RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Quartel General Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Quartel General Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Quartel General Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Quartel General Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Quartel General Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Quartel General Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Quartel General Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Quartel General Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Quartel General Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Quartel General Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Quartel General Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Quartel General Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Quartel General Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Quartel General Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Quartel General Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Quartel General

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Quartel General Empty Quartel General

    MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 22:46


    Quartel General Qg10

    Quartel General

    O Quartel General do País do Ferro fica localizado na montanha dos Três Lobos. É neste local que assuntos políticos de grande importância são discutidos, além da delegação das tropas dos generais e refúgio temporário dos mesmos. Em sua parte externa, o forte conta com uma muralha de proteção e paredes revestidas em concreto, dando-lhe grande durabilidade à ações climáticas e até mesmo à ataques. Em seu interior, corredores amplos dão acesso aos demais locais do edifício e são quase sempre vigiados por samurais, principalmente quando há algum evento importante no local.

    No topo da estrutura localiza-se a sala de reuniões, voltada a assuntos discutidos entre o mais exclusivo escalão do País. Nos andares inferiores ficam as salas de atendimento, arsenais, estoques de alimento e salas de treinamento.

    Lista de Generais/Shōguns:

    Como parte de seu cotidiano, o General atual pode delegar tropas para missões especiais, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, convocar eventos e festivais, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Yone 4/11/2017, 21:40


    T
    aiyõ no 
    Kenshi !
    Sekai o kaeru kenshi ga modoru
    Os meus passos eram lentos, sentia a Katana balançando em volta de minha cintura e certificava do arco e minhas flechas estarem no local normal. O quartel estaria logo a frente, lentamente eu andaria até o mesmo procurando por algum responsável - vim solicitar quatro recrutas para a minha equipe... - me calando esperaria ter sucesso.


    Saikō no kenshi
    Saikō no musuko
    Saikō no kyōdai
    Sekai saikō no ningen


    HP: 200 ST: 1000 CH: 200


    Armas:
    Yone
    Yone

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 21:44


    [info]Narração @Yone[/info]


    Um responsável de maior patente que Yone trazia quatro recrutas, que mais pareciam adolescentes. Um usuário de Bojutsu, outro de Kyujutsu e mais dois de Kenjutsu, deixando-os sobre o comando de Yone, dispensando-os.
    STATUS DE TODOS ELES:
    Quartel General Hp10HP: 200/200
    Quartel General Chackr10CH: 200/200
    Quartel General Stamin10ST: 200/200

    Considerações:
    -Pode decidir o nome que quiser para eles, mas os status serão os ditos acima.
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Yone 4/11/2017, 22:10


    T
    aiyõ no 
    Kenshi !
    Sekai o kaeru kenshi ga modoru
    - Grato! - dizia para o superior que estaria no quartel e que teria arranjado subordinados para mim naquele momento, respiraria profundamente enquanto olharia para o mais novo grupo formado por recrutas. Então caminharia para fora do quartel, lentamente e então passando pela porta veria que os mesmos estariam bem animados, e então eu logo pararia enquanto mostraria um olhar sereno e sem vida - vocês serão os meus subordinados até eu dar segunda ordem, enquanto estiverem em minha equipe eu não quero ver ninguém desistindo ou fugindo da batalha, vocês lutaram até a morte, serão os meus soldados e seguirão minhas ordens... - palavras frias e calculistas, ao finalizar o meu “discurso” sairia dali junto com os meus novos subordinados e procuraria algum lugar para treinar.



    Saikō no kenshi
    Saikō no musuko
    Saikō no kyōdai
    Sekai saikō no ningen


    HP: 200 ST: 1000 CH: 200


    Armas:

    Subordinados:
    Yone
    Yone

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Demo 2/12/2017, 22:07


    Oni após uma grande caminhada pela montanha ela chegava ao Quartel General dos Samurais,
    com o intuito único de conseguir uma missão. Ela bateria à porta do quartel e aguardava alguém abrir a porta,
    não quereria deixar ninguém chateado ao entrar sem pedir permissão ou algo do tipo. Caso alguém aparecesse ela iria falar o seguinte sobre missões e o que ela poderia fazer para ajudar.

    - Olá, eu sou Onigawara uma Samurai, gostava de fazer uma missão e ajudar no possível a aldeia.

    A jovem samurai aguardava alguém tal como a possível resposta ao que ela falaria de forma a ela evoluir como uma samurai dentro da vila dos samurais em que ela estaria. Ela estava com muita vontade de realizar a sua missão,
    mas conteria isso com uma face serena e quase sem emoções, e mantendo como sempre sua máscara branca pura como a neve que estaria naquelas montanhas que ficariam próximas do Quartel.
    Item - Katana:

    Oni:
    Quartel General Hp10HP: 200/200
    Quartel General Chackr10CH: 200/200
    Quartel General Stamin10ST: 200/200
    Demo
    Demo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Lauts 2/12/2017, 22:14





    Narração

    O responsável daquele dia, apenas entregava a missão para o Tozama.

    Missão:

    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Demo 2/12/2017, 22:27


    Onigawara ao receber a missão ela simplesmente agradecia com a seguinte fala.

    - Obrigado pela missão, darei o meu melhor.

    Depois disso a jovem se retirava e ia rumo às fronteiras do território do país do ferro, para realizar a missão.
    Item - Katana:

    Oni:
    Quartel General Hp10HP: 200/200
    Quartel General Chackr10CH: 200/200
    Quartel General Stamin10ST: 200/200
    Demo
    Demo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Demo 2/12/2017, 23:58



    Oni chegava ao quartel e começava por bater à porta, visto que havia completado a missão,
    assim que alguém abrisse a porta ela diria o seguinte.

    - Tenho aqui o relatório para uma missão e também os pelos do urso da missão. Posso receber minha recompensa por favor?

    Ela então aguardava alguém abrir a porta e também a sua resposta de forma a agir de acordo a isso.
    Item - Katana:

    Oni:
    Quartel General Hp10HP: 200/200
    Quartel General Chackr10CH: 200/200
    Quartel General Stamin10ST: 200/200
    Demo
    Demo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Lauts 3/12/2017, 00:00


    [sucesso]Missão Finalizada

    [+240] Ryous;
    [+25] Pontos de Experiência;
    [+1] Reputação.
    [/sucesso]
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Demo 3/12/2017, 12:53


    Oni recebia a sua recompensa de alguns ryous pela missão completa e começava já a sair do local rumo a algum local onde ela pudesse continuar os seus treinos como samurai. Ainda que antes disso ela dissese o seguinte depois da recompensa.

    - Obrigado, mais tarde volto para receber mais missões.

    Assim a jovem samurai saia finalmente do quartel para seguir o caminho das montanhas rumo ao local de treinos onde ela havia treinado.
    Item - Katana:

    Oni:
    Quartel General Hp10HP: 200/200
    Quartel General Chackr10CH: 200/200
    Quartel General Stamin10ST: 400/400
    Demo
    Demo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Demo 3/12/2017, 16:56


    Oni chegava ao quartel General e então batia à porta com o intuito de obter mais uma missão rank D para realizar como samurai. Ao abrirem a porta a samurai diria o seguinte de forma a pedir a missão.

    - Se possível pode dar-me mais uma missão rank D?

    Ela aguardava a pessoa e a sua respectiva resposta, tal como a possível missão para ela ir realizar essa mesma missão.
    Item - Katana:

    Oni:
    Quartel General Hp10HP: 200/200
    Quartel General Chackr10CH: 200/200
    Quartel General Stamin10ST: 400/400
    Demo
    Demo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 16:58


    Narração, @Demo


    Uma missão lhe era passada.
    Missão:
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Demo 3/12/2017, 17:16


    Oni então recebia a missão a pessoa nem ao menos falava com ela só passava o papel da missão, assim a jovem seguia o seu caminho rumo às fronteiras novamente, pelos vistos queriam mais amostras de ursos. Provávelmente precisavam de mais para as experiências e tudo mais, porém ela deixava-se de pensar nisso e retornava à montanha para seguir o caminho rumo às fronteiras do país do ferro.
    Item - Katana:

    Oni:
    Quartel General Hp10HP: 200/200
    Quartel General Chackr10CH: 200/200
    Quartel General Stamin10ST: 400/400
    Demo
    Demo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Demo 3/12/2017, 20:49


    Oni chegava ao local já com o relatório da missão pensado, então ela escreveria o mesmo no papel da missão,
    completando isso ela bateria na porta do quartel, de forma a dar o relatório e receber a sua recompensa. Sendo que ela dizia o seguinte a quem abrisse a porta.

    - Tem aqui o relatório, espero que esteja tudo bem.

    Assim a jovem aguardava alguém abrir a porta para falar e posteriormente reagir ao que seria respondido, tal como receber a sua recompensa pela missão que provávelmente estaria completa.
    Item - Katana:

    Oni:
    Quartel General Hp10HP: 200/200
    Quartel General Chackr10CH: 200/200
    Quartel General Stamin10ST: 400/400

    Missão:
    Demo
    Demo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Lauts 3/12/2017, 21:01


    [sucesso]Missão Finalizada

    [+240] Ryous;
    [+25] Pontos de Experiência;
    [+1] Reputação.
    [/sucesso]
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Demo 4/12/2017, 19:54


    Oni pegava a sua recompensa e saia do local indo rumo ao campo de treinos, para realizar talve o seu primeiro treino com mestre de forma a melhorar um pouco as suas habilidades gerais. Ela saia contente por ver que estava a melhorar como uma samurai.
    Item - Katana:

    Oni:
    Quartel General Hp10HP: 200/200
    Quartel General Chackr10CH: 200/200
    Quartel General Stamin10ST: 400/400
    Demo
    Demo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Mikii 9/12/2017, 20:03


    Miki adentrava no quartel general, onde se apresentaria batendo continência para o superior encontrado. Não hesitaria em dizer seus objetivos. — Como samurai tozama, requisito um recruta para me acompanhar, assim como uma missão para ser cumprida. - ainda com sua postura.

    HP: 200 l 200
    CH: 200 l 200
    ST: 200 l 200


    Equipamentos:
    Mikii
    Mikii

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 21:14


    Narração, @Mikii

    Um superior lhe passava a missão, além de um recruta para lhe acompanhar.
    Missão:


    O recruta tem 200 em todos Status, você decide seu nome, qual maestria (Bojutsu, Ken, etc) e a imagem.
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Mikii 9/12/2017, 21:43


    Miki observava a porta, de onde chegava um aluno da academia samurai. Pelo arco que portava em suas costas, seu estilo de combate estava explícito. — Vamos a uma missão, recruta. - ordenava, se retirando do local após bater continência aos seus superiores.

    HP: 200 l 200
    CH: 200 l 200
    ST: 200 l 200


    Equipamentos:
    Subordinados:
    Missão:
    Mikii
    Mikii

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Mikii 10/12/2017, 19:50


    — A missão foi um sucesso, senhor. - a menina bateria continência ao seu superior, entregando os pelos da criatura de sua missão.

    HP: 175 l 200
    CH: 200 l 200
    ST: 159 l 200


    Equipamentos:
    Subordinados:
    Missão:
    Mikii
    Mikii

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quartel General Empty Re: Quartel General

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos