RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos de Arroz Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos de Arroz Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos de Arroz Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos de Arroz Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos de Arroz Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos de Arroz Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos de Arroz Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos de Arroz Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos de Arroz Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos de Arroz Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos de Arroz Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos de Arroz Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos de Arroz Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos de Arroz Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos de Arroz Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos de Arroz

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Campos de Arroz

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:35


Campos de Arroz Trophy10
Campos de Arroz Campos11

Campos de Arroz

Uma paisagem montanhosa, tomada por extensos degraus artificiais onde é plantado o arroz, o principal produto comercializado dentro do País. Casas de agricultores podem ser vistas à beira da estrada de terra, acompanhadas de placas de identificação que levam os visitantes para o interior de vilas turísticas. As árvores, ainda que em pouco número, exuberam certa beleza solitárias aos pés de morros e curtos desfiladeiros, locais onde as aves podem fazer seus ninhos com segurança.

Próximo à fronteira, reside uma construção de madeira talhada em detalhes simples. Uma pequena horta aloca-se atrás da estrutura, onde o cultivo de cebolas é predominante. A moradora deste local é ninguém menos que a ex-mulher de Nobunaga, Izumi, sendo também uma mestre de treinamento especializada na arte do Senjutsu.

Mestre de treinamento:
Campos de Arroz 1HfJo6A
Nome: Izumi
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose);

Cobras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 29/11/2017, 18:31


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Força

O DNA da Senju estaria em meu sangue, e colocaria aquele sangue em pratica para tentar algo de seu Clã, pelo menos esperaria ter sucesso, mas antes treinaria um pouco de meu corpo. E assim começaria a realizar das abdominais, deitando de costas para o chão procurava um terreno plano que não me atrapalhasse, e então colocando a mão embaixo de minha cabeça desceria e subiria de minha lombar, a aquecendo um pouco e como também iniciando dos exercícios físico, fazia isto por alguns minutos quando decidia treinar de minha força, de uma maneira um pouco mais diferente.

Deitava de bruços para o chão com a palma de minha mão aberta, e assim iniciaria a realizar as tais flexões, forçava o meu braço colocando todo o peso de meu corpo neles e assim eu o movimentaria, mantendo a minha respiração o mais calma possível para que não afetasse no treinamento, a cada movimento realizado marcaria em minha mente para tentar ultrapassar minha meta "- cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove, vinte..." e assim eu seguiria, buscando não falar para que minhas energias não fossem gastas atoa, e mantendo a minha respiração calma e tranquila, buscaria ficar um bom tempo ali realizando das flexões até que o meu corpo se cansasse e assim eu tendo que finalizar para um pequeno descanso e continuar o meu treinamento. Quase uma hora se passava, os meus braços estariam bambos e não me restava muitas forças neles para que eu continuasse daquela flexão de um modo perfeito, mantenho a força na região tentando finalizar o treinamento para que eu aumentasse de minha força "- Setecentos e noventa, setecentos e noventa e um..." e assim continuaria até atingir os oitocentos, e caia no chão com os meus braços um pouco dolorido por treze segundos.
 
Caminho até uma pequena árvore, fecho os meus punhos e dirijo alguns socos em seu tronco rígido, aumentando a minha força aos poucos buscando aumenta-la mais ainda, inspirando pelo nariz e soltando o ar por minha boca na realização do soco, não busca fazer muito rápido já que isto não seria o proposito daquele treinamento, respirando profundamente eu acerto de uma maneira no tronco causando uma pequena rachadura, mas o efeito não era o que eu queria, finalizando o treinamento de força daquele dia decidiria buscar treinar um Jutsu Mokuton.
 
Pegando um pergaminho eu leio pelo menos umas duas vezes. Caminho em um local meio isolado, concentra o chakra em volta de umas árvores ali, o meu intuito naquele momento era criar um grande dragão de Mokuton aonde poderia servir para sugar chakra. Seria a primeira vez que estaria a utilizar aquele chakra de uma maneira tão diferente, as árvores cresciam como também pareciam resistente, eu sentia a vibração do chão um pouco que alta apenas com os meus pés, quando de repente alguns minutos depois um grande dragão de Mokuton era criado, neste momento eu sentia que estaria pronto, apenas o manipularia um pouco antes de finalizar o treino.


HP: 3900 | 3900
CH: 10100 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Código:
[img]http://i.imgur.com/yXY9kjs.png[/img]
[b]Mokuton • Mokuryū no Jutsu[/b]
[b]Selos[/b]: Cobra, Bode, Coelho, Cão, Cobra
[color=#9900cc][b]Rank[/b]: S[/color]
[b]Classe[/b]: Ninjutsu, Absorção de Chakra, Hijutsu
[b]Descrição[/b]: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora ambos os casos, criou um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 29/11/2017, 18:36


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] FOR
[+] Jutsu "Mokuton • Mokuryū no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 29/11/2017, 18:52


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Acabando o treino, vou para as fronteiras.


HP: 3900 | 3900
CH: 10100 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 26/12/2017, 19:43


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Constituição Mental

Sento naquele campo de arroz, e então inicio uma meditação procurando coletar a maior quantidade de energia natural. Os meu corpo estaria na pose de lótus, eu procurava entrar no modo sennin em breve para o treinamento de novos jutsus, que necessitavam daquele chakra, e realmente poderia a vir ser útil futuramente, desta maneira eu teria mais vantagens quando eu entrasse no Modo Sennin, apenas respiro profundamente e mantenho o meu corpo completamente paralisado por causa da meditação, e como também coletaria energia natural aos poucos, sentindo aquela energia aumentando em meu corpo, e assim eu também treinaria de minha constituição mental, já iria fazer um tempo que não treinaria isto em uma coleta de chakra, isto era meio que um desafio para mim, pois tinha se tornado enjoativo.
 
Eu sentia o chakra de meu Juugo a não muito longe de mim, esperaria que o mesmo não sentisse nada de estranho, enquanto o chakra natural iria sendo reunido em volta de meu corpo, como também sendo armazenado pelo mesmo, mas não acreditaria que ele conseguiria sentir daquele chakra sem ao menos possuir uma técnica chamada Kanchi. Inspiro lentamente pelo meu nariz, acumulando o ar em meu pulmão, e aos poucos esvaziava o ar soltando por minha boca, em um ritmo mais lento ainda e assim eu continuaria esperando manter o meu corpo bem relaxado e como também mais leve.
 
- Falta pouco! - era o que eu dizia para mim mesmo dentro de minha mente, um breu infinito, não conseguia ver nem a ponta de meus dedos que estava a pouca distância de meu corpo, era como se eu estivesse em um espaço aonde não teria nada para iluminar, eu não iria saber quando aquilo iria acabar, talvez eu estivesse propenso a aquela escuridão gravada em minha mente, teria quase certeza que isto poderia ser alguma pregação de meu demônio, uma maldição largada pelo meu clã, aonde eu parecia ser o único membro. O chakra coletado iria ficando bem armazenado em meu corpo, aos poucos eu iria sentindo aquilo crescer, também saberia que estaria prestes a ativar do modo sennin, respiro profundamente e então passo a coletar o chakra de uma maneira mais rápida e uma quantia ainda mais maior, quando de repente o meu corpo iria ficando mais forte, mais resistente e ágil, mesmo não testando daquelas capacidades físicas, e eu também sentiria a energia natural com mais proeza, desta maneira ativaria do modo sábio, e buscaria realizar um jutsu, aonde colocava o pergaminho em minha frente.
 
Olho ao arredor e veria uma rocha, ela seria o meu alvo. Respiro profundamente e começo a dispensar uma pequena quantia de chakra natural que estaria em meu corpo, e mandaria o mesmo em direção daquela rocha, os meus pés estariam cruzados, como também eu focaria apenas naquele pedaço de pedra, que seria utilizado por mim, na tentativa de aprender uma nova técnica, aos poucos a rocha iria sendo banhada pelo meu chakra, eu sentia a mesma e como também sentia que estaria pronto, não piscando uma única vez buscava modificar algo daquela rocha, sema o menos utilizar do chakra doton ou algo parecido, mas nada acontecia, fechava os meus olhos lentamente e assim eu buscaria sentir daquela rocha com o meu próprio chakra, eu sentia a sua rigidez, esperaria que a mesma fosse uma material inorgânico, e ela não teria uma forma muito boa, quando de repente eu sentia uma sensação estranha, abria os meus olhos e veria que o chakra natural nela estaria agitado, quando de repente eu começaria a criar espinhos em sua volta, desta maneira a fazendo parecer mais uma bola de espinho do que uma rocha natural. Acabando aquele treino, eu cruzo minhas pernas e fico meditando um pouco, enquanto concentro e sentir o chakra das pessoas que estão aos arredores daquele campo de arroz, aonde eu estaria no centro de tudo aquilo.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
CHN: 3400|4000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Modo Ativo:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 27/12/2017, 04:41


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+1] Constituição Mental, Controle de Chakra

Os meus olhos estariam fechados, e eu estaria em transe por conta de uma simples e calma meditação, enquanto sentia aos poucos a energia natural ao arredor daquele campo de arroz, mas eu acreditaria que na caverna ainda possuiria uma quantidade maior do que aqui, no país do som. Mantenho o ritmo de minha respiração bem calma, em um que não me atrapalhasse em meu treinamento que no qual procuraria manter a alta constituição mental que eu possuía, como também procuraria relaxar de meu corpo e de minha mente, desta maneira eu iria crescendo aos poucos e fazendo com que o fim do treino iria chegando um pouco mais rápido, não me preocuparia com a coleta de chakra, já que eu estaria no modo sennin, e esperaria que o mesmo demorasse um pouco para desativar, dessa maneira ainda teria um bom tempo para treinar um pouco de meu corpo, e como também uma nova técnica em meu arsenal, aonde está, também fazia parte de um senjutsu, copiado nos pergaminhos da caverna.
 
- Mais um pouco... - pensava em minha mente, enquanto tomaria mais um pouco de tempo em meus pensamentos, lentamente eu iria finalizando daquela meditação, os meus olhos iriam se abrindo e vendo que o sol já teria partido e a lua nascido, olho para aquela região e então eu passo a concentrar o chakra no centro de meu corpo, dando inicio a um novo treinamento aonde eu buscaria aumentar um pouco do controle de meu chakra, ou pelo menos aquecer para o treinamento daquela técnica, que estaria bem próxima. O chakra iria se aquecendo dentro de meu corpo, usaria do chakra natural para isto, já que seria bem mais fácil enquanto eu estivesse utilizando do modo sábio, aos poucos eu sentia ele se aquecendo, não por conta do Katon e sim por sua movimentação circular, uma pequena área arredondada com o chakra natural eu conseguia sentir, passando quinze minutos se aquecendo, eu estaria pronto para o treinamento de uma nova técnica.
 
O chakra natural estaria em meu corpo, concentrava o mesmo na região de meu pulmão até a minha boca, eu sentia que aquilo seria um grande desafio, treinar uma técnica daquele ranqueamento seria um pouco difícil, mas aquela parecia ser mais ainda de meu treino passado, respiro profundamente e então continuo apenas a concentrar o chakra naquela região aos poucos. Mantenho concentrado, o chakra estaria na região de minha boca enquanto eu abria o máximo que podia, fazendo com que todo o chakra concentrado ali saísse para fora, com os meus olhos eu veria um enorme dragão com uma coloração avermelhada, e uma tal de orbe em seu núcleo, quando de repente ouviria um barulho, antes mesmo de acabar de executar a técnica eu desfazia aquilo, sentia que poderia ser atingido pelo meu próprio jutsu treinado, mas ao finalizar ali eu olho para o céu, enquanto aos arredores, procurando pelo pequeno Juugo que estaria a brincar por aquele campo de arroz.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
CHN: 2800|4000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Modo Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lotts 27/12/2017, 13:47


Observação: mensagem apenas para ser possível visualizar o Jutsus Treinados pelo Lauts para posterior avaliação.
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lotts 27/12/2017, 14:19


[sucesso]@Lauts - Treino Aprovado!

[+100XP] 2 Treinos Solos
[+3] Constituição Mental
[+1] Controle de Chakra
[+1] Jutsu Treinado - Senpō • Muki Tensei
[+1] Jutsu Treinado - Senpō • Hakugeki no Jutsu[/sucesso]
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 27/12/2017, 20:49


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Desativo o modo sennin liberando toda a energia natural dentro de meu corpo, me levantando e então eu digo em voz alta - Math, este é o seu nome! Vamos para Oto, tenho alguma coisa para comprar... - em sequência seguiria andando em direção do portão, enquanto o Juugo fazia o mesmo me acompanhando por trás.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 27/12/2017, 22:18


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Passo pelo local.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 2/1/2018, 16:33


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Os meus passos eram lerdos, estaria no campos de arroz, aonde eu acostumava a treinar sozinho, e como também o local aonde produzia dos treinamentos mais criativos, sendo em um local agradável, enquanto fico olhando para o céu.

HP: 3900 | 3900
CH: 10350 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 2/1/2018, 16:59


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
É, parecia que eu estava mais do que vagabundeando por aí.
Depois de sair da Vila à alguns minutos atras, acabei encontrando um vasto campo calmo e — talvez, silencioso. Não estava mais do que na hora de eu receber um merecido descanso por caminhar sem nenhum destino.

Depois de caminhar por alguns segundos, acabei encontrando a perfeita árvore para descansar. Não demorei muito para subir nela e apreciar o horizonte enquanto me apoiava em uma parte do tronco sustentável.


HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 2/1/2018, 17:11


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Curtindo aquela brisa natural, dentre as folhagens dos campos de arroz, quando de repente eu sentia um chakra meio que estranho, a sua quantia era miseravelmente baixa, o mesmo não passaria de gennin ou estaria ocultando de sua própria energia. Me levantava, e seria guiado por aquele chakra, não demorando muito para encontra-lo, o mesmo parecia estar dentro das folhagens da árvore, não poderia deduzir que ele seria um ninja, e então eu dizia em voz alta - em plena tarde, um ninja vagabundeando desse jeito? - era o que eu dizia, enquanto eu esperaria que o mesmo sairia dali, já que parecia estar “descansando”.

HP: 3900 | 3900
CH: 10350 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 2/1/2018, 17:53


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Eu estava admirando os pássaros que cuidavam de suas crias nos ninhos ao lado de onde eu ficava. O horizonte era bonito, mas não me atraia muito. Acabei tomando um leve susto quando ouvi uma voz vinda de baixo de onde eu estava. Parecia que estava incomodado comigo ali em cima, se debruçando sobre a árvore.
— Oi, que? — Murmurei, enquanto tentava procurar o tal dono da voz, até que entendi o que ele havia dito e acabei retrucando. — Ah! Sim, eu não tenho hora pra cumprir meu papel sabe?
Terminando minha fala, acabei descendo de onde eu estava, caindo de pé sobre o solo e me posicionando na frente do sujeito.

HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 2/1/2018, 18:49


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Agora poderia ver melhor de quem seria aquele chakra, uma quantia bem pequena, era de um garoto, suspeitava que o mesmo teria acabado de sair da academia ninja, pois viria a sua bandana indicando que ele seria um ninja do país do som. Olho diretamente em seus olhos, respiro profundamente enquanto digo - você me lembra alguém... Um de meus discípulos, que sumiu do nada após os meus treinamentos... - e assim me calaria por alguns segundos, enquanto riria por um pequeno tempo, e então voltaria a dizer - agora você terá algo para fazer garoto, começa aquecendo o seu chakra! - dizia enquanto realizaria um selo de mão, criando um clone da sombra, e mandaria ele treinar longe dali, e ele faria o que era mandado.

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000

HP: - | -
CH: 5125 | 5450
ST: 1000 | 1000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 2/1/2018, 19:29


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
A fumaça que fazia surgir um clone exatamente como o tal cara diante de mim desviava-me a atenção do que o sujeito falava, mas talvez ele só queria fazer alguma coisa também.
Estava em dúvida se fazia o que ele havia dito, mas não custava tentar fazer algo, já que eu não possuía nada melhor para ser feito.
Logo, me posicionei diante do sujeito e transmiti firmeza em minha postura, tornando-a estável e então, acabei sentando no chão para ter mais concentração.
Com meus joelhos cruzados, respirei fundo para sentir tanto a minha mente quanto meu chakra em meu interior, com a intenção de aquecer meu chakra e meditar ao mesmo tempo.

HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 2/1/2018, 19:35


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Uma meditação, ele parecia estar a fazer, mas não sentia uma grande concentração vindo do mesmo, deixaria com que ele meditasse por mais um tempo, então eu dizia buscando manter uma voz suave - acalme o seu corpo, e como também de sua mente, não se preocupe em demorar, não tenho nada de interessante a fazer aqui também - e voltaria a me calar.

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 2/1/2018, 21:13


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Primeiro: aquilo era realmente relaxante.
O fato de minha mente entrar em processo de meditação, onde eu tentava com a maior calma do mundo para ignorar os pensamentos — tanto positivos quanto negativos, e sentir a natureza, o som da corrente de ar que percorria em minhas vestes e fazia meu cabelo se movimentar conforme o vento vinha em minha direção e sentir a presença de outras vidas, como o cantarolar dos pássaros que percorriam o céu dos campos de arroz (sim, só assim para perceber que eu estava próximo em algum tipo de plantação de arroz) era extremamente relaxante e satisfatório, e isso me fazia concentrar tanto minha mente quanto meu chakra na medida em que o tempo passava.

Segundo: sentir o chakra era realmente aproveitador.
Não que eu nunca senti o meu, ao contrário, sempre sentia, porém acreditava que era algum tipo de problema pulmonar ou uma dor de estômago. Enfim, com a minha meditação em conjunto com a tentativa de sentir a tal da minha energia interior era como um rio que transbordava suas águas sobre um penhasco, formando uma cachoeira. Logo, sentir o chakra era minha cachoeira, o efeito, o resultado.

Enquanto meditava, pude perceber algumas dificuldades em realmente canalizar o meu chakra pelo corpo, porém, durante todo o tempo em que fiquei sentado meditando, pude, lentamente, encontrar meios de direcionar meu chakra para fora de meu corpo e envolver-me nele. Demorou sim um bom tempo para encontrar um meio para isso, e só realmente consegui um bom resultado quando senti as palavras do sujeito que — tecnicamente, estava me treinando.

A voz que ele tentava fazer soar de modo suave entrou como uma alavanca em minha mente, e logo quando ouvi-as, uma grande parcela de meu chakra envolvia gradualmente meus braços na medida em que direcionava-os para a área, e, respirando ainda mais fundo, tentava me envolver ainda mais com meu chakra, direcionando-os para as outras partes de meu corpo.

Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental
HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 2/1/2018, 21:20


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

A meditação feita pelo garoto estaria melhor, como também eu sentia que o seu corpo estaria mais relaxado, e sua mente também estaria. Eu sentaria com minhas pernas cruzadas, e então olharia em seus olhos enquanto lhe passaria o que deveria ser feito - agora eu quero que afaste sua mão uma da outra, mantendo em posições de meio metro, e então concentre o seu chakra, criando uma “linha” e em seu centro, quero que crie uma esfera, e mantenha por um bom tempo... - me calaria, e então olharia para o seu treinamento.

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 3/1/2018, 13:03


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Eu já havia dito que sentir o chakra percorrendo seu corpo é extremamente prazeroso?
Na medida em que o tempo passava, a minha mente ficava ainda mais calma, e eu podia gradualmente ouvir tudo o que estava em minha volta: os pássaros em seus ninhos cantarolando, os esquilos procurando fontes de alimento para suas sobrevivências e outros animais cujo eu não consegui identificar de imediato. Logo, com o meu psicológico mais calmo, conseguia controlar ainda mais meu chakra em meu corpo.

Concentrado na área entre meu tronco até as palmas de minhas mãos, na medida em que eu concentrava, pude sentir meus braços ainda mais quentes e relaxados. E assim que o sujeito me dava as ordens novamente com um tom suave em sua voz, comecei minhas tentativas de reproduzir as minhas intenções baseado nas instruções do sujeito que — tecnicamente, estava me treinando.

Lentamente, fui afastando minhas palmas uma da outra, com a intenção de deixar um pequeno espaço entre as mãos paralelas entre si. Assim que encontrei uma distância agradável, comecei a direcionar a concentração de chakra para minhas mãos, a fim de emiti-lo para fora do meu corpo em uma quantidade aceitável para não sair do controle.
Gradualmente meu chakra era concentrado em minha palma, aquecendo-a ainda mais. ”Parecia que estava na hora de tentar moldar minha energia”, deduzi.

Assim foi feito. Depois de algumas tentativas de guiar meu chakra entre as palmas de minhas mãos, uma parcela pequena da energia azulada se concentrava entre o espaço que havia deixado entre as palmas. A energia bailava e flutuava pelo pequeno espaço, de modo constante e controlado por mim. Alguns segundos depois, uma pequena esfera azulada bailava sobre o meu controle. Eu não podia ver — já que meus olhos estavam fechados devido à meditação, porém, podia sentir o calor da energia facilmente através de meu tato.

Sentimentos bailavam sobre minha mente de modo constante: Satisfação, entusiasmo e paciência. Logo, pude deduzir que talvez havia feito o que tal tutor queria que eu fizesse.

Treino de Ninjutsu
HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos