RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Campos
Hoje à(s) 1:18 por Doll House

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 1:14 por Nash Gold

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 1:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 1:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 0:59 por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 0:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 0:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 0:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 0:29 por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Hoje à(s) 0:23 por Hatake Iori

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 0:22 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 0:01 por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 23:16 por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 23:15 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 22:50 por Deadpool

Acesso Rápido
Quem está conectado
16 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Chinoike Yoshida, Deadpool, Deijin, Hatake Iori, Hoshigaki Akeido, Matsumoto Ichiro, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui 30 Nov - 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos de Arroz

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos de Arroz

MensagemPostado por Survival em Qui 19 Out - 20:35




Campos de Arroz

Uma paisagem montanhosa, tomada por extensos degraus artificiais onde é plantado o arroz, o principal produto comercializado dentro do País. Casas de agricultores podem ser vistas à beira da estrada de terra, acompanhadas de placas de identificação que levam os visitantes para o interior de vilas turísticas. As árvores, ainda que em pouco número, exuberam certa beleza solitárias aos pés de morros e curtos desfiladeiros, locais onde as aves podem fazer seus ninhos com segurança.

Próximo à fronteira, reside uma construção de madeira talhada em detalhes simples. Uma pequena horta aloca-se atrás da estrutura, onde o cultivo de cebolas é predominante. A moradora deste local é ninguém menos que a ex-mulher de Nobunaga, Izumi, sendo também uma mestre de treinamento especializada na arte do Senjutsu.

Mestre de treinamento:

Nome: Izumi
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose);

Cobras:

Manda II
Rank: S+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição:Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.


Aoda
Rank: S
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.


Três Cobras Gigantes
Rank: A+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.


Kyodaijya
Rank: A
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.


Shiro
Rank: B
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.


Cobra Branca Sábia
Rank: --
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Qua 29 Nov - 18:31


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Força

O DNA da Senju estaria em meu sangue, e colocaria aquele sangue em pratica para tentar algo de seu Clã, pelo menos esperaria ter sucesso, mas antes treinaria um pouco de meu corpo. E assim começaria a realizar das abdominais, deitando de costas para o chão procurava um terreno plano que não me atrapalhasse, e então colocando a mão embaixo de minha cabeça desceria e subiria de minha lombar, a aquecendo um pouco e como também iniciando dos exercícios físico, fazia isto por alguns minutos quando decidia treinar de minha força, de uma maneira um pouco mais diferente.

Deitava de bruços para o chão com a palma de minha mão aberta, e assim iniciaria a realizar as tais flexões, forçava o meu braço colocando todo o peso de meu corpo neles e assim eu o movimentaria, mantendo a minha respiração o mais calma possível para que não afetasse no treinamento, a cada movimento realizado marcaria em minha mente para tentar ultrapassar minha meta "- cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove, vinte..." e assim eu seguiria, buscando não falar para que minhas energias não fossem gastas atoa, e mantendo a minha respiração calma e tranquila, buscaria ficar um bom tempo ali realizando das flexões até que o meu corpo se cansasse e assim eu tendo que finalizar para um pequeno descanso e continuar o meu treinamento. Quase uma hora se passava, os meus braços estariam bambos e não me restava muitas forças neles para que eu continuasse daquela flexão de um modo perfeito, mantenho a força na região tentando finalizar o treinamento para que eu aumentasse de minha força "- Setecentos e noventa, setecentos e noventa e um..." e assim continuaria até atingir os oitocentos, e caia no chão com os meus braços um pouco dolorido por treze segundos.
 
Caminho até uma pequena árvore, fecho os meus punhos e dirijo alguns socos em seu tronco rígido, aumentando a minha força aos poucos buscando aumenta-la mais ainda, inspirando pelo nariz e soltando o ar por minha boca na realização do soco, não busca fazer muito rápido já que isto não seria o proposito daquele treinamento, respirando profundamente eu acerto de uma maneira no tronco causando uma pequena rachadura, mas o efeito não era o que eu queria, finalizando o treinamento de força daquele dia decidiria buscar treinar um Jutsu Mokuton.
 
Pegando um pergaminho eu leio pelo menos umas duas vezes. Caminho em um local meio isolado, concentra o chakra em volta de umas árvores ali, o meu intuito naquele momento era criar um grande dragão de Mokuton aonde poderia servir para sugar chakra. Seria a primeira vez que estaria a utilizar aquele chakra de uma maneira tão diferente, as árvores cresciam como também pareciam resistente, eu sentia a vibração do chão um pouco que alta apenas com os meus pés, quando de repente alguns minutos depois um grande dragão de Mokuton era criado, neste momento eu sentia que estaria pronto, apenas o manipularia um pouco antes de finalizar o treino.


HP: 3900 | 3900
CH: 10100 | 10700
ST: 2000 | 2000



Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Código:
[img]http://i.imgur.com/yXY9kjs.png[/img]
[b]Mokuton • Mokuryū no Jutsu[/b]
[b]Selos[/b]: Cobra, Bode, Coelho, Cão, Cobra
[color=#9900cc][b]Rank[/b]: S[/color]
[b]Classe[/b]: Ninjutsu, Absorção de Chakra, Hijutsu
[b]Descrição[/b]: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora ambos os casos, criou um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin em Qua 29 Nov - 18:36


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] FOR
[+] Jutsu "Mokuton • Mokuryū no Jutsu"[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Qua 29 Nov - 18:52


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Acabando o treino, vou para as fronteiras.


HP: 3900 | 3900
CH: 10100 | 10700
ST: 2000 | 2000



Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Ter 26 Dez - 19:43


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Constituição Mental

Sento naquele campo de arroz, e então inicio uma meditação procurando coletar a maior quantidade de energia natural. Os meu corpo estaria na pose de lótus, eu procurava entrar no modo sennin em breve para o treinamento de novos jutsus, que necessitavam daquele chakra, e realmente poderia a vir ser útil futuramente, desta maneira eu teria mais vantagens quando eu entrasse no Modo Sennin, apenas respiro profundamente e mantenho o meu corpo completamente paralisado por causa da meditação, e como também coletaria energia natural aos poucos, sentindo aquela energia aumentando em meu corpo, e assim eu também treinaria de minha constituição mental, já iria fazer um tempo que não treinaria isto em uma coleta de chakra, isto era meio que um desafio para mim, pois tinha se tornado enjoativo.
 
Eu sentia o chakra de meu Juugo a não muito longe de mim, esperaria que o mesmo não sentisse nada de estranho, enquanto o chakra natural iria sendo reunido em volta de meu corpo, como também sendo armazenado pelo mesmo, mas não acreditaria que ele conseguiria sentir daquele chakra sem ao menos possuir uma técnica chamada Kanchi. Inspiro lentamente pelo meu nariz, acumulando o ar em meu pulmão, e aos poucos esvaziava o ar soltando por minha boca, em um ritmo mais lento ainda e assim eu continuaria esperando manter o meu corpo bem relaxado e como também mais leve.
 
- Falta pouco! - era o que eu dizia para mim mesmo dentro de minha mente, um breu infinito, não conseguia ver nem a ponta de meus dedos que estava a pouca distância de meu corpo, era como se eu estivesse em um espaço aonde não teria nada para iluminar, eu não iria saber quando aquilo iria acabar, talvez eu estivesse propenso a aquela escuridão gravada em minha mente, teria quase certeza que isto poderia ser alguma pregação de meu demônio, uma maldição largada pelo meu clã, aonde eu parecia ser o único membro. O chakra coletado iria ficando bem armazenado em meu corpo, aos poucos eu iria sentindo aquilo crescer, também saberia que estaria prestes a ativar do modo sennin, respiro profundamente e então passo a coletar o chakra de uma maneira mais rápida e uma quantia ainda mais maior, quando de repente o meu corpo iria ficando mais forte, mais resistente e ágil, mesmo não testando daquelas capacidades físicas, e eu também sentiria a energia natural com mais proeza, desta maneira ativaria do modo sábio, e buscaria realizar um jutsu, aonde colocava o pergaminho em minha frente.
 
Olho ao arredor e veria uma rocha, ela seria o meu alvo. Respiro profundamente e começo a dispensar uma pequena quantia de chakra natural que estaria em meu corpo, e mandaria o mesmo em direção daquela rocha, os meus pés estariam cruzados, como também eu focaria apenas naquele pedaço de pedra, que seria utilizado por mim, na tentativa de aprender uma nova técnica, aos poucos a rocha iria sendo banhada pelo meu chakra, eu sentia a mesma e como também sentia que estaria pronto, não piscando uma única vez buscava modificar algo daquela rocha, sema o menos utilizar do chakra doton ou algo parecido, mas nada acontecia, fechava os meus olhos lentamente e assim eu buscaria sentir daquela rocha com o meu próprio chakra, eu sentia a sua rigidez, esperaria que a mesma fosse uma material inorgânico, e ela não teria uma forma muito boa, quando de repente eu sentia uma sensação estranha, abria os meus olhos e veria que o chakra natural nela estaria agitado, quando de repente eu começaria a criar espinhos em sua volta, desta maneira a fazendo parecer mais uma bola de espinho do que uma rocha natural. Acabando aquele treino, eu cruzo minhas pernas e fico meditando um pouco, enquanto concentro e sentir o chakra das pessoas que estão aos arredores daquele campo de arroz, aonde eu estaria no centro de tudo aquilo.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
CHN: 3400|4000



Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Senpō • Hakugeki no Jutsu
Selos: Selo específico técnica, Rato, Pássaro
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como dragão de sua boca que carrega uma esfera em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente bobina-se em todo o orbe, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto por si só dificulta enormemente aqueles na proximidade, mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, a dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe os sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração.
De acordo com Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está efetiva, graças às propriedades de seu Modo Sábio e suas habilidades adotadas. Devido a suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz prejudicial, enquanto que ao invés conta com a maior percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior do seu corpo, a fim de eliminar os efeitos das vibrações sonoras duras.
Nota: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Juugo
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600


Modo Ativo:

Sennin Mōdo - Hebi
Rank: --
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).






- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Qua 27 Dez - 4:41


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+1] Constituição Mental, Controle de Chakra

Os meus olhos estariam fechados, e eu estaria em transe por conta de uma simples e calma meditação, enquanto sentia aos poucos a energia natural ao arredor daquele campo de arroz, mas eu acreditaria que na caverna ainda possuiria uma quantidade maior do que aqui, no país do som. Mantenho o ritmo de minha respiração bem calma, em um que não me atrapalhasse em meu treinamento que no qual procuraria manter a alta constituição mental que eu possuía, como também procuraria relaxar de meu corpo e de minha mente, desta maneira eu iria crescendo aos poucos e fazendo com que o fim do treino iria chegando um pouco mais rápido, não me preocuparia com a coleta de chakra, já que eu estaria no modo sennin, e esperaria que o mesmo demorasse um pouco para desativar, dessa maneira ainda teria um bom tempo para treinar um pouco de meu corpo, e como também uma nova técnica em meu arsenal, aonde está, também fazia parte de um senjutsu, copiado nos pergaminhos da caverna.
 
- Mais um pouco... - pensava em minha mente, enquanto tomaria mais um pouco de tempo em meus pensamentos, lentamente eu iria finalizando daquela meditação, os meus olhos iriam se abrindo e vendo que o sol já teria partido e a lua nascido, olho para aquela região e então eu passo a concentrar o chakra no centro de meu corpo, dando inicio a um novo treinamento aonde eu buscaria aumentar um pouco do controle de meu chakra, ou pelo menos aquecer para o treinamento daquela técnica, que estaria bem próxima. O chakra iria se aquecendo dentro de meu corpo, usaria do chakra natural para isto, já que seria bem mais fácil enquanto eu estivesse utilizando do modo sábio, aos poucos eu sentia ele se aquecendo, não por conta do Katon e sim por sua movimentação circular, uma pequena área arredondada com o chakra natural eu conseguia sentir, passando quinze minutos se aquecendo, eu estaria pronto para o treinamento de uma nova técnica.
 
O chakra natural estaria em meu corpo, concentrava o mesmo na região de meu pulmão até a minha boca, eu sentia que aquilo seria um grande desafio, treinar uma técnica daquele ranqueamento seria um pouco difícil, mas aquela parecia ser mais ainda de meu treino passado, respiro profundamente e então continuo apenas a concentrar o chakra naquela região aos poucos. Mantenho concentrado, o chakra estaria na região de minha boca enquanto eu abria o máximo que podia, fazendo com que todo o chakra concentrado ali saísse para fora, com os meus olhos eu veria um enorme dragão com uma coloração avermelhada, e uma tal de orbe em seu núcleo, quando de repente ouviria um barulho, antes mesmo de acabar de executar a técnica eu desfazia aquilo, sentia que poderia ser atingido pelo meu próprio jutsu treinado, mas ao finalizar ali eu olho para o céu, enquanto aos arredores, procurando pelo pequeno Juugo que estaria a brincar por aquele campo de arroz.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
CHN: 2800|4000



Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Juugo
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600


Modo Ativo:

Sennin Mōdo - Hebi [3/4]
Rank: --
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lotts em Qua 27 Dez - 13:47


Observação: mensagem apenas para ser possível visualizar o Jutsus Treinados pelo Lauts para posterior avaliação.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lotts em Qua 27 Dez - 14:19


[sucesso]@Lauts - Treino Aprovado!

[+100XP] 2 Treinos Solos
[+3] Constituição Mental
[+1] Controle de Chakra
[+1] Jutsu Treinado - Senpō • Muki Tensei
[+1] Jutsu Treinado - Senpō • Hakugeki no Jutsu[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Qua 27 Dez - 20:49


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Desativo o modo sennin liberando toda a energia natural dentro de meu corpo, me levantando e então eu digo em voz alta - Math, este é o seu nome! Vamos para Oto, tenho alguma coisa para comprar... - em sequência seguiria andando em direção do portão, enquanto o Juugo fazia o mesmo me acompanhando por trás.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600






- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Qua 27 Dez - 22:18


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Passo pelo local.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Ter 2 Jan - 16:33


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Os meus passos eram lerdos, estaria no campos de arroz, aonde eu acostumava a treinar sozinho, e como também o local aonde produzia dos treinamentos mais criativos, sendo em um local agradável, enquanto fico olhando para o céu.

HP: 3900 | 3900
CH: 10350 | 10900
ST: 2000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru em Ter 2 Jan - 16:59


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
É, parecia que eu estava mais do que vagabundeando por aí.
Depois de sair da Vila à alguns minutos atras, acabei encontrando um vasto campo calmo e — talvez, silencioso. Não estava mais do que na hora de eu receber um merecido descanso por caminhar sem nenhum destino.

Depois de caminhar por alguns segundos, acabei encontrando a perfeita árvore para descansar. Não demorei muito para subir nela e apreciar o horizonte enquanto me apoiava em uma parte do tronco sustentável.


HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Ter 2 Jan - 17:11


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Curtindo aquela brisa natural, dentre as folhagens dos campos de arroz, quando de repente eu sentia um chakra meio que estranho, a sua quantia era miseravelmente baixa, o mesmo não passaria de gennin ou estaria ocultando de sua própria energia. Me levantava, e seria guiado por aquele chakra, não demorando muito para encontra-lo, o mesmo parecia estar dentro das folhagens da árvore, não poderia deduzir que ele seria um ninja, e então eu dizia em voz alta - em plena tarde, um ninja vagabundeando desse jeito? - era o que eu dizia, enquanto eu esperaria que o mesmo sairia dali, já que parecia estar “descansando”.

HP: 3900 | 3900
CH: 10350 | 10900
ST: 2000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru em Ter 2 Jan - 17:53


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Eu estava admirando os pássaros que cuidavam de suas crias nos ninhos ao lado de onde eu ficava. O horizonte era bonito, mas não me atraia muito. Acabei tomando um leve susto quando ouvi uma voz vinda de baixo de onde eu estava. Parecia que estava incomodado comigo ali em cima, se debruçando sobre a árvore.
— Oi, que? — Murmurei, enquanto tentava procurar o tal dono da voz, até que entendi o que ele havia dito e acabei retrucando. — Ah! Sim, eu não tenho hora pra cumprir meu papel sabe?
Terminando minha fala, acabei descendo de onde eu estava, caindo de pé sobre o solo e me posicionando na frente do sujeito.

HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Ter 2 Jan - 18:49


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Agora poderia ver melhor de quem seria aquele chakra, uma quantia bem pequena, era de um garoto, suspeitava que o mesmo teria acabado de sair da academia ninja, pois viria a sua bandana indicando que ele seria um ninja do país do som. Olho diretamente em seus olhos, respiro profundamente enquanto digo - você me lembra alguém... Um de meus discípulos, que sumiu do nada após os meus treinamentos... - e assim me calaria por alguns segundos, enquanto riria por um pequeno tempo, e então voltaria a dizer - agora você terá algo para fazer garoto, começa aquecendo o seu chakra! - dizia enquanto realizaria um selo de mão, criando um clone da sombra, e mandaria ele treinar longe dali, e ele faria o que era mandado.

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000

HP: - | -
CH: 5125 | 5450
ST: 1000 | 1000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600

Jutsu Usado:
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru em Ter 2 Jan - 19:29


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
A fumaça que fazia surgir um clone exatamente como o tal cara diante de mim desviava-me a atenção do que o sujeito falava, mas talvez ele só queria fazer alguma coisa também.
Estava em dúvida se fazia o que ele havia dito, mas não custava tentar fazer algo, já que eu não possuía nada melhor para ser feito.
Logo, me posicionei diante do sujeito e transmiti firmeza em minha postura, tornando-a estável e então, acabei sentando no chão para ter mais concentração.
Com meus joelhos cruzados, respirei fundo para sentir tanto a minha mente quanto meu chakra em meu interior, com a intenção de aquecer meu chakra e meditar ao mesmo tempo.

HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Ter 2 Jan - 19:35


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Uma meditação, ele parecia estar a fazer, mas não sentia uma grande concentração vindo do mesmo, deixaria com que ele meditasse por mais um tempo, então eu dizia buscando manter uma voz suave - acalme o seu corpo, e como também de sua mente, não se preocupe em demorar, não tenho nada de interessante a fazer aqui também - e voltaria a me calar.

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru em Ter 2 Jan - 21:13


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Primeiro: aquilo era realmente relaxante.
O fato de minha mente entrar em processo de meditação, onde eu tentava com a maior calma do mundo para ignorar os pensamentos — tanto positivos quanto negativos, e sentir a natureza, o som da corrente de ar que percorria em minhas vestes e fazia meu cabelo se movimentar conforme o vento vinha em minha direção e sentir a presença de outras vidas, como o cantarolar dos pássaros que percorriam o céu dos campos de arroz (sim, só assim para perceber que eu estava próximo em algum tipo de plantação de arroz) era extremamente relaxante e satisfatório, e isso me fazia concentrar tanto minha mente quanto meu chakra na medida em que o tempo passava.

Segundo: sentir o chakra era realmente aproveitador.
Não que eu nunca senti o meu, ao contrário, sempre sentia, porém acreditava que era algum tipo de problema pulmonar ou uma dor de estômago. Enfim, com a minha meditação em conjunto com a tentativa de sentir a tal da minha energia interior era como um rio que transbordava suas águas sobre um penhasco, formando uma cachoeira. Logo, sentir o chakra era minha cachoeira, o efeito, o resultado.

Enquanto meditava, pude perceber algumas dificuldades em realmente canalizar o meu chakra pelo corpo, porém, durante todo o tempo em que fiquei sentado meditando, pude, lentamente, encontrar meios de direcionar meu chakra para fora de meu corpo e envolver-me nele. Demorou sim um bom tempo para encontrar um meio para isso, e só realmente consegui um bom resultado quando senti as palavras do sujeito que — tecnicamente, estava me treinando.

A voz que ele tentava fazer soar de modo suave entrou como uma alavanca em minha mente, e logo quando ouvi-as, uma grande parcela de meu chakra envolvia gradualmente meus braços na medida em que direcionava-os para a área, e, respirando ainda mais fundo, tentava me envolver ainda mais com meu chakra, direcionando-os para as outras partes de meu corpo.

Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental
HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em Ter 2 Jan - 21:20


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

A meditação feita pelo garoto estaria melhor, como também eu sentia que o seu corpo estaria mais relaxado, e sua mente também estaria. Eu sentaria com minhas pernas cruzadas, e então olharia em seus olhos enquanto lhe passaria o que deveria ser feito - agora eu quero que afaste sua mão uma da outra, mantendo em posições de meio metro, e então concentre o seu chakra, criando uma “linha” e em seu centro, quero que crie uma esfera, e mantenha por um bom tempo... - me calaria, e então olharia para o seu treinamento.

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru em Qua 3 Jan - 13:03


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Eu já havia dito que sentir o chakra percorrendo seu corpo é extremamente prazeroso?
Na medida em que o tempo passava, a minha mente ficava ainda mais calma, e eu podia gradualmente ouvir tudo o que estava em minha volta: os pássaros em seus ninhos cantarolando, os esquilos procurando fontes de alimento para suas sobrevivências e outros animais cujo eu não consegui identificar de imediato. Logo, com o meu psicológico mais calmo, conseguia controlar ainda mais meu chakra em meu corpo.

Concentrado na área entre meu tronco até as palmas de minhas mãos, na medida em que eu concentrava, pude sentir meus braços ainda mais quentes e relaxados. E assim que o sujeito me dava as ordens novamente com um tom suave em sua voz, comecei minhas tentativas de reproduzir as minhas intenções baseado nas instruções do sujeito que — tecnicamente, estava me treinando.

Lentamente, fui afastando minhas palmas uma da outra, com a intenção de deixar um pequeno espaço entre as mãos paralelas entre si. Assim que encontrei uma distância agradável, comecei a direcionar a concentração de chakra para minhas mãos, a fim de emiti-lo para fora do meu corpo em uma quantidade aceitável para não sair do controle.
Gradualmente meu chakra era concentrado em minha palma, aquecendo-a ainda mais. ”Parecia que estava na hora de tentar moldar minha energia”, deduzi.

Assim foi feito. Depois de algumas tentativas de guiar meu chakra entre as palmas de minhas mãos, uma parcela pequena da energia azulada se concentrava entre o espaço que havia deixado entre as palmas. A energia bailava e flutuava pelo pequeno espaço, de modo constante e controlado por mim. Alguns segundos depois, uma pequena esfera azulada bailava sobre o meu controle. Eu não podia ver — já que meus olhos estavam fechados devido à meditação, porém, podia sentir o calor da energia facilmente através de meu tato.

Sentimentos bailavam sobre minha mente de modo constante: Satisfação, entusiasmo e paciência. Logo, pude deduzir que talvez havia feito o que tal tutor queria que eu fizesse.

Treino de Ninjutsu
HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum