empurrando seu chakra contra si na quantia suficiente para que a invocação desejada seja invocada, previamente definida através do diálogo entre as duas.
Notas: - Requer que Haruno informe qual de suas invocações seja atribuída ao jutsu para Chisana
- Gasta o chakra do jutsu, mais o chakra referente a invocação desejada
- Não pode trocar sua posição com uma borboleta já invocada(para salvá-la por exemplo), apenas uma que ainda esteja no reino de Aiko(mundo das borboletas)

Invocações ativas:

Hikari Tamashi
Rank: C
Espécie: Borboletas
Relações: Nenhuma
Elementos: Nenhum
Descrição: Uma horda de borboletas que emergem do solo quando invocadas em um raio de quinze metros do invocador, voando em direções aparentemente aleatórias preenchem todo o ambiente dentro do alcance restando pouquíssimo espaço livre. Quando tocadas, aplicam um genjutsu que forçam na mente do alvo a visão de várias pessoas transitando o local de um lado a outro conversando e incitando a sensação de um tempo mais rápido e solto, como se de fato a pessoa estivesse vendo vários fantasmas.
Notas - Espaços no interior são arbitrários e móveis, preenchendo todo ambiente ao redor
- Genjutsu tem as características normais de um jutsu do mesmo tipo, sendo de rank equivalente a Kuchyose
- O genjutsu pode ser aplicado mais de uma vez, se em contato com outra borboleta
- Genjutsu pode ser "fortalecido" por habilidades referentes como dojutsus, tornando-se se mais difícil percebê-lo (sem necessidade de descrição por exemplo, seguindo critério da habilidade do usuário em si)
- As borboletas não são genjutsus e podem ser mortas, um jutsu em grande escala anula seu uso, eliminando 8 borboletas isoladas também desfaz a invocação
- Borboletas não possuem barras de vida, mas são vulneráveis a ninjutsu(morrendo ao contato com qualquer um rank D acima) e resistentes a taijutsu(sobrevivendo a taijutsus rank B abaixo ou golpes comuns)
- As borboletas seguem seu usuário mantendo o raio de ação
- Gasta chakra de ativação e contínuo para manter a Kuchyose


Aoi
Rank: C
Espécie: Borboletas
Relações: Família Haruno
Elementos: Raiton
Descrição: Aoi é um panapaná de cor uniforme azul, sendo o número de espécimes envolvidos controlado por sua invocadora. Suas asas conseguem liberar pequenas descargas elétricas ao contato, que podem atordoar o alvo e levá-lo a ter distorções em seu senso de direção, além de as pequenas serem completamente leais e "úteis", podendo-se criar técnicas conjuntas entre esta e sua usuária.


Hiraika
Rank: A
Espécie: Borboletas
Relações: Família Haruno
Elementos: -//-
Descrição: Esta é uma borboleta translúcida, completamente obediente e amigável, com asas fortes capazes de erguer facilmente grandes cargas. Quando invocada, esta se acopla as costas de sua usuária podendo erguê-la e lhe ser literalmente suas asas. Seus movimentos são coordenados por contrações musculares, e assim, essa é uma habilidade que sua usuária precisa aprender.
Notas: - Habilidade de controle de voo não é um jutsu, mas um conhecimento que precisa ser obtido em on.
- Hiraika não pode ser usada para atacar ou defender individualmente
- Velocidade 40m/s


Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum