RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Fronteiras do País da Grama Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Fronteiras do País da Grama Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Fronteiras do País da Grama Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Fronteiras do País da Grama Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Fronteiras do País da Grama Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Fronteiras do País da Grama Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Fronteiras do País da Grama Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Fronteiras do País da Grama Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Fronteiras do País da Grama Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Fronteiras do País da Grama Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Fronteiras do País da Grama Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Fronteiras do País da Grama Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Fronteiras do País da Grama Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Fronteiras do País da Grama Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Fronteiras do País da Grama Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteiras do País da Grama

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 20:40


Fronteiras do País da Grama

O País da Grama é conhecido por sua flora rica e diversificada, sendo o único território ondem existem cogumelos gigantes no lugar de árvores, além de ser um ponto de ligação para muitos outros países. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País da Grama. Nas fronteiras, estreitas estradas discretas sobre arvoredos conectam-se aos países vizinhos. Nestas regiões há mais riqueza na flora e pequenos cogumelos de variadas formas e efeitos.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Grama com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Kodahma Sano 24/10/2017, 01:28




silence
 
A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.
ATO I: O MAIS FORTE DOS TITEREIROS - MISSÃO.
 
T
ardara mas por fim chegara, após uma considerável viajem os titereiros qualificados como contratado e contratante adentravam os primeiros perímetros pertencentes ao país da grama, apesar da velocidade mantida e caminhar incessável o mais novo dos homens conseguia admirar a flora da região com certo detalhe, de fato eram elementos diferentes do habitual, algo que só confirma a exclusividade de cada pedaço do grande e pouco explorado mundo shinobi.
 
 
 

Considerações:  
-Em trabalho (Missão rank C ~ Solo).
 
Fronteiras do País da Grama 330462
Kodahma Sano:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 500/500
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 848/1000
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 150/200
 
 


Missão (em processo):
 
Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Kodahma Sano 24/10/2017, 01:46




silence
 
A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.
ATO I: O MAIS FORTE DOS TITEREIROS - MISSÃO.
 
V
itorioso em seu trabalho, Sano agora apenas se preocupava em preencher a ficha do relatório enquanto fazia o mesmo caminho, só que dessa vez rumo ao país do vento e sua amada Sunagakure.
 
 
 

Considerações:  
-Trabalho finalizado (Missão rank C ~ Solo).
 
Fronteiras do País da Grama 330462
Kodahma Sano:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 500/500
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 848/1000
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 150/200
 
 


Missão (finalizada):
 
Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 12:27


[info]6 horas OFF terminadas. Liberado para postar no outro lado da fronteira.[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Ichimaru Gin 1/11/2017, 19:01




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Chegando no local sigo minha viagem.

HP: 190|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Deijin 1/11/2017, 19:04


[info][i]6 horas OFF iniciadas para travessia. Terminado esse período (05:01) pode postar na fronteira desejada.[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Hatake Iori 6/12/2017, 13:16


Kusagakure no Sato;



      Após uma longa viagem com Komamura, notava que havíamos chegado no País da Grama, onde tentaria achar alguém que pudesse me auxiliar. Descia de suas costas, enquanto dizia. - Obrigado, amigo. Pode ir agora... - E após minha fala, Komamura sumia em uma explosão de fumaça. Com passos lentos, me dirigia para a aldeia na qual tentaria achar ajuda.

HP: 1000/1000
CH: 6000/6000
ST: 1800/1800

Doujutsu:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen 5/1/2018, 16:01


Ready To Run

Fronteiras do País da Grama Latest?cb=20160917135217

Treino de 2 Força

Finalmente estaríamos a outra margem da fronteira, meu passos iam cada vez mais longes da minha origem, minha casa. Relutava por vezes com aquele destino, parava observando cada centímetro da paisagem que nos cercava ainda sem muita certeza de como prosseguir, gostaria de conferir a loja e algumas demais coisas no local, mas, estaria sem muito dinheiro.

- Chegamos, que tal conhecermos as lojas nos local, sempre tem algo novo a cada país?

Diria enquanto começaria um treino sozinha, para exercitar minha força, empunhando o grande machado que muito se assemlharia a uma foice, faltava pouco para que o empunhasse sem maiores dificuldades e para tal, a empunhava a balançando e girando ao meu redor, seu metal durável sendo notado ao apenas olhar me forçava além do que podia segurar explorando minha força e sua forma me encantava. O brandia em alguns ataques meio sem jeito em que a arma parecia querer me puxar junto a ela, mas não a deixava. Meus músculos se contraíam, doíam, toda brandir que ali usava, dando golpes a frente com este, um após o outro e sem exitar em impor minha força máxima, até além disso. O giraria por cima da minha cabeça dando então um golpe forte contra uma pedra no recinto, seu peso ajudaria na queda, partindo a mesma por completo e afundando no solo. Faria então força novamente para tirar-lo, travado ali, levantá-lo era ainda uma tarefa mais trabalhosa e chegava a rosnar com a força. Meu cabelo, novamente ruivo, caía sobre meus ombros ao meu inclinar e em um solavanco eu retiraria a arma cambaleando, então, começaria de novo os golpes. Desta vez, buscaria aproveitar de seu cabo, desferindo golpes de estoque com esse meio desequilibrada, devido a sua forma em que a lâmina tinha muito peso, um após o outro contra o ar até que me encorajasse a ter um alvo físico. Quando pude, o fiz contra uma árvore, avançando em estoque contra a estrutura de madeira lhe perfurando intensamente. Já teria um risinho em minha face sem graça por ter que tirá-la dali, mas, para minha surpresa não fora tão trabalhoso. Seria por a outra extremidade ser mais pesada? Não, sentia que era outra coisa, eu aos poucos me acostumava com seu peso e conseguía erguê-la sem tantos problemas. A giraria de novo por cima de minha cabeça e sentia isso, era como se estivesse mais leve, ainda que meus músculos estivessem dormentes pelo estresse.

- Acho que dominei essa coisa - dizia o fitando e sorrindo.

Realocando o machado preso a minhas costas, começaria a caminhar na direção da vila, esperando que me acompanhasse na caminhada.







Henge, aparência como na imagem descrita acima.
Expedição:
Fronteiras do País da Grama Tifa_lockhart__by_vmbui-d289lfl
Haruno Hanawanai:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 600/600
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 1596/1600
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 960/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 6/1/2018, 14:43




Fronteiras do País da Grama -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

A viagem fora relativamente breve, pouco mais de um dia de caminhada, afinal, a vila oculta da grama faz fronteira com o país anterior. Próximos de seus destinos, Hana tirou um pouco de seu tempo para aperfeiçoar suas habilidades com o machado recém-adquirido, dado que Atsushi não a viu com ele quando a conheceu. Ele parecia enormemente pesado, dado que ela se esforçava para manter o equilíbrio dentre seus ataques. As vezes Nobuhiko chegava a pensar que ela seria carregada pela arma e não o contrário.

– É, não está tão mal. Daqui uns tempos será você quem empunhará ele e não o oposto. – Brincou com a garota, trazendo um sorriso cínico no semblante. – Poderia me ajudar com os treinamentos? – Pediu referindo-se aos treinos de taijutsu.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 800/800
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 2350/2500
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 550/600

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen 6/1/2018, 14:49


Ready To Run

Fronteiras do País da Grama Latest?cb=20160917135217

Mestrando Taijutsu

Olhava para o lado vendo sua graça, sorrindo em conjunto, não me irritaria por tal brincadeira. Olharia ao redor enquanto ele me pedia um treino, queria conhecer as lojas e tals, mas, ali era um bom lugar para treinar e o faria de pronto.

- Muito bem, que tal se aquecer enquanto não começamos.

O deixaria ali se preparando para o treino enquanto o circularia, procurando um bom ângulo para treinarmos do modo que eu planejava.

Henge, aparência como na imagem descrita acima.
Expedição:
Fronteiras do País da Grama Tifa_lockhart__by_vmbui-d289lfl
Haruno Hanawanai:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 600/600
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 1594/1600
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 960/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 6/1/2018, 15:33




Fronteiras do País da Grama -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Seguindo a metodologia padrão, Hana pedia para que Atsushi realizasse um breve aquecimento antes de proceder com as diretrizes do treino. Deste modo, ele seguiu até uma grande árvore, facilmente encontrada no bioma de floresta tropical do ambiente. Inicialmente, iria promover aos seus músculos uma maior dinâmica para que já se acostumassem com o treino. Fez uma breve sessão de socos contra o vegetal, instaurando potência e virilidade enquanto mantinha a sua respiração controlada, inspirando e expirando no momento certo para maior eficácia nos ataques. Seus golpes não são tão massivos e tampouco sua pele resistente, de modo que as falanges médias de suas mãos já estavam desgastando, promovendo a breve liberação do líquido rubro que marcava o tronco a cada investida, como um pincel numa tela.

– Droga... – Cerrou os punhos, abaixando sua cabeça e lamentando a falta de habilidade no ramo. – Tudo bem, podemos continuar. – Informou à jovem.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.

Estilo de Luta Usado:

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 800/800
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 2350/2500
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 500/600

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen 6/1/2018, 15:58


Ready To Run

Fronteiras do País da Grama Latest?cb=20160917135217

Mestrando Taijutsu

Caminhando finalmente encontrava o ponto, com o sol a minhas costas se deitando no horizonte minha presença estaria ofuscada por sua luz, de modo que era difícil sequer ver minha silhueta graças a luz. Ainda havia algo que podia atrapalhar e não deixaria de me atentar sorrindo e continuando minhas instruções.

- Prossigamos, mas antes, retire os óculos escuros. Muito do taijutsu está na capacidade de reagir, com o sol a minhas costas será mais difícil acompanhar meus golpes, quero que se defenda e contra ataque dentro destas circunstâncias, pronto?

Tirando os óculos, avançaria contra o mesmo em velocidade normal, desferindo três golpes fortes com as palmas de minha mão em mesmo estilo que o rapaz, os três buscando seu rosto de forma direta, saindo destes para um breve recuo de centímetros em que executaria uma rasteira giratória contra suas pernas, me apoiando em minhas mãos e saindo para um chute ascendente com minha perna buscando seu queixo.

Henge, aparência como na imagem descrita acima.
Expedição:
Fronteiras do País da Grama Tifa_lockhart__by_vmbui-d289lfl
Haruno Hanawanai:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 600/600
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 1594/1600
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 920/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 6/1/2018, 17:02




Fronteiras do País da Grama -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Hoje o treinamento seria voltado para capacidade de reação, dado que Atsushi estaria numa situação de combate complicada, completamente desvantajosa, mas perfeitamente plausível num cenário de duelo convencional cujo oponente tenha plena consciência de como usufruir do ambiente ao seu favor. Deste modo, assim como Hanawari pediu, Atsushi retiraria os óculos escuros com os dedos indicador e polegar destros como uma pinça, colocando-os suavemente sobre um cogumelo gigante da floresta. Era visível de imediato o quanto ele teria dificuldade, tendo em vista que mal conseguia focar em Hana. Seus olhos entreabertos relutavam para fecharem completamente, na qual a pupila estava diminuta ao ápice.

– Nossa... – Reclamou da circunstância, levando o braço direito horizontalmente à testa.

Era óbvio que Hanawari não pegaria leve, avançando em alta velocidade contra o gennin de suna, primeiramente visando golpes de palma aberta contra sua face. Qualquer acerto nesta região lhe ocasionaria em fortes dores, assim como confusão e provável hemorragia nasal. Seu avanço foi difícil de ser prevido, de modo que a defesa de Atsushi foi mais baseada em reflexos que em movimentos sãs. Com os braços em forma de "x" a frente do rosto, buscou amparar as investidas da Haruno. Com o Gouken, mesmo suas defesas são potencialmente poderosas, pois usufruem do máximo de sua força. Entre as frestas deixadas pelos membros superiores, assim como uma certa proteção dos raios solares, ele poderia enxergar por detrás da rasteira inimiga. Atsushi saltaria e se manteria no mesmo lugar, levantando os membros inferiores ao flexionar o joelho de maneira a permitir a passagem da perna de Hana pelo solo, mas sem feri-lo. A movimentação da Haruno era esplêndida, conectando um chute com a perna oposta contra seu queixo. Para este ataque, Atsushi iria recuar um metro, usufruindo do impacto contra o solo para ganhar impulso e retornar com uma sequência de quatro golpes. O primeiro deles seria desferido contra a articulação do joelho que mantinha Hana estável, dado que sua outra perna estaria em pleno ar devido a tentativa de chute. Se bem sucedido, desequilibraria a Nukennin, permitindo que Atsushi encaixasse três socos fugazes contra seu tronco.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.
– Velocidade usada: 15 m/s.
– Gouken ativo: força total em todos os golpes.


Estilo de Luta Usado:

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 800/800
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 2350/2500
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 414/600

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen 6/1/2018, 17:29


Ready To Run

Fronteiras do País da Grama Latest?cb=20160917135217

Mestrando Taijutsu

Os golpes de punho aberto eram bloqueados pelo mesmo com seus braços, de frente, um movimento ousado dado que conhecia que a força de meus golpes lhe era conhecida, mesmo que estivesse me segurando, ainda lhe causaria alguma dor em seu braço receber de frente os ataques. Saltaria em resposta a rasteira, esperava esse salto visto nosso último treino, por isso conectaria o chute alto mesmo sem me levantar apoiada sobre os braços, mas não concluiria este para não ferir-lo.

O mesmo saltaria para trás e retornaria com um chute buscando meu joelho no chão, com minhas mãos ainda apoiadas inclinaria minha coluna para trás retaliando seu chute com um contra ataque de igual ato, buscando chocar nossas pernas no ar pegando impulso para rolar para trás comprando uma distância segura.

Fronteiras do País da Grama F098fcf51ac16aef367ef758c1c224c0

Pousando sobre meus pés mal esperaria seu avanço, iria contra ele bloqueando seu primeiro golpe com a parte exterior de meu braço para executar um golpe rápido com a palma de minha mão buscando seu rosto novamente, outros três sequenciais tentando forçá-lo a recuar, criando uma brecha para encaixar outro golpe.

Fronteiras do País da Grama OXMaY

Em um último ataque a sequência após passar a palma na diagonal evitada ou não, flexionaria meu braço como em uma defesa, entretanto, apenas pegando impulso para executar um golpe com as costas de meu punho, este, o primeiro em força e velocidade máxima explorando o limite de meu adversário. Pararia, caso percebesse que não seria defendido, mas possuía expectativas altas.

Fronteiras do País da Grama Giphy

Henge, aparência como na imagem descrita acima.
Expedição:
Fronteiras do País da Grama Tifa_lockhart__by_vmbui-d289lfl
Haruno Hanawanai:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 600/600
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 1594/1600
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 880/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 6/1/2018, 17:58




Fronteiras do País da Grama -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Não era de se esperar menos de uma mestra de Taijutsu. O ataque de Atsushi foi dotado de bastante teor estratégico - e provavelmente funcionaria se ele fosse tão bom quanto Hana na área -, mas a nukennin mostrou um tempo de reação exímio, deslocando as pernas numa acrobacia magnífica para chocar seus membros inferiores contra o de Atsushi, anulando completamente seu golpe. Antes mesmo que Nobuhiko tomasse as rédeas do combate, a garota avançou, já emendando um contra-ataque após defender-se do primeiro soco do rapaz. Mais uma vez ousou tatear a face do gennin de suna com a palma aberta. Os olhos, ainda cerrados pelo efeito do sol, viam com mais clareza os pormenores de sua investida. O braço direito seria movido frontalmente a frente de seu corpo na tentativa de desviar o golpe de Hana, fazendo-o colidir contra a lateral de seu antebraço e ser desviado de seu alvo ao friccionar por todo o membro. A pele rubra na área anteriormente atingida pela Haruno indicava que não seria tão interessante tentar defender seus ataques novamente, pois poderiam vir a danificar ainda mais o local. Deste modo, Atsushi iria saltando em recuo a cada vez que a jovem movia-se num golpe, sempre buscando evitar que sua mão alcançasse seu corpo.

– Argh... – Arfava constantemente, demonstrando cansado durante as respirações e movimentações.

Era certo que Atsushi já estava chegando em seu limite, pois por mais que conseguisse enxergar os avanços de sua inimiga, seu corpo parecia não conseguir reagir a tempo. A situação ficou ainda pior quando os recuos foram cessados, pois suas costas toparam contra uma árvore, indicando o fim da linha. Buscando surpreendê-lo, Hana adotou uma postura arriscada na tentativa de golpeá-lo com as costas da mão, mas esta sua investida fora dotada de muito mais velocidade e força que os demais ataques. Seus olhos dilataram, desta vez sem os óculos para esconder seu semblante, no instante que fitaram a aproximação da mão da nukennin. Não havia nada que ele poderia fazer, infelizmente. Os olhos fecharam e Atsushi somente sentiu uma forte corrente de vento que atingiu sua face e balançou o seu curto cabelo loiro, assim como a parte superior do casaco plumoso. Para sua sorte, Hanawari havia parado o golpe.

– Eu iria defender, obviamente, mas já imaginava que iria parar. – Deu de ombros num claro retruque irônico.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.
– Velocidade usada: 10 m/s.
– Gouken ativo: força total em todos os golpes.


Estilo de Luta Usado:

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 791/800
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 2350/2500
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 414/600

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen 7/1/2018, 13:13


Ready To Run

Fronteiras do País da Grama Latest?cb=20160917135217

Mestrando Taijutsu

Minha mãos pararia bem próximo ao rosto de meu aluno, talvez tenha exagerado, mas, era preciso para que seu crescimento ocorresse também. Além disso, fora muito bem, com um punhos cerrados contra a cintura sorria em aprovação a seu avanço, também a sua piada.

- Muito bom, vou lhe passar uma técnica que sei.

Me afastaria rodando o ombro em pequenos saltos, como uma preparação e avançaria contra uma árvore em um chute alto, forte o suficiente para arrancar o pequeno galho que acertava o lançando para cima e depois inclinaria minha perna a flexionando em retorno, colocando ao chão então.

- Esta é uma técnica do estilo que lhe ensinei, Konoha Shofu, seu principal uso é desarmar oponentes. Vou lhe atacar por cima com meu machado, tente usá-la para bloquear.

Soltaria um certo sorriso malicioso de desafio girando-o por cima de minha cabeça, tentando assustá-lo pela brincadeira de antes referente ao machado estar me portando, saltaria a frente em velocidade normal e usaria de um golpe descendente com o cabo da machado buscando sua cabeça.



Henge, aparência como na imagem descrita acima.
Jutsu Ensinado:
Fronteiras do País da Grama Tifa_lockhart__by_vmbui-d289lfl
Haruno Hanawanai:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 600/600
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 1594/1600
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 840/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 7/1/2018, 14:12




Fronteiras do País da Grama -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Apesar de ter se adequado a condição colocada por sua mestra, o treino ainda não havia acabado para Atsushi, dado que Hana iria lhe mostrar uma técnica e repassá-la. É um jutsu simples, como apresentado pela Haruno, no qual ela promoveu um chute ascendente que arrancou fora um galho de uma das árvores locais, fazendo-o rodopiar pelo ar antes de ser fincado no solo arenoso. Parece ser útil contra shinobis que usufruem de armas, assim como ela falou. Enquanto a ouvia, recolheu novamente seus óculos, acoplando-o a face com o apoio da base de seu nariz.

– Com... Seu machado...? – Arqueou a sobrancelha direita em ato de descrença, afinal, seria a primeira vez que tentaria a técnica e ela já partiria para algo tão fatal? No mínimo está confiando plenamente em sua capacidade. Não poderia decepcioná-la.

Engoliu seco enquanto os olhos cerraram em sua aproximação, analisando precisamente o seu deslocamento na tentativa de vislumbrar o ponto de apoio que carrega o machado. Melhorou sua postura em seguida, permitindo um maior apoio da perna esquerda antes de avançar brevemente, usando-a como uma mola, assim como fora descrito e mostrado pela Haruno, para que chutasse, de baixo para cima, com a sola do pé, o pulso destro de Hanawari para desequilibrá-la e cessar o seu avanço na intenção de desarmá-la.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.
– Velocidade usada: 10 m/s.
– Gouken ativo: força total em todos os golpes.


Estilo de Luta Usado:

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 791/800
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 2350/2500
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 314/600

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen 7/1/2018, 14:28


Ready To Run

Fronteiras do País da Grama Latest?cb=20160917135217

Treino de Taijutsu Concluído

Tinha êxito o mesmo e o machado era parcialmante lançado para cima, apenas lhe faltava um pouco mais de força para projetar uma arma tão pesada muito para longe através de meu pulso, não impediria que acertasse para que ele pudesse desfrutar de seu momento e apenas daria um salto, recolhendo novamente a arma e alocando em seu suporte a minhas costas com a mão direita ligeiramente dolorida escondida por detrás de minhas costas e apoiando a arma, enquanto minha mão esquerda faria um sinal de positivo a frente.

- Muito bem, daqui um tempo será melhor que eu.

Depois, voltaria minha atenção ainda a uma dúvida, sobre o jutsu que descrevia antes. Mesmo que ele me explicasse, ainda não podia usá-lo sozinha.

- Pode me ensinar como usar aquela técnica?

Fronteiras do País da Grama Tifa_lockhart__by_vmbui-d289lfl
Haruno Hanawanai:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 500/600
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 1594/1600
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 840/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 7/1/2018, 16:18




Fronteiras do País da Grama -Donquixote-Doflamingo-donquixote-doflamingo-37396485-500-280

Seu exercício foi muito bem efetivo, desarmando a garota e lançando seu machado ao alto, o qual penetrou o solo com bastante profundidade, seguidamente de um grande estrondo e levantamento de poeira. É realmente bem difícil imaginar como Hanawari consegue carregá-lo e lutar com ele, dado que Atsushi mal consegue erguê-lo. De qualquer forma, o treinamento de Taijutsu havia sido finalizado, sendo o momento de ajudar sua companheira com a sua técnica. Por mais que a tenha explicado, ela ainda parecia não ter desenvolvido as habilidades necessárias para fazê-la só.

– Tudo bem, aqueça seu chakra enquanto eu penso em algo. – Sentou sobre um grande cogumelo para recuperar o fôlego e refletir sobre o treino.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 791/800
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 2350/2500
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 314/600

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen 7/1/2018, 16:45


Ready To Run

Fronteiras do País da Grama Latest?cb=20160917135217

Treino de Ninjutsu, 2 controle de Chakra e Genjutsu Puroteko

Deveria aquecer meu chakra como em qualquer treino normal que eu já houvera feito, sabia o que fazer e não tardaria, sentaria sobre alguma pedra no local com a panturrilha de minha perna direita apoiada sobre a minha coxa esquerda, minhas mãos apoiadas nesta com as palmas abertas em uma pose meio largada e fecharia meus olhos, lembro-me dos dias em que comecei estes tipos de atividades, afinal, ainda nem conhecia direito como manipular meu chakra e hoje estou quase a dominar uma técnica complexa de ninjutsu, enquanto isso, conduzo meu chakra por entre meu corpo tomando conta de sua rota da forma mais bem trabalhada que consigo, minha expressão séria e minha respiração serena. Com a energia azul que tomo posse, banho meus músculos aos poucos, sempre tentando fazer com que estes se exaltem, gosto deles assim, sigo o princípio de buscar aumentas sua força e procuro neste caso sentí-lo sem teste, apenas por quantia e sensibilidade, que está sendo efetivo. Assim, pratico duas vertentes de meu controle, controlá-lo e sentir-lo. Minha expressão se perde por vez, focada naquilo, mas, retorno ao semblante sério quando tomo as rédeas de novo até que naturalmente me sinta satisfeita.

- Então sensei, próximo passo?
Fronteiras do País da Grama Tifa_lockhart__by_vmbui-d289lfl
Haruno Hanawanai:
Fronteiras do País da Grama Hp10HP: 500/600
Fronteiras do País da Grama Chackr10CH: 1542/1600
Fronteiras do País da Grama Stamin10ST: 840/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Grama Empty Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos