RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Campos
Hoje à(s) 12:11 am por Deijin

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 12:07 am por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 12:01 am por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Ontem à(s) 11:59 pm por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Ontem à(s) 11:38 pm por Doll House

» Portões de Konoha
Ontem à(s) 11:33 pm por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 11:30 pm por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 11:29 pm por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Ontem à(s) 11:23 pm por Hatake Iori

» Criações - Wade Shirogane
Ontem à(s) 11:22 pm por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 11:01 pm por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 10:16 pm por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 10:15 pm por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 9:50 pm por Deadpool

»  Templo do Céu
Ontem à(s) 8:28 pm por Chinoike Yoshida

Acesso Rápido
Quem está conectado
16 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Anzen, Atsushi Nobuhiko, Deadpool, Deijin, Doll House, Hatake Iori, Hoshigaki Akeido, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 30, 2017 9:25 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Portões de Amegakure

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Amegakure

MensagemPostado por Survival em Qui Out 19, 2017 7:15 pm


Relembrando a primeira mensagem :



Portões de Amegakure

A entrada principal da aldeia é estruturada em tijolos por um imenso portal de arquitetura medieval. Os portões são monitorados por um grupo de cinco vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Ame, os outros três vigias permanecem juntos para completar a guarda da entrada. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Líder e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das nações:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Anzen em Sex Dez 22, 2017 3:23 pm


Ready To Run


Passo ali


Pergaminhos:


Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.


Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1582/1600
ST: 550/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Anzen em Sex Dez 22, 2017 4:07 pm


Ready To Run

Volto ali.

Missão:

Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva
Pergaminhos:


Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.


Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1508/1600
ST: 550/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Anzen em Ter Dez 26, 2017 8:55 pm


Ready To Run


Passeio para fora da vila.

Pergaminhos:

Kasumi Jūsha no Jutsu

Rank: D
Classe: Genjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Kunai são adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a multiplicar-se, a vítima eventualmente se desgasta.


Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/400
CH: 442/1600
ST: 940/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:



Invocações ativas:

yume - a caminho

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Anzen em Qui Dez 28, 2017 12:49 pm


Ready To Run


Passo ali.


Pergaminhos:


Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 1574/1600
ST: 1000/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas

Invocações ativas:

yume - a caminho


Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Anzen em Qui Dez 28, 2017 7:48 pm


Ready To Run


Atravesso para fora.

Pergaminhos:


Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 963/1600
ST: 1000/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas

Invocações ativas:

yume - a caminho


Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s


Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Anzen em Ter Jan 02, 2018 7:01 pm


Ready To Run


Passo.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 482/1600
ST: 950/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas

Invocações ativas:

yume - a caminho


Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s


Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Anzen em Ter Jan 02, 2018 7:06 pm


Ready To Run


Saio.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 476/1600
ST: 950/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas

Invocações ativas:

yume - a caminho


Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s


Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Anzen em Ter Jan 02, 2018 7:22 pm


Ready To Run


Passo.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 466/1600
ST: 950/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
5 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos escritos:

Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.


Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.


Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.


Kami Bunshin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel.


Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas

Invocações ativas:

yume - a caminho


Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s


Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Anzen em Qua Jan 03, 2018 2:35 pm


Ready To Run

Saio.



Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 184/1600
ST: 950/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
5 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos escritos:
Pergaminhos:

Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.
Notas: A técnica deixa o usuário imune à genjutsus de até rank B. A técnica só é quebrada depois de um Genjutsu de Rank superior à B quebrá-la.


Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.


Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.


Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.


Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.


Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.



Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas

Invocações ativas:



Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s


Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Kuroku em Ter Jan 09, 2018 7:43 pm




Passei brevemente pelo portão, ainda sentindo cada gota gelada tocando em meu corpo.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200



Equipamentos:
- Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 papéis bombas



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Kuroku em Sab Jan 13, 2018 1:35 pm




Passei tranquilamente.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200



Equipamentos:
- Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 papéis bombas



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Amegakure

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum