Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Extremidades de Amegakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Extremidades de Amegakure   18/11/2015, 23:17

Relembrando a primeira mensagem :



Extremidades da Aldeia

Não há extremidade em Amegakure que não seja inundada, com exceção do portão, consequência das infindáveis chuvas que na vila desaguam. Não há linhas exatas que definem as fronteiras da vila com o país, dizem que seu território expande-se até onde chega a chuva. O ambiente transmite uma sensação sombria e solitária, ainda mais por não haver ninjas vigilantes nesta região. Contudo engana-se quem pensa que pode entrar por aqui sem ser recebido com hostilidade pelos guardas que surgirão dos mais inevitáveis espaços entre as águas do lugar, para defender a vila. Seja dentro ou fora da água, a chuva detecta intrusos e alarma as defesas da aldeia.

Em certo ponto do terreno submerso, afunila-se uma imensa cratera com diâmetro extrapolando os cem metros de cumprimento e profundidade variando entre quinze e vinte metros. Boa parte desta cicatriz no terreno é escondida pela água da chuva que acumula-se no buraco transformando-o numa armadilha para seres desavisados que perambulem neste trecho alagado. O buraco foi feito pelo ninja de Konohagakure, Lauts, após o uso de um de seus jutsus oriundos do estilo de luta Shikigami no Mai.


Última edição por ADM.Survival em 20/8/2016, 22:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   26/12/2016, 01:04



Ainda mais curioso, meus olhos foram de encontro da mesma, e então disse com um tom de voz suave, enquanto a olhava nos olhos.

_ Vamos lá, ensine-me essa ''coisa legal'' que tem para mim_

Sim, fiz os sinais das aspas com as mãos, e falei com um tom deveras desconfiado, pois podia estar me pregando uma peça, porém, fiquei atento as palavras de Aludra.


Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 298/400
Stamina: 200/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   26/12/2016, 01:12

-Siga-me Dizia enquanto quase o puxava pelas mão até um estabelecimento local.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   26/12/2016, 01:21



Apenas deixei-me ser puxado por Aludra.


Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 298/400
Stamina: 200/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   5/2/2017, 22:29


戦った場合、
勝つために戦います



Caminhando calmamente, firmei meu corte com o pedaço de pano. Este já teria estancado o sangue, e parecia estar a melhorar. Talvez eu não ia precisar de um especialista ou algo do tipo, com a ajuda da água eu pude lavar bem e deixar longe de bactérias, entre outras coisas que pudessem inflamar. Talvez eu devesse ir para o santuário dormir novamente e descansar, porém meu corpo esta exigindo de mim mais um treinamento para fortalecer meu corpo. Já que meus treinamentos por força usavam bastante meus braços, antes das pernas, eu acho que não haveria problemas me aquecer por aqui mesmo.

Já treinei nas extremidades desta vila várias vezes, e conhecia muito bem os locais onde não choveria o suficiente para me matar com uma hipotermia, e também locais adequados para treinamentos distantes da sociedade. Procurei algum lugar seco por baixo de alguns galpões abandonados, e encontrei o lugar ideal. Parecia um lugar antigo, e inabitado, ou seja, ideal para eu prosseguir com meus planos para hoje.

Treinamento 2X força


Coloquei minhas coisas de lado, onde eu pudesse ver, e que não me atrapalhariam mais para eu treinar. Me lancei ao chão lentamente, e comecei realizando o máximo possível de flexões, custando aos meus braços uma grande força e uma sequencia ótima de movimentos. Parte de treinamentos em busca de força eram iniciados através de sessões cansativas e consecutivas, e nisto, fazia parte os exercícios básicos para o corpo humano, incluindo as flexões. E talvez esta era a melhor maneira de eu aprimorar os músculos de meus braços, para que eu conseguisse manusear qualquer estada.

Claro que meu foco não era apenas manusear qualquer tipo de espada, enquanto realizo todos estes treinamentos forçados. Eles também aumentariam toda a minha precisão e movimentação com elas, se tornando uma vantagem ideal a ser considerada em uma luta. Meus braços agora estavam quase cansando, quando eu decido acalmar meus movimentos um pouco, as flexões sempre foram o inicio do treinamento, e neles eu colocava sempre o meu máximo de resistência, finalizando sempre com uma boa confiança de que estou a me aprimorar completamente. Parando com as flexões, virei meu corpo, e parti para o segundo exercício que sempre segui. Deixar forte a musculatura do abdômen era também ideal para a manipulação de uma espada de porte grande. Lembro-me de quanto é importante eu estar relacionado com aquela espada que fui designado a carregar, Kai e Shion ficaram feliz em saber que estarei disposto a porta-la assim que nos vermos novamente.

Continuei os movimentos abdominais até que este músculo sensível pedisse para parar, por ser bastante complicado realizar várias vezes isso, ele se torna cada vez mais resistente, quase mais que meus braços. Porém tem um ritmo bem mais lento, e me fazendo parar em bem menos tempo que o normal. Levantei enfim, limpei meu suor que já começava a escorrer pelo meu rosto, independente da nevoa fresca que estava, limpei minhas roupas um pouco e procurei um lugar para me pendurar e realizar um levantamento de meu corpo. Este também não usaria minha perna, mesmo que estejas quase boa, está ainda poderia me atrapalhar se eu a forçasse demais. O levantamento ocupava boa parte de vários músculos no meu corpo, então era também um exercício bem importante, quando falei em procurar por força, este era o melhor caminho.

Boa parte daquele velho celeiro era bem velho e não era muito confiável, mas ainda assim, o centro dele era bastante resistente, uma vez que sustentava a maior parte dele. Como não havia forro, os pilares deitados ficavam expostos, então utilizei de um deles para que eu pudesse realizar meu treino de levantar meu próprio corpo. Caminhei sem forçar a perna até lá, e me joguei ao alto para me pendurar no pilar, os braços estava ainda um pouco doidos, mas transformando o exercício mais eficaz com base em meus objetivos. Calmamente comecei a levantar-me com apenas a força de meus braços, dobrando meu corpo para me ajudar a equilibrar o peso. Na medida que eu realizava a movimentação de baixo para cima, a velocidade podia ser aumentada até que meu corpo não tivesse mais força para prosseguir. Era algo bastante complicado, já que isso era feito após todos os outros exercícios,  mas eu não poderia depender da perna machucada, então estes foram oque pensei de imediato mesmo, para me aprimorar. Me coloquei novamente ao chão, e esperei minha respiração voltar ao normal, para continuar a andar. Talvez eu tivesse cansado demais para continuar, e também não tinha muito aonde ir, sentei no chão ali mesmo ao lado de onde eu havia jogado minhas coisas.

Tentei descansar para levantar e procurar alguma coisa para fazer, mas não dormir durando algum tempo deixou meu corpo bem lento, certamente era perigoso eu sair, então mais uma vez minha irmã veio de outro mundo para me proteger, fazendo de meus olhos pesados o suficiente para que eu não pudesse mais levantar, e me fazendo dormir após aquilo... -Boa noite, onee-san...


HP: 600\555
CH: 2200\1750
ST: 1200\700




Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   5/2/2017, 22:35

Kon Reeves - Treino aprovado!

+ 25 EXP;
+ 2 em Força.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   6/2/2017, 19:16


戦った場合、
勝つために戦います





Acordei após algumas boas horas de sono, meus treinamentos estavam a fazer efeito e eu sentia isso em meus braços. Acho até ser capaz de manusear aquela espada lendária que Kai esta a segurar para mim. Mas eu tenho coisas a fazer neste pais ainda, então não vou procurar por ele agora. Arrumei minhas coisas, guardei tudo na pochete e fui até a porta daquele lugar velho e abandonado. A chuva estava enfraquecendo, já que estava no horário onde em qualquer outro lugar estaria ensolarado. Bom, de qualquer forma, se eu estivesse em outro pais, eu falaria a mesma coisa. -É um bom dia para treinar...



Treinamento de jutsu,
constituição mental e controle de chakra


Deixei o local que seria um ótimo lugar para eu voltar e descansar, e procurei pelos lugares mais alagados das extremidades de Amegakure. O treino que estou a pensar em fazer, vinha do pergaminho que comprei no pais da água, estes que eu sempre quis te-los, eu lutei para conseguir dinheiro e enfim eu consegui compra-los. Bastava treina-los por conta agora, com a ajuda do pergaminho. Este que eu retirei de minha pochete e fui logo lendo suas descrições, detalhes por detalhes para que eu entendesse os objetivos dele. -Entendo...

Meu objetivo era moldar um tubarão de água, e isto eu já sabia. Porém desta vez era algo bem diferente do que o normal, e até me impressionei com tamanha utilidade deste jutsu do estilo água. Me pergunto quem inventou estes movimentos, certamente era um tipo de gênio. Enquanto andava eu terminei de ler oque era necessário para colocar me pratica, guardei novamente o pergaminho dentro da pochete e cheguei próximo de uma grande lagoa, que certamente havia se formado com a chuva, e que agora estava funda o suficiente para servir para meu treinamento.

Comecei com um aquecimento de meu chakra em meu corpo, juntando as energias precisamente nos pontos importantes de meu corpo, e em seguida levando chakra para minhas mãos. Este seria a base dessa técnica, e também onde tudo começara. Meu chakra já estava pronto para ser usado, então entrei no lago, não me importando em me molhar, já que eu fazia parte da água agora, e até por que a chuva já havia me deixado encharcado. Nadei até o centro dele e comecei a pensar em como começar. -Bom, a técnica em si tem dois propósitos..- Falei comigo mesmo, e a questão era escolher um para começar a levantar uma base deste treinamento. Fui rápido em escolher, e não queria demorar tanto, coloquei meu chakra sobre minha mão e de lá mesmo moldei a água sobre a forma de um tubarão após realizar os selos de mãos necessários, este era maior que meu tamanho, e também muito resistente, levando em consideração que este é de água, meu chakra bem moldado e planejado certamente deixaria ele com muitas utilidades.

Montei sobre ele, como se fosse uma de minhas invocações, e este me ajudava a nadar pela água com muito mais facilidade, sendo perfeito como um companheiro também. Porém esta parte estava fácil, e decidi continuar com meu treinamento depois de alguns minutos circulando sobre aquele lado. Me lancei sobre a água de novo, e comecei a focar mais meu chakra sobre aquele tubarão, lhe dando mais resistência para conseguir fazer o segundo proposito desta técnica. Me uni a ele agora, e pude sentir o peso de meu próprio chakra me protegendo, também senti que eu poderia ter a velocidade dele, assim que eu usa-se para impulsiona-lo com minha mão.

E não demorei para fazer isso, impulsionei minha mão antes que eu perdesse o folego, e redirecionei o tubarão que estava como uma armadura em mim, este me levou para o alto rapidamente, e saltando da água deixando o pequeno lago para trás e voltando a terra rapidamente. A resistência ganha com meu chakra o deixou como uma grande armadura a minha volta, enquanto eu estava na água, porém assim que sai dela, senti que minha mão moldada naqueles dentes de tubarão, poderiam até mesmo destruir coisas sólidas. Enfim a técnica se mostrava muito útil para várias situações, sendo uma delas o golpe realizado, e até mesmo para me ajudar a nadar. Quando cai sobre o solo térreo novamente, ele se desfez em água novamente, escorrendo sobre meu corpo junto da chuva. Meu treinamento estava encerrado, e mais um dia eu estaria satisfeito por aprender coisas novas.

Segui agora para o celeiro abandonado novamente, a fim de descansar um pouco mais para treinar novamente. Sem duvidas está técnica precisa ser bem planejada para usa-la, já que utiliza uma boa quantidade em chakra, e esgota meu folego facilmente, por conta de eu precisar estar de baixo da água. -Talvez eu compre uma mascara de oxigênio... - Talvez não, era uma boa comprar, já que eu não sabia quando eu precisaria de algo assim. Entrei no celeiro e escolhi o canto menos úmido para eu descansar mais um pouco.

HP: 600\600
CH: 2200\2040
ST: 2000\2000




Considerações :
 
Jutsu treinado:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   7/2/2017, 17:20

Aprovado

+ 25 Pontos de Experiência;
+ 1 Ponto em Controle de Chakra;
+ 1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu dominado:
Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   7/2/2017, 18:59


戦った場合、
勝つために戦います





A chuva estava forte hoje, o armazém antigo e abandonado tinha suas janelas de madeira que não se fechavam, então quando elas bateram forte de uma só vez, acordei em meio a um susto, sacando uma de minhas katanas. Não era nada a se preocupar, claro, mas neste país onde não se pode confiar em ninguém, também não se pode baixar a guarda. Logo eu estava certo em ter um bom reflexo, mesmo que para o próprio vento. Não demorei muito para levantar daquele chão macio, coberto por fenos, foi um bom sono.

O lugar estava estranho, quando olhei para meu lado, percebi imediatamente um caixote de madeira. Me espantei, não havia notado ele no dia anterior, mas quem traria algo assim ao meu lado durante meu pequeno sono? Enfim com a mesma katana que se encontrava em minhas mãos, ergui a tampa do caixote e a joguei para trás rapidamente. Nada aconteceu, então ousei chegar mais perto para checar oque estaria ali, e uma movimentação eu percebi na hora. Junto de um miado calmo e meigo, este me encheu os olhos de água, quando enfim vi a dona destes som divino. Um gatinho de pele laranja na maior parte de seu corpo, e branca em seu focinho, patas e orelhas internas, bem como uma juba da mesma cor clara, consegui ver também suas listras pretas, antes de ele pular em meu colo e se agarrar em mim. Ele parecia com medo, mas logo se acalmou ao se confortar em meu colo, quase infartei com tanta fofura vinda dele, ou dela... -Você é rápido, garotin.. Garotinha..! Você é uma gatinha muito fofa.. - Me certifiquei de se sexo, e vindo tal carinho de uma fêmea, era até estranho.

Olhei para a caixa novamente e lá havia muita ração, e um... Borrifador? Oque diabos é isso? Vasculhei mais um pouco e peguei oque achei mais interessante, bem como um pingente de dente de tubarão, que parecia ser um presente para mim mesmo. E também um colar muito interessante que vesti logo em seguida. Enquanto o pingente eu pendurava em minha pochete. Coloquei um pouco de ração no chão, para ela e a deixei sair de meu colo. Ela foi rápida para começar a comer... -Estava com fome é?- Me abaixei para fazer carrinho nela, tentando agrada-la. Ela me fez lembrar de um gatinho que eu havia encontrado no pais do ferro e deixei aqui em Ame, mas este já faz muito tempo que não o vejo, talvez ele estejas bem em algum lugar por aqui ainda... Deixei o borrifador e as outras coisas para trás, e segui para a porta. A pequena gatinha parecia ter gostado de mim, me seguindo rapidamente, não se importou com a chuva que pegaria ao sair do celeiro.


Status:
 
Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   10/2/2017, 19:54


戦った場合、
勝つために戦います





Depois de andar bastante, tava na hora de voltar a treinar, já que fazia um tempo que eu não o fazia. Não posso pararem momento algum, caso contrario eu ficarei para trás, e não conseguirei criar uma reputação decente para meu nome. Enfim voltei para o armazém abandonado, Mei estava toda contente com o novo dono, mas este teria que se ocupar por algum tempo, para realizar seus treinamentos. -Fiquei aqui, eu não vou muito longe...- Disse a ela, lhe dando um pouco de ração e voltando a sair pela porta...

Treinamento de jutsu, constituição mental e controle de chakra

Um lugar úmido certamente não era difícil de ser encontrado em Ame, mas para meu treinamento eu estive a procurar um lago maior, onde eu pudesse me favorecer dele o máximo. Chegando próximo a ele, eu sabia que eu tinhas planos em mente, então tentei não demorar tanto para começar uma concentração de chakra no corpo, este que me ajudaria para prosseguir.

A chuva não estava tão forte quando deveria, e isso até me permitia uma melhor condição de treinamento. Fiquei próximo a uma arvore para que as gotas não me atrapalhassem. Comecei a unir minhas energias dentro de meu corpo, e assim pude me conectar com meu elemento principal. Juntei bastante chakra em minhas mãos, e o mandei para o lago que estaria em minha frente. Talvez o fato de eu ter demorado para a realização deste novo treinamento, eu estivesse um pouco enferrujado, mas mesmo assim ainda consegui a conexão com toda aquela água.

Eu não poderia pensar em coisas ruins em meus treinamento, talvez eu pudesse até perder o controle como aconteceu algumas vezes, em missões. Espero realmente que Kai não tenha visto quando aconteceu no ataque dos piratas. É algo que eu não gostaria de ter, mas sem motivo algum acontece. Acho que eu deveria ter alguma consulta com especialistas, isso pode dar problemas para mim no futuro, e acabando por machucar pessoas importantes. Estre treino precisava dar certo, então fiquei calmo o tempo todo para começar... Pensei em meus amigos, que estariam longe agora, e que eu não deveria te-los deixados sair daquela maneira. Mas Kai era alguém bem forte, não deixaria nada acontecer com Shion e os outros que ainda não conheci. Parei de pensar um pouco, e comecei a concentrar no meu objetivo agora.

Juntei minhas mãos para realizar o selo da cobra, e este me deu uma vantagem para moldar aquela água como eu queria. Aos poucos tentei ergue-la para formar duas ondas a minha frente, começando com dois pilares, e em seguida deixando-a como duas paredes de água bem na minha frente. As paredes era firmes, contribui com sua resistência a partir de meu chakra moldado, e certamente teria uma boa utilidade. Talvez era isso que faltava para eu poder me defender, pensando bem eu não tinha muitas defesas em meu arsenal. Então sem duvida este treinamento já estava valendo a pena. Mas ainda não estava afim de terminar por ali, duas paredes de água como defesa poderia ser uma boa em várias ocasiões, mas ainda quero ser ofensivo. Talvez se eu usar o mesmo movimento para criar estas ondas, eu poderia redireciona-la a algum alvo, certamente daria um bom dano...

Larguei as paredes de água novamente, estas voltaram para o lago, causando algumas ondas menores com a turbulência. Concentrei mais chakra e enviei todo ele para novamente o lago, este que eu poderia molda-lo com a ajuda do selo cobra. Quando fiz o selo, rapidamente e tinha controle daquela água novamente, levantei dois pilares de água, um ao lado do outro. Separei minhas mãos sobre as laterais de meu corpo, e como se eu tivesse dominando a água, eu a fiz se chocarem uma onda na outra, e como esperado do elemento que mais amo, uma explosão quase me fez perder o equilíbrio. O choque que ambas as ondas vindo das laterais assim como minhas mãos mandaram, foi enorme e certamente também seria útil para uma batalha na ofensiva. Se o impacto das ondas não derrubasse um inimigo, o esmagamento pelas duas daria um jeito. Meu corpo sentiu o uso do chakra, por conta de realizar dois tipos de movimento que requer bastante dele. Coloquei as mãos em meus joelhos para me assegurar de que não cairia.  -Acho que.. Chega por hoje... - Recuperando minha respiração, pude voltar ao normal..

Olhei para o lado, e vi Mei se aproximando... Ela não queria de forma alguma ficar sozinha no velho armazém, este que também me assustava as vezes. -Ta tudo bem, vamos voltar..-  Me abaixei para acaricia-la, deixando a tranquila agora. Me redirecionei para o local, onde eu descansaria novamente e daria mais comida para Mei.



Status:
 
Considerações :
 
Jutsu treinado:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 637
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 20
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   10/2/2017, 20:04

Treino Aprovado - @Kon Reeves

+25XP (25 >>50)

+1 Constituição Mental
+1 Controle de Chakra

[+] Jutsu Aprendido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   12/2/2017, 23:37


戦った場合、
勝つために戦います



Eu estive dormindo por tanto tempo, que quando voltava a acordar, me sentia tonto. Não sei os motivos de ter tanto sono, talvez eu tivesse doente, ou então apenas preguiçoso. Mas ainda eu tinha vontades de realizar missões, entre outras coisas que ninjas fazem, no entanto, como esse meu sono não consigo achar tempo para juntar isso após um treinamento.

Levantei de onde eu estava, e procurei pela gatinha que eu havia encontrado. Ela não estava por ali, talvez estivesse a brincar em algum lugar. Arrumei minhas coisas, e deixei outras por ali mesmo, logo eu voltaria, só precisava de um lugar para voltar com meus treinamentos. Sai pela porta, a procura de um lugar especifico...

Treinamento de jutsu, constituição mental e controle de chakra


Voltei ao grande lago longe o suficiente da sociedade, e também do armazém que eu costumo dormir. Neste lago, minhas habilidades com o suiton estavam aumentando, então de certa forma eu estava ali pra isso novamente hoje. Procurei pelo pergaminho em minha pochete, e ao abri-lo, li com atenção todos os seus detalhes, tentando memoriza-lo por completo, para assim não precisar mais dele. Era uma técnica de auto nível, e de grande devastação. Talvez por isso eu teria escolhido este lugar afastado de tudo, não me dando dores de cabeça pós eu ter conseguido utiliza-lo de forma adequada.

Guardei meu pergaminho na pochete novamente, e logo comecei a preparação. Esperei minha mente se acalmar, onde tudo precisava estar em ordem para que eu pudesse ter um treinamento eficaz. Este que não me ensinaria apenas uma técnica diferente, mas me daria um melhor controle de meu chakra, e também uma constituição mental mais adequada, já que eu estou mesmo a precisar. Minha paranóia em batalhas deveriam ser cuidadosamente controladas, como sempre penso, eu poderia ferir algum aliado. E isto eu jamais iria querer que acontecesse, meus amigos... Meus únicos amigos..

Por isso preciso ter uma mente tranquila, diante de tudo, preciso me concentrar para poder me controlar. Logo eu poderia estar calmo, nada melhor que um lugar como este, umidade no ponto ideal, e o frescor me aliviava cada parte. Agora começava a parte difícil, ou talvez mais fácil... Juntando as energias necessárias, acumularia chakra em meu corpo para poder me conectar com toda aquela água do lago. E ia ser algo grandioso depois de realizado, então eu não exitava em prontificar uma quantidade também grandiosa para poder usar. Um chakra mais denso e sem necessidade de moldagem ainda em meu corpo. Já o enviei de meus braços para toda aquela água rapidamente, e não demorei muito para pode-la sentir sobre o meu poderio após a conexão com a mesma. Era algo pesado de ser manipulado, mas com a ajuda de minha grande habilidade com o elemento, meu chakra facilmente se misturava e me dando uma facilidade também muito maior que o normal sobre toda aquela quantidade.

O pergaminho não especificava muitas coisas, não o quanto eu queria, mas se este era o caso, certamente não precisava de mais detalhes para aprender tal jutsu. Lembrei também do que ele falava sobre está nova técnica ser um aprimoramento muito avançado de uma técnica que eu já tinha em meu arsenal. Os cinco tubarões famintos não foram lá essas coisas de aprender, embora na época eu tinha um controle de chakra menor que agora, eu também não possuía tamanha conexão com este elemento.

Enfim eu lentamente moldava meu chakra sobre a água, formas de tubarões do tamanho padrão apareciam acima dela, e consequentemente, criando uma ondulação sobre a água. Mas eles não poderiam se comportar como um ataque se eu continuasse isso de maneira lenta. Lancei mais chakra sobre a água, e tentei ser o mais breve possível para a moldagem deles. Logo uma onda ainda maior se formava a minha frente, está que tinha as bocas dos inúmeros tubarões redirecionadas para a floresta, um lugar seguro para não me causar prolemas. A onda me levava para o alto junto a ela, porém os tubarões a minha frente desciam como uma grande chuva desses famintos seres projetados com meu chakra a partir do elemento suiton. Suas resistências não podiam ser subestimadas, mesmo sendo feitas como são. No momento em que eles caiam sobre a água novamente, explosões podiam ser ouvidas de eu estava, enquanto eu tentava me afastar de tudo aquilo para não acabar me machucando também. A escala desta técnica poderia ser bem grande realmente, mas a proporção que eu precisava para treinar não necessitava de tudo de seu poder, uma vez que eu estou nas extremidades de uma vila que faria questão de me penalizar por um pequeno estranho em uma cratera cheia de água.

Levantando minha mão, senti uma melhor estabilidade para controlar os tubarões a partir do movimento.  - Senshokukō! - Bradei, comigo mesmo, mas apenas para me deixar confiante do que eu estava a fazer. Na medida que os tubarões caiam sobre a água, mais ondas se formavam. Me mantive longe para esperar tudo acabar e a água normalizar. Também fiquei atento para não me machucar e também não machucar ninguém, se por um acaso alguém estivesse no meio do nada assim como eu. Minha respiração havia aumentado um pouco, por conta da utilização de meu chakra ter sido um pouco excedida do normal de um treinamento básico. Por fim eu estaria a aprender uma técnica muito útil, então não tinha o por que não ter dado tudo de mim.

Aguardei um momento, para meu corpo normalizar, para só depois deixar o local. Minutos caminhando, e eu voltava para o mesmo armazém abandonado que eu consumava ficar.  Mei estava esperando na porta, aquela fofura tinha apenas saído para dar uma volta e quando voltou, sabia que estaria a treino. Aumentei o passo com a felicidade em ve-la.. -Olá pequena Mei, por onde andou?.. - Me abaixei e a peguei no colo acariciando-a, enquanto andava até a ração dela para lhe ofereceu um pouco. Ela aguardou por isso até agora, então enquanto ela comia, eu deitava no mesmo canto onde eu tentaria descansar como sempre.


HP: 600/600
CH: 2400/2200
ST: 2000/2000


Mei:
 
Considerações :
 
Jutsu treinado:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   12/2/2017, 23:42

Aprovado

+ 25 Pontos de Experiência;
+ 1 Ponto em Controle de Chakra;
+ 1 Ponto em Constituição Mental;
[+]Jutsu dominado:
Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   14/2/2017, 16:06


戦った場合、
勝つために戦います



Um descanso rápido me ajudou a repor minhas energias, então eu levantava calmamente para acordar aos poucos meus músculos. Mei estava a roncar sobre o meu lado, está danada não saiu hoje, a chuva está um tanto forte, talvez tivesse sido isso. Ou não posso negar que ela é realmente bastante dorminhoca, como o dono talvez?

Enfim eu levantaria, arrumaria minhas coisas e partiria para mais um treinamento, Mei saberia que eu voltaria em breve, então mal se quer levantou a cabeça para me ver saindo, apenas com os olhos meio fechados, eu entendia que nada tiraria aquela preguiça dela neste momento. Fechei bem o portão do armazém e segui para o grande lago.

Treinamento de jutsu, 2x constituição mental


O lago estava bem cheio hoje, talvez por conta da grande chuva que estava tendo. Corri rapidamente para de baixo de uma arvore, estas que me protegia do contato direto com a gélida água que caia das nuvens de Amegakure, porém eu já estava acostumado com isso, quase todo dia se encharcando para me locomover por este país. Era melhor eu não demorar muito, caso esta arvore não queria mais me proteger da chuva, eu precisava ser breve com meus objetivos. -Vamos começar..

Coloquei minha pochete de lado, ela estava um pouco pesada, e esta me atrapalharia para meus objetivos para hoje. Sentei-me no chão na parte mais seca por ali para não me sujar tanto, e então me posicionei calmamente para meditar um pouco. E antes de tudo, já foquei em meu corpo as energias necessárias para preparar meu chakra, eu o utilizaria em breve, então estaria a guarda-lo para enquanto meditavas. Mesmo com tanta chuva, aquela arvore estava a me proteger bem dela, me senti confortável após olhar para os lados, para fechar meus olhos ali mesmo, e tentei deixar meus outros sentidos leves e tranquilos. Como minhas mãos postas em meu colo, estaria aliviando-me do peso delas, minha respiração calma também estaria a me ajudar, e por ultimo, minha audição focando nos pequenos detalhes do local. A chuva caindo sobre o lago, e por conta disto, espirando água para os lados e novamente emitindo gotas caindo. O vento batendo sobre as arvores, assoviando como um cantar, me confortava ainda mais, saber que agora eu tinha amigos, onde eu iria encontra-los em breve, e poder mostrar a eles que estes treinamentos estão a me deixar mais fortes.

Minha mente estaria mais calma do que o normal hoje, acho que voltar para este lugar não foi lá tão ruim quanto pensei que seria. Porém eu estou tentando evitar qualquer contato com a líder, ou com os superiores. Assim evitando assuntos do qual eu teria que resolver com meus punhos. Mas nem de pensar nisso eu gosto, então preciso terminar oque comecei hoje. Um plano eu estaria elaborando, e uma nova técnica era a finalidade dele. Minha conexão com o suiton, era algo bastante promissor, e sabe se lá oque eu poderia criar com este elemento tão perfeito. Comecei a pensar melhor sobre a umidade que estaria sobre o ar a minha volta, está que também fazia parte deste elemento. O suiton envolve muitas coisas que ainda nem descobrimos, mas eu ainda quero explorar todas as opções, pois a água faz parte de mim agora. Minhas habilidades poderiam ser facilmente contrariadas por um elemento diferente, este que poderia me machucar sem poder me defender, mas ainda assim era algo que eu não ligava, e nunca deixaria este elemento tão útil de lado. Vou criar muitas técnicas ainda, e estas me deixaram grande, o suficiente para que Ame me note e peça desculpas por tudo oque me causou.

Assim como o Mizugakure no Jutsu, onde eu preciso me unir com a água no chão, meu objetivo agora é me unir com a água sobre o ar. Exato, a umidade que o ar proporciona pode me aceitar como parte dela talvez. Abri meus olhos lentamente, e notei a pequena nevoa que o lago proporcionava para mim no momento. Além dela, o vento também levava umidade, e esta imperceptível. Levantei e uni minhas mãos para procurar o chakra que eu havia preparado momentos antes da meditação, distribui este pelo meu corpo inteiro, e comecei a molda-lo por dentro e por fora, com a conexão sendo feita através do elemento que passava pela minha pele. Aos poucos, eu notava meus pés saindo de meu corpo como a névoa, seguindo para minhas pernas e enfim chegando a minha cabeça. Tudo estava tão leve, me senti sendo carregado pelo vento e tive a impressão de ver minha irmã ao fechar os olhos, lembrei de dias assim nos campos, eu era tão pequeno, e ela tão amável... Como eu queria ela novamente comigo, me ajudando, me guiando...

Eu tentei não me assustar, por que eu planejava isso a algum tempo. Mas era estranho a primeira vez, a conexão forte com a água me transformou em uma leve brisa, me senti livre para ir para qualquer lugar em uma velocidade bastante incomum, e quase que não consegui controlar-me, porém a partir do vento, eu pude atravessar o lago quase que instantaneamente. Não pude notar que eu não tinha tanto controle disso, e apenas teria tempo de escolher um lugar e me impulsionar para ele o quanto antes. Assim que meu corpo desmanchado em névoa chegou no local onde eu queria estar, pelos meus pés, comecei a me juntar novamente. As pequenas partículas de água uma após outra se uniam e me deixavam inteiro novamente, pude observar melhor agora, enquanto minha mão era montada, estendendo-a, impressionado. -Demais! - As gotículas se juntando me lembrava o meu treinamento para obter o clone de água, eu precisava juntar cada gotícula para transforma-las em minha aparência, porém desta vez era diferente.

Quase de boca aberta para tudo aquilo, acalmei meu corpo dos calafrios que levei após o termino do treino. Acho que fiquei com um pouco de medo com aquela "experiencia", mas eu podia dar por encerado este treinamento, com a ajuda do meu elemento, meu objetivo foi cumprido. Corri ao redor do lago agora, para buscar minhas coisas, e notei minhas pernas um pouco desestabilizadas, foi como ter andado de balão pela primeira vez.

Juntei minhas coisas, as guardei em seus devidos lugares e segui em direção ao armazém, novamente eu encontraria Mei dormindo e a acompanhava. Eu precisava novamente descansar, para em seguida pensar em como encontrar meus amigos de novo.

HP: 600/600
CH: 2400/1900
ST: 2000/2000


Mei:
 
Considerações :
 
Jutsu treinado:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   14/2/2017, 16:29

Treinamento Aprovado

+25 de Exp (já atualizado);
+2 C.M;
+ Jutsu.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   16/2/2017, 18:57


O clima daquela vila era realmente ótimo, não era muito calor, e também não muito frio, mas uma coisa que me incomodava era que todo dia acostumava a chover no local daqueles, caminhava até o local aonde teria realizado os meus treinamentos explosivos, também o que fazia eu fugir daquele local, e dando uma fuga sucessiva de alguns Jounnin, enquanto era ainda um mero Gennin. Caminhando por ali, ficando na beira do gigante buraco criado por mim, subiria naqueles edifícios de metais, então me sentaria em um lugar considerado firme, para que não caísse e morresse em um lugar desprezível daqueles.
 
Ao me sentar, fecharia os meus olhos e iniciaria uma meditação, sentado na posição de lótus tentaria me concentrar enquanto aquelas gotas grossas batiam em minha cabeça, aquilo me desconcentrava um pouco, mas não seria o bastante para eu romper minha meditação, estaria em uma escuridão eterna, em um vácuo completo, a única coisa que eu conseguiria ver era os braços na frente de meu corpo, completamente preta, estaria seria um lugar reservado em meu cérebro, algo que eu gostava de ficar enquanto estaria completamente sozinho, respiraria profundamente tentando não me afogar na chuva, que caia daquelas nuvens tempestuosas, e como também mantinha o equilíbrio de meu corpo para não chegar a cair naquele buraco profundo deixado por mim aquela carinha, respiraria profundamente pela última vez e abriria os meus olhos, ao finalizar meu treinamento estruturando minha parte mental, me prepararia para outro treinamento, dessa vez treinaria um pouco do controle de meu Chakra.
 
Com o meu corpo acima do pergaminho, ficaria a lê-lo rapidamente para que no mesmo não o deixasse molhar, logo em seguida guardaria em minha vestimenta e decidiria treinar aquele Jutsu enquanto treinava junto com o meu Controle de Chakra.
 
Respirava profundamente, os meus olhos continuariam abertos, o Chakra passava pelo centro de meu corpo, começaria pelo meu Tenketsu Central enquanto transferiria pelas outras partes, assim tentaria com que ele saísse, o mandando para fora para que se formasse os clones que nem citado ao pergaminho, não acharia que seria algo fácil de ser realizado, talvez com aquela chuva não fosse executado com sucesso, ou no mesmo eu estaria errado. Ao ficar concentrando o Chakra durante alguns minutos, e o mandando para fora de meu corpo olharia pelo meu redor e não encontraria nada, então resmungava – que merda... – odiava quando o meu treino dava errado, pois aquilo era mais um fracasso em minha lista, mas como costume, não ficaria a desistir tão facilmente. Com minha respiração controla, juntamente com o controle de meu Chakra, passaria ele para o resto de meus Tenketsu, enquanto tentaria iguala-lo, então com isto criaria imagens perfeitas de mim, mas não tão perfeitas que nem os Clones das Sombras, ao finalizar o treinamento ficaria sentado.


Considerações
- Treinamento de Controle de Chakra e Constituição Mental;
- Treinamento de Jutsu;




Lauts
HP: 1200/1200
CK: 4590/4600 (-10)
ST: 400/400


Armas:
 

Jutsu Ativo:
 

Jutsu Treinado:
 






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   16/2/2017, 19:23

Aprovado


+25 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+]Jutsu:
Código:
[img]http://i.imgur.com/ykwlnVn.png?1[/img]
[u][b]Oboro Bunshin no Jutsu[/b][/u]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Bunshinjutsu
[b]Descrição: [/b]À primeira vista, parece ser uma Técnica de Clonagem regular, mas o clone de neblina usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton • Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca do ponto cego. Durante a ilusão e caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   16/2/2017, 19:36


Ficando sem nada para fazer, sairia daquele local com um salto, indo em direção do gabinete.



Lauts
HP: 1200/1200
CK: 4590/4600
ST: 400/400


Armas:
 

Jutsu Ativo:
 






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   17/2/2017, 22:13

✞ O Treino ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester





Chegando no local, buscaria relaxar os meus músculos para um treino árduo.



HP: 1200/1200
CK: 4555/4600
ST: 600/600



Armas:
 

Jutsu Ativo:
 




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   17/2/2017, 22:35


戦った場合、
勝つために戦います





Já tendo descansado o suficiente para continuar com meus treinos, levantei-me e me arrumei com minhas coisas para sair. Mei estaria já a se espichar para sair comigo, sabias que não ficaria sozinha de novo, então apenas aceitei o fato de ela poder vir junto comigo desta vez. -Então vamos.. - Falei a ela, enquanto saia pela porta do armazém abandonado, deixando para trás apenas minhas lembranças do lugar que me acolheu, talvez eu ainda voltasse algum dia, mas só talvez... -Fique aqui, tome cuidado... - Acariciando Mei, a deixei para trás por uns dois metros e cheguei mais próximo do lago.

Treinamento de jutsu, 2x constituição mental

Me aproximei do mesmo lago que eu estava a treinar durante dias, este sempre me ajudava e também as suas arvores me protegiam bastante da chuva que Ame descarregava nos ombro de seus habitantes. Eu precisava treinar mais um pouco para partir de Ame, assim que eu comprasse oque vim pra comprar, e por fim eu poderia sair deste país...
Mei não estava a me ouvir de qualquer maneira, e sentou-se ao meu lado, assim que sentei ao solo seco de baixo da grande arvore. Eu precisava acalmar minha mente, e bolar alguma coisa para que eu pudesse aprender hoje. Minha mente estava dispersa hoje, e eu não sabia o motivo, talvez ter pensado em sair de Ame e nunca mais voltar pudesse ser algo forte ainda para ter como meta, além do mais tudo oque Ame me deu foi inúmeras gripes e resfriados que apenas me atrasaram como um ninja. Nunca cheguei a gostar realmente da vila, apenas a tinha como lar por faltas de escolha na época, sem contar que não tive para onde ir depois que meu pai gastou toda a grana da família em bares e jogos. Não me importaria se ele tivesse morrido antes de tudo isso acontecer, acho que me viraria sozinha perfeitamente sem precisar da ajuda dele, depois que "aquilo" aconteceu... -Onee-san.. - Limpei meus olhos, não precisava derramar minhas lagrimas neste país, para mim, não era digno nem para receber elas, quem dera meu corpo.

Ame podia não ser adequado para um ninja como eu viver, mesmo tendo vários pontos dos quais eu me identifico, eu ainda assim não me sinto a vontade morando no mesmo país das mesmas pessoas que me odeiam e desprezam, mas agora eu não estaria a tentar meditar para me questionar sobre isso tudo, eu estaria ali de baixo daquela grande arvore para treinar, então era oque eu deveria estar a fazer no momento. Minhas lembranças ruins eram tiradas de minha cabeça agora, para então eu poder ter uma boa concentração no devido treinamento. Calmamente comecei a concentrar meus chakra em meu corpo, em breve eu utilizaria este, e uma idéia em minha mente já podia ser projetada. A algum tempo me questionei sobre o poder do Suiton escondido, este que eu encontraria mais cedo ou mais tarde, então decidi por mim explorar cada gota de água para criar as mais varias técnicas desta, para me favorecer, só que desta vez eu estaria a usar algo diferente.

Em meu treino passado, a umidade do ar me proporcionou uma técnica de locomoção incrível, e agora, mais uma vez ela me ajudaria com mais uma técnica, talvez uma das mais uteis que eu já poderia ter pensado em realizar. Ainda na mesma posição que eu me encontrava, não me movendo nem um músculo, espalhei pelo ar meu chakra, conectando-me a umidade que no ar estava. A conexão foi de imediato, já que eu tinha um bom equilíbrio com tal elemento, está parte dos meus treinamentos sempre foram simples e tranquilas, algumas envolvendo bastante chakra, e outras nem tanto. Porém tentei usufruir ao máximo de meu chakra agora, o dispersando por uma longa distancia, junto a conexão da umidade, que Ame me proporcionava aos montes. Eu poderia sentir que uma boa conexão teria sido realizada, está que poderia ser usada para algum propósito, o qual não exitei em criar rapidamente. Abri meus olhos e com minha mão esquerda, concentrei um circulo de água sobre a direita após a realização de alguns selos, estes que me ajudaram a moldar melhor o chakra e conectar com aquela umidade, juntei todas as informações que a umidade do ar que possuía meu chakra, e passei para aquele orbe liquido, rapidamente algumas manchas poderia ser vistas sobre ele, e de imediato eu entendi oque estava a acontecer.  - Então é isso.. - Notei na hora por meio de meu gato, que era o calor sobre o local. Pontos vermelhos me mostravam os seres vivos que estariam aos meus arredores e uma grande distancia. Meu chakra conectado com a umidade transmitia todas estas informações neste orbe e com certeza me traria uma grande utilidade, em diferentes ocasiões.

Levantei calmamente, mantendo a mesma concentração e me aproximei de Mei. Levei o orbe até ela para mostrar a ela oque estava a acontecer ali, deitadinha ao meu lado, não se importou nada com aquilo, que gato entenderia oque estaria acontecendo, não é? Apenas eu estava um pouco admirado por eu ter realizado aquilo, e olhando melhoro orbe, eu poderia ver os peixes em pequenos pontos se movimentando rapidamente a minha frente. E longe disso mais alguns pontos maiores e estranhos, formatos de humanos poderiam ser semelhantes, então eu entenderia que seria que era a cidade já, me surpreendendo ainda mais com a distancia que eu poderia me conectar... - Sim, eu posso localizar pessoas a longa distância agora Mei... - Falei a ela sorrindo, e com a mão esquerda fazendo cafuné sobre seu queixo, ainda segundo o orbe com a mão direita, eu poderia dar por finalizado este treinamento.

Me preparei para sair do local, seguindo para a cidade, talvez ainda existisse os bolinhos Nikuman sobre ela, e eu encontraria eles... -Vamos Mei, quero lhe mostrar um uma coisa.. - Segui com passos lentos para a cidade novamente, ainda com o orbe sobre minha mão, procurando entender melhor ele e suas distâncias.

HP: 600/600
CH: 2600/2450
ST: 2000/2000




Mei:
 
Considerações :
 
Jutsu treinado:
 
Jutsu ativo:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações






Última edição por Kon Reeves em 17/2/2017, 22:58, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   17/2/2017, 22:40

✞ Cobras de Alahu ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester





Pronto para o inicio do treinamento, me levantaria daquele chão após algum tempo pensando em que eu deveria treinar, então decidiria treinar um pouco de minha velocidade.
 
Com os meus pertences comigo, começaria a correr de edifício á edifício que tinha por ali, embaixo de mim teria uma grande cratera, algo típico de Amegakure no Sato, e aumentada por mim após o meu último treinamento, tentaria ficar em minha velocidade máxima, quando eu saltaria me locomovia mais devagar para que não escorregasse, e caísse naquele buraco que não parecia ter fim. Passos largos e altos, poderia se dizer que seria quase um salto que estaria realizando aquele tempo todo, mas também estaria treinando o meu reflexo, para qual próxima parte metálica eu pularia, e também um pouco de meu equilíbrio, que eu não precisaria muito, já que conseguiria voar utilizando de meu trunfo. Os pingos batiam em minha cabeça, molhando aquela faixa que estaria sendo um pouco assegurada pelos papeis, talvez eu devesse tira-las, mas já teria me acostumado com aquilo, enquanto corria por aquele lugar pensava em que fazer no meu futuro, como não tinha achado ninguém no edifício, teria de falhar o meu plano, pelo menos por segundo, enquanto não realizava o meu plano, decidiria treinar por ali.
 
Ao finalizar a corrida, sentaria no topo do edifício maior que teria naquele lugar, cruzaria os meus pés e então iniciaria um treinamento de Controle de Chakra, aonde também tentaria treinar um novo Jutsu em minha lista.
 
Concentrava o Chakra em meu Tenketsu Central, fechando os meus olhos lentamente conseguia sentir um Chakra bem próximo de mim, mas o ignoraria por hora, até por que não era tão forte, enquanto concentrava o Chakra no centro de meu corpo, ficaria a manipula-lo, aquelas águas grossas não seriam o bastante para desfazer os meus papeis, mesmo sendo de mínimo tamanho, enquanto passava todo aquele meu Chakra para minhas mãos, os papeis começariam a sair de minha palma, um grande comprimento como se fosse uma corda, logo eu soltaria e ele cairia reto sem mesmo se enrolar no edifício, ai eu veria que teria fracassado, mais uma vez. A cada treino que eu realizava, teria de ter um fracasso, isto parecia ser uma lei, após várias e várias tentativas, não desistiria tão fácil daquilo... – é agora – dizia confiante que conseguiria realizar o Jutsu, de minha mão sairia tipo uma corda, de comprimento grande, para ser exato, uma cobra feita de papel, ela se rastejava até o fundo do primeiro edifício, rapidamente com um pulo sairia dali e mantinha a minha cabeça atenta, quando ela tivesse uma distancia de apenas 30 metros logo daria a ordem que ela explodisse, e conseguiria ver o clarão, e então veria que teria dado sucesso.


Considerações
Treinamento de Controle de Chakra e Velocidade;
Treinamento de Jutsu.



HP: 1200/1200
CK: 4455/4600
ST: 600/600



Armas:
 

Jutsu Ativo:
 

Jutsu Treinado:
 



"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa


Última edição por Lauts em 17/2/2017, 23:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   17/2/2017, 22:59

Aprovado: Kon


+25 Pontos de Experiência;
+2 Pontos em Constituição Mental;
[+]Jutsu:
Código:
[img(150px,150px)]http://i.imgur.com/Y1FYX2B.png[/img]
[b]完治湿度  Shitsudo Kanchi[/b]
[b]Selos:[/b] Cachorro, boi, cavalo, boi, cavalo, tigre
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Com a manipulação do elemento suiton, o usuário da técnica Shitsudo Kanchi, após realizar os selos de mão necessários, cria um pequeno orbe de água sobre sua mão. Neste orbe, através da umidade do ar conectada com o chakra, pode ser localizado a presença de seres vivos com base no calor do corpo dos mesmos. As distancias que este orbe pode captar varia conforme o controle de chakra de quem o fez, então este pode captar seres vivos a muitos metros de distancia. A ilustração no orbe aparece como pontos vermelhos, sendo em tamanhos variados, dependendo de que tipo de ser vivo esteja pelo local. Este orbe pode revelar todos os seres vivos em determinadas distâncias ao redor do usuário, mas não se pode saber a distancia exata destes, apenas com um maior conhecimento do local onde for usado, a dificuldade de palpitar esta distância pode diminuir.  
[b]Notas:[/b]
-Necessário possuir o elemento Suiton;
-O orbe pode localizar o calor corporal de seres vivos com base no controle de chakra do usuário, sendo 50 metros  de distância para cada 10 pontos em controle de chakra;
-O gasto passa a ser continuo a partir do segundo post com o orbe ativo;

Aprovado: Laus


+25 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto de Velocidade;
[+]Jutsu:
Código:
[img(150px,150px)]http://revoada.net/wp-content/uploads/2013/10/221-e1381415768526.jpg[/img]
[b]Bakuyaku[/b]   爆薬
[b]Selos:[/b] none
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Foi um Jutsu criado por Lauts, utilizado para ataques surpresos em uma luta que já tenha entrado, criando uma “pequena” cobra de papel (albina) que chega a medir 15 metros de comprimentos e tendo apenas 15 cm de comprimento. O usuário faz com que ela entre debaixo da terra, no mesmo deixando nenhum rastro para trás, apenas o buraco, no mesmo o usuário consegue movimenta-la para onde deseja-la. Ao se encontrar com o corpo de seu alvo, no mesmo ela se enrola em sua perna até a sua cabeça, e em sequência explode sem a ordem do usuário.
[b]Nota1:[/b] Pode criar apenas uma por vez;
[b]Nota2:[/b] O Jutsu consegue ficar até 2 metros abaixo da superfície;
[b]Nota3:[/b] Distância máxima do usuário de 20 metros;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   17/2/2017, 23:37


戦った場合、
勝つために戦います





Enquanto andava tentando explorar melhor aquele orbe em minhas mãos, algo aparece sobre ele. Algo maior que o normal e com um formato humano, logo eu poderia presumir que alguém estaria ali sobre as extremidades de Ame também, mas oque alguém faria em um lugar como este, já que por conta da chuva era bastante alagado e abandonado. Talvez um ninja com os mesmos propósitos que o meu? Já que treinar, exigia um bom lugar tranquilo e afastado.

Redirecionei o orbe para o local onde este ponto estava me indicando e lentamente comecei a me redirecionar até ele, a fim de encontra-lo e ver do que se tratava. Talvez pudesse ser apenas um morador local, de qualquer forma eu estava aprendendo a usar está técnica melhor, apenas localizando um alvo. Não demorei muito para chegar até ele, porém não foi toda a ajuda de minha técnica, e sim de uma explosão realizada por esta pessoa que eu estava a encontrar. Me abaixei na hora sobre algumas plantas que havia sobre o lugar, tentei não ser visível para este, já que não parecia ser uma boa hora para me apresentar.

Mei ficou do meu lado o tempo todo, e um pouco de medo eu poderia notar nela. Nunca tinha visto ela assim, certamente ela tinha propósitos para tremer daquela maneira. Será alguém poderoso, ou apenas um qualquer treinando? Levante-me para enfim dar as caras. Eu não sou do tipo que fica bisbilhotando as coisas de longe sem ao menos saber do que se trata realmente, e outra, se eu permanecer escondido e este descobrir, não será uma situação agradável. - Vamos Mei, estou com você, não se preocupe... -Falei a ela enquanto andava calmamente em direção a ele, e de longe pude notar ataduras em todo o seu corpo, algo estranho de se ver. Tentei não demonstrar intimidação, mesmo estando com um certo medo, já que Mei também estaria. Me aproximei melhor para poder chama-lo gentilmente... - Olá? - A explosão já estaria passando, e a sua pausa poderia me deixar claro que o seu treino também poderia ter acabado. Eu não gostaria de acabar me metendo no meio de um treinamento dele, não gosto de atrapalhar as pessoas. - Foi uma explosão em tanto... - Ainda com a voz gentil, continuaria a me aproximar sorrindo, vendo sobre os ombros dele o término daquela pequena destruição.

HP: 600/600
CH: 2600/2430
ST: 2000/2000




Mei:
 
Considerações :
 
Jutsu ativo:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   18/2/2017, 00:56

✞ O Chakra? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Um treinamento que estaria acostumado a fazer, uma pequena explosão para apenas as pessoas que estariam naquele lugar poderia ouvir, diferente da última testa por estas terras, que fez o País tremer. O Chakra que eu teria sentido alguns minutos atrás, enquanto na realização de meu Jutsu, iria se aproximando e aproximando, quando sem perceber distraído com a chuva, veria que ele estaria ali, ao meu lado, mas não parentava ter um instinto ofensivo, por hora não precisaria me preocupar... Ele parecia ter ouvido a bomba, também impressionado com uma explosão fraca daquelas, eu daria risada e em seguida dizia ao garoto – isto não é nada comparado que eu tenho em meu arsenal, se eu quisesse, este país já estaria como um cinzeiro... – talvez uma fala ameaçadora, dependeria de como ele iria interpreta-la quando logo perceberia que ele não estaria sozinho, contigo estaria uma pequena gatuna, um animal felino.
 
Olhava em seus olhos, sem tentativa de pega-lo em um Genjutsu, que no caso eu era especialista naquela área, movimentando a minha boca, dizia o que se passava em meus pensamentos – quem é você? – ao fazer a pergunta me calaria, e esperaria com que ele me respondesse. 


HP: 1200/1200
CK: 4455/4600
ST: 600/600



Armas:
 

Jutsu Ativo:
 




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   18/2/2017, 02:34


戦った場合、
勝つために戦います





Desfazendo minha técnica agora, eu já havia encontrado oque eu queria com ela. As palavras dele soavam com superioridade e poderio, e este realmente me parecia alguém forte o suficiente para destruir Ame, não era atoa Mei estar tremendo, mas ainda assim ele pareceu tranquilo, diante de um desconhecido. Tentei continuar sendo gentil, enquanto ainda olhava para a fumaça daquela explosão... - Transformar Amegakure em um cinzeiro? Não me parece uma má ideia... - Por conta de tudo oque passei aqui, não tenho problemas nem um em vela destruída, e até eu poderia contribuir com tal ato, já que nunca fui bem vindo. Eu estava curioso quanto a ele, mas quem tomou as primeiras perguntas não fui eu, ele também me pareceu querer saber sobre mim, e foi logo de cara que perguntou.

Agora eu poderia encontrar os olhos dele, atrás daquelas faixas estranhas, também olhos estranhos, e com certeza não humanos. Não me intimei a isso, já que eu sabia que pelo mundo shinobi, poderia ter coisas ainda mais não humanas que este a minha frente. Mesmo que deixasse nele um tom mais sombrio ainda, eu não exitei em me apresentar, da forma mais tranquila possível. Coloquei uma de minhas mãos sobre minha nuca, e sorrindo alcancei a outra mão para apertar a dele... - Meu nome é Kon, como pode ver sou de Ame, mas não por muito tempo... - Nada nele especificava ser alguém de Ame, e eu duvidaria muito que alguém como ele pudesse ser deste país, então não me importei em deixar no ar o fato de eu estar de saida. -Sabe, não gostam da minha presença aqui, por fim passei a deixar isso de lado. - Aguardei ele apertar minha mão, como forma de cumprimento apenas, talvez isso o deixaria menos desconfiado, e eu poderia criar mais um amigo.

HP: 600/600
CH: 2600/2430
ST: 2000/2000




Mei:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   18/2/2017, 17:57

✞ Kon Reeves ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




O garoto não parecia ligar para a vila que ele nascia, crescia como ninja, enfim ele achava uma boa ideia transforma-la em um cinzeiro, isto me trazia um pouco de confiança, aproximando minha mão próxima da dele, logo o apertaria e então dizia – Lauts Kurama... Mas pode me chamar somente de Lauts... – o jovem parecia gostar daquele lugar, ainda mais quando se destacava em um treinamento, poderia se dizer que tínhamos os mesmo gosto, até por enquanto, pois mal teria conhecido ele.
 
Respiraria fundo, e então dizia a ele – o que faz aqui? Sei que acabamos de nos conhecer, mas o que acha de treinarmos em conjunto? –logo me calaria, e então esperaria por uma resposta, já que não era muito de fala, preferia ficar treinando do que conversando.


HP: 1200/1200
CK: 4455/4600
ST: 600/600



Armas:
 

Jutsu Ativo:
 




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Extremidades de Amegakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Extremidades de Amegakure
» [Taki] Floresta Leste
» Criação de Clãs (Clãs Inventados)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: