RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Campos
Hoje à(s) 01:18 por Doll House

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 01:14 por Nash Gold

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 00:59 por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Hoje à(s) 00:23 por Hatake Iori

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 00:22 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:01 por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 23:16 por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 23:15 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 22:50 por Deadpool

Acesso Rápido
Quem está conectado
16 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Chinoike Yoshida, Deadpool, Deijin, Hoshigaki Akeido, Lauts, Matsumoto Ichiro, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Estação de Recompensa de Ame

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Survival em 19/10/2017, 20:24




Estação de Recompensa de Ame

O bar está localizado nos subúrbios de Amegakure num beco entre prédios, reservadamente destinado à mercenários e meretrizes. O espaço interior é ornamentado por dezenas de lustres e mosaicos, que ambientam o estabelecimento em tons púrpuros de baixa luminosidade. Se não bastasse a decoração rebuscada, as dezenas de lamparinas e a adega chamativa, o bar também conta com um taverneiro peculiar: Udon é um sujeito alto, de cabelos brancos e semblante opaco, pode ser visto quase sempre vestido em trajes sociais, tal como seu característico colete. Além de trabalhar como atendente e dono do bar, Udon é também dirigente de uma estação de recompensas discretamente oculta no fundo de seu estabelecimento, embora este último ofício seja conhecido apenas entre os mercenários locais e demais clientes. O comerciante possui grande influência no meio social de Amegakure, podendo contratar mercenários aos mais diversos e perigosos serviços de acordo com os pedidos de seus clientes.

Nos fundos do bar, após aceder a porta ao lado do balcão, contratantes e contratados podem ter acesso a um painel de recompensas logo na entrada, onde os trabalhos são dispostos e divididos de acordo com seus tipos de serviço. Quanto mais trabalhos e boa fama um mercenário obtiver, maiores serão suas indicações à missões mais dificultosas e consequentemente mais recompensadoras.

No mesmo mural, ao lado, encontra-se um espaço reservado especificadamente à cartazes de ninjas procurados, tendo um preço por suas cabeças ou apenas para a captura. Painel de recompensas: Link.

Atendimento

As missões são distribuídas pelo dirigente local com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. Clientes podem aparecer eventualmente pedindo missões especiais (narradas). Abaixo segue-se as regras:


  • Basta narrar seu pedido de missão que o dirigente local (narrados por um responsável) o designará para algo;

  • Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

  • Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

  • As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

  • As estações de recompensas não aceitam trabalhos de shinobis vinculados com alguma vila;

  • Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões mercenárias podem ser contratadas com clientes NPCs ou reais, sendo escolhas deles contratarem quem e quando quiserem neste tipo de tarefa. O cliente pode combinar um ponto de encontro com seu mercenário ou comparecer ao posto de atribuição procurando um;

  • Após efetuar a missão, retorne a este local ou ao local pedido pelo cliente e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

  • Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

  • Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;


Espionagem:
Quem pode faze-las: Nukenins rank D e C
Recompensa das missões: 320 Ryous | 25 exp

A filha do comerciante
Classe: Espionagem
Descrição: Akehara Dorkavino é um nobre comerciante do País da Chuva e possuí uma grande herança que almeja deixar à sua filha mais velha, Akehara Akiko. No entanto, ultimamente Dorkavino tem suspeitado da existência de sequestradores dentro de seu edifício que buscam raptar sua filha e assumir seu lugar com alguma técnica de transformação. Seu dever é encontrar os suspeitos dentro do edifício antes que Akiko entre em maus lençóis.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

As joias que somem
Classe: Espionagem
Descrição: Recentemente um grupo de renegados foi contratado à serviço de Dom Homero, um nobre de alta influência no País do Chá que possui contatos com o Daimyo local, eles possuíam a missão de escoltá-lo em suas viagens do País do Chá ao País da Chuva, no entanto, sempre que chegava a estes locais o nobre percebia que seus pertences de valor sumiam. Encontre o prédio em que está hospedado Dom e permaneça de plantão vigiando seu cofre enquanto viaja, suspeita-se que há uma ligação entre os ninjas de escolta e o sumiço repentino dos pertences do nobre. Só não tente fazer nenhuma besteira!
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

Vândalos infantis
Classe: Espionagem
Descrição: Vândalos tem pichado as paredes da Academia Ninja de Ame. Vá até lá e descubra quem está fazendo isso.
Locais: Academia Ninja de Ame

O infiltrado
Classe: Espionagem
Descrição: Os pacientes do Hospital de Kusagakure estão reclamando da falta de medicamentos e soros no local, suspeita-se que há um desvio de recursos por parte do diretor e seus subordinados mais próximos do hospital. Vá até lá e descubra se isso é verdade.
Locais: País da Grama, Hospital de Kusagakure

Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva

Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

Loja de armas concorrente
Classe: Espionagem
Descrição: O vendedor da loja de armas precisa obter novas informações sobre a concorrência e saber o que deve vender para lucrar mais. Seu objetivo é viajar até uma loja de armas de uma das Cinco Grandes Nações e espionar a loja de armas local. Volte e nos entregue tudo o que analisou.
Locais: País do Fogo/Água/Terra/Trovão/Vento, Loja de Armas

Aqui não vende fiado
Classe: Espionagem
Descrição: O Bar Tezuna tem sofrido com os clientes que pagam fiado, muitos deles somem e acabam por nunca cumprir suas dívidas. Sua missão é encontrar pelo menos três endividados e investigá-los para ver se estão realmente sem dinheiro ou então enrolando o dono do bar.
Locais: Bar Tezuna, Avenidas e Veredas de Ame

Furto:
Quem pode faze-las: Nukenins rank C e B
Recompensa das missões: 890 Ryous | 50 exp

Falta de recursos I
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono do Restaurante Nikuman decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe comida nos famosos restaurantes do País do Fogo e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até algum estabelecimento gastronômico de Konoha e roube ingredientes.
Locais: Konohagakure no Sato

Falta de recursos II
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono da Loja de Armas decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe armas nas lojas do País do Trovão, e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até alguma Loja de Armas de Kumo e roube algumas kunais e shurikens.
Locais: Kumogakure no Sato

Falta de recursos III
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono da Loja de Jutsus decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe armas nas lojas do País do Vento, e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até alguma Loja de Jutsus de Suna e roube alguns pergaminhos de ninjutsus de rank D.
Locais: Sunagakure no Sato

Furto de mestre
Classe: Furto
Descrição: Uma caravana de provisões foi enviada do País do Fogo ao País da Terra a comando de entidades locais, nosso cliente no entanto não gostou da ideia por um motivo que só ele compreende, porém, seu trabalho não é questionar e sim agir. Aproveite o acampamento que a caravana fará nas fronteiras do País do Fogo para como o País da Grama e roube algumas provisões.
Locais: Fronteiras do País da Grama

Ladrão que rouba ladrão
Classe: Furto
Descrição: Mesmo após contratar mercenários para proteger sua casa, Hikaru decidiu se vingar daqueles que já haviam lhe roubado. Seu trabalho é achar a casa destes ladrões e roubar alguns itens furtados dos mesmos.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

Captura:
Quem pode faze-las: Nukenins rank B e A
Recompensa das missões: 2.660 Ryous | 150 exp

Cão de caça
Classe: Captura
Descrição: Um grupo de assassinos contratados por uma vila conspiradora agiu e tirou a vida de alguns comerciantes da aldeia da chuva, seu trabalho é encontrar o líder deles e trazê-los até as autoridades de Amegakure.
Locais: Arredores do País da Chuva

Pega ladrão!
Classe: Captura
Descrição: Um ladrão de joias famoso agiu novamente em Amegakure e roubou as joias de uma nobre, seu trabalho é encontrá-lo, capturá-lo e vivo e trazer até a vila onde será julgado de acordo com seus crimes.
Locais: Arredores do País da Chuva

Sequestrando o sequestrador
Classe: Captura
Descrição: Um sequestrador conhecido na região como Jack o Sequestrador acabou por fazer mais uma vítima, desta vez filha de um importante político do País da Chuva. Seu trabalho é encontrá-lo, capturá-lo e traze-lo vivo até as autoridades de Amegakure
Locais: Fronteiras do País da Chuva

Três é demais
Classe: Captura
Descrição: Um trio de vândalos tem depredado o patrimônio da aldeia e fugido antes mesmo que as autoridades chegassem, suspeita-se que possuem um acampamento no esconderijo dos órfãos aos arredores de Amegakure. Seu trabalho é capturar e trazer os três vivos até a aldeia para que possam ser julgados de acordo com seus crimes.
Locais: Esconderijo dos Órfãos de Ame

Pegue o pombo!
Classe: Captura
Descrição: Um maníaco conhecido por raptar suas vítimas e deixar um pombo branco morto no local do crime está a solta no País da Chuva e pretende agir ainda nesta semana. Seu trabalho é encontrar o "Maníaco do Pombo", capturá-lo e traze-lo vivo até a aldeia.
Locais: Arredores do País da Chuva, Fronteiras do País da Chuva, Extremidades de Amegakure

Fugitivos em ação
Classe: Captura
Descrição: Recentemente houve um atentado contra uma prisão no País da Terra e muitos detentos acabaram por escapar de suas celas. Contabilizam-se cerca de dez meliantes fugitivos, vá atrás deles pelo País da Terra e os leve de volta à Iwagakure.
Locais: País da Terra, Labirinto de Desfiladeiros, Iwagakure

Entrega perdida
Classe: Captura
Descrição: Um carteiro foi assaltado à caminho do País da Chuva, o ladrão fugiu com correspondências importantes dos aldeões e agora alguém precisa encontrá-lo devolver as cartas ao carteiro.
Locais: Arredores do País da Chuva

Assassinato:
Quem pode faze-las: Nukenins rank A e S
Recompensa das missões: 5.680 Ryous | 300 exp

Assassino de aluguel
Classe: Assassinato
Descrição: Cinco guardas de Castelo Hōzuki foram descobertos recebendo propina de parentes de presidiários para os libertarem na próxima lua cheia, um destes presidiários, no entanto, foi responsável pela morte da mulher de um Nobre do País dos Pássaros e hoje ele quer vingança. Encontre o meliante e o mate sem deixar rastros.
Locais: País da Grama, Castelo Hōzuki, Fronteiras do País da Grama

Acerto de contas
Classe: Assassinato
Descrição: Não satisfeito com o atual mandato do Daimyo do País das Fontes Termais, um conterrâneo e nobre aspirante ao trono decidiu acabar de vez com a concorrência e contratar um mercenário para fazer o serviço. Você deve se infiltrar numa passeata que ocorrerá em Yugakure e que contará com a presença do ilustre Daimyo e assassiná-lo sem que ninguém perceba.
Locais: Yugakure no Sato, Avenida Principal de Yugakure

Mercenário contra mercenário
Classe: Assassinato
Descrição: Suspeito de conspirar contra nossa aldeia, um antigo ninja e mercenário de nossas tropas hábil em técnicas ilusórias decidiu se voltar de vez contra a vila que lhe deu origem. Soube-se que ele está contratando um imenso número de ninjas de aldeias menores para invadir Amegakure, não queremos gastar nossas forças para defender isso então é crucial que contemos com o seu trabalho. Infiltre-se no covil do mercenário localizado no País da Terra e o mate antes que isso vire um verdadeiro problema.
Locais: País da Terra, Cachoeira Abiru

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de tapeçarias local, Ataori Hideki decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Sunagakure no Sato, Avenida Principal do Centro Comercial
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por tenko em 29/10/2017, 23:59


o jovem vai em direção da estação de recompensa para fazer algumas missões e ao chegar cumprimenta o dono do bar e diz

olá eu Sou Tenko Uzumaki um ninja mercenário do país dos rios e quero fazer uma missão de assassinato e
queria dizer eu gostei do bar e lugar muito bonito e quero ser seu amigo e que meu país não tem nenhuma vila oculta e quero fazer missão pra juntar uma grana .


Tenko Uzumaki :
HP: 400
CH: 600
ST: 200









avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Lauts em 30/10/2017, 12:50


Lauts
• Narração •

– Nunca ouvi falar de você!
 
Dizia o responsável que estaria a entregar as missões naquela estação, deduzindo que o garoto seria um Nukennin de baixo ranqueamento, e por conta da política daquele lugar não poderia lhe dar uma missão do ranqueamento que o mesmo pedia. O mesmo entregaria uma missão de rank baixo, enquanto dizia:
 
– Por hora, posso apenas lhe entregar isto...

Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por tenko em 30/10/2017, 13:12


o jovem confiante no seu trabalho e aceita o trabalho e que pega o pergaminho e diz

- Confia em mim eu vou fazer o Ótimo trabalho .

e o jovem tenko sai do lugar direção do arredores da vila .

Tenko Uzumaki:
HP: 400
CH: 600
ST: 200

.










avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Survival em 20/11/2017, 23:52




Alvorecer Vermelho - Capítulo IV - Tempestade sem bonança - Pt. I


Horário: 21:05.
Clima: Chuva.
Temperatura: 17°C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Leste > Oeste.

Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Quem nasceu e cresceu em Amegakure após o término da guerra pode presenciar o período negro que se instaurou pela vila, não apenas por sua relação quase escravista com as nações maiores, mas também pelos olhos de desprezo que os outros países colocavam sobre a vila da chuva. Sendo o berço da antiga Akatsuki, Ameagakure atraía toda e qualquer atenção sobre qualquer nova ameaça terrorista que surgisse no continente, o que obrigou seu líder a agir com prudência e rebaixar-se às imposições da aliança para impedir que a aldeia entrasse em ruínas. Porém, a paciência e humilhação estavam a ponto de transbordar na mente dos cidadãos de Ame. Uma revolta civil era eminente, bastava apenas uma pequena fagulha ascender toda esta bomba suprimida e as coisas sairiam de controle.

Os sussurros se espalhavam pelas ruas e a incerteza tomava conta da face de cada aldeão, não era incomum ver cartazes hostis estimulando os habitantes a reagirem. Grupos extremistas surgiam aqui e ali tentavam por um fim no sofrimento e humilhação do povo, e por este motivo tentativas de assassinato ao líder da aldeia não eram raras. "Quem trará a Chuva da esperança novamente?" Como num trocadilho engenhoso, frases assim ecoavam por cada beco fazendo a cabeça de todos que davam-lhe ouvidos. Amegakure estava à ponto de implodir em uma guerra civil, e somente tolos ou aqueles que se recusassem à dar os olhos para verdade não poderiam notar isso.

Eis que do meio de todo o caos, a primeira fagulha surge, sutil e quase despercebida como aquele bilhete que restava dobrado no balcão de Udon. O taberneiro estava sob sua posse já há alguns meses, desde que um desconhecido encapuzado entrou pela porta do seu estabelecimento e o colocou em sua frente. Com exceção do estrangeiro, ninguém além de Udon sabia o que estava escrito nele, daí o porquê de sua testa estar encharcada de suor frio. Depois de afirmar para si mesmo que esta era sua única alternativa, Udon já não ligava para as consequências desastrosas que poderiam pousar sobre ele. Iriam acusá-lo como o responsável da revolta e jogá-lo na prisão para apodrecer na melhor e mais saudável das hipóteses, obrigando o homem à deixar para trás sua filha sem mãe ou pai para sustentá-la. Porém, se não o fizesse, possivelmente ela nunca veria uma oportunidade de crescer num lugar pútrido como aquele.

- Essas coisas não deveriam caber a um homem que serve bebidas. - Argumentou, limpando o suor de sua testa com um lenço. Ele encarava o retrato de sua filha pendurado em frente a uma adega de vinhos. O rosto angelical e infantil da menina lustravam os olhos do taverneiro.

- Mas isso será por você, Nakumi. Espero que papai possa finalmente te tirar deste poço de desgraça de uma vez por todas. E se eu não estou suficientemente certo sobre isso, tenho certeza de que ele está!

Enxugando as lágrimas, Udon apanhou seu paletó e o guarda-chuva que deixava ao lado do balcão para encarar a chuva lá fora. De costas para o seu local de trabalho, memorizou a imagem de sua filha uma última vez em sua consciência. Naquele momento ele não se importava de deixar seu ganha-pão para trás, pois talvez esta noite seria a última de sua vida amargurada. Ele partiu e se certificou de lembrar das intenções do sujeito encapuzado, por que ele havia o escolhido? Dentre tantos grupos conspiratórios dentro da aldeia, porque não recorrer diretamente a eles e não a Udon? Deve haver algum motivo, cogitou o taverneiro. Talvez por ser um homem que vivesse nas sombras da sociedade fosse a melhor escolha para guardar segredos, de modo que até mesmo ele poderia confiar em seu sigilo.

- Quarta avenida com a Rua do Salgueiro. Certamente é aqui.

Olhando através do beco, encontrou uma escadaria que levava para o sub-solo. Aquele era o local onde o grupo extremista "Garoa Branca" se entocava, oculto da milícia de Ame por uma pequena passarela vedada por selos de barreira, uma forma perspicaz de combater a detecção pela chuva. Conforme cruzava as portas e seguia na direção das luminárias ao fundo, Udon se esbarrava com os guardas que permitiam livremente sua passagem. O homem era um conhecido querido pelos mais variados grupos e gêneros da aldeia, uma pessoa que através de sua humildade ganhava a confiança das entidades mais improváveis de Ame.

Por fim, quando finalmente chegou à cúpula central da estrutura, foi atendido pelo líder da Garoa Branca Okae Shiro. Um autêntico gangster patrulhado por dois guarda-costas corpulentos, ambos vestidos em trajes despojados e grosseiros, tal qual o próprio líder compartilhava de estilo parecido, com exceção pelo seu tapa-olho direito.

- Ora, meu amigo Udon! O que faz aqui? - Garganteou o imponente Shiro.

Os dois trocaram algumas palavras de amistosidade relembrando os velhos tempos, mas Udon logo se deu conta do que viera fazer ali. Mudando o rumo da conversa, entregou para Shiro o bilhete e logo todo a cúpula se viu tomada por olhares de espanto. O exclamação entonado pela face de Okae ficou ainda mais visível quando se defrontou com a seriedade de Udon, ele certamente não estava brincando.

- Preparem suas coisas! - Vociferou, instruindo seus homens a se armarem para sair. - Chegou a hora de Ame cair!



Udon
Taverneiro
HP: ???
CH: ???
ST: ???


Okae Shiro:
Líder da Garoa Branca
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações Finais:
- Para fins de entendimento maior, este tópico está diretamente associado com a aparição do terceiro Akatsuki (listado aqui) neste mesmo local, e provém de informações obtidas naquele momento. Para saber mais, leia o tópico oficial da trama.

- A segunda parte deste capítulo sairá em breve, de modo que ambos serão citados no tópico oficial da trama no dia em questão.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Anzen em 15/12/2017, 13:43


Ready To Run


Adentro o local batendo a chuva de minha roupa, seu peso é quase tanto como o ar daquele local. Não teria nenhuma experiência naquilo, então evidentemente adentraria o local com henge no jutsu, o qual pretendia usar também ao longo de minha missão. Procuraria alguma coisa para iniciantes.

- Procuro algo fácil para iniciantes, para acrescer minhas finanças apenas. Tem algo assim? Dentro do país da chuva por favor, não é boa idéia para mim sair... você deve entender.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 199/200
CH: 698/800
ST: 800/800



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Hisashi em 15/12/2017, 14:02


Narração @Anzen

O homem estava a ler uma especie de revista, e sem prestar atenção no que a garota falava, pegava um pergaminho qualquer e jogava para a jovem, assim voltando a sua revista...

Missão:

Vândalos infantis
Classe: Espionagem
Descrição: Vândalos tem pichado as paredes da Academia Ninja de Ame. Vá até lá e descubra quem está fazendo isso.
Locais: Academia Ninja de Ame
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Anzen em 16/12/2017, 07:55


Ready To Run


Hum... Então é isso, está bem.

Recolhia a missão, um pouco nervosa, mas aceitando o destino que eu mesma me pus quando deixei as vilas as pressas.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 199/200
CH: 696/800
ST: 800/800



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Anzen em 16/12/2017, 08:47


Ready To Run

Retorno a estação, deixando um relatório e pedindo uma nova tarefa.

- Gostaria de mais uma destas de espionagem, dentro deste país por favor.

Obs.: Missão realizada com 700 palavras para cunho de receber -2 em rep
Relatório:
Missão:

Vândalos infantis
Classe: Espionagem
Descrição: Vândalos tem pichado as paredes da Academia Ninja de Ame. Vá até lá e descubra quem está fazendo isso.
Locais: Academia Ninja de Ame

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 199/200
CH: 1292/1400
ST: 800/800



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Hisashi em 16/12/2017, 12:17


[sucesso]
Aprovado

[+320] Ryous
[+25] Exp
[-1] Reputação
[/sucesso]

Narração @Anzen

O Homem ainda estava a ler a revista, e novamente jogava outro pergaminho para a jovem...

Missão:

Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Anzen em 17/12/2017, 07:46


Ready To Run

Tudo ocorria bem simples e ágil naquele local, sendo eu mal observada ali, preferia assim, sem cerimônias, logo estaria rumo a missão me passada.




Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 199/200
CH: 1490/1600
ST: 1000/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Anzen em 17/12/2017, 16:09


Ready To Run

Entro no local novamente entregando meu relatório, e pedindo uma nova. Desta vez, assim que pegasse dormiria ali mesmo.

- Aqui está! Mais uma destas em Ame por favor

Relatório:
Missão:

Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 199/200
CH: 1474/1600
ST: 340/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Shōten supuringu
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário avança rapidamente até 5 metros a sua frente desferindo dois poderosos chutes altos, com tamanha destreza e velocidade que o segundo chute acerta o alvo antes que ele se locomova no ar com o impacto do primeiro sendo arremessado lateralmente. O segundo chute é forte o suficiente para quebrar ossos, se o usuário possuir kongoken esse traço apenas se intensifica.
Notas: O usuário avança os 5 metros durante a execução do primeiro chute com um bônus de 15 m/s, o bônus apenas afeta o breve avanço


Raiton ¥ Aka Taiyō
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Um golpe em arco é realizado, aproveitando-se de um corpo ágil, onde o usuário golpeia em duas direções com os punhos carregados por uma fração pequena de chakra Raiton. Um rastro vermelho, gerado pela pequena energia gerada caracteriza seu nome sol vermelho, também se originando pelo fato de que se utilizado em conjunto com equipamentos apropriados ou kongoken pode causar sangramentos - este ultimo, por atrito com a pele - e sua pequena descarga interfere em sinais nervosos por instantes.
Notas: - Gasta Chakra Rank E e estamina Rank B
- Pode golpear até dois inimigos
- Ganha 5 m/s de vel no momento do ataque
- Paralisa alvos atingidos por 1 segundo

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Deijin em 19/12/2017, 13:32


Narração, @Anzen


Outro pergaminho lhe era passado, junto da recompensa.

Missão:
As joias que somem
Classe: Espionagem
Descrição: Recentemente um grupo de renegados foi contratado à serviço de Dom Homero, um nobre de alta influência no País do Chá que possui contatos com o Daimyo local, eles possuíam a missão de escoltá-lo em suas viagens do País do Chá ao País da Chuva, no entanto, sempre que chegava a estes locais o nobre percebia que seus pertences de valor sumiam. Encontre o prédio em que está hospedado Dom e permaneça de plantão vigiando seu cofre enquanto viaja, suspeita-se que há uma ligação entre os ninjas de escolta e o sumiço repentino dos pertences do nobre. Só não tente fazer nenhuma besteira!
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

[sucesso]Espionagem Aprovada!
[+25] XP
[+320] Ryous
[-1] REP
[+1] Rank D, sem narração.[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Anzen em 19/12/2017, 19:39


Ready To Run

Recebia meu prêmio e minha nova missão ao acordar, deixando o recinto.



Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1598/1600
ST: 1000/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Shōten supuringu
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário avança rapidamente até 5 metros a sua frente desferindo dois poderosos chutes altos, com tamanha destreza e velocidade que o segundo chute acerta o alvo antes que ele se locomova no ar com o impacto do primeiro sendo arremessado lateralmente. O segundo chute é forte o suficiente para quebrar ossos, se o usuário possuir kongoken esse traço apenas se intensifica.
Notas: O usuário avança os 5 metros durante a execução do primeiro chute com um bônus de 15 m/s, o bônus apenas afeta o breve avanço


Raiton ¥ Aka Taiyō
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Um golpe em arco é realizado, aproveitando-se de um corpo ágil, onde o usuário golpeia em duas direções com os punhos carregados por uma fração pequena de chakra Raiton. Um rastro vermelho, gerado pela pequena energia gerada caracteriza seu nome sol vermelho, também se originando pelo fato de que se utilizado em conjunto com equipamentos apropriados ou kongoken pode causar sangramentos - este ultimo, por atrito com a pele - e sua pequena descarga interfere em sinais nervosos por instantes.
Notas: - Gasta Chakra Rank E e estamina Rank B
- Pode golpear até dois inimigos
- Ganha 5 m/s de vel no momento do ataque
- Paralisa alvos atingidos por 1 segundo

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Anzen em 21/12/2017, 22:50


Ready To Run


Entrava no local entregando meu relatório e pedindo mais uma missão de espionagem.

- Aqui está, outra de espionagem dentro da vila por favor.

Relatório:
Missão:
As joias que somem
Classe: Espionagem
Descrição: Recentemente um grupo de renegados foi contratado à serviço de Dom Homero, um nobre de alta influência no País do Chá que possui contatos com o Daimyo local, eles possuíam a missão de escoltá-lo em suas viagens do País do Chá ao País da Chuva, no entanto, sempre que chegava a estes locais o nobre percebia que seus pertences de valor sumiam. Encontre o prédio em que está hospedado Dom e permaneça de plantão vigiando seu cofre enquanto viaja, suspeita-se que há uma ligação entre os ninjas de escolta e o sumiço repentino dos pertences do nobre. Só não tente fazer nenhuma besteira!
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Pergaminhos:


Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.


Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1586/1600
ST: 550/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Bartho em 22/12/2017, 14:04


Um homem recebia Haruno, e sem dizer nada, lhe entregava outra missão, junto as recompensas da sua antecessora.

Missão:

Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva


[sucesso]Aprovado

[+25] XP
[+320] Ryous
[-1] REP
[+1] Rank D, sem narração.[/sucesso]


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Anzen em 22/12/2017, 16:20


Ready To Run


Pegava minha missão e deixaria o local em busca de dar andamento naquilo.


[/spoiler]
Pergaminhos:


Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.


Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1586/1600
ST: 550/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Anzen em 24/12/2017, 15:59


Ready To Run

Treino de constituição mental e jutsu

Medito no posto de recompensa enquanto espero minha recompensa, em cima de um dos sofás no local aonda mercenários e putas se alojam, no tecido vermelho como o sangue de minhas duas primeiras vítimas e toque acolchoado que machuca minhas pernas acostumadas aos chãos duros das marquises e sacadas das casas de ame. Sim, preciso alinhar meus pensamentos, me encontrar comigo mesma neste local ao qual não pertencia antes, agora pertenço. Por isso medito, me ponho quieta e aquieto meus pensamentos vorazes desnecessários e chamativos, do tipo que apenas me atrapalha quando estou no desespero, na ação, no combate reinado pela frieza gélida do metal e dos corações dos combatentes. Minha respiração é pesada, sim, inevitável não ser, meu corpo molhado pela chuva constante do local sem cheiro, transborda o temor e angústia de onde cheguei, sem um rumo ou objetivo ainda declarado. Afinal, o que eu quero ser neste reino ao mar de sangue chamado Ame? Rainha? Plebeia, outrem? Não importa, me reconheceram mesmo aqui e Ame se curvará diante de meu poder algum dia, não somente a chuva mas as folhas que suas gotas levam me temerão e me respeitarão. Meus olhos fechados, agitados, levam consigo cada um destes pensamentos que procuro e tenho enquanto medito, seria o homem de minha recompensa capaz de notar? Que seja. Continuo ali meditando até ouvir de minha recompensa e receber um novo trabalho, meus punhos cerrados martirizam cada gota que escorre e cada objetivo que se forma, e que se destrói. É como um domo ciclíco de pensamentos, se iniciam e findam no mesmo local, se desfazem e se reconstroem iguais, apenas, em situações distintas. Antes protegia a folha, agora, permito que a chuva me molhe, me consuma, a cada novo toque esqueço minhas origem e me sinto ainda mais, ameriana.

Dizia as palavras a seguir enquanto empurraria meu chakra um pouco na mente do homem que cuidava dali, não criaria nada fantástico, apenas tentaria perturbar seu chakra para lhe causar uma desconformidade de terreno, deixando uma pequena borboleta voar pelo recinto até próximo a sua face, escondendo dentro da mesma um segundo genjutsu, pousando sobre este a mesma ou ele batendo nela, o segundo genjutsu se abriria, se desfazendo a pequena flor alada em pétalas que voariam o recinto. Fazia isto com base no que dizia o pergaminho, um genjutsu dentro de outro, assim, criaria algo inofensivo apenas para praticar.

- Gostaria de minha recompensa, mais algum trabalho de espionagem na vila também.

Relatório:
Missão:

Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva
Jutsu treinado:




Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1480/1600
ST: 1000/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Nash Gold em 24/12/2017, 16:13


[sucesso]Aprovado! @Anzen
[+2] C. Mental
[+] Jutsu (Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu)
[+] 50 XP

Missão: [+]320 Ryous
[+] 25XP
[-1] Rep
[/sucesso]

A menina solicitava uma missão e logo foi dada.
Missão:
Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Anzen em 26/12/2017, 12:36


Ready To Run


Pegaria minha missão e deixaria o local, caminhando através da vila da chuva.


Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1480/1600
ST: 1000/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsus usados:

Invocações ativas:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum