RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteiras do País da Grama

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Survival em 20/10/2017, 20:40


Relembrando a primeira mensagem :

Fronteiras do País da Grama

O País da Grama é conhecido por sua flora rica e diversificada, sendo o único território ondem existem cogumelos gigantes no lugar de árvores, além de ser um ponto de ligação para muitos outros países. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País da Grama. Nas fronteiras, estreitas estradas discretas sobre arvoredos conectam-se aos países vizinhos. Nestas regiões há mais riqueza na flora e pequenos cogumelos de variadas formas e efeitos.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Grama com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 12/1/2018, 00:02


Ready To Run


Treino de Ninjutsu, 2 controle de Chakra e Kuchyose no Shiki
Mestrando Taijutsu

Me afastaria um pouco, buscando espaço para um salto e uma execução de uma sequência de chutes. Executaria primeiro no ar um alto, forte o suficiente para parecer real, mas não o suficiente para que meu corpo gire e perca seu eixo, alternando para um chute baixo antes de meu corpo cair executando um chute baixo que causaria um estrondo no choque com a árvore. Pousaria sorrindo com a adrenalina com uma mecha de meu cabelo preso se soltando e recaindo a minha face.

- Este é Konoha Senpuu, tente executar da mesma maneira.

Jutsu Ensinado:
Spoiler:

Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.
Pergaminho mostrado:

Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1598/1800
ST: 750/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 12/1/2018, 00:58





Konoha Senpuu. Era esta a técnica que Hanawanai gostaria de passar para Atsushi após todas aquelas sequências de exercícios. Consiste num chute falso inicial, que obriga o oponente a agachar e, consequentemente, receber um poderoso chute rasteiro. Dependendo da força do usuário, os danos podem ser massivos contra a estrutura muscular e/ou óssea do alvo, como demonstrou a Haruno contra a árvore, gerando um baque surdo bem potente. Seus movimentos eram bem mais lisos e simplórios que os de Atsushi, porém dotados de mais técnica, assim como força e agilidade. Ele buscou captar todos estes nuances para que pudesse repeti-la sem problemas.

– Konoha Senpuu! – Avançou contra a mesma árvore que Hanawanai havia golpeado.

Assim como a garota, recolheu impulso com seu corpo, flexionando sua coluna para que pudesse dar um chute aéreo, porém sem muita potência, dado que não é ele o foco principal da técnica. Quase imediatamente após, iria agachar e efetuar um poderoso golpe rasteiro, no qual sua perna oposta iria rente ao solo, arrastando algumas gramíneas durante o deslocamento do membro inferior. Seu ataque geraria um baque surdo contra a estrutura caulinar do vegetal, mas não tão potente quanto o da Haruno.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Resistência e Jutsu.

Estilo de Luta Usado:

Gōken
Classe
: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Jutsu Treinado:

Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2120/2500
ST: 180/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 12/1/2018, 11:50


Ready To Run


Treino de controle de Chakra selos e Kuchyose no Shiki

- Muito bem parceiro! Descanse um pouco, você parece exausto, acho que peguei o jeito com este aqui, então vou treiná-lo um pouco sozinha, depois me ajuda com coisas mais complexas.

Finalizaria o treino e também liberaria meu parceiro para que descanse, foi um treino longo e pesado, reconhecia, assim ficaria treinando ali e fazendo nossa proteção. Começaria por buscar conduzir meu chakra, em uma contrapartida ao que normalmente faço, acumulando em minhas mãos, levaria toda aquela energia para meus pés através de meu controle. Diferente de como comecei minha jornada, estaria mais experiente agora, mais confiante de mim e conseguia sem grandes problemas controlar meu chakra apesar de ainda ter um caminho a percorrer dentro desta área. Selaria Tigre, me ajudando a concentrar por meu jeito inquieta e meu chakra que as vezes teimava em me desobedecer ainda, ajustando todo meu fluxo em meu corpo para um movimento contínuo e perfeito, em seguida selaria cobra direcionando uma parecela do meu chakra para irrigar minhas pernas e pés calmamente buscando sempre manter-me qiueta e de olhos fechados, o que já era um desafio. Selaria tigre novamente e deixava meu fluxo constante e controlado sem deixar de acumular chakra na área de enfoque para manifestar meu controle de chakra, em seguida faria um selo coelho e tentaria manter o chakra ali de forma mais preparada a um jutsu, levando a energia ao exterior da corrente que já se estabelecia antes, assim, fazendo com que o chakra esteja permeado em meus músculos, as portas de meus tanketsus para serem emanados e se tornarem algo, qualquer coisa que me seja útil. Já estaria pensando no jutsu, visto que o levei para as pernas, mas também pratica isso para me aprimorar em duas áreas de defase minhas, controle de chakra e selos, esta segunda sendo uma com ainda mais dificuldade. Focaria então nesta por alguns instantes, repetindo a sequência que criara antes buscando sempre executá-la da forma mais rápida o possível, sem deixar de controlar meu chakra para que este não se disperse de maneira fútil, tigre, cobra, tigre, coelho, repetidamente, poderia parecer simples, mas para uma completa amadora seria difícil e levaria tempo para execução.

Estando pronta, começaria a praticar meu jutsu, lia o pergaminho, exigiria o máximo de conhecimento que eu possuía em ninjutsu, mas, daria conta do recado. Era um jikukan, do tipo de ninjutsu que mais aprecio, aproveitaria o chakra em meus pés para o fazê-lo. Criaria uma espécie de selo, em aparência ao menos já que não envolveria nada disso, criando uma espécie de vórtice, uma quebra no espaço tempo ente uma região e outra. Enviando meu chakra a outro ponto, neste caso um dentro de meu raio de visão para a prática, concentraria a energia e então a usaria para tentar dar um salto para a outra área. Não havia selos, apenas o controle de chakra e o controle em ninjutsu que usaria me enviando para quele outro lugar. Chegaria empolgada, dando um soco no ar e caminhando novamente para próximo de Atsushi.

- Gostei disso.

Jutsu Treinado:


Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1148/1800
ST: 750/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 12/1/2018, 15:15





Seu treinamento havia sido finalizado, de modo que Atsushi deu espaço para que sua companheira também realizasse o seu. Encostado na base de um dos grandes cogumelos que tornam a flora daquele local única, observou com afinco a jovem fazendo seu treino. Ela havia melhorado muito deste a última vez que a treinou, indicando que provavelmente fez alguns aprimoramentos por conta própria, provavelmente no tempo que esteve no país de Ame. Observou, também, a técnica que ela havia usado, a qual permitiu um teleporte. Seus olhos estreitaram em análise daquele jutsu que o atraiu bastante. Assim que Hanawanai retornou, indagou-a:

– O que quer em troca desta técnica, Hanawanai? – Perguntou enquanto permaneceu sentado.

Considerações:
– Esperando avaliação do treino de Taijutsu, Resistência e Jutsu.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2120/2500
ST: 380/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 12/1/2018, 15:27


Ready To Run


Treino de controle de Chakra selos e Kuchyose no Shiki

Ouviria com atenção a proposta, levaria a mão no bolso e então daria de ombros. Havia sim algo que eu desejava, novas técnicas do local, entretanto, estava sem dinheiro algum.

- Compre uma técnica local para mim de igual valor e estamos quites, não é como se eu fosse do tipo que me apega a coisas físicas.

Haruno Hanawanai:
HP: 500/600
CH: 1146/1800
ST: 750/1000



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Benisuzume em 12/1/2018, 15:30


[sucesso]Aprovado ~ No Burrico

+ 1 taijutsu
+ 2 resist
+ 1 jutsu "Konoha Sempuu"
+ 80 xp (treino em grupo) [/sucesso]

[sucesso]Aprovado ~ Anzen

+ 1 selos
+ 1 cc
+ jutsu "Kuchiyose no Shiki"
+ 80 xp (treino em grupo)
[/sucesso]


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 12/1/2018, 18:07





A troca soou justa para Atsushi que performou um gesto com sua face em consentimento. Seu corpo estava bem desgastado, dotado de várias dores musculares em decorrência dos severos treinos que acabara de realizar. Era um bom momento para descansar e recuperar suas energias, principalmente antes de entrar em território desconhecido. Deste modo, aquietou o corpo com mais conforto entre a base do grande cogumelo e avisou a garota:

– Vou descansar um pouco. Tente não me matar enquanto isto. – Brincou com a situação, já de olhos fechados, demonstrando certa confiança na Haruno.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 791/800
CH: 2120/2500
ST: 380/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 13/1/2018, 23:56





Seus olhos foram se abrindo gradualmente, permitindo os raios de sol inundarem suas células fotorreceptoras que lhe agraciaram da visão do campo. A Haruno ainda estava acordada, indicando que despendeu seu tempo para lhe proteger. Seria o momento de trocar de cargo, deste modo, iria despertar seu corpo completamente com uma boa meditação e florescer de seu chakra.

Nem ao menos levantaria, dado que já estava sentado, somente cruzou as pernas e pairou os braços sobre as coxas. Os olhos voltaram a se fechar, porém seu sono já havia lhe deixado quase que completamente, permitindo-o atingir um estado de pureza mental sem voltar a descansar. Sua mente estava bem concentrada em seu treinamento, pois mantinha-se livre de pensamentos irrelevantes, principalmente por ter acabado de acordar. Detinha o conhecimento da técnica que viria a treinar, tal como os meios pelo qual deveria vir a buscar seu aprendizado. Era mais uma de seu estilo, de modo que ele não apresentaria dificuldade em desempenhá-la. Seria um modo diferenciado de usar suas linhas, de fato, tendo em vista que não as faria flexíveis, mas sim rígidas, como poderosas agulhas. O gume continuaria o mesmo dado o elemento vento, mas seu uso está mais atrelado a perfurar que cortar.

As mãos, outrora sobre a coxa, iriam se unir a frente de seu tórax no selo do tigre, o qual era perpetuado a partir da harmonia entre os dedos indicador e médio eretos enquanto os outros permaneceriam escondidos pelos metacarpos. Desta vez a atenção seria dada a sua energia interna que está bem adormecida, dado que Atsushi acabara de despertar. Todavia, seu controle de chakra já é bastante alto, de modo que ele não apresenta dificuldades em florescê-la. Pouco esforço é preciso para que seu tenketsu principal permita a emancipação desta energia e que ela flua pelo resto de seu corpo, sendo canalizada principalmente na área de sua mão direita. Uma determinada quantia seria movida a ponta de seus falanges destras para que o treino da técnica pudesse continuar.

– Tayasu no Kusari!
– Diria após a canalização do chakra adequadamente.

Ao invés de permitir fluidez e maleabilidade nas cordas emancipadas pelos seus cinco dedos destros, Atsushi focaria em torná-las rígidas e resistentes, mas ainda com muito poder de corte devido o chakra do vento. Aliás, não corte, porém penetração. Elas avançariam contra uma árvore simples encontrada na floresta, fincando as cinco hastes em seu tronco e atravessando-o sem dificuldades, mostrando um grande poder.

Considerações:
– Treino de Constituição Mental e Controle de Chakra.

Estilo de Luta Usado:

Hanran no Kugutsutsukai (A Revolta do Titeriteiro)
Selos
: Nenhum
Classe: Ninjutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: Apesar de seu conhecimento em Kugutsu, Atsushi nunca gostou de não adentrar na linha de frente do combate, sendo assim, nunca se conformou em lutar usando marionetes. Para tal, desenvolveu um estilo de luta que combina a arte do Kugutsu com o elemento vento, atribuindo o poder de corte do Fuuton as suas cordas de chakra, tornando-as finas e de fio intenso. Mesmo materiais densos como pedra e madeira são facilmente destruídos pelo seu jutsu. A medida que mais chakra é canalizado, armaduras e armas de metais também podem ser alvos singrados.
Notas:
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Kugutsu.
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Ninjutsu.
– É necessário ter estilo de luta Kugutsu.
– É necessário ter elemento fuuton.
– Técnicas devem ser implementadas para seu uso.

Jutsu Treinado:

Hanran no Kugutsutsukai - Tayasu no Kusari (A Revolta do Titeriteiro - Correntes da Ruína)
Selos: Nenhum
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kugutsu
Descrição: Nesta técnica, ao invés da típica flexibilidade de seus fios, Atsushi promove o endurecimento de cinco cordas emancipadas por uma de suas mãos, como poderosas agulhas. Elas são capazes de avançar contra o alvo e perfurá-lo, ocasionando num dano massivo e pontual, pois a capacidade de gume mantida pelo seu estilo é afiadíssima. Mesmo armaduras de aço ou armas metálicas cedem ao dano iminente.
Notas:
– É necessário ter estilo de luta Hanran no Kugutsutsukai.
– É necessário ter Hanran no Kugutsutsukai - Chakura no Ito.
– A velocidade da técnica é de 30 m/s e seu alcance máximo de 30 metros.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 2350/2500
ST: 800/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 14/1/2018, 13:36


[sucesso]Aprovado
[+1] CCh
[+1] CM
[+] Jutsu
[+50] Xp[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 14/1/2018, 23:49





Seus dias até Iwa estavam bem próximos. Restava pouco tempo da estadia de ambos em Kusa, dado que somente iriam passar pela loja e adquirir algumas técnicas. Seria lá que Atsushi compraria o jutsu para dar em troca do que Hanawanai o cedeu para treinar. Suas ideias de jutsus para seu estilo estão escassas por enquanto, sendo assim, aproveitaria que havia o pergaminho da Haruno para que não ficasse sem nenhuma técnica neste dia. Deste modo, pegaria o artefato da jovem e o leria, pois apesar de ter uma noção de como ele funciona, já que vislumbrou seu treinamento, é sempre interessante que alguns nuances sejam melhores observados. Com a leitura finalizada, seria o momento de buscar apresentá-lo na prática. Aplicaria as mãos contra o solo, aberturas de modo que suas palmas estariam em contato com o chão gramíneo. De olhos fechados, permitiu que seu chakra fosse amplificado em seu interior, atiçado e repassado para os membros superiores, caminhando até as extremidades para a formação de um selo negro no solo. Apesar das escrituras típicas, ele não era um Fuuinjutsu, mas somente a marcação do tempo-espaço. Concentrando-se, iria buscar entrar numa fenda temporal para ser transferido instantaneamente para um dos dois selos que a sua companheira havia criado a alguns metros dali. Seu corpo, então, iria sumir subitamente, reaparecendo no lugar previsto.

– Realmente interessante. – Frisou com um largo sorriso na feição.

Com o término do treino da técnica, Atsushi iria focar num treino de velocidade. Para isso, soltaria o pergaminho e enalteceria os músculos inferiores, iniciando com uma típica corrida leve ao redor da floresta. Iria marcar um perímetro quadricular, ou retangular, já que não estaria muito atento a isto, somente não gostaria de se distanciar muito de Hanawanai, afinal, está numa área desconhecida. Ele nunca pode imaginar o que está sendo guardado pelas regiões de um território do qual ele não possui ciência. De qualquer modo, poderia sentir o vento em seu rosto perfeitamente, úmido devido a floresta tropical do recinto. Sua respiração era bem amenizada pelo ar bem provido de oxigênio atmosférico, pois a altitude também não gera tanto teor rarefeito. Suas passadas começam a se alongar gradualmente, sendo mais suaves contra o solo a medida que alavanca mais velocidade. Pouco a pouco, elas se tornaram inaudíveis, pois a planta de seus pés não tocavam mais o chão, somente os dedos, o que o assemelhava aos animais digitígrados que usam desta habilidade para ter mais motilidade. Para acompanhar a demanda de oxigênio que seus músculos inferiores estão pedindo, como a fíbula, Atsushi passa a respirar pela boca, captando ainda mais oxigênio e nutrindo seus órgãos e fibrilas.

Trinta minutos depois, Atsushi não mais conseguia manter a mesma velocidade de pico, porém era perfeitamente visível que houve uma clara evolução em sua agilidade. As passadas diminuem gradualmente, pois apesar de ser veloz, sua resistência não acompanha este atributo. O acúmulo de ácido lático devido a fermentação nos músculos inferiores lhe provocaram dor, a qual é tipicamente associada a ardor. A partir de então, ele continuaria a corrida com sua velocidade média, próxima da metade da máxima. Suas mãos não mais eram deixadas atrás do corpo devido a aerodinâmica, acompanhando os movimentos ao lado das respectivas costelas. A respiração também volta a acompanhar o ritmo sutil, até que em seu horizonte ele já podia ver novamente Hanawanai. Conseguiu não se distar muito, felizmente. Quando a encontrou, desabou com as mãos apoiadas sobre os joelhos, recuperando o fôlego em meio aos pingos de suor que eram derramados pelas têmporas.

Considerações:
– Treino de Velocidade e Jutsu.

Jutsu Treinado:

Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 2100/2700
ST: 700/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Deijin em 15/1/2018, 14:36


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] VEL
[+] Jutsu "Kuchiyose no Shiki"[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Anzen em 16/1/2018, 23:27


Ready To Run


- Apaguei e mal notei, peço que me perdoe. - dizia abrindo um sorriso largo e sem graça enquanto punha meus punhos contra a cintura o fitando com os olhos entreabertos pelo sorriso intenso - Então, vamos dar uma caminhada por Kusa, conhecer o local? Ainda não o fizemos, treinamos por lá, o que acha?

Daria alguns saltinhos espantando a preguiça de meu corpo dolorido pelo tempo parada que permaneci naquele local, avançando em direção a vila da Grama, curiosa sobre o que teria por ali.

Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 1798/1800
ST: 1400/1400



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 16/1/2018, 23:38





Havia cochilado um pouco quando Hanawanai fez barulho ao acordar, fazendo-o abrir os olhos. Ela estava realmente bem cansada, pois desabou completamente. A Haruno sugeria que eles se aventurassem mais a fundo pelo vilarejo e que treinassem por lá. Antes de respondê-la, Atsushi estagnou por alguns segundos, engolindo seco. Estava tão cegamente focado em seus treinamentos que havia esquecido o quão importante era o local onde estava. Esta aldeia é o paradeiro de seus pais revelado pelo Kazekage Gaara. A figura de suas faces nas imagens mostradas pelo líder de Suna fizeram seu coração palpitar e sua respiração ficar pesada, mas logo recobrou os sentidos e retornou a atenção para Hanawanai.

– Desculpe... Bem, tudo bem. Pode ser. – As expressões soltas salientavam o momento de recaída. Ele pensava se havia alguma chance de reencontrá-los durante a pequena estadia por ali. Se os visse, o que faria? Será que já tem habilidade o suficiente para matá-los?

Os pensamentos vagos foram deixados de lado a medida que aproximou seus passos de Hanawanai, mantendo-se próximo da garota durante a caminhada até a vila da grama. Parecia mais atento que o normal, vislumbrando o foco para os flancos como nunca fizera até então.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 2100/2700
ST: 700/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteiras do País da Grama

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum