RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Caverna Ryūchi - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Caverna Ryūchi

    Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:43


    Relembrando a primeira mensagem :

    Caverna Ryūchi - Página 6 Trophy10
    Caverna Ryūchi - Página 6 Cavern10

    Caverna Ryūchi

    Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

    Estátua no local:

    Mestre de treinamento:
    Caverna Ryūchi - Página 6 8suryVq
    Nome: Hakuja Sennin
    Especialização: Senjutsu (Jutsu);

    Cobras:

    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo


    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 25/12/2017, 20:20


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    [+1] Constituição Mental e Resistência

    Não conseguiria encontrar a Hakuja, então decido treinar mais um pouco, sento no chão e começo a meditar um pouco, buscando ter um relaxamento em meu corpo como também em minha mente, e assim eu iria ficando imerso em meus pensamentos, e aos poucos tendo uma conexão maior e melhor, sendo assim manteria a minha meditação, ficando em um transe profundo enquanto o Juugo ficaria ali, fazendo algo que eu não saberia, até porque não me preocuparia muito. Mantenho a minha respiração em um ritmo lento, inspiro pelo nariz acumulando ar no pulmão, deixo ali por alguns segundos e depois dispenso aquele ar lentamente por minha boca, e assim continuo, e então me aprofundo mais em meus pensamentos localizado em meu cérebro, um local sombrio aonde você mal conseguia ver o próprio dedos de sua mão ou dos pés, era um local que eu curtia bastante já que não teria ninguém para encher de meu saco com perguntas bestas ou algo parecido. Os meus pensamentos estariam nivelados, aos poucos eu iria sentindo o meu corpo um pouco calmo, como também de meus pensamentos iriam ficando, abriria os meus olhos e então começo a fazer algumas flexões, procurando aumentar a resistência de meu corpo.
     
    Coloco a força em meus braços, conto em minha mente cada movimento, para eu não ficar muito tempo ali, até que em breve eu teria que encontrar com Hakuja, para que a mesma me levasse de volta para o País do Som, mas desta vez, apenas focaria no treinamento de resistência e assim eu poderia sair dali o mais rápido, caso encontrasse de minha mestra. "- Quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove, vinte..." e assim continuaria a contagem em meus pensamentos, não procuraria terminar tão cedo, buscava esforçar o máximo de mim para que conseguisse algum efeito naquele treinamento, o suor começava a escorrer pelo meu corpo, e quando fazia uma força em meus braços, sentia os mesmos tremendo por conta da fraqueza, sentia o meu corpo queimando, os meus braços estariam doendo um pouco, já fazia quase uma hora ali, caio no chão de peito, e ali descanso um pouco.
     
    Quinze segundos descansando, me levanto e começo a concentrar o chakra na região de meus pulsos, fecho os meus olhos por rápido segundo, desta vez treinaria de uma nova técnica que estaria se tornando algo habitual para mim, já que na maioria buscava invocaria algumas cobras para realizar de técnicas simples, e assim eu esperaria. Concentro o chakra aos poucos, quando eu sentia algo rastejando embaixo de minhas mangas, aos poucos eu sentia ela querendo sair, e então com uma força e impacto com o meu punho, jogaria esta mesma cobra para longe, cobrindo uma distância de três metros, eu acreditaria que conseguiria ir mais longe, mas também estaria satisfeito com o treinamento de hoje.
     
    Deito encostado em uma parede, e assim eu espero descansar um pouco, enquanto o Juugo ficaria de "guarda".


    HP: 3900 | 3900
    CH: 10450 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    NPC's:

    Jutsu Treinado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Nash Gold 25/12/2017, 21:02


    [sucesso]Aprovado! @Lauts
    [+] 50XP
    [+] C. Mental
    [+] Resistência
    [+] Jutsu aprendido[/sucesso]
    Nash Gold
    Nash Gold

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 25/12/2017, 22:29


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    Após um pequeno tempo treinando, pego o Juugo e sigo procurando por Hakuja, a Hebi que estaria me ensinando desde minha chegada naquela caverna como usar do chakra natural, assim ganhando um conhecimento melhor sobre Senjutsu. Ao encontra-la eu dizia - por favor, nos leve de volta até o país do som... Foi muito bom treinar com você, voltarei em breve - e assim esperaria por uma resposta.
     

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10450 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    NPC's:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Nash Gold 25/12/2017, 22:36


    Narração @Lauts

    -Está mais do que na hora. - Dizia a cobra farta de Lauts e do Juugo. Ele, por um momento, desaparecia daquele local sem deixar rastro, uma invocação inversa.
    Nash Gold
    Nash Gold

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 31/12/2017, 19:17




    Caverna Ryūchi - Página 6 Tumblr_mf7zvh5wxd1ro8cnpo1_500

    Este tipo de viagem é sempre bem nojenta. Dentro da mucosa oral fétida e gosmenta de Aoda, Hisoka foi levado à caverna Ryuchi a partir de um método de invocação reversa. Bem, ao menos é rápido, pensou Kurayami. Antes mesmo que pudesse abrir a boca para reclamar, o Uchiha já estava num novo habitat - nem tão novo assim. Ele passou cerca de um ano neste local, treinando incessantemente a arte do Modo Sennin, agregando uma bagagem intensa de conhecimento ao seu arsenal. Todavia, ele sabe que não aprendera tudo que as serpentes podem lhe ceder e, por isto, retornou ao recinto procurando por Hakuja, a cobra mestra.

    – Hakuja!? – Poupou os nomes formais, ecoando o nome da serpente pelas estruturas da caverna em busca de resposta.

    Equipamentos:

    Hisoka Kurayami:
    Caverna Ryūchi - Página 6 Hp10HP: 1699/1700
    Caverna Ryūchi - Página 6 Chackr10CH: 6300/6900
    Caverna Ryūchi - Página 6 Stamin10ST: 4500/4500

    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lotts 31/12/2017, 19:46



    Narração ~ @Hisoka Kurayami



    Ao entrar no local, não seria possível ver Hakuja. Após ouvir seu nome, ela lentamente sai de seu local em que repousava, aparecendo lentamente do escuro.

    - Você de novo? Do que precisa? - era curta e grossa, não dando a mínima se já houvera contato com ela.


    Hakuja:
    Caverna Ryūchi - Página 6 Hp10HP: ????/????
    Caverna Ryūchi - Página 6 Chackr10CH: ????/????
    Caverna Ryūchi - Página 6 Stamin10ST: ????/????

    Considerações:
    Lotts
    Lotts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 31/12/2017, 19:56




    Caverna Ryūchi - Página 6 Tumblr_mf7zvh5wxd1ro8cnpo1_500

    Mesmo diante de toda sua experiência e índole fria, Hisoka ainda sentia um certo frio em seu estômago ao estar próximo de Hakuja. A imensa cobra mestra da caverna surgiu dentre as penumbras do recinto, atraindo facilmente a atenção de Kurayami.

    – Queria terminar o treino de algumas técnicas. Não obtive o conhecimento de todas elas da última vez que estive aqui. – Buscou evitar um tom mais agressivo, como de praxe, atribuindo um teor mais indiferente em sua voz.

    Equipamentos:

    Hisoka Kurayami:
    Caverna Ryūchi - Página 6 Hp10HP: 1699/1700
    Caverna Ryūchi - Página 6 Chackr10CH: 6300/6900
    Caverna Ryūchi - Página 6 Stamin10ST: 4500/4500

    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lotts 31/12/2017, 20:01



    Narração ~ @Hisoka Kurayami



    Mesmo que fosse indiferente com o rapaz, não se poderia negar de que já houvera uma relação indireta devido ao fator mestre-aluno. Sem titubear, Hakuja logo o autoriza.

    - As técnicas estão ali. - virava a cabeça em direção ao local e sinalizava para Hisoka. Os pergaminhos estavam localizados dentro de uma espécie de baú. Em seguida, sem dizer mais nenhuma palavra, Hakuja volta o mesmo local em que repousava.


    Hakuja:
    Caverna Ryūchi - Página 6 Hp10HP: ????/????
    Caverna Ryūchi - Página 6 Chackr10CH: ????/????
    Caverna Ryūchi - Página 6 Stamin10ST: ????/????
    Lotts
    Lotts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 31/12/2017, 23:38




    Caverna Ryūchi - Página 6 Tumblr_mf7zvh5wxd1ro8cnpo1_500

    Sem pestanejar, a grande mestra indicou o local onde estavam as técnicas que Hisoka gostaria de obter. Com seu crânio, acenou positivamente para Hakuja, caminhando em direção do baú, abrindo-o e mexendo nos pergaminhos inseridos em seu interior. Alguns deles Hisoka já sabia, a maioria, na verdade, porém existem outros que ele não teve tempo de aprender em sua última visita à caverna. Deste modo, iniciaria com um jutsu que se trata de uma versão mais forte de outro que ele já tem. Chama-se "Sen'ei Tajashu" e se trata da invocação de serpentes em maior número e poder que "Sen'eijashu", além de não precisar de nenhum selo de mão. Aliás, selos seria outro atributo que ele também focaria neste treino.

    Focaria em ler toda a conjuntura do pergaminho, adquirindo o conhecimento necessário para efetuar o jutsu sem dificuldades. Ao certo, é realmente complicado imaginar que ele não teria facilidade, tendo em vista que é somente uma espécie de aperfeiçoamento de outra técnica que ele já tem. Deste modo, inspiraria profundamente e soltaria o ar de forma brusca, focando num pilar da caverna a alguns metros em sua vanguarda. Seu braço direito estaria apontado para a estrutura e, pouco a pouco, dezenas de serpentes iriam sair a partir de sua manga, esbanjando suas presas, abocanhando em pleno ar antes de avançarem contra o alvo, enrolando-se nele e estrangulando-o por completo.

    – Sen'ei Tajashu!
    – Observou as serpentes realizando o trabalho antes de se dissiparem pela caverna.

    Antes de partir para outro tipo de técnica, iria sentar no solo da caverna e fazer o seu último treinamento na área dos selos de mão. Hisoka já se sente completamente confortável na área, entretanto, acredita que ainda não é um mestre, por assim dizer. Efetuando alguns sequências aleatórias com as duas mãos, ele já começou a aquecer as mãos, eliminando o líquido sinovial das articulações para que tivesse cada vez mais agilidade e mecânicas com as falanges, as quais são estritamente necessárias para qualquer tipo de treinamento na área. Com os olhos fechados, ele tornou a atividade ainda mais difícil, pois os movimentos estariam sendo efetuados em plena escuridão, somente dependendo de sua memória muscular e habilidade prévia no campo. Para sua surpresa, ele prosseguiu com o treino sem errar nenhuma sequência, capaz de fazer as trocas entre os sinais com exímia precisão. Seus dedos se encaixavam de modo perfeito, como luvas aconchegando mãos ou botas acolhendo pés.

    Terminaria as sequências com as duas mãos, partindo para as sessões com uma única mão, efetuando repetições de grupos de cinco sinais, ao final, dez sinais simultaneamente com as duas mãos efetuando gestos distintos. É realmente uma ação digna de um mestre na área, assim como Hisoka está se tornando e será ao final deste treino, mostrando o quanto ele se tornou hábil a fazer os sinais. Seus olhos permaneceram fechados, a visão em plena escuridão, enquanto as mãos se moviam numa velocidade exímia de cinco selos num único segundo, trocando as falanges e misturando os dedos em conjunturas únicas, porém bem reconhecidas para qualquer shinobi, tendo em vista que fazem os doze símbolos do zodíaco, aprendidos em qualquer academia.

    Ao fim, moveria as mãos para cima e para baixo, mantendo os dedos relaxados para que diminuísse a pressão na área, assim como desfadiga-los, dado o treinamento intenso que acabara de fazer. Iria puxar os dedos com a mão contrária, esticando-os num alongamento pós-treino, perfeito para que nenhum tipo de lesão o acometesse nos próximos dias. Finalmente Hisoka havia se tornado um mestre nos sinais de mão, capaz de fazer qualquer técnica de nível mediano sem precisar destes aparatos, atribuindo uma imensa velocidade em jutsus de maior nível e somente com uma mão.

    Considerações:
    – Treino de Selos e Jutsu.

    Jutsu Treinado:

    Equipamentos:

    Hisoka Kurayami:
    Caverna Ryūchi - Página 6 Hp10HP: 1699/1700
    Caverna Ryūchi - Página 6 Chackr10CH: 6230/6900
    Caverna Ryūchi - Página 6 Stamin10ST: 4500/4500

    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/1/2018, 15:28


    [sucesso]Aprovado
    [+50] Xp
    [+2] Selos
    [+] Jutsu[/sucesso]
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 1/1/2018, 21:54




    Caverna Ryūchi - Página 6 Tumblr_mf7zvh5wxd1ro8cnpo1_500

    Hisoka continuaria a efetuar o treinamento das técnicas vigentes, desta vez recolhendo um outro pergaminho, guardando o anterior no mesmo local. É um jutsu semelhante, apesar de ranqueamento menor, entretanto, ao invés da emancipação de várias serpentes, é uma técnica focada em somente duas, mas de corpo bem mais viril, dotadas de maior poder e certamente mais aptas a situações corpo-a-corpo.

    Captando os nuances da técnica contidos no pergaminho, Hisoka iria buscar trazê-la à prática. Assim como nos jutsus anteriores, a cobra iria sair de suas mangas. Desta vez, todavia, são duas serpentes de escamas brancas, de corpo bem dotado, sibilando com suas línguas negras bifurcas, captando os pormenores do ambiente para efetuação de seu sistema de orientação. Por fim, seria liberadas completamente de suas mangas, seguindo suas vidas ao rastejarem pelo solo cavernoso.

    – Mais uma finalizada.
    – Ponderou de forma monótona.

    Considerações:
    – Treino de Jutsu.

    Jutsu Treinado:

    Equipamentos:

    Hisoka Kurayami:
    Caverna Ryūchi - Página 6 Hp10HP: 1699/1700
    Caverna Ryūchi - Página 6 Chackr10CH: 6200/6900
    Caverna Ryūchi - Página 6 Stamin10ST: 4500/4500

    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/1/2018, 18:21


    [sucesso]Aprovado
    [+] Jutsu
    [+50] Xp[/sucesso]
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 3/1/2018, 05:33




    Caverna Ryūchi - Página 6 Tumblr_mf7zvh5wxd1ro8cnpo1_500

    Faz um bom tempo desde a última vez que Hisoka aperfeiçoou seu controle de chakra e constituição mental. A verdade é que ele já está no nível máximo de ambos os atributos e treiná-los é somente uma forma de mantê-los neste nível. Não há mais o que aprender, muito menos o que aperfeiçoar. De qualquer forma, uma meditação, por mais breve que seja, não tem ligação somente com tornar-se mais poderoso e ser capaz de manejar com mais precisão sua energia interna, como também faz o psicológico ficar saudável. Na situação em que se encontra Hisoka, é realmente muito importante mantê-lo são.

    Com os olhos fechados, ele aconchegou seu corpo contra o solo, mantendo os glúteos apoiando todo o resto de seu esqueleto. A coluna ereta impediria qualquer dano às costas, assim como o pescoço em mesmo nível. As pernas seriam cruzadas e os braços mantidos sobre elas, relaxados, impediriam câimbras ou demais infortúnios que iriam lhe retirar a concentração. Sua mente iria se aprofundar nos nuances mais recentes, resgatando os acontecimentos e pensamentos que mais se mantiveram constantes em seus últimos dias, retirando as ideias a cerca de batalha e treinamentos. Ultimamente Hisoka tem pensado muito sobre seus futuros objetivos. Ele não quer ser uma mera cópia de Orochimaru. Quer ser melhor. Ir além de onde este shinobi já esteve algum dia. Fazer experimentos mais perfeitos e com projetos bem mais precisos. Inicialmente, planeja reunir todas as Kekkei Genkai e guardá-las para si, avultando seus poderes, mas este é somente o começo.

    Os pensamentos caíram numa intensa escuridão, na qual o garoto passou alguns minutos em uma espécie de apneia mental. O relaxamento e quietude plenos foram extremamente gratificantes, retornando em seguida para a manutenção de seu chakra a partir do tenketsu principal. Ele estava bastante adormecido, principalmente após o ato anterior, porém logo voltou a se movimentar com mais fluidez pelas seus vasos e tenketsus. Uma breve aura foi formada ao seu redor, em tom azul esbranquiçado, refletindo o feitio bastante sereno do rapaz, dissipando na atmosfera em breve, pouco antes dele levantar e caminhar na direção de um grande rochedo na caverna. Não sabia se era na parte central, mas ao menos era próximo do local onde se encontrava Hakuja. Sua mão pairou sobre a rocha, palpando-a e sentindo sua textura. Sem muita concentração, um brilho azul de pouca intensidade e bastante veloz emanou de sua mão, marcando o lugar com um selo de sua técnica de tempo-espaço ao emancipar ondas elétricas que carregam a assinatura de seu chakra.

    – Agora poderei voltar aqui sem precisar das serpentes. – Frisou com os olhos fixos na marca.

    Por conseguinte, retornou ao baú de técnicas, recolhendo outro jutsu, desta vez um de rank A. Uma das maiores características das serpentes é quanto a sua capacidade de reparação. Não é um caráter médico, muito menos de Iryo-Ninjutsu, mas sim um princípio de renovação. É intrínseco ao fenômeno de ecdise praticado pelas cobras, assim como muitos répteis, anfíbios e artrópodes. A diferença é que estes últimos formulam um exoesqueleto, enquanto os dois primeiros excretam um novo corpo, substituindo o antigo. Uma técnica com estes fundamentos Hisoka já possui, mas hoje ele aprenderá outra com uma particularidade interessante: espionagem. Algumas serpentes estavam passando pelo local, afinal, este é o recinto delas, algumas de grande porte, outras de médio porte, todavia, a maioria seria de pequeno porte. O rapaz iria investir numa delas para treinar a técnica, na qual iria permutar uma comunicação intrínseca entre ele e o organismo, fazendo-o fazer uma ação voltada para seu próprio benefício. A serpente iria rastejar até o santuário de Hakuja e informar à Hisoka onde ela estava, para que assim ele pudesse seguir o caminho.

    Guardou o pergaminho da última técnica que treinaria nesta vinda à caverna, caminhando em direção da grande serpente Hakuja na expectativa de obter mais algumas informações a cerca de Orochimaru. Da primeira vez que esteve, ela o comparou com o nukennin, mas não revelou nenhum conhecimento além dele ser um poderoso shinobi que detinha técnicas voltadas à imortalidade. Tal sapiência Hisoka já tem, sendo assim, gostaria de arrancar um pouco mais da mestra:

    – Hakuja. Como uma sábia que é, tenho certeza que detém conhecimento sobre Orochimaru. – Chamou sua atenção ao ir direto ao assunto. Estava bem próxima da mestra, com os braços cruzados em repressão. – Me informe mais a cerca dele. História, técnicas, objetivos, localizações. Não se acanhe, por favor. – Pediu em tom de interesse.

    Considerações:
    – Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
    – Caverna marcada com "Fuuin Yata no Kakami".
    – Trama narrada por @Lotts; a avaliação do treino, entretanto, pode ser feita por qualquer narrador/avaliador.


    Jutsu Treinado:

    Cobra Usada:

    Jutsu Usado:

    Jutsu Passivo:

    Equipamentos:

    Hisoka Kurayami:
    Caverna Ryūchi - Página 6 Hp10HP: 1699/1700
    Caverna Ryūchi - Página 6 Chackr10CH: 6125/6900
    Caverna Ryūchi - Página 6 Stamin10ST: 4500/4500

    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/1/2018, 12:05


    [sucesso]Aprovado
    [+1]CM
    [+1]CCH
    [+] Jutsu
    [+50] Xp[/sucesso]
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 7/1/2018, 17:00




    Caverna Ryūchi - Página 6 Tumblr_mf7zvh5wxd1ro8cnpo1_500

    Dado que não obteve nenhum tipo de resposta, Hisoka simplesmente ignorou a conversa que teria e voltaria a realizar mais um treinamento. Desta vez seria uma técnica própria, a qual ele pensou ao treinar tantas outras do recinto. Seria seu último jutsu antes de voltar para Konoha, porém antes também faria uma manutenção de seu chakra e aprimoramento de sua constituição mental, tendo em vista que é sempre muito interessante que eles estejam bem afiados para um combate.

    Ali mesmo onde estava fechou seus olhos, evitando usar a pose de lótus e a meditação convencional, dado que seu nível de constituição mental já são extremamente altos, se não no limite. É fácil para Hisoka deixar seu cérebro agir como assim o deve, inicialmente eliminando os pensamentos irrelevantes, os quais são muitos naquele instante, dado que iria falar a cerca de Orochimaru. Várias dúvidas surgiram, mas teriam de ser descartadas por enquanto, já que Hakuja estava fazendo afazeres mais importantes. Tais conhecimentos seriam adquiridos depois, provavelmente na biblioteca de arquivos confidenciais de sua vila quando voltasse. Concomitantemente a exclusão, iria refletir sobre o jutsu que iria vir a treinar. É mais uma das técnicas de tempo espaço das serpentes, mas ao invés de trazer a partir das mangas de sua roupa as serpentes, sendo elas pouco ou várias, ele transformará sua mão numa de grande porte, para agarrar e fincar as presas no alvo.

    Seu chakra viria a ser aquecido no interior de seu corpo para que o seu treinamento continuasse, inicialmente através do tenketsu principal na base de seu umbigo. Ele nem ao menos faria selos de mãos, já mostrando a tamanha capacidade de habilidade que possui em manipular esta sua energia interna. Uma aura poderia ser vista ao seu redor sem nenhum tipo de dificuldade, explanada em tom azul esbranquiçado assim como seu temperamento, em uma clara reflexão do estilo de personalidade que Hisoka possui, afinal, o chakra é a função da energia física e mental do indivíduo. Dado que seu chakra já estava num bom nível, rondando a sua pele, ele iria diminuir até dissipar completamente, retornando ao interior de Kurayami para que ele pudesse passar para o estágio seguinte, que é o da técnica em si.

    Apesar de não mais precisar de selos de mão, sendo esta sua primeira vez, seria interessante trazer a tona a realização do selo, o qual é o do tigre. Seus dedos indicadores e médios seriam unidos paralelamente enquanto os demais seriam flexionados, escondidos dentre os dorsos das mãos. O chakra canalizado seria principalmente na região do braço direito, o qual seria posto a frente do corpo em seguida. Pouco a pouco, ele seria permutado numa serpente de escamas brancas dotadas de um grande porte. O animal avançaria contra uma das estalactites provenientes do teto da caverna, abraçando-a e perfurando sua estrutura com as presas antes de dissipar e voltar a ser um braço humano novamente.

    – Bem, nada mal. – Fungou o nariz e fitou o teto da caverna por poucos segundos, lembrando-se do selo que deixou num campo de treinamento em konoha.

    Seu corpo seria preenchido por uma luminosidade em tom azul antes de desaparecer completamente do recinto, sendo teleportado a partir de um Jikūkan Ninjutsu para o segundo campo de treinamento em Konoha.

    Considerações:
    – Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
    – Prova do selo: https://naruto-survival.forumeiros.com/t2867-segundo-campo-de-treinamento#75984


    Jutsu Treinado:

    Jutsu Usado:

    Doujutsu Ativo:

    Jutsu Passivo:

    Equipamentos:

    Hisoka Kurayami:
    Caverna Ryūchi - Página 6 Hp10HP: 1700/1700
    Caverna Ryūchi - Página 6 Chackr10CH: 5425/6900
    Caverna Ryūchi - Página 6 Stamin10ST: 4500/4500

    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/1/2018, 17:07


    [sucesso]Aprovado
    [+1] CCH
    [+1] CM
    [+] Jutsu
    [+] 50 Xp[/sucesso]
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 6 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos