RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência - Nashi Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência - Nashi Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência - Nashi Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência - Nashi Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência - Nashi Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência - Nashi Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência - Nashi Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência - Nashi Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência - Nashi Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência - Nashi Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência - Nashi Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência - Nashi Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência - Nashi Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência - Nashi Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência - Nashi Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência - Nashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência - Nashi Empty Residência - Nashi

MensagemPostado por Kazechiro 18/11/2015, 21:27


A casa é comum a todas as residências de Suna, com um estilo barroco e arquitetura que lembra um grande jarro. A casa é mobiliada e possui alguns quartos extras, que funcionam como oficinas para a montagem e manutenção de marionetes.

Representação simbólica:
Kazechiro
Kazechiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Nashi Empty Re: Residência - Nashi

MensagemPostado por Kazechiro 29/11/2015, 11:56


Logo após voltar com as compras das lojas, segui para meu quarto. Meus pais olharam para as sacolas e logo descobriram do que se tratava, então, sabiam que eu não queria ser incomodado. Assim que cheguei no quarto, fechei a porta e a tranquei por dentro, assim, ninguém iria me atrapalhar.

O interior de meu quarto era repleto de peças pequenas de marionetes, como cabelos, cabeças, olhos, dentes, etc. Me sentei em uma cadeira e fiquei observando a marionete completamente despida na minha frente. Aquela era minha marionete inicial, dada para mim quando me formei na academia. Agora era o momento de torná-la única e memorável. Uma arte única e especial, capaz de transcender os séculos. Dei várias voltas ao redor da marionete, até perceber o quão básica ela era. Mexendo em um grande baú, encontrei uma cabeça de marionete com boca articulada e capaz de alojar mecanismos ou armas, exatamente igual a de minha marionete. Com uma pequena faca, entalhei na noca daquela cabeça o símbolo de meu clã, em seguida, com um forte puxão, retirei a cabeça da marionete e substituí pela nova, completamente reformada. Com um prego de tamanho pequeno para médio e um martelo, fiz pequenos furos na cabeça da marionete, sempre bem próximos um do outro. Em seguida, usando uma agulha com ponta encurvada, comecei a preencher os furos com tufos de cabelo castanho. Finalizei a parte estética medindo dois olhos de vidro de íris castanha que possuía dentro de meu baú e então, cortei pedaços circulares de madeira no local onde ficariam os olhos, transformando o local em um espaço oco. Valendo-me de uma lixa, comecei a trabalhar naquele pequeno espaço, para deixar o mais nivelado possível e, assim, fixar perfeitamente os novos olhos que possuía. O encaixe dos olhos foi perfeito, ficando tão bom que não sairia com tanta facilidade.

Após isso iniciei a tarefa de implantar as armas. A primeira peça a ser colocada foi o mecanismo lançador de senbons. Com o auxílio de algumas ferramentas, consegui escavar um espaço perfeito para o mecanismo na boca da marionete, de modo que a mesma não caísse ou saísse do lugar, quando a marionete se movimentasse, logo após, inseri as trinta (30) senbons que havia comprado. O mecanismo lançador de bombas foi o segundo. Fixei o mesmo na junção do braço com o antebraço esquerdo da marionete. Devido ao espaço curto, o mecanismo se encaixou e fixou de modo a não sair com facilidade. Ali, no mecanismo do braço, inseri as seis (6) bombas de fumaça que havia comprado. O último item a ser colocado na marionete foi as adagas dobráveis. Inseri as mesmas nos pulsos da marionete, escondendo-as no interior dos mesmos. Com um comando simples, uma pequena abertura nos pulsos da marionete aparecia e as adagas se desdobravam, transformando-as em poderosas armas escondidas. Finalizei minha criação adicionando a marionete o bastão de madeira que havia comprado. Ele seria usado como uma arma de mão. Para a vestimenta, utilizei uma manta comprida, de cor vermelha com detalhes em dourado. A manta era tão grande que conseguia cobrir a marionete por inteiro, porém, sem ocluir seus membros ou qualquer outra parte de seu corpo.

Levou muito tempo e dedicação, porém, ela estava pronta. Olhei para minha criação, minha primeira marionete e sorri. Ela tinha ficado muito bonita e estava dotada de armas letais. Tudo o que restava agora era dar um nome para a marionete, porém, não poderia ser qualquer nome, deveria ser um nome que representasse sua importância e seu potencial. Não demorou muito e um nome me veio em mente, era imponente e eu gostava mais dele cada vez que o repetia.
-- Bem vindo a família Chikamatsu e a minha coleção. A partir de hoje você passará a se chamar Kilik.

Envolvi Kilik, juntamente com seu bastão, em uma faixa de crepom, até que o mesmo adquirisse uma aparência mumificada. Guardei o mesmo no meu armário de marionetes e, logo após, sai de meu quarto para ir até a sala.

Marionetes:
Kazechiro
Kazechiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Nashi Empty Re: Residência - Nashi

MensagemPostado por Survival 29/11/2015, 15:03


Aprovado

Peça a alteração em sua ficha de personagem.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Nashi Empty Re: Residência - Nashi

MensagemPostado por Kazechiro 10/12/2015, 13:37


Após um dia atribulado, finalmente chego em casa. Subo direto para meu quarto e lá permaneço. Tomo um banho, visto uma roupa confortável e deito na cama para dormir e logo começo a sonhar.
Kazechiro
Kazechiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Nashi Empty Re: Residência - Nashi

MensagemPostado por Kazechiro 11/12/2015, 14:55


Após uma noite muito boa de sono, me levanto completamente revitalizado. Realizo minha higiene pessoal e logo vou até a cozinha comer alguma coisa. Depois de um almoço reforçado, me despeço de minha mãe e já com meu dinheiro no bolso, sigo em direção ao centro comercial.
Kazechiro
Kazechiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Nashi Empty Re: Residência - Nashi

MensagemPostado por Kazechiro 12/12/2015, 19:35


Chego em casa com meus materiais e logo vou para meu quarto. Coloco tudo no pequeno local onde funcionava como minha oficina e então me sento na cadeira que estava próxima de mim. Fico observando os materiais que comprei, bem como a marionete nua e sem nenhuma modificação. permaneci estático e pensativo por muito tempo, até que, finalmente, decidi iniciar a criação de minha segunda marionete.

Iniciei minha criação entalhando na nuca de minha marionete o Símbolo de meu clã, depois, fiz pequenos furos em sua cabeça onde coloquei seu cabelo e orelhas protusas. Logo após fiz aberturas na parte dos olhos, com o auxílio de lixa, martelo e picareta, criando uma cavidade onde pude introduzir olhos de vidro. Em seguida inseri em sua boca a lâmina retrátil, junto com um dispositivo para exteriorizá-la e interiorizá-la conforme minha vontade. Fixei bem esta peça, a fim de torná-la letal. Também tornei a articulação do pescoço da marionete um pouco mais fácil ser retirada, caso necessário. O passo seguinte foi inserir nos braços aberturas para que as lâminas curvas pudessem ser ejetadas. Com o auxílio de lixas, martelo e picareta pequena, consegui criar um compartimento na porção lateral do antebraço da marionete, com um sistema de abre/fecha, para que, assim, as lâminas pudessem ser exteriorizadas. Inseri as mesmas no compartimento recém-criado, fixando-as de modo que não se soltassem ou caíssem. Elas ficaram dispostas aos pares, sendo um par em cada braço e uma lâmina em cima da outra, semelhante a uma garra. Por fim, coloquei as tonfas de madeira nas mãos da marionete e cobri a mesma com um manto de cor marrom acinzentado.

Assim que finalizei minha criação, fiquei olhando para a mesma, a fim de dar-lhe um nome. Percebi que se assemelhava muito a um esquilo, um pequeno animal roedor.
-- Seja bem vinda a minha coleção. A partir de hoje você passará a se chamar Risu. - disse, envolvendo a mesma em faixas de crepom.

Após criar Risu, organizei o local onde criava minhas marionetes e então saí de casa levando minha mais recente marionete.

Marionete:
Kazechiro
Kazechiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Nashi Empty Re: Residência - Nashi

MensagemPostado por Survival 12/12/2015, 20:01


Aprovado

Peça a alteração em sua ficha de personagem.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Nashi Empty Re: Residência - Nashi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos