Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Extremidades de Amegakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Extremidades de Amegakure   18/11/2015, 23:17

Relembrando a primeira mensagem :

Extremidades da Aldeia

Não há extremidade em Amegakure que não seja inundada, com exceção do portão, consequência das infindáveis chuvas que na vila desaguam. Não há linhas exatas que definem as fronteiras da vila com o país, dizem que seu território expande-se até onde chega a chuva. O ambiente transmite uma sensação sombria e solitária, ainda mais por não haver ninjas vigilantes nesta região. Contudo engana-se quem pensa que pode entrar por aqui sem ser recebido com hostilidade pelos guardas que surgirão dos mais inevitáveis espaços entre as águas do lugar, para defender a vila. Seja dentro ou fora da água, a chuva detecta intrusos e alarma as defesas da aldeia.

Em certo ponto do terreno submerso, afunila-se uma imensa cratera com diâmetro extrapolando os cem metros de cumprimento e profundidade variando entre quinze e vinte metros. Boa parte desta cicatriz no terreno é escondida pela água da chuva que acumula-se no buraco transformando-o numa armadilha para seres desavisados que perambulem neste trecho alagado. O buraco foi feito pelo ninja de Konohagakure, Lauts, após o uso de um de seus jutsus oriundos do estilo de luta Shikigami no Mai.

Última edição por ADM.Survival em 20/8/2016, 22:12, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   25/2/2017, 16:11

Treino Aceito!
+1 Velocidade.
+1 Controle de Chakra.
+25 Xp.
+Jutsu Aprendido:
Código:
[img]http://i53.tinypic.com/105nw54.jpg[/img]
[b][u]Bakuhatsu Doragon[/u][/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Kayakajutsu
[b]Descrição:[/b] 爆発ドラゴン ou “Bakuhatsu Doragon”,é um dos Ninjutsu mais forte do estilo “Shikigami no Mai” que Lauts já criou, utilizando 98% de seus papeis explosivos, nisto eles começariam a flutuar — em um raio de 40 metros — no mesmo formando um gigante dragão com alto poder explosivo, que tem suas medidas exatas de — 23 metros de sua altura, 25 metros suas asas, 15 metros sua cauda, sendo que seu comprimento é de 40 metros — este dragão feito de papeis pode apenas explodir ao comando de Lauts, geralmente com a palavra “Kai!”.
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   26/2/2017, 00:15

✞ O Papel ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Meditaria por horas e horas, o meu corpo não teria descansado perfeitamente, mas era o bastante para prosseguir com outro treinamento, esperaria com que toda aquela chuva, não me desse algum efeito, ou até mesmo passasse para meu mestre, já que era um mero Kage Bunshin criado por ele. Respiraria profundamente e então dizia enquanto batia ambas mãos – estou pronto para iniciar o treinamento... – antes de começar a correr de um lado para o outro, decidiria realizar uma rápida meditação, pelo menos para me controlar um pouco.

Com os meus olhos fechados iniciaria uma meditação, na pose de lótus estaria em meus pensamentos, tentaria esvazia-los para ter um resultado melhor, a chuva não me ajudava muito, apenas o seu barulho que me incomodava o bastante, mas me esforçaria para não romper a meditação com um simples clima de Amegakure no Sato. Respiraria profundamente, preso em meus pensamentos em uma grande escuridão, não conseguia ver nada, apenas o preto que declarava o escuro, estaria praticamente flutuando, sem chão, sem teto e sem paredes, já estaria acostumado em ficar naquele local, em uma parte sombria de minha mente. Teria ficado quarenta minutos ali, sentado com um equilíbrio espetacular, aos poucos a escuridão iria se iluminando, em minha mente os meus olhos iria se fechando por causa daquela luz irritante e abriria os meus olhos reais, veria que estaria escuro, mas conseguia ver as coisas e aonde estaria, então iniciaria outro treinamento, pelo menos por ora.

Um treinamento de Controle de Chakra, enquanto tentava executar um Jutsu utilizando de meu estilo ‘Shikigami no Mai’, respirando profundamente concentrava o Chakra na volta do meu corpo, a ideia seria isolar o Chakra de meu adversário, mas não sabia se isto realmente seria possível, mas não custaria tentar. O meu alvo seria a mim mesmo, não me preocuparia em me machucar, já que o papel iria apenas tocar em minha pele, apenas criaria um pedaço de papel que ficava flutuando em minha frente, próximo aos meus olhos, pegando com a minha mão direita tentaria sentir algo de estranho acontecendo com o meu corpo, como a perda de Chakra naquele membro tocado no papel, mas nada ficaria a acontecer, como também sentir. Os meus dentes se raspavam com o nervoso, – como devo realizar isto... Como... – pensava enquanto olhava para o nada tentando encontrar alguma resposta, fechava os meus olhos tentando buscar algo em minha imaginação fértil, mas nada estaria a ser encontrado naquele momento, a minha imaginação estaria um ‘coco’.

Após alguns minutos de tentativas fracassadas, a cada tentativa estaria mais perto de executar a minha técnica com sucesso, as sensações iriam se aproximando, cada vez ficando mais forte. A folha criada diante minha mão estaria a minha frente, o meu Chakra estaria nela, flutuando próximo ao meu rosto, desta vez ergueria minha mão esquerda e tocando minha mão nela, aos poucos o Chakra iria se paralisando, então eu tentaria utilizar o Chakra pelos poros de minhas mãos mas nada estaria a acontecer, até que eu tirasse aquele papel o meu Chakra ficaria paralisado, um Jutsu bem útil para em uma batalha ou em fuga, caso eu quisesse que meu adversário não me achasse.

Ao finalizar o treinamento, abaixaria a minha cabeça, ficaria a pensar um pouco em que deveria fazer após aqueles treinamentos – vou descansar um pouco... – dizia abaixando minha cabeça, e procurando realizar um pequeno descanso.

Considerações
- Treinamento de Constituição Mental e Controle de Chakra;
- Treinamento de Jutsu;

CK: 1370/2071
ST: 300/300

Armas:

Jutsu Ativo:

Jutsu Treinado:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   26/2/2017, 18:49

Aprovado

+25 Ponto de Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+]Jutsu
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   26/2/2017, 21:49

✞ Puffl ✞

~ Dean Winchester

Ao mestre dormir, me desfazia.

CK: 1370/2071
ST: 300/300

Armas:

Jutsu Ativo:

Jutsu Treinado:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   26/2/2017, 22:11

戦った場合、
勝つために戦います

O clone sabia o lugar ideal para realizar um treino especifico, que estava na mente de Kon Reeves a muito tempo, mas nunca lhe foi dado uma chance para realizar. As extremidades de Ame não era um lugar tão longe de seu criador, e mesmo assim um lugar bastante apropriado para realizar algumas explosões de leve, caso algo desse errado enquanto treinava.

2X Constituição mental e jutsu

Foi logo sentando-se no chão procurando concentrar-se para melhorar a mente onde conheceria o lugar, sua umidade e como agiria para projetar a técnica criada para o plano real. Não demorou muito para ter algumas boa ideias e foi logo projetando seu chakra em seu corpo enquanto colocaria sua mente em ordem. Assim como a mente de Kon estaria um pouco bagunçada com os acontecimentos breves, ele precisava deixa-la tranquia para um melhor foco sobre o treino, este se tornaria bastante eficiente, assim que finalizado, e de maneira correta ele for iniciado.

A memória, e entre outros aspectos psicológico de Kon era obtido pelo clone, então nem mesmo seus clones escapavam de uma mente um tanto perturbada com o seu passado, e também com o futuro que isto o levaria. Os amigos que estaria a criar, deixava seu caminho sempre bastante claro e passivo, embora as percas de controle em algumas ocasiões o assustava, deixando-o bastante desconfiado de si mesmo, já que não queria demonstrar tal descontrole na frente destes amigos. Claro que se isto acontecesse, ele não iria querer machucar ninguém, caso contrário seria difícil explicar para eles oque sua mente pensava, então perdendo-os e novamente ficando sozinho no mundo. Era algo bastante temido por ele, e não poderia ser pior que continuar a ter pesadelos sobre o assunto.

Enfim chegava a hora deste clone treinar, finalizar oque veio para fazer, e entregar as informações sobre o treino para seu criador. Sua mente agora bastante aberta o permitiu usar o pouco de chakra que havia dentro de si para conectar-se com uma nuvem acima nos céus, estas que descarregavam água sobre Amegakure, sem dó, nem piedade. A conexão foi feita rapidamente, com a ajuda do seu vasto poder com o elemento, as gotas de chuva caindo nos céus eram sentidas uma a uma, mesmo que numa velocidade incrível. Unindo as mãos, ativaria seu estilo de luta, que permitiria a ele transformar a água que estava sobre a manipulação de seu chakra, em papeis, ou até mesmo papéis bombas. Era algo básico em suas técnicas, portanto não era mais difícil para ele usar aquele estilo de luta, mas sim aperfeiçoa-lo com a ajuda de várias técnicas, e esta era uma delas. A conexão com a nuvem foi feita, e então as gotas começaram a engrossar, se tornando ainda mais grandes e pesadas.

A cada gota que seu chakra aumentava, poderia ter uma melhor manipulação de seu chakra sobre elas, assim conseguindo transforma-las em papel bomba, e foi isto que ele faria rapidamente. Algumas gotas a poucos metros dele poderia ser lentamente mentalizada ainda antes de ser formadas na nuvem. Assim que elas passaram a cair, sua forte conexão com elas o fez escolhe-las para serem transformadas. Uma vez que estas eram maiores e mais fáceis de serem transformadas, sua posição de mãos era rapidamente trocada, deixando-as com um aspecto branco, até chegar no formato igual a um papel bomba. Foram apenas cinco delas, em torno de 5 metros dele. A criação foi perfeita, e ele poderia explodi-las quando quisesse, no entanto não era necessário. Oque ele fez já dava pra saber que seria algo interessante, e certamente seria usado em ocasiões especiais.

Seu estilo de luta era desfeito, deixando as folhas cair sobre a água naquela distancia e as deixando sumir com o tempo. Em seguida desfazia-se em água, pois sua missão já havia sido cumprida, deixando as informações e experiencias para que o ar levasse para seu criador.

Mizu Bunshin
HP: --/--
CH: 215/35
ST: 200/200

Considerações:

Jutsu treinado:

Estilo de luta usado:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   27/2/2017, 02:20

Aprovado

+25 Pontos em Experiência;
+2 Pontos em Constituição Mental;
[+] Jutsu.
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   27/2/2017, 14:23

Corria por cima da água, indo até Amegakure no Sato. Saltei para cima para de um dos escombros, vendo aquela aldeia, não sabia o que me esperaria ali, apenas estava focado em ir encontrar o rapaz que Kai havia mencionado, não conhecia, muito menos sabia qual seria sua aparência, teria de procurar muito para achar o homem, ou talvez não.

Antes de entrar, queria praticar um pouco, desta vez usando uma técnica usando minha Katana. Pegava um pergaminho, lia rapidamente sua descrição, enrolava e o guardava novamente. - Muito bem, vamos lá... - Falava, enquanto sentava lentamente nos escombros, em pose de Lótus. Respirava fundo, puxando o ar pelo nariz, enquanto soltava esse mesmo pela boca, lentamente, esvaziando minha mente de qualquer pensamento.

Ouvia apenas o barulho das águas batendo nos escombros que eu estava sentado, e também nos escombros ao redor. Sentia algumas gotículas batendo em mim, não só no rosto, mas sentia em minhas vestes úmidas. Minha mente estava em completo vazio, que até mesmo o som da correnteza sumia da minha percepção. Ainda sentado, em meio a meditação, começava a concentrar meu Chakra em todo meu corpo, indo para meu ponto central no estômago. Gradativamente, aumentava meu fluxo de Chakra, passando para os pontos de Chakra no corpo todo.

Meu elemento Raiton aflorava pelo meu corpo, pequenas correntes elétricas passavam pelo meu corpo. Abria meus olhos, enquanto ia levantando lentamente, com a mão esquerda, agarrava a bainha da Katana em minha cintura, e com a mão oposta, pegava no cabo puxando a lâmina lentamente, em um movimento circular, deixando a lâmina ao lado do meu corpo, novamente fechei meus olhos, enquanto soltava a bainha, colocava a Katana a frente do meu corpo, deixando-a apontado para frente, agarrando com as duas mãos.

Controlava meu Chakra, passando-o para as minhas mãos, conduzindo-as pelo meu cabo, indo até a lâmina. Enquanto abria meus olhos, aumentava o fluxo para as minhas mãos, enquanto a lâmina começava a ser tomada pelo meu Chidori. Algumas correntes elétricas passavam pela lâmina com intervalo de 5 segundos, um após o outro, com o passar do tempo, o intervalo ia sendo diminuído, até a lâmina ser tomada completamente com Chidori.

Sorria de canto de boca, enquanto liberada meu Chakra, guardando a Katana novamente na bainha. Olhava para Ame novamente. - Yare yare, estou perdendo tempo aqui... - Falava, enquanto novamente saltava para dentro de Ame.

Considerações:
- Treino de C.C, C.M e Jutsu.

HP: 600/600
CH: 2500/2600
ST: 1000/1000

Jutsu Treinado:

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   28/2/2017, 13:16

✞ A decisão ✞

~ Dean Winchester

Me sentando no meio daquela chuva, fechava os meus olhos, e ficaria a pensar intensamente nas palavras daquele Hatake.

HP: 1200/1200
CK: 5000/5000
ST: 600/600

Armas:

Jutsu Passivo:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   28/2/2017, 19:29

✞ A Memória ✞

~ Dean Winchester

O dia estaria bem cansativo para mim, após sair daquele restaurante decidiria se seguiria Iori ou não de volta para Konohagakure no Sato, mas antes disto, teria de resolver algumas coisas e treinar um pouco antes de minha viagem para o País dos Rios, para realizar as minhas coisas, já que lá, eram bem mais barato e o prazo mais rápido.

Dias atrás estaria a pensar em um Genjutsu no qual eu conseguiria apagar a memória de uma pessoa, com o poder do demônio apaga-la até não ter fim, voltando ao seu estado maternal. Já sentado cruzaria os meus pés, meditaria por alguns minutos na pose de lótus pensando como poderia realizar aquele Jutsu sem nenhuma dificuldade, estaria em um lugar escuro, aonde era mais fácil de pensar já que ninguém ficaria a me perturbar, desde sons de animais e naturais, pois já teria me acostumado com a chuva daquele local ao passar alguns dias ali sem me cobrir, a não ser na hora de minhas refeições ou descansos. Com minha respiração controlada eu ficaria a pensar – já sei, utilizarei o poder proibido de meu Clã, juntando Genjutsu com Ninjutsu e ninguém conseguira escapar disso... Caso tenha sucesso, eu apagarei a memória de muitos em meu redor – após este pensamento teria outros e outros, alguns poderiam ser até bem úteis no momento de meu treinamento, mas até lá, não poderia ter certeza que realmente daria certo. Ao ficar exatos uma hora e trinta minutos, eu finalizaria a meditação abrindo os meus olhos, então me prepararia o meu treinamento, mas claro que não faria de mim como alvo principal, invocaria uma de minhas invocações como ‘cobaia’ para aquele treino, também não arriscaria a sua vida, não me preocuparia com isto por ser um treino comum.

Me sentando em um lugar com espaço maior, tiraria uma gota de sangue em minha mão então invocaria o pequeno lagarto de fogo, seu nome era Chalamander, eu explicaria para ele o que estaria a acontecer, ele não parecia ligar já que não tinha muitas coisas em sua mente, por conta de seu cérebro ser menor do que o comum, talvez deixando aquele treino mais fácil, ou talvez mais difícil. Com a minha invocação em minha frente, aproximava minha mão de suas mãos, pelo menos ali não era uma parte tão quente que nem próximo ao seu rabo, então com os meus olhos fechados iniciaria o treinamento de tentar apagar a sua memória.

Sentado manteria a minha respiração tranquila, como também minhas emoções para ajudar naquele treinamento, tocando em minha invocação tentaria pega-lo em um Genjutsu e logo em seguida mandar o meu Chakra em direção de seu cérebro aonde estaria os seus pensamentos, era um local bem difícil e bem trancado, por conta de seu cérebro ser bem pequeno acha-lo seria um grande desafio, Chalamander ficaria ali parado sem nenhuma dor, até por que não estaria a dar dano real, pois ainda não sabia se aquilo seria possível para mim realizar apenas com aquilo. Passaria minutos ali tocando nele, conseguia sentir um pequeno calor vindo de dentro de seu corpo por ele estar bem próximo a mim, mas não conseguiria realizar o Jutsu com sucesso pois não veria nada de diferente vendo dele, ficaria a descansar para meros segundo antes de iniciar a minha segunda tentativa, nesse descanso pensaria em um método de este Jutsu dar certo com sucesso.

Olharia para Chalamander, comum estalo chamaria atenção dele e então ficaríamos a trocar olhares um para o outro, eu entraria em sua mente e sentia que faltava muito pouco para tentar apagar uma pequena parte de sua memória, manteria minha respiração tranquila, não muito ofegante para me afetar naquele treino, conseguia achar suas memorias mas não estaria tão claras para que eu pudesse lê-las, não sabia o que eu poderia apagar, quando de repente em minha mente teria algo genial que talvez tivesse sucesso – apagarei o seu nome de sua memória, caos não tenha sucesso, quando eu chama-lo ele saberá que será ele, caso não... Acontecerá o ao contrário... – ao entrar em sua mente rapidamente de sua memória iria arrancando tudo que seria pronunciado como ‘Chalamander’ ao passar exatos sete minutos ali focado apenas em apagar a sua memória, eu veria se realmente teria dado certo.

A pequena invocação estaria de costas para mim, olhando a grande cratera ao chão, então dizia lentamente em um tom bem baixo – Cha-la-man-der! – ele não se virava, enfim este não seria o seu nome em sua cabeça, mas agora não saberia como reverter aquilo, então por alguns minutos ficaria a explicar o seu nome, o teu nome antigo que agora para ele era um novo, esperaria que isto não o afetasse no futuro.

[Treinamento de Controle de Chakra e Constituição Mental]
[Jutsu]

HP: 1200/1200
CK: 4300/5000

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

Jutsu Treinado:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   28/2/2017, 19:39

Aprovado

+25 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   28/2/2017, 19:45

✞ "Descanso" ✞

~ Dean Winchester

Aonde convence-lo que o seu nome seria Chalamander, o mandaria para o seu mundo e então iria em direção ao restaurante

HP: 1199/1200
CK: 4300/5000

Armas:

Jutsu Passivo:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   24/4/2017, 19:30

Fazia algum tempo que esperava, Kon voltar. Como ele não tinha voltado até hoje, deduzia que algo o impedia, então apenas deslocava-me até as extremidades de ame, para espairecer.
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   10/6/2017, 20:39

De volta as extremidades de Amegakure, procurava por um local tranquilo, com cobertura. Assim poderia descansar, fazia tempo que não tinha um verdadeiro descanso.
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   27/6/2017, 04:45

決意 Determination

O lugar ideal era encontrado com um pouco mais de exploração do garoto, sobre a vila de Amegakure. Suas extremidades possua uma ampla área para qualquer tipo de treinamento, e também longe da urbanização, ninguém em seu treino poderia ser incomodado. No em tanto, poucos lugares ali não eram banhados em água, ou submersos, logo precisou de um pouco mais de atenção para escolher onde ficar.

Treinamento de técnica, constituição mental e controle de chakra

A chuva ainda estaria caindo forte sobre os ombros do garoto, oque fazia o mesmo se alertar para procurar um lugar que pudesse se manter tranquilo, sem risco de pegar alguma doença. Residencias abandonadas foram visualizadas a um ponto especifico nas extremidades, e sem perder tempo, se redirecionou até lá, e se abrigou a baixo de um galpão antigo e bem velho, porém ainda protegia-o da chuva, e proporcionava a ele um bom lugar para treinar. - Tudo bem, será aqui.. - E sentando-se o chão onde estivesse mais seco possível, se movimentaria para confortar-se, e enfim dar inicio ao equilíbrio mental que estava disposto em fazer.

Calmamente ele tomaria uma grande inspiração, seguindo da liberação do ar de seus pulmões, e prosseguindo, fecharia seus olhos e levaria seu treino direto para a sua mente. Pensamentos que não lhe serviam de utilidade em momento algum em sua vida, era descartado no exato momento que expandiu seu psicológico. Seu passado o qual não conseguia esquecer, independente do que ele fizesse, ficaria em um canto, onde organizando sua mente de maneira eficaz, buscava começar a abrir espaço apenas para conhecimento, poder e objetivos. A pouco tempo atrás, seus objetivos não passavam de nada mais que sobreviver, até encontrar o melhor mestre que alguém poderia ter, este que o salvou de pensamentos imundos, e trouxe objetivos definitivos para a sua vida. Desde então, sua mente tem focado nestes objetivos de maneira tão leal, que até ele mesmo estranhava.

Determinado em prosseguir com as ordens de seu mestre, estaria em meio a aquela vila, em busca de poder, e certamente os itens comprados também serviriam de ajuda para tal. Logo a viagem ainda não tinha se tornado inútil, até por que onde ele estava no momento, era extremamente ideal para um treinamento mental, onde a natureza derramaria dos céus, a água que molhava a terra, e traria ao ar um cheiro agradável. Também como a tranquilidade que a cidade demonstrava, sendo especialmente bem interessante. Enfim, sua mente agora estaria aliviada do que estaria lhe afetando. Podendo isolar o seu passado, e deixar apenas seu presente e futuro em ação, oque certamente ele precisava. "Eu vou superar suas expectativas, mestre... " Pensava a todo momento, todos os momentos que se via melhorando sua habilidade, e fortalecendo-se com a ajuda de alguém, ou própria.

Assim que abria seus olhos, o seu chakra que estaria já se movimentando dentro de seu corpo, logo tomaria seus tenketsuspor completo, e pronto para ser usado, o mesmo já o moldaria e enviaria para a sua mão. O treinamento tinha que ser rápido, já que seus objetivos naquela vila também não poderiam demorar. Retirando um dos pergaminhos de sua bolsa, abria-o e o leria novamente, procurando detalhadamente como era feito e como seria possível realizado de forma mais eficaz. Novamente o guardava onde este estava, e se preparava para realizar a técnica. Utilizando do elemento Shoton, precisava de alguma forma, buscar a composição atravez da terra, e levantar estacas de cristal, guiando-as até seus inimigos, e sem demora, ele já com o chakra sobre suas mãos, se abaixava e tocando o chão, buscava exatamente cumprir com as instruções dadas pelo pergaminho.

Encontrando a composição para a criação do cristal, rapidamente lançava seu chakra sobre a terra, e assim realizando o mesmo feito que precisava ser criado. Cristais saiam da terra rapidamente, na medida que o chakra conduzia-os para uma distância não tão longa. Todos pontiagudos e capazes de cortar rapidamente uma pessoa, e certamente empala-la, se está não conseguir sorte o suficiente para sair desta técnica. Talvez uma das técnicas mais poderosas de Kazumi, oque lhe deixou bem confiante. Mas estava tarde, era hora de descansar e esperar o outro dia chegar para voltar ao treinamento duro, que seu mestre exigiu.

Desfazendo os cristais, buscava o melhor lugar naquela residência abandonada, para se confortar e descansar. - Tudo pronto para amanhã, só resta aguardar...- Fecharia seus olhos por fim, e dormia.

Considerações:
-Treinamento de técnica, constituição mental e controle de chakra;
-Gastos meio rank a menos;

Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1600/1200
CMA: 900/900

Técnica treinada:

Arsenal:

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   27/6/2017, 05:28

[sucesso]Aprovado

+ 50xp
+ 1 Constituição Mental
+ 1 Controle de Chakra
+ Jutsu Adquiridido
[/sucesso]

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   27/6/2017, 16:04

Depois de um longe treinamento arduo, com seus novos poderes obtidos, aquele descanso lhe caiu muito bem. Em um sono profundo, pode relaxar seu corpo perfeitamente, até mesmo da ultima viagem feita até este país em que se encontrava. Kazumi agora acordava, e notava a chuva um pouco mais calma, sinal que poderia seguir sua exploração por este país, quem sabe encontrando alguém que pudesse lhe fortalecer. Porém sua barriga roncava aos poucos, já fazia algum tempo que não se alimentava direito.

-Melhor eu buscar por comida, antes que meu corpo comece a reagir de forma inesperada. - Falaria consigo mesmo, enquanto se arrumava, e enfim partia de onde estava, para novamente as ruas da cidade.

Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
CMA: 900/900

Arsenal:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Extremidades de Amegakure   

Extremidades de Amegakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Extremidades de Amegakure
» [Taki] Floresta Leste
» Criação de Clãs (Clãs Inventados)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: