Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Portões de Amegakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Portões de Amegakure   18/11/2015, 22:47

Relembrando a primeira mensagem :



Portões de Amegakure

A entrada principal da aldeia é estruturada em tijolos por um imenso portal de arquitetura medieval. Os portões são monitorados por um grupo de cinco vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Ame, os outros três vigias permanecem juntos para completar a guarda da entrada. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Líder e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das nações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   26/11/2016, 23:38

Seguindo para fora de Ame, Kon não percebia um guarda dos portões se aproximando. O mesmo então o parava e pedia onde o garoto estava indo, lembrou-se então que para chegar na floresta úmida, precisava avisa-los antes de tudo. Enfim explicou que iria apenas encontrar um espaço nos arredores de Ame, para então treinar suas técnicas. Ele sabia onde exatamente teria um lugar disponível, sendo próximo a mais um de seus mestres queridos. Enfim, agora com a autorização do guarda, seguia passivamente, ainda com Saimon sobre seu colo, o fazia subir até seu ombro, repousando.



Citação :

HP: 400\400
CH: 1400\1400
ST: 600\600


Considerações :
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   27/11/2016, 19:03

Pacificamente andando para dentro da vila, acenava para o guarda que o liberou para sair para o treino, deixando claro que sua confiança não tinha sido em vão. Mostrando sempre respeito por seus superiores, mesmo que em sua mente, não dava a minima. Saimon pareceu ter enchido a barriga enquanto esteve na floresta úmida, algum tempo treinando, e outro dormindo, o deixou libre para procurar frutas, que era sua comida preferida. Gato estranho... Seguindo em direção ao edifício central, Kon se manteve em passos lentos.

Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 
[/quote]





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   27/11/2016, 20:50

 
  Chegando ao portão, procura pelo guarda que o ajudava sempre que podia, queria pedir algumas informações quanto a sua viagem, e também um folheto do mapa das nações para melhor se orientar, entretanto, sabia o garoto onde estava se metendo, a viagem por si só podia ser perigosa. E também Kiri, era um lugar bastante popular, por espalhar nukkenins para o mundo afora. Reeves não teria medo em enfrenta-los, mas não queria se meter em encrencas com uma viagem para treinamentos.

 Se aproximava do guarda já conhecido, esperando que o entendesse... - Boa dia amigo, como o senhor se encontra? - Um ato de carisma com o guarda era esboçado, porém sem deixa-lo responder, ia adiante com seu objetivo ali. -Com a autorização de  Amane, preciso partir em direção a Kiri, onde estarei a treinar. Porém meu caro, preciso de umas dicas de alguém experiente, e ouvi vários comentários a respeito do senhor, onde todos eles indicavam-me até você, para conseguir  algumas dicas... Diga-me, já tinhas ido para Kiri? - O jovem então esperava alguma resposta do guarda ali presente em sua frente, um grande conhecido, porém não saberia se os comentários lhe eram reais, quanto a sabedoria dele.



Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   27/11/2016, 21:02

Narrador


Horário: 15:34
Clima: Nublado, 27º C.
Umidade do Ar: Média

Sem informações alguma sobre como chegar em Kirigakure, Kon foi obrigado a pedir ajuda ao guarda principal dos portões do vilarejo. Mascarado, o rapaz mal conseguia saber a sua expressão, que mais parecia indiferente. Seus olhos moviam-se de forma estranha, perseguindo o caminhar do garoto como se ele fosse uma presa.

- Hum. Você precisa ir para o País do Fogo e, de lá, partir para Kirigakure a partir do Mar Chigiri. - Sua voz soava firme. Não parecia querer ceder mais informações, mas estas já são o suficiente para Kon.


Guarda de Ame
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   27/11/2016, 21:09

 
  Ainda atencioso, o guarda o ajudava com algumas palavras. Se era a melhor opção, segundo ele, seria por ali que deveria ir. Um cumprimento com a cabeça, como agradecimento a ele, era feito. Então Kon daria suas costas a ele, e seguiria em direção afora de Ame, pronto para a viagem. Ao notar que Saimon ainda estava lhe seguindo, começaria a falar com ele, enquanto andavam...

-Saimon, meu querido, fique por auqi. Não posso te levar junto, desculpe... Eu voltarei em breve, prometo!

Não pareceu entender muito oque Kon havia lhe dito, mas quando lhe acabara sua frase, o gato se vira e volta em direção a Ame, correndo em direção a alguns gatos por ali. Certamente, entendendo ou não, ele estaria a esperar pelo garoto, assim pensava-se. Agora redirecionando seus passos afora dos portões de Ame, seguindo a rua principal, que dava acesso as fronteiras...



Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Saimon:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   5/12/2016, 01:40

Com tranquilidade passaria pelo portão, queria chegar ao local desejado quanto antes.

Nao Tomori
?
HP: 170 CH: 2380 ST: 900


Armas:
 

Pergaminho(s):
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yahikoavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Ame | Genin
Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/550  (20/550)
Reputação Reputação: -1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   6/12/2016, 13:52

Missão

Passava rapidamente pelo portão seguindo até o ponto de missão.

HP: 400/400
CH: 2200/2200
ST: 200/200

Missão:
 


Armas Levadas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yahikoavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Ame | Genin
Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/550  (20/550)
Reputação Reputação: -1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   6/12/2016, 15:21

Apenas passei pelo local.

HP: 400/400
CH: 2200/2200
ST: 200/200


Armas Levadas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yahikoavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Ame | Genin
Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/550  (20/550)
Reputação Reputação: -1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   7/12/2016, 16:55

Passava tranquilamente pelos portões, com o sobre-tudo molhado, rumo a loja de jutsus.


HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 200/200



Armas Levadas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yahikoavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Ame | Genin
Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/550  (20/550)
Reputação Reputação: -1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   15/12/2016, 23:52

Saia daquela vila rumando ao exterior em busca dos meus objetivos.


HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 200/200



Armas Levadas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   24/12/2016, 14:14


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Regresso
Em Busca de Chuva
Chegada ao Portão de Amegakure no Sato, apresentei-me perante os guardas para pedir permissão de entrada.

Yui:
- Boa tarde. Sou uma ninja de Kirigakure no Sato em viagem até à vossa aldeia, com permissão de treino. Poderia facultar-me a passagem?

Aguardo a resposta dos guardas.


STATUS:
HP: 400/400
CH: 3200/3200
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   24/12/2016, 16:17

Narrador

O jounin ao ouvir a Hozuki, olhou para a garota.

-Pode passar.

O homem parecia estar em um dia cansativo. Afinal muitas pessoas passavam por ali e todo dia o mesmo teria o trabalho de interrogá-las.





"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   24/12/2016, 16:22


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Regresso
Em Busca de Chuva
Agradeci a permissão dada pelo guarda e adentrei na aldeia, olhando à minha volta para tentar encontrar algum edifício de referência.


STATUS:
HP: 400/400
CH: 3200/3200
ST: 1800/1800

Armas e Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   25/12/2016, 22:51

Agradeço aos meus cabelos loiros porque se fossem negros estaria parecendo uma espírito vagante, meus cabelos longos ensopados se espalham ao meu redor, pesados e completamente bagunçados o retiro com minhas mãos o envolvendo em meu braço e o apertando com as palmas de minhas escorrendo a água nele e me refugiando debaixo de uma zona coberta na entrada. Jogo o meu cabelo para trás retirando a flor e a guardando em minha mochila, prendendo meu cabelo nele mesmo em um coque largo resistindo um pouco a dor dos meus cabelos molhados puxando a raiz enquanto eu mexia nele. Olhei ao meu redor observando a partir da entrada a vila a qual chegara e me aproximei para cumprir alguns objetivos ali antes de partir novamente.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   25/12/2016, 23:00



Havíamos chegado,estávamos ensopados, porém, não desvaecidos. Vamos caminhando em direção à vila adentro, porém com uma certa dúvida, retruco a Aludra: _ Será que podemos ir adentrando? _ Enquanto continuei caminhando em direção ao interior da vila.



Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200
Chakra: 200
Stamina: 200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   25/12/2016, 23:10

O olhei com um sorriso sutil carregado de uma certa dúvida e o respondi que provavelmente sim, e o disse que se desejasse poderia seguir adiante mas que eu precisava fazer algo ali antes, me sentei e aguardei sua resposta antes de prosseguir.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   25/12/2016, 23:12



Fiquei confuso, o que será que ela desejava fazer ali? porém apenas confirmei e disse: _ Vou adentrar então e procurar resolver algumas coisas que planejei antes de sair. Me encontre nas extremidades da vila, provavelmente vou estar lá. Até logo Aludra _ Sorri, e segui em frente.





Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200
Chakra: 200
Stamina: 200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   25/12/2016, 23:59

treino de Controle de Chakra e Constituição mental/ Controle de Chakra(2) (Yuuki)

O vejo partir e retiro uma toalha de minha mochila que levo durante a viagem me secando o quanto posso, e colocando-a sobre meus ombros levo minhas mãos aos meus cabelos o prendendo em um rabo de cavalo evitando que qualquer gota pingasse deste, Yuuki após se balançar afastado o suficiente para não me molhar se senta a meu lado. Retiro o caderno de minha bolsa e me preparo para fazer um treino enquanto desenho. Me viro a Yuuki e lhe dou um comando para que latisse toda vez que alguém se aproximasse através do portão ao meu lado, focando o chakra em seu nariz e o controlando-o, enquanto isso eu desenharia o ambiente deixando espaço para as pessoas que adentrariam a seguir anunciadas por Yuuki e as desenharia antes que ultrapassassem o espaço que reservei para elas no desenho através da paisagem estimulando a velocidade de meu raciocínio e percepção de cada detalhe nas pessoas que adentram. eu estava apoiada nas paredes de costas para o portão e isso cortava minha visão sendo que eu começaria o desenho apenas ao latir de Yuuki tendo mais ou menos 50 metros de caminhada da pessoa que ele avisaria antes de terminar de desenhar o ambiente e então alguns breves momentos para desenhar a pessoa em si, de costas caminhando em meio ao cenário.

Essa era apenas a primeira etapa daquele treinamento que havia me proposto e queria começar logo sendo assim conferi com Yuuki se ele estava pronto ao meu comando e então começamos. Yuuki deu o primeiro sinal de que pessoas se aproximavam e me pus a rapidamente esboçar a paisagem ali, a chuva caindo sobre uma estrada de pedra com a cidade ao fundo enquanto separei um espaço ao centro para as pessoas que chegavam, duas mulheres com roupas preparadas ao frio, tons verdes e não são kunoichis, provavelmente aldeãs seus cabelos cobertos por gorros ... e infelizmente não consigo analisar e desenhar os detalhes rapido o suficiente. Respiro fundo concentrando mais minha mente torcendo para que a análise a seguir seja mais rápida e precisa, passo a mão no pelo um pouco úmido de Yuuki e falo que ele pode recomessar.
Yuuki se concentra e fecha seus olhos e eu posso sentir sua determinação, seu chakra se concentra por suas narinas e ele fica em silêncio por um tempo. Ele late e uma família de aldeões se aproxima, com vestimentas parecidas as descritas antes mas em cores diferentes, um casal e dois filhos que infelizmente não consegui analisar rápido o suficiente. -De novo Yuuki - disse a ele que de imediato torna a sua concentração, preciso me concentrar pois sei que análise de oponente e ambiente são traços que podem definir quem ganha e quem perde em um combate real, apoio meu lápis no papel e ao latir dele começo meu desenho com mão ágeis mais acostumadas com o desenho e me viro para ver quem entra em sintonia com o momento de sua entrada, três ninjas jovens de amegakure pelo que vejo em suas bandanas, duas garotas e um garoto, os cabelos longos e ruivos presos de uma delas está exposto a chuva enquanto os outros estão com a cabeça coberta por gorros, o garoto caminha ao centro com uma katana em sua cintura, não vejo arma aparente na de cabelos soltos e a outra segura kamas em suas mãos, todos vestem variações de azul em suas roupas. O garoto é aparente o líder e em um palpite diria que a ruiva é uma ninja médica, estão voltado de uma missão pelas armas ainda nas mãos de uma delas e pelo cansaço aparentemente, olho meu desenho e está tudo ali, um leitura completa. Satisfeita passo a mão em Yuuki enquanto digo -segunda fase amigão.

Pego o caderno novamente em minhas mãos e me aproximo um pouco mais de Yuuki, esboço uma paisagem aleatória com diversas áreas sobrepostas, -este vai ser como uma espécie de jogo, eu vou deslizar meu chakra pela folha através das linhas e você deve sentir meu chakra passando através da folha - disse apoiando o desenho em meu caderno e deslizando meus dedos explicando - eu vou usar sempre as linhas do desenho visando um aumento de meu próprio controle de chakra, enquanto você pela mesma razão o seguirá e toda vez que sair das linhas de umas das paredes, será como uma pessoa saindo de trás de uma parede e você deve apoiar sua pata me mostrando que tá acompanhando  e comecei fazendo isto, meu chakra percorria as linha até as paredes de umas das casas de meu desenho e se destacou ao lado com ele pondo a pata no momento - Isso amigão -  continuei transcorrendo com meu chakra ainda por um tempo e ele acompanhando acertando quase todas as vezes- é isso amigão, ja estou ficando cansada, o treino acabou exclamei satisfeita com meu resultado.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   26/12/2016, 00:07

Aprovado

+ 25 exp
Inuzuka
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Dog
+ 2 Controle de Chakra
Voltar ao Topo Ir em baixo
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   26/12/2016, 03:26

Ansiosa por chegar em Suna e descansar partimos de Ame continuando nossa viagem.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   26/12/2016, 03:41



Ao lado de Aludra, seguimos para o nosso próximo destino, Sunagakure.



Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 298/400
Stamina: 200/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   8/1/2017, 18:55


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Sabedoria e Experiência
Planos falidos...
Perdi imenso tempo com a minha viagem até cá. Esta terra pequena de Zés-Ninguém é uma cicatriz na face do planeta.

Sem mais, passo pelo Portão em direcção aos Arredores da aldeia. Se fosse comandada a parar, certamente que o faria. Mas se não me dissessem nada, passaria pelo portão sem sequer olhar para os que o vigiam.



STATUS:
HP: 400/400
CH: 3200/3200
ST: 1800/1800

Armas e Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   24/1/2017, 23:34




Depois de algum tempo de caminhada, Freed chegava no portão que dava acesso à Amegakure, e com isso o garoto seguia até algum guarda, e ao ficar a cinco metros de distância, pararia e dizia: - Olá amigo, posso entrar na Vila? Desejo fazer algumas compras Esperando uma reposta dos guardas, que com certeza deve ter ali.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu usado:
 


Doujutsu ativado pelo original:
 


Item com Freed:
 






Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 590/1600
ST: 200/400

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   25/1/2017, 21:11

Narraçao

Como sempre o ambiente era rodeado pelo um silencio enorme nada ais do que o barulho da chuva ate que aparece um Chunnin intrigado com isso o jounnin guardião pelo portão falaria -Ai sim e como se chama, não posso permitir que entre assim do nada, me diga o seu nome primeiro so depois pudera entrar e lembre-se se alguma coisa acontecer nos saberemos. Apos isso o jounnin esperaria que o nome fosse dado e so depois é que liberaria a passagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   25/1/2017, 21:14




- Meu nome é Freed, senhor. Sou de Konoha. Posso entrar agora? Dizia Freed ao homem, esperando a resposta dele para então poder entrar na Vila.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu ativo:
 


Item com Freed:
 






Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 590/1600
ST: 200/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Portões de Amegakure   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Portões de Amegakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Portões de Amegakure
» Portão de Suna
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha
» Abrão os portões!!!
» [Regra] Hachimon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: