Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 17:27 por Wa_Shiranai

» Dojo de Konoha
Hoje à(s) 17:16 por Shaohao Yung

» Santuário Nakano
Hoje à(s) 16:54 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 16:50 por Kedōin Akeido

» Segundo Campo de Treinamento
Hoje à(s) 16:44 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 16:39 por Deijin

» Floricultura Yamanaka
Hoje à(s) 15:53 por Wa_Shiranai

» Campo Rochoso
Hoje à(s) 15:40 por Wa_Shiranai

» ┕ Far away ┓
Hoje à(s) 13:32 por Bluesday

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:35 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:30 por Deijin

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 11:21 por Mugetsu

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 11:10 por Mugetsu

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 06:43 por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:41 por Doll House

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Shaohao Yung, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

País do Fogo x País dos Rios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País do Fogo x País dos Rios

MensagemPostado por Survival em 20/10/2017, 20:32




Fronteiras com o País dos Rios

Os diversos rios que cruzam o País dos Rios não alcançam esse relevo situado na fronteira com o País do Fogo, o local é coberto por um vasto gramado florido onde a vida reina exuberantemente. A grande floresta do País do Fogo pode ser vista ao fundo cobrindo montanhas, enquanto do outro lado fronteira podem ser vistas grandes saliências entre montanhas, dando passagem aos rios que preenchem o país. A divisão dos territórios é feita através de marcas e tarjas em troncos e placas, existe uma considerável distribuição delas no local já que a o campo é aberto à visão.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Fogo com ligação ao País dos Rios deve postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País dos Rios

MensagemPostado por Seishun em 17/11/2017, 00:35




Missão Rank D


The Young Uchiha


彼は黒い服を身に着け、彼の目は彼の服よりも濃かった






Finalmente o garoto chegava à fronteira entre o país do fogo e o país dos rios, era sua segunda missão de rank D e curiosamente o pediram para ir à outra floresta, como sua primeira missão, porém este não podia contestar aos seus superiores, ademas, era divertido ver o verde das árvores e da natureza nestas florestas. Seishun sabia que esta missão implicava um pouco mais de perigo porque se por acaso o inimigo soubesse que ele estava ali com o objetivo de descobrir seus planos, tentariam derrotá-lo, e por isto o garoto deveria se esconder e caminhar com cautela.

Começava a procurar os ursos que apresentariam atitudes estranhas, e logo encontrava um urso, que não estava com seu bando, e isso já parecia suspeito para o garoto. Observava de longe por alguns minutos e o urso apresentava comportamentos inteligentes demais para apenas um animal, e seus olhos estavam num vermelho super notável. Seishun sabia que alguém estava tomando o controle do animal, mas não poderia deixar de chegar perto para recolher o pelo do bicho, e sabia que quando o fizesse, o mamífero o atacaria raivosamente. Por tal motivo, o garoto planejava atacar-lo por trás e de maneira rápida, para que já pudesse correr antes que o dominador o alcançasse, mas nada diria que ele já não estava sendo observado por outros. De qualquer forma, o jovem esperava uma baixa de guarda do urso, e quando se sentava para fazer algo que parecia uma armadilha, Seishun retirava sua Kunai e, ao invés de atacá-lo, apenas retirava seu pelo das costas antes mesmo que o urso pudesse reagir. Com os pelos em mãos, Seishun saltava para a árvore mais próxima e fugia pulando de árvore em árvore, para encontrar outro urso, guardando assim o pelo deste que encontrara numa pequena sacola de amostras, e enquanto isso escutava o urso rugir por alguns metros do garoto, guardava também sua Kunai.

Após percorrer um caminho em direção à Konoha, o garoto encontrava outros ursos, agora em bando e apresentavam as mesmas características de antes, agiam de forma inteligente e seus olhos pareciam de algum demônio. Eram três ursos, um maior, que deveria ser o pai ou a mãe e dois menores, que apesar do tamanho seguiam o raciocínio que o dominador os mandava, Seishun não sabia bem qual era o plano da pessoa que os dominara, e não deveria investigar sobre, o que lhe interessava eram apenas os pelos destes ursos para que Konoha pudesse realizar suas investigações. Então, o garoto utilizava o Bunshin no Jutsu para fazer replicas de si e enganar os ursos que atacavam seus dois clones de vez, enquanto Seishun chegava por trás, e removia o pelo de um, em seguida saltava em direção ao outro e com sua Kunai novamente tirava o pelo da cabeça de outro e se impulsionava com o pés da cabeça do urso, indo em direção ao maior, este tentava atacar o jovem, mas ele ativava seu Sharingan e podia esquivar dos movimentos com rapidez, logo retirando o pelo do braço do último urso. Seishun corria e entre os arbustos desaparecia da frente dos ursos, e escapava sobre as árvores, indo em direção à sua vila depois de haver completado mais uma missão. Guardaria então os pelos em cada sacola de amostra e sua Kunai em sua pochete, desativando por fim seus olhos.

HP: 200/200
CH: 250/400
ST: 200/200

Jutsus:

Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Dōjutsu:

Sharingan 1° Tomoe
Rank: C
Classe: Dōjutsu
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversário para se antecipar a seus movimentos.

Inventário:

Kunai
Quantidade: 5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Quantidade: 5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

Missão:
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum