RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteiras do País da Grama

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Survival em 20/10/2017, 20:40


Relembrando a primeira mensagem :

Fronteiras do País da Grama

O País da Grama é conhecido por sua flora rica e diversificada, sendo o único território ondem existem cogumelos gigantes no lugar de árvores, além de ser um ponto de ligação para muitos outros países. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País da Grama. Nas fronteiras, estreitas estradas discretas sobre arvoredos conectam-se aos países vizinhos. Nestas regiões há mais riqueza na flora e pequenos cogumelos de variadas formas e efeitos.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Grama com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 8/1/2018, 14:03





Observou que Hanawari havia adquirido uma postura mais centrada, a qual pairou sobre uma pedra e refletiu intrinsecamente para com o manejo de seu chakra. Atsushi iria fazer o mesmo, porém de pé, fechando os olhos e permitindo que a sua energia natural fluísse no interior de seu corpo. Seus tenketsus, como há muito não abrem, iriam ser estimulados e tal como os estômatos de uma planta, permitirem o maior influxo do chakra através de suas veias e artérias, propagando a nutrição de seus músculos e órgãos com esta energia que iria ser influente para o treino que faria a seguir. Desta vez, não somente ajudaria a jovem no treino de Ninjutsu como também desenvolveria seu próprio controle de chakra. Aproveitaria, também, para fazer o aprendizado do jutsu que ela havia lhe mostrado anteriormente, o qual ele ajudará Hanawari a aprender. Concomitantemente a jovem, iria abrir os olhos e a aura em tom róseo que se sobressaia ao redor de sua pele iria dissipar, retornando ao interior de seu corpo para que pudesse vir a ser usada no aprimoramento.

– Sensei? Haha. Não me chame assim... – Desviou o olhar enquanto levou a mão direita à nuca, coçando os fios loiros de seu cabelo em ato de vergonha. – Bem, vamos para o próximo passo. Quero que você crie uma espécie de bolha de chakra entre suas duas mãos. – Aproximou-se da garota em passos serenos, até distar pouco mais de oitenta centímetros.

A sua frente, posicionou as duas mãos viradas antiparalelamente uma contra as outras, permitindo um espaço entre elas. Pouco a pouco, um campo de energia começaria a ser formado, inicialmente bem diminuto, como uma bolinha de gude. Gradualmente, a medida que Atsushi impregnava mais chakra em sua estrutura, era possível observar a sua ascensão até completar todo a zona deixada entre as palmas de suas mãos. Ele detinha uma coloração rósea, em detrimento do chakra pessoal de Atsushi, não demorando muito a dissipar-se no ar atmosférico.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
– Lembrando que o treino anterior, o qual Anzen me mestrou em Taijutsu, é correspondente ao treino de sábado e ainda não foi avaliado. O treino atual é correspondente ao treino de domingo e ele será em conjunto.


Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2300/2500
ST: 314/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Bartho em 8/1/2018, 14:16


[sucesso]Aprovado @''Atsushi Nobuhiko''

+ 1 Taijutsu
+ 1 Força
+ 1 Resistência
+ Jutsu[/sucesso]


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Bartho em 8/1/2018, 14:30


[sucesso]Aprovado @Anzen

+ 50 Exp
+ 2 Força[/sucesso]

[sucesso]Aprovado @Atsushi Nobukiho


+150 Exp (Não coloquei anteriormente)
[/sucesso]


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 9/1/2018, 19:46


Ready To Run


Treino de Ninjutsu, 2 controle de Chakra e Genjutsu Puroteko

Criar bolhas seria minha tarefa de treino, não possuía suiton e o garoto sabia disso, então, imaginava que seriam bolhas puramente de chakra. Tinha certo controle, não era exímia, mas, consigo me virar do jeito que posso com chakra atualmente e meu controle é excepcional se comparado a outrora quando mal podia usá-lo. Concentraria a energia em meus braços, como em alguns jutsus ou técnicas, guiando a energia através de meus braços, por meu fluxo de chakra que desagua como uma nascente em meus tanketsus expelindo o chakra até sua superfície, era um bom aquecimento aquele, para o jutsu que se seguia e desta forma, o liberava até acima da superfície de minha mão.

Era de desconstruir e construir, do acumulo sem forma em meu braço teria de fazer as tais bolhas, para isso, guiaria meu chakra até a superfície de minha mão para criar uma espécie de esfera de chakra, ainda crua, apenas como molde. Me concentraria então em fazer seus contornos e formas, retirando do centro a energia para a superfície expandindo a esfera e deixando seu centro oco, cuidadosamente. Respirava lentamente me mantendo focada e fazia com calma tal atividade, logo conseguindo criar uma espécie esfera que alguns chamavam de, adivinhem só, bolha.

- Assim? Dizia alegre com o progresso, com meus braços contraídos como se carregasse algo pesado.

- Então sensei, próximo passo?
Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1502/1600
ST: 840/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:

Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.
Notas: A técnica deixa o usuário imune à genjutsus de até rank B. A técnica só é quebrada depois de um Genjutsu de Rank superior à B quebrá-la.


Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.


Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.


Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 9/1/2018, 20:16





Após seu feito, Atsushi observou o desempenho da garota em uma atividade inusitada para ela. Ao menos compreendeu bem a prática, restando somente colocá-la a vigor e tirá-la do papel. Pouco a pouco, era possível observar a ascensão de seu chakra na área limitada pelas suas mãos, a qual formaria uma esfera oca puramente de energia, assim como havia pedido Nobuhiko.

– Então, aluna. – Disse em claro tom irônico, satirizando o fato de Hana ter lhe chamado de sensei. – O objetivo é fazer o mesmo, porém em seu cérebro. É gerar uma barreira ao redor do órgão que impeça a ação de invasores. – Disse por conseguinte num tom mais sério.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2300/2500
ST: 314/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 9/1/2018, 20:29


Ready To Run


Treino de Ninjutsu, 2 controle de Chakra e Genjutsu Puroteko

Não fazia por mal chamá-lo de sensei, apenas me acostumei ao aspecto de tratamento a meus professores, dado todos os treinos com kenichi em que estive. Era apenas natural chamá-lo de sensei, o fazia também agora e até gostava ao ser chamada de aluna.

- Está certo!

Não estaria nada certo na verdade. Criar uma bolha na mão era simples, uma em meu cérebro, longe disso, afinal, aquela técnica envolveria meu centro nervoso e qualquer erro me ofereceria grandes riscos. Ainda assim, faria um pose confiante, um sorriso de conquistadora de fim de noite, cruzaria meus braços enrijecendo suas musculaturas e começaria aquele treino. Concentraria o chakra em torno de minha cabeça, no couro cabeludo, um pouco diferente de antes já que desde o princípio não a faria maciça, mantendo aquilo ainda longe do meu cérebro e em dúvida se estaria correto.

- Como prossigo?


Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1452/1600
ST: 840/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:

Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.
Notas: A técnica deixa o usuário imune à genjutsus de até rank B. A técnica só é quebrada depois de um Genjutsu de Rank superior à B quebrá-la.


Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.


Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.


Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 9/1/2018, 20:34





Hanawari pareceu entender o objetivo desta etapa do treinamento, mas ainda detinha certo receio em ir mais a fundo, afinal, é uma prática relativamente perigosa, tendo em vista que está tratando com partes importantes de seu corpo, cujo manejo pode ocasionar em danos irreversíveis. Sabendo disto, Atsushi deteve um pouco mais de paciência enquanto analisava a aura de chakra perfeitamente visível ao redor de sua cabeça.

– Bem, não é para formar um capacete. – Coçou a sua cabeça ao manter um semblante confuso. – Tente tornar esta bolha mais interna, afinal, ela não pode ser vista pelo adversário. – Frisou em tom de certeza.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2300/2500
ST: 314/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 9/1/2018, 20:49


Ready To Run


Treino de Ninjutsu, 2 controle de Chakra e Genjutsu Puroteko

Não havia outra forma, devia fazê-la mais próxima de meu cérebro, era para protegê-la afinal. Reduziria a espessura daquela técnica, tornando-a uma com meu cérebro o quanto podia a fazendo com que ela fosse uma estabilizadora para meu chakra nas proximidades de meu cérebro, eu entendia afinal, como genjutsu funcionava e isto me era um trunfo. Usava deste conhecimento, que me fora passada por Hitomi para criar algo o contrário, um ninjutsu capaz de evitar, até aquele momento, qualquer um dos genjutsus que eu mesma possuía.

- Como está?

Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1402/1600
ST: 840/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:

Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.
Notas: A técnica deixa o usuário imune à genjutsus de até rank B. A técnica só é quebrada depois de um Genjutsu de Rank superior à B quebrá-la.


Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.


Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.


Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 9/1/2018, 21:00





Ouvindo seus ensinamentos, gradualmente a camada de chakra visível ao redor da cabeça de Hanawari diminuía até sumir completamente, indicando duas teorias: ou ela perdeu o controle sobre o jutsu ou ele realmente foi diminuído até cobrir somente o cérebro, como pedido por Atsushi. Só havia uma única maneira de saber se havia dado certo, indicando que o treino já estava chegando no final.

– Bem, só há uma forma de saber. – Caminhou em direção de Hana até parar bem próximo de seu corpo. Estendeu seu braço direito e pairou a mão aberta sobre a região parietal de seu crânio, afagando seu couro cabeludo. Por mais que fosse impertinente, era impossível evitar suas bochechas enrubescidas. – Não adianta de nada conseguir criar a bolha se ela não for resistente o suficiente para cessar o chakra invasor, então resista ao meu. – Fechou os olhos e canalizou sua energia naquele local, buscando invadir a mente da Haruno e quebrar sua barreira, porém esperava que ela resistisse.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2270/2500
ST: 314/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 9/1/2018, 21:14


Ready To Run


Treino de Ninjutsu, 2 controle de Chakra e Genjutsu Puroteko

Se aproximaria tocando meus cabelos e eu até achava engraçado aquilo, abrindo um certo sorriso em provocação quando percebia que ele ficava um pouco nervoso com aquilo, ainda com meus braços cruzados em uma pose. Teria de resistir, meio em dúvida se consciente ou inconsciente ao chakra que ele tentava empurrar. Não seria Ying entretanto, conseguia discernir, era Yang e aquilo me dava ainda mais receio. Era melhor não falhar, pois poderia estar correndo sérios riscos, concentrava-me naquela zona a sentindo, me certificando que estaria perfeitamente executada a técnica, respirando calma, sim, parecia estar bem. Fecharia meus olhos e então me manteria concentrada, esperando que desce certo.

Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1400/1600
ST: 840/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:

Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.
Notas: A técnica deixa o usuário imune à genjutsus de até rank B. A técnica só é quebrada depois de um Genjutsu de Rank superior à B quebrá-la.


Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.


Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.


Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 9/1/2018, 21:22





Ao que parece, Atsushi era incapaz de forçar aquela quantidade de chakra mais afundo, indicando que Hanawari havia conseguido não somente criar a barreira ao redor de seu cérebro como também deixá-la resiliente. Com um sorriso marcando o semblante ainda envergonhado, tirou a mão sobre sua cabeça e afastou o corpo em passos para trás, suspirando.

– Bem, está terminado. Somente deixe eu tentar fazer o mesmo, um segundo. – Pediu um pouco de espaço para reproduzir a técnica.

Dado que já realizou a leitura do pergaminho, assim como treinou Hanawari na efetuação da técnica, Atsushi iria inseri-la em seu arsenal, dado que é um jutsu bastante importante, principalmente para ele que ainda não detém um conhecimento acentuado em Genjutsu. Com sua maestria em Ninjutsu, ele não teria dificuldade de fazê-la, produzindo uma bolha de chakra em seu crânio com o selo do tigre a frente do tórax. Ela ficaria ali, mantida até que algum oponente tentasse assegurar uma ilusão contra ele.

– Pronto. – Avisou a garota.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
– Esperando avaliação de treino em dupla referente a domingo.


Jutsu Treinado:

Genjutsu Purotekuto
Rank
: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.
Notas: A técnica deixa o usuário imune à genjutsus de até rank B. A técnica só é quebrada depois de um Genjutsu de Rank superior à B quebrá-la.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2120/2500
ST: 314/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Benisuzume em 9/1/2018, 21:28


[sucesso]Aprovado @Anzen

+ 1 Ninjutsu
+ 2 controle de Chakra
+ jutsu "Genjutsu Puroteko"
+ 80 xp (treino em grupo)
[/sucesso]

[sucesso]Aprovado @Atsushi Nobuhiko

+ 1 constituição mental
+ 1 controle de Chakra
+ jutsu "Genjutsu Puroteko"
+ 80 xp (treino em grupo)
[/sucesso]


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 9/1/2018, 21:46


Ready To Run


Treino de Ninjutsu, 2 controle de Chakra e Kuchyose no Shiki
Mestrando Taijutsu

- Vamos continuar, tenho mais um pergaminho que gostaria de sua ajuda e lhe ensino assim um pouco mais sobre o Goken, o que acha?

Diria de forma entusiasmada, empolgada por estar crescendo na área de ninjutsu lhe mostrando outro pergaminho que desejava treinar.

Pergaminho mostrado:

Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1598/1800
ST: 840/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 9/1/2018, 22:57





Hanawari sugeriu que mais um treinamento fosse realizado, desta vez retomando os alicerces de golpes físicos, concomitantemente ao aprendizado de uma nova técnica por parte dela. Assim como visto no pergaminho, mesmo Atsushi, um mestre em Ninjutsu, detinha certas dúvidas quanto ao jutsu, dado que é um jutsu de tempo-espaço e o rapaz não possui nenhum neste ramo. De qualquer forma, faria o possível para que pudesse ajudá-la e certamente conseguiria, só precisaria de um pouco mais de tempo.

– Tudo bem, que tal começar comigo, desta vez? – Indagou a garota para que iniciassem o treino de Taijutsu primeiramente.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Resistência e Jutsu.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2120/2500
ST: 314/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 10/1/2018, 22:28


Ready To Run


Treino de Ninjutsu, 2 controle de Chakra e Kuchyose no Shiki
Mestrando Taijutsu

Não descordaria, abro um sorriso e cedo a vez com minhas mãos a frente confiante. - É claro! Daria um chute baixo, um médio e um alto e então prosseguiria - Se aqueça com algumas sequências destas, vai ser útil pro que vou lhe ensinar.

Pergaminho mostrado:

Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1598/1800
ST: 840/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 11/1/2018, 21:04





Hanawari consentiu com seu pedido, demonstrando em seguida uma sequência simples de três chutes consecutivos em pleno ar, os quais respeitavam uma escala latitudinal. O último deles, bem ao alto, exigia uma grande flexibilidade equilíbrio, os quais Atsushi deveria treinar exaustivamente até que pudesse dominar os movimentos. Sendo assim, afirmou ao balançar positivamente o crânio, assumindo uma postura para o treino no qual a perna esquerda ficaria estirada contra o solo, sustentando todo o resto de seu corpo. Os músculos da fíbula e quadríceps contraídos eram exaltados pela sua calça preta, marcando a vestimenta enquanto a expressão de esforço era assumida em seu semblante.

Inteligentemente, Atsushi começou pelo mais simples, realizando um chute raso, pouco acima do nível do solo. Repetiu o procedimento algumas vezes, mas não teve muita dificuldade em dominá-lo, tendo em vista que já é um movimento que ele já havia realizado em outros momentos. Por conseguinte, seria a vez do chute médio, o qual teria de forçar um pouco mais sua perna de apoio e coluna, flexionando as vértebras lombares para que pudesse efetuá-lo. No início, saiu um pouco sem potência, porém foi se ajustando com o tempo, de modo que com menos de cinco repetições já teria o imperado. Era o momento de partir para o último chute, no qual teria de deslocar sua perna em um nível acima de sua própria cabeça. Antes de tudo, apoiou o membro inferior contra um cogumelo alto para acostumar a musculatura e articulação das áreas e não danificá-las, num aquecimento sem muita complexidade. Por fim, viria a executar os movimentos, errando bastante em seu alicerce, porém não demoraria tanto para pegar o jeito. Em trinta minutos, os três chutes já estariam sendo feitos em graduação, no qual Atsushi não tremeria e muito menos perderia o equilíbrio.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Resistência e Jutsu.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2120/2500
ST: 300/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 11/1/2018, 23:13


Ready To Run


Treino de Ninjutsu, 2 controle de Chakra e Kuchyose no Shiki
Mestrando Taijutsu

Colocaria as mãos na minha cintura com os punhos cerrados tremendo de empolgação querendo participar e me contendo, diria então suas instruções seguintes.- Agora tente dar dois chutes rápidos com pernas diferentes, sem sair do chão.

Pergaminho mostrado:

Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1598/1800
ST: 840/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 11/1/2018, 23:28





Após ouvir os dizeres de Hanawanai, cerrou o cenho e mostrou um semblante de dúvida, pois não conseguia imaginar a cena pedida pela Haruno. Concomitantemente, notou sua apreensão num sentimento claro de ansiedade, a qual estava sedenta por participar do treinamento. Ele abriu um sorriso em seguida, frisando à jovem:

– Que tal você demonstrar? Sei que quer isto, haha. – Finalizou com uma breve risada.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Resistência e Jutsu.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2120/2500
ST: 300/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 11/1/2018, 23:43


Ready To Run


Treino de Ninjutsu, 2 controle de Chakra e Kuchyose no Shiki
Mestrando Taijutsu

O garoto pedia uma demonstração e eu não veria problemas, até gostaria de demonstrar aquilo visto que meu corpo pedia por ação. Me posicionaria a sua frente em postura de goken, deslizaria meu corpo em um breve giro, de 180° executando um chute direto em altura superior a minha cabeça e então aproveitaria seu próprio impulso recolhendo minha perna, devolvendo-a no solo, para um segundo giro de 180° chutando no ar a mesma altura e potência.

- Algo assim, é a base para o jutsu que lhe ensinarei.

Pergaminho mostrado:

Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1598/1800
ST: 800/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 11/1/2018, 23:49





Agora que Hanawanai havia demonstrado o movimento, parece que o bicho de sete cabeças que havia sido montado na cabeça de Atsushi sumira completamente. Ao fim, o golpe não é tão complexo assim. Com todos os pormenores elucidados, ele iria buscar reproduzir a movimentação feita por Hana. Inspiraria e expiraria para preparar o seu corpo, assumindo a típica postura do Gouken antes de alavancar num breve salto, pegando impulso com a perna esquerda, girando o corpo em seu próprio eixo na metade de uma volta completa enquanto, concomitantemente, realizaria um chute no ar. Ainda em pleno impulso, realizaria outro giro, acarretando em mais um chute em pleno ar com a perna oposta enquanto a outra já viria descendo para o apoio na aterrissagem.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Resistência e Jutsu.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2120/2500
ST: 280/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum