RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Fronteiras do País do Som Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Fronteiras do País do Som Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Fronteiras do País do Som Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Fronteiras do País do Som Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Fronteiras do País do Som Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Fronteiras do País do Som Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Fronteiras do País do Som Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Fronteiras do País do Som Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Fronteiras do País do Som Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Fronteiras do País do Som Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Fronteiras do País do Som Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Fronteiras do País do Som Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Fronteiras do País do Som Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Fronteiras do País do Som Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Fronteiras do País do Som Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteiras do País do Som

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:20


Fronteiras do País do Som Trophy10
Fronteiras do País do Som

O País do Som (音の国, Oto no Kuni) é um país vizinho do País do Fogo. É relativamente novo na cena política, embora tenha existido durante algum tempo sob o nome de País dos Campos de Arroz (田の国, Ta no Kuni). De acordo com o anime, Orochimaru conquistou o país e convenceu seu daimyō, Ryōshu, a deixá-lo estabelecer sua própria vila ninja. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País do Som, embora muitos destes sejam cobertos por árvores de grande porte. Os campos de plantio de arroz podem ser visto em qualquer extremidade do País, juntamente às montanhas que se inserem no território. Há uma densa floresta mais ao fundo, onde em algum ponto dela localiza-se Otogakure.

Em uma cabana localiza ao pé de um pinheiro, reside um sujeito ambicioso e de má índole, que visa treinar seus alunos com o intuito de espalhar o caos pelo mundo shinobi. Nobunaga carrega o título de mestre das cobras.

Mestre de treinamento:
Fronteiras do País do Som PYV5cFA
Nome: Nobunaga
Especialização: Juuinjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose);
Informação: Caverna Ryuuchi.

Cobras:

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte nos portos diretamente com os dono das embarcações, que normalmente fica sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Fronteiras do País do Som Bote10
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Fronteiras do País do Som F8332011
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Som com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Senju Sayuri 26/11/2017, 14:41




Início da Jornada
O primeiro paço é sempre mais difícil
 
Aos poucos a kunoichi notava que havia chego na primeira parada, mas havia um pequeno problema, Lauts estava dormindo e a senju não queria acordar o mesmo. Com calma pegou um pequeno pergaminho, o pincel que ainda continha um pouco de tinta e começou a escrever sobre o papel deixando uma mensagem para o rapaz " Agradeço por ter me dado essa pequena carona facilitando meu transporte. Espero que logo nos encontremos novamente e que o mundo seja um local mais seguro para nos todos.  Senju Sayuri". A garota então saltava a carroça e ia em direção ao canídeo negro e logo assoviava em direção ao guardião que parecia ter descansado durante a viagem também ── Eu gostaria de saber seu nome... ── Falou baixo seguindo na frente ── Yuuki ── foi tudo o que a senju ouviu dos lábios do rapaz que lhe seguia ── Obrigada ── falou baixo guiando Arashi até o porto mais a frente.

Sayuri parou em um pequeno canto e contou as poucas economias que tinha, a mesma não daria para uma viagem até o local indicado pelo mestre Yachi. Olhou então para um lado, e em seguida para o outro; havia uma enorme quantidade de madeira naquele local, então poderia ela mesma fazer sua embarcação. De forma calma a garota desceu do canídeo negro e foi até a ponta do pier onde pudesse ficar proxima o suficiente da água ── Vamos tentar ── falou baixo colocando as mãos sobre a madeira. Não era tão difícil para a mesma concentrar seu chakra elemental de forma a ajudar-lhe em algo, mas complicado era fazer algo que tinha pouco conhecimento. Com calma, olhou para os barcos buscando um que melhor lhe agradece e com a imagem em sua mente começou a concentrar-se na mesma tentando reproduzir tudo que havia nele.

Sayuri sentia o corpo esquentar aos poucos devido a natureza elemental de seu chakra, mas estava acostumada a sentir aquilo. O vento batia suave em seus fios avermelhados agitando os mesmos; A senju sentia aos poucos seus tenketsus abrindo devido a quantidade de chakra exercido nos mesmos e aos poucos direcionava-o para as mãos a fim de infundir o mesmo na madeira ── Agora o mais difícil ── pronunciou enquanto sentia calmamente a madeira esticar-se daquele pier e seguir em direção as águas tomando aos poucos a forma que a senju tinha em sua mente ── isso é mais difícil do que pensei   ── pronunciou baixo enquanto continuava com a tentativa. Pouca mais de trinta minutos foram necessários para que a senju conseguisse terminar o pequeno barco com uma vela. O mesmo tinha cerca de quatro metros de comprimento por três de largura. Haviam dois mastros no mesmo com velas de coloração branca e no centro havia uma espécie de timão ao qual poderia se mudar a direção da embarcação, além de alguns remos aos quais a senju havia pensado durante o processo ── Acho que ele aguenta nós três ── falou sorridente em direção a Yuuki e ao canídeo .

Fronteiras do País do Som Hp10Hp= 195/200
Fronteiras do País do Som Chackr10MP= 2100/2100
Fronteiras do País do Som Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Yuuki ✖️ ONDE: país do som ✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 040

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 26/11/2017, 14:44


[aviso]Desconte 200 de CH pela manipulação bruta e pode prosseguir para seu destino.[/aviso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Senju Sayuri 26/11/2017, 14:59




Início da Jornada
O primeiro paço é sempre mais difícil
 
Feliz com sua pequena conquista, Sayuri andou em direção ao barco e chamo por Arashi que mesmo receoso subiu no barco fazendo o mesmo balançar um pouco ── Calma garoto ── sayuri riu acariciando o canídeo negro e logo chamou pelo outro rapaz ── Vamos Yuuki ── sem muito esperar, o garoto também entrou na embarcação e logo começou a fazer os preparativos soltando as velas para que o barco tomasse o rumo do vento e em seguida correu para o timão para que assim pudesse controlar a embarcação ── Vamos para o Monte myoboku ── a senju pronunciou entregando o mapa com a rota para o rapaz que logo assentiu para a mesma.

Fronteiras do País do Som Hp10HP= 195/200
Fronteiras do País do Som Chackr10CH= 1900/2100
Fronteiras do País do Som Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Yuuki ✖️ ONDE: país do som ✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 041

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 26/11/2017, 15:00


[info]Após 06 horas OFF, poste em seu destino.[/info]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Deijin 26/11/2017, 16:28


[info]A carroça de @Lauts chegou ao país.[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 26/11/2017, 16:57


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

+1 Controle de Chakra | +1 Constituição Mental
A carroça estaria parada e algo que eu achava estranho, a mesma deveria estar em movimentação, eu então levantaria e veria uma carta, esta era da Senju agradecendo sobre a carona, logo após isto eu deixaria ali na carroça e então descobria que teria dormido até demais. Dou uma espreguiçada enquanto pulo para fora da carroça, logo em seguida libero a Kuchiyose para voltar e descansar, e então eu ando em busca de uma área aonde eu pudesse treinar tranquilamente.
 
Sento em um local calmo enquanto decido meditar um pouco, fecho os meus olhos e então tomaria a pose de lótus, com minhas pernas cruzadas eu deixaria a minha mente mais aberta para os meus pensamentos como também eu tentaria deixa-la um pouco calma para o treinamento futuro. Lentamente eu respiro, buscando manter o meu corpo bem calmo como também de minha mente, dentro de meus pensamentos eram completamente uma bagunça, e isto ano seria culpa de meu demônio e sim minha, por minhas personalidade um pouco que diferente no qual eu era obrigado a ter para que ninguém descobrisse de meus planos futuros, sendo este eu sendo obrigado a ter pelo menos duas, aonde uma eu era mal e outro bom, tendo que ser conhecido pelo mundo inteiro em ambos "corpos". Chegaria em um ponto de meu cérebro que no qual se encontrava em pura escuridão sombria, era como se eu estivesse no universo, num vácuo aonde não encontraria ninguém e meu corpo estaria a flutuar, era uma de minhas partes preferidas no qual treinava de minha constituição mental e fazia me relaxar com uma facilidade maior, naquele momento passaria a esvaziar os meus pensamentos e tentar deixa-los completamente nulos, e assim eu relaxaria meu corpo e ficaria daquela maneira durante alguns minutos.
 
Quase uma hora se passava e então eu abria os meus olhos rompendo da meditação. E assim passaria a concentrar o meu chakra, um dos pontos mais fortes naquele momento para treinar o meu controle de chakra, mesmo não precisando tanto.
 
Não deixaria que o mesmo escapasse para fora de meu corpo para que eu não tivesse um "gasto" desnecessário, respiro profundamente e com os meus olhos abertos concentro o meu chakra no centro de meu corpo, este localizado em meu estômago e como também em meu Tenketsu Central, respiro profundamente enquanto eu expando o meu chakra pelo meu corpo e o acumulando ali dentro, de uma maneira em que ele continuasse ali e comunicasse com os Tenketsus mais próximos e assim eu ficaria por alguns minutos quando sentia uma aura brilhar na região concentrada, era como se minha pele tivesse "mudado" de cor por conta do chakra concentrado naquelas regiões, mas logo eu finalizaria e então eu esperaria montar de um novo Jutsu com o meu demônio.
 
Era algo que eu poderia utilizar em breve, fechava os meus olhos para ter uma imaginação mais fértil, respiro profundamente  então concentro em pensar em algo que pudesse me trazer vantagens, em que o meu demônio aumentasse o seu poder destrutivo não pela força e como também de estender muito o alcance de seus Genjutsu, algo em que eu já poderia fazer e como também membros antigos de meu clã que era hospedeiro do mesmo demônio que eu teria atualmente, e não procuraria larga-lo até a morte. O meu pensamentos era arriscado, não poderia aprende-lo daquele novo Jutsu sem invoca-lo, mas é claro que faria aquele treinamento em meu pensamento, analisando o Jutsu eu respiraria profundamente e então fecharia aquele treinamento apenas descrevendo o Jutsu em minha mente e esperando que o mesmo funcionasse quando chegasse a hora de libera-lo e tomar contra de meu corpo no futuro.
 
Acabando o treinamento, eu procuraria por alguém aos arredores.



HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:


Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 26/11/2017, 18:27


[sucesso]Aprovado

+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 26/11/2017, 22:40


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O treinamento não era algo que me deixaria muito cansado, então logo após finaliza-lo e "descansar" por alguns minutos, eu me levantaria e assim procuraria por alguém próximo ali, que pudesse me ajudar ou até mesmo treinar caso eu tivesse interessado.


HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Deijin 28/11/2017, 18:21


Narração, @Lauts

Nobunaga estava em pé fora de sua cabana, e percebeu o garoto andando sem rumo por ali, e questionou-se se poderia trazer mais um pupilo do caos ao mundo....nunca era tarde pra tentar.

-Tá perdido, muleque? Disse o homem, sua voz perversa como uma cobra pronta pra soltar veneno.

Fronteiras do País do Som PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som Hp10HP: ?/?
Fronteiras do País do Som Chackr10CH: ?/?
Fronteiras do País do Som Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 28/11/2017, 18:25


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Andava calmamente por aquelas ruas, sem pressa algum a procura de algum que pudesse me ajudar, ou pelo menos falar se teria alguém aos arredores próximos dali. Quando de repente encontraria um homem, o mesmo me chamava de moleque, direcionando o meu olho para ele e então dizia repetindo sua palavra:
 
- Moleque?
 
Então lentamente iria se aproximando de seu corpo, andando em uma velocidade menor de 1m/s como se eu tivesse preguiça de ir até o mesmo, parando próximo ao seu corpo eu dizia:
 
- Não me chame disto... Eu gostaria de saber se pode me ensinar algo.
 
Parado atento com as suas ações, esperaria por uma resposta.


HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Deijin 28/11/2017, 19:11


Narração, @Lauts


O homem era surpreso pela resposta do garoto, hm, audacioso, avançando em sua direção sem medo de nada.

Sim, Nobunaga podia lhe ensinar algo.

-Olhe, garoto, posso lhe ensinar sobre Juuinjutsus, se quiser, talvez fazer um contrato com as cobras. Disse o homem, misterioso.
Fronteiras do País do Som PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som Hp10HP: ?/?
Fronteiras do País do Som Chackr10CH: ?/?
Fronteiras do País do Som Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 28/11/2017, 19:57


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Ouviria as propostas que o mestre poderia me dar naquele momento, o mesmo falava sobre a Kuchiyose cobra e eu me lembrava de uma pessoa lida em Konohagakure no Sato na biblioteca de documentos confidenciais, era sobre o Orochimaru e com as cobras ele parecia ter conseguido algo como o Senjutsu, mas eu não sabia muito sobre aquilo, eu respirava profundamente e então dizia para o homem:
 
- Eu li em algum lugar que estas cobras podem ensinar algum tipo de Senjutsu, eu não sei perfeitamente como isto funciona, mas ela pode me ensinar aqui? Ou eu teria que ir até elas?
 
E por fim me calaria, esperando por uma resposta vindo do mesmo.

HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Deijin 28/11/2017, 20:11


Narração, @Lauts


O homem ponderou por hora, como o garoto conhecia Senjutsu, se perguntou Nobu....talvez conhecesse Orochimaru, quem sabe.

-Sim, teria que ir até elas....tem um mapa aí? Disse o homem, agora mais amistoso com o Kurama.

Fronteiras do País do Som PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som Hp10HP: ?/?
Fronteiras do País do Som Chackr10CH: ?/?
Fronteiras do País do Som Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 28/11/2017, 20:55


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O homem parecia que iria marcar o local, e assim veria que teria que realizar uma boa caminhada, então lentamente eu pego o mapa que eu teria desenhado em um pergaminho pequeno que já fazia alguns meses, e então entregaria para o homem e assim esperaria por sua ação.


HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Deijin 28/11/2017, 21:01


Narração, @Lauts


O homem pegava o mapa copiado, com perfeição até, estranho, ele pensou, e assinalou uma ilha desconhecida por Lauts quase no rodapé do mesmo.

-Vá até lá, o lugar se chama Caverna Ryuuchi, tome cuidado. E fale que foi mandado por Nobunaga. Disse ele, em tom de deboche no final da frase.
Fronteiras do País do Som PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som Hp10HP: ?/?
Fronteiras do País do Som Chackr10CH: ?/?
Fronteiras do País do Som Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 28/11/2017, 21:50


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O homem mandaria eu ter cuidado, até porque o assunto que eu iria se tratar em um local desconhecido era nada menos com de cobras, eu ainda parado ali, buscando ser um pouco mais educado dizia para o mesmo:
 
- Você poderia invocar a cobra relacionada a treinamento? Irei pedir para ela, antes mesmo de ir até a caverna, para que no caso eu não perca tempo atoa.
 
Me calaria, esperaria com que o mesmo concordasse...

HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Deijin 28/11/2017, 22:52


Narração, @Lauts


O homem acenava negativamente, Hakuja Sennin ficaria extremamente nervosa se fosse invocada, o único jeito era o Kurama ir até lá.

Fronteiras do País do Som PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som Hp10HP: ?/?
Fronteiras do País do Som Chackr10CH: ?/?
Fronteiras do País do Som Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 28/11/2017, 22:55


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O homem não parecia querer invocar a tal de Hakuja, é claro que eu não iria até o local, já que não ter a confirmação se as cobras seriam amigáveis comigo, pelo menos fazendo o contato com alguma não seria uma má ideia. Eu insistia e então voltava a dizer para o mesmo:
 
- Então não precisa ser esta tal de Hakuja, qualquer uma considerável forte que convive com as mesmas nesta tal de caverna...
 
Esperaria o papel secar, para guadar.

HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Deijin 28/11/2017, 23:40


Narração, @Lauts


O homem aceitava seu pedido e invocava rapidamente uma das várias cobras, dizendo algo para ela e retornando-a á seu local de origem em seguida, respondendo ao garoto.

-Pronto, elas não vão mais lhe atacar. Disse o homem, pelo visto havia avisado á ela para que repassasse a mensagem para as outras de que o menino para lá se encaminharia.
Fronteiras do País do Som PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som Hp10HP: ?/?
Fronteiras do País do Som Chackr10CH: ?/?
Fronteiras do País do Som Stamin10ST: ?/?


Kuchy:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos