RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Santuário Nakano Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Santuário Nakano Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Santuário Nakano Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Santuário Nakano Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Santuário Nakano Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Santuário Nakano Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Santuário Nakano Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Santuário Nakano Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Santuário Nakano Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Santuário Nakano Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Santuário Nakano Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Santuário Nakano Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Santuário Nakano Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Santuário Nakano Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Santuário Nakano Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Santuário Nakano

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Santuário Nakano

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:23


Santuário Nakano Schrei10

Santuário Nakano

O Santuário Naka (南賀ノ神社, Naka no Jinja) é um santuário localizado no antigo destrito dos Uchihas. Depois do incidente com a invasão do Pain em Konoha, o santuário ficou em ruínas e foi sendo reformado aos poucos pelos ninjas da aldeia e pela próxima geração de Uchihas. Atualmente o edifício encontra-se restaurado e reservado às memórias do clã.

O santuário abriga dez tatames sobre seu chão e conta com algumas ilustrações em suas paredes, desenhos do símbolo do Clã Uchiha com destaque para um grande leque no fundo do local, eles podem ser melhores vistos se as 7 velas que contornam o lugar forem acesas. Há uma pequena mesa encostada na parede esquerda e um memorial destinado aos membros antigos do clã.

Uma grande tábua de pedra abriga-se em um dos cantos do edifício, sua superfície é ilustrada com um Sharingan de 3 Tomoes que completa a formação de um jutsu de barreira. Dizem que apenas Uchihas que já entraram no santuário conhecem a chave para acessá-la.

Santuário Nakano NU0kq15
Nome: Toru
Informação: Templo Uchiha

Acima da grande rocha, escondida pelas sombras dos vincos entre a parede e o teto, habita um pergaminho sigiloso e empoeirado. Um desenrolar do mesmo favorece ao curioso um escrita valiosa, dotada da técnica necessária para desativar o jutsu de barreira:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Hatake Iori 23/10/2017, 09:04


o uivar do lobo branco

Santuário Nakano SWrEWoQ
白い葉ルパンハタケ


Treino de Controle de Chakra
Constituição Mental
Jutsu


O Santuário Nakano. Como antigo morador de Konoha, sabia da localização do antigo templo remanescente do Clã Uchiha, um local habitado pelos membros de sua família,  me indagava que segredos possuía aquele local. Ao longe, avistava o mesmo ao longe, mas antes de me aproximar, erguia meu braço esquerdo ao lado da minha máscara, erguendo minha bandana, mas mantendo o olho fechado, e em seguida, levava-o ao meu rádio. - Kai, Lauts, Naoki... Estou em Konoha, indo para o Santuário Nakano! - Falava em tom baixo para meus companheiros no rádio. Antes de me aproximar, resolvia praticar um pouco, antes de ir até o local.

Logo me sentava lentamente no chão, me posicionando em Lótus, enquanto juntava minhas mãos, apoiando meus antebraços em cima das coxas. Respirava fundo, puxando o ar pelo nariz, e enquanto soltava este pela boca, fechava meu olho lentamente, me mantive naquela posição por vários minutos, enquanto minha mente ia se livrando de todo o tipo de pensamento fútil e sem utilidade. Minha respiração continuava limpa e suave, puxava ainda o ar pelo nariz soltando-o pela bola, a cada suspiro que eu dava, parecia que minha mente ficava cada vez mais limpa, os pássaros que cantarolavam pela aldeia, a brisa que empurrava as folhas secas no chão, tudo isso ia sumindo de minha percepção, com o passar do tempo, minha mente vagava em uma imensidão branca, completamente limpa e despreocupada.

Me mantive ali por um bom tempo, após esse período, erguia minhas mãos a frente de meu peito, enquanto realizava o selo do Bode, permanecendo com meu olho ainda fechado. Ao realizar o selo, começava a concentrar e canalizar meu Chakra em todos meus pontos de Chakra, os Tenketsus, enquanto deixava-os fluir de forma limpa e coesa por toda a extensão do meu fluxo. Aos poucos, ia passando meu foco para o ponto central de Chakra, localizado no estômago, logo aumentando o fluxo de Chakra de meu corpo, indo em direção ao meus braços. Gradativamente, meu Chakra começava a se moldar ao Raiton, fazendo alguns feixes de eletricidade percorrerem pelo algumas partes de meu corpo, meus braços, pernas, tronco, tudo isso era tomado pelo Raiton a cada segundo que passava.

A eletricidade era algo que fluía normalmente em mim, não precisava fazer esforços, era o elemento à qual eu teria maior afinidade, mas sabia que não podia apenas me basear neste, ainda possuía mais dois elementos em minhas habilidades, e apesar deles não fluírem de forma tão automática em mim, sabia que eles poderiam ser de grande utilidade. Continuava a concentrar meu Chakra ainda na extensão do meu corpo, porém, começava a canalizar desta vez meu Chakra Fuuton, ao fazer, de forma gradativa, os feixes de eletricidade sumiam de meu corpo, e logo minhas vestes começavam a se movimentar, como se uma brisa estivesse batendo no local, mas não era nada, era apenas meu Chakra mais uma vez se manifestando ao meu elemento.

Abri meu olho, enquanto desfiz o selo do Bode. Estava com a mente limpa, e meu Chakra estava aquecido. Me erguia e ia até a entrada do Templo. Abria meu olho esquerdo, revelando um pequeno brilho vermelho pela fina espessura dos olhos da minha máscara. Via a grande pedra com o Sharingan exposta nela. " Que segredos você esconde? " Pensava, enquanto via o monumento. Acima do mesmo, via um pergaminho, pegava-o e lia, parecia ser uma senha, e ao ler, o enrolava colocando em cima da pedra mais uma vez. Me aproximei da porta, e realizei o selo da Cobra, canalizando meu Chakra através de meu corpo, enquanto aguardava que a porta se abrisse.

HP: 1000/1000
CH: 4580/5600
ST: 1100/1200

Jutsu Treinado:
Doujutsu:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Lexie by Sugar Avatars
faint smile ban.
''OUR REAL ENERMIES ARE OUR OVERLY WEAK SELVES...'

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 23/10/2017, 15:09


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


O garoto Hatake se aproximava do Santuário e Toru se mantinha oculto enquanto o garoto se aquecia, ou pensava ele que estava, já que o Hatake sentia sua presença pelo Kanchi no Jutsu. Assim que o garoto disfarçado de um ANBU de Kirigakure se aproximou, Toru se aproximou com velocidade estonteante para o Hatake, que somente graças ao Sharingan fora capaz de acompanhá-lo, ele se postou á frente do mesmo, questionando-o em seguida.

-O que você quer por aqui, Kiriano? Disse Toru, seu Sharingan também ativado em sua forma madura conseguia ver o fluxo de chakra ativo ao olho do Hatake que indicava, graças a discrepância entre a cor do Chakra fluindo no resto do corpo, á do Sharingan sendo utilizado, que este não pertencia ao Ninja.

-Como você conseguiu esse Sharingan?! Disse Toru, enfurecido, esse assunto era um tanto quanto delicado para ele. Se o Iori falhasse em sua, digamos assim, mentira, poderia acabar entrando em uma batalha.
Santuário Nakano NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano Chackr10CH: 5940/6000
Santuário Nakano Stamin10ST: 2500/2500

Dojutsu:

Considerações:
-Distância Iori ~ Toru = 10m.
-O seu treino individual fora considerado, o jutsu, no entanto, se conseguir, poderá ser treinado posteriormente no que é considerado o mesmo treino de hoje.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Hatake Iori 23/10/2017, 15:31


o uivar do lobo branco
白い葉ルパンハタケ


No aguardo da passagem se abrir, sentia uma presença se aproximar em meu Kanchi. " Ah, ótimo... " Disse, enquanto desfazia o selo antes de executar a técnica e abaixava meus braços, mas ainda olhando para a grande pedra a minha frente. E então, uma figura se mostrava presente ali em uma rápida velocidade, tão veloz quanto eu, impressionante, indagava-me minhas intenções ali, julgando pelo símbolo de Kiri em minha máscara. Permaneci calado por mais alguns segundos, e o Sharingan do homem era posto a prova, lia perfeitamente meu Chakra e reconheceria a existência do meu Doujutsu.

" Uchiha! " Pensei, enquanto cerrava meus dentes e fechava minhas sobrancelhas, olhando com fúria para o homem, no entanto, minha máscara bloqueava a visão de meu rosto perante ao homem, impedindo ele de ver tais expressões. As mangas longas de meu manto impediam-no de ver também o fechar brusco de meus punhos, na qual apertava a cada momento, meu ódio por Uchihas tomava conta de meu corpo a cada palavra e olhar para aquele homem. Mas logo relaxava minhas expressões faciais e minha mão, talvez aquele não seria o momento mais oportuno de começar um embate, por mais que sua expressão esteja em fúria, o mesmo aguardava uma resposta.

- Você deve saber do incidente com o Uchiha renegado em Kirigakure, a pouco mais de um ano, não é? Eu fazia parte do esquadrão que lutou com ele, e fui um dos responsáveis por sua morte. Como recompensa, ganhei o único olho que restou do homem de meus superiores, o outro foi destruído. Vim aqui descobrir mais sobre seu Doujutsu e falar com as autoridades de sua vila sobre essa questão, e antes que me pergunte, não sabíamos o nome do Uchiha, sinto muito... - Mentir, ou falar a verdade? Decidia fazer um pouco dos dois, e baseado nisso, dizia tais palavras. Permanecia com meu rosto virado para o homem, enquanto aguardava uma resposta, mas pronto para um rápido saque, e um ataque fulminante, se necessário.

HP: 1000/1000
CH: 4520/5600
ST: 1100/1200

Doujutsu:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Lexie by Sugar Avatars
faint smile ban.
''OUR REAL ENERMIES ARE OUR OVERLY WEAK SELVES...'

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 23/10/2017, 15:40


[info]Narração @Hatake Iori[/info]

Toru ouvia á explicação do que aparentava ser um ANBU de Kiri, e, o que lhe enfurecera mais, um Sharingan sendo dado como recompensa? Sério?! Mas devia manter a calma, arrumar desavenças com Kiri não seria bom para Konoha agora, e Toru sabia disso. Então fez o que é o mais lógico.

-Onde estão os documentos ou algo que comprove suas ações aqui em Konoha? E acho que não irei permitir que entre no Templo, aqui é um Templo Uchiha, você não pode sair entrando só por que tem um Sharingan, que nem ao menos é seu. Disse Toru, tentando se controlar, sua mão direita, no entanto, já deslizara para uma katana em seu quadril, do lado também direito, deixando sua mão firme em seu cabo.
Santuário Nakano NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano Chackr10CH: 5940/6000
Santuário Nakano Stamin10ST: 2500/2500

Doujutsu:


Considerações:
-Distância Iori ~ Toru = 10m.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Hatake Iori 23/10/2017, 15:57


o uivar do lobo branco
白い葉ルパンハタケ


A irritação do homem era algo visível, seu tom insolente, gradativamente, começava a me irritar também, fazendo com que eu novamente aperte meus punhos, enquanto o encarava. Tentando arrumar justificativas para bloquear minha passagem, usou palavras pesadas, além de uma breve ameaça segurando na bainha de sua espada. Meu olhar era mirado para sua mão na espada, e em seguida, após piscar lentamente, meu olhar voltava-se para o homem. - Não há necessidade de pegar sua espada, meu caro. São tempos de paz, nossas vilas convivem em perfeita harmonia... Óbvio, sempre há aqueles que não compartilham desses ideais, como o membro de seu Clã que atacou Kiri, mas minha máscara e minha atitude pacífica prova que eu não sou um inimigo, tampouco viemos nos vingar por uma atitude inconsequente de um renegado, além do que, você não queria que nossa vila se digladiasse por conta de uma atitude impensada, não é? Solte sua espada, por favor... - Disse, de forma calma, mas a verdade era óbvia apenas em meu coração, a vontade de destroçá-lo era quase incontrolável, por sorte, era experiente e conseguia controlar bem minhas emoções.

Não deveria deixar sua questão sem resposta, ele continuaria a suspeitar de minhas ações, assim como continuaria impedindo minha passagem. Lembrava rapidamente das informações que havia pego do ANBU na qual havia roubado a máscara, e não recordava de documentações. Baseado nisso, dizia. - Creio que não conheça os membros da ANBU, mas nós somos treinados de uma maneira fria, obrigados a esquecer e trocar nossos nomes, nossa única identidade é nossas máscaras, espadas e habilidades. Isto que você está vendo, meu amigo, é meu real rosto! - Disse, pausando novamente minhas palavras, enquanto apontava meu dedo indicador para minha máscara. - Como falei, não busco problemas, apenas quero aprender mais sobre seu Doujutsu, e conversar com as autoridades de sua aldeia, como mencionei anteriormente. Por favor, deixe-me entrar em seu templo. - Terminava minhas palavras de forma calma, enquanto fazia uma leve reverência para frente, em um sinal falso de respeito. Tal atitude era humilhante para mim, no entanto, para o bem de minha missão, era essencial que ela seja feita.

HP: 1000/1000
CH: 4460/5600
ST: 1100/1200

Doujutsu:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Lexie by Sugar Avatars
faint smile ban.
''OUR REAL ENERMIES ARE OUR OVERLY WEAK SELVES...'

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 23/10/2017, 16:24


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


Toru estava um tanto quanto preocupado perante ás falas do Kiriano, ele não estava errado quanto ao que falou, realmente eram tempos de paz, mas não iria permitir a entrada no Santuário sobre um único pretexto de descobrir mais sobre o Sharingan, haviam segredos ali que ele não era presuposto de descobrir, e Toru planejava manter isso assim.

-Eu vou perguntar pela última vez. Me mostre algo que valide suas ações em Konoha! Disse Toru enfurecido, a mão segurando o cabo da espada com firmeza, pronto para o ataque.

Santuário Nakano NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano Chackr10CH: 5820/6000
Santuário Nakano Stamin10ST: 2500/2500

Doujutsu:


Considerações:
-Distância Iori ~ Toru = 10m.
-Corrigido o CH do NPC.
-Ele está extremamente desconfiado, você pode atacar, ou tentar, pela última vez, convencer.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Hatake Iori 23/10/2017, 16:46


o uivar do lobo branco
白い葉ルパンハタケ


O homem continuava a suspeitar de mim, agindo de forma arrogante, algo comum em membros do Clã Uchihas. " Eu vou te matar, miserável! " Pensava, logo após de ouvir as palavras do Uchiha. Respirava fundo, soltando o ar lentamente, e logo dizia. - Tudo bem, então, irei primeiramente às autoridades de Konoha, e ver se consigo uma confirmação sobre minhas ações, como falei, não possuímos identidade. Até logo... - Disse, e ao fazer, virava de costas para o homem, e com passos calmos, começava a sair do local, no entanto, continuava atento ao meu Kanchi, caso sinta alguma alteração no Chakra do Uchiha, ou até mesmo uma movimentação do mesmo para tentar me atacar pelas costas.

HP: 1000/1000
CH: 4400/5600
ST: 1100/1200

Doujutsu:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Lexie by Sugar Avatars
faint smile ban.
''OUR REAL ENERMIES ARE OUR OVERLY WEAK SELVES...'

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 23/10/2017, 16:50


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


Toru ficou agraciado que ele saíra dali, estava enchendo seu saco. Então, desativou seu Sharingan, não havia mais por que, apesar de suspeitar de que ele voltaria.

Santuário Nakano NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano Chackr10CH: 5820/6000
Santuário Nakano Stamin10ST: 2500/2500


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Lauts 19/11/2017, 21:11


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Caminho lentamente por aquele local, podia se dizer que eu teria tomado outro rumo desde minha chegada ali, olhava aos arredores procurando por alguém, podia se dizer que nunca teria entrado em um local daqueles.

 
Santuário Nakano Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 7650 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 20/11/2017, 19:16





Narração @Lauts
Santuário Nakano, 3:50PM
Segredos Visuais


Ato I Intruso.


Toru estava como sempre tranquilo por ali, até ter uma presença detectada em seu Kanchi no Jutsu, presença essa que era maior até mesmo que a dele, isso deixava-o um pouco desconfortável mas, como guardião do Santuário, iria confrontar.

-Quem se aproxima? Disse ele, seus olhos permaneciam nas cores normais, pretos, mas se necessário,
ele ativaria seu Sharingan, somente se o desconhecido demonstrasse hostilidade.
Jutsu Passivo:

Santuário Nakano NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano Stamin10ST: 2500/2500
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Lauts 20/11/2017, 19:31


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Me aproximava do local desconhecido por mim, tinha um certo receio que estaria a achar algo perto ali por perto, mas eu não conhecia o local e por isto ainda não sabia de nada, quando de repente sentia o chakra de uma pessoa e o mesmo iria se aproximando enquanto andava em sua direção, com passos lentos e silenciosos quando de repente o mesmo sabia que eu estaria ali, mesmo expressando nenhum barulho e assim deduziria que ele teria Kanchi no Jutsu e então executaria para me achar aquele momento. "- Um guardião?" era o que eu me perguntava naquele momento já que o não sentia se mover, olhava ao arredor procurando algo enquanto caminhava lentamente em sua direção, procurando não mostrar nenhum tipo de ofensividade e como também olharia para os seus olhos enquanto ocultava o chakra dos meus.
 
Elevando a minha mão para cima, a 1m/s me aproximava de seu corpo, e enquanto dizia com a mascará ainda em meu rosto:
 
– Yo, quanto tempo.
 
Era o que eu dizia enquanto neste pequeno momento concentrava o chakra em meu corpo e como também buscaria mandar para a sua mente, e então rapidamente apagaria uma pequena parte de sua vida aonde eu substituiria por uma nova memória: Era aonde e meu pai iria visitar aquele homem todo dia, sendo como se fossemos da família e eu sempre andando com aquela imagem desde a infância.
 
Desde maneira procuraria me tornar um pouco mais "intimo" do desconhecido, e assim procuraria descobrir o que teria por ali, não fazia muita ideia, mas pelo menos esperaria não perder muito tempo ali.
 
 
Santuário Nakano Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 7420 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 20/11/2017, 20:30





Narração @Lauts
Santuário Nakano, 3:51PM
Segredos Visuais


Ato I Intruso.


O garoto lentamente se aproximava, sua máscara mantinha sua identidade oculta, e disse á Toru como se já o conhecesse á muito, coisa que Toru sabia que não era verdade, e, pra surpresa do Kurama, seu jutsu não funcionara, como ele nem ao menos fez seus selos, essa ação suspeita deixou Toru um tanto quanto perplexo, mas manteve-se assim, por hora, qualquer ação suspeita á mais certamente forçaria Toru á tomar alguma providência, como utilizar seu Sharingan.

-Não te conheço, quem é você? Disse Toru, a desconfiança em sua voz era percebida pelo Kurama.

Jutsu Passivo:

Santuário Nakano NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano Stamin10ST: 2500/2500

Pode recuperar o CH das duas técnicas utilizadas, visto que não foram terminadas.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Lauts 20/11/2017, 20:42


OFF
- Primeiramente tu falou que ele apenas ativaria o Sharingan se visse uma hostilidade em mim, sendo que eu cheguei lentamente e não demostrei ser efetivo, sendo assim ignorou sua própria narração;

- Ignorou um jutsu que eu usei, como também uma pequena narração de ‘duas palavras’, aonde eu oculto o chakra de meus olhos, sendo assim não teria como ele “sentir” o chakra do Satoru, e como também foi errado o mesmo ativar de seu próprio Sharingan.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 20/11/2017, 20:48


[info]Considerado!
Narração foi corrigida, pode postar agora.[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Lauts 20/11/2017, 21:51


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O Genjutsu não daria muito certo, quando me lembrava dos selos de mão, mas aquilo não se importaria, olharia para os olhos daquele homem, não mostraria nenhuma ação ofensiva por enquanto, então dizia:
 
– Sou Lauts... Novo Jounnin da Folha... E o que tem aqui por perto? Você parece ser o guarda de algo.
 
Me calaria enquanto lhe tentaria atingir em um Genjutsu.
 
 
Santuário Nakano Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 7340 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 21/11/2017, 16:54





Narração @Lauts
Santuário Nakano, 3:52PM
Segredos Visuais


Ato I Intruso.


De fato o garoto era um Jounnin, e sua pergunta era inocente e era um tanto estranho que ele não soubesse que ali era o Santuário Nakano dos Uchiha, mas bom, não fazia mal contar.

-Aqui é o Santuário Nakano. Eu sou o "guarda" dele. Disse Toru, fazendo as aspas com o dedo de uma forma até brincalhona.

Santuário Nakano NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano Stamin10ST: 2500/2500

Jutsu Passivo:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Lauts 21/11/2017, 18:02


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O homem me respondia de uma pergunta, eu não podia aprofundar muito, até porque poderia se dizer que não queria ficar muito tempo naquele país, o mesmo falava sobre um tal de Templo Nakano, algo que eu ainda não conhecia mais já parecia ter ouvido deste nome, respiro profundamente mergulhando em minha cabeça, quando logo decidiria perguntar novamente:
 
– Este Templo Nakano, quem é o dono? E quem usa ele?
 
Me calaria, dependendo de sua resposta esperaria esclarecer a minha mente.
 
 
 
Santuário Nakano Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 7205 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 21/11/2017, 20:54





Narração @Lauts
Santuário Nakano, 3:53PM
Segredos Visuais


Ato I Intruso.


Toru era bombardeado de perguntas que começava a achar suspeito, iria responder essas mais, mas não era autorizado á dizer muito mais.

-São os Uchihas, geralmente eles quem usam. Não posso mais responder nada, desculpe. Disse Toru, era melhor para o Kurama se retirar e talvez voltar outro dia, Toru estava desconfiando e o garoto sentia isso na maneira que o homem falava.

Santuário Nakano NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano Stamin10ST: 2500/2500

Jutsu Passivo:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Lauts 21/11/2017, 20:58


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Daria as costas para o mesmo, e saia do local.

 
 
Santuário Nakano Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 7205 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos