RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Campos
Hoje à(s) 1:18 por Doll House

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 1:14 por Nash Gold

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 1:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 1:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 0:59 por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 0:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 0:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 0:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 0:29 por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Hoje à(s) 0:23 por Hatake Iori

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 0:22 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 0:01 por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 23:16 por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 23:15 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 22:50 por Deadpool

Acesso Rápido
Quem está conectado
16 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Deadpool, Deijin, Doll House, Hatake Iori, Hoshigaki Akeido, Matsumoto Ichiro, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui 30 Nov - 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival em Sex 20 Out - 2:49


Relembrando a primeira mensagem :




Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:


Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);


Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.


Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Gamahiro
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.


Gamaken
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.


Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.


Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.


Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Gamabushi
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica), também possui uma Katana (Cortadoras de Almas) com a qual executa bons ataques.


Gamamaunten
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Um sapo gigante invocado por Jiraya quando foi visitar Naruto no hospital após a luta contra Sasuke. Por ser um sapo supõe-se que o mesmo possua óleo, porém ele não mostrou suas habilidades em luta.


Gamahoeru
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo de porte médio, de tamanho e peso semelhante ao Gamatatsu na versão Shippuden. É extremamente pesado, e foi invocado por Jiraya sobre Naruto para esmaga-lo no fim do episódio 35.


Gamamise
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se transformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos caírem na armadilha, o seu sapo volta ao seu estado normal.


Gamamoguri
Rank: C
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo mergulhador usado para invasões ou fugas. O interior do sapo é maior do que o seu próprio corpo aparenta, e pode comportar até uma pessoa adulta dentro de si impedindo que seu chakra seja detectado por habilidades sensoriais.


Gamahyōrō
Rank: C
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo cabaça usado para capturas ou armazenamento. O interior do sapo é maior do que o seu próprio corpo aparenta, e pode comportar várias pessoas adultas dentro de si impedindo que o chakra delas sejam detectado por habilidades sensoriais. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que pode acontecer de cair, junto com margens em torno do lago ácido e formações que furam fora do lago; as estruturas já existentes dentro do estômago do sapo não são aparentemente afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliados e suscetível ao ataque, e podem ser facilmente derrotado. Geralmente é usado em conjunto com a técnica Kekkai: Gama Hyōrō.


Gamaden
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaden (ガマ伝, Gamaden) é um sapo do Monte Myōboku. Gamaden tem a aparência típica de um sapo. Sua pele é verde pálida com destaques azuis.


Gamatama
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamatama (ガマたま, Gamatama) é um jovem sapo rosa que ainda está em sua fase de crescimento, ele tem sido visto vigiando a lista dos habitantes do Monte Myōboku.
Gamatama tem um corpo muito pequeno. Ele tem olhos pretos com uma estrutura de tópicos amarelaos entre eles. Gamatama também tem a pele cor de rosa que cobre a parte superior do seu corpo, enquanto a metade inferior é branco.


Gamabakku
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo verde mensageiro com um pergaminho amarrado às costas onde a mensagem é entregue.


Gamanimese
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um dos sapos usados para transferir mensagens pelo e ao Jiraya. São versáteis, pois conseguem chegar em seus destinatários mesmo em uma batalha shinobi. Esse é o segundo que apareceu, e enviou informações de Ame ao Ibiki em Konoha


Gamamese
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um dos sapos usados para transferir mensagens pelo e ao Jiraya. São versáteis, pois conseguem chegar em seus destinatários mesmo em uma batalha shinobi.


Gamashiji
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo verde, de tamanho pequeno usado por Jiraya para explicar o Kuchyiose no Jutsu ao Naruto. Não tem grande impacto, mas pode ser útil em batalha.


Gamakebu
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um pequeno sapo comum em cavernas. Este é muito fraco, e foi atacado por uma cobra e engolido em uma só bocada, mas pode ter alguma utilidade se bem usado.


Pré-Sapo
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.


Pós-Girino
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.


Girino
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki Naruto.


Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.


Gerotora
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.
Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.
Nota: Esse sapo é usado para contratos de sangue com o Kuchiyose de Sapos;


Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;


Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

Times


Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;

Acesso:


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Ter 9 Jan - 20:58


Constituição Mental, Jutsu, Senjutsu.



O Mestre Sapo pedia-me calma, apesar deste mesmo estar inquieto, o que era sem dúvidas um tanto irônico, sem dúvidas, mas não iria questioná-lo, ele era o Mestre ali, sabia que, apesar de estar se contra-dizendo, estava correto, então, como um bom pupilo, relaxei, tornando minha busca mais lenta, mais calma, e mais...precisa, os antes ignorados pontos eram agora revistos, mais lentamente e com mais detalhes, na procura pelo tal chakra da natureza que o Mestre Sapo e Yachi disseram.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 3500/3500
ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Ter 9 Jan - 20:59


Narração - @Deijin

- Quando sentir que algo se conecta a você, tente conduzir este algo por sua pele, sem absorver por hora.
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Ter 9 Jan - 21:04


Constituição Mental, Jutsu, Senjutsu.



O Mestre Sapo pedia-me para conectar-me com algo, suponho que com o tal chakra que, lentamente, conseguia encontrar no ambiente, rodeando-me, por todos lados, lentamente fui puxando-o, sentia-o extremamente poderoso e, imaginava, que poderiam haver efeitos colaterais se absorvesse demais deste, então, fui puxando-o pouco por pouco, distribuindo-o pela superfície de minha pele, até cobrir-me totalmente.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 3500/3500
ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Ter 9 Jan - 21:07


[sucesso]Aprovado
[+1] Senjutsu
[+2] CM
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Ter 9 Jan - 23:23


Missão.



Aproveito que terminara mais um treinamento e, efetuando alguns selos, abro uma fenda no espaço-tempo e a atravesso, indo dali diretamente para Konoha, mais precisamente, o Posto de Atribuição.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 3200/3500
ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Doa utilizado, local: Posto de Atribuições de Missões de Konoha.


Jutsu Utilizado:

Doa (Porta)
Selos: Cobra, Boi, Dragão
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Um Jikūkan Ninjutsu de alto rankeamento criado por Neijin, combinando a essência de sua maestria em Kekkais Ninjutsus com os Ninjutsus de Espaço-Tempo, criando uma abrupta aglomeração de chakra conforme os selos são efetuados, que se organizam em um círculo amarelo giratório que atravessa o usuário e teleporta-o para um local de seu desejo, como "uma porta", este se fecha logo após a travessia. O chakra da técnica reage ao chakra de Neijin, impedindo outras pessoas de teletransportar-sem por este já que o chakra deve ser reconhecido para que o alvo do teletransporte passe para o outro lado.


Notas:
-É necessário já ter visitado o local desejado.
-Ninguém além de Neijin pode atravessar o portal.
-O portal se fecha logo após o usuário tê-lo atravessado.
-Necessária maestria em todas as classes (salvo Jikukan).
-Não pode ser utilizada em combate.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Ter 9 Jan - 23:46





Narração @Senju Sayuri


A mulher, ou melhor dizendo, sapa, via a jovem começando a se concentrar para captar o chakra quando a interrompia, tocando em seu ombro e lhe chamando a atenção para si fazendo um sinal de negativo com o rosto. - Ainda não mocinha, apenas sinta a energia que a rodeia. Está muito afoita, a energia natural tem seu próprio ritmo, você também precisa se adequar a ele se quiser que ela te responda.

Shima:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Qua 10 Jan - 0:27


Missão.



Chego ao Monte por meio de meu Jikukan, recostando-me sob uma das plantas exóticas e descansando.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 2800/4000
ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Cheguei por meio de meu Jikukan, diretamente da Loja de Armas de Konoha.
-Descanso Iniciado.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Qua 10 Jan - 14:00


Resistência, Modo Sennin e Senjutsu.



Levanto-me após o descanso total, sentindo-me revigorado, dessa vez sentia que algo grande se aproximava, então, tratei de treinar.

[RES]Uma série de flexões era a pedida da vez, com um movimento único biarticular ele explodia colocando toda sua força na musculatura do peito e dos ombros, a subida era explosiva ainda que controlada para que não executasse mal o movimento, era a primeira de uma série que esperava ser longa e satisfatória, afinal precisava melhorar sua resistência área que sempre tivera dificuldades.

Seus antebraços cooperavam aos outros grupos musculares a serem trabalhados servindo como o apoio base de todo o ato, beirava a segunda dezena quando começara a pensar em desistir.  Pensava á si mesmo como se auto estimulasse a continuar com as flexões de braço. Seus ombros começavam a doer e a postura ereta em contraste com o solo já não era tão perfeita, seu abdômen rígido como pedra relutava para que não permitisse que o corpo fosse ao chão sem forças, o peitoral pequenos e esguio ardia como se a musculatura fosse estourar pelo limite próximo, gotículas de suor escorriam por sua testa em um sinal claro de fadiga, seu corpo parecia em chamas pelo calor produzido. Apesar de todas essas barreiras e se mantinha firme próximo a meia centena de flexões com a ajuda indispensável de seu subconsciente, parecia extremamente focado em seu objetivo. Era essa sua motivação, a luz que faria com que o pequeno e curioso Kotaro se mantivesse firme e forte no caminho shinobi que escolhera. Ia ao chão alcançando seu até que longínquo limite, agora sim estava pronto para começar seu treino de verdade.

-Senhor Sapo Mestre, podemos continuar? Falei, esperando sua resposta.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Continuarei o treino durante maestria.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua 10 Jan - 21:53


Narração - @Deijin

- Se acalme, encontre paz e se aqueça para começarmos. - Dizia o mestre receptivo, já havia comido e sua mulher estava ocupada então não reclamaria com ele.
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Qua 10 Jan - 22:04


Resistência, Modo Sennin, Senjutsu.



O Mestre Sapo erroneamente pedia-me para aquecer-me, sendo que já o fizera, então somente ignorara esse comando e prestando atenção somente para duas partes da frase "encontre paz", o sapo disse, para mim, esse conceito nada mais era do que meditar, paz interior, eu diria, então, sentei-me em Lótus, formando o javali com as mãos enquanto relaxava, respirando lentamente para desacelerar o ritmo de meu corpo e tornar-me o máximo relaxado possível para o que o mestre iniciasse a próxima etapa do treinamento.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua 10 Jan - 22:18


Narração - @Deijin

- Você esta progredindo, me responda, até onde consegue sentir o chakra que o rodeia, se acha capaz de absorvê-lo? -  Dizia em um ar um pouco misterioso, conforme avançava, o mestre apenas poderia instruí-lo e cabia ao próprio quebrar seus limites.
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Qua 10 Jan - 22:40


Resistência, Modo Sennin, Senjutsu.



O Mestre Sapo elogiava-me, o que fazia-me sentir me muito bem, há muito não recebia um elogio, talvez pela rabugentice de Yachi, talvez, mas o Mestre Sapo reconhecia a habilidade de Neijin, o que somente inspirava-me á fazer melhor e melhor ainda, motivando-me além de meus limites.

Este perguntava me e deixava me uma semente de dúvida na cabeça, eu conseguia sentir perfeitamente o chakra natural ao meu redor, mas, absorver este? Parecia um pouco de loucura mas, lentamente, fazia algum sentido, o próprio Yachi revelara me há algum tempo, este deveria ser o tal chakra especial que poderia deixar me extremamente poderoso, iria resolver a dúvida que o Mestre Sapo plantara, lentamente, fiz um movimento reverso no meu Tenketsu Central, ao invés deste expelir chakra estava, na verdade, girando inversamente e tentando absorver o chakra ao meu redor, começara lento mas em seguida, utilizava todo os tenketsus no mesmo propósito de tentar absorver este. Esperava sentir este penetrando meu corpo, não sabia se havia riscos ou não, mas também queria descobrir os benefícios que este proporcionava, deixei os pensamentos de lado e, então, somente concentrei-me em absorver a energia que rodeava me por todos os lados, de forma á orgulhar ao Mestre Sapo.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua 10 Jan - 22:47


Narração - @Deijin

- Vá com calma, como lhe disse antes, acompanhe o ritmo da natureza. -  Estaria preocupado,
sabia dos riscos, mas nada adiantaria apavorar o garoto.
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Qua 10 Jan - 22:51


Resistência, Modo Sennin e Senjutsu.



Como sempre o Mestre Sapo me dava novas instruções, devagar, ele diz, alguma coisa me parecia preocupante, apesar de o Mestre permanecer quieto, talvez algum efeito colateral quanto á absorção rápida demais ou, talvez, absorção demais? Não havia como saber, mas iria fazer como ordenado, desacelerando o ritmo do próprio corpo e trazendo á tona a própria mente, esta relaxada que, involuntariamente ia tomando controle do corpo, assumindo, deixando que este tivesse o próprio tempo, como disse pelo Mestre Sapo, tomar o ritmo da natureza, deixando-me absorver num ritmo mais lento, mas constante, podia sentir a energia natural penetrando meus poros enquanto invadia também meu chakra normal, seria isso chakra também? Não, era diferente, era somente energia e tentava destruir...fundir, com meu chakra? Não entendia direito, mas contava com mais alguma explicação do Mestre Sapo conforme mais e mais energia natural, como chamava agora, adentrava o corpo, enchendo-me com uma sensação nova e indescritível.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua 10 Jan - 22:56


Narração - @Deijin

- Procure visualizar a si como parte do meio e permita que a energia natural tenha seu próprio lugar dentro de si, junto a sua própria corrente de chakra
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Qua 10 Jan - 23:03


Resistência, Modo Sennin, Senjutsu.



O Mestre Sapo, sempre muito enigmático, por algum motivo que desconhecia por hora, era extremamente específico, deixar que a energia natural tomasse seu próprio lugar dentro de mim, talvez fosse por isso a tentativa da energia de penetrar minhas correntes sem minha permissão, talvez, talvez não, com certeza era assim que deveria ser, juntar-me á energia natural como um só, tornar-me um só com esta e absorver seu poder, imaginei, e, assim como pensado, fora feito, permitindo que a energia adentrasse meu corpo e me preenchesse, tomando todo espaço que podia, no entanto, sem abusar, deixando-a perfeitamente nos limites do meu corpo e em relação á meu chakra atual, para que não houvessem excessos.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST:
190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua 10 Jan - 23:08


Narração - @Deijin

- Absorva prazerosamente esta energia e a junte com seu chakra, fundindo-os em apenas um, assim, terá a deliciosa sensação de abrir o primeiro estágio do modo sennin. Sei que consegue! - Dizia o mestre confiante e talvez, um pouco alterado por toda comida.
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Qua 10 Jan - 23:26


Resistência, Modo Sennin e Senjutsu



O Mestre Sapo falava engraçado, mas, ainda sim, muito sério, então, faria como este pediu.

[COLETA] Ainda sentado, mantinha o selo de mão do Javali perfeita e corretamente formado, como tivera tempo de sobra, não poderia errar o erro, pensei, então, fiz-o com total e lenta velocidade formando-o sem falhas, este ajudaria me no controle de ambas as energias, pensei, o Mestre dizia para fundir ambas as energias em uma só, meu chakra e a energia natural, no entanto, desde a Academia, saberia que o Mestre estava errado, não eram apenas dois fatores, eram três, iria fundir a energia natural com ambas minha energia física e energia espiritual, essas duas últimas que formavam o tão famoso chakra dos Ninjas. Lentamente fora absorvendo mais dessa energia, dessa vez, não apenas permitia a entrada da energia natural em meu chakra, que se mostrava um pouco caótica, como comecei á controlar esta, com meu alto controle de chakra, de forma á suprimir as reações caóticas que poderiam acontecer, enquanto fazia ambas fundirem-se controladamente, sem me explodir de dentro pra fora, sentia-me fundindo-me com a natureza, virando...parte dela?

A Energia entrava fluidamente, constante, sem parar em momento algum, portanto, foquei me total e exclusivamente em manter a reação controlada, minha totalidade de concentração em um único e claro objetivo, fundir ambas energias em uma só, estava obtendo algum resultado sim, mas não suficiente, não sentia nada mudando drasticamente como era suposto de acontecer, abria meu próprio chakra, deixando a energia natural inundar este, somente para depois fechar-lo com a energia natural em seu meio, de forma relativamente bruta, fazendo uma fusão forçada de ambas as energias por todo meu corpo, sentia alguma coisa mudando, conforme mais e mais da Energia Natural era assimilada, mais meu corpo parecia crescer e crescer, a energia ia se tornando uma totalmente nova que não conhecia previamente mas logo relativava ao chakra especial que Yachi mencionara, era algo novo, surpreendente...poderoso, poderoso em níveis que não conhecia e que vinha de todos os lados, carregado por mais energia natural. Sentia meu corpo mudando drasticamente a nova energia fortalecendo-me, meus músculos pareciam tornar-se mais poderosos, muito, pelo menos o triplo do que normalmente era, sentia-me imponente e então levantei, com meu corpo e cara mudados para um....sapo?[COLETA]

-Era suposto de meu corpo mudar assim, mestre? Sinto-me mais forte, porém, diferente fisicamente, digo, na face.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 190/200
 CHN: 2000/2000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Força e Resistência aprimoradas em 15 pontos.
-Velocidade aprimorada em 5 pontos.
-Ninjutsus, Genjutsu e Taijutsus aprimorados em Meio Rank "+".


Modo Ativo:

Sennin Mōdo - Gama (01/04)
Rank: --
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: Imperfeito
Kanchi escreveu:Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua 10 Jan - 23:42


[sucesso]Aprovado
[+1] Senjutsu
[+2] Resistência
[+] Modo Sennin
[+150] Xp[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin em Qui 11 Jan - 0:56


Missão.



Utilizando meu recém-adquirido poder, utilizo meu Jikukan Ninjutsu, teletransportando-me diretamente á Loja de Armas, após efetuar os selos.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 200/200
 CHN: 1300/2000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-FOR & RES aprimoradas em 15 pontos, VEL em 5 pontos.
-Jikukan utilizado para a Loja de Armas de Konoha.


Modo Ativo:

Sennin Mōdo - Gama (02/04)
Rank: --
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: Imperfeito
Kanchi escreveu:Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.


Jutsu Utilizado:

Doa (Porta)
Selos: Cobra, Boi, Dragão
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Um Jikūkan Ninjutsu de alto rankeamento criado por Neijin, combinando a essência de sua maestria em Kekkais Ninjutsus com os Ninjutsus de Espaço-Tempo, criando uma abrupta aglomeração de chakra conforme os selos são efetuados, que se organizam em um círculo amarelo giratório que atravessa o usuário e teleporta-o para um local de seu desejo, como "uma porta", este se fecha logo após a travessia. O chakra da técnica reage ao chakra de Neijin, impedindo outras pessoas de teletransportar-sem por este já que o chakra deve ser reconhecido para que o alvo do teletransporte passe para o outro lado.


Notas:
-É necessário já ter visitado o local desejado.
-Ninguém além de Neijin pode atravessar o portal.
-O portal se fecha logo após o usuário tê-lo atravessado.
-Necessária maestria em todas as classes (salvo Jikukan).
-Não pode ser utilizada em combate.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum