RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
País do Fogo x País das Ondas Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
País do Fogo x País das Ondas Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
País do Fogo x País das Ondas Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
País do Fogo x País das Ondas Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
País do Fogo x País das Ondas Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
País do Fogo x País das Ondas Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
País do Fogo x País das Ondas Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
País do Fogo x País das Ondas Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
País do Fogo x País das Ondas Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
País do Fogo x País das Ondas Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
País do Fogo x País das Ondas Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
País do Fogo x País das Ondas Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
País do Fogo x País das Ondas Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
País do Fogo x País das Ondas Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
País do Fogo x País das Ondas Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País do Fogo x País das Ondas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

País do Fogo x País das Ondas Empty País do Fogo x País das Ondas

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 20:53


País do Fogo x País das Ondas Great_10

Grande Ponte Naruto

A Grande Ponte Naruto (なると大橋, Naruto Ōhashi) é uma ponte de grande comprimento e largura, que foi construída e concluída por Tazuna. Ele construiu a ponte para ligar o País das Ondas ao País do Fogo liberando assim o seu país de Gatō no monopólio de comércio. Após o lendário Time 7 ajudar a completar a ponte derrotando os assassinos enviados por Gatō, ele nomeou a ponte de Naruto pois ele era um dos maiores motivos da ponte ter sido construída.

A ponte que liga os dois países recebe os visitantes com uma placa com a escrita "Grande Ponte Naruto" logo no início do trajeto. Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País das Ondas com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Ondas Empty Re: País do Fogo x País das Ondas

MensagemPostado por Shaohao Yung 4/12/2017, 20:49


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Finalmente chegava a última parada, fronteira com o país das ondas, era meu último treinamento, começava alongando meu pescoço meus braços e minhas pernas e depois começava a fazer flexões, meus punhos estavam serrados ao chão e assim eu fazia elevações com meu punho no chão levantando parcialmente meu tronco e minhas partes inferiores, fazia cerca de dez mil flexões e me levantava já um pouco cansado mas nada do que o poder da minha juventude quente para me revigorar. Colocava minha cabeça no chão e me equilibrava, deixava meu corpo o mais rígido possível para que somente a cabeça fosse exercitada depois de um tempo eu saía da fronteira e me dirigia ao dojo do Kenichi.






País do Fogo x País das Ondas Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
País do Fogo x País das Ondas Hp10HP: 600/600
País do Fogo x País das Ondas Chackr10CH: 400/400
País do Fogo x País das Ondas Stamin10ST: 1100/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Ondas Empty Re: País do Fogo x País das Ondas

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 01:53




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Andei por muito tempo até chegar á fronteira, o suficiente para que ficasse um pouco frustrado quanto á distância da missão, mas como um bom e exemplar Ninja, cumpriria a missão, por que missão dada, Shinobi, é missão cumprida, Neijin sabia e vivia nessa filosofia, por isso iria o fazer.

Permaneci andando pela fronteira, até encontrar algumas árvores arranhadas, sangue espalhado pelo chão e...pelos?
Sim, muitos e muitos pelos, marrons como só eles, seus tamanhos incomuns indicavam um animal de grande porte,
sem dúvidas, talvez os ursos que eu tanto procurava pegar? Provavelmente, não existem muitos animais além deles que tinham tal coloração na pelagem, então segui as pistas até chegar á uma espécie de pedra com uma grande porta "secreta", a porta parecia altamente blindada, então me escondi atrás de um arbusto e esperei.

Pouco tempo esperando me foram suficientes para revelar o que eu queria daquele lugar, uns cinco minutos depois de ter chego ali, ouvi um poderoso rugido, provavelmente de um urso, teoria confirmada segundos depois pela aparição do mamífero poucos metros á frente, ele andava, acompanhado por alguns homens que o prendiam com correntes, alguns feridos, eles o seguravam por grossas correntes e o arrastavam em direção á instalação, forçando-no á entrar sem piedade, não era preciso ser um gênio para entender que estavam capturando os ursos para usarem de cobaias, não iria invadir o local, seria imprudente, visto que era um clone, e estava fraco, então somente reuni as informações e saí correndo do local.


Jutsu Ativo:

Missão:

País do Fogo x País das Ondas LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
País do Fogo x País das Ondas Hp10HP: ?/?
País do Fogo x País das Ondas Chackr10CH: 300/300
País do Fogo x País das Ondas Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Ondas Empty Re: País do Fogo x País das Ondas

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos